Sei que ele não vale nada, mas sou doida por ele!

44

Leitora: Me envolvi com um cara 14 anos mais velho que eu, ficamos 3 meses juntos e posso afirmar que foram os mais felizes da minha vida, mas descobri alguma traições, aí me afastei! Fiquei em depressão por 7 meses, e ele nem me procurou! Conheci uma nova pessoa e achei que o tinha esquecido, mas o reencontrei, voltamos a conversar e aquela paixão que eu achava que tinha sumido voltou à tona e muito, muito forte! Ele disse que sofreu muito, que acompanhou toda a minha vida e que me amava demais, que queria me namorar pois esse tempo longe fez ele ver o quanto me amava e estava arrependido do que fez no passado e ia me provar isso. Temos uma conexão inexplicável, coisa de pele mesmo sabe? Acabei me entregando de novo.. mas com muito medo, pois não confio nele! Até que resolvi testá-lo, fiz um fake no facebook e o flertei, por final ele caiu no truque e aceitou sair com a tal garota.. fiquei louca, pois vi que ele não mudou nada! Mas ele descobriu que foi eu, e ficou muito bravo, agora ele nem me procura mais, não me liga nem nada.. To desesperada, não consigo esquecê-lo mas sei que vou sofrer muito se investir nessa paixão mal resolvida.. Me ajudem por favor!!!

Sei que ele não presta mas mesmo assim gosto dele

Que bela prova de amor ele te deu, né? Marcou de sair com a primeira desconhecida que ele conheceu na internet! Sinceramente? Ser humano quando dá para não prestar, não presta e ponto final. Não tem milagre que você possa fazer, quando a pessoa já nasceu amarrada na putaria, a única chance dela realmente mudar é quando ela acreditar que faz sentido mudar, e não para provar algo para terceiros, no caso você, entende? Tem gente que tem prazer por conquista, quer sempre bancar o macho pega-todas e faz questão de estar sempre bombando nas pistas para ver se não perdeu o gingado. Nem precisa falar que, ao que tudo indica, ele tem isso. Assim, ele pode até gostar muito de alguém (no caso você), mas mesmo assim esse espírito conquistador fala mais alto nele. Sem contar que, cá para nós, gente assim eu acredito que no máximo “gosta muito” e olhe lá, porque amar mesmo parece que eles só amam a eles mesmos. Tanto é que tudo que eles fazem é única e exclusivamente pensando neles e no sentimento de conquista: “quantas vão ficar caidinhas no meu pé? Vou comer quantas hoje? Tá tudo bem, minha namoradinha nem vai saber”, “Minha namoradinha? Sei lá aonde ela está, deve estar dormindo!”. E depois dizem que mulher que tem tara por fortes emoções!

Ao que tudo indica, ele nem parou para pensar o quanto você sofreria caso descobrisse das travessuras dele. Ou pior: você já descobriu, sofreu, entrou em depressão e ele nem aí. Foi aparecer mil anos depois quando sabe-se lá se você ainda estaria “viva”. Legalzão e ele super te ama, heim? E mesmo se fosse amor, com um amor bandido e egoísta desses, era melhor que nem tivesse nada mesmo.

Acho estranho ele falar que ama tantooo assim e sempre que lhe é conveniente, conseguir sumir por tanto tempo. Você não acha ele frio demais para quem diz sentir um sentimento tão nobre desses? Não sei não, mas na minha cabeça quem ama, por mais orgulhoso que seja, não se aguenta muito tempo sem procurar o ser amado, nem que seja para dar uma desculpinha esfarrapada falando que só está ligando para pegar a camiseta que ele esqueceu aí, sabe? É estranho pensar que uma pessoa dessas ama ou sente saudades, e mesmo que sentisse, nem sei se vale a pena, porque o egoísmo e a frieza dele parecem estar acima de qualquer outro sentimento.

Quanto a isso de você ter pego ele no flagra com outra garota eu acredito que não fez ele ficar exatamente com raiva – ainda que esse sentimento também exista –, mas sim com vergonha mesmo! Ninguém gosta de ser pego no flagra, ainda mais no caso dele que deve se achar o espertão que faz tudo no “mocó” e depois é descoberto! Sem contar que, tal como você disse, ele é bem mais velho do que você e sabe-se lá se ele não se sente o “velho matuto” em vista da menina ingênua que é caidinha por ele. Ou seja, pior do que ser pego em flagrante, é ser pego por uma menina que sabe-se lá se ele não acha “bobinha” e pouco vivida em vista da experiência de “velho sabichão” que ele (acha que) tem.

Acho que se você sair dessa, você estará se livrando de uma furada, isso sim. E agradeça: jajá ele estará criando rugas e você ainda estará linda e jovem, com todo tempo do mundo para conhecer altos pitelzinhos da sua idade enquanto ele estará envelhecendo cada vez mais e ainda não terá se dado conta que o tempo dele ser o garotão sem coração já passou há muito tempo, só ele que ainda não percebeu isso. Ele gosta de farra, de curtir nas suas costas, mesmo já tendo idade suficiente para saber que com o coração dos outros não se brinca. Você seria feliz vivendo assim?

