Queria ser mais ousada no sexo, mas me sinto ridícula ao tentar fazer isso!

23

Leitora: Olá sou seguidora do seu blog, aliás parabéns, muito divertido.

E queria ajuda, namoro há um pouco mais de 4 anos e meu namorado foi meu primeiro e único que fiz sexo até hoje, só que sinto muita vergonha até hoje de fazer sexo, sou muito insegura e me sinto ridícula pelas coisas que faço, (podem ser coisas simples) penso que ele vai me achar uma idiota, sempre penso que ele não está gostando, ou só faz comigo por ser única opção (eu sei, muito insegura neh) nem chegar mais nele eu chego por vergonha. Eu só sou mais segura quando eu bebo ai eu me solto totalmente, mas pelo contrário sou muito dura. Como posso resolver isso? Bjos.

Morro de vergonha de me soltar na cama

Vergonha de se soltar no sexo, quem nunca, né?! Eu mesma já tive um problema muito parecido com o seu e sabe o que me ajudou muito? Foi descobrir que o que eles acham ridículo mesmo é mulher múmia, que não se solta, que não sabe fazer nada! A gente costuma ter vergonha de uma celulite aqui, um buchozinho ali, enquanto na verdade eles acham que vergonha mesmo é mandar mal, não saber fazer nada direito e ficar de mimimi com tudo. “Não pode pegar aqui”, “eu só transo se for de tal jeito”. Isso sim é broxane para eles!!

Eu já tive vergonha de aparecer de lingerie sexy, cinta liga e toda tiazinha e ele me perguntar se eu era o Batman, mas depois vi que vergonha mesmo é chegar com aquela lingerie de dia a dia, às vezes toda surrada e que eu uso há anos e que ele não aguenta mais ver, sabe? Você tem que tirar da sua cabeça coisas menores e que só as mulheres costumam reparar: você tem que entender que o homem pode até perceber que você está magrinha ou gordinha demais – até porque ele não é cego – porém, dar o mesmo valor que você dá, isso não acontece!! Se você faz um serviço bem feito e faz ele ver estrelas, pode ter certeza que ele nem vai se lembrar de problemas menores, e SE isso acontecer, será só por alguns segundos até ele se lembrar das maravilhas que você faz e o peru dele voltar a subir querendo “bis”, rsrsrs! Ah, e ele também não achará nada ridículo caso você chegue com um vinho e umas uvas para ele, garanto, rsrs! Só não aconselho fazer isso com gente que você conhece pouco ou em um primeiro encontro, porque sabe como são alguns homens: depois se folgam achando que você já está apaixonada e jogo ganho e não fazem mais nada para te agradar (ai ai, os meninos vão me matar por esse comentário, mas é verdade rsrs). Mas enfim, não é o seu caso, que já está em um namoro de 4 anos e que inclusive pede uma atitude dessas de vez em quando =). Só tome cuidado com palavrões e coisas que te “masculinizem”, porque não é todo homem que vê esse “soltar o verbo” numa boa, mas isso seria assunto para um outro post e que se os leitores do blog pudessem escrever nos comentários o que acham a respeito, seria uma boa =).

“Ah, mas eu tenho vergonha é de tudo mesmo, dele me achar ridícula em geral”. Fora o que te falei, você tem que parar para pensar se você também não está sofrendo de excesso de pudores, ou até mesmo tem um homem conservador que, no fundo no fundo, faz você pensar que se ousar demais ele vai achar que você é “puta”, “rodada”, ou que aprendeu “a chupar tão bem de um dia para o outro porque estava rodando por aí”. E nisso você acaba com medo de fazer o seu melhor. Se for o caso dele ser conservador demais, de duas uma: ou converse muito para abrir a cabeça dele (o que acho difícil, visto que esses homens costumam ter na cabeça que isso é coisa de puta e ponto final), ou troca de bofe (o que eu acho mais fácil em caso de você achar que ele é do tipo irredutível e que isso te faz mal). Digo isso porque às vezes não é nem que a gente tenha vergonha, mas sim temos medo de reprovação daquele que amamos, sabe? É importante que você veja se o preconceito sai de você mesma ou dele, a fim de entender e lidar melhor com essa situação.

Quanto ao seu medo dele transar contigo por você ser a “única opção”, me poupe, né?! Se tem uma coisa que até meus conhecidos feinhos e chatinhos falam é que tá mais fácil transar com mulher do que andar na rua e não ser assaltado! Com isso pare e pense: você acha mesmo que ninguém quer dar para o seu namorado? Mesmo se ele fosse o cara mais ogro do mundo, sempre tem umas mulheres com dedinho podre e que dão por pouco, rsrs. Sendo assim, não se desvalorize tanto: se ele está contigo é porque tem desejo (ao menos sexual) e isso não se discute.

Em relação à opção de você beber para tomar coragem eu digo: se você é maior de idade e a bebida te ajuda. você pode até beber, mas só um pouco, porque senão depois você dá vexame, começa a falar alto, mija na cama e aí sim é mico. Eu não sou a favor de bebida, até porque eu não bebo, mas se por enquanto você só consegue bebendo, tente ao menos usar isso ao seu favor: se quando você beber um pouco e conseguir se libertar você ver que ele adorou você ter sido mais ”assanhadinha”, por que diabos ele se importaria caso você estivesse sóbria e tentasse a mesma coisa? Note que a “bêbada” seria você e ele estaria sóbrio de qualquer jeito: então, se ele gostou de você soltinha é porque isso é o mais importante e já deve ser o suficiente para você não ter medo de ousar sóbria, porque afinal de contas, ele já teria aprovado. Entendeu?! Ah, e mesmo se ele estivesse bêbado, bêbados não mentem os seus gostos, rsrs! Só cuidado para não virar aquele tipo de pessoa que depende de bebida para tudo, porque isso sim, pelo menos ao meu ver, é broxante porque parece que a pessoa não tem força de vontade e só funciona na base da muleta. Para amarmos alguém, temos que ter admiração por essa pessoa, então, tente conseguir as coisas por você mesma e sem abaixar o nível. Sem contar que beber engorda o corpo e emagrece o bolso, rsrs.

Uma outra dica que te dou e que me ajudou muito é ir fazendo tudo aos poucos: não vá se vestir de mulher gato rainha do sex shop de um dia para o outro, porque isso pode te deixar ainda mais nervosa. Comece aos poucos: compre primeiro uma calcinha fio, depois que você se acostumar, você veste uma meia 3/4, depois você pode acrescentar um item de sex shop, e por aí vai. Faça igual tirar açúcar da dieta: você vai tirando pouco a pouco até se acostumar a ficar sem nada. Quando você menos esperar, você já estará dando rodopios entre 4 paredes e chamando ele de seu tigrão gostoso, rs. O segredo é ir devagar e sempre, fazendo um desafio de cada vez até você ver que usar uma calcinha comestível ou vestir um super espartilho será fichinha em vista da sua ousadia. Se cobre apenas um exercício por vez que quando você menos esperar você já terá resolvido o caderno inteiro. É que nem matemática.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.