O que fazer quando ele não quer mais sexo?

336

Leitora: Tenho 20 anos de casada, sempre tive um bom relacionamento em meu casamento, só que de uns 3 anos pra cá, tenho notado muita indiferença da parte do meu marido, que não me vê mais como mulher. Tem noites que faço mil gracinhas pra ele me notar e ele nem me dá bola, quando toco no assunto, ele diz estar muito cansado e que tem que acordar cedo. Casei muito apaixonada por ele, já conversei sobre o assunto mas ele ignora totalmente, perguntei se ele tem outra e ele diz que não, só eu fico muito desconfiada pois ele fica meses sem sexo. Perguntei se ele não gosta mais de mim e ele reponde que me ama muito.  Sinto falta do carinho dele, sei que tenho defeitos mas sou do tipo que sempre pede desculpas por tudo…

O que fazer quando ele não quer mais sexo?

Ih minha amiga, essa é clássicaaaa!!! Vou dar umas dicas aqui que fiquei sabendo por experiência própria e por causa das reclamações que ouço, mas também conto com a ajuda dos comentaristas para listarem mais dicas, pois nesse caso será quase impossível eu conseguir revelar todas as dicas de uma vez!

Obs: Esse post sairá um pouco do senso comum, mas é só abrir um pouco a cabeça que dará para entender a essência da coisa!

Não procure:

Aqui é a lei do contra. Geralmente as pessoas falam para você procurar o homem, se mostrar assanhada e sedenta por sexo, correto? Sim, mas não para o seu caso que já tentou fazer isso. Se você já praticamente se jogou para cima dele e ele não fez nada, cuidado! Sabe aquela frase que diz ”nem tanto ao céu, nem tanto à terra”? Pois é, do mesmo jeito que os homens não gostam de boneca morta (existe alguma viva? rs) para transar, o jogo ganho demais também broxa, principalmente quando a mulher já ficou totalmente previsível. Se ele já sabe que de vez em quando você vai se desdobrar para ele, vai se vestir de tigresa, comprar itens de Sex Shop e fazer loucuras para ele te notar e na hora do vamos ver ele só te ignora, as chances dele estar acomodado são grandes. Sabe como é, um monte de homem fala que gosta de mulher safada que adora sexo, mas quando a gente paga de safada mesmo, alguns se assustam e saem correndo. Se é assim, pare com isso já!

Parece dica de doido, mas eu já fiz e alguns leitores do blog também já disseram ter feito e deu certo. Se faça de desinteressada como ele: deixe de procurá-lo por sexo, não cobre, nem fale disso. Ele vai achar algo estranho e terá grandes chances dele mesmo ir te procurar. “Como assim ela não vai se jogar hoje?” Homens gostam de mulheres ativas, porém, eles também adoram bancar o caçador. Então, saiba utilizar cada arma no momento certo. Só tenha paciência e não espere que isso irá acontecer de um dia para o outro, pois o interesse dele pode demorar bastante para brotar. E quando acontecer…

Não se afobe, deixe ele te seduzir um pouco:

Quando ele for atrás, não vá caindo que nem carente necessitada que estava só “se fazendo” até ele te agarrar. Se faça de difícil, no sentido de deixar com que ele te conquiste um pouco, que ele te procure, que sinta que você não é esse “jogo ganho” que ele está pensando que é. Veja o que ele vai fazer para te agradar: se vai rolar um carinho, umas preliminares, etc. Se deixe ser seduzida, pois isso aumentará a sua autoestima (que não estará mais se humilhando por atenção), bem como a dele, que estará se sentindo o “macho alfa” ao tentar te conquistar para o abate kkkkkk.  É claro que depois que você já tiver sentido que ele trabalhou um pouco, você trabalhará também, do contrário, aí sim você entraria na onda da “boneca morta”. Mas como? Fazendo coisas que ele gosta:

Sexo oral:

Homem é o bicho mais vendido do mundo com sexo oral. Se você aprender a fazer um sexo oral bem feito, as chances dele ficar se lembrando de você no trabalho e em situações menos esperadas é enorme. Nisso, nem precisa dizer que aumentará consideravelmente as chances dele  não só gostar de fazer sexo com você, como também de repetir a dose! Se você tem o que eles chamam de “boca nervosa”, aí minha amiga, o cara vai é te implorar para ceder para ele, rsrs.

*Pausa para uma perguntinha básica: Nenhum leitor(a) quer escrever um post para o blog com dicas mais diretas sobre como fazer um bom sexo oral não? Se você for esse leitor e estiver afim de colaborar para o bem-estar sexual da nação, mande email para: [email protected] =)

Volte a se arrumar:

Porém, não deixe ele desconfiar que isso é porque você quer transar com ele. Se bancar a safadona não adiantou e ele só foge de você, seja então o outro estilo que eles também adoram: as clássicas, bem cuidadas e cheirosas que não saem abrindo as pernas e que, justamente por isso, fazem com que eles fiquem doidos para abri-las kkk. Sei que teoricamente um relacionamento de anos não precisaria desse “se fazer de difícil”, mas acredite, às vezes precisa! Use perfume, use roupas bonitas, arrume o cabelo, as unhas e até mesmo faça uma dieta em caso de você achar que está fora de forma. Tudo isso sem dar pinta que é porque você quer que ele te procure na cama. Fale que você se animou a se cuidar e está gostando da coisa. Tudo isso sem se explicar demais, pois isso aumentará mais o seu mistério, o que consequentemente aguçará a curiosidade desse homem acomodado. Nisso ele não só terá uma mulher mais atraente (e mais bem resolvida), como também sabe-se lá se ele não vai ficar achando que os outros vão começar a te desejar do tanto que você está estonteante. E aí, se ele for esperto, ele mesmo vai querer garantir “a presa” e não te deixar passar necessidades para que outro supra, entendeu garota? kkkk. Sabe como é o medo que o homem tem de ser corno, é? Sem contar que dizem que as mulheres gostam “de homens desejados”, mas os rapazes não estão para trás nesse quesito não, heim! Infelizmente, muitas vezes o outro às vezes só valoriza a grama que tem quando o vizinho a cobiça.

