Minha mulher aprontou tanto que perdi o tesão nela!

27

Leitor: Há sete anos atrás minha namorada engravidou “acidentalmente”, assumi ela e seus dois filhos de outros casamentos e fui morar com ela.

Sabia que ela não era nenhuma santa antes de mim, entretanto, após morarmos juntos descobri coisas sobre ela escandalosas, pois ela mesma me contou. Recentemente descobri em uma conversa que ela andava com um vizinho da minha sogra, era amante dele, e a esposa do homem era amiga da minha sogra.

Mesmo sabendo que ela sempre andou com homens casados na época de solteira, isso acabou comigo, pois além de ela não me contar o ocorrido de forma correta, em uma época de crise financeira tive que lavar carros na casa da minha sogra e todos da rua ficavam me olhando e fazendo comentários.

Estou arrasado com isso e soube que na época ela também ia para bailes com um amigo da minha sogra.

Hoje tenho duas filhas com ela, e apesar de ela me dizer que nunca me traiu, eu me arrependo muito e penso em me separar, pois não consigo mais ter relação com ela e muito menos ficar nu na frente dela. O que devo fazer?

Depois de descobrir que mulher mulher aprontou tanto, perdi o tesão nela

A esperança é mesmo a última que morre: você já sabia que ela era meio bisquinha e mesmo assim se casou na esperança de quem sabe ela mudar contigo, né? Tudo bem que você não disse isso com todas as letras, mas acredito que quem entra nessa furada só pode ter essa esperança mesmo, ou tem muita vocação para corno – o que acredito não ser o seu caso. Só que é como eu sempre digo aqui: as pessoas mudam quando elas querem mudar, não por que a gente tem esperança de que elas mudem. Sem contar que doido de você: como que você ainda transa sem camisinha com uma mulher que pelo visto você nem sabia se assumia ou não e acabou só assumindo quando ela “engravidou acidentalmente”? Ter filhos é algo muito sério, tem que ser com uma pessoa não só que você ama, como também que você acreditaria que daria uma boa mãe para eles. E essa mulher ao que tudo indica você já sabia que era da bagunça.

Ok, tudo bem que você já sabia que no passado ela não era flor que se cheirasse, porém, para desencargo de consciência, era bom que você tivesse certeza de que ela continua sendo isso até hoje, porque pelo o que li da sua pergunta, você não tem 100% de certeza de que ela te trai atualmente porque ela nega, mas você acredita que ela é amante do(s) camarada(s) lá. Tudo bem que você pode ter mais certeza que sim, do que não, mas mesmo assim, como você pelo visto gosta dela e só está broxado porque você acha que ela te traiu, é bom você descobrir o que acontece de fato, porque de duas uma, ou você descobre que ela realmente te enganou e broxa de vez, ou então descobre que não foi nada disso e volta a ter o seu tesão por ela de volta (ok, sei que acreditar que ela é fiel tal como ela está dizendo é meio que “à espera de um milagre”, mas não custa tentar só para dizer que você foi até o fim). Até porque, cá para nós, muito provavelmente você não consegue mais transar com ela não bem por falta de tesão, mas sim por vergonha em pensar que todo mundo sabe que você é corno, né? E vergonha broxa mais que estresse, hehe!

É o que eu sempre digo: homens têm mais medo de ser corno pelos outros, do que por eles mesmos. É claro que todo mundo odeia levar um chifre, mas se vocês soubessem entre 4 paredes que você são cornos doeria muito menos do que a vizinhança inteira saber. E como no seu caso você acredita que todo mundo que cochicha está falando de você (note que quando você foi lavar o seu carro você só viu que estavam cochichando, nem ouviu o assunto e já pensou que era sobre você ser corno), você acaba broxando terrivelmente por causa disso. Você está com síndrome de perseguição do homem corno: acha que todo mundo dorme e acorda pensando que sua mulher é uma safada e você é um manso, mas acredite, por mais que as pessoas fofoquem (e adorem fazer isso!), elas não estão tão interessadas na sua vida como você pensa que elas estão. Isso é só complexo de corno mesmo, até porque, se você se colocasse no lugar delas você iria ver que você também não iria dormir e acordar pensando no vizinho só porque você acha que ele é corno. Acredite, os nossos problemas parecem sempre maiores do que são quando envolve esse tipo de coisa, mas muita gente “não está nem aí para vocês” e está mais interessada em saber o que terá na janta. Então relaxe!