Só cuidado caso ele jogue os erros dele contra você, do tipo “estou com raivinha porque você ficou me testando” e assim fazer parecer que você é a pior pessoa do mundo e que é por isso que ele sumiu. É claro que o que você fez não foi certo, porém, sinceramente? Eu no seu lugar faria o mesmo, haha! Se estamos na dúvida, nada mais normal do que querer confirmar, e aí, você lá tem culpa de jogar verde e ele ser um safado sem vergonha que caiu no maduro? Claro que esse tipo de teste não é a  coisa mais madura e ética do mundo, porém, antes isso do que morrer corna estando com um traste que você jura que mudou, mas que continua o mesmo “perigueto” de sempre, né? Eu acho que você tirou um grande peso ao ter descoberto a verdadeira face dele, bem como ter descoberto que ele está mais para papudo do que para príncipe apaixonado. Agora que você já tem toda a história desmascarada, só te resta tomar vergonha na cara e não virar mulher de malandro, sabe? Temos aquilo que procuramos, então, sem essa de falar que vocês têm química, pele e sei lá o quê.

Ele te traiu, te enganou e não se cansa de repetir isso. Seja esperta e use isso ao seu favor: homens com química você encontrará aos montes por aí, basta você ter paciência para isso. Porém, homem com caráter é raro e esse infelizmente você ainda não encontrou. Assim, perder esse homem seria como perder o seu lanchinho da tarde, não como perder um banquete inteiro (= um príncipe), entende? Valiosa aqui é só você, que tem que se amar em primeiro lugar. O resto é só amor de pica, que quando bate só fica se você deixar.

Enfatizo que no fim tudo dependerá se você aceitará ser mulher de malandro ou não. Você não vai ficar sofrendo só porque tem fogo na xereca por ele, né? Antes a tranquilidade da mente, do que a tortura do amor bandido. Nunca se esqueça disso.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • josé

    Vou ser bem direto com vc sem usar as minhas ironias de sempre!rs
    Vc já descobriu uma traição dele antes ,e se afastou ,porem acabou voltando e pegou ele outra vez fazendo a mesma coisa ,ele já sabe que vc e louca por ele ,uma vez que vc perdoou ele e voltou!
    Ele sabe que vc esta nas mãos dele ,vc disse que ele ficou bravo com ,mas isso e joguinho dele tentando reverter a infidelidade que vc descobriu pela segunda vez.
    Em uma relação .um das apertes sempre quer tentar controlar a relação ,se vc voltar quem esta no controle e ele,vc vai ser um brinquedo nas mãos dele,se ele te traiu vc por duas vezes e vc aceitou ,ele vai trair 3,4,5 10 vezes pq vc sempre vai perdoar!Esse e o pensamento dele .
    Em uma relação comum ninguém e feliz sendo traído não e mesmo?
    Vc só tem duas opções !
    1-Ficar com ele e aguentando as traições .

    2-Dar um fim nessa relação e procurar uma cara que realmente ame vc.

    boa sorte .

  • Fábio

    Tudo errado!Você deu certeza da impunidade…
    Ele te trai, depois falas umas balelas e a senhorita simplesmente aceita a volta….(Ah tudo bem, ele merece uma segunda chance!blablabla…)

    Pela segunda vez, o cara combina de sair com a primeira calcinha que surge, e a senhorita ainda fica de mi mi mi por esse cara!?!?!?Tem dó…Procure um cara que de valorize.

    • Guest

      Eu acho que ela está com “amor de pica”

      • Fábio

        Certeza!

  • ClaraSol

    Olá Luiza.
    Bom dia!
    Sabe que na verdade nem é o fator gostá e sim atração sexual pelo homem

    cafajeste e como também ter em seus braços algo
    qual seja desejado por outras e ser difícil a ser conquistado, e isso a ela é como

    se fosse um troféu. Por que se
    uma mulher sente atração por este tipo de homem e com este caráter malévolo
    é questão de carência de ter sido maltratada quando criança, pois não é
    aceitável dizer que mulher gosta de apanhar, pelo menos eu não gosto.
    Em minha concepção é inadmissível um relacionamento com homens cafajeste.
    Claro que eu estou dando minha opinião e não que ela sintetize o que outras
    pensem e também a simbiose deste texto. Compartilhe outros posts comigo e
    terei sempre o prazer de apreciar lendo e as vezes comentar com carinho
    Abraços sempre.
    ClaraSol.

    • Clara, vou ter que concordar com a sua teoria do troféu. Pena que elas não sabem que esse troféu é de merda, não de ouro. Ou seja, vale menos do que um pedaço de bolo podre.

      Leo e Luan, a clara resumiu o que ia responder para vcs!

    • Mika

      Pois é, ClaraSol e Luiza. Existe uma ideia falsa de que mulher que se envolve com esse tipo de homem gosta de sofrer. Se gostar, tem sérios problemas psicológicos.
      Na verdade, são pessoas com autoestima baixa, que não acreditam no próprio potencial e precisam se autoafirmar (e está cheio dessas por aí, infelizmente). Envolvem-se com homens ditos “disputados”, não pra mostrar às outras que são capazes de segurá-lo, como uma competição, mas pra mostrar a si mesmas que têm valor. Tipo: Se ele se interessa por mim, eu não sou tão ruim quanto penso. É por isso que vivem aceitando eles de volta. Precisam dessa reafirmação constante.

      E vou além. O que eu disse serve também pros homens. Engana-se quem acredita que o tipo que pega todas e não se envolve pra valer com nenhuma está procurando “a melhor”. Todo mundo que conhece um desses sabe que eles acabam “escolhendo” o que há de pior. O Cafa é também uma pessoa com baixa autoestima, que usa as conquistas sexuais como uma compensação pelas frustrações em vários outros aspectos da vida (pessoal, social, familiar, profissional…).