Dá para brincar muito com a vontade já adormecida dele querer te seduzir, sem necessariamente ter que dizer uma palavra: apenas sendo linda, poderosa, e mais do que isso: o tratando bem, porém, sem ficar se jogando para ele que nem o jogo ganho que ele parece estar enjoado de “jogar”. Depois dessa, ele que terá que te conquistar, ele que terá que ralar para conseguir, e aí é só aproveitar a vida =).

Ah, e nunca se esqueça de cuidar da sua vida, não ficar sempre preocupada com tudo que tem a ver com ele. Mulheres independentes são sempre estimulantes =)

O segredo do amor é a admiração,  nunca se esqueça disso.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • M Filho

    Coloca um Viagra moido no suco dele, ele vai ficar doidão!

    • josé

      Kkkkk.

      Espírito de porco ,e uma boa idéia !

    • Adriana

      Olha, eu já fiz tudo isso… mas o cara tá morto, realmente morto. Só não me separei ainda porque tenho 1 bebê de 6 meses pra sustentar e estou desempregada. Mas é uma questão de tempo e emprego! Ele tem 35 anos… se não virou homem até agora não tem milagre que faça… e o desgraçado ainda fica vendo site pornô!

      • Maira

        O meu também, pelo menos VC tem um bebe … Eu nem isso.. Sabe e desde que casei é assim, então não acho que é traição e preguiça mesmo, ou sei la é gay e não assume. Pelo menos se fosse gay teria sentido e eu teria um super amigo gay, pois atencioso ele é, cuida de mim, só não faz sexo.

        • Amanda Tavares

          Meu deus, to na mesma triste situação, as vezes acho que é preguiça, as vezes dolorosamente acho que é gay, nem sei mais o que achar…

          • Hamilton

            Às vezes a questão é a comunicação, conversar para tentar entrar na cabeça do cara para ver o que se passa.Tente descobrir os desejos do cara e o que o excita. Não esqueçam da questão da rotina e as doenças do mundo moderno.

            a – Diga que você o ama e sente falta do sexo com ele e que a ausência disso é dificil para você;
            b – Pergunte se ele acha que possui algum problema e precisa ir ao médico;
            c – Pergunte se ele acha você atrativa sexualmente;
            d – Pergunte sobre quais são as fantasias sexuais dele (desejos).

          • Sodré Milk

            To passando por isso, gente é horrível dms, as vezes acho que tem algo d errado cmg. É muito ruim vc não se sentir desejada. No namoro era todos os dias e agora nada. O pior é que só temos 20 anos. Vcs acham que é traição??

          • priscila068

            nem sempre eu tb sou bem jovem meu esposo e jovem e passo pelo mesmo e ele nao tem nenhum perfil de homem que trai pq isso quando acontece realmente a gente ja sente logo e sei que nao e isso mais realmente nao sei explicar qual seria o outro motivo

          • dany

            já fiz tudo isso e nada, ele parece que não gosta de sexo, tem dificuldade pra ejacular, já fiz de tudo, pergunto se tenho algum problema, faço oral, anal…. tudinho e ele sempre cansado ou passando mal. estou cansada disso, já até falei com ele que vou arrumar um amante pra me dar assistência, kkkk, mas não tenho coragem e ele sabe.

          • Wanessa

            Leve ele ao medico pode ser problema hormonal leve ele num urologista existe remédios que resolvem problema de falta de libido

          • Richonne

            Estou na mesma situação! Desde um pouco antes do casamento o sexo deu uma parada, achei que fosse estresse, preocupação! Depois do casamento praticamente não rolou nada na lua de mel ! Achei que fosse cansaço também pela viagem ! Depois foram MESES sem nada! Perguntei, conversei, me arrumei e nada!!!
            Ele não tem o menor interesse e não acho normal um homem nessa situação, acho que deve ter uma amante ou deve estar gostando de outra !
            Eu nem sei mais o que fazer… Estou cansada e desanimada e somos jovens eu gosto dele! Não sei se aceito a situação de “sermos colegas de casa” ou se coloco um fim nisso e vou viver minha vida ! O pior que tb nem tenho um bebe

          • Kinha

            Richonne…algo muito parecido aconteceu com uma amiga minha. 10 anos de relacionamento, morando juntos há dois…muito companheiros, parceiros, se davam bem, viajavam, quase não brigavam… Porém muito amigos e só amigos. Assistiam filmes sem ficar pertinho, cada um num sofá. Ambos ficavam muito na internet e conversavam cada vez menos. Quando perguntei como era o início de namoro, ela disse que tinham relações todos os fds que se encontravam, que ele a procurava e q ela sempre gostou. Mas nos últimos tempos , coisas de quatro anos as coisas mudaram. Ela reclamava que as relações estavam escassas e ele dizia estar cansado mas que mudaria. Não mudou. Cansou de.insistir, de ficar a noite com desejo de ser tocada e se perguntando o que ela tinha de errado (feia, gorda, sem graça?). E quando ela quis um bebê ( como muitas aqui acima parecem querer ter apesar da falta de relações) tudo ficou pior. Mais frustrante. Sexo era com.hora marcada conforme a tabelinha. Resultado: não tiveram bebês pois segundo me contou eram duas tentativas no mês…e com a ansiedade, desistiram. Se separaram. Ela descobriu q ele era obssecado por porno e um tempo depois descobriu que ele gostava TB de prostitutas. Ele pediu perdão, pediu pra continuarem juntos, mas ela disse que o tesão tinha acabado por cansaço. Ela conheceu uma nova pessoa. Que tem a mesma sintonia sexual q ela. Gostam de fazer sem pudor ou frescuras. Ambos se procuram e quando estão juntos é só carinho. Disso eu tiro uma conclusão: fiquem com amores que estejam na mesma sintonia que você. Se você não gosta tanto de sexo e o cara TB não…belezinha…mas se só um curte… O tormento pra quem quer é péssimo. Se sentem desvalorizados, ficam carentes, baixa a auto estima… Nada como ser.tratada como se espera. Fora que essa situação abre brecha para traições e disputas de ego (quem cede primeiro, quem consegue encontrar alguém que o deseje etc)

          • Victorious

            Sua amiga, né?