Como dito anteriormente, sei que as esperanças para a sua mulher ser fiel são mínimas, visto que ela andou saindo escondido de você com alguns homens, porém, eu particularmente sou daquelas que gosto de ter certeza absoluta de tudo, e mesmo tendo 90% de certeza, eu não descanso enquanto não tiver 100%. Sou daquelas que só acredita no santo quando vê o milagre com os próprios olhos, do contrário ficará sempre uma dúvida. Eu não sei se “é crime” (se for crime, não faça) fazer isso e até agradeceria caso tivesse algum advogado ou alguém da polícia lendo isso e que pudesse me ajudar, porém, se rolasse de você colocar um detetive atrás dela, ele iria tirar a prova cabal que te dirá se ela tá te traindo ou não. Se for comprovado que você é corno e como você já deixou claro que não aceita (visto que você não consegue nem mais levantar o pipi para ela), aí você lasca o pé na bunda dela. Só se prepare para o pior a fim de que você já fique com a cabeça fria, porque eu não vou querer que você banque aqueles cornos malucos que depois que descobrem que são cornos querem literalmente matar a mulher. Não quero que você vá para a cadeia, até porque ninguém merece, fora ter sido traído,  ter que passar umas temporadas na prisão, dormindo e comendo mal e às vezes ainda virando refeição de preso, né? Ou seja, melhor ser corno em casa do que na cadeia.

Assim, cabeça fria e seja inteligente: se você tiver descoberto que ela te traiu, ok, vai doer mas cabeça fria. Pense mais em você do que nela. Na sua felicidade e bem estar, ou seja, não brigue, não grite, não queira fazer nada de mal para ela, até porque você não tem o direito de fazer isso. Simplesmente se afaste, termine o seu relacionamento, ou perdoe em caso de você achar que a sua impotência por ter descoberto o chifre irá melhorar. Só não abaixe o nível e não faça nada que, fora prejudicar ela, prejudicará mais ainda a você mesmo.

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Zumnupy

    Numa boa.

    Assumir mulher “Rodada” desse jeito dá nisso. O cara nunca vai ter paz.

    • Thomaz Aquino

      Assumir qualquer mulher é osso ,ninguem est querendo mais , bom é namorar…3 vezes por semana esta bom demais…só não falei pra sair fora porque ele nasceu pra assumir mulher , dai da tudo na mesma , a maioria depois de um tempo de casada quer dar pra outro…quer novidade..rodada ou não.

  • Inquisitor

    Algumas considerações:
    1 – homem que embarca de casar com uma mulher assim tem que ser muito seguro de si e ter certeza que a satisfará (caso contrário ela não vai pensar 2 vezes);
    2 – uma vez uma mulher assim descubra o prazer do sexo (ou de provar outras picas) ela DIFICILMENTE retrocederá nisso;
    3 – por mais raro que seja ainda há homens capazes de levar a sério uma mulher assim (ou uma garota de programa). Basta que ela tenha ATRATIVOS suficientes pra que ele assuma o risco de ser corno de novo;
    4 – a sua confiança nela OBVIAMENTE está abalada. Daí te pergunto: Caso descubra que ela tá falando a verdade e nunca te traiu, ainda confiará nela OU viverá com “uma pulga atrás da orelha”?

