Como ter atitude com as mulheres se me acho “um baixinho perdedor”?

207

Leitor: Olá. Eu tenho 22 anos, estudo, trabalho e tenho pânico de convidar pra sair ou mesmo puxar assunto com alguma garota. Por quê? Bom, sou baixinho (mesmo, 1,62 mais ou menos), magrelo. Infelizmente minha autoestima possui dimensões similares às minhas. Só beijei uma garota na vida, com quem terminei há pouco, depois de 1 ano de namoro, e agora me vejo de novo nesse impasse. Sempre tive pavor de rejeição, e nas duas vezes que convidei garotas pra sair antes de namorar, levei toco. Eu temo falar com alguma garota e ela me humilhar ou algo assim. Eu vejo os outros caras maiores, mais fortes que eu e minha mente me diz que “por que escolheriam eu à eles?”. Outra coisa que não me ajuda muito é minha aversão a baladas ou qualquer festa. Não gosto de lugares com muita gente. Sou de casa. Só avanço em alguma garota se ela se “jogar” pra cima de mim mesmo, porque tomar uma iniciativa tá difícil. Desculpa se estiquei demais o caso. Sei que só quem pode resolver o meu problema sou eu, mas seria bom sua opinião. Obrigado.

Sou baixinho e me sinto um perdedor

Gostei da parte do “sei que só quem pode resolver o meu problema sou eu”. E é verdade. Nós aqui tentamos aconselhar; a parte de abrir a cabeça, tomar consciência e se esforçar é contigo mesmo!! Uma pergunta: se uma garota te quis, por que você pensa que nenhuma outra no mundo iria te querer? Cuidado para não cair na síndrome do patinho feio que é bastante comum em todo término de namoro (e acredite, até gente “bonita, alta e forte” passa por isso!). Quem é que nunca terminou um namoro relativamente longo e depois se sentiu totalmente enferrujado, jogado às traças e pensando que nunca mais encontrará outra alma caridosa para aturar a gente? Eu mesma, quando terminei um namoro longo, me senti a mais pega-ninguém de todas, a mais ”antissexy” e pensava que até beijar eu não ia saber mais, visto que passei anos com uma pessoa só e, tal como você, também não me achava a última bolacha do pacote. Também cheguei a pensar que só o meu ex iria me querer: sabe como é, se você só teve uma coisa na vida, fica mesmo difícil você ter parâmetro. Porém, o lado bom disso tudo é que demorei, mas descobri – e tenho certeza que aos poucos você descobrirá também – que tudo isso é uma grande bobagem, só neura da nossa cabeça mesmo! Ainda mais você, que parece ter mais baixa autoestima que o “padrão normal” das pessoas, aí que piora mesmo.

“Tente dar o peso certo para cada coisa na sua vida, do contrário, viver será um eterno fardo para você” (frase tirada da novela, mas que tem tudo a ver kkk). Pode ter certeza que todo esse fantasma que você está criando na sua cabeça é pequeno se comparado à dimensão REAL do seu problema.

E daí que você é baixinho? Devo admitir que realmente a maioria das mulheres prefere os homens mais altos mesmo, mas nem por isso elas deixam de se relacionar com os mais baixinhos SÓ por conta disso, entende? Pense assim: você é baixinho, ok, e supostamente isso seria um ponto a menos para muitas mulheres. Porém, se você tiver um rosto bonito, ou um certo charme, já soma um pontinho, bem como um bom papo, um “parangolê”, e por aí vai. Ou seja, mesmo que o que você ache que é defeito em você de fato seja, quem é que não tem defeito? Todo mundo tem um ponto negativo aqui, outro positivo acolá e que se somando nunca darão 100% (= perfeição). Por que com você seria diferente? Acredite, às vezes o cara grandão cheio dos músculos tem o bilau pequeno ou nem tem pegada. Palavra de uma pessoa que, ainda que goste de aparência, jamais “demitiria” um cara com mais pontos positivos do que negativos. Só se não rolasse química mesmo, mas felizmente esta nem sempre tem a ver com beleza e falaremos dela mais adiante.

Eu mesma nasci com coisas que as mulheres bonitas padrões geralmente não têm, porém, também sei que tenho outras tantas qualidades que elas não têm e isso já é o suficiente para eu pensar que “sim, eu tenho tal defeito, mas também tenho mil outras qualidades“. Por que você não consegue pensar assim? Por que a gente dificulta tanto as coisas simples da vida?  Se você é baixinho e não tem como mudar isso, invista em outras coisas e aceite que esse defeito provavelmente é a sua cruz, visto que não dá para mudá-lo tal como daria para mudar o seu corpo magro, por exemplo.

Certamente você já ouviu falar que aparência conta sim e todo mundo percebe, porém, você também deve saber que homens costumam notar bem mais se a mulher é bonita do que o contrário. Se aproveite desse fato: quantas mulheres lindas você já viu com caras esteticamente feios? VÁRIAS! Ok, sei que vocês homens pensam que “ah, mas ele é rico”. Em alguns casos pode ser, mas acredite, nem sempre. Eu mesma já presenciei com os meus lindos olhinhos que a terra há de comer, muito homem feio, pobre e até mesmo chato com umas amigas lindas que eu nunca entendi a lógica. Na verdade, uma delas é uma das minhas melhores amigas e uma vez tomei a liberdade (e quase morri) de perguntar: “o que você viu nisso aí, amiga?” kkk. E sabe o que ela me respondeu? “Lu, eu não sei explicar, mas eu gosto dele. Ele tem algo que me atrai“. BINGO!!! Muitas vezes você não entende a atração que sente: às vezes tem aquela pessoa que aos olhos da maioria nem é grandes coisas, e nem aos olhos dela mesma, mas que para a gente basta ela nos olhar que dá aquela quentura, não só nas partes baixas, mas no coração também. Não só o amor, como a química, nem sempre são explicados por A+B e pelo o que é visível aos olhos. Tem coisa que a gente simplesmente sente.

Me diga uma coisa: você nunca sentiu um tesãozinho por meninas que, aos seus olhos, nem você mesmo via grandes coisas? Algumas inclusive até “feinhas” no seu ponto de vista? Outras tantas que você teria até vergonha de apresentar pra mãe? Enfim, eu não acredito que você seja tudo isso de ruim que você fala que é, mas supondo que você fosse, você realmente não acredita que tem gente que gostaria de você mesmo assim? Da mesma forma que “essa uma” (sua ex) já viu algo em você, outras tantas podem ver.

Não caia nessa de pensar que quem ficar contigo é uma alma caridosa, porque isso só te fará aceitar qualquer coisa e ser um eterno frustrado que pega apenas – e tal como você mesmo disse – “quem se joga em você e não quem você escolheu para ficar”. Acredito plenamente que muita mulher irá gostar de você por coisas que nem você mesmo vai entender e vai achar até que ela tem mal gosto. Mas dane-se, ela gostará de você e isso é o suficiente. Porém, se mesmo com o outro te amando, ainda assim VOCÊ não conseguir se amar, aí você não só pode, como deve correr atrás do prejuízo. Por exemplo, em relação a ser baixinho não tem muito o que fazer, porém, “ser magrelo” você bem que podia procurar uma academia, um personal trainer e tomar uns suplementos, né?! (suplementos, caia fora de bomba!). Ainda que muita mulher prefira um magrinho à um malhadinho, se você se amar mais malhadinho, seja malhadinho então, oras!

No fim, ainda que tenha chinelo velho para todo pé cansado, e isso ao menos deveria ser o suficiente para você não ter tanta baixa autoestima, se você não acredita nisso, só se resta correr atrás do prejuízo, concorda? Não adianta nada eu falar, falar e falar que você pode conseguir coisas sendo baixinho e magrelo se você não acredita nisso. No que você acredita? O corpo importa? O intelectual importa? Um bom emprego importa? Se é isso que você acredita, corra atrás e não fique apenas se lamentando. Não será fácil, assim como não é para ninguém. Academia quando levada a sério não é fácil. Um bom emprego e um bom estudo também não são objetivos fáceis de se conquistar, e por aí vai. As maiores conquistas sempre serão difíceis, porém, é o preço que você pagará para se sentir um pouco melhor com você mesmo e aumentar a sua autoestima.

Só não se iluda que toda a solução para o seu problema estará no externo: o externo poderá até te ajudar, mas o resultado mesmo sairá de dentro de você. Se você conseguir se curtir, nem que para isso você tenha que ralar muito, você conquistará não só certa paz e satisfação pessoal, mas também o charme, atributo esse que deixa a mulherada muito mais molhadinha do que a beleza em si. Beleza é bom, mas charme é fundamental e esse só habita nas pessoas com confiança. Não duvido nada que depois dessa mudança você descubra que na verdade não era bem que você era caseiro e gostava de ficar em casa, mas sim que você tinha medo da reprovação social e por isso não saía, e aí depois que descobriu que viver é bom e que todo mundo tem o seu charme, inclusive você, você se sentirá muito mais animado para sair de casa e conversar com a mulherada, pois afinal de contas, você não se questionará “por que elas optariam por você em detrimento de outros caras”, mas sim acreditará que você tem algo que só você tem. Daí é só abrir a boca, jogar o charme e arrasar. E claro, levar alguns “não”, que por sinal fazem parte inclusive da vida dos bonitos, rsrs. Você só levou dois “não” e está chorando? Tenho amigos lindos que já perderam as contas, faz parte da vida, ninguém nunca agradará a todos. Use os “não” para aprendizado pessoal, não para se lamentar. Vá fazendo a sua parte que uma hora dá certo =)

Como se sentir mais atraente?

Homens baixinhos e mulheres altas: já assistiu esse vídeo?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcelo Torres

    Acredito que o primeiro passo é tentar aumentar sua auto estima. Se você não se acha um “bom partido” porque alguma mulher teria de achar?

    Eu sou míope, nerd, feio, cabelos grisalhos (desde os vinte e poucos anos de idade… hereditariedade é foda) e era super tímido. Foi só vencer a timidez que muita coisa mudou (praticamente tudo). Continuei com minha aparência de sempre (roupas e perfumes ajudam, mas não fazem milagres… bem que eu queria, mas não fazem).

    Na minha época de timidez eu achava que mulher era um ser de outro planeta da qual eu não sabia qual era o idioma que falavam. Para a minha grande surpresa eu descobri que são seres humanos como eu (com pequenas diferenças, é claro… kkk). Esta descoberta foi a segunda coisa mais importante pra mim (a primeira foi a perda da timidez).

    A terceira descoberta foi que eu não era o cara mais feio do mundo. Tive (e tenho até hoje) prazer em ver, e as vezes conhecer, pessoas bem piores que eu fisicamente falando. Então, por mais que eu fosse feio, aquele sujeito era pior… Isto me deixava (e deixa ainda) muito feliz. Tenho um amigo que até hoje eu falo a ele: Conhecer você foi muito importante na minha vida, pois descobri que havia um ser mais feio que eu! kkkk

    A outra coisa importante que eu descobri que eu sou (no mínimo) um cara legal. Não gosto de prejudicar ninguém, gosto de ajudar os outros, estou sempre disponível para meus amigos e para quem mais precise, sou bom filho (embora minha mãe me chamasse de apelidos carinhosos como: capeta, moleque, etc), e outras coisas.

    Cara, eu descobri que não sou tão ruim assim… Outra coisa legal é que com o passar dos anos todo mundo fica feio. Então, se o bonitinho não tiver nada que presta dentro de si vai ser bem chato conviver com ele.

    O mais importante é se descobrir, se conhecer, se valorizar.

    Do mesmo jeito que você não se sente atraído por determinadas mulheres, algumas mulheres não se sentirão atraídas por você. Isto é normal. Assim como será normal alguma mulher recusar sua abordagem. Aprenda a lidar com isso e leve isto sempre numa boa. Dica: Guarde sempre uma piada (para si mesmo) nestes momentos. Bom humor sempre costuma ajudar.

    Um amigo, mais bonito que eu, me disse uma vez: Marcelo, você é feio, então se vira e tenta sobressair de uma outra forma… Foi maldoso o que ele me disse, mas me fez focar em estudo e nerdices. O que me diferenciou de um monte de gente… Não que eu seja inteligente (no meio que eu vivo sou bem burrinho, pra ser bem sincero, apenas engano bem… rsrsrs… e me esforço também). Mas o que ele disse foi bem interessante porque eu me presenteei com material que eu pudesse valorizar depois.

    Bem, por ser homem e ter passado por mais ou menos o que está passando, te entendo perfeitamente e digo que é possível dar a volta por cima. Basta querer e se movimentar neste sentido.

    Mantenha o foco em você! Considere-se a pessoa mais importante do universo inteiro (segundo sua visão). Isto não é egoísmo, apenas manter o foco em você e procurar valorizar-se. Mas tome o cuidado para não achar que é a última bolacha do pacote, isto costuma ser bem ruim… Conselho do Sr. Miagui: Sempre tem alguém melhor! kkkkkk

    Grande abraço!

    • Mika

      Resumindo tudo isso que o Marcelo escreveu: A propaganda é a alma do negócio! kkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcelo Torres

        Mais ou menos, Mika… O principal é acreditar em si mesmo. O resto acontece. Baixa autoestima é uma porcaria…

    • Melissa

      Poxa, Marcelo! Acho que vc tá equivocado na parte do feio porque eu te achei um gato.

      • Marcelo Torres

        Obrigado Melissa!

        Mas acho que você não sabe que tenho só 1,40m de altura, tenho uma corcunda e voz de taquara rachada! kkkkkkk

        Brincadeira, viu? (vai que vc acredita nisso…. kkkkkk)

        • Melissa

          hahaha… smeagol !! o que faz por aqui?

          • Marcelo Torres

            My precioussssss… kkkkkk

  • Danillo

    Rapaz, toda panela tem a sua tampa! Primeira coisa; coloque um espelho grande no seu quarto, compre um bom perfume, barbeador dos bons também e roupas justas, pois tu é magro, olhe para o espelho e diga: eu sou fodão! Abraço….hahah

    • Roupas justas?

      • Danillo

        Bom, quis dizer para não andar com aquelas calças no joelho e camisas tamanho GG!

    • Mika

      Concordo plenamente, Danillo.
      Todo mundo deveria ter um espelho grande no quarto, não só pra aprender a se gostar, mas também pra aprender a se vestir… rs. E está certo: A roupa tem que ser ajustada ao corpo. Nem agarrada, nem larga demais. Roupa agarrada passa imagem de vulgaridade ou de que a pessoa engordou, e a muito larga passa a imagem de desleixo ou de que pegou a roupa emprestada de alguém maior… rs. Pra marcar presença com a roupa, não precisa vestir grife, mas um bom caimento é fundamental. E muito cuidado com essa história de ganhar corpo em academia. Homem baixo e musculoso fica atarracado, o que piora o visual. O ideal é ganhar só um pouquinho de músculo pra não perder a proporção. E também concordo com o Cachaceiro: É importante respeitar e ser amigo de todo mundo, mas buscar sempre a companhia de pessoas de bem, batalhadoras e que tenham algo de bom a nos acrescentar.