          • Adriana

            Amanda, tenta conversar o máximo possível sobre. Tente fazer ele falar a respeito. No meu caso, o meu marido evita a todo custo o assunto. Se, caso o seu ainda aceite ao menos falar sobre, vocês têm uma boa chance de chegar a um início de saída para o problema.

          • valeria

            oi minha vida tb e um inferno, sou bonita, tenho um corpo bonito, mas meu marido nao me enxerga, nao transa nem demostra interesses, as vezes acho que e gay, nao sei o que fazer.

          • Viviane Gomes

            Ele pode ter outras ou outro faz o teste que disse acima de perguntar sobre menage com outro para vc ver os dois, se ele ficar animado… fudeu querida. De o fora. Se ele se indignar faz a proposta com menage com outra mulher e se ele aceitar pergunta qual garota ele tem em mente, essa seria a sua outra. Tbm tem o trabalho, vc deixou de ser sexy, está relaxada, ou ele tem algum problema com preguiça mesmo.

          • Regis

            Poxa vida sou casado e achei que não existia mulher fogosa assim, minha esposa , não aguenta meu fogo, queria uma esposa como vcs

          • Viviane Gomes

            Testa ele. Pergunta se ele aceitaria um menage com outro cara e se ele aceitaria transar com o cara tbm para vc ver. Faça a pergunta como um teste ingenuamente e alegre. A resposta dele será a prova se ele disser que sim ele é gay enrustido. De o fora se vc não aceitar.

          • Te

            Amanda,vamos cries um grupo no zap, chamado de mulheres Casadas e carentes assim nao sentimos sozinha e podemos discurtir sober Isso o que cv acha?

          • ALBA SILVA

            Meu caso

        • Hamilton

          Maira,
          Às vezes a questão é a comunicação, conversar para tentar entrar na cabeça do cara para ver o que se passa.
          a – Diga que você o ama e sente falta do sexo com ele e que a ausência disso é dificil para você.
          b – Pergunte se ele acha que possui algum problema e precisa ir ao médico.
          c – Pergunte se ele acha você atrativa sexualmente.

          • Fernanda Castello

            Que coisa chata essa resposta idiota cara, você não entendeu que alguns homens perdem o tesão na mulher e não há milagre de santo que resolve? Depois que meu filho nasceu, mesmo com o mesmo peso mesmo corpo e um milhao de tratamentos estéticos, fiquei um ano sem sexo, depois que conversei como você cita aí voltou, UMA VEZ A CADA DOIS MESES hahahaaha.
            São quatro anos de casamento falido meu caro, sinceramente, façam como eu, traiam.
            Ou separem.

          • Hamilton

            Lamento. Mas depende… você já questionou suas amigas casadas
            sobre a vida sexual delas??
            Bom… querer que de uma hora para outra seu marido volte com a corda toda vai exigir um esforço dele e seu.
            Isso é o que muitas mulheres falam, que depois que ficam grávidas e o filho nasce, a mulher acaba sendo vista como a mãe do filho dele. O desafio é saber quebrar isso, pois muitos psicólogos são questionados a respeito disso por mulheres na sua situação.

            Realmente 1 ano sem sexo é estranho, pois todo homem tem
            desejo sexual e essa energia não vai embora assim, a não ser que ele tenha uma idade avançada pois os hormônios trabalham num ritmo menos acelerado. Agora… sexo a cada 2 meses? É muito pouco mesmo. Não estou dizendo que ele esteja traindo você, mas tem alguma válvula de escape nesta história. Como por exemplo: alguns homens usam a pornografia e a masturbação para se aliviar. Sabe aquele banho demorado? então… kkkkkkk
            Acho que a comunicação é importante neste caso, porque se fosse
            no meu caso, se soubesse que estava insatisfeita ia tentar ver o que fazer para melhorar. Me separar… com certeza não.

            Desejo sorte a você e que seja feliz em todos os aspectos da sua vida. Lamento pela resposta idiota anterior não ter lhe ajudado
            da forma que queria.

          • Jéssica Campos

            nossa achei que era so eu kkkk tenho 22 anos…tenho uma filha de 2 anos faco academia consegui meu corpo top com dieta e treino e mesmo assim ele nem me olha….acho q na verdade os homens sao fracos isso sim!! pois se eu tiver de perna aberta eh mais facil ele passar por mim e fechar minhas pernas…e sexo uma vez no mes…e so acontece quando ele dorme ….affs triste realidade…achei q quando eu casasse ia poder ter sexo sempre que eu quisesse …muito ruim pra uma mulher nao ser desejada….sou muito assediada la fora, mais mesmo assim nunca o trai sempre que tenho vontade me tranco e faco sozinha mesmo…ja achei que ele fosse gay….e as vezes ainda acho….pq ele tem fama ….

          • Hamilton

            Oi Jessica,
            Lamento sua situação. Realmente não sei se você teve uma conversa a respeito disso com ele. Mas entendo que certos homens pelo fato de acharem que já estão casados e com filhos, acabam enxergando a esposa como “a mulher dos seus filhos”, e isso diminui um pouco aquele ritmo sexual que vocês tinham antes do nascimento da criança, uma coisa a se fazer é lutar para quebrar esse modelo.
            Outra coisa é se ele também não tenha um corpo igual ao seu e fique intimidado, por exemplo ser mais gordo ou coisa parecida. Converse com ele a respeito disso comentando como se sente e os seus desejos e necessidades. Boa sorte e sucesso para você!

          • Spozio Ferro

            Isso dói na alma alta estima vc fica se perguntando o que tem de errado comigo não bebo não fumo não sou violento dou atenção dou a preferência cuido dou o melhor de mim e recebo rejeição indiferença frieza muitos nao

          • Viviane Gomes

            Faça teste do menage

          • Tatiane

            Estou na mesma situação que vc. Mas vou trair sim. Pq não aguento mais ser desprezada e tem muito homem me querendo. Cansei de ser humilhada.

          • priscila068

            sofro do mesmo problema e nao sei como resolver e mt triste

          • soares 5 jorge

            deixa teu zap

          • Natália

            Muito triste quando não queremos separar e temos que trair. Pior ainda quando nem conversa resolve mais.. Choro todos os dias .