      • Inquisitor

        Exato! Tal como há pessoas que treinam na academia e postam fotos em trajes sumários pra obterem a “aprovação” da maioria por aquilo que obtiveram. É meio óbvio que o ser humano SE ESTIMULA com esse tipo de “reforço positivo”. Não me admira alguém querer continuar “jogando um jogo” no qual ela é muito boa.
        Só que a diferença entre ambos é que a mulher entra nesse “jogo” e acaba se machucando. Daí vem reclamar do que acontece lá. Dificilmente se vê um homem cafajeste fazer reclamações desse tipo. Para ele a linha de pensamento é simples: “Gosto desse jogo e estou jogando bem.Por que parar?”

      • Manuella

        Perfeito é isso mesmo.

  • Luan

    Se você já chegou a conclusão que ele não vale nada, porque insiste no erro? QUEM GOSTA DE SOFRER É MASOQUISTA! Primeiro você tem que se amar e se valorizar pois se você não gostar de você, quem vai gostar?As pessoas só amadurece aprendendo com as experiências e diferenciando o joio do trigo. Conhece o joio, agora ache o trigo! resumindo sai dessa patacoada e chame o próximo da fila.

    nesta conversa
    ⬇ Arraste e solte suas imagens aqui para enviá-las.

    Anexo

  • Leo Nunes

    Como a Luiza comentou, vc se dar um pouco mais de valor e começar a ficar esperta pelo cara certo (que sem ser chichê, mas não muito, pode estar do seu lado). Não sei o que miutas mulheres pensam que tipo homem com carater não gosta de ser ousado na cama, enfim mais de uma amiga me disse isso, eu achei lamentável. Elas só se envolviam com caras assim como o que vc citou. Eu sinceramente eu acho que a sensação de aventura não passa de ilusão, pq sei lá a idea de se entregar sem compromisso (mesmo ela querendo o compromisso) rsrs fala mais alto, não sei. Mas em resumo se valorize mais, olhe pros lados e observe as chances que tem. Um novo de um cara realmente bacana, o que não quer dizer, mole, bobo e etc, com certeza vai te tirar desse tipo de pensamento digamos “fraco” com esse e outros caras desse tipo.

    • Leo Nunes

      Escrevi muita coisa sem ler hahahahaha…mals os erros rsrs

  • Mika

    Que dó, que dó, que dó!
    Amiga, parece que ainda não conhecia esse tipo clássico. Então, faço as apresentações:
    Esse seu ficante é o que nós, mulheres, chamamos de CAFAJESTE! E você é o que ele chamaria de FRANGA.
    Pronto, feitas as apresentações, vamos a algumas considerações:
    Sua autoestima é muito baixa, o que torna muito fácil cozinhá-la. É só deixar de te procurar por uma semana, que a memória curta apaga toda a cafajestada que ele aprontou. Você é muito fácil (não estou falando do ponto de vista moral, ok?!). E ele te “traça” sempre que não tem coisa melhor pra comer.
    Só porque o cara mexe o pauzinho um pouquinho diferente e diz “Ai lovi iu beibi”, você pensa que achou o amor da sua vida. Tá cheio de homem melhor que ele por aí, inclusive no sexo. Pode acreditar. Se não achou coisa melhor, é porque seu subconsciente não acredita realmente que você mereça. E, “Conexão inexplicável” é pra nós, que estamos de fora, e não conseguimos entender como é que você pode ser tão ingênua a ponto de achar que ele iria mudar por sua causa. E, não se engane. Essa “coisa de pele” tá mais pra sarna. Tome banho com Sarnapin, que melhora… rs
    Entenda que o amor não nasce no coração, nasce no cérebro. Então, seja racional e lute pra se livrar dessa dependência que só lhe faz mal. Essa “besta humana” não tem NADA DE BOM A LHE OFERECER. Seja inteligente, tenha força de vontade e delete esse cara de todos os seus contatos, da sua vida e, se possível, até da memória.
    A lição precisa ser aprendida. Quanto a isso não há como escapar. Mas depende de você se vai ser rápido, ou lenta e dolorosamente…
    Só pra concluir… Não se sinta ofendida pelo que acabei de escrever, porque você não foi a primeira, nem será a última a cair na conversa desse tipo ordinário. A maioria das mulheres já entrou nessa, inclusive eu.
    Boa sorte!

    • “Franga” e “Sarna” kkkkkkkkkkkkkk
      Essa Mika arrasa. Um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente preu te contar umas piadas =)
      No mais, concordo com tudo Mika. É um conselho duro (e engraçado), mas é a realidade.

  • Marcelo Torres

    Infelizmente é o que eu mais vejo na maioria das mulheres. Não gostam de serem bem tratadas. Pessoas que as tratam com respeito, de forma digna, com educação, etc, não servem. Gostam é justamente daqueles que fazem tudo o contrário… Não valorizam quem as tratam bem, dão valor as pessoas erradas (na minha visão).

    Já ouvi de uma mulher: Homem quando é muito educado tem alguma coisa errada!

    Na minha opinião é um verdadeiro absurdo… Mas, cada um com sua sentença… Sei que vou ser apedrejado por dizer isto, mas, é a verdade. Sei que irão aparecer algumas pessoas aqui discordando e dizendo justamente o contrário. Ok, respeito cada opinião (mesmo que contrária a minha), mas na minha visão este caso relatado aqui é super comum (muito mais do que podemos imaginar).