  • Henrique Tomé

    Acho que você deveria fazer um plano em uma academia pra ganhar um corpo, quando você tiver um corpo com certeza sua auto estima vai ficar bem melhor, ganhar corpo não é rápido mas também não demora, hoje existe vários meios de alimentação e proteínas que fazem você crescer e procura nem pense em esteroides, faça uma boa alimentação, se malhe bem, que até as grandonas de 1,90 vão pagar pra você, eu não tinha a estima tão baixa assim, mas depois de ganhar um corpo eu fiquei mais confiante, não que as mulheres me acharam lindo, mas eu que estava me achando lindo e isso me deu confiança, mas hoje sou casado, valeu trutão, fica frio, tem no mundo hoje 7 pra cada homem de acordo com pesquisas, mesmo tendo uma que prefiram ter amntes que vão embora do que ser amadas por um homem só delas.

  • Ricardão

    Eu sou baixinho e nunca gostei muito dessa estatura de coração perto da bunda . Más , desde que nasci sou um vencedor . Acredito que você tem que mudar a maneira de pensar ,se pensar que é um perdedor você será um perdedor ; más se querer ser um vencedor , então vença . Não se preocupe com as mulheres , todo chinelo tem o seu par , e uma hora ela aparece . O que importa é você estar de bem com você mesmo , e com a auto estima em alta .

  • Cachaceiro

    Parceiro vou lhe dar um papo, essa estatura é ruim mesmo, não só a sua, como também a minha que é de 1,70m (olha que sou negro, imagina, não que seja preconceito meu, mas na cor negra, o fetiche das mulheres é por homens negros grandes, o mais conhecido como negão e não por um baixinho, kkkkkkk, os negões até zoam de minha estatura) e de muitos homens baixo, realmente entre um homem alto e o baixo, o alto tá com a vantagem, até mesmo se ele for feio, pois não é raridade ver um feio de estatura alta com uma mulher, até mesmo mulheres bonitas.
    Acredite no que vou lhe falar, só bom papo e carinho não lhe dará oportunidades de conquistar uma mulher, o que vai acontecer é que vc virará amigo.
    Invista em você, tanto em estudos, como financeiramente, passe a cuidar mais de você, ande sempre alinhado, cheiroso e com roupas bonitas que caem bem no seu corpo, o rapaz Danillo disse bem, eu sou magro também e uso minhas roupas conforme meu corpo, há quem me zoe por andar com calças justas e dizem que é coisa de boiola, mas prefiro assim (usar roupas justas, não de fato usar roupas coladas no corpo que nem a de um boiola mesmo, ta okay, kkkkkkk) a usar calças largas que nem uma de palhaço de circo.
    Saia, conheça gente, ande com caras legais, pois o que aconteceu muito em minha vida, foram caras comuns e até mesmo feios que também não pegavam mulher e continuam sem ter sucesso com mulheres que viviam me zoando, me zoavam sem olhar pra vida deles que não tinha nada de prazeroso na conquista de mulher e hoje quem tá melhor sou eu, kkkkkkk, por isso te aconselho a largar esse tipo de gente, que não somam em nada e que subtraem mais do que deviam em uma conta aritmética kkkkkkkkkkkkk.
    Vc saindo e andando com caras que te ajudam certamente você será bem mais visto até vc ficar mais popular e assim sempre lembrado por algumas meninas, assim vc terá sempre grandes chances de ser convidado quando tiver festa na casa de uma ou outra e terá certamente mais afinidade de conversar com algumas, e aí a coisa tará em suas mãos, vc fará sua parte de homem, chame a que vc se sentir interessado pra sair, mas demonstre desejo a ela sem por medo nela, porque se vc tiver interessado de nada adianta apenas chama-la pra sair se for ficar somente trocando papo como bons amigos, claro que há essa possibilidade de na hora ela não corresponder a seus interesses sobre ela, mas pelo ao menos vc terá tentado e mostrado que estava afim de ficar com ela, assim é a vida vc ganhará uns SIM e uns NÃO, mas é a vida, fica a dica aqui de quem já sentiu o que vc sente, olha, mas nada de ficar capacho de mulher hem kkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ela não quis, RUA pra ela, chame próxima da fila para o emprego do seu coração.

    • Danillo

      Isso mesmo, meu caro!

  • Victor Seiti Yonemura

    Ótimo texto. =)

  • Brito

    Rapaz, vou te contar uma coisa, quando há mais ou menos seis anos atrás eu também tinha complexo com a minha altura , queria ser bem baixinha , poq todas as meninas eram, e quem ia ficar com uma menina com 1,79 de altura ? Demorei pra me aceitar , mesmo eu sendo feinha na época , depois que aprendemos a viver com nós mesmos , tudo começa a mudar pra nós, precisamos nos aceitar pois só assim os outros farão isso. Boa sorte e desencana *:

    • Mika

      Feinha? Você, Brito?
      Então o patinho feio virou cisne! 😉

    • Rafael

      Oh, coitadinha, nenhum homem iria querer ficar com ela…. Até parece que uma mulher alta sofre o mesmo que um homem baixo… Mulher não é rejeitada por ser alta. Homem não deixa de ficar com uma mulher bonita por ela ser alta. O que acontece é o contrário, a mulher alta é que não quer cara mais baixo que ela e é bem seletiva. Se uma mulher é rejeitada, não é pela altura.
      O seu problema era ser feia na época, e não ser alta.

      • Brito

        Olha mesmo depois que eu cresci e me tornei uma moça bonita, vários rapazes me disseram ” você é muito alta, não vai rolar”. Isso acontece em ambas as partes, e só pra finalizar eu namorei um rapaz mais baixo que eu durante três anos e meio , e mulheres são rejeitadas pela altura sim, isso é fato.

        • Rafael

          Eles não ficaram porque não te acharam bonita, ou por algum outro motivo, e não por você ser alta. Eles só deram essa desculpa pois não quiseram ser deselegantes, não quiseram falar tipo “olha, eu não quero ficar com você porque te achei feia”. A não ser que ele fosse muito mais baixo, aí eu até entendo falar isso. Mas fora isso, ele provavelmente te achou feia, mas não quis falar.

          • Brito

            Ok, dono da razão!

          • Rafael

            Imagina… a dona da razão é você.
            E você disse que esse negócio de levar fora por causa de altura acontece em ambas as partes. Pode até ser, mas isso acontece muito mais por parte das mulheres. A imensa maioria dos homens aceitam ficar com uma mulher mais alta se acharem ela bonita, enquanto a maioria das mulheres dá fora em homem mais baixo.
            Se eu fosse baixinho e tivesse opções de mulheres pra escolher (fosse destacado, ou rico, etc.) também não ficaria com uma mulher mais alta, pois poderia escolher. Mas como a maioria dos homens não são assim, não dispensariam uma mulher alta se achassem ela bonita.
            E outra coisa, a reação das pessoas quando uma mulher dá fora em homem mais baixo, é: “ah, isso é normal, ela não é obrigada a ficar com homens mais baixos”, mas quando um homem dá um fora em uma mulher mais alta, todo mundo chama ele de otário, viado, machista, etc.
            Por exemplo: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130707141930AAyrh3W
            Por isso, nunca que uma mulher alta sofre a mesma coisa que um homem baixo por causa da altura. Mas como a maioria das mulheres são vitimistas, acham sempre que os problemas delas são maiores que o dos homens, ou que são no mínimo iguais, mesmo com todas as provas mostrando que isso não é verdade.

          • Brito

            Ok, dono da razão! Parabéns.

          • Samuel SP

            Ela nunca vai dar o braço a torcer, está tão agarrada ao politicamente que nunca vai ceder.

        • Brodinho :)

          Huum.. imagino como deve ser um saco, você passar por isso e ninguém acreditar. Que Foda! Galera ridícula.
          Bj grandona 🙂

          • Brito

            Opa beijo pra ti tbm

        • christiano moneró

          NÀO É REJEITADA COISA ALGUMA

          SE LIGA E PARA DE MENTIR

        • Marcelo

          Eu tenho 1,87m, e já fui muito rejeitado por mulher alta. Mulher alta tipo modelo tem seu valor sim e é cobiçada, talvez não por todos homens,mas por muitos, caso contrário seriam mais acessiveis como as gordinahs baixinhas.

    • Bárbara

      Quanto baixinho revoltado aqui. Mds a moça só fez um comentário e foi bem coerente o que disse sim. Tenho uma amiga com 1,81 ela não é feia, tem corpo legal e já levou muito fora por ser alta sim. Certos homens não ficam com todas só por pegar. Se o cara for legal, a mulher (digo mulher de verdade, não projeto) não dispensa, atrai mais a mulher se o cara é educado, divertido, tem bom papo, pegada. Do que só os atributos fisicos. Eu já não sou muito alta 1,64 mas meu namorado é 5cm menor. E mesmo antes so tendo ficado com caras bem maiores do que eu, justamente por ser baixinha, convívo com isto numa boa. Aceitem mais a si mesmos, melhorem como pessoa e parem de culpar só as mulheres por serem rejeitados.

      • Vince

        Na internet a gente lê o tempo inteiro que tem mulher que se importa mais se o cara é “legal” do que com os atributos físicos, mas na vida real nunca vi uma dessas. Quem sabe um dia eu encontro esse ser mitológico

        • Iskander M

          Esse tipo de mulher é igual a caviar: “nunca vi, nem comi, só ouço falar”.

          • Pequenino

            Já ouvi cinismo dos grandes. Esse foi o campeão dos campeões!

      • Pequenino

        Nunca vi uma igual a você! Mentir é feio! Deve estar tentando amenizar a consciência do desprezo que dá para tanto cara legal que chega nela e do amor profundo que dá para caras despreziveis como toda mulher.

        • Iskander M

          E é sempre com coisas subjetivas, por ex: O que seria pegada?
          Chegar com uma pistola na mão e falar : “Me beija agora porra!”.

          • Pequenino

            Da série: Quem elas pensam que estão enganando?
            Pegada seria uma atitude aceitável, porém exclusiva para cafajestes, ou seja, caras altos, fortes, malvadezas. Se o cara não tiver essas características um baixinho por exemplo>>> é louco, tarado, pervertido, carente… São tantas contradições femininas. Quem elas pensam que estão enganando?

          • João Silveira

            Cheguei a conclusão do que é realmente importante.
            Depois de alguns anos de vida percebi que ser feio ou fora dos padrões de alguma forma é mais ofensivo do que ser um cara bonito e cafajeste, canalha, traidor e essas coisas.

          • Joãozin matador

            coleguinha ser fora dos padrões de beleza, feio, baixo, etc, é pior do que ser um bandido e estuprador no âmbito de relacionamentos, infelizmente.

            Você já viu Ted Bundy? O cara estuprou e matou dezenas de mulheres, era um psicopata. No dia do julgamento dele, tinha mulheres lá acompanhando por se dizerem fãs dele, que aquilo as excitavam pelo fato de ele ser mau, alto e bonito. Tinha mulheres que iam lá na cadeia visitá-lo e dava pra ele.

            Seria cômico se não fosse trágico.

            Parece até brincadeira né e mentira, mas não é. Aqui no Brasil mesmo, quantas mulheres que são espancadas pelos companheiros e continuam com eles?

            Ser humano é uma espécie desprezível, são raras as exceções.

          • Joaozin matador

            kkkk mitou fera.. sem comentários. É igual esses dias tava vendo os cara ensinando pegar mulher no youtube, kkkk.. Botaram lá um cara de 1,85 com rosto todo simétrico e cabelo de japonês na rua pegando 2 mina.
            Agora bota um feinho de 1,70 careca e narigudo pra ve, as pobrezinhas inocentes gritariam socorro, esse doido quer me estuprar kkk

            Já vou adiantando, nasceu feio e baixo? Se fudeu, sinto muito. E não adianta ficar rico não, vai até pegar mulher, mas sabendo que viverá uma felicidade superficial já que esses bixin que sangra ai, estarão com você só pelo seu dinheiro.

            Sociedade nojenta, hipócrita. É por isso que a cada dia que passa a misantropia aflora mais em mim.

          • Pequenino

            Velho, misantropia é um sentimento que não é nada bom. Apesar da desigualdade de condições na hora da conquista ser tão gritante, as mulheres serem tão enojadas na hora da escolha, devemos manter a razão. A misantropia gerou muitas tragédias e suicídios, é melhor confrontar com ideias e continuar apaixonado pelas mulheres. Odiar a situação, não as mulheres, pois a partir da mudança delas a situação mudará. E só com um convencimento em massa de que estão erradas ao excluir uma parcela dos homens é que se dará a mudança. Retire esse pensamento de misantropia da sua vida por favor.

          • Joãozin

            Colega nunca tirarei a misantropia da minha vida. Sou um pouco antissocial, até levo uma vida normal, faço faculdade apesar de não gostar muito, mas tenho desprezo pela humanidade/sociedade, padrões e regras no geral. Não só porque sou rejeitado, mas porque sempre questionei a existência humana e nunca achei justificativas sensatas para justificá-la. Misantropia é bem complexo, não tem só a ver com mulheres.

            Continuar apaixonado pelas mulheres? Como você mesmo pode se contradizer a esse ponto? Tu não é baixo e sabe que isso é uma desgraça? Nascemos perdendo, infelizmente não há nada que possamos fazer. É sempre assim, um sempre terá que perder e eu por exemplo perdi por nascer assim.

            “Odiar a situação, não as mulheres, pois a partir da mudança delas a situação mudará. E só com um convencimento em massa de que estão erradas ao excluir uma parcela dos homens é que se dará a mudança.”

            E quem disse que elas estão erradas? O macho mais respeitado é o maior, sempre será assim, isso é primitivo e natural. Não tem como odiar só a situação, infelizmente. Eu nem diria que odeio as mulheres, eu simplesmente não me importo mais com elas, porque não posso me importar, não tenho escolha. Não tem essa de mudança, priorizar outras coisas, caráter, etc, é tudo hipocrisia barata, o que vale é a realidade que por mais cruel que seja é uma só. A situação nunca vai mudar amigo, tira isso da sua cabeça, como disse isso é natural entre as espécies e o ser humano é mais uma só. Eu até queria por exemplo dar uma palavra de conforto pra esse individuo de 1,62, mas infelizmente eu não posso dizer nada muito motivante a ele.