    Meu caro… Já passei por algo similar. Tive uma namorada que não tinha coisa alguma de santa também. Muito pelo contrário. Ela ADORAVA sexo e sempre me contou o que fazia com seus ex-namorados e os casos que tinha fora de seus relacionamentos. O motivo sempre foi basicamente o mesmo. Eles não acompanhavam o ritmo dela e daí ela procurava outros. haha No entanto ela dizia que comigo era ela que não conseguia me acompanhar e sabia que tinha que melhorar muito se não quisesse que acabasse porcurando por outras fora do relacionamento. Segundo ela se tornou muito exigente e já não conseguia sentir tesão por homem algum além de mim. Eu ouvia mas pensava se seria possível eu satisfazê-la tanto assim como ela dizia a ponto de não sentir falta da vida que levava antes de mim. Pra não me tornar prolixo ela está casada há 2 anos com outro cara mas muito insatisfeita segundo ela própria. Sei que o marido dela tem os dias contados pra ser corno por causa disso. Ela mesma já me disse que fui o único que a satisfez na cama de forma que ficava acabada e por alguns dias não mais tinha vontade de sexo. Se ela traiu o marido? AINDA não! Isso ainda não aconteceu por falta de oportunidade. Ela vive em um país que não domina bem a língua. OU seja, a SITUAÇÃO está fazendo-a se manter “fiel’ mas no íntimo ela queria tá dando pra outro(s) até que a “matar a coceira” (como ela diz).

    No seu caso você tem que avaliar alguns pontos:
    – você AINDA seria capaz de restabelecer um nível pleno de confiança nela?
    – seria capaz de perguntar e ouvir dela o que a faria fazer isso (trair) ou o que falta em ti (essa parte não é fácil) pra que ela não desejasse outros homens?

    Pessoalmente acho que algo falta nela e ela deve direcionar essa carência em outros homens. Se você conseguir restabelecer a confiança nela e conseguir dela absoluta sinceridade sobre “como” você poderia evitar o desejo dela por outros… Acho que há uma mínima chance de se acertarem mas isso vai requerer um NÍVEL de sinceridade que talvez vocês nunca tiveram entre si e não sei se estão preparados pra algo tão brusco.

  • Guest

    OK , vc se tornou um capitão salva vadia….quando casou com ela , ja passei por isso , só que sabia o que estava fazendo , tipo me garantia, durou até acabar , assim como com uma certinha também acabou um dia , se ela gosta de vc , fod….se os outros , ó jogo é entre vcs dois , se perceber ela esta te evitando., mudando , .sai fora , da dó dos filhos , portanto cuide deles mesmo separado , , mostre que vc é cara , que é suficiente pra qualquer mulher , e se ela não tiver satisfeita , vc sai fora ..simples..para de se preocupar com outros olhando. , ..que o Amor seja eterno enquanto dure..pense esta cheio de certinhas que acabaram chifrando maridos ..eu mesmo peguei varias tipo certinhas que viraram a cabeça depois de uns anos de casada , é sempre culpa do coitado do marido, que é mole , que isso que aquilo,precisa ver elas falando dos caras …da até dava dó dos coitados chifrudo que roiam o osso enquanto eu comia a carne , vai saber se alguma tb não falaram de mim…kkk só que eu tava nem ai , tenho certeza que eu estava comendo outras mesmo..sabe variando cardápio kkkkk,é tudo relativo..só observe o jeito que ela se comporta hoje , principalmente com vc…se é da Paz ,o resto é resto…se garanta depois mesmo que terminar ela ira querer dar pra vc…kkk , acredite passo por isso , com todas ex e olha q já tenho 3 por enquanto…seja descolado não um manézão cheio de preconceitos..só somos felizes … livres ..relação tem que ser as regras do coração … não existe ninguém santo se liga..A vida vem em ondas , como o mar ..num indo e vindo infinito , nada do que foi será denovo o que foi um dia.. ….. tudo muda o tempo todo ,não adianta fugir mentir pra de si mesmo..viva o hoje curta ela agora…tente se permitir.. permitir….