    • Mika

      Pois vou ser a primeira a discordar, Marcelo!
      Pode ter certeza que mulher gosta de ser bem tratada, sim.
      Se é assim tão comum mulher que gosta de homem que não presta, então posso concluir que a maioria dos homens é cafajeste?

      Admira-me que uma pessoa esclarecida como você compactue com essa postura preconceituosa, arraigada em nossa sociedade de valores retrógrados, que insiste em colocar a mulher em plano inferior, dependente e incapaz de tomar conta de sua própria vida sem a ajuda de um macho. Séculos de subserviência produziu uma mulher com baixa autoestima, educada pra acreditar que sem um homem ao lado não tem valor como ser humano. Em contrapartida, essa mesma sociedade machista criou um homem fragilizado, que vem perdendo poder e precisa provar sua autoridade sobre a família (incluída aí a mulher), às vezes, com o uso da força bruta. Não fosse essa visão distorcida e não seria preciso uma lei Maria da Penha.

      De onde vocês, homens, tiraram a máxima de que mulher gosta de ser mal tratada e que só dá valor a homem que não presta?
      “Já ouvi de uma mulher: Homem quando é muito educado tem alguma coisa errada!”
      Em qual contexto ela usou a frase? Quis dizer que ele seria gay? Ruim de cama? De quantas mulheres você ouviu isso? Uma… duas… três? E quantas mulheres você conheceu na vida? A quantas fez uma pergunta desse tipo?
      Tenho certeza que essa mulher que lhe disse isso é a EXCEÇÃO, não a regra!

      Honestamente, Marcelo, nós mulheres não precisamos que respeite nossa opinião, mas que repense a sua!

      Com todo o respeito…
      Abraços.

      • Marcelo Torres

        Mika, não é preconceito de minha parte. É conceito mesmo.

        Pergunte para mil mulheres se elas gostam de serem bem tratadas e vai ter mil “sim’s”. Observe a vida destas mesmas mil mulheres e vai ver uma boa parte (pra não dizer uma maioria esmagadora) aceitando serem maltratadas pelos namorados/maridos (as vezes até com violência física).

        O que eu me refiro não é a preferência dada numa resposta verbal, mas numa resposta dada pelo comportamento…

        Não estou sendo preconceituoso, mas já fui (e continuo sendo) desprezado por uma e outras justamente por causa de meu comportamento respeitoso e educado (já me disseram isto abertamente). Mas me recuso ser algo que acredito ser ruim… Vamos levando a vida…

        Abraços.

        • Mika

          Se você me diz que de mil mulheres, a maioria aceita ser maltratada por namorados/maridos – e elas não estão apanhando de um único homem na face da Terra – então, posso concluir que a maioria dos homens gosta de maltratar? Que sociedade doentia é essa na qual estamos vivendo?

          Tantos séculos de hegemonia masculina produziram o mito de que mulher tem sempre que obedecer ao homem. Quando isso não acontece, usa-se a falácia da dupla afirmação: Ela diz NÃO ou TALVEZ, mas quer dizer SIM. Ou seja, pra maioria de vocês, homens, a mulher sempre concorda, mesmo quando diz verbalmente que NÃO. É assim tão difícil entender que quando uma mulher diz NÃO, é NÃO? Se o namorado/marido não concorda com ela, que vire as costas e saia de perto. Por que precisaria impor a sua vontade pela força? E o fato de ela perdoar esse homem depois que apanha significa que ela gosta de apanhar? Nós sabemos que existem diversas razões além da baixa autoestima para que ela continue com ele, mas não é o caso aqui de enumerá-las.

          “… mas já fui (e continuo sendo) desprezado por uma e outras justamente por causa de meu comportamento respeitoso e educado (já me disseram isto abertamente).”

          Meu amigo, só pode ser piada… kkkkkkkkk
          Se uma mulher vier com esse papo pra cima de você, ela está apenas sendo educada. Faça uma autoanálise. Comece cheirando o sovaco, a meia, a cueca e depois assopre na mão. Verifique se o cabelo não está meio ensebado, a roupa não está suja ou velha demais. Se passar nessa primeira bateria de testes, provavelmente o problema está no seu papo mala, seu “perfil de Adônis”, seu constante mau humor, sua passividade e acomodação, seu hábito de dar o cano e mentir descaradamente, sua conta bancária negativa, seu passado duvidoso, sua falta de modos à mesa, seu sexo chinfrim. Ou, talvez, você bata forte demais… kkkkkkkkkkk

          Descartamos pretendentes por motivos muitas vezes banais. Já descartei um homem certa vez porque tinha um beijo muito molhado e as mãos suavam muito… Fazer o quê? Simplesmente não rolou… rs
          Então, acha que com tantos defeitos possíveis pra se preocupar, uma mulher iria rejeitar um homem justamente por uma qualidade rara dessas? Acredite no que quiser!

          PS: Embora beleza seja algo relativo, acho que nesse quesito você passaria. Pela foto dá pra se perceber que você é gato… ou era… depende de quanto tempo tem essa foto… 20 anos?… rsrs

          • Marcelo Torres

            Vamos lá… Quando eu disse que se perguntar para mil mulheres, não quis dizer que elas estão sendo maltratadas no momento, disse para olhar a vida (passada e atual). Muitas (sim, muitas) estão sendo maltratadas na atualidade e estão relevando. Outras tantas já se sentiram terrivelmente atraídas por caras que a maltratavam (sem nenhuma explicação), em detrimento a outros tantos que estiveram disponíveis na mesma época.