            Tenho 21 anos e nunca sequer peguei na mão de uma mulher. Não é que transei ou beijei, eu nunca encostei em uma a não ser minha mãe. E isso é ruim, claro, não queria que fosse mas é. Somos animais e temos necessidades básicas, mas que para uma raça super evoluída como é a humanidade, nem sempre podem ser supridas.

            E sim, num ponto você tem razão. Ser misantropo não é muito legal, já que a vida gira em torno de pessoas, sociedade. Portanto quem possui esse comportamento acaba se tornando uma pessoa doente naturalmente e sem muitas perspectivas de vida, às vezes com tendências suicida mesmo, é inevitável. Eu tenho depressão profunda e não sei mais o que fazer pra sair dela, a morte pra mim é a única solução, mas não tenho coragem suficiente ainda. Espero que até uns 25 anos eu já tenha.

            Mas dizer que eu tenho que continuar me apaixonando por mulheres é meio bobo da sua parte. Fazendo uma analogia, é a mesma coisa do que você falar pra mim tentar voar e tentar voar sendo que não tenho asas.

            Seria bom se eu não sentisse mais atração por mulheres, esse seria pra ser mais exato o ideal pra homens baixos e feios. Homem baixo e feio é deficiente, é repugnante, é lixo descartável e sem valor pra sociedade. Homem baixo nem de homem deveria ser chamado.

            Ah, e fica tranquilo, não vou sair matando ninguém por aí. Eu que sou o peixe fora d’água, ninguém invadiu o mar pra me afrontar. Quem é baixo e horroroso tem que ter consciência disso e parar de infernizar a vida das pobres coitadas das fêmeas. Por mais evoluída que a raça humana esteja, ainda sim as fêmeas não querem saber dos machos pequenos. O macho dominante é o maior e isso nunca vai mudar. Se você é baixo, você já é feio, não tem ombros largos, não tem corpo, não adiantar ir pra academia, vai ficar ainda mais feio. Se um homem é baixo e ainda possui o rosto feio/assimétrico, sinto muito por ele.

          • Pequenino

            Colega, tenho que te confesar, ser macho pequeno não é ser homem, pois para ser homem tem que existir mulher correspondente a espécie, no meu caso não existe. Não me sinto homem, me sinto um ser vagante, me abobalho com ilusões, achando que as mulheres vão me aceitar um dia, mas com 35 anos e nenhuma mulher me aceitou como sou. O macho dominante, isto é, alto, esse sim é chamado de homem e não importa o que faça, se é bandido, serial killer, estuprador, sempre será aceito pelas mulheres como homens. Mas a vontade de estar com uma mulher é tão forte que me iludo, achando que sou homem de verdade, mas não passo se um homenidio inferior para elas. Tanto que na balada elas já me chamaram de macaco e delas só posso esperar desprezo. Mesmo assim, a força criadora não retirou de mim o instinto de desejá-las.

          • Joãozin

            Sim, eu também não perdi o instinto de desejá-las, infelizmente. Acho que vamos morrer assim. Mas enfim, se você for só baixo mas não tiver um rosto muito feio, talvez não seja tão ruim pra você. Se conseguir ser bem sucedido ainda, andar com carro do ano, etc, acho que tu ainda tem salvação. Se tu quer tanto ter mulher assim, dá seus pulos ai que provavelmente você arruma uma. Mas é claro que um homem baixo é um deficiente, muito inferior aos altos. Como você se sente quando vê 3 homens com 1,85 em algum lugar conversando? Eu me sinto um lixo, me pergunto porque existo. O pior é que sou feio de doer, não sei você.

            Qual sua altura? Eu tenho 1,70 apenas, mas acredito que você deva ter menos ainda né?

          • Pequenino

            Eu tenho 1,47m, em todos ambientes sociais que frequento é evidente a atenção superior que as mulheres dão aos homens de 1,80m acima. Elas brincam, puxam assunto, dão tapinhas, riem de cada pataquada idiota que eles fazem é como se eu não existisse quando chega um cara alto. Dá uma dor de cotovelo que chega a ser febril, me sinto um lixo. Não sou feio de doer, mas como sou baixinho elas não me enxergam com bons olhos não. Nem adianta ter atitude, agir como alfa essas besteraiadas ai.

          • Joãozin

            1,47? Puts, é foda.. Você é quase um anão né?
            Rapaz, você já viu aquele anão da série Game of thrones? Ele tem 1,35 de altura e dizem por ai que ele já comeu tanta mulher que nem ladrão conta kk.. é casado, tem filha, etc.
            Mas é claro que ele é rico e famoso né e tal. Do mesmo modo conheço um cara na internet com praticamente sua idade, 34 anos, e que nunca beijou na boca por ser baixo e feio.
            É difícil de entender o que acontece na verdade, simplesmente tem uns que conseguem e outros não. Se você não é tão feio como diz, talvez você arrume alguém por ai, sei lá. Que é possível é possível. Arranja dinheiro cara e seja o melhor no que você faz, mesmo sendo baixo isso ajuda bastante, seria hipocrisia da nossa parte também dizer que não.
            Você já transou com alguma mulher que não seja prostituta ou ficou com alguma em baladas, etc?

          • Pequenino

            Nunca transei com nenhuma mulher que não seja prostituta, as coisas na sociedade estão bem postas, difícil modificar. As mulheres não querem ser vistas com um homem baixo, mesmo que isso inspire em sua imagem coragem, personalidade, independência, transgressão. No máximo que sobrou pra mim são mães solteiras, acima dos 35 que já foram surradas pelos altos de todas as maneiras e querem segurança de verdade, conforto, mas daí perco o tesão e rejeito. Não por considerá-las sobras de cafajestes, mas por sentimento de dignidade. Se quando estavam novas, cheias de vida não me quiseram, me humilhavam, porquê a mudança agora? Só pode ser uma armadilha.

          • Frederico

            Pequenino,porque não faz um teste e se relaciona com uma mulher de 35 anos,você está sendo preconceituoso,o importante é se relacionar e conhecer !

          • Joaozin matador

            É isso ai, mas antes você deve verificar se é uma armadilha, talvez você já perdeu a chance de conhecer alguém bacana por isso.

            Mas no geral é isso mesmo, as mulheres aproveitam bem a vida dos 20 aos 30 anos, dando o que tem entre as pernas pros mais altos e galãs das noitadas. Ai depois dos 30 com o relógio biológico gritando, elas arranjam o primeiro bonzinho otário e carente pra bajulá-las e pagarem suas contas pro resto da vida, e de brinde ainda se aventuram às vezes numa relação extra conjugal botando um belo par de chifre galopante no mongolóide carente.

            Li este comentário na internet recentemente. A moça disse mais ou menos o seguinte: “Odeio homem baixo, o agonia. Os bixinho sem noção vem me cantar ainda, ah, tenha santa paciência vei!”

            Cara, eu li isso e me deu náuseas, a depressão piscou, sei lá.

            É por isso que repito, a misantropia a cada dia que passa aflora mais em mim. São tão superficiais e insignificantes esses humanos, oh..

            Tu acha que eu vou ficar correndo o risco de ser humilhado por um bixin desse, que sai final de semana pra ficar de quatro num quarto de motel pedindo pra macho grandão e dentro dos padrões meter com força no rabo dela?

            Ai meu estômago.. perai que vou no banheiro!

          • Luciano

            Cara você escreve muito bem.
            Você tem talento e não sabe. Explore mais isso. Pô, você sem querer faz nosso dia se tornar melhor com suas histórias. Cara, Obrigado por você existir, você tem sido minha inspiração a continuar, pois você, sem querer, é superengraçado.

          • neto

            Não desista da vida. Jesus te ama. Busque algo que te anima. Vai para uma igreja, lá você encontrará uma garota que te admire!

          • Fernando

            Que motivador…

      • Pequenino

        Revoltados! Hoje um sábado, quero comer comida japonesa, olho para meus contatos e só vejo homem para convidar. Toda vez que saio tem que ser com porra de homem, porque as mulheres me evitam por ser baixinho. Maldito machismo que também prejudica o homem. TNC

  • Samuel

    Até quando você vai permitir que outras pessoas influenciem nos resultados da tua vida e se permitir ser um derrotado?
    Meu amigo, tudo na vida é uma questão de atitude. Nada virá de graça, nem fácil pra você ou qualquer um.
    Eu tenho 1,90 de altura, mas acha que fico esperando? Acha que é fácil pra mim qualquer coisa?
    Isto é uma idéia que já se tornou fixa na sua mente, e você já assumiu o papel de figurante neste filme em preto e branco que é a vida de um homem moderno.
    ainda é muito jovem, e pode mudar teu corpo com academia, exercícios phodas pra ganhar massa, lutas e o caraio á 4.
    Agora se ficar nesta de só chorar e não mexer a bunda seca, tás fudido parceiro.
    Nada vem de graça, ainda mais sucesso social. Me manda teu email que vou mandar uns pdf’s soco na cara pra você acordar.

    • Fernando

      O que é um pdf soco na cara?
      É um arquvo pdf que quando você abre ele te dá um cruzado de direita?
      Que babaca.

  • Mika

    Amigo, entenda uma coisa, o problema está na sua cabeça, não na sua altura. Se você fosse alto e desengonçado como uma taquara, ou tivesse o nariz grande, ou as pernas tortas, ou fosse cardiopata, ou qualquer outra limitação que se possa imaginar, estaria aqui reclamando do mesmo jeito. Todos temos defeitos e qualidades. Faça da sua limitação um estímulo pra se desenvolver e se destacar naquilo que é seu diferencial. Vá à luta!

    • Joselito_Silva

      Assim é fácil, mas o problema é que as mulheres não estão nem dispostas ao diálogo com caras de baixa estatura. Bem da verdade o diálogo não passa do necessário. As próprias mulheres cerceiam o direito da outra de escolher o parceiro, limitando a escolher o padrão mídia. O homem tem a liberdade de ficar, namorar, casar com quem sentir vontade, porém as amarras sociais coercivas nos círculos femininos são limitadores a uma ideia vendida de homem ideal. O que não se encaixa ainda tem o peso da culpa jogada sobre si.

      • Mika

        Não, ninguém disse que é fácil, e, honestamente, acho estupidez querer
        mudar o pensamento das mulheres em relação à altura ou qualquer outro
        padrão arraigado. É o mesmo que pedir pra homem não ligar pra bunda.
        Amigo Joselito, existem algumas coisas que superam defeitos e qualidades
        físicas: Cérebro e qualidades morais. E pra essas ainda não há implante.
        Pessoas emocionalmente inteligentes sabem que essas qualidades são raras. Então, porque perder tempo reclamando do excesso de exigências por parte daquele bando de gente que não tem as qualidades que valorizamos num possível parceiro? Por que se interessar pelo que pensam mulheres lindas e esculturais, mas que quando abrem a boca nada têm a dizer? Se for só por uma noite, que pague uma linda GP ou pegue lá uma mais feinha, mas pare de encher o nosso saco com esse mimimi de que só ligamos pra cartão de crédito.
        Quem quer uma relação verdadeira que aprenda a apontar seu dedinho pras pessoas certas.
        E sobre os defeitos que todos possuímos, só digo uma coisa: Ninguém, seja homem ou mulher, engole gente complexada, por mais qualidades que possua.
        Abraço!

        • Joselito_Silva

          Primeiro. não gostaria de mudar o gosto de ninguém, mas que houvesse o minimo de diversidade e liberdade de escolha. Desconstruo afirmando que homem alto pode ficar com mulher baixa, agora nos círculos femininos é inadmissível uma mulher alta, baixa, gorda ou magra com homem de baixa estatura. A rejeição é quem fabrica a baixa autoestima e consequentemente homens de baixa estatura serão complexados. O que é raro mulher despida deste preconceito primitivo de que homem pra ser homem tem que ser alto e forte. Se qualidade moral e intelectual fossem importantes para uma mulher te garanto que eu não estaria sozinho. Porém o que vejo é o inverso, homem que maltrata mulher tem preferência, desde que esteja dentro dos padrões impostos e assumidos como verdadeiros pelas mulheres. Autoestima não aparece do vácuo é um estimulo externo que a faz existir, o que explica o excesso de confiança dos garanhões de sempre e seu excesso de arrogancia.

          • Mika

            Sobre o seu texto: “Porém o que vejo é o inverso, homem que maltrata mulher tem preferência, desde que esteja dentro dos padrões impostos e assumidos como verdadeiros pelas mulheres.”, digo-lhe que ele se encaixa perfeitamente também para os homens. Não é possível que com tanta mulher sobrando nesse mundo, nenhuma se encaixe nos seus padrões, ou você não se encaixe nos padrões de nenhuma delas.
            E sobre isso: “Se qualidade moral e intelectual fossem importantes para uma mulher te garanto que eu não estaria sozinho.”, eu continuo afirmando que você precisa treinar mais seu dedinho apontador… está mirando pro lado errado. O que mais ouço por aí é mulher reclamando que falta homem com essas qualidades no mercado. A imensa maioria só quer “passar o rodo”.
            Sou baixinha e já namorei homem da minha altura. Ele não gostava que eu usasse salto alto porque ficava mais alta do que ele. De quem era o problema?
            Meu pai era da mesma altura da minha mãe e ela sempre usou salto alto. Ele nunca se importou.
            Nossa amiga aqui do blog, a Brito, é alta e namorou com um homem mais baixo do que ela por mais de 3 anos.
            Eu poderia ficar aqui citando uma infinidade de exemplos iguais de pessoas que conheço (e tenho certeza de que você também deve ter os seus pra citar).
            O problema não está na altura, mas em você que não aceita sua condição. Você é um ser completo, não apenas “um sujeito baixinho”. Repense seus conceitos. Se continuar a insistir na tecla da baixa autoestima provocada pela rejeição feminina, será visto como um “chato complexado” e, lamentavelmente, vai espantar de vez a mulherada.

          • Joselito_Silva

            Pois bem, é uma pena você relativizar como apenas um “complexo” algo pela qual se forma por um processo cultural e mercadológico.
            Primeiro que 1,70 não é 1,60 ou 1,55, 1,50. Nenhuma mulher é discriminada por ter de 1,40 a 1,60, é este fato que te aparta desta realidade a qual está inserida como privilegiada, já que não terá nenhum dano social devido a sua altura. Nós homens de baixa estatura sim temos esse dano e graças as liberdades atuais podemos falar sobre isso, assim como as mulheres podem reclamar dos excessos masculinos.
            Outra, mulheres reclamam da falta de homens bons no mercado, lógico, escolhem homem como se fossem “coisas” objetos. Lógico o meu exemplo é quando um homem de baixa estatura tenta uma conversa elas já fecham a guarda, já vira a cara, já faz cara de nojo, evita. Tem medo da patrulha das “amigas” de andar com um “produto defeituoso”, de não parecer melhor que as outras. Nos tratam como objetos inanimados, sem alma, sem vida.
            E te digo, as mulheres reclamam das escolhas dos homens, mas fazem escolhas piores, sendo que tem muitas oportunidades de escolherem homens bons, educados, companheiros, porém se limitam aos piores por questões estéticas. E o que fabrica o cafajeste é a confiança de que conseguirá todas que quiser, quando quiser pela beleza. Quando cito mulheres falo geral, não as ditas “top”, o que está fora do meu vocabulário, gente não é “coisa”, produto que se vende em supermercado.
            O produto beleza é um produto perecível, para quem não se vigora interiormente, quando passa a validade, veremos o conteúdo podre da alma.
            As mulheres precisam botar a mão na consciência de vez em quando e perceber quando passam do limite de suas discriminações inconscientes, não é uma questão de gosto, é uma questão de preconceito.

