Sua mulher tem tido preguiça de sexo? Pode ser sua ejaculação precoce!

23

A preguiça no sexo da sua mulher pode ter a ver com sua ejaculação precoce!

Ejaculação precoce: qual mulher nunca sofreu com isso? Ok, ok, entendi que o problema é do homem, mas está achando que a mulher fica de boa na lagoa nessa história?

Estava eu, lendo uma pesquisa do famoso site Daily Mail, que citava o resultado que a psicóloga Andrea Burri teve ao ter conversado com 1,5 mil mulheres do México, Itália e Coreia do Sul, e descobriu que 40% delas acreditam que o controle da ejaculação é muito importante para a satisfação sexual. Até aí não é nenhuma novidade, na verdade, 40% eu acredito que seja um número relativamente baixo, visto que não consigo acreditar que alguma mulher ache tranquilo a ejaculação precoce do seu parceiro.

Fora isso, o que  também não consigo acreditar é que um homem tenha mais vergonha de procurar um médico para tratar o problema, do que mandar mal no sexo em si. Não sei se é síndrome do machão, ou se é por eles acharem que é melhor passar sufoco em casa do que na rua, porém, eu não canso de me perguntar:

Você homem que sofre com isso, acredita mesmo que a vergonha é maior encarando um médico do que encarando a sua mulher? Vou te dar alguns motivos para tirar essa ideia da sua cabeça e procurar um médico imediatamente:

1- O médico não está nem aí se você é macho alpha, beta, treta, de teta, ou sei lá o quê: Ele é um profissional e o que ele mais vê no dia a dia são casos como – e piores – que o seu. Você acha mesmo que o seu seria mais importante do que os dos outros? Acredite, depois que você sair de lá, ele não irá comentar com nenhum amigo dele que você é “broxa”, ou que “goza como um galo” (galos pagam de fodões, mas gozam rapidinho, diz a lenda). Já a sua mulher, essa sim não se sabe o que ela irá falar, ainda mais se ela curtir trocar um babado com as amigas…

2- Caso você fique com vergonha do médico, é só mudar de profissional! Assim, se você foi em um e se sentiu desconfortável e até mesmo ridicularizado (o que eu duvido, mas a parte de desconfortável é normal), “ok”, é só você procurar outro profissional e nunca mais olhar para a cara dele. Já a sua mulher, essa você terá que encarar todos os dias e mesmo se quisesse trocar, você já teria que ter resolvido o seu problema de qualquer jeito. Assim, é bom que você se agilize logo para que os encontros sejam mais prazerosos.

Me promete que você irá ao médico? Prometido? Ok, enquanto ele não te chama, irei te dar umas outras dicas para evitar a ejaculação precoce por aqui. Só não espere que elas façam milagres, pois quem terá que fazer milagre por aqui é a sua cabeça, bem como a sua força de vontade em fazer dar certo:

1- Já tentou usar camisinha? Apesar de achar um absurdo, sei que tem muita gente que recusa essa prática por ser conhecida como a famosa “chupar bala com papel”, porém, sabia que ela pode retardadar a sua ejaculação precoce? É claro que tem alguns que falam que ela faz é “broxar de vez” porque aperta ou o psicológico não está tão acostumado, porém, papo de homem: eles dizem que, como o contato com a pele é reduzido e é justamente aquele “pele com pele” que faz apitar tudo, eles acabam conseguindo segurar um pouco mais a ejaculação.

2- Se você está vendo que está chegando lá, pare logo que é melhor do que gozar logo. Pare imediatamente o roça-roça, dê uns beijos, faça sexo oral, ou o que mais você achar conveniente. Nisso você agrada a sua parceira, enquanto tirou a arma da zona de fogo, entende?? Mas isso é só enquanto você não encontra o médico, porque não dá para viver assim para sempre, certo?

3- Procure técnicas de sexo tântrico e demais cursos que te proporcionem maior controle mental-sexual. Essas técnicas irão te ajudar a controlar a sua energia sexual e só liberá-la em um momento que você não aguentar mais, que certamente não será depois de 5 minutos e acontecerá depois que você estiver mandando bem na técnica. Nunca se esqueça de que o centro de tudo está na sua mente, não no seu peru, como a cultura macho alfa te faz acreditar que é. Assim, se você conseguir controlar a cabeça de cima, a cabeça de baixo entrará em um ritmo muito menos acelerado e é bem nessa hora que o mito de que essas duas cabeças pensam em separado cai por terra.

4- Seu professor de matemática já dizia: tudo é prática, acerto e erro. E com esse caso não será diferente: não se afobe e não tenha a pretensão de pensar que já na primeira tentativa de mudança dará tudo certo. As coisas acontecem com o tempo e funcionam que nem academia: você tem que ir preparando o seu corpo, bem como a sua concentração e ir aos poucos, até se sentir o “bambambam” da parada. E sim, isso às vezes requer muito tempo, mas pense que antes tarde do que nunca!

5- Não pense só em você. Pode parecer absurdo o que vou dizer, porém, você já parou para pensar que, fora os problemas já citados, pode ter muito do seu egoísmo também? Quando você se preocupa mais com você do que com o outro, inconscientemente você acaba se desligando mais sobre como a outra pessoa se sente, e aí, acaba ficando em uma situação confortável até demais ao pensar que, se está bom para você, está bom para ela também. Apesar de saber que se preocupar nem sempre é algo positivo, nessas horas pode funcionar bem. Se você se preocupa com a pessoa que você está, o seu esforço em querer agradá-la com beijos e carícias ao invés de ficar apenas no roça-roça será muito maior. Nisso a sua ejaculação tardará um pouco mais, pode acreditar. Sem contar que o cuidado com o outro será mais um motivo para você procurar um médico, ou você nunca parou para pensar que o fato de deixar de procurar um tratamento é uma atitude que pesa muito mais no seu comodismo pessoal do que na felicidade do outro?

Homem broxa: como lidar com a situação?!

*********************************************************************************

Assista também:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

* Adoraria um texto colaborativo e sincero de alguém que sofre desse mal de ejaculação precoce, ou até mesmo que broxa constantemente na hora do sexo. Se você tem um relato sincero para escrever sobre isso, por favor mandar para o [email protected] que, caso você queira, preservaremos a sua identidade.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.