Melhore a qualidade do seu sexo com o famoso Chá do Amor Kannjin

60

Chá do amor Kannjin

Desde que fundei o blog, duas das perguntas que mais recebi dos homens são as relacionadas à ejaculação precoce e ao problema com broxar na hora “H”. Eles simplesmente não sabiam o que fazer em relação a esse problema: alguns não queriam procurar um médico, outros já haviam procurado, porém com pouco resultado. Porém, há mais ou menos uma semana atrás, os fabricantes do produto natural Chá do Amor Kannjin me procuraram.

Muito confiantes de que o produto dá certo, me sugeriram a testagem do mesmo, o que já me animou, visto que quando a empresa submete o seu produto a um teste público, é porque ela já acredita que o negócio é bom, hehe.

Aceitei o desafio, e como se trata de um produto voltado para os homens e eu não tenho peru, dei para o meu namorado testar, porque ainda que ele não sofra com ejaculação precoce ou com “broxamento”, de acordo com o fabricante não existem contra indicações para nenhum homem, por se tratar de um produto natural e porque o Chá do Amor Kannjin não faz nada mais do que uma ação reguladora no organismo masculino, com uns extras a mais de sensação. Assim, se o seu organismo não está com nenhum problema aparente, você só teria uma melhoria na qualidade do sexo. E se você sofre com algum dos problemas citados, você teria uma melhora ainda maior, visto que teria mais coisas que seriam reguladas no seu corpo, entende?

** O que significa o Kannjin?

O kannjin é o nome de uma raiz cipó, de origem indígena do estado do Amazonas, o nome cientifico é Paullinia Cupana Kunth.

** Qual é a diferença dele para a “pílula azul”?

Resposta dada pelo fabricante:

Chá do amor Kannjin não é um medicamento, diferentemente da “pílula azul”, e sim um produto 100% natural que possui, em linguagem técnica, um tempo de meia vida maior. Assim, proporciona eficácia e segurança para o usuário, principalmente para aqueles com diabetes e ou problemas hipertensivos. Não possui contraindicação e nem efeitos colaterais.

Outra diferença importante é em relação à ereção do pênis, esta que só irá ocorrer mediante um estimulo sexual, ou seja, não ocorrerá ereções vergonhosas.

O pênis vai ficar ereto de uma maneira saudável, como ficaria se o homem não tivesse problema nenhum, e não vai perder a ereção até ejacular. Mesmo se o homem estiver em uma posição desconfortável, o negócio “não baixa”.

Ele também promove um aumento da libido, fazendo com que o homem sinta mais vontade de ter relações sexuais e, como ele age diretamente na parte de circulação sexual masculina, ele regula e faz com que o homem não tenha uma ejaculação precoce. Ele fará com que o homem tenha uma relação sexual normal, como ele teria se não tivesse problema algum. O Chá do Amor Kannjin ajuda a voltar a ter prazer nas relações sexuais, não apenas a ereção. Ele também não faz perder a sensibilidade peniana, coisa que clientes que anteriormente haviam tomado alguns produtos dos concorrentes relataram, como a “pílula azul”.

** Quais são os maiores benefícios e beneficiados pelo produto?

– Homens que sofrem com ejaculação precoce;

– Homens que broxam;

– Para o pós-ciclo dos homens que fazem reposição hormonal. Ex: Na academia (anabolizantes), a famosa “BOMBA”.

– Aumenta a libido

******************************************************************

 Por fim, vamos à testagem que o Thiago fez! =)

“Quando tomei o chá do amor kannjin, achei amargo pra caramba, devia ter tomado num suco em vez de água. Estava meio desconfiado, pois nunca botei muita fé nesse tipo de coisa, achando que sempre afetava mais o psicológico da pessoa que toma do que o físico em si.

Tomei pela manhã, e durante a tarde, ainda não tinha percebido nada de diferente além de uma leve impressão de que as partes baixas estavam mais sensíveis.

Durante a noite, já meio descrente, a coisa esquentou entre eu e a patroa e foi aí que percebi o efeito! Minha área genital ficou muito mais sensível aos estímulos, “ficando pronta” muito mais facilmente (Sei que o fabricante falou que o que aumenta é a libido, mas eu senti mais sensível também, aí não sei o que acontece primeiro). E foi aí que percebi a diferença. Tudo parecia mais gostoso do que já era, mais erótico e me fez pensar que gozaria mais rápido, mas não foi o que aconteceu. Mesmo estando mais sensível, pareceu haver um controle maior da ejaculação, acho que aí que ele afeta quem tem ejaculação precoce (o que não é meu caso, hehe).

Aconteceu o que fabricante já tinha nos avisado, que a parada não acontece do nada, tem que vivenciar uma situação erótica. Se você ficar sozinho em casa jogando videogame, sem nada de erótico por perto, não vai funcionar, mas se você presenciar algo erótico e acontecer como aconteceu comigo, você sentirá mais sensibilidade e terá mais controle sobre sua ejaculação.”

*************************************************************

Então gente, minha opinião final é: não custa tentar! Deu certo com o Thiago e para várias outras pessoas. Se você estiver cabreiro e for daqueles que só acredita vendo, eu recomendaria pedir só uma dose, que é barata, e testar. Se der certo, você compra mais, se não der certo é só não comprar mais. Simples assim! Só acho que para quem está com algum desses problemas e não consegue resolver, qualquer tentativa a mais é sempre bem vinda. Sem contar que, como se trata de um produto natural, vale mais a pena ainda a tentativa =)

Se algum homem já tiver usado ou pretende usar e puder voltar para escrever o que achou nos comentários, fico muito agradecida também. Assim teremos várias opiniões sobre o mesmo produto =)

Para quem tem dúvidas, deixo aqui um vídeo explicativo do Dr. Clodoaldo Pacheco:

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.