          • L. Scarlet

            Joselito, me responde uma coisa: se uma menina bem gordinha puxasse papo com vc, demonstrando estar afim, o q vc faria? E uma com um nariz bem longo, daqueles de dar pena? E aquela cheia de espinhas? Vai me dizer que vc não está mirando nas mais bonitinhas tbm? Tem um monte de homem chorando que mulher dá valor pra aparência… (como se eles não dessem…) sim, quem não aprecia o belo? Concordo que muitas são fúteis, até burras mesmo, preferem canalhas mtas vezes só por serem bonitos. Mas o ponto da hipocrisia é: vc ficaria com as feinhas? Pq reclamar da bonita que não quer ficar ctg é fácil, hein?!

          • Joselito_Silva

            Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Antoine de Saint Exupéry.

            L. Scarlet, obrigado pela atenção.

            Logicamente que eu ficaria, namoraria, casaria com ela, sem dúvida.

            Obs: Nunca, nunca, nunca reclamei da falta de atenção das bonitas e sim do preconceito e das amarras que as mulheres (em geral) possuem ao escolher um namorado, ficante, parceiro, são das exigências limitadoras que a maior parte de nós homens estamos sujeitos a altura é a crucial.
            Homens podem reclamar das gordinhas, mas se pintar uma em seu caminho (em geral) não rejeita, mulher (em geral), além de não aceitar, não admite que sua amiga aceite.

          • L. Scarlet

            Ah sim, nesse caso concordo contigo, mão não são todas assim não, viu? E por experiência própria, já me relacionei com um baixinho feio (gostava mto dele) E ele não era rico. Eu sou bem baixinha, já não posso falar das altas, nem das ´´normais´´ auhsuhas Mas continua procurando tua baixinha! Não desiste, sempre pode haver alguém pra ti mesmo qdo parece impossível. É duro levar isso no dia-a-dia, sim. Não é fácil, pode ser que demore, mas por favor, não vire um amargurado igual a alguns aqui do blog, que ficam taxando tudo e a tds sem conhecer. As mulheres não são todas iguais!

          • Joselito_Silva

            L. Scarlet, as mulheres não são todas iguais, somente seguem o mesmo manual de instrução disponibilizado pela industria cultural ou mídia. Raro, salvas exceções, poucas desenvolvem o senso crítico, gostos próprios, até ponto de escolher o parceiro que realmente querem.
            Dai a questão, quem escolhe? A mulher ou o folhetim, a novela, o mercado publicitário?

            Mas como costumo dizer aos amigos, minha altura é como um FILTRO, ela afasta as mulheres fúteis como gambá no cio, porém encontrando a que me aceite como sou será como encontrar uma flor no deserto!!!!!
            Obs: Sou solteiro, vamos se conhecer!!!

          • L. Scarlet

            hehhe Obrigada, mas sou comprometida ( tenho namorido). Se não fosse, poderíamos nos conhecer sim, pq até como já disse, já gostei mto de um cara baixinho, feio e pobre. E sei desse preconceito mesmo, pq me perguntavam o que via nele. hhehe Te entendo, e não vou ser hipócrita e discordar contigo. Mas nem todas seguem esse manual não (se eu não segui aquela vez, já significam que não são todas 😛

            Só dei uma pesquisa hiper rápida pra entender melhor o assunto e achei 2 vídeos (que não sei pq acho que vc já tenha visto hehe)

            http://www.asbaladas.com/2014/01/baixinhos-pegando-as-altonas.html

            Não faça isso! Sair cantando assim, eu pelo menos não gosto huehhe Mas note a postura do cara, ele é confiante e isso PESA! Chega a engrandecer ele ueuheu Acredito que não vai sair pegando que nem o cara aí, mas seja mais confiante! Ás vezes até um pouquinho de cara-de-pau. Pelo menos na hr de conversar, que nem agora pouco, já me chamou num cantinho hehehe

            http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/casal-com-mulher-mais-alta-que-homem-conta-seus-artificios/3204703/

            Ah, não venha dizer que o cara é rico! Olha a postura da mulher, não tem postura de biscate auhsuhas

            Viu que pra ele, ele até dizia que gostava que ela usasse salto? Ele tá nem aí se vai parecer mais baixo.

            Acho que a questão taí. Confiança no modo de falar, de se portar. Não to dizendo que agora o sol vai brilhar e sua vida vai mudar totalmente, mas observe. Mesmo que já tenha visto os vídeos, tente absolver o que os 2 tem em comum. Uma coisa é certa, piadinhas, olhares, sempre vão existir. Pq sempre tem gente idiota.

            Aí viajando aqui, me lembrei de um vizinho. Ele beeem baixinho, com olheiras bem marcantes, é casado tem 2 filhos. E a mulher dele é bem bonita. Ele não é rico, pq é meu vizinho e ngm por aqui é rico auhsuhuahs

            É, falo demais, sorry 😛

          • christiano moneró

            Sou mto baixo e visivelmente a vida dos Relacionamentos é penosa -daí pergunto – Okay, ela funciona como Um Filtro….mas ……quando essa “flor do deserto?” virá ?? qual e se nào for a que vc almeja ou deseja ??

            Resumindo – nào ter poder de barganha no Capitalismo é uma MERDA !

            Ou o cara é feio e faz por onde ter grana ou tá PHUDIDO A MERCÊ DE REGRAS …..

          • christiano moneró

            Vc diz que se relacionou mas certamente é mentira e vc só tá dizendo isso pra aliviar a classe Feminina

            ACERTEI ?

          • Alex

            ” O que mais ouço por aí é mulher reclamando que falta homem com essas qualidades no mercado. “(qualidades intelectuais )

            Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento percebe que existe uma disparidade enorme ,entre o que as mulheres em geral falam e como agem

          • Mika

            Com certeza, existem muitas. Mas se vamos falar de superlativos e generalizações, preciso sair em defesa das mulheres e contra argumentar que total falta de discernimento é afirmar que “mulheres têm preferência por homens que as maltratam” ou que “pouco se importam com qualidades morais e intelectuais”. Não sou contra generalizações. Pelo contrário. Acho que ela cabe em contextos e situações facilmente compreensíveis num papo entre pessoas inteligentes. O que não dá pra aceitar é essa distorção proposital do que é escrito.
            Quer um exemplo?
            Eu poderia afirmar que “Amizade entre homem e mulher não existe, e que tudo o que ele diz ou faz pra ela é com o único intuito de levá-la pra cama!”
            Essa é, positivamente, uma generalização. Mas eu afirmei que toda mulher pensa assim? NÃO! Vir a esse blog acusar as mulheres de preconceituosas, de falta de personalidade própria (porque facilmente influenciáveis por amigas e a mídia) e que não possuem nenhum interesse por qualidades morais e intelectuais é GENERALIZAR ALÉM DA CONTA!
            Qualquer pessoa “com um mínimo de discernimento” percebe esse tipo de manipulação grosseira. E é por isso que esse pessoal é tão “querido” por nós, mulheres do blog… rs.
            Abraço!

          • Alex

            Eu não falei que mulheres tem preferência por homens que as maltrate .Falei que muitas preferem ser mal tratadas pelo seu ” galã ” do que dar uma chance pra alguém fora dos padrões estéticos e sociais.
            E isso é mentira ?pq acha que existem tantas mulheres que insistem em relações problemáticas com homens que são infiéis ,as trata mal .
            Sobre ser querido pelas mulheres do blog,prefiro a impopularidade ,pq o público dos idiotas sempre vai ser maior mesmo .

          • Iskander M

            Vou resumir tudo em uma imagem. Onde o cafa = descolado, beta = feio.

          • Alex

            Por aí ,mas cuidado pq sinceridade por aqui é crime .

          • Iskander M

            Eu sei, a artilharia vai vir em peso. kkkkkkk

          • Mika

            Iskander, se pretendeu resumir tudo numa imagem, pra quê a explicação que veio depois?
            Ah, já entendi… foi para a maioria “idiota” que não concorda com vocês! rsrs

          • Iskander M

            É que nem todos conhecem a gíria, só facilitei o entendimento.

          • Joselito_Silva

            Cabe até uma teoria:

            E sem dúvida o nosso tempo… prefere a imagem à coisa, a cópia ao original, a representação à realidade, a aparência ao ser… O que é sagrado para ele, não é senão a ilusão, mas o que é profano é a verdade. Melhor, o sagrado cresce a seus olhos à medida que decresce a verdade e que a ilusão aumenta, de modo que para ele o cúmulo da ilusão é também o cúmulo do sagrado.

            Feuerbach – Prefácio à segunda edição de A Essência do Cristianismo. Guy Debord A sociedade do espetáculo.

          • João Silveira

            É bem por aí!!!

          • Mika

            Ops!
            Distorcedor detected!
            Eu não disse que você disse que mulheres têm preferência por homens que as maltratem. Eu disse que tem gente nesse blog que diz isso. E eu não falei sobre “ser querido pelas mulheres do blog”. Eu disse que algumas pessoas daqui são impopulares por serem chatos “vitimistas” (isso dito tanto por mulheres quanto por homens). Todos idiotas como eu. Grata!

          • Alex

            Mas ao dizer isso em uma resposta de um comentário meu, fez parecerq falava de mim ,sobre ser vitimista,alguns são não é meu caso como falei em uma resposta ,relacionamentos são como mercado financeiro a beleza é o euro,o valor social o dólar ,a personalidade seria o real r como no mercado financeiro não fico chorando tento conquistar o que é possível,já que a vida é uma competição e em comportamento competitivo alguém tem que perder ..
            O motivo desses que vc diz serem odiados é só vitimismo mesmo? ou quando se joga realidade na cara d quem tenta se auto iludir ,a reação é ruim,a pessoa prefere continuar dormindo..

          • João Silveira

            Disse tudo!!

          • christiano moneró

            exatamente isso

          • christiano moneró

            Eu não disse que elas gostam desses tipos….
            Apenas elas se prédispôem a aceitar um monte de pocarias em prol cas características absolutas de alpha

          • christiano moneró

            Ele nào vai espantar por causa do papo

            Ele simplesmente nào vai ser visto com alguém desejável e sexy apenas pela altura dele

            Ou seja, vocês Mulheres matam logo pela raiz e nunca dàrào alguma chance de conhecer um baixo podendo conhecer um mais alto

            É ASSIM E ACABOU O ASSUNTO

          • Guest

            Véi, na boa, ce tá precisando de terapia… kkkkkkkk

          • christiano moneró

            esqueceu da regra No 1 dos Relacionamentos – Mulher alguma fica com Homens Inferiores a ela, em altura, porte de corpo mas principalmente em status e nivel econômico-social
            O que eu quero dizer com isso ??
            Gorda não deseja o gordo, baixinha odeia baixinho, estagiária não fica com estagiário, etc…..
            BEM VINDO AO MUNDO REAL BABE….

          • Alex

            Perfeito auto estima não vem do nada. e ela sozinha não resolve nada ,não adianta se achar ,se isso não é condizente com a realidade .

          • Iskander M

            Isso que esse pessoal não entende. Vou repetir esse mantra: A autoestima depende de VALIDAÇÃO EXTERNA. Não adianta em me achar o máximo, pois para eu ser de fato, teria que gerar atração nas pessoas.

          • Alex

            Aliás as próprias mulheres que dizem isso são as mesmas que zoam quando veem um cara que consideram feio,se ” achando “, é fácil ver esses comentários ” fulano é feio e ainda se acha” .
            Uma coisa é aceitar a sua situação e conviver com isso, outra é fantasiar que é um deus grego, sendo que é o oposto é outra tbm não adianta nada se achar o tal se ninguém mais acha isso .

          • Iskander M

            A outra coisa é quando falam que preferem a personalidade, kkkkk. De quem? Dos cafas destacados, marginais ou jogadores de futebol?

            Vai entender….

          • Alex

            Comparando relacionamentos com mercado financeiro ,a beleza seria equivalente ao euro, o valor social seria o dolar, a a personalidade o real, querendo ou não é assim, quem diz o contrário só está em negação.
            Ah isso eu digo baseado na realidade ,nos atos da pessoas no dia a dia,pq no discurso todo mundo é perfeito .

          • Iskander M

            Com a diferença que as moedas é só comprar na casa de cambio, já os atributos fica meio complicado de arrumar, quem nasceu sem está fodido. kkkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Eu tambem vejo assim, pra mim inteligencia e caráter somente, não são suficientes para atrair uma pessoa. Pode até chamar atenção num primeiro momento, mas a médio e longo prazo não serão os pilares que sustentarão o relacionamento. Tem que haver atração física (tu vai beijar, abraçar, acariciar e fazer sexo com a pessoa) e uma boa condição financeira para garantir o convívio social (mulher nenhuma quer um pé rapado, e com razão!).

          • L. Scarlet

            E vc? Preza a personalidade tbm? Ou aquela gostosona top?

          • Iskander M

            Personalidade.

          • Guest

            A personalidade. Mas daí tem que vir com a gostosura top? Ou pode ser uma menina super bacana e feinha?

          • christiano moneró

            Gostosona top não nos querem e sequer nos olham…
            seu argumento é inútil – poitless

          • Elisa

            FALOU TUDO!!!

          • João Silveira

            Elas nem argumento tem para rebater essas duras realidades, é sempre assim vão até onde conseguem com as mentirinhas politicamente corretas depois disso só silencio e esse silêncio “diz” muita coisa.

          • Adorei a foto nova =)

          • João Silveira

            É uma imagem que achei e que representa uma opinião.

          • Joãozin matador

            Porra cara, isso é poesia pros meus ouvidos. Eu vivo exatamente desse jeito ai, você também?

            A solidão não é um sentimento em mim, é minha vida. Mas o foda é que sorrir escondido a vida inteira e se limitar por conta da sua aparência te trará sérios problemas, isso é fato.

            A questão que fica é: Se limitar ou dá a cara pra bater e apanhar até acertar?

            Tenho doenças mentais já e por conta disso elas só pioram conforme o tempo passa. Se tu vive assim, como lida com isso?

            Abraço.