          • Bife

            Passo por isso com a minha esposa, ela tem tudo que poderia desejar num homem, sou inteligente, atencioso, cheiroso, me preocupo sempre com o bem estar dela, nas raras vezes que transamos sempre priorizei as preliminares e o prazer dela (mas ela rapidamente quer partir pra penetração e assim terminar logo o sexo) e mesmo com tudo isso ainda assim ela não se interessa por sexo, comprei lingeries lindas pra ela, mas sempre fica tudo enfiado no fundo da gaveta e nunca a vejo para deleite dos meus olhos… :'(

          • Amorino Alencar Santos

            Bife, acredito que você realmente se esforça no sexo, mas mulheres são complexas. Muitas vezes o problema não ta no sexo e sim em outras partes do relacionamento, tente ser mais romântico: flores, presentes sem data, elogie o máximo que puder, faça ela se sentir a mulher mais desejada do mundo e será recompensado. E quanto as lingeries veja essa pesquisa (http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/vida-a-dois/mulheres-nao-usam-lingerie-dadas-pelo-parceiro-veja-como-acertar,187bcd006b32b310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html).

          • Spozio Ferro

            No meu caso ela não aceita falar de sexos aki em é de 4 em 4 mês não é pedir para ser traída empurrar o marido para as outras sofro pois sou contra traição e mentira e da minha índole sou fiel opturnidade não me faltou incentivo também não eu quero me separar ela não quer seria bom montar um grupo de pessoa que passam por isso excluídos sexual

          • Tatiane

            E eu choro todos os dias e todas as noites. To acabando comigo mesma de tanta tristeza. Me chana no wats 11930036282

          • Ricardo

            Fico impressionado como alguns homens podem rejeitar sexo, eu sei que é difícil agradar as mulheres em tudo. Mais o que acontece com um cara que tem disponível uma mulher que goste de algo tão bom e rejeita dessa forma. Com certeza é algo que esta implicando. O conselho que dou é que vc tente descobrir e depois correr pra solucionar o problema.

          • Lis

            Fernanda, vc traiu? Eu não mas ñ aguento mais essa falta de emoção, de vontade, de interesse. Sempre penso nisso. É horrível! 🙁

          • Afilhado do Temer

            vamos conversar, me passa seu e-mail

          • Marcel

            Pra que trair, isso é sacanagem, se separa pô.

        • Adriana

          Maira, o meu marido também é uma ótima pessoa é atencioso comigo, e, além de tudo, um ótimo pai. Mas essa falta de interesse dele por sexo comigo me deixa com a auto-estima baixíssima. Isso pra uma mulher é muito difícil, pois estamos acostumadas a sermos desejadas (ao menos pelo “nosso” homem)… o que me chateia mais hoje, nem é mais a falta da atividade sexual, mas o descaso dele com este problema, entende? Ele nem sequer se dispõe a falar sobre… acho isso tão egoísta, pois certamente ele não é o prejudicado, visto que pra ele está perfeito. O problema na verdade é meu, pois sou eu que sinto falta. Nem sei mais o que fazer, e agora ainda tem minha filha pra considerar antes de qualquer decisão…

          • Amanda Tavares

            Poxa, me sinto da mesma forma, a nossa estima fica lá embaixo, ainda mais quando eles desejam outras mulheres, seja em filmes, ou novelas, revistas, não sei mais o que fazer, sexo duas vezes por mês, hoje eu perguntei como é possível uma pessoa ter tão pouco interesse sexual, ainda mais sendo homem, ele sequer me respondeu, e nosso relacionamento é bom, não somos de brigar, assim como você, eu não me acho feia, nem nada do tipo, vá entender, e quando tento falar sobre o assunto ele me faz sentir como uma puta, diz que só isso que me interessa, ele diz que não tem fantasias sexuais, olha, larguei de mão, é meu amigão rsrs melhor que arrumar alguém bom de cama mas que bebe ou me bate, vamos olhar o lado positivo, porque parece que não tem o que fazer e orar pra que um dia eles mudem. Eu só me pergunto como não sente falta, no inicio do relacionamento toda chance que tínhamos de ficar a sós aproveitávamos, agora que temos todo tempo nada, eu to sempre com ele, sei que não se alivia de outras formas. Seila o que pensar mais.

          • Bife

            Nossa, vc descreveu o meu dia-a-dia com minha esposa…

        • ALBA SILVA

          Tenho a mesma idéia aqui

      • William Andrews

        Se ele vê site porno é porque não perdeu o interesse, então acho que o que ele tem é vergonha, algumas pessoas infelizmente ainda possuem tabu em sexo mesmo depois de casado, se for o caso, então você vai ter que tirar essa vergonha dele de realizar suas fantasias e não apenas assisti-las.

        • Júlia

          Não sei que interesse é esse. O meu você de assistir filme pornô e é do meu lado, eu pelada e tudo. E simplesmente quanto o sono chega ele vira e dorme. Não é falta de fantasias porque já realizei até demais. Sinceramente acho que vou arrumar um amante.

          • WAGNER CAMARA DOS SLIDES

            estou aqui, gosto muito mas minha mulher não gosta

      • maria

        Eu sei bem como é , já padeci muito também, minha vida é uma história.Fui infeliz todo meu casamento, mas por causa dos filhos e da necessidade ainda estamos justos. Acho que homem como ele não existe outro. Ele me ignora em tudo tinha preguiça de transar e fala que não gosta de beijar . Já tive tanto ódio dele que hoje só oro pra encontrar outra pessoa e não depender dele pra nada. Não vale pena nós ficarmos vivendo assim. Tenho depressão crônica e ataque dos nervos , mas ainda tenho esperança . Não lute por ele nao , saia fora.

