Você deixaria o seu bebê junto com um animal de estimação?

7

Você deixaria o seu bebê, principalmente se ele for recém nascido, ter contato muito próximo com o animal de estimação da casa?

Esse vídeo mostra o primeiro contato dos animaizinhos com os bebês. Algumas mães ficaram um tanto quanto assustadas com a possibilidade do animal lamber o filho delas, outras deixaram lamber inclusive a boca da criança.

As opiniões sobre isso são diversas. Alguns alegam que esse contato direto entre a criança e o animal é bom para fortalecer o sistema imunológico desse mini ser humano, já outras pessoas acreditam que, ainda que a criança tenha sim que fortalecer o seu sistema imunológico, o contato direto com as bactérias de um animal seria um pouco pesado para um corpo ainda tão frágil e desprovidos de defesa.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões. Só sei que eu ri demais da parte do gatinho marrom que fica assustado com o bebê kkkkk.

O vídeo é lindo, mas não deixa de levantar uma questão de utilidade pública. Será que tem um médico ou um veterinário aqui entre nós para nos dar uma opinião a respeito do assunto e que possa acalmar, ou assustar de vez algumas mamães?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.