          • Joselito_Silva

            Iskander M, verdade. A autoestima como validação interna pode levar a um colapso da identidade individual e perca da referência da realidade, é necessário um estimulo e este não vem do vácuo. Extremamente nocivo a saúde emocional de quem sofre as pressões do não parecer.

            O melhor é colocar os pés no chão, se aceitar como é e como o mundo funciona, articular para se adaptar de forma não passiva, contestando e tentando tirar o máximo do que a vida pode dar.

            Essa pseudo teoria da validação interna é uma receita de bolo genérica que não passa de auto-ajuda barata.

          • christiano moneró

            A autoestima como validação interna pode levar a um colapso da identidade individual e perca da referência da realidade

            – e quem não têm auto estima resolvida pode suicida-se entre outros milhares de patologias neurológicas ruins.

            Por favor – redefina “REALIDADE”

          • christiano moneró

            EXATAMENTE ISSO

            BOA RESPOSTA MEU AMIGO

            CANTADA DE HOMEM FEIO É LEI MARIA DA PENHA NELE

            CANTADA DE HOMEM ALTO, FORTE E BONITO ELE É PERSONAGEM DO FILME 50 TONS DE CINZA

          • Pequenino

            Esse Guest é um mito, traduz o mundo atual como ninguém. Diz tudo o que eu gostaria de dizer mas está embaralhado em minha vida.

          • GuestMito

            exatamente cara, esse Guest é uma lenda.

            Guest tu é tão mito que se fosse mulher daria até o brioco pra você, kkkkkkkk

        • christiano moneró

          EXISTE SIM E É SÓ UMA NO CAPITALISMO = DINHEIRO

    • Joselito_Silva

      Um homem alto precisa de companhia e sexo, simplesmente ele vai lá consegue e faz. Um homem de baixa estatura precisa de companhia e sexo que elas dizem: Procure psicoterapia, se suicide. A verdade vem a tona.

      • Mika

        Meu caro Joselito, só “sugeri” que o sujeito comprasse a corda e o banquinho que o “Meio Século” pôs à venda… rs. Cada um interpreta isso segundo seu coração. Um pessimista pensa em suicídio. Com o mesmo material, um otimista faz um balanço.
        Já lhe dei conselho melhor na tentativa de ajudar a resolver seu problema: Não podemos mudar a cabeça dos outros, mas podemos mudar a nossa. Pare de bater de frente com esse “paredão” duro que representa as crenças a atitudes das pessoas (homens ou mulheres). Essas mudanças são lentas e você não viverá pra ver esse mundo utópico que idealizou. Pare de reclamar feito um disco riscado e comece a fazer alguma coisa por você AGORA. Você possui baixa estatura e ponto final. É sua herança genética. Comece a fazer psicoterapia, e se isso não for suficiente, converse com seu terapeuta e um ortopedista sobre a possibilidade (e os riscos) de uma cirurgia de extensão óssea (dizem que se pode crescer até 20cm). Eu, pessoalmente, nem cogitaria essa segunda opção, mas não sei onde e nem quanto o seu sapato aperta.
        Minha intenção nesse blog foi sempre ajudar, mesmo que em algumas vezes tenha sido dura ou sarcástica com alguns cabeças-duras. Se acha que nós mulheres não podemos entender sua realidade, você também não pode entender a nossa. E acredite, nenhuma é melhor que a outra. Se estiver preparado pra entender, ótimo. Caso contrário, nada do que eu disser irá surtir efeito. Acho que já disse tudo o que poderia dizer sobre o seu caso. Encerro aqui minha contribuição.
        Felicidades! E seja sempre otimista!

    • christiano moneró

      VAI SE DESTACAR, MAS CONTINUARÁ A SER JULGADO COMO INFERIOR, BETA, INDESEJÁVEL, APENAS AMIZADE

      RESUMINDO – SÓ O DINHEIRO

      POR ISSO QUE ATÉ CONCORDO COM ESSES CARAS FEIOS QUE DEPOIS FICARAM RICOS E AGORA SÓ QUEREM SABER DE SACANEAR AS MULHERES.

      DE QUEM É A CULPA ?

      DA SACANAGEM DELES OU DELAS QUE QUANDO ELES NÀO TINHAM NADA ELES FICARAM NA PUNHETA DEPRIMIDOS ??

      • Mika

        Primeiramente, não precisa “gritar”.
        “Segundamente”, o sujeito não aprendeu a ter “moral” pra ganhar uma garota, se afunda na punheta, e a culpa é das mulheres?
        Quando o sujeito fica rico quer descontar em toda mulher que encontra a frustração pela rejeição que sofreu . O que faz? Ostenta como novo rico, limpa a bunda com dinheiro, e pega uma periguete atrás da outra, achando que as está usando. Casa com a pior que encontra (geralmente a mais esperta…rs) e ainda acha que levou vantagem… rs.
        Honestamente, eu tenho é pena desses “meninos”.

        Homem que culpa as mulheres por seu próprio fracasso afetivo dificilmente será bem sucedido no amor. A maturidade emocional não vem junto com o dinheiro, nem se pode comprá-la com ele.

        • christiano moneró

          Quem disse que ele acha vantagem ?

          Ele apenas acha que ela é gostosa e vale a pena ser usada o tanto quanto ele foi menosprezado quando nào tinha nada.

          Ele finge que ama ela pelo que ela é (e nào é)

          E ela finge que ama ele pelo que ele é (que ele nào é)

          É UMA TROCA – NINGUÉM ALI É SANTO

          SE LIGA……

          MAS SIM, PRO CARA É UMA MANEIRA DE VINGANÇA PELO QUE SOFREU…..

          ESTOU ERRADO A ONDE ?

          ME CONVENCE QUE NÀO É ISSO, POR FAVOR

          • João Silveira

            Não sei se é novo aqui, mas muitos desistirem por não conseguirem vencer a força do politicamente correto, ninguém gosta de falar da realidade.
            Debate honesto? Desiste.

            Sobre o que falou, é um ponto de vista, não sei se concordo plenamente, mas vale a pena pensar sobre isso.
            Pois na minha opinião sempre vai ficar aquele vazio estranho de saber que apenas conseguiu mulher por dinheiro, mas esse vazio é algo que da para aguentar,é possível viver com esse vazio sem ser incomodado, e algumas vezes o cara até se convence que todas aquelas pessoas interesseiras amam ele de verdade, mas acredito que entre ficar sozinho e se divertir com mulheres desse tipo, algumas pessoas preferem a segunda opção e não posso tirar a culpa deles ou delas.
            Sobre se vingar, não sei muito o que dizer, vai saber ser superficial com uma mulher que foi superficial com você o escolhendo apenas porque tens dinheiro parece justo, mas cuidado para não ser injusto com esse comportamento Minority Report onde se prende uma pessoa antes mesmo dela cometer um crime.
            Ouvi muita gente aqui dizendo que já viram dezenas de mulheres bonitas ficando com homens feios, baixos e que ao mesmo tempo não tinham dinheiro, eu sinceramente NUNCA vi isso, acredito que é o tipo de coisa que dizem apenas ganhar a discussão.
            Se uma mulher é superficial o suficiente para ficar com homem apenas pelo seu dinheiro ela não pode reclamar do homem ser igualmente superficial ao ponto de usa-la apenas para sexo.
            É como falou, ninguém ali é santo.

            Se fosse se vingar das mulheres específicas que te rejeitaram apenas pela aparência, estatura e coisas superficiais e te humilharam de alguma é de se pensar.
            Tem que ver o que é mais pesado para você, o que te incomoda mais ou te deixa indignado.
            Nunca é bom ouvir um não, ainda mais por motivos que você não pode mudar.
            Eu consigo aguentar um simples não dado educadamente, embora fique mal por saber que a mesma mulher aceita ir com outro cara apenas porque ele bonito mesmo as vezes sem ele ter dito nada, pois a mesma superficialidade que ela usou para te descartar por ser feio e nem querer ouvir o que você tem para dizer é a mesma superficialidade que ela usou para ir para casa do bonitão sem nem ao menos se preocupar com o que ele tem para dizer.
            Mas com certeza o que mais me incomoda tenho certeza que para a maioria das pessoas fora dos padrões homens e mulheres são as risadas, os dedos apontados, as caras de nojo ,os deboches e exclusão social que recebemos gratuitamente por nossas aparências e o que irrita mais ainda é essa inferioridade social ao qual as pessoas nesse site afirmam que supostamente temos que aceitar e engolir quando dizem que temos que nos enxergar.

          • Elisa

            Verdade, isso acontece msm. Tem caras que nem te acham bonita, mas te acham gostosa e só ficam de elogiosinho pra cima de vc pra te usar. Ainda bem que eu dei um pé na bunda desse fdp, é mais um desprezo na listinha dele que, se Deus quiser, só vai aumentar.

        • Iskander M

          >Homem que culpa as mulheres por seu próprio fracasso afetivo dificilmente será bem sucedido no amor

          Exatamente, os únicos culpados pela a minha falta de sucesso com as mulheres são os meus pais, pela a minha genética de merda.

          • Vince

            Mas eles também não tem culpa de terem a genética que tem kkk

          • Iskander M

            Ah, mas a culpa nunca pode ser do julgamento feminino.

        • Pequenino

          Errada! Quem é responsável pela escolha do parceiro em nossa sociedade machista são as mulheres e nessa escolha sempre preferem os altos, canalhas e cafajestes!

          Em nossa sociedade o homem toma iniciativa a mulher escolhe quem quiser.

          Ou seja, mulheres são machistas 3 vezes.

          • Mika

            OMG… Mais um?
            Chega e Internet por hoje! rs

          • Joaozin matador

            Mika eles todos estão certos flor. Você é uma raridade de mulher, mas o que vale é a regra e não a exceção. Se 1/6 das mulheres fossem a metade do que você transparece ser já estaria ótimo.

            Pequenino ali disse tudo. A sociedade é machista e sempre será, logo o homem é que terá o dever de “chegar”.

            Portanto a escolha é da mulher, vários vão dar encima e ela vai escolher quem mais agradar. Infelizmente os baixos e feios não agradam nada, portanto já nascemos perdendo.

            Você é inteligente pra caramba, mas às vezes faz papel de boba.

        • Elisa

          Também isso de uma tremenda idiotice. Querendo ou não, nós seres humanos somos seres visuais, tanto homens quanto mulheres. Nos movemos pela aparência, é ela quem nos atrai. Ninguém tem culpa de vc ter nascido feio e ninguém deve ser punido por não te achar atraente. O christiano moneró sugere que é um ato desprezivel, é mau caratismo a mulher preferir homens bonitos a feios. Eu fico tentando entender porque homem feio tem dessas coisas. Mulheres feias são mais conformadas. Já homem não, eles têm aquela ideia de que mulher tem obrigação de fazer caridade pra macho. Ah, vão se fer.rar!

  • digão

    cara pense assim ‘ eu sou mais eu’, e vai a luta, seja desenibido, antenado, crie uma boa impressão, voce já percebeu em um monte de meninas a que te chama a atenção geralmente não é a mais bonita? é a que te impressiona te atrai, isto tambem acontece com os homens.voce atrairá mulheres sem saber por que.Não estamos falando de paixão à primeira vista, tamos falando de conquista, não seja estes metidos a besta, seja um cara descolado ( as meninas piram ) tenha um estilo e não moda, vou dizer uma coisa não me considero alto nem bonito, mas impressionava as mulheres. Agora tem uma coisa : Escolher ou ser escolhido’ prfiro ficar com a segunda opção, O que é melhor? comer uma mulher ou ela fazer amor com voce ?

  • Melissa

    Me parece que essa sua falta de confiança em si mesmo vai além da baixa estatura. Acredito que seu temor em ser avaliado atrapalha muito você. Mulheres que valem à pena, não estabelecem um padrão de homem. Elas querem escutar o que você tem a dizer em primeiro lugar. Invista em você nesse sentido. Aprenda a ter um bom papo, a ser um homem interessante. Deixa-as curiosas em relação a você. E já que você não gosta de sair, preste bem atenção no seu caminho. Preste atenção nas mulheres que passam por você, numa sala de espera, no metrô, sei lá. E se gostar de alguma, se permita encará-la. As vezes ela retribui o olhar… mas tome muito cuidado, pois homens tímidos demais tendem a se relacionar com mulheres que gostam de mandar na relação. Aí ela te faz de gato e sapato.

    • Fernando

      Até parece.
      Se a pessoa estiver fora dos padrões estipulados pela mídia a mulher simplesmente vai desprezar independente de qualquer coisa. Sendo assim o homem nem vai ter chance alguma de se mostrar. Ou então consegue depois de muita luta e a avaliação é: “ele é muito legal, mas não é pra namorar”. Por que será não é mesmo?
      O temor da avaliação existe porque ele SABE que será avaliado por isso, mesmo que vocês fiquem em negação o tempo inteiro como neste fórum.

  • Brito

    Oi rapaz, lembrando de você eu fiz uma pesquisa poq lembrei que o Dustin Hoffman é um homem baixo nesse site segue os atores mais baixinhos de Hollywood , me surpreendi com a lista. Não fica triste você é muito mais que seus atrativos físicos ok ?! Beijos

    http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/01/blogs/olha_so/25048-os-atros-de-hollywood-tambem-sao-baixinhos.html

    • Cachaceiro

      pow, sua dica é mais pra não se matar mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk, pow comparar astros de hollywood com pessoas normais não faz diferença, kkkkkkkkkkkkkk, Romário, Maradona e Messi são nanicos, mas com o status social e contas bancárias que os mesmos possuem,, as mulheres os veêm com mais qualidades e até com pênis grande mesmo tendo estatura baixa.

      • Brito

        Olha , eu tive complexo de altura e uma antiga psicóloga fez o mesmo comigo. Mesmo essa gente sendo rica, sei lá nós somos muito mais que dinheiro, estatura, roupas não estou sendo hipócrita, esse é o meu pensamento de verdade, eu não ligo tanto pra aparência e acho também que as pessoas não deveriam ligar. Pessoas vão muito além da casca. E só queria ajudar :p

        • christiano moneró

          Existe uma ENORME DIFERENÇA entre Mulher baixa e Homem Baixo.

          Mulher baixa = Mignon, fetiche para posições sexuais diversas.

          Homem baixo = projeto defeituoso

          • Brito

            Nunca eu disse isso, e se fosse essa minha opinião falaria sem problemas. A intenção do blog e dos comentários é ajudar pessoas e não procurar pêlo em ovo.

          • joaozin matador

            kkkkkkkkkk, mito!

          • Pequenino

            ÉÉÉÉ!!!! Muito bom!!