            Ah, com certeza você deve conhecer diversos casos assim. Puxa da memória aí.

            Eu venho da área de exatas (e sempre deixo isto claro). Então indiretas não funcionam comigo (uma que não consigo perceber a maioria delas e outra que mesmo que eu perceba, ignoro) e eu sempre vou acreditar naquilo que me falam. Portanto, se eu pergunto se está tudo bem e tenho um “sim” como resposta, vou acreditar que realmente tudo está bem… rsrsrs… Então estou fora desta de que quando a mulher (ou qualquer um) diz “não” é porque está querendo dizer “sim”. Se diz “não” é “não” mesmo e ponto.

            Quanto ao que me disseram, não foi uma mulher apenas (e que estavam relacionando comigo foi apenas uma). Fazia um trabalho voluntário de ouvir as pessoas (tipo um CVV) e ouvi muita mulher dizendo exatamente isto… Infelizmente… Nem elas sabiam explicar o porquê disso. Muitas vezes, neste trabalho, mulheres queixando dos maridos que as maltratavam mas elas não tinham forças para pedir uma separação (???)…

            Mas não peço que acredite em mim… Pergunte a qualquer delegado (ou delegada) de polícia de uma delegacia de mulheres. A maioria dos casos de agressão são de mulheres que sofrem a anos e mesmo assim insistem em não registrar a queixa… Os policiais ficam insistindo para que a queixa seja registrada, com horas de conversa, que muitas vezes não dão resultado.

            Sim, é um absurdo. Não concordo de maltratar quem quer que seja. Sou da opinião: Não quer mais ficar com a pessoa? Separa! Ninguém é obrigado a viver junto de quem não gosta.

            Agora, quanto a mim… kkkkk… Obrigado pelo elogio… A foto tem um ano (ou pouco mais)… Talvez os cabelos tenham ficado um pouco mais brancos (genética é algo que não podemos controlar), mas acho que estão todos pregados na cabeça ainda. O resto do corpo acho que uns 3 kg a mais…

            O que eu disse com relação a pessoa que me rejeitou (estranho esta expressão, porque não me senti rejeitado, mas, vá lá…), depois que tudo passou vi a vida passada dela e vi na furada que ela embarcou… Enfim, quem sou eu pra julgar?

            Quer um outro exemplo? Lá vai eu jogar gasolina no fogo… kkkkk… Ciúmes. Eu, definitivamente, não sei o que é ter ciúmes. Pra mim ciúme é falta de confiança e se eu não confio não existe relacionamento… Simples assim! Mas muita muiher já me criticou (e de forma pesada) por causa disto… Não acreditava que eu gostava, ou achava que eu tinha outras, etc, etc, etc… Só porque eu não sentia ciúmes. Ciúme pra mim é destempero do amor (e nunca o contrário). Pasme, já terminei um relacionamento por falta de ciúme. Era tanta confusão por causa disto que encheu o saco e terminei. E depois de terminar ainda ouvi a frase: “Tá vendo? Eu sabia que você não gostava de mim. Tanto que tá terminando!”. Tive preguiça de explicar (mais uma vez) e deixei ela acreditando nisto. Pronto, já abaixei e estou protegendo a cabeça, pode jogar pedra! kkkkkkk.

            PS: Ah, sou super bem humorado… Sou bem resolvido nesta questão. Difícil ter algo que abale meu humor, bem difícil mesmo…

          • Mika

            Pelamordedeus! Cada mulher “neura” que você arruma… kkkkkkk
            Precisa mudar de paradigmas… ou se benzer.
            Voltando ao assunto. Em nenhum momento neguei que existam mulheres com tão baixa autoestima. Mas não são tantas quanto você afirma. Depende do ponto de vista. Se você vai a um hospital, vê o quê? Doentes! Vai a uma delegacia e o que encontra? Mulheres que apanham!
            Relevar maus tratos e surras é normal pra elas. Afinal, suas avós e mães também apanhavam. Numa relação com tal desequilíbrio, apanhar é tão normal quanto bater. Quem bate é fisicamente mais forte, mas emocionalmente tão frágil quanto o que apanha. E porque elas sempre perdoam? Porque eles continuam batendo. Homem que gosta de bater atrai mulher que aceita apanhar. Ou acha que uma mulher que se gosta aceita esse tipo de homem?
            Dê uma passeada por vários posts desse blog e vai encontrar uma infinidade de comentários masculinos alegando que por serem “bonzinhos” não têm chance com elas. Em vez de tentar analisar o que podem estar fazendo de certo e errado, acham mais fácil apontar o dedo na direção delas. Não são eles que têm defeitos, são elas que não se dão valor (obviamente, não estou afirmando que elas não tenham defeitos também). Então, incentivam uns aos outros a assumirem uma postura de “badboy”. Maravilha! Surte efeito… Mas atraem quem? Mulher que gosta de ser maltratada. Mal amadas, inseguras, peguetes desiludidas, carentes de todo o gênero… Cadê as bacanas, companheiras, fiéis? Não conseguem reconhecer os bons no meio dos cafas. E acabam confundidas e enganadas por eles.
            É o joio matando o trigo…

            PS: Continuo achando que ela foi educada. Você deve ter bafo de onça! kkkkkkkkkkkkk

          • Só de passagem

            não basta apenas ser educado e seguir o padrão de príncipe… tem que fazer a mulher vibrar. mulher gosta sim de ser bem tratada… mas tem o homem tem q se inventar e reinentar sempre… vooo
            ass homem de 30 anos