  • Guest

    Agora é tarde ..deveria investigar antes , mas ela aprontou antes de vc a conhecer..nem sabi que vc existia …da um desconto ,se ela for de boa é o que importa..não julgue..ninguém santo neste planeta..a maioria das minas já deu muito antes de casa.. tenha pegada.. seja romantico,não sje mané chorão… crie momentos inesquecíveis ,e se dará bem com ela ou qualquer mulher tanto faz rodada , ou não….e se um dia acabar ..valeu os momentos…afinal nada dura pra sempre..mas de Amor aos seus filhos..sempre… veja a vida melhor no futuro veja isso por cima de um muro
    De hipocrisia que insiste em nos rodear
    veja a vida mais clara e farta
    Repleta de toda satisfação
    Que se tem direito do firmamento ao chão
    queira crer no amor numa boa
    Que isso valha pra qualquer pessoa
    Que realizar a força que tem uma paixão
    veja um novo começo de era
    De gente fina, elegante e sincera
    Com habilidade
    Pra dizer mais sim do que não, não, não
    Hoje o tempo voa, amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    Não há tempo que volte, amor
    diga..a ela… vamos viver tudo que há pra viver
    diga ela.. vamos nos permitir

    • Thomaz Aquino

      Tarde nada é só sair fora e depois fiacr só saindo..de boa…rsrs que assumir mulher que nada…só namorar que é bom…

  • josé

    Ela era amante do vizinho da sua sogra,mas era quando estava solteira ou depois que vc já estava com ela ?Eu entendi que era antes de vc casar com ela ,ou estou errado?
    O que uma mulher rodada?Uma mulher que já transou com mais de 5 ou uma que transou com mais de 10 homens ?
    Em media uma mulher teve entre 5~10 parceiros na sua vida sexual ,então boa parte das mulheres são rodadas!rs
    O que me parece qua as mulheres não podem ter experiências sexuais em sua vida por que são todas safadas!
    Será qual a diferença entre uma safada e uma rodada?Eu acho que existe uma diferença bem grande ,mulher safada e aquela que trai por prazer ,vira amante e nem se preocupa se esta destruindo a felicidade de alguém ,essa sim os homens pode ficar preocupados ,mas uma mulher que teve uma quantidade de parceiros em sua vida não significa que seja safada!
    Voltando falar sobre o problema do leitor ,se ela foi amante dele já estando junto com vc ,realmente pode por fim nesse casamento pq já era !
    Eu acho que no fundo vc já avaliou o caráter dela e sabe quem realmente ela é !
    boa sorte.

    • Rodrigo

      Na verdade me parece muito mais que ele se casou por te-la engravidado, e se ela já tinha filhos de outros casamentos, esses amantes e mais as historias contadas a ele presumo que muito mais de 10 parceiros é obvio.
      Olha talvez eu esteja generalizando mais acho que uma pessoa que sai com pessoas casadas a ultima coisa que teria era caráter.

  • Thomaz Aquino

    Se naõ esta bom pra vc sai fora , inventa qualquer coisa , da um tempo depois só sai de boa de vez enquando..com ela e com outras ..ai desencuca..pra que ter sa pode só usuar, pra que assumir..isso esta fora de moda faz tempo assumir mulher…assuma namoro e olhe lá tenque compensar…

  • Eder Fabrício dos Reis

    Melhor tratar como PUTA mesmo, que é o que elas são e o que elas gostam de ser, sem se apegar e ter sentimentos, ou seja, só SEXO e nada mais!!!!!!!!

  • A.B.O.

    com quantos homens ela já foi pra cama enquanto você estava entre as pernas dela(na cabeça , no coração e com tesão fantasiando com outros enquanto vc se achando o garanhão. todas são assim….elas sabem do que digo em seu intimo, e ñ podem negar perante sua propia conciência

  • Rdrigo

    Amigo um conselho, pelo visto paz é uma coisa que você não terá mais, a semente da desconfiança já foi plantada germinou e só crescerá.
    Não sei o motivo de ela não estar com o ex-marido mais você deve saber muito bem então reflita a respeito.
    Uma coisa é certa amigo ninguém é obrigado a ficar casado com ninguém, indiferente do motivo, quanto mais por falta de confiança.