      • Mika

        É interessante como uma pessoa complexada e com baixa autoestima consegue “distorcer” tudo o que dizem, simplesmente porque não quer admitir que pode estar errada. Dustin Hoffman, Romário, Maradona e Messi não nasceram ricos e famosos. E são, sim, pessoas comuns, que só se destacaram porque souberam aproveitar seus talentos. O que a Brito quis dizer é que a baixa estatura é só um detalhe na vida de uma pessoa, assim como ser muito alta, nariguda, ou usar óculos fundo de garrafa. Se ninguém é perfeito, então teremos mais chances de sucesso nos concentrando naquilo que fazemos de melhor, e não gastando energia preciosa lamentando nossos defeitos.
        Pior do que ser feio e pobre, é ser feio, pobre, chato, e ainda ter complexo de pênis pequeno. Afffff… mulher nenhuma merece!

        • Sérgio L.

          As pessoas adoram falar que tudo é da própria cabeças, como se um padrão de beleza já não estivesse estabelecido na sociedade.
          Como se o fato de uma pessoa não se encaixar nos padrões não influenciasse nada na vida dela.
          Como se pelo fato de ser considerado feio não influenciasse na forma como as pessoas te tratam e consequentemente afeta a auto estima.
          Porque ligar tanto para o que os outros pensam?
          Porque isso é tudo o que importa.
          O verdadeiro valor é determinado através dos olhos dos outros.
          Sei que a frase é forte, mas é o que todo mundo pensa mas ninguém gosta de admitir porque é muito forte, assim como não gostam de admitir que beleza é fundamental, mas isso é verdade apenas não admitimos até mesmo para nós mesmos.

          • Sérgio L.

            Vi a Gisele Bündchen esses dias dizendo: “As pessoas tem que gostar de sim mesmas”, usando aquele velho politicamente correto, mas se esquece de falar que para ela é fácil gostar dela mesma, ela é perfeita.
            Da mesma forma os caras que são bonitos não tem problema nenhum em se aceitarem afinal de contas o mundo aceita eles positivamente do jeito que eles são.
            Quem não gostaria de ser bonito?
            Quem não gostaria de ser elogiado e despertar o interesse de alguém?
            Todo mundo, mas para isso você precisa de beleza e não são todos que tem para oferecer.
            Eu invejo as pessoas bonitas.

          • Sérgio L.

            *”As pessoas tem que gostar de si mesmas”….

          • christiano moneró

            “O verdadeiro valor é determinado através dos olhos dos outros ”

            cara….esquece…..

            Muitos vão a terapia e nào melhoram por causa disso.

            Vão pra lá mentindo do que acontece ao redor e mentem a sí mesmas – terapia pra politicamente corretos é jogar dinheiro fora….essas pessoas nào entendem e vão continuar a nào entender….que somos produtos do meio e nào dos fins….

        • Vince

          “Só um detalhe…” Detalhe é alguém ter uma pinta no meio das costas. A
          altura de um homem não é detalhe nem aqui, nem na China. É um dado
          crucial da vida (infeliz) dele. Acho que sua tentativa de reduzir a
          importância desse fator não procede porque não se trata de só
          mais um defeito no meio de vários defeitos e qualidades, mas de um
          defeito numa parte essencial da atração das mulheres pelos homens.

          E (alargando o assunto agora, já que você falou de “chatos complexados”) é um problema que vai muito além disso. O porte físico inlfuencia automaticamente a maneira como somos vistos. Qualquer criança sabe disso. Um baixinho franzino não dispõe e não disporá jamais da deferência que um negão de um 1,90 tem (perante a sociedade toda, não só com as mulheres) sem precisar fazer nada. Se há um motivo justificado para um homem ter baixa auto-estima, é ser baixo. Não entendo com alguém não consegue entender e respeitar isso. É muita incapacidade de se colocar no lugar do outro.

          • Joselito_Silva

            Ela está na zona de conforto, é mulher e por isso os homens vem a procura dela. Logo, pelo prisma como enxerga o mundo ela reduz a baixa autoestima como “complexo”. Se foi rejeitada por 1 será aceita por 100. No caso dos homens baixinhos, não tem saída, elas nos rejeitam por achar defeituosos, mesmo não admitindo isso faz parte dos círculos sociais e de sua própria consciência. Consciência esta moldada por padrões midiáticos que aparta e exclui do mercado amoroso o homem de baixa-estatura.

          • Mika

            Continha errada, meu caro… Foi justamente o contrário. Fui rejeitada por 100 e aceita por um, aquele que está ao meu lado até hoje. E isso é tudo o que você precisa, que apenas uma o aceite. As outras 100 não são pra você. E pare de se fazer de coitado, porque baixa autoestima é a maior espantadora de mulher que existe… e de gastar sua preciosa energia na tentativa hercúlea de tentar mudar aquilo que não está ao seu alcance.
            Se sua autoestima está assim tão baixa, porque não faz a cirurgia de extensão óssea? Teria coragem?

            PS: Eu tive 5 namorados na vida, e dois deles não tinham mais do que 1,60m (eu tenho 1,58m). E nenhum dos dois era bonito. Aliás, um deles é de um país da América Central e descendente de índios… o bicho é feio que dói… rs

          • Joselito_Silva

            Nem mudar este mundo eu quero, mas deixo a reflexão de que nós homens de baixa estatura somos pessoas e existimos, mesmo vocês atestando com atitudes que somos objetos sem vida, inferiores, defeituosos. Sobre terapia, sou muito bem resolvido emocionalmente, não precisaria pagar para alguém me ouvir, para isso tenho amigos “homens” claro que me dão guarida. Quem deveria mudar são as mulheres quanto ao preconceito contra homens de baixa estatura, de fato sem a atitude de vocês que contrarie esta tendência pouco poderei fazer. Mas fica a reflexão para quem quiser.

          • christiano moneró

            Desde quando mulher é rejeitada por Homens fora dos padrões ??

            Você deve ter sido rejeitada porque a beleza dos caras que vc tentou era muito superior a sua…

            OOPS….

            MEXÍ NUMA FERIDA QUE NÀO QUER FALAR É ??

          • Brito

            O blog virou bagunça!

          • Mika

            Concordo plenamente. Tem gente por aqui que pensa que está na Casa da Mãe Joana…

          • Mika

            Puxa vida… agora magoei… rs
            Eu aqui, no maior esforço, tentando convencê-los de que nós mulheres não ligamos tanto assim pra altura, e você me chamando de insensível? Quer saber, desisto… cansei de me fingir de boazinha! rs
            Vocês têm toda razão. Mulher é bicho interesseiro mesmo. Nenhuma presta! Somos todas idiotas; débeis mentais que preferem um Ogro drogado que bate na mulher, sem cultura e sem educação, mas tem a linda, maravilhosa, fantástica e “imprescindível” altura de 1,90m…
            Se desviarem os olhos do próprio umbigo perceberão que ele não é o centro do Universo.
            Vão fazer terapia você e o Joselito. Estão precisando MUITO!

          • Joselito_Silva

            Minha filha reitero, mulher não sofre qualquer tipo de prejuízo social por causa da altura, pelo contrário, são amadas e aceitas, pelo contrário o homem é tratado com menos valia, desprezo. Essa condição é cruel, pois a culpa é jogada para o homem de baixa estatura que pouco ou nada pode fazer vendo o tempo passar solitário e sem valor, enquanto homens mais altos desfrutam de todo amor das mulheres incondicionalmente.

          • Mika

            “… enquanto homens mais altos desfrutam de todo amor das mulheres incondicionalmente.”

            Ahhhh… como os homens altos queriam que isso fosse verdade! kkkkkkkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Altos, bonitos e de status, você deveria saber bem como é, afinal é mulher.

            Como eu disse no outro post, Autoestima é proporcional aos atributos que a pessoa possui,se o cara nao tem os atributos que são necessários para despertar atração nas mulheres, ele deveria criar uma ilusão de algo que ele não tem? (fingir que é bonito e rico?), que ele é algo que não é? mesmo que por um momento ele acredite que seja mesmo,a realidade é imutável.

          • christiano moneró

            Homens mais altos e belos têm mais poder de barganha e assim Mulheres tendem a ter mais medo de perdê-los.

            O que os caras disseram aí é a verdade.

            Mulher baixinha é Mignon

            Homem baixinho = criança e sem sex apeal

            SIMPLES ASSIM

          • christiano moneró

            E É VERDADE

            SÓ QUE MUITOS SÃO FROUXOS, POBRE SE FEIOS

          • christiano moneró

            não existe terapia no Mundo todo que faça a realidade ao nosso redor mudar….

            Ou ficamos cegos e surdos pra que a terapia faça efeito ou viramos índios ou monges e saimos das grandes sociedades.

          • Frederico

            Eu não sinto que dão abertura pra pra se relacionarem !
            Trabalho com pessoas e vejo casais mais diversos possíveis, as pessoas tem que dar abertura pra conhecer o lado pessoal de cada um,estética não dura para sempre,mas o que somos,podemos melhorar com a experiência e o tempo !

          • christiano moneró

            omos todas idiotas; débeis mentais que preferem um Ogro drogado que bate
            na mulher, sem cultura e sem educação, mas tem a linda, maravilhosa,
            fantástica e “imprescindível” altura de 1,90m…

            E NA MAIORIA DAS VEZES SE O CARA FOR ALTO BONITO MAS ELE FOR ASSIM – FUNCIONA MESMO !

          • Elisa

            kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKK

        • christiano moneró

          nào é só um detalhe !

          É um detalhe que as pessoas mensuram ao ponto de separar o que é ou não atraente e ponto final !

          é fator de decisào pra maioria das Mulheres !

          DIFÍCIL DE ENTENDER CARAMBA ???????

        • christiano moneró

          Mulher nenhuma merece…..

          ELA SIMPLESMENTE NEM OLHA !

  • renato magalhães

    não adianta as mulheres dizerem que a aparência não conta, porque conta e muito. Tem uma pesquisa britânica que indica quem mais de 80% das mulheres escolhem se vão ou não sair com um cara nos primeiros 30 segundos de contato , então tente se aprimorar , vai para a academia para ficar com um corpo definido, compre roupas bonitas para que sua autoconfiança melhore.

    • Sérgio L.

      infelizmente é verdade.
      É frustrante também.
      O nosso valor está literalmente ligado ao nosso exterior, o que se é por dentro ninguém liga.
      A realidade das coisas que ninguém admite em relação à tal beleza interior é o seguinte:O cara não sendo um psicopata o resto está valendo.
      Sempre tem um motivo do porque uma mulher bonita está com um homem feio:dinheiro,fama,dinheiro e fama,tem um bom cargo na empresa e essas coisas.
      Eu até hoje nunca vi uma mulher bonita ficar com um cara feio apenas pela beleza interior dele, isso não existe.

      • Rafael

        Ainda bem que ainda existem pessoas sinceras como o Sergio L. e o Renato Magalhães. Infelizmente, hoje em dia maioria das pessoas querem dar uma de politicamente corretas, e por isso acabam sendo demagogas. Inclusive, aposto que a maioria das mulheres que comentaram aqui, não namorariam o baixinho de 1,60m de altura, justamente por causa da altura dele. Talvez dariam aquela resposta politicamente correta :”eu namoraria se eu o amasse”. É… Eu também namoraria a mulher mais gorda do mundo se eu a amasse…

        • Sérgio L.

          Pois é cara, basta pressionar um pouquinho para desmascarar essa falsa verdade de beleza interior, e a reação é ficar sem resposta mesmo.
          Esse é o nosso mundo e quem está fora dos padrões tem que se conformar com essa situação.
          Conformar, algo que eu ainda não consegui fazer em minha vida, mas estou trabalhando isso. mas é difícil.
          Sinceramente, muita gente diz que temos que nos aceitar, gostar de nós mesmos e ser confiante mas confesso que assim como o jovem que mandou essa postagem não consigo me sentir confiante tendo uma aparência tão fora dos padrões.
          Eu já fiz tudo o que podia para me ajudar, mas temos que admitir que certas pessoas são feias mesmo.

          Eu ainda não consigo me conformar, como se senti bem e confiante quando o mundo inteiro diz que você é feio?
          como se senti confiante quando os padrões de beleza e as pessoas dizem que sua aparência não é agradável?
          eu não sei.
          Eu gostaria de saber o que é ser bonito pelo menos uma vez na vida.

  • Guest

    Um obrigado atrasado (e muito kkk) a todos que deram seus conselhos aqui e em especial pra Luiza.

  • Joselito_Silva

    Existe um preconceito brutal das mulheres contra homens de baixa estatura e isto é fato. Querer inserir um personagem feliz, cheio de auto-estima em uma pessoa rejeitada pelo sexo oposto não dá certo por não existir motivo para esta auto-estima. Um fato que me mostrou o quanto um homem de baixa estatura não vale nada para as mulheres, foi quando vi o que meu vizinho de 1,80 de altura, musculoso, drogado, faz com a mulher dele, espanca, trai, xinga e ela está sempre ali, submissa a ele. Uma certa vez eles brigaram, ela com a filha deles recém nascida no colo, ele disparou um soco forte de direta, ela caiu e no chão ele chutou o estomago dela, a policia veio e ela abafou. Após este episódio vi que para as mulheres homens de baixa estatura não valem nada, são objetos inanimados, não são seres humanos. Percebi que este fator de preconceito gera no homem alto uma confiança monstruosa, por saber que todas estarão nos pés deles, se submetendo as piores violências e constrangimentos. Pelo contrário, o homem de baixa estatura vive no limbo do esquecimento e rejeição. Este meu vizinho “acumula” dezenas de relacionamentos, engravidou 3 que são apaixonadas por ele, aceitam a condição de violência, dificuldades financeiras e humilações. Já eu, tenho que seguir minha rotina solitário por conta de um preconceito primitivo, imposto por uma mídia fascista que escreve as regras culturais do brasil. Se as mulheres pensassem por si independente das regras impostas, acredito que este preconceito já teria dissolvido, mas elas se policiam e reafirmam o preconceito.

    • christiano moneró

      Eu sei disso….tenho apenas 1,64…..mas tenho minha grana e coisas….se não fosse por isso não teria nem 10% das mulheres que até então tive…..e os caras mais altos têm na ordem de 5×1 Mulheres em minha relação. A Matrix social me foi revelada na medida que fui envelhecendo e vendo o que de fato as relações se baseiam….
      Com relação as Mulheres, em parte dizem que é instintivo / primitivo / irracional…..mas não tenho tanta certeza disso……
      Me recuso a acreditar que elas sejam tão irracionais assim…

  • Vince

    Ser alto e bonito deve ser a melhor coisa do mundo. Se Deus chegasse pra mim e disesse: “Meu filho, te dou a oportunidade de nascer de novo. Nessa nova vida você será alto e bonito, porém será chato, burro e ignorante. Você topa? Eu diria sem pestanejar: Mas claro! Porque não perguntou antes?!” Não sei se isso seria garantia de felicidade, mas valeria a pena tentar. Porque a opção contrária (ser inteligente, gentil, educado, baixinho e feio) eu já experimentei e sei que não é bom.