          • Marcelo Torres

            [Pelamordedeus! Cada mulher “neura” que você arruma…]

            kkkkkkk… Não Mika, estas são até tranquilas em relação a outras bem mais complicadas…. kkkkkk… nem conto pra não atrair coisa semelhante… kkkkk

            Mas, voltando ao assunto, O curioso é que a maioria das mulheres que me referi não fazem idéia do que estão acontecendo. Tá, estou viajando agora, mas é verdade. Eu sou muito observador e pequenos detalhes revelam muita coisa a respeito das pessoas e pouca coisa passa despercebido (pelo menos por mim). Então eu vejo muita mulher sendo maltratada sim. Uns caras que parecem sem noção do que é tratar bem outro ser humano (eu os chamaria de primos do Shrek). E elas adoram eles, relevam tudo em nome do sentimento que tem por eles. Ok, como questionar o sentimento?

            Não tenho como argumentar quando a pessoa se revela feliz. O que falar? A pessoa está feliz da forma que está vivendo. A autoestima não está baixa. O problema não está aparente. De vez em quando bate uma tristeza por causa de um tratamento um pouco mais rude que o normal, mas logo passa. Ele faz um carinho e tudo volta ao “normal”.

            Se você disser que eu estou sendo muito minucioso ou muito criterioso, vou concordar plenamente. Minha definição de amar vai além do pronunciar de frases bonitas e uma boa noite juntos. Não consigo pensar de outra forma…

            Vejo mulheres se sentindo atraídas justamente por caras que não sabem respeitá-las, enquanto existem outros babando por elas e com um posicionamento totalmente diferente (não é meu caso, viu? kkkk).

            Mas vejo isto sendo passado de geração a geração pela forma como alguns filhos são criados. Mais uma vez não tenho nada a ver com isso, né?

            Aí uma mulher acostumada a ser maltratada, ser “vítima” de cenas de ciúmes, achar ruim quando encontram um cara que faz o contrário. Dizem faltar alguma coisa que não sabem o que é. Aquele que maltratou ela nunca esqueceu… Não estou dizendo nada inédito aqui.

            Claro que concordo com seus argumentos. Se eu for a um hospital só vou ver gente doente. Mas num mundo normal encontramos gente de todo tipo (doentes e sãos). Minha fala é justamente baseada nas observações que faço de pessoas comuns. Algumas (só algumas) do meu convívio e o resto de gente que não conheço mas, de uma forma ou de outra, vejo o que está acontecendo. Como eu disse, sou observador… Nem sempre (quase nunca) revelo minhas observações para as pessoas observadas… Acho que seria, no mínimo, falta de ética.

            E, acredite, não tenho preconceitos nem com a mulher nem com nada (pelo menos que eu saiba).

            PS: Será que ela foi educada mesmo? Será que é porque eu sou anão, com uma corcunda, uso peruca e peso quase 100 kg? kkkkkkkk….

            PS 2: Não sou assim…. kkkk (vai que vc acredita). E não tenho bafo de onça também… Pelo menos a namorada anterior a esta e a imediatamente posterior não reclamaram e nem deram desculpas para terminar…

          • Guest

            “De onde vocês, homens, tiraram a máxima de que mulher gosta de ser mal tratada e que só dá valor a homem que não presta?”

            De respostas como: “homem bonzinho não tem graça”, “homem que só quer agradar e nunca briga é chato” e “o sexo depois de uma briga é o melhor”.
            Ah. Só pra esclarecer que fiz essas perguntas a ex-namoradas depois de mais de 3 meses mais ou menos quando me falaram de algum “ex” que tiveram. Se ELAS nos falam isso fica um POUCO difícil em acreditar no contrário vindo de uma pessoa que sequer conhecemos.

            Seria a mesma coisa que perguntar a uma mulher se o “tamanho” importa. A maioria massiva vai dizer que não. Só que quando se tem intimidade com a mulher ela acaba assumindo que importa SIM. É por isso que prefiro acreditar naquilo que me disseram “olhando nos meus olhos” do que em pesquisas ou “achismos” de pessoas que nunca vi na vida pois elas tendem à dissimulação.

          • Marcelo Torres

            Era justamente o que estava esperando… Uma opinião de outro homem… E assim vamos levando…

            kkkkk

          • Inquisitor

            “De onde vocês, homens, tiraram a máxima de que mulher gosta de ser mal tratada e que só dá valor a homem que não presta?”

            De respostas como: “homem bonzinho não tem graça”, “homem que só quer agradar e nunca briga é chato” e “o sexo depois de uma briga é o melhor”.
            Ah. Só pra esclarecer que fiz essas perguntas a ex-namoradas depois de mais de 3 meses mais ou menos quando me falaram de algum “ex” que tiveram. Se ELAS nos falam isso fica um POUCO difícil em acreditar no contrário vindo de uma pessoa que sequer conhecemos.

            Seria a mesma coisa que perguntar a uma mulher se o “tamanho” importa. A maioria massiva vai dizer que não. Só que quando se tem intimidade com a mulher ela acaba assumindo que importa SIM. É por isso que prefiro acreditar naquilo que me disseram “olhando nos meus olhos” do que em pesquisas ou “achismos” de pessoas que nunca vi na vida pois elas tendem à dissimulação.

  • cristian

    Cafajestes adoram ppk’s, mas odeiam mulheres, e carregam um ódio mortal dentro de si.
    Vivem com ódio, é como viver tenso, você gasta mais energia para manter os músculos contraídos que para se movimentar, você vive exausto.
    Carregando o ódio, você não consegue trabalhar o seu verdadeiro “EU”, é melhor um moleque ficar apaixonadinho por uma vadia, “do que viver com ódio dela”, porque o ódio não morre nunca.