        • Fefe

          Eu ja tentei de tuuudo, fui legal, chata conversei ja ataquei…ja me insinuei …ja trai…ja contei a traiçao… Ja coloquei na parede p ver o que ha…mas nada so me ignora e nao tem sexo nuuunca…triste

      • Hamilton

        Adriana, não acho que a separação seja uma boa resposta se você perceber que ainda o ama e ele de alguma forma ele te amar também.Trocar o certo pelo duvidoso pode ser um tiro no pé. Às vezes a questão é a comunicação, conversar para tentar entrar na cabeça do cara para ver o que se passa. Os relacionamentos são sempre cheios de altos e baixos. Tenta ver só se a figura te vê como “a mãe do filho dele”. Ver esses filmes só mostra alguns desejos que o cara tem, onde ele mesmo pode tem dificuldade de expressar para você. E confesso que esses filmes 99,99% dos homens assistem. Se ele está com você no dia a dia e ainda te trata bem, vale a pena o esforço. Se ele tiver um problema de depressão ou bloqueio procure um médico. E use a pergunta “você me acha atrativa sexualmente?” para ver o que ele vai dizer e também diga que você sente falta.

        • Adriana

          Hamilton, obrigada pelos conselhos e sugestões, trocar ideias com um homem a esse respeito é ótimo, dá pra ter uma ideia do “outro lado”…
          Confesso que já segui seus conselhos. Já os fiz todos. No entanto, meu marido sempre afirma que sou linda e atraente, e diz que o problema é com ele. Eu já disse que sinto falta… enfim… nada adiantou e hoje nem conversamos mais a respeito, embora nos tratemos muito bem em casa, com carinho e respeito. E eu o amo sim, e sei que ele me ama. Hoje estou sem um “rumo” do que fazer. Temos uma filha agora. Linda. E ele é um pai maravilhoso. Ele tem muitas qualidades e eu poderia sim ignorar este problema para simplesmente ser feliz, mas, entenda… pra nós, mulheres, não sermos desejadas pelos nossos homens é muito, muito difícil. Temos a necessidade de nos sentir atraentes ao olhos deles, e é doído saber que ele não se interessa mais por mim. Pra vc ter uma idéia, num período de 1 ano e meio nós transamos 3 vezes (por iniciativa minha)! Tudo bem que nesse período houve uma gravidez e um pós-parto, mas, não acha um absurdo todo esse tempo? Olha, não sou uma mulher feia, pelo contrário. Gostaria tanto de ter uma outra opção pra resolver de vez este problema… é difícil saber que preciso me anular como mulher para o resto da vida… não cogito a possibilidade de traí-lo, pois minhas convicções não me permitem. Olha, ele é o homem mais sortudo do mundo. Espero que ao menos isso ele reconheça. De qualquer forma, antes de participar desta discussão, eu achava que era a única. É de certa forma reconfortante saber que tantas vivem realidades parecidas.

          • Hamilton

            Realmente é muito triste Adriana, e acho que só a pessoa sabe na pele
            a dificuldade que ela passa. Triste para mim é ver que ele poderia se esforçar mais para as coisas darem certo para vocês. O cara acha que
            casou e se acomoda, não sei se isso é alguma coisa relacionado a educação familiar ou coisa parecida. Também vejo outras mulheres na mesma situação como você viu no blog. Tenho tentado pensar em algo para ajudar vocês, leio bastante sobre relacionamentos, tento aprender bastante coisa aqui no blog e converso bastante com mulheres das mais variadas faixas de idade, mas pelo que vi agora… este conhecimento não está sendo útil agora para ajudar vocês.

            Realmente isso é muito difícil para a mulher, na verdade não dá para ignorar como comentou, ainda mais que você é jovem e a necessidade sexual é uma realidade na sua vida. Se ele tem a mesma faixa de idade que você, fico tentando entender onde estão sendo gastas estas energias. Adriana, por favor… não estou dizendo que ele está traindo você, não tente levar para esse lado. E mesmo com a gravidez, ainda assim existe o desejo sexual existe por parte do homem, não há desculpa.

            Uma pergunta: Ele toma algum tipo de medicação específica?

            Para a mulher se sentir desejada é realmente uma necessidade. Ele realmente tem que lutar, caso contrário o resultado será o que você falou.

            E me orgulha muito você falar que não pensa em traí-lo, isso mostra o seu
            esforço pelo bem da relação de vocês, peço a Deus que um dia ele acorde e reconheça isso. Ele realmente é um homem de sorte.

          • Adriana

            Hamilton, agradeço sua disponibilidade em tentar nos ajudar. Pergunto: Você acha possível ele estar “gastando essas energias” apenas com masturbação? Creio que posso afirmar, com certa segurança, que ele não está saindo com outra pessoa, ou outras… mas, será que a masturbação seria suficiente para satisfazê-lo durante esse tempo todo (1 ano e meio, aproximadamente)? Já percebi, há tempos, que a necessidade dele por sexo é infinitamente menor do que a minha. E, quando me dei conta disso, me surpreendi. Nós, mulheres, temos como pressuposto de que os homens sentem mais necessidade do que nós. E, respondendo sua pergunta, ele não toma qualquer medicação específica. Creio que, conforme você comentou, a educação dele pode sim ter influenciado. Ele cresceu em uma cidade de interior, com pais rígidos que certamente jamais falaram com ele sobre, e, não duvido, até o repreenderam por algum eventual comentário sobre.
            Enfim, eu o amo muito. Gostaria de conseguir entendê-lo para então poder ajudá-lo ou incentivá-lo a mudar isto tudo.

          • Frederico

            Adriana,algo pode ter acontecido para que ele perdesse o interesse ou deixasse de te procurar ?
            Como uma cobrança de sua parte,onde ele tenha se sentido que não correspondeu as suas espectativas .
            Percebo conversando em alguns sites que alguns homens ao se sentirem cobrados até por eles mesmos,podem fugir do sexo para não frustrarem suas parceiras e eles mesmos.

          • Interessante Fred

            pode citar exemplos?

          • Frederico

            Luísa,conversando com alguns caras, percebo que tudo que possa levar o homem a se frustrar,como desempenho, ejaculação precoce, brochar,ou mesmo não estar satisfazendo totalmente sua parceira pode levar a uma fuga do sexo.
            Muito comum.

          • Adriana

            Frederico, não aconteceu nada, nenhuma cobrança minha, fora do comum ou exagerada para que ele perdesse o interesse. A única cobrança foi a que ele me procurasse, coisa que não acontece há tempos. Mas agora, depois de uma super-discussão, ele se viu obrigado a se tratar, para não me perder e principalmente para não perder o convívio diário com nossa filha. Antes isso do que nada…

          • Frederico

            Bom ele assumir que existe um problema e procurar ajuda.
            Espero que tudo se resolva.