    • Joselito_Silva

      Com certeza não faltaria mulher no seu circulo de relacionamentos, sempre foi comum para mim ter sonhos em que havia nascido de novo alto e bonito com as mulheres me tratando como gente. Os caras altos são em sua maioria chatos e burros pois não precisam batalhar para ter atenção das mulheres, ou conseguir um cargo importante nas empresas somente por ser arrogante e agressivo. Nós sim temos que ralar.

  • christiano moneró

    A SOLUÇÀO AGORA É A SEGUINTE RAPAZIADA : VAMOS FAZER IGUAL AO QUE ELAS FAZEM :

    IGNOREM MULHERES :

    GORDAS
    FEIAS
    ALTAS
    POBRES

    QUE TAL ??

    VAMOS PELA JUSTIÇA, NEM QUE SEJA PELAS NOSSAS PRÓPRIAS ATITUDES

    O GRANDE PROBLEMA É O HOMEM QUE VIVE EM FUNÇÀO DE MULHER

    AÍ O PLANO VAI PRO TALO

    • Gabriel Felipe

      Como ignorar se elas têm o poder de escolher pretendentes? Quem dá em cima delas somos nós nas baladas ou em qualquer evento. É como uma regra o homem ter que conquistar a mulher, não a mulher conquistar o homem. Então, não adianta ignorá-las se sempre haverão outros caras e principalmente os altos para darem em cima delas. Mas não é por isso que “chego” nelas, também sou baixo e minha autoestima está nos meus pés para isto.

    • Elisa

      Oh idiota, isso já acontece! Está sugerindo pra quem??? Não adianta esse boicote não. As gostosonas que vc gostariam de pegar, continuarão se deliciando com os alfas. Acorda e larga de ser infantil.

  • Fernando

    Usar frase de novela seguida de kkkk mostra a “seriedade” com que a autora do texto tratou o assunto.
    No mais, o texto é puro cinismo.

  • Pequenino

    Mulheres, tirem essa merda da cabeça de que homem baixo é incapaz. Isso é só uma crença criada por nossa cultura ocidental. Olha aí.

    http://glamurama.uol.com.br/segundo-homem-mais-rico-da-china-ja-foi-rejeitado-por-30-empregos/

    • Otaviano Medeiros

      Homens baixos dificilmente vão conseguir se destacar em iniciativa privada. É hegemonia absoluta dos altos, bonitos. Assim como mulheres fora do padrão. Assim como deficientes fisicos/mentais ( como caso do hawkins ). Para esses indíviduos só resta para ficarem ricos e reconhecidos: OU NASCEREM GÊNIOS OU PARTIR PRA O EMPREENDORISMO, BOLSA DE AÇÕES, APOSTAS DESPORTIVAS, VENDAS E ETC.

      Bom saber que esse chinês mito hoje é um cara poderoso, eu diria mais, que ele deve é montar seu harém de mulheres e tocar o foda-se. Jamais esperar lealdade de uma ( Do que sei sobre as chinesas, só um milagre ele ser casado e a fêmea ser fiel a ele ) fêmea. Sim chinesas são hipergâmicas assim como ocidentais.

      • Pequenino

        Dificilmente mesmo haverá destaque de um homem baixo na iniciativa privada, pois o que prevalece é a barganha pela aparência, o emprego que estou atualmente consegui por ser amigo do dono da empresa que enxergou meu talento em informática em que sou formado. Mas antes desse Sr. me chamar só recebia nãos nos processos seletivos. Atualmente estudo para concursos públicos para ter uma renda maior e comprar minha casa.
        Sobre a cultura chinesa, que se diz comunista, assisti um documentário em que mostrava um homem baixo chines lutando contra uma lei chinesa que impedia homens de baixa-estatura trabalhar em cargos públicos em contato com ocidentais. Ou seja, a China é mais realista que o rei ao transformar em lei uma norma velada no ocidente. Então, esse homem baixo entrou na justiça e derrubou essa lei e hoje trabalha como funcionário público.
        Esses exemplos, tanto do dono do Alibabá, quando desse homem que lutou por igualdade de direitos são exemplos de que os homens baixos não são incapazes. Arrebentando o argumento de que não conseguimos certos acessos por causa da autoestima, da timidez, da incapacidade intelectual, da falta de iniciativa. Demonstram que o acesso é limitado por normas sociais, veladas ou não que privilegiam os mais altos, tanto profissionalmente como no aspecto relacional com as mulheres. Baixinhos são destruidores de mitos.

  • mustao

    Um homem baixo nem tem chance de mostrar as qualidades que as mulheres DIZEM valorizar. Auto-estima não muda a realidade, você é baixo e indesejável, contente-se com o que SOBRAR pra você, se sobrar…

    • Luana Prado

      Todos vcs falaram a verdade! sou alto e bonito ( só ñ tenho grana, pelo menos por enquanto rs ) e sei bem que as mulheres mentem muito! até pra não magoar os caras!! tenho um amigo muito feio e baixo 1,68!! ele vive triste da vida!! as mulheres falam coisas como “quem sabe DEUS não te coloca um dia na minha vida, mas agora prefiro ficar sozinha” 5 minutos depois vem qualquer cara bonito e o discurso muda “foi DEUS que te colocou no meu caminho agora” kkk seria trágico se não fosse cômico!! kkk inventaram até o termo pra isso! friendzpne, até hoje nunca vi homens bonitos sendo vítima dessa zona aí kkk phoda mans!!! P.S: me chamo Douglas, estou logado na conta da minha esposa.

  • mustao

    O que importa são outras qualidades… que os caras mais altos sempre têm a chance de mostrar primeiro… Desista.

  • Hadassa

    O seu problema é que vc tem superar esse complexo de inferioridade. Quando vc eliminar isso tú renascerá sairá desse casulo e voará como borboleta. Procure ajude de um terapeuta/psicólogo para tratar isso e se livrar dessa CAVERNA que vc construiu e fora disso importante ter uma fé seja religião for alimentar a nossa alma é importante. BOA SORTE!!!!!

    • Fernando

      Mais uma com esse papo de terapia?
      Meu Deus…
      Olha esse perfil do pof aqui: http://www.pof.com.br/member36841267.htm
      A mulher é psicóloga e disse claramente: “Estou a procura de um homem forte, alto e bonito”.
      Aí um baixinho vai a ela afogar as mágoas e ela vai fazer um tratamento com ele pra mostra-lo que isso não tem nada a ver.
      Fico imaginando o cara que gasta dinheiro com esse profissional. Fazer um tratamento de canal por semana seria melhor.
      Menos cinismo né?

      • Hadassa

        Eu sou baixinha tenho 1,50 atualmente estou namorando tenho 19 anos meu namorado tem 1,70 não escolhi ele por isso sim por critério de fé vida ele católico e virgem e vive a virtude da castidade como eu sou virgem e vivo a castidade. Tbm tem personalidade forte isso admiro nos homens e tem bom papo, simpático,engraçado,família e outra coisa que admiro em um homem gosta de ler e estudar um cara esforçado.
        Vou relatar aqui pra vc antes conhecer o meu namorado eu me esbarrei com dois homens baixos que são seguros com sua altura eles não tem complexo eles moram na zona norte vem de família pobres e trabalhadores. Confessar os dois me impactaram quando eu vê pela primeira vez sentia uma forte atração sexual por um primeiro baixinho de 1,62 no máximo homem maduro de 30 poucos anos mais sai fora para não cair em tentação porque ele é casado sabe a esposa dela mais alta que ele sabe aquele cara do tipo simpático e que abre sorriso chama atenção onde passa que vc esquece até altura dele dizem por aí tem algo mais diferente e iluminado chama atenção da mulherada e até homens gays olha as fazendo uso da razão CAI FORA!!!!.
        Outro baixinho esse da faixa etaria da minha idade 21 anos e solteiro que esbarrei na rua do meu bairro eu me apaixonei de cara esse tinha atingido meu coração tem 1,57 quando eu vê quase desmaie de emoção gostei dele simpático, engraçado, puxou papo comigo, trocamos telefone começamos ser amigos iluminado tbm com mesmo sorriso lindo, carismático onde passa chama atenção da mulherada novas, velhas da igreja ele gentil, atencioso e até homens hetero e gay olha pra ele kkkk. Ele católico como eu fiquei interessada nele e ele mim só que não quis me envolver para namorá-lo porque em nossas conversas ele tem objetivo diferente do meu pensa em ser padre acha que a vocação dele essa e ir para seminário não vou interferir no chamado dele sente de Deus para sacerdócio não dá para comprar briga com Jesus Cristo e Virgem maria né?. Sai fora!!!!!
        Foi mil vezes difícil segunda tentação que enfrentei mais eu usei a razão preferi não me iludir a minha vocação matrimônio no futuro quero me casar eu devo namorar um rapaz que vocação dele seja o matrimônio. Namorar não é um passatempo e perca de tempo algo sério para os católicos(as).
        Não fazia sentido namorar um rapaz que a qualquer momento vai para seminário eu iria sofrer e ele tbm preferimos ficar na amizade e irmãos em Cristo mesmo.
        Então sei que estou dizendo dois casos de homens baixos tentadores que são bem resolvidos não tem nenhum tipo de complexo e exalam auto confiança chama atenção onde passa de mulheres e homens eu vê como meus próprios olhos não história que eu lê. Abraços!!!!!

        • Filho Da Dilma

          esses homens baixos q te encantou,
          deviam ser bem bonitos de rosto hem.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          pq eu nunca vi, (a exceção de dois garotos que conheci, um no curso que eu fazia, que assim como o TOM CRUISE, ele era um branquinho baixo e tinha o rosto bastante bonito e ainda por cima possuía olhos verdes, e um outro que morava aqui no bairro próximo de casa, esse tbm tinha rosto bonito e era loiro de cabelo liso e comprido, parecia aqueles vocalistas de bandas de rock americana dos anos 80, aí as garotas caíam em cima dele mesmo); um homem pequeno fazer sucesso com mulheres,
          fora esses dois casos, os caras pequenos que vejo, não vejo ter mérito algum em conquista com mulheres, nem serem admirados por serem baixos, ao contrário, vejo são muitas caçoadas neles.

          • Hadassa

            O primeiro baixinho ele mulato hoje pelo sei tá magro hoje por causa trabalho dele emagreceu olhos pretos e o segundo baixinho ele branco é moreno tem olhos castanhos ele quatro olhos não gosta de usar óculos grau então usa lente de contato colorido um tanto vaidoso né? aff.
            Vc acha algo extraordinário tipo de homens bem comuns por aí que eu acho.
            Eu particularmente não me atraio por homem loiro esse primeiro namorado meu é moreno detalhe usa óculos armação dele fininha faz estilo intelectual gosto de homem com ar de sério e mistério rs.

          • Filho Da Dilma

            AHHHHHHHHHHH.
            vc pode não se atrair por homem loiro.
            mas convenhamos q eles fazem sucesso, eles chamam atenção (a não ser que ele seja um loiro feio kkkkk )ainda mais das jovenzinhas, que quando vêem um loirinho estilo riquinho, olhos claros, ficam louquinhas.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Fernando

          Hahahahahahaha!

  • Débora Brito

    Eu tenho a sua altura, meu querido boy… Meu namorado deve ter isso também ou menos… eu sempre achei os baixinhos mais interessantes… eu sei, não sou muito normal, mas assim como eu existem outras que gostam dos baixinhos… e também mulheres com 1,55 em média… mas temos que saber o seu tipo de mulher… tem certeza de que não está querendo apenas as erradas? olhe melhor ao seu redor e lembre-se nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos… Ser baixinho serve para fazer com que pessoas baixem a cabeça para falar com você enquanto você as olha de cabeça erguida… seu melhor amigo e a pessoa que mais pode te ajudar é você… comece a se olhar de forma diferente… e olhe a partir das suas qualidades…

    • Fernando

      Essa nem merece resposta. O Vince matou essa charada faz um ano.

      • Débora Brito

        eu juro que hoje to leta pra caramba… eu li umas vezes e ão entendi o que você quis dizer…

        • Fernando

          Oi Débora. Tudo bem?
          Eu me referi ao vídeo “homens baixos mulheres altas”, onde a própria Luiza passa o vídeo inteiro dizendo que beleza interior (seja lá o que isso signifique) é o que importa, mas não quer homens baixos. Outra mulher que aparece no vídeo (não me lembro o nome) também tem o mesmo discurso.
          No transcorrer do debate outras pessoas aqui tiveram a mesma postura. Aí o Vince disse: “Na internet a gente lê o tempo inteiro que tem mulher que se importa mais se o cara é “legal” do que com os atributos físicos, mas na vida real nunca vi uma dessas”.
          É isso. O discurso é um, mas as atitudes são outras. E tem aquelas que chegam ao ponto de se contradizerem no argumento e nem percebem isso, como no próprio vídeo. Pior: acusam as pessoas de deturparem o que elas estão dizendo, quando não há deturpação nenhuma: elas mesmas é que se contradizem e nem notam.
          Espero que eu tenha sido mais específico.

          • Nãoooooooooooooo a Ana falou que já ficou com baixinhos e ela é altaaaa! Linda e loira rs.

            eu de fato falei q prefiro altos, e sou baixinha, PORÉMM já fiquei com caras do meu tamanho. E olha q sou nanica kkkkkk

            menino assista ao vídeo de novo, vc tá todo confundido kkkkkkkkkkk

            MASSSS se o mundo é tão cruel como vc diz, relaxa e goza, se vc vai morrer baixinho, pq ficar resmungando na Internet ou tentando “desmascarar pessoas” que não tão nem ai pro choro? Faça como meu pai, baixinho, careca e feliz!

            abraços!

          • Fernando

            Resmungando?
            Gostei do deboche. Uma verdadeira aula de como se argumenta ao se debater um assunto. Paro por aqui.

