Mulheres estão cada vez mais abertas para sexo casual, diz pesquisa.

46

Mulheres estão cada vez mais abertas ao sexo casual

Você acha que as mulheres regulam demais? Que as mulheres ficam cheias de mimimi na hora do sexo? Sexo casual então, nem se fala? Bem, essa pesquisa está contra você.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de encontros casuais “C-date” e concluída a partir de 1.258 respostas dadas entre os dias 13 de Março e 07 de abril desse ano de 2014, 64,3% das mulheres afirmaram valer tudo na hora do sexo sem compromisso. O levantamento também sugeriu que a ousadia feminina vai além dos limites de 59,2% dos homens.

Somente uma porcentagem baixa de 4,8% das entrevistadas disseram que não fariam tudo na cama e 30,8% disseram que o “vale tudo” pode acontecer a depender do parceiro. Entre os homens, 7,1% colocam limites na experiência casual, mas 33,6% dizem avaliar a parceira e a possibilidade de experimentar tudo.

“A mulher está adotando um comportamento mais aberto com vários relacionamentos casuais. Algo que só homens praticavam. Se antes ela procurava o príncipe encantado para resolver o problema, hoje ela resolve sozinha”, explica Benê Rodrigues, porta-voz da empresa no Brasil.

Por que alguém procuraria sexo casual?

Inúmeros motivos podem levar uma pessoa a procurar esse tipo de prazer sexual, considerado uma “injeção de autoestima” para 76% dos participantes. 36,9% afirma servir para espantar a solidão por uma noite e  25,2% afirma servir para um momento de diversão ou aliviar a tensão do dia (esse último com 19,4%).

Só de fofoca para não perder o babado:

Que muita gente fantasia com celebridades todo mundo já sabe, mas só para falar de dados, famosas como Bruna Marquezine (33,9%), Isis Valverde (28,6%) e a japonesa Sabrina Sato (25,3%) dominam os pensamentos dos homens. Já na cabecinha das mulheres, passam homens como Malvino Salvador (33,3%), Gabriel Braga Nunes (27,7%), Caio Castro (25%) e o cantor Luan Santana (13,8%).

Fonte: IG

****************************************************************

Sexo casual para elevar a autoestima?????? Só se for na vida do mundo alienígena… ou será que sou eu a alienígena? Eu particularmente não sou a favor de sexo casual, curto uma seduçãozinha antes, com um denguinho e um esforço, e mesmo se gostasse, da onde que isso serve para elevar a autoestima? Se o homem sumir no outro dia, muita mulher vai querer é morrer, isso sim! E cá para nós, homem que faz almoço grátis e ainda fica no chamego está mais raro do que recheio em salgado.

Sexo é bom, mas sou daquelas que acredita que no fundo as pessoas querem é amor e isso sim eleva a autoestima e nos faz nos sentir divas.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.