          • Hamilton

            Olá Adriana, boa noite!

            Sim… pode contar comigo. Na verdade quando falamos em sexo a gente acaba pensando que sabe de tudo, mas é uma coisa bem complexa, um assunto que estamos em constante aprendizado. Eu aprendo muito com vocês no blog, o que acabo achando bom.

            Não achava que ele estava tendo um caso e afirmo a você que as mulheres sempre possuem uma capacidade de descobrir. No caso da masturbação, comentei mais por conhecer amigos casados, que reclamam que são obrigados a apelar em certos momentos de aperto quando estão subindo pelas paredes. Quanto a medicação, existem medicamentos que acabam vetando o desejo sexual, por exemplo, remédios para dormir, antidepressivos etc…

            Concordo com o que comentou que a necessidade do homem acaba sendo maior, mas isso nos dias de hoje comparando as mulheres, acaba ficando um pouco parecida, pois existem mulheres que são mais ativas e liberais, tendo uma tendência a cobrar mais o parceiro sexualmente.

            Realmente não sei qual era o ritmo dele no começo da relação de vocês.
            Afirmo a você que também cresci em uma família assim, realmente é um filme de terror. kkkkkk… Acho que para entendê-lo só mesmo com uma conversa para ver como era isso, entender como ele se sente e questionar se algo ser feito para melhorar a relação de vocês. Tentar ter uma conversa sem aquela pressão, aproveitando um momento mais íntimo e descontraído, mostrando que você é a esposa dele e fica preocupada com ele com relação a isso. Diga que o ama e quer a felicidade dele.

            Veja se ele está satisfeito desta forma com pouco sexo, se ele está tendo algum problema. Porque pode estar sofrendo com algum problema e não sabe como falar com medo de te magoar, ainda mais com essa educação rígida que você comentou. E você acredita que tem pessoas que se algumas pessoas que foram criadas nesta educação não tentarem mudar, acabam a vida inteira presa a estes moralismos e educação repreensiva imposta pelos pais. E no fundo eles nem possuem a noção disso pois tomam estes assuntos como uma verdade para a vida deles, ficando escravos destas ideias impostas.

            Não sei se um psicólogo poderia ajudar, mas acho que o homem não sabe lidar bem com isso. Tem que ver se ele gostaria de conversar com um terapeuta a respeito disso.

          • Adriana

            Hamilton, nesta semana conversamos a respeito, eu resolvi encostá-lo na parede, mais uma vez, mas sem grandes esperanças. Ele dorme sempre tarde, fica na sala vendo pornografia quase todos os dias e vai deitar lá pelas 2 da manhã. Enfim, resolvi dar um basta e chegar a um consenso. Na conversa, ele admitiu ser viciado em pornografia. Admitiu que não me procura porque sabia que não teria, no sexo real, o mesmo do virtual. Apesar de ele finalmente ter dito a verdade e não uma desculpa qualquer, como até então sempre havia feito, eu fiquei arrasada.
            Tente se colocar em meu lugar: casada, amando, insatisfeita sexualmente. De repente, ouvir do esposo que ele prefere pornografia a mim… Não sei o que fazer. Não sei se ainda temos como solucionar isso. Se psicólogo ajudaria, ou terapeuta… No momento estou com muita mágoa, até raiva. Não sei se vale a pena ainda tentar…

          • Luciano

            Adriana, estoui chegando agora e me permita dar uma opinião, creio que o problema dele já seja uma patologia, onde vc mesma falou a palavra chave “vício”, dentro do meu entendimento esse vício em nada difere de vicios como o alcool, as drogas, o cigarro e etc, portanto a questão nesse momento não esta na preferência da pornografia em relação a você, mas sim na dependência e o que vejo nesse caso é procura por ajuda profissional de um psicologo e até de um psiquiatra, o primeiro para uma terapia e o segundo para um acompanhamento medicamentoso se necessário e esse é o momento exato, pois ele se abriu e explicou o que acontece, portanto amando-o da forma que demonstra ama-lo, seja um pouquinho mais forte e ajude-o, pois sua ajuda será cricial agora e tenho certeza que encontrando os profissionais certos, em um futuro breve, voltarão a ter uma vida sexual satisfatória.
            Apenas um detalhe, seja qual for o vício, temos que ajudar, caso não possamos ajudar, não façamos nada, porém o mais errado de tudo é julgar o dependente.

          • Carlos

            Desculpe a intromissão…
            Adriana, além das “pesquisadas” que fiz, já falei com profissionais da psicologia e é extremamente comum os homens “bloquearam” justamente com as parceiras com vínculos mais fortes. Tem muita culpa embutida, coisa inconsciente. Eu, que me julgo um cara esclarecido, ao gostar de alguém, fico cheio de “dedos”, “pisando em ovos”. Quando você conhece alguém que realmente te interessa, o peso de ofender, magoar, errar, não agradar é muito grande. O medo de perder a pessoa age como freio.
            O que ele fantasia, provavelmente ache hard demais para fazer com vc, ou ainda se vc gostar, pode quebrar a imagem idealizada que ele tem de vc. É o famoso dilema santas ou putas…
            Acho muito válido procurar ajuda psicológica, mas somente se ele realmente concordar que é necessário.

          • Luciano

            Concordo também com essa sua linha de raciocinio Carlos. É uma outra hipótese ao que escrevi totalmente válida e verdadeira, porém nossas respostas apresentam um ponto em comum, procurar ajuda profissional psicológica, ainda como falou, claro se assim ele concordar, mas diante dessa “brecha” que ele deu. se abrindo, talvez seja o momento mais oportuno para isso não se deve perder tempo.

          • Adriana

            Carlos, descobri que não era bem medo ou receio ou algum bloqueio. Era vício mesmo. Em pornô. E o descaso para o sexo real, comigo. De qualquer forma, como ameaçei deixá-lo, ele resolveu se tratar. Espero que leve adiante, pois estou apostando as minhas última fixas nessa empreitada. Um abraço.

