“Mulher mais feia do mundo” e sua lição de autoestima

20

Você se sente feio(a)? Fracassado(a)? Acha que tem muita gente “melhor que você no mundo”?

Você tem baixa autoestima e pensa que tudo isso é culpa do que você é por fora? Acredite, se você souber lidar com o que você é por dentro, você sairá dessa muito melhor que você imagina.

Esse último conselho que ela deu de usar a negatividade da sua vida a seu favor é algo que eu faço o tempo todo e tem funcionado comigo. Toda vez que não acreditam em mim, que me falam algo ruim ou fazem eu me sentir literalmente uma merda, eu sempre tento tirar proveito disso. Nem que seja para ao menos tentar escrever algo bacana para vocês e que a gente possa aprender algo com tudo isso =)

Tem dado certo: eu choro ou xingo por alguns minutos, depois eu cresço e percebo que grande parte do sofrimento que tivemos faz parte da alegria que temos agora, pois afinal de contas, não deixa de ser graças às dificuldades da vida que damos valor aos nossos momentos de conquista e felicidade.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.