Homens preferem assistir jogos da Copa a fazer sexo!

12

Homens preferem copa do mundo a sexo

Reza a lenda que os homens não trocam nada por sexo: bem, não é bem assim quando tem futebol no meio!! A marca de camisinha Durex ouviu mais de dois mil homens e concluiu que dois em cada cinco maridos e namorados trocariam o sexo para assistir a uma partida da Copa do Mundo.

Dizem que as mulheres são profissionais em acabar logo com a transa, mas estas apenas levam a fama, que parece fazer parte da ala masculina também: de acordo com informações do Daily Mail, a maioria dos entrevistados (42%) disseram “finalizar logo a transa para finalmente poder assistir a uma partida importante”. 37% deles até topariam fazer sexo nessas horas, porém, haveria a condição de deixar a TV ligada para não perder lances importantes da partida. Por fim, 27% deles admitiram pensar em futebol na hora do vamos ver.

Outra fama que as mulheres levam é de serem ótimas em dar desculpas para não transar. É, mas para assistir aos jogos os homens também aderiram a essa “lei do migué”.

Veja as desculpas mais usadas por eles:

1) Querer assistir ao jogo (essa nem é desculpa, é realidade, né meninos?)

2) Dor nas costas

3) Cansaço

4) Dor de cabeça

5) Trabalhar até tarde

6) Levar trabalho para casa

7) Ter bebido demais

8) Vamos fazer isso mais tarde?

9) Não se sentir bem

10) Acordar muito cedo no dia seguinte

*******************************************************************
Se eu dissesse que dormi no primeiro tempo do jogo de abertura alguém acreditaria?? Não tinha dormido nada no dia anterior, nunca gostei de futebol mesmo e aí uni o útil ao agradável. Foi gostoso, mas deu para assistir a mulherada cantando um pouco antes dos meus sonhos dourados. Acordei com os primeiros foguetes, claro kkkkkk!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.