          • Hamilton

            Adriana,

            Na verdade achei que você deu um passo e tanto. Descobriu a raiz do problema, parabéns!! Na verdade o que acontece é que isso é um problema que afeta não só você, mas muitos casais. O homem necessariamente tem uma estrutura diferente da mulher, o homem neste sentido acaba se excitando visualmente. Já a mulher acaba sendo estimulada de outra forma.

            E acho que você já deu o recado para ele, que está insatisfeita com isso, acredito que tenha conversar com ele sobre o que vai fazer a respeito disso, visto que você também tem as suas necessidades da mesma forma que ele. Esse tipo de vicio é mais uma das doenças novas do mundo moderno, e com a Internet, isso piorou de forma gradativa. Existia muita gente viciada em pornografia na década de 90 como nos dias de hoje? Eu duvido… . Com esse monte de vídeos e canais por assinatura, isso acaba sendo um fator viciante para muitos homens, que acabam virando reféns disso, justamente pelo homem ter essa característica do estímulo visual para se excitar. Mas o homem é responsável por seus atos como comentou e concordo que está insatisfeita.

            Isso também faz mal ao homem, só que quando se dão conta mais tarde, estão aprisionados a isto. Acredito que existam tratamentos através de grupos de apoio, e não tem jeito, o homem é obrigado a excluir material pornográfico (tudo mesmo, vídeos, revistas, arquivos etc…). Como havia comentado com você, o prazer de alguma forma acaba sendo um fenômeno pessoal, apesar de você precisar de outra pessoa, o prazer em si é um fenômeno individual de cada pessoa. E a pornografia acaba sendo uma fuga, estimulando o cérebro, causando uma dependência semelhante a cigarro e bebidas alcoólicas. Não dizendo que é a mesma coisa, mas há semelhanças.

            Não acho que seja o fim do casamento, acaba sendo uma coisa onde o casal precisa aprender com o que ocorreu. E você não tem que se envergonhar.

            Sabe qual é a verdade destes filmes? São puro teatro, na verdade esse tipo de sexo apresentado nestes filmes, acaba sendo uma competição atlética. Se você for mesmo parar para pensar, o sexo bom é aquele em que o casal estão em busca do prazer em si, os dois lados satisfeitos. É muita ingenuidade dele em achar que nestes filmes há o prazer que comentamos. Imagine você fazer sempre a mesma coisa todo dia, isso acaba sendo nostálgico, o que pode significar um processo mecânico, fez ali a coisa, terminou e “the end”. Nada mais que puro teatro.

            Vou deixar referências de dois livros que você pode até encontrá-los na Internet para download. Espero que lhe ajudem:

            Livro – Vício em pornografia Como parar?

            https://vicioempornografiacomoparar.files.wordpress.com/2014/03/vicio-em-pornografia-como-parar.pdf

            Porque os homens mentem e as mulheres choram – Autor: Allan e Barbara Pease

            Desejo sorte a você e conte conosco para o que precisar.

          • Adriana

            Obrigada, Hamilton. Novidade: ele foi ontem na primeira consulta com um psicólogo especializado neste tipo de distúrbio. E pediu para encaminhar a ele o link recomendado por vc. o/. Agora é torcer para que ele leve isto adiante e, acima de tudo, para que os resultados, mesmo que demorem, sejam positivos. Um abraço.

          • Dolores

            Adriana.. acompanhei os posts do seu caso e cheguei naquele ponto do vai ou racha… Será q vc poderia passar o contato do médico? Eu busco na web referências mas sinceramente o tema é tabu..E este blogs ak foi o primeiro q vi bastante clareza nos posicionamentos. Enfim..Pode passar? Grata.

          • Ana

            Adriana, ao ler seus depoimentos me bateu um desespero enorme. Estou prestes a me casar, falta apenas 1 mes. Meu noivo tbm é viciado em pornografia. E ele deixou bem claro q é diferente o interesse que o homem sente pela mesma mulher e por outras diferentes. Um dia desses estavamos namorando e assistindo a um video, e enquanto eu o masturbava ele falou: “nossa impossível nao ficar louco assistindo esse video”. Toda vez eu que o procuro, sempre o masturbo ou faço oral, mas ele sempre esta com pressa quando é p mim.
            Estou desesperada. Eu o amo muito. Ele é um ótimo homem, so nao gosta de sexo. Prefere pornografia.

          • Adriana

            Ana, eu tenho apenas uma coisa a te dizer: pule fora agora! É claro que as pessoas são diferentes e sua vida pode não se tornar a minha, mas não dê o benefício da dúvida, não vale a pena. Eu poderia te dizer aqui pra analisar a situação, conversar com ele, que pode ser que seja diferente, blá, blá, blá… mas isso seria tudo hipocrisia. Não estrague sua vida como eu fiz com a minha. Antes de casar, eu não sabia que ele era assim. Se soubesse jamais teria casado. Você tem uma vantagem: já sabe antes de tornar seu relacionamento definitivo. Então saia agora. Por mais que o ame, ninguém vale o sofrimento que isso causa na vida de uma mulher. Saia desse relacionamento, não jogue sua felicidade fora.

          • Fran

            Adriana quer pior? Eu que nem filhos tenho? Claro sofri dois abortos retidos ,fiz limpeza no útero, tenho dores até hoje … me cuido faço musculação dieta a 4anos ,sou uma mulher linda levo muitas cantadas onde vou principalmente na academia e ele diz a mesma coisa que seu marido…ele é um homem maravilhoso educado querido,companheiro amigo,só falta o sexo no nosso relacionamento que dura 8 anos,moramos juntos , não tenho coragem em desabafar com amigas ou irmãs porque tenho vergonha e não quero que pensem mal dele… já segui ele 5 vezes e nada nada errado… ele diz que está esgotado desanimado com ele mesmo que não tem mais ânimo de trabalhar e que eu e nossos cachorros somos tudo pra ele ( sim somos apaixonados por animais) . Já chorei já me senti invisível, já cogitei ir embora mas a gente se dá tão bem em tudo só fazem 6 meses que não rola sexo ai não sei mais o que fazer pois sempre que toco no assunto é aquela história de sempre… já pensei até em suicídio pois tem dias que me sinto invisível pra ele ,ele é a razão da minha vida…nunca trai e nunca vou!