    As pessoas vivem terminado suas relações por “falta de amor” então o seu motivo não é nem um pouco injustificável.
    Na boa ninguém merece ser apontado na rua como suposto corno por estar com uma mulher que até os vizinhos já traçaram, só quem é Homem sabe a vergonha e humilhação que isso é, e como você já sabia de metade do caminho andado, você bem que mereceu.
    Boa sorte com sua decisão, indiferente da que vá tomar ou tenha tomado.

    • escorpiaõ

      cara! endendo seu lado, passado de namorada,mulher é foda eu particularmente sofro muito com isso, namoro ha 10 meses minha namorada já ficou com mais de 100 caras entre namorados e ficantes mais em uma converça que tivemos ha algums dias atras eu pedi cinceridade pra éla que me contasse tudo sobre sua vida, cara! me contou cada coisa que fiquei de queixo caido quando era solteira ela amis uma amiga já sairam com um cara as duas juntas o piotr que percebo que ainda nao me contou tudo que ainda esconde algo isssi me deixa muito mal éla jura que me contou tudo , mais é dificil pra mimainda mais por eu ser de escorpião sou muito desconfiado éla transa muito o que é mais dificil pra mim. só digo uma coisa passado todo mundo tem não digo pra esquecer dele mais é uma coisa que se ficar lembrando vc nunca será feliz com ninguem toda mulher é igual basta vc saber lidar com elas

      • josé

        Geralmente mulher que transa muito,e pq já tem uma certa bagagem !
        Não vejo problema em uma mulher que já teve 3 ou 30 parceiros ,eu mesmo já me relacionei com mulheres assim e foram mulheres incríveis!

  • serra lages

    uma vez puta sempre puta….

  • Ricardão

    Não sei não , pra assumir uma mulher rodada depende muito da ferramenta do mecânico .rsrsrsrs

    • escorpião

      José, vc tem toda razao, ela tem 28 anos ja fez tudo que tinha pra fazer ja deu pra quem tinha que dar, a grande diferença entre muitos casais que passam por isso é a falta de cumplicidade um com o outro, eu mesmo ja aprontei muito ate comi travestis, mais nunca senti vontade de dar o rabo, por que sei o que quero, sei que sou hetero, ja fui casado com uma mulher virgem por 7 anos depois que me separei dela, hoje somos amigos numa boa, ela me disse que tinha vontade de experimentar como éra dar pra outro.eu perguntei mais eu éra tao ruim de sexo assim? ela nao! vc é excelente mais eu tinha vontade de sentir outra pica perguntei vc ja me traiu? ela nunca por isso eu te falo nao é por que uma mulher deu pra 100, ou nunca deu pra ninguem alem de vc, que ela nunca vai sentir vontade de transar com outro.. o cara pode ser bom de foda o quanto for se ela sentir tesao pelo vizinho éla vai dar isso eu te garanto…

  • Homonimo do Anonimo

    Cooorno!

  • EU MERMO

    FOGO DE MORRO ACIMA, AGUA DE MORRO ABAIXO, MULHER QUANDO QUER DAR NINGUEM SEGURA…

    SEMPRE EXISTIRÁ UM MOTIVO PARA TRAIR… VIVA LIVRE… LARGUE ESSA RAMPEIRA… A DOR PASSA… A VERGONHA NÃO PASSARÁ… NÃO CRIE MAIS EXPECTATIVAS COM NINGUÉM…

  • Dias

    Como diz o ditado..galao que levou gasolina nunca perde o cheiro…. Ou vc se acostuma com ele ou troca o galao…

  • Dias

    Cara esse tipo de mulher apronta pra “aproveitar” a vida e depois escolhem alguem pra encostar pro resto da vida…. se liga…

  • Ana Carolina

    Pelo amor de Deus… o cara que pergunta é machista, ok. Não querer mais transar com a mulher depois de saber que ela transou com outros caras?!
    Mas, ao ler a resposta, vi muito mais machismo… Me deu ânsia de vômito.

