Dá pra comparar o tamanho da mão com o tamanho do “documento” masculino?

20

Vale comparar o tamanhoda mão com o tamanho do pênis?

Quem é que nunca ouviu falar que se um homem tem a mão grande, é porque ele tem o bilau grande; que se ele tem o nariz grande, ele mantém as partes baixas cheias da “sustança” também, e que até mesmo se ele em si é grande, é porque “lá embaixo” as devidas proporções devem ser mantidas. Mas será que isso é mito ou verdade?

O geneticista Luís Garcia Alonso te responde: “Parece intuitivo supor que os indivíduos com estatura mais baixa tenham suas medidas menores que aqueles mais altos. Até certo ponto, isso é verdade, porém há inúmeras exceções, o que faz com que deixemos de lado essa correlação entre as medidas”. Há também uma série de doenças que dificultam ainda mais essa associação. Na síndrome de Najjar, por exemplo, as mãos do homem que possui a síndrome são consideradas normais, porém, os pênis dos mesmos são extremamente pequenos. Já na síndrome de “Roberts” a situação seria inversa: nela, o homem teria seu órgão genital com um tamanho acima da média e as mãos com características normais, ou até mesmo pequenas. “O ideal é analisarmos cada medida corpórea em separado”, sugere Garcia.

Sendo assim, o mais confiável acaba sendo o “ver para crer”, do contrário é pura especulação.

Post feito com base na notícia da Mundo estranho.

*************************************************************************

Assista: Tamanho é documento: Pênis pequeno e vagina larga?

Confesso que por um bom tempo eu acreditei que algumas teorias corpóreas para dizer o tamanho do pênis de um homem eram verdades, mas abandonei isso depois de mais velha. Qual é a mulher que nunca ficou imaginando que aquele homem de proporções grandes, era grande “lá” também e depois se decepcionou? kkkk Pelo menos a minha vida serve de exemplo de que um baixinho pode ser muito mais dotado que um homem alto, e por aí vai. Nascer com peru grande ou pequeno acaba sendo algo muito mais de sorte (ou genética) do que qualquer outra coisa. Bom para alguns homens, né? Já pensou, fora nascer baixinho, ter que nascer com o peru pequeno também? E já pensou ter a sorte de, só porque é alto, ter tudo grande também? Papai do céu não poderia dar todas as qualidades do mundo para uma pessoa só, pelo menos não sempre (vai da sua cruz kkk). A parte ruim disso tudo é que ficar observando o tamanho do nariz ou das mãos dele só serve para brincar de “adivinha”  mesmo (com as amigas? Ou vai dizer que só os homens têm papo besta de boteco?).

Se bem que há quem diga que o que importa mesmo é o número do cartão de crédito, não os centímetros do peru, só que aí a maioria das mulheres te responderiam: #SQN. De acordo com muitas delas, olhar para um pênis grande seria como olhar uma mulher de seios ou bunda grandes: atiçaria os olhos, o que consequentemente ajudaria no tesão.

Obs: Eu particularmente acho que talvez importe mais “a largura” do que o tamanho em si. Sei lá, não iria querer ver o meu útero virar um espetinho!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.