    É um sentimento do qual o cafajeste nunca consegue se desvencilhar, porque ele está sempre em contato com o lado mais podre e imundo das mulheres. Imagine o que é você entrar na casa do amigo e a mulher dele passar a mão no seu pau enquanto o amigo não está vendo. Ou mulher casada com parente seu esticar a bunda pra você dizendo “me come”. Não tem como nutrir bons sentimentos com esses seres humanos, todo cafajeste acaba doente pelo ódio, na melhor das hipóteses vira crente e no final da vida arruma uma idiota pra sugar e fazer da vida dela um pesadelo.

    O mesmo vale para mulheres que tiveram uma vida libertina, no final casam-se com um bom homem, e faz da vida desse pobre infeliz um verdadeiro inferno.

    O cafajeste não é nada mais que a versão feminina da vadia.
    A brasileira e vadia profissional. Por isso que elas adoram os cafajeste

    • Mika

      “O cafajeste não é nada mais que a versão feminina da vadia.
      A brasileira e vadia profissional. Por isso que elas adoram os cafajeste”
      kkkkkkkkkk… Sabe que faz muito sentido?! Gostei…
      Acho que você quis dizer que o cafajeste é a versão masculina da vadia. Certo?
      Sobre homens bons se casarem com vadias, só pode ser cármico… rs
      Eles não deveriam saber reconhecer uma mulher dessas? Porque escolhem tão mal?

      • cristian

        “Sobre homens bons se casarem com vadias, só pode ser cármico… rs
        Eles não deveriam saber reconhecer uma mulher dessas? Porque escolhem tão mal?”

        Na sociedade atual, quase não existem homens com H maiúsculo, são eunucos doutrinados por uma cultura extremista, constantemente tem medo da desaprovação social (feminina).

        O homem atual critico ao escolher um emprego, é critico ao escolher um carro, é critico ao escolher sua moradia mas não tem o direito moral de ser critico ao escolher uma mulher. A mulher pode ser critica na sociedade atual, rejeitar um homem faz dela decidida forte e seletiva, livre para fazer suas escolhas, já o homem que ousar seguir tal script é automaticamente tachado de machista e misógino.

        Esse post e a prova viva que o inverso também e verdadeiro, “”””””””””boas””””””””” mulheres se envolvendo com a versão masculina de “vadia”.

  • Zumnupy

    Contrariando a opinião de algumas pessoas aqui.

    Se mulher não gostasse de ser bem tratada. Os chamados “Cafajestes” não fariam o sucesso que fazem.

    O cafajeste, ao contrario do que dizem, trata as mulheres muito bem. Pena (Pra elas) que é tudo mentira e depois que conseguem o que querem (Sexo). A verdade sobre eles aparece e elas sofrem.

    Conforme a idade avança e a experiência vem (Por vivência ou observação). Algumas aprendem que relacionamentos com homens assim não tem futuro.

    Já outras não, e é a partir dessas que não aprendem que surgem comentários como: “Mulher gosta de homem galinha” ou “Mulher gosta de homem que faz ela sofrer” e etc.

    Não acredito que mulheres gostem de sofrer. Mas não é difícil se chegar a essa conclusão observando a quantidade de mulheres experientes, acima dos 35 anos com histórico de relacionamentos recheados de homens assim.

    • Mika

      Eita… esse assunto é polêmico… rs
      Mas vamos ser honestos. Não têm mais mulher tranqueira do que homem. Tá alí, oh… par e par… Fifty x Fifty

      • cristian

        Há Mulher ocidental atual é viciada e fortes emoções, e só um cafajeste é capas de proporcionar tal prazer.
        Um homem bonito, trabalhador e simples, em muitas situações não conseguira excitar ela ao ponto do organismo liberar ocitocina no cérebro, provocando o estado de êxtase feminino. É por isso que se vê varias mulheres disputando o mesmo homem.

        É que nem aquela historia de que “falta homem no mercado”, o que falta e humildade e “humanidade” por parte das mulheres, a maioria do homens nunca preenchera a lista insana de exigências femininas, não existe tantos cafajestes ou homens destacado$ para preencher o requisito insano de cada mulher do mundo.

  • bruh

    Bem .. Nem MULHER nem HOMENS gostam de sofrer! Em GERAL “pessoas” não gostam de sofrer e ponto , a não ser que elas tenham algum problema..!
    O que acontece sobre o meu ponto de vista, é que algumas pessoas possuem uma alto estima baixa, tem medo de perder e acreditam que não vão encontrar um alguém melhor.. com esse pensamento acabam deixando que as situações ruins dos relacionamentos continue ..
    Mas isso não significa que ela goste de sofrer, simplesmente ela não consegue enxergar algo melhor e maior para ela!! O problema da sociedade é rotular tudo e todos .. a realidade não é bem essa! MULHER gosta de carinho, atenção, flores, um bom sexo, declarações , se sentir importante… iludam-se voceis homens que pensam que não ! E se for reparar , a maioria das mulheres que se envolvem ou já se envolveram com cafajestes é pq eles SABEM ILUDIR, são principes e cavalheiros até conseguirem oque quer , não pq eles ás tratam mal !!!