  • Luan

    Cara você já sabia que a mulher não era flor que se cheire e mesmo assim embarcou nessa, e ainda ta em duvida o que fazer? Sinceramente mete o pé, continua dando assistência as suas filhas e vai aproveitar a vida com outra mulher! e mesmo que você for escolher a dedo não garante que você esta livre. A partir do dia em que você assume um namoro, tem que ter claro dois riscos: o de levar um chifre ou um pé na bunda (ou os dois juntos).E sabe porque elas fazem o que querem e sabem que sempre vai ter um trouxa para passear de mãos dadas na rua e chama-lá de “meu amor”. kkkk e outra “Mulher é como cozinha de boteco. Se você conhecer o passado, não come”. Agora se você não se importa de namorar mulher que você sabe que já esteve na cama de todo mundo, ok continue com ela. Só lembre que não terá o direito de reclamar no dia que sua mulher for da pra outro!

  • dig dig

    cara! é o seguinte o que é do homem o bicho não come, só outro homem rsrs.. buceta foi feita pra duas coisas, pra dar e mijar começa a pedir uma porcentagem pra ela porra!! afinal de contas essa buceta tbm é sua..

  • Maquiavelica

    Olha, quer saber? Esse discurso seu aí tá bem mariquinha viu? Isso é papo de homem inseguro, que não se garante, que não tem pegada e por isso morre de medo de ser corno. No seu texto você deixou bem claro que tudo o que ela aprontou, foi antes de vocês estarem juntos. E qual o problema? Cara, você quer uma santa na sua cama que tem nojo até de chupar seu pau ou uma puta deliciosa que rebola bem gostoso na sua pica? Em nenhum momento você reclama dela por outros motivos, como por exemplo ser péssima mãe.Você só tá nessa, porque não aprontou tudo o que ela aprontou também! Você só tá injuriado porque sabe que ela já pegou mais que você. Se você não consegue superar isso e virar homem pra não ligar pro que os outros pensam, você separa dela e acha outra mulher que simplesmente MINTA e OMITA o passado dela. Ou você vive na ilusão de que a próxima vai ser santa?

  • Palavra Abalizada

    Sempre tem um “homem” para cada tipo de mulher ! Se não fosse vc seria outro ! Tem o que vive com esse tipo de mulher, e quando descobre, fica amando mais ainda.Adora compartilhar, e se tiver uma graninha do urso prá ajudar no sustento, melhor ainda.Essa semana ouvi um caso desse diretamente da “boca” de um corno feliz. Mas parece que vc não é bem desse tipo. Portanto, se ficar confirmado que ela te traiu, dê um pontapé no traseiro dela e arranje outra ! Boa sorte !

  • corno manso.

    eu ja fui corno manso e gostei..estou a procura de uma mulher assim..mas sem mentiras e traiçoes..tudo eu sabendo e ate participando….sou bem liberal..mas sou fiel a mulher..no caso só ela poderia ter este prazer de poder transar com outr..pois sinto prazer sinto tezao nisso..neste modo de vida..quando fui corno e aconteceu na mentira..nao gostei..mas depois conversei e liberei ela..hoje estou sozinho e procurando por esta mulher..entao vc mulher que procura um corno manso em sp..entrem em contato comigo..vamos conversar..meu whtsapp é 11960709696 ..não é brincadeira..se vc mulher linda..esta cansada de homens ciumentos e possesivos nao percam tempo entram em contato comigo..amo sexo..por mim faço tudo dia..tenho 19cm de dote..sou hetero ativo..quero um relacionamento onde nao ha mentiras e enganos..trapaças..etc ..por isso ja deixo claro meu desejo.se vc nao consegue ser fiel a nenhum relacionamento..sempre chifrou? vamos conversar..sou homem pra vc ..só mulheres..pois me encontro sozinho..bjs a todas..