Ménage feminino: dúvidas frequentes

34

Esse post mexe com a fantasia de grande parte dos homens que querem transar com duas mulheres. Finalmente um guia de perguntas e respostas para sanar algumas dúvidas a respeito desse fetiche. Lembra do Johnny, que também nos deu uma entrevista, bem como fez um Guia sobre Swing para o blog? Aqui está ele de volta!!

Ménage feminino: Dúvidas Frequentes

Sou homem e sonho em transar com duas mulheres, mas tenho medo de não conseguir. É comum um homem querer isso e na hora “H” não dar conta do recado?

 Sejamos realistas. Homem que fala que faz e acontece, que deixa a mulher acabada, ou é lunático ou está querendo tirar onda. A gente sabe muito bem que, se uma mulher quiser, ela deixa a gente moído, só o pó. Basta uma!

Apesar disso, acho que o pensamento no ménage feminino deve ser de curtir e não de deixar ninguém acabado. Você vai dar conta, sim! Relaxe e curta!

Se na hora eu começar a ficar nervoso e o meu “companheiro debaixo” começar a querer desanimar, qual é a melhor providência a se tomar para evitar maiores desastres? 

Isso não é o ideal, mas, nós homens sabemos que isso pode acontecer. Infelizmente Deus nos fez com uma ferramenta que precisa lutar contra a gravidade para funcionar, né? Rs rs

Sentiu que o brinquedo não está funcionando? Vai tomar um banho quente, bate um papo, toma um drink pra relaxar e recomece a brincadeira!

E se não tiver jeito e eu tiver broxado de vez, o que fazer? 

Senta e chora!

Brincadeirinha… ráaaa!

Se isso realmente acontecer, o melhor é reconhecer o fato e não ficar tentando arrumar desculpas. Aceita que dói menos! Isso não é uma derrota. Pode acontecer com qualquer homem.

Sendo homem, é melhor fazer isso quando estou solteiro ou acompanhado de minha parceira?

 Fazer qualquer tipo de aventura sexual solteiro é mais fácil. Não envolve dúvidas e inseguranças de uma relação amorosa, mas, como eu sempre digo, fazer essas coisas com quem a gente gosta é sempre muito, muito mais gostoso, apesar de mais complexo.

Se eu já tiver uma parceira e ela não topar, o que fazer?

Você que precisa saber o que é melhor pra você.

Acha que há uma chance? Tente convencer sua parceira. Não tem chance? Esquece e segue a vida.

Não tem chance e você quer dar uma escapada fora da relação? Arque com os riscos e as consequências. Certamente não sou eu quem vai fazer julgamentos sobre isso. Cada um sabe de si. Eu particularmente não sou a favor de traição.

É importante eu já dizer as minhas regras e falar o que eu faço ou não faço anter de começar o menage, ou se fizer isso vou parecer uma menininha chorona?

É meio coisa de mirim, né? Rs rs

Deixa rolar que é melhor. Essa coisa de falar o que topa ou não antecipadamente, por medo, combina muito mais com uma mulher indefesa… rs.

Onde posso arrumar as mulheres “ideais” para esse fetiche?

Hoje o mundo está uma loucura (loucura deliciosa) e essas coisas surgem do nada, quando menos se espera…

Mas se for pra você procurar, sendo solteiro, se tiver uma amiga mais safadinha, converse com ela. Se for casado, pode ter certeza que, se sua esposa topar, ela vai saber caçar uma outra gata pra você. Sites de relacionamento swinger e boates de swing podem ser uma boa.

Que dicas você daria para que eu fizesse com a que “sobrou” enquanto estou transando com a outra?” 

Não tem segredo! Beijos, sexo oral, dedos…

Se ela for bi, ela vai brincar com a outra menina, se não, pode brincar de ser um pouco voyeur. Opções não faltam!

Seria interessante que eu arrumasse mulheres “Bi” para que elas me dessem aquela ajudinha básica e eu não se sentisse muito pressionado com dar conta do recado?

 Se isso vai te fazer se sentir mais seguro, manda ver!

Eu particularmente não sou fã de bi feminino, não acho graça de ver mulher se pegando, mas, sei que a maioria dos homens adora!

Tem limite de mulheres recomendado para que a minha chance de vexame na hora de não dar conta do recado diminua? 

Não. O limite quem sabe é você! De qualquer forma, muita gente quando quer fazer farras maiores, com mais mulheres, recorre ao comprimido azulzinho… rs rs rs. Se for assim, recomendo que procure o cardiologista antes de ingerir, claro.

Eu gozei antes de satisfazê-las, e agora?

 Ué… a máquina ainda funciona? Recomece a brincadeira!

A máquina enguiçou? Dedos e boca existem pra isso!

E se eu tiver arrumado uma mulher insaciável que quer mais de uma ou duas (algo comum) e eu já não der mais conta?

Aí você escolhe! Ou você dá um tempo pra descansar e retomar as energias, ou você brinca com os dedos e a boca, ou você joga a toalha e diz que não dá mais… rs rs rs

Não quero pegar doenças, qual seria a forma mais prática de me proteger no meio dessa “bagunça toda”?

Ok… lá vai a resposta igualzinha a que dei no “Guia prático do Swing”:

Convenhamos, hoje, quem não quer correr riscos não pode transar nem com o próprio parceiro(a) sem camisinha. Hoje, infelizmente o sexo é um ato de risco. Tudo pode transmitir doenças, inclusive o sexo oral, caso feito sem camisinha.

Eu sempre digo brincando, mas, com um fundo de verdade que: Não quer correr riscos? Toma suco de laranja!
Mas agora falando sério: camisinha sempre! Se quiser ser radical, não faça sexo oral. Escolha bem as parceiras, por mais a aparência não seja garantia de nada, uma pessoa limpa, bem cuidada e higiênica é sempre melhor.

Sei que eu, como homem, não pegaria doenças que não fossem pelo sexo oral, já que a camisinha estaria o tempo todo em mim, mas o que fazer na hora de trocar a penetração de uma mulher para a outra?  Vou ter que ficar trocando de camisinha o tempo inteiro?

 Meu amigo, se trocar de parceira 20 vezes, você vai ter que usar 20 camisinhas. Lamento!

Lamento por não ser eu no seu lugar, pois ter tantas parceiras é uma delícia! Ráaaa…

Quais são as outras dicas que você me daria?

Chega de dica! Vai fazer o ménage feminino e depois vem aqui contar como foi, que até eu estou curioso!



Johnny

[email protected] (e-mail / skype)

********************************************************

Se você ainda não viu, não se esqueça de também ler a entrevista e o guia que fizemos em parceria com o Johnny e que citei no início desse post! Ah, e para as mulheres temos o Menage Masculino: dúvidas frequentes. Já leu aqui no site?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.