Mulheres usam futebol para impressionar no 1º encontro

2

Mulheres usam futebol para impressionar no 1º encontro

De acordo com o DailyMail, enquanto a longo prazo o gosto pelo futebol costuma ser motivo de briga entre casais, a curto prazo muitos homens e mulheres usam desse artifício para causarem uma boa impressão no primeiro encontro.

O gosto pelo esporte é culpado pela maioria dos desentendimentos entre casais do Reino Unido: um terço dos entrevistados admitiu que o gosto pelo futebol é o que causa mais atritos nas relações a dois. Porém, curiosamente, o gosto pelo futebol é usado como aliado no primeiro encontro, onde o assunto costuma ser bem visto: 43% das mulheres falam de futebol para impressionar o pretendente, contra 39% deles.

33% dos entrevistados afirmaram respeitar mulheres que sabem ter uma boa argumentação sobre o assunto esportivo. Porém, o curioso é que nem sempre essas mulheres são verdadeiras entendedoras do que estão falando, visto que 43% usam opiniões que leram ou ouviram de pessoas que entendem mais sobre o assunto.

Como já esperado, o gosto pelo futebol também ajuda a aumentar o número de amigos: 30% dos entrevistados alegaram fazer novos amigos graças ao esporte. Para 57% dos homens, o futebol é o assunto principal das conversas, sendo que 22% dos entrevistados considera o entendimento sobre esporte como característica fundamental para consolidar uma amizade. O segundo tema mais presente nas conversas é sobre relacionamentos (14%), seguido do tema “sexo” (10%).

Fonte: DailyMail

*****************************************************************************

Tadinha de mim, se eu fosse usar o futebol para impressionar alguém o cara ia acabar percebendo que sou uma topeira nesse assunto e ia me chutar longe. Não sei nem os nomes dos jogadores do Brasil, quem dirá dos times em geral. Quanto a ler opiniões alheias para ter assunto, preferiria gastar esse tempo para ler outros assuntos do jornal, tal como receita de brigadeiro gourmet kkkk. Sei nome de livros, serve?

Assista: sexo no primeiro encontro. Fazer ou não fazer?

E o que não fazer em um primeiro encontro?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ricardão

    Realmente mulheres que se aprofundam no universo masculino , fazem muito mais sucesso com os homens do que se pode imaginar ; o problema é que as brigas por fanatismos idiotas contamina tbm as mulheres rsrsrs

  • Stan Lewis

    No meu caso isso não funcionaria, pois não gosto de futebol kkkkkkkkk