    • cristian

      ¬¬

    • cristian

      OK

      • bruh

        Okay, concordo plenamente com essa pesquisa .. como já dito, mulher gosta msm de homem que faz gostoso, que é experiente e faz ela pirar!! E isso os cafajestes sabem muito bem …
        Oque eu não concordo é dizer que mulher GOSTA DE SOFRER, uma coisa não tem nada haver com outra, estar com um cafajeste não necessariamente é sinonimo de ser tratada mal, ao contrário disso, o defeito deles é ser infiel, não poder ver um rabo de saia e correr atrás !
        É como voce estar precisando muito seguir a risca sua dieta mas ganha de brinde um montão de chocolates, o chocolate vai ser gostoso, vai te dar prazer mas vc sabe q depois vai sofrer para perder as gordurinhas… Isso significa que ela gosta de ficar gorda? NÃO, mas no momento aquele chocolate fazia bem pra ela, dá prazer pra ela e ela vai comer mesmo !!! É bem isso que acontece (:
        (Pelo menos sob o meu ponto de vista)

      • josé

        Essa Samantha e masoquista hein !kkkkkkkkkk

  • Macho alpha

    dê pra ele novamente.. afinal, é o que vc quer, não? sem muita ladainha, dê pra ele de novo, e de novo e de novo até enjoar 😉

  • Leonardo

    O que que tem o cara querer ter mais de uma mulher… ta sobrando mesmo… se ele conseguir fazer 2 ou 3 felizes… qual o problema?

  • Cachaceiro

    nossa, não sei pra que tanta ladaínha nesse confronto de opiniões, essa história dessa moça do post é só mais uma da realidade feminina,
    elas adoram homem que não vale nada, os caras legais é que ficam pra escanteio, isso é só o início, no meio ela vai disparar assim como muitas outras, que dizem “faltam homem no mercado ou então que homem não presta e são todos iguais”, mas não, não é bem assim, elas gostam de fato desse perfil de homem que pega geral e no final das contas quando a idade vem chegando e enxergam que não podem ficar solteiras, dão chance aquele cara legal que por muito tempo são visto por elas como um verdadeiro palerma que jamais ira provocar a emoção de satisfazê-la sexualmente.
    muitas mulheres podem achar preconceito meu, mas não é não, só quem é homem e se envolveu com uma mulher que já foi desiludida amorosamente por esse perfil de homem cafajeste é que sabe as neuras que elas carregam sobre esses caras, bem dizer uns 95% dessas mulheres fazem sempre comparação do cara legal com o cara canalha, infelizmente é a vida, infelizmente essa cultura que inventaram da tal “pegada” está acabando cada vez mais com as chances de um cara legal conquistar a mulher, pois as mulheres mesmo acham que homem legal é sem tempeiro e que não leva muito jeito na hora do vuco-vuco, tremenda bobeira, qualquer homem que tenha uma mulher que o incentive e que demonstre gostar dele, oferecendo uma entrega sexual (falo isso, porque há muitas mulheres que com homem bom, fazem a coisa por fazer de um jeito como se elas fossem obrigada estar ali, e fazem de forma fria, isso corta o tesão, pois sabem que eles gostam delas, já com o homem disputado pelas demais, elas dão entrega total com tudo que há direito pra provar pra ele que é ela quem merece a atenção total dele) provavelmente fará o homem se dedicar em cada transa, cada vez mais pela satisfação de sua parceira.

  • Deb

    Mulher “decente”/boa ———- Homem “Decente”/bom (vice versa)
    Mulher “Indecente”/má ——– Homem “Indecente”/mau (vice versa)

    Pronto, é isso! As pessoas atraem os seus semelhantes. Se a mulher por quem você está intessado, está perseguindo” um cafa, então é porque você tá diante de “uma cafa” também..
    Por favor, não confudam “mulher gostosa” com mulher boa, não é porque ela é a mais gostosa que ela é uma boa opção… por vezes, as pessoas têm de optar por aquilo que é melhor para elas, e algumas pessoas acreditam que “aquele/a gostoso/a é a melhor opção, mas ele/a só olha para as pessoas “más”, então, toda mulher/homem igual” …
    -.- e depois dá merda! Obvio.

  • Thomaz Aquino

    O famoso enganador…faz as minas pirar mesmo…e vc é a bola da vez ou se livra ou esta ferrada..acredite , sei como eles exatamente como eles pensam…, eles adoram seduzir e depois sair fora..são viciados no jogo de sedução…

  • Ricardão

    Diz um velho ditado que quem ama não trai . Más , no seu caso quem tem que se afastar dele é você , homem safado não tem solução . 99% das mulheres acham que tem solução, casam e sofrem a vida inteira tentando mudar o imutável . Melhor é partir pra outro .

  • Samuel

    Nossa, como é bom aprisionar emocionalmente uma mulher desta forma e torná-la uma escrava sexual perpétua. Um brinquedo pra ser usado e esquecido, deixado num canto escuro, e quando quiser de volta, basta acenar que vem, aqui, junto, minha cadelinha no cio emocional.
    Como é bom ser sádico e cruel, não ter um mínimo de empatia e enganar, e enganar e enganar pra conseguir o que quero, apenas o calor e o gozo. E fodasse o resto!!!
    Satisfazer um vazio que me rói por dentro. Consumir a vida de mulheres que se prendem á mim.
    Uma após outra. Porque só amo á mim mesmo, e odeio quem quer me amar também, pois não me divido. Eu sou Narciso!

  • augusto.

    Mulher que cai na lábia desse tipo cai por que quer. E que arque com as consequências.