          • Trabalho com humor e ironia, perdão kkkkk
            mas é isso mesmo q quis dizer, mas vc não é obrigada a gostar desse site =(

            beijao menino bom diaaa e não se esqueça d ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Vida curta noix

          • Débora Brito

            ei… olha para mim… eu estou aqui dizendo que eu EU gosto é dos baixinhos, sempre gostei destes e namoro um destes e a maioria dos meus rolos foram desses… e eu existo… por isso comentei… e tenho amigas que também gostam destes tipos… acho que no meu mundo é normal isso! Claro que sempre existiu a grande massa, ou seja, os que vão pelo que a maioria diz que é melhor… homens altos, fortes, sarados, bronzeados… mulheres magras, com peitos e glúteos avantajados, cintura fina… mas existe sim pessoas que preferem aquilo que não está no padrão MASSA de qualidade…

    • Filho Da Dilma

      no quesito altura,
      sabe uma diferença entre homem e mulher ?
      é que homem tanto faz, se a mulher é alta ou baixa,
      o homem sendo alto ou não, ele pega a mulher que surge pra ele.
      já a mulher, mesmo as baixinhas, elas não gostam de homens da alturas delas, se for menor q elas, nem pensar então,
      e no caso de uma mulher alta, essa mesma q não vai dar chance pra um cara menor q ela.
      uma mulher baixa pra ficar com homens baixos (falo aki da regra, não to dizendo que é unanimidade), tem q faltar pra ela, condições no poder de escolha, homens altos, aí já q ela não pode exigir mesmo, vai o baixinho.
      só pra pôr em prática o exemplo:

      se tiver dois homens disputando a mulher, sendo os dois bonitos, um baixinho e o outro alto, ela irá dar chance pro alto.
      no caso de ser dois homens feios disputando uma mulher, um pequeno e o outro alto, já que os dois são feios kkkkkkkkkk, caso ela venha dar chance pra um deles, como regra entre as mulheres, ela irá optar por dar chance pro mais alto.
      Já pra homem isso é diferente, desde que satisfaça os desejos atrativos dele, tanto faz a mulher ser mais baixa do q ele, tanto faz a mulher ser mais alta do q ele.

      • Débora Brito

        eu sou doida já falei… eu adoro homens mais baixos do que eu!!!

        • Filho Da Dilma

          vc é a exceção das exceções.
          kkkkkkkkkkkk.
          já parou pra pensar,
          q talvez vc goste, pq talvez seja um fetiche por se sentir mais dominante em relação ao homem baixo q vc ?

          • Débora Brito

            Mas eu não sou dominante… na verdade sempre me interessei pelos mais baixos desde meus primeiros sentimentos de “menina”… meu primeiro paixonite era baixinho… meu primeiro namorado também… a maior parte dos caras que me interessei também… só tive um namorado ato (e era muito alto) os outros até os dias de hoje… todos baixos… sei lá… mas me dá um negócio bom um cara mais baixo… talvez eu seja uma colecionadora de miniaturas… adoro tudo que é miniatura… até homens…

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkk.
            não encontrei uma mulher assim.
            apesar de hoje em dia não sofrer um massacre de rejeição, mas mesmo eu ficando com as meninas, eu sinto, mesmo elas não querendo dizer, acaba saindo piadinhas delas sobre minha estatura,OBS : (tenho 1,70 de altura).

          • Débora Brito

            isso pra mim já é alto… eu tenho 1,65 +/-
            Eu sempre achei lindo aqueles caras baixinhos exibindo uma mulher alta… na minha cabeça estranha dá uma sensação de poder… eu penso logo “égua, esse cara é poderoso…” admiro muito isso e sempre me imagino no lugar daquelas mulheres, alias eu sei que algumas pessoas pensam que é estranho um baixinho com uma mulher alta e pensam porque será que ela tá com ele… o que será que ele tem de especial? cria uma expectativa ao redor do cara… ele parece o cara do “borogodó”… também acho caras baixinhos e arrumados mais sexs… parece que eles se destacam na minha frente… parece que eles são mais habilidosos do que os altos… não que seja, mas é o que desperta em mim um cara baixinho…

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            só tu mesmo menina, vc não existe.
            eu pessoalmente não vejo nenhuma mulher empolgada com homem baixo não,
            uma vez numa brincadeira entre colegas, eu de brincadeira disse a uma amiga que um dia eu ainda pediria a mão dela em casamento, ela me respondeu naquele tom de brincadeira q soou como verdade do gosto dela,
            ela de uma forma pejorativa soltou a frase :
            – “sai pra lá, quem gosta de anão é branca de neve”.
            todo mundo na hora riu, eu tbm tive q rir de forma sem graça pra não demonstrar q aquilo me desapontou um pouco.
            olha q ela é baixinha, tem aproximadamente uns 1,60 de altura, mas os caras q eu já vi ficando com ela, são assim de porte forte de uns 1,80 M pra lá, só vi ela uma vez ficando com um cara abaixo desse perfil, mas pq convinha pra ela, o garoto gostava dela, fazia as vontades e tem uma família de dinheiro e conhecimento aqui na região.
            fora isso, não a vejo mesmo sendo baixinha, dando chances a homens que não sejam alto.

          • Débora Brito

            eu de salto sou mais alta que meu namorado, e eu amooo… já tive oportunidade de trocar e não quis… vcs do blog me fazem me sentir a verdadeira pequena sereia… (um ser imaginário)

          • Bieno Lakio

            :O

          • Bieno Lakio

            Interessante.

          • Débora Brito

            PS.: Se eu me refiro a um cara como meu baixinho, ele certamente atende minhas expectativas naquilo que eu relatei

  • Luciano Garcia

    Foi eu quem escreveu isso tem uns 2 anos e apesar do meu “problema” ainda não ter se resolvido, eu gostaria de dizer o que eu penso hoje. Pra começar, essa história de “aparência não importa” e tal, fica mais no discurso do politicamente correto mesmo. Eu observo todo dia à minha volta como as coisas funcionam. Dizer que a altura ou peso ou seja lá qual for a característica física de alguém não faz diferença se tiver caráter e tal é besteira e todos sabem. Eu por exemplo não consigo deixar de perceber que eu sou muitas vezes “castrado” socialmente. Eu sou jovem ainda, claro, mas tenho a sensação de que muita gente me vê como um menino, um rapazinho e não só pessoas mais velhas. Não sou visto como um homem competitivo capaz de atrair a atenção feminina. Tudo bem, eu não saio distribuindo cantadas a torto e a direito mas percebo à minha volta isso, pois lido com pessoas a toda hora. E se você não é levado a sério fica mais difícil se levar a sério. Eu não sou uma pessoa apagada, expresso minha opinião quando preciso mas ainda assim…Não estou culpando ninguém por isso mas só queria dizer que sim, a vida de um homem “fora dos padrões de beleza” é muito mais complicada no campo amoroso e até no geral socialmente. Isso tudo não é uma lei universal, claro. Com certeza existe alguém por aí que se interessaria por minha personalidade e ignoraria minha aparência ou pelo menos não teria problemas com ela mas seria uma exceção à regra e exceções à regra são meio escassas de encontrar.

    • Afilhado do Temer

      é cara, ser homem baixo é fogo mesmo,
      o cara pode até ser feio, mas tem uma boa altura, isso ajuda ele.
      mas quando o cara é baixo e não tem um rosto atrativo (tipo Tom Cruise, que é um cara pequeno, mas tem uma puta aparência na feição de rosto, isso ajuda um homem que não seja rico, ou seja, ter uma aparência desse tipo do Tom Cruise).
      mas quando o cara não é bonito, ainda por cima baixo, mesmo que ele seja inteligente, boa praça e que as pessoas goste muito dele,
      no campo sentimental, grande massa das mulheres o vêem mais como um fantoche, aquele mascotinho divertido pra bater um bom papo, pois será sempre agradável a companhia dele. mas chances chances, é muito mínima, pra mulher querer ficar com um cara assim, vai ter que ter sido esgotada, diversas possibilidades com homens do padrão atrativo dela.
      aí virá no pensamento dela, “não tem ele, vai tú mesmo”.

  • Gabriel Felipe

    Teve uma época, quando eu tinha 14 anos, estudava numa escola que na sala eu era um dos menores e todos na mesma faixa etária, o pior é que tinha uma menina que era mais alta do que eu, e para piorar mais ainda, ela gostava de ficar me agarrando e tal, me achava “bonitinho”. Além de eu ser envergonhado e tímido, ficava mal por ser menor do que ela.
    Num curso de Mecânica que eu fazia era a mesma coisa (isso nos meus 19 anos), só que dessa vez nenhuma garota me agarrava e achava “bonitinho” (rsrs), porém, tinha uma mais alta e outra do meu tamanho, que bastava usar uma rasteirinha que ficava maior. Nesse curso era pior ainda, porque a maioria eram adultos e com seus corpos já formados, eu, franzino e pequeno, ainda tinha um cara de uns 2,00 para piorar. E o cara que mais me ajudava nas matérias e conversava era bem mais alto, tipo 1,80 e eu 1,61, sei lá.
    Já no outro curso, foi a mesma merda de situação: a grande maioria dos caras maiores, uma garota maior e outra do mesmo tamanho. Um detalhe é que sempre tem que haver uma garota mais alta do que eu para me deixar envergonhado e sem jeito com isto, não aceito ser menor do que mulher.

  • Gabriel Felipe

    Sair, tanto para estudar, trabalhar ou seja lá o quer for, é um sufoco, porque sempre me deparo com alguém bem maior e isso me incomoda, no mercado aqui perto de casa tem uma mulher muito alta, tipo 1,82, mais ou menos, então sempre que posso, evito de ir no caixa que ela estar. Outro dia tive que ir ao banco fazer um depósito e a atendente era mais alta, pior: até uma mulher que estava esperando para ser atendida era maior e ainda veio falar comigo – que vergonha! Até entendo das mulheres não gostarem de homem baixo, por que elas gostariam de ficar com um cara de 1,60, quase da mesma estatura delas? Sendo que é só pôr um salto que ficam maiores? Não dá mesmo! Sei que há exceções, sei que às vezes as pessoas gostam das outras mesmo com essas indiferenças, conheço um cara menor que eu e já teve até filho, mas eu mesmo não me aceito sendo baixo, por que elas teriam que me aceitar? Como sou tímido, não saio, mas se caso saísse para festas, baladas e algo do tipo, nem me ousaria de dar em cima de mulher alguma, minha beleza é mediana, não sou feio, mas pelo fato de ser baixo, me torna feio, logo, não posso disputar mulher com um cara alto. Se o cara ainda for alto e bonito, tenho pena de mim mesmo…

  • Gabriel Felipe

    Para mim, não há nem comparação das dificuldades do homem ser baixo para uma mulher baixa, até porque existe uma lei na nossa sociedade que nós, homens, que devemos conquistar as mulheres, e não elas. Então, é muito complicado de um homem baixo conseguir isso, a não ser que o cara tenha uma boa posição econômica, porque assim dá o direito delas escolherem o perfil de homem “desejável”. A mulher baixa não tem isso, basta ela ter um rostinho bonitinho, um corpo legal, nem muito magra, nem muito gorda, que é aceita.
    Canso de ver empresários, advogados, médicos, engenheiros e outras profissões do alto escalão da sociedade com homens altos, assim deixa claro que os altos são mais desejáveis na sociedade por parecer ser mais seguro, dominante e sei lá mais o quê. Vi numa página fazendo uma comparação entre homens baixos e altos, que dizia que na média os altos recebiam mais, claro que há exceções, mas isto é uma vantagem.
    Para mim ser baixo é desgastante, já pesquisei sobre como resolver isto e vi que não posso fazer mais nada, pois já estou com 20 anos e quase terminando o desenvolvimento do meu corpo, infelizmente serei assim. Vi também que tem a cirurgia de extensão óssea, mas além de doer muito (segundo as pessoas que fizeram) e demorar demais, você não fica com a altura que quer. Eu queria ter 1,90. Outro dia um amigo me convidou para o chá de bebê da filha dele, só que lá estavam outros amigos dele e adivinham? Eu era o mais baixo, e para foder mais ainda o mais baixo deveria ter 1,75, os outros mais de 1,80, o que me convidou é alto, deve ter seus 1,90. Me sinto um merda ao lado de caras altos de 1,80 para cima. Acho que tenho 1,61. Quando as pessoas dizem para você aceitar o próprio corpo, ou aprender a gostar de como é, só mostram que não há escapatória para esta imperfeição, pois na verdade elas estão dizendo que não há como mudar e que devemos viver como somos, mas não me aceito e nunca vou me aceitar, até porque não pedi para nascer e ser assim, é horrível você ser menor que os seus amigos, que os professores, colegas de escola, de trabalho ou onde quer que vá. Pretendo com meus 25 anos concluir meus estudos, deixar uma herança para meus pais e meter o pipoco na cabeça ou tomar uns remédios tarja preta para sair dessa angústia, é questão de tempo. Mas, o fato de eu me suicidar não é apenas por ser baixo, tem uma somatória de problemas que é foda.

  • Gabriel Felipe

    E só para finalizar, vejo algumas pessoas dizerem que homens baixos que reclamam tem complexo de inferioridade ou são “problemáticos”, nada disso, a questão da altura atrapalha sim, pois a grande maioria das mulheres preferem os caras altos, basta fazer uma simples pesquisa em páginas diferentes que vocês irão ver, então, não reclamamos à toa. Tentem se colocar no lugar das pessoas para terem uma ideia do quão ruim é ser baixo.

  • Gabriel Felipe

    É extremamente HORRÍVEL ser homem e BAIXO!
    Não sei ao certo minha estatura, mas acho que seja 1,61 pelo que entendi da médica, mas deve ser menos de 1,70 mesmo. É muito chato, porque além de eu não ter autoestima por causa disso, me desmotiva socializar e até mesmo para namorar/paquerar, onde quer que eu vá ou frequente, sou sempre um dos menores. Exemplo do meu caso sobre os vizinhos: em um casal de homossexuais, um era mais alto, nos três casais de héteros, os maridos eram mais altos. Nas amizades, a maioria são maiores, tem um que em uma certa época era bem menor do que eu (nessa época, a altura máxima dele batia na minha orelha), quando eu tinha meus 14 anos e ele seus 11 ou 12 e hoje se não está maior, está do mesmo tamanho, hoje tenho 20 anos (farei 21 este anos). Tem outro que é pior ainda, deve ter seus 13 anos e está maior ou na mesma estatura, ou seja, esse meu amigo será bem mais alto do que eu, porque nós, homens, crescemos até os 21 anos, e esse meu amigo ainda tem pelos menos 8 anos para crescer vários centímetros, enquanto eu já estou nos acréscimos para isto. Fora outros amigos não tão achegados e pessoas que apenas conheci de vista que eram menores e que hoje são mais altas do que eu. Tenho outro amigo que é um caso curioso e para piorar mais ainda a minha autoestima: o pai dele deve ter seus 1,50 e poucos, é bem baixo e a mãe tem a estatura normal, na média das mulheres brasileiras e sou mais alto, mas mesmo assim o cara é mais alto do que eu, só que, não conheci meu pai biológico, mas uma vez minha mãe me deu uma ideia da altura dele, era um pouco maior do que eu, pela minha leitura, deveria ter seus 1,70 mais ou menos, mas o impressionante é que o pai desse meu amigo era super baixo, a mãe não era alta e o cara é mais alto do que eu. Detalhe, minha mãe não é baixinha, também está na média das mulheres brasileiras.