      • Naty

        O meu marido me beija me faz carícias me deixa louca ele fica de pênis duro e na hora desistir

        • Naty

          Fico cm muito ódio vou arrumar um amante não aguento mais de vontade de fazer sexo. Meu marido é uma pedra de gelo

          • Hamilton

            Naty,
            Você já conversou com ele a respeito das suas necessidades?
            Veja se ele está com algum problema para tentar entender o que ocorre.

        • Adriana

          Naty, se ele tem a iniciativa de iniciar com carícias e beijos, e só depois ele desiste, provavelmente o problema dele é de saúde, não de interesse. Creio que neste caso é mais fácil de resolver. Conversem. 😉

          • leandro pereira santos

            Adriana se você puder me dizer oq fazer sou casado a 1 ano moramos juntos e ela nunca me quer faço mto sexo oral nela compro brinquedos lingerie pesquiso coisas pra apimenta mas não adianta só temos 22 anos e já tá assim em 3 meses transamos umas 4 vezes agora to ficando viciado em pornografia por que ela não me procura eu tenho um corpo bom na minha opinião não sei queria Ms dela que ela se interessasse me procurasse fizesse oral em mim até massagem nela eu faço é nada no sexo ela só fica deitada qlqr posição ela reclama e qdo ela goza começa a fala que tá sensível. Eu sempre deixo ela goza primeiro pra depois eu goza ms sei lá to quase pensando em separa

      • Jéssica Campos

        nossa eu passo pela mesma situacao!!! faco academia, consegui meu corpo de voltar e ate mais …mais nao tem jeito …tenho uma bebe tb

      • Viviane Gomes

        Mulher, a resposta são os filmes. A mulherada e os homens são sarados, lisos, sem manchas e fazem coisas impressionantes possuem muita resistência e o mais eles recebem para fazer somente aquilo. Os homens acabam comparando vc com a puta do filme e vc perde. Tem que mostrar que ele não é um ator porno nem vc. Acabe com esses filminhos ou assista com ele. Mas lembre-se de que nenhum dos dois são atores, são pessoas normais e comuns e precisam ter o proprio tipo de sexo e ritmo

      • ALBA SILVA

        Meu caso

    • Ricardo

      kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade 😀

  • josé

    Será que ele está sofrendo de impotência ,está com vergonha de te dizer!

  • Mika

    Leitora, minha opinião é bem diferente da da Luiza. O buraco do seu casamento é mais embaixo (sem trocadilhos… ). Quer mesmo descobrir se ele tem outra? Quem pergunta é porque não quer saber. Quem quer mesmo saber não pergunta. Pesquisa. Investiga. E tem que estar preparada pro que pode descobrir, e o que fará a respeito.
    Durante esses 20 anos de convivência vocês criaram uma simbiose. Foram se amoldando até perderem cada um sua identidade. Ficaram iguais e monótonos. Pra fazer a chama reacender precisarão recuperar a individualidade.
    Volte a pensar como solteira (no bom sentido). Tenham projetos individuais, volte a estudar, saia com amigas(os), viaje sem ele, pratique algum esporte, tenha um hobby. Enfim, faça tudo isso por você, não pra reconquistá-lo. Redescubra esse ser que foi se anulando durante 20 longos anos!
    Vai dar certo? Depende do quanto ambos ainda se gostam. Se não der, você terá andado meio caminho na direção de uma vida nova.
    Felicidades!

    • Mi, mas você falou basicamente o que eu disse rsrs
      só uma coisa que eu tenho dúvidas. Você acha que ele pode ter outra? Alguns realmente têm, mas por experiências das consultas que faço, muitos homens falam não querer mais sexo com a mulher porque estão enjoados por algum motivo. Muitosssss nem tem outra, e os que têm falam que comeriam as duas numa boa se a mulher atual não estivesse sem graça – tipo não gostam de oral, ou até mesmo engordaram, etc – fizesse mais oral, ou emagrecesse, por ex (credo, mas é o que dizem kkkkk)

      • Alessandro Lagoeiro

        Luiza, tem tanta coisa que pode ser além de traição. Acredito sim, sem me ater a nenhuma pesquisa, apenas por percepção, que uma boa parte dos casos tem a ver com infidelidade. Outra grande parte se deve a perda do encanto da mulher, que deixou de ser fisicamente atraente para esse homem. Mas mesmo que esses motivos chegassem a ser 90% dos casos, ainda haveria 50 motivos para dividir os outros 10%.
        Como alguns leitores ressaltaram, ele pode estar doente, com algum problema no trabalho, e por isso sem pique. A questão que coloco é: Ela já perguntou porque? Ela já falou que gostaria de mais, e questionou ele sobre a perda de interesse. Talvez, se ela fizer isso, não será necessário nem investigar. Ele contará a verdade.

        • Pode ser doença mesmo, mas acredito que mesmo que seja, no caso dessa leitora que ao que parece já tentou de tudo, deixar de procurar um pouco ajuda a outra pessoa a respirar mais e se sentir mais a vontade para contar. Eu já cansei de fazer isso e sempre dá certo, inclusive com amigos ( o tema não precisa ser só sexo). Se a pessoa não me procura, mas também não fala nada e mesmo eu procurando (nem que seja para conversar) ela não me dá bola, eu a deixo um pouco sozinha e ela acaba me procurando. É um comportamento que eu não sei se é infantilizado, ou se é porque dá um tempo para a pessoa pensar melhor e sentir saudades, mas costuma funcionar comigo. O ser humano as vezes sente falta dele também procurar, e não só ser procurado. A primeira tentativa é sempre conversar, se não deu certo eu vou para essa.

          • Alessandro Lagoeiro

            Nisso eu concordo com você, mas acredito que o objetivo dela tomar outra atitude tem que ser outro. Não deixar de procurar para ele procurar, mas simplesmente, para VIVER!

          • Mika

            É exatamente nesse ponto que a minha opinião difere da da Luiza. Qualquer coisa que ela fizer deve ter como foco sua própria