Minha mulher aprontou tanto que perdi o tesão nela!

27

Leitor: Há sete anos atrás minha namorada engravidou “acidentalmente”, assumi ela e seus dois filhos de outros casamentos e fui morar com ela.

Sabia que ela não era nenhuma santa antes de mim, entretanto, após morarmos juntos descobri coisas sobre ela escandalosas, pois ela mesma me contou. Recentemente descobri em uma conversa que ela andava com um vizinho da minha sogra, era amante dele, e a esposa do homem era amiga da minha sogra.

Mesmo sabendo que ela sempre andou com homens casados na época de solteira, isso acabou comigo, pois além de ela não me contar o ocorrido de forma correta, em uma época de crise financeira tive que lavar carros na casa da minha sogra e todos da rua ficavam me olhando e fazendo comentários.

Estou arrasado com isso e soube que na época ela também ia para bailes com um amigo da minha sogra.

Hoje tenho duas filhas com ela, e apesar de ela me dizer que nunca me traiu, eu me arrependo muito e penso em me separar, pois não consigo mais ter relação com ela e muito menos ficar nu na frente dela. O que devo fazer?

Depois de descobrir que mulher mulher aprontou tanto, perdi o tesão nela

A esperança é mesmo a última que morre: você já sabia que ela era meio bisquinha e mesmo assim se casou na esperança de quem sabe ela mudar contigo, né? Tudo bem que você não disse isso com todas as letras, mas acredito que quem entra nessa furada só pode ter essa esperança mesmo, ou tem muita vocação para corno – o que acredito não ser o seu caso. Só que é como eu sempre digo aqui: as pessoas mudam quando elas querem mudar, não por que a gente tem esperança de que elas mudem. Sem contar que doido de você: como que você ainda transa sem camisinha com uma mulher que pelo visto você nem sabia se assumia ou não e acabou só assumindo quando ela “engravidou acidentalmente”? Ter filhos é algo muito sério, tem que ser com uma pessoa não só que você ama, como também que você acreditaria que daria uma boa mãe para eles. E essa mulher ao que tudo indica você já sabia que era da bagunça.

Ok, tudo bem que você já sabia que no passado ela não era flor que se cheirasse, porém, para desencargo de consciência, era bom que você tivesse certeza de que ela continua sendo isso até hoje, porque pelo o que li da sua pergunta, você não tem 100% de certeza de que ela te trai atualmente porque ela nega, mas você acredita que ela é amante do(s) camarada(s) lá. Tudo bem que você pode ter mais certeza que sim, do que não, mas mesmo assim, como você pelo visto gosta dela e só está broxado porque você acha que ela te traiu, é bom você descobrir o que acontece de fato, porque de duas uma, ou você descobre que ela realmente te enganou e broxa de vez, ou então descobre que não foi nada disso e volta a ter o seu tesão por ela de volta (ok, sei que acreditar que ela é fiel tal como ela está dizendo é meio que “à espera de um milagre”, mas não custa tentar só para dizer que você foi até o fim). Até porque, cá para nós, muito provavelmente você não consegue mais transar com ela não bem por falta de tesão, mas sim por vergonha em pensar que todo mundo sabe que você é corno, né? E vergonha broxa mais que estresse, hehe!

É o que eu sempre digo: homens têm mais medo de ser corno pelos outros, do que por eles mesmos. É claro que todo mundo odeia levar um chifre, mas se vocês soubessem entre 4 paredes que você são cornos doeria muito menos do que a vizinhança inteira saber. E como no seu caso você acredita que todo mundo que cochicha está falando de você (note que quando você foi lavar o seu carro você só viu que estavam cochichando, nem ouviu o assunto e já pensou que era sobre você ser corno), você acaba broxando terrivelmente por causa disso. Você está com síndrome de perseguição do homem corno: acha que todo mundo dorme e acorda pensando que sua mulher é uma safada e você é um manso, mas acredite, por mais que as pessoas fofoquem (e adorem fazer isso!), elas não estão tão interessadas na sua vida como você pensa que elas estão. Isso é só complexo de corno mesmo, até porque, se você se colocasse no lugar delas você iria ver que você também não iria dormir e acordar pensando no vizinho só porque você acha que ele é corno. Acredite, os nossos problemas parecem sempre maiores do que são quando envolve esse tipo de coisa, mas muita gente “não está nem aí para vocês” e está mais interessada em saber o que terá na janta. Então relaxe!

Como dito anteriormente, sei que as esperanças para a sua mulher ser fiel são mínimas, visto que ela andou saindo escondido de você com alguns homens, porém, eu particularmente sou daquelas que gosto de ter certeza absoluta de tudo, e mesmo tendo 90% de certeza, eu não descanso enquanto não tiver 100%. Sou daquelas que só acredita no santo quando vê o milagre com os próprios olhos, do contrário ficará sempre uma dúvida. Eu não sei se “é crime” (se for crime, não faça) fazer isso e até agradeceria caso tivesse algum advogado ou alguém da polícia lendo isso e que pudesse me ajudar, porém, se rolasse de você colocar um detetive atrás dela, ele iria tirar a prova cabal que te dirá se ela tá te traindo ou não. Se for comprovado que você é corno e como você já deixou claro que não aceita (visto que você não consegue nem mais levantar o pipi para ela), aí você lasca o pé na bunda dela. Só se prepare para o pior a fim de que você já fique com a cabeça fria, porque eu não vou querer que você banque aqueles cornos malucos que depois que descobrem que são cornos querem literalmente matar a mulher. Não quero que você vá para a cadeia, até porque ninguém merece, fora ter sido traído,  ter que passar umas temporadas na prisão, dormindo e comendo mal e às vezes ainda virando refeição de preso, né? Ou seja, melhor ser corno em casa do que na cadeia.

Assim, cabeça fria e seja inteligente: se você tiver descoberto que ela te traiu, ok, vai doer mas cabeça fria. Pense mais em você do que nela. Na sua felicidade e bem estar, ou seja, não brigue, não grite, não queira fazer nada de mal para ela, até porque você não tem o direito de fazer isso. Simplesmente se afaste, termine o seu relacionamento, ou perdoe em caso de você achar que a sua impotência por ter descoberto o chifre irá melhorar. Só não abaixe o nível e não faça nada que, fora prejudicar ela, prejudicará mais ainda a você mesmo.

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.