Mulheres estão cada vez mais abertas para sexo casual, diz pesquisa.

46

Mulheres estão cada vez mais abertas ao sexo casual

Você acha que as mulheres regulam demais? Que as mulheres ficam cheias de mimimi na hora do sexo? Sexo casual então, nem se fala? Bem, essa pesquisa está contra você.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de encontros casuais “C-date” e concluída a partir de 1.258 respostas dadas entre os dias 13 de Março e 07 de abril desse ano de 2014, 64,3% das mulheres afirmaram valer tudo na hora do sexo sem compromisso. O levantamento também sugeriu que a ousadia feminina vai além dos limites de 59,2% dos homens.

Somente uma porcentagem baixa de 4,8% das entrevistadas disseram que não fariam tudo na cama e 30,8% disseram que o “vale tudo” pode acontecer a depender do parceiro. Entre os homens, 7,1% colocam limites na experiência casual, mas 33,6% dizem avaliar a parceira e a possibilidade de experimentar tudo.

“A mulher está adotando um comportamento mais aberto com vários relacionamentos casuais. Algo que só homens praticavam. Se antes ela procurava o príncipe encantado para resolver o problema, hoje ela resolve sozinha”, explica Benê Rodrigues, porta-voz da empresa no Brasil.

Por que alguém procuraria sexo casual?

Inúmeros motivos podem levar uma pessoa a procurar esse tipo de prazer sexual, considerado uma “injeção de autoestima” para 76% dos participantes. 36,9% afirma servir para espantar a solidão por uma noite e  25,2% afirma servir para um momento de diversão ou aliviar a tensão do dia (esse último com 19,4%).

Só de fofoca para não perder o babado:

Que muita gente fantasia com celebridades todo mundo já sabe, mas só para falar de dados, famosas como Bruna Marquezine (33,9%), Isis Valverde (28,6%) e a japonesa Sabrina Sato (25,3%) dominam os pensamentos dos homens. Já na cabecinha das mulheres, passam homens como Malvino Salvador (33,3%), Gabriel Braga Nunes (27,7%), Caio Castro (25%) e o cantor Luan Santana (13,8%).

Fonte: IG

****************************************************************

Sexo casual para elevar a autoestima?????? Só se for na vida do mundo alienígena… ou será que sou eu a alienígena? Eu particularmente não sou a favor de sexo casual, curto uma seduçãozinha antes, com um denguinho e um esforço, e mesmo se gostasse, da onde que isso serve para elevar a autoestima? Se o homem sumir no outro dia, muita mulher vai querer é morrer, isso sim! E cá para nós, homem que faz almoço grátis e ainda fica no chamego está mais raro do que recheio em salgado.

Sexo é bom, mas sou daquelas que acredita que no fundo as pessoas querem é amor e isso sim eleva a autoestima e nos faz nos sentir divas.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mika

    Concordo! Concordo! Concordo!
    Está pra nascer a geração de mulheres que fará sexo casual sem sentimento de culpa ou ressaca no dia seguinte. Já existem algumas que conseguem isso? Claro! Mas esse número, estatisticamente falando, seria apenas um traço nessas pesquisas. Hoje em dia tem muita mulher dando fácil, mas isso não significa que ela seja tão desprendida, a ponto de não esperar nada do sujeito no dia seguinte. É aí que elas quebram a cara, porque ficam magoadas quando o sujeito desaparece.

    Essa pesquisa utilizou como amostra um segmento muito específico, o que impede que se estenda o resultado para toda a população feminina. A maioria das mulheres que se cadastra no site está à procura de companhia; algumas já têm parceiro, mas estão insatisfeitas. Essas mulheres aceitam sexo casual como um substituto temporário até encontrarem um parceiro fixo. E concordo com você, Lu, quando afirma que elas estão com a autoestima baixa.

    Uma boa transa pode levantar o moral por algumas horas, mas qualquer ser humano sabe que sexo é apenas um dos elementos que formam um relacionamento verdadeiramente prazeroso.

    • Isso mesmo Mi!!! Se elas não estão com a autoestima baixa, vão ficar quando levar um pé na bunda, que é isso que muitos fazem depois que dão uma comidinha por fora. Também concordo que o campo da pesquisa foi muito específico para quem já queria isso!!
      Eu particularmente acho que está tudo fácil demais, acho que as pessoas tem que “dificultar” um pouco para se conhecerem melhor. Não só as mulheres, mas homens também. É como o Bellzebu disse, se todo mundo come fácil, vai ficar preso pq? E outra, se comeu fácil tbm não teve nem tempo de conhecer o psicológico da pessoa, então mais uma vez: vai se prender a que???
      PS: Quando o homem fala que comeu todas eu acho broxante. Parece que ele coloca o peru em qualquer lugar e aí quem estiver dando sopa ele come também, não teria nenhum tipo de seleção mais apurada, o que eu sinceramente não consigo entender de onde estaria elevar a autoestima aí. Relacionamentos sérios podem elevar a autoestima, sexo casual e depois cada um vai para a sua casa para mim é que nem bêbado de balada: fica feliz lá na hora, mas quer morrer no outro dia por algo que ele fez e viu que deu em merda (nem que seja a pessoa ter vazado kkk), E fala sério: quem é que quer sexo e que o outro saia correndo? Mulher quer que o cara ligue, mesmo se não quiser nada com ele. É uma questão de ego. Se ele não liga ela pensa: Puz oq eu fiz? Oq tenho de errado?

      • Diego Macedo

        Eu as vezes tenho dificuldade em entender essa “evolução” da mente…em uma época em que bons costumes ou valores são considerados coisa de gente atrasada, talvez eu tenha a mente envelhecida para encaixar-me nesse liberal politicamente correto cada vez mais apoiado pelos meios de comunicação.

      • Thomaz Aquino

        Pior sua namorada,diz isso dizendo que cansou.. que os caras simplesmente sumiam de 2 a 6 meses, quado não antes….e ficou igual eles;que começou só pegar…..que estava cansada..mas voltaria se não desse certo…voce tem razão não se deve transar sem namorar…conheçer

    • Thomaz Aquino

      Vdd..muito bem colocado

  • Capiroto

    Eu acho legal que as mulheres possam estar se libertando sexualmente. Que sintam vontade de transar e vão lá e transam sem esperar nada. Só uma foda agradável(ou não) e cada um pro seu lado.

    Mas tem um lado B disso aí. Quanto mais oferta no mercado, menos um homem vai procurar alguém pra algo mais duradouro. O mais novo não vai querer desperdiçar a juventude em relacionamento, e o mais velho vai querer se amarrar pra que, sendo que tem muita novinha dando sopa na balada?

    Infelizmente a maioria dos machos ainda é guiada pelo pau. E se o cara puder ter variedade, é nesse lugar de fartura que ele vai ficar.

    • Mika

      Tem todo razão, Bellzebu. Mas tem uma variável que não bate nessa equação…
      Se a coisa tá assim tão fácil e tão boa pro lado masculino, porque é que tem tanto homem reclamando que falta mulher séria e difícil? rsrs

      • Capiroto

        Porque homem é um bicho desgraçado. Ele quer comer todo mundo, quer que todas deem pra ele, mas não quer nada sério com mulher que dá fácil. É um bicho que morre de medo de levar chifre. É uma criatura que não dá conta de lidar com fracasso dentro de relacionamento.

        Por isso querem a mulher difícil. Uma mulher demorando pra abrir as pernas, significa que ela não abre as pernas pra qualquer um, diminuindo as chances de você ser um corno, consequentemente sendo abandonado depois(o que eu acho que não tem nada a ver. Já soube de vários cornos de mulheres “direitas”)

        • Bellzebu, acho que sou um macho de tetas, pq penso exatamente como vc kkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            kkkkkkkkkkkkkk

        • josé

          Kkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          Eram camufladas de direita,tipo gay no armário,esse é mais um medo dos caras, as enrustidas….enfim pegam todas não se apegam…risco zero de chifre…a não ser for cheia da grana ….rsr

        • Thomaz Aquino

          Bem isso mesmo

      • Thomaz Aquino

        Falta de Mulher pra casar,só tem pra transar…..Mi, levaram este tipo pra casa um dia hoje lamentam com os amigos ,então a noticia espalha,e o assunto é Mulher hoje em só serve pra comer , falam se lamentando…tipo que pena…

      • Thomaz Aquino

        Vdd. Mi ..porque? acho que esta ruim pra ambos…

    • Thomaz Aquino

      Falou tudo…,mas Homem também cansa de Mulheres fáceis

  • Ricardão

    Acho que se a mulher é solteira não vejo problema nenhum de gostar de sexo casual , tanto as mulheres como os homens quando solteiros tem que ter essas experiências mesmo .

  • josé

    Se minha namorada pensar no Luan Santana quando transa comigo ,eu pulo na frente de um carro !

    • Melissa

      nossa, pensei a mesma coisa, que derrota!!! kkkk

      • Alana

        kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mika

      Meu amigo, se ela admitir que pensa nele quando transa com vc, jogue ELA na frente do carro… kkkkkkkkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Affffffff,,,,

    • Marcelo Torres

      Putz…. Luan Santana? Se ela admitir que pensa nele em qualquer hora do dia, já merece ir pra debaixo de um caminhão carregado de pedra… kkkkkkkkk

    • Stan Lewis

      Que nojo hein , não precisava descer a esse nivel kkkkkkk , seria algo como ‘decepção eterna’ kkkkkkkkkk

  • Inquisitor

    Será que explicaram pra elas o que é sexo casual? Muitas dessas “pesquisas” a pessoa responde sem sequer saber o que tá respondendo. Duvido muito que essas mulheres nesse site tenham tamanha disposição pra essa prática. Aposto que a maioria lá fica “horas e mais horas” de conversa fiada esperando pelo cara dizer algo que a fará querer conhecê-lo. Isso daí já é conquista e não tem muito a ver com sexo casual, o qual se rege mais pela atração física na minha opinião.

  • Suzi

    Esse negócio de auto estima é o caraio…depois se a pessoa não te ligar como dito, pode ficar ais ruim ainda!

  • Melissa

    A Luiza tem toda a razão. E eu acho também que essa pesquisa não reflete a verdade dos fatos. A autoestima alcançada através de um sexo casual é pura ilusão. O que acontece é que o cara pra comer a mulher, fala um monte de coisa que levanta o ego, diz que ela é gostosa, que nunca teve mulher igual ela e mais um monte. Então, como a autoestima da mulher já não tá lá essas coisas, ela cai nessa.

    • Marcelo Torres

      O que tem de gente vivendo de ilusão… Infelizmente… Não só mulheres, mas homens também…

      • Melissa

        confesso que fico triste com essa desvalorização. Não sei mesmo onde
        estão os homens que curtem a conquista, valorizam a mulher, pois o que vejo é homem desistindo
        quando não rola sexo até o segundo encontro. E o pior é que já escutei de
        amigas que quando saem com um cara que não tenta avançar o sinal, que ele deve
        ser gay. Encontrar a pessoa que está na sua sintonia é bem complicado.

        • Marcelo Torres

          Pois é… É nesta aí que falo que tem muita mulher que adora sofrer. Se acha um cara que respeita, que faz tudo pensando nela e num futuro legal, este não serve. Tem de ser aquele que faz tudo pelas avessas, aí sim ficam caidinhas. Depois reclamam que o namorado/marido não ligam pra elas, que não as respeitam, etc, etc, etc…

          Já vi muita mulher recusando ficar com um cara bacana para ficar com um cara que tem grana, que tem um carro legal…

          Minha opinião sobre este tipo de mulher é meio complicada… kkkkk

          • josé

            vou completar essa ultima frase sua ,mulher é materialista !rs

          • Marcelo Torres

            Sim, também… Mas o adjetivo que pensei vai um pouco mais além… kkkkk… Não vou dizer nem confirmar nada…

  • digão

    pode sim ter sexo casual com mulheres, mas é diferente dos homens, homem quer trepar, mulher quer fazer amor. homem transa com quimica ou sem ela, Mulher é diferente se não bater algo nela não rola nada

    • Thomaz Aquino

      NÃO É MAIS ASSIM, ISSO ACABOU TA TUDO IGUAL,SEM FALAR DE SAPATA PRA TODO LADO

    • Mika

      É bem por aí… Existe exceção, mas essa é a regra. Quando eu digo que é a mulher quem escolhe o parceiro, é nesse sentido. O sujeito pode ser a oitava maravilha, mas se não rolar uma química, ela pode até transar com ele por interesse, mas não por tesão.

  • Thomaz Aquino

    Claro, Homens estão fugindo de compromisso,chegam a ter medo….só resta as mulheres passar de mão em mão……coitadas das descentes que estão pagando pelas vacas…

  • josé

    Eu acho boa parte das mulheres hj fazem sexo casual !
    Principalmente entre 16 a 28 anos de idade ,muitas não admitem para não serem taxadas como Piriguetes ,digo isso pq hj vc transa primeiro para depois vê se a pessoa realmente a serve para ter algo mais sério ,não estou dizendo que as mulheres preferem esse tipo de relacionamento ,mais a saciedade hj meio que impõe isso, de 100% das mulheres que eu saia 65% fez sexo comigo no primeiro encontro e 20% no segundo ou terceiro encontro e os outros 15 % fez jogo duro !
    Se a mulher faz sexo no primeiro encontro ,ela está fazendo sexo casual ,pq a chance do cara não procurar depois a grande ,dizem que mulher faz amor e o homem sexo ,eu meio discordo disso ,eu acho que a mulher consegui fazer sexo e separar o amor .
    Os números que eu citei parece exagerados mas e verdade ,olha que não sou nenhum Luan Santana!kkkk
    Desses 65 % metade me procurou depois ,aí vcs devem esta pesando se metade de não procurou foi pq o meu desempenho não foi bom,nada disso !algumas já deixavam claro que não queria um relacionamento sério e só queria curtir ,quem lê isso acha que eu estou me gabando ,mas teve algumas situações que me arrependi ter feito ,tipo vc seduz só por uma noite e depois some ,hj sou um homem maduro e aprendi a fazer as coisas do jeito certo.

    • marth marques

      Disse tudo, é isso mesmo….hj corremos atras de prazer. Não é que não queremos compromisso, mas ter sexo casual, amadurece muito…se for bom, quem sabe, mas se nao der quimica, ja era.

  • User

    Também questionaria a forma como a pesquisa foi feita, se é fidedigna aos dados coletados, se o foram feitos de modo correto e, principalmente, por que e para que ela teria sido feita, afinal, tem que haver uma finalidade (ainda que não utilitária pra isso).
    Tive uma conhecida muito próxima que tinha “mente de homem”- digamos. Não compartilhava dos valores dela, mas nos respeitávamos e nos dávamos bem, nos afastamos por outros motivos, não me achava melhor ou pior, inclusive dava o suporte que ela precisava se ela se sentisse bem agindo como agisse. E ela era um verdadeiro animal. No sentido de animal ser irracional. Não tinha muitos (ou qualquer) critérios em se falando de satisfazer necessidades sexuais (e eram regulares, frequentes, solteira, compromissada). Só se preservava se o homem tivesse esse cuidado, ela não fazia questão (aliás, essa era a única coisa que eu insistia: se cuide, use preservativo). Pílula do dia seguinte era goma de mascar, usual. Tinha uma listinha de “amigos” para esse fim ou, se encontrasse um casualmente, mandava ver. Sem culpas, sem medos, sem pudores. Não gosto dessa palavra, mas diria que era “muito bem resolvida” no assunto. Hoje ela é casada com um cara bem sucedido que não conhece esse lado dela. Acredita ser uma mulher mais “tradicional” sexualmente falando.
    Não sei se ela é representativa ou não de uma nova realidade.

  • augusto.

    É, mas esse tipo de mulher não transa casualmente com qualquer um, e todos sabem disso.

  • Zumnupy

    O que eu nunca entendi nas mulheres adeptas do sexo casual. É o chororô depois que os caras somem.

    Em nenhum momento os parceiros dão esperanças ou indícios de quererem relacionamento com elas. Mas mesmo assim as mesma ficam decepcionadas depois que eles somem.

    • Thomaz Aquino

      Porque toda Mul her fácil valorizam os bonitoes cafajestes ,levam pé dos cafas porque queriam ficar com eles e afugentam os certinhos que percebem isso….

  • carlos cardoso

    Noticia falsa a ver se a mulherada liberta mais facilmente a piriquita e o pessoal poupa algum dinheiro no puteiro 🙂 mas acho que as gatinhas são espertas para perceber a trafulhice…

  • Stan Lewis

    Hoje está mais facil mesmo, culpa da mídia rsrsrs

  • Thomaz Aquino

    Claro não tem escolhas,ou fazem casual,ou ficam sem fazer,muito seltivas,focadas em status e beleza,Homens cada vez mais fogem por não confiar nelas pra situações difíceis no futuro..,ouço muitas comentários que confiaram e quebraram a cara…então surge o Cafajeste..que fará surgir Mulheres assim…..ninguém mais acredita..confia..ai o sexo casual..que depois de um tempo gera um tipo de vazio em todos…infelismennte fest food faz mau a saude, apesar de ser gostoso

  • Jackeline Fernandes

    safadinha vc em,aposto que tu dar a buceta para qualquer um que ache pelo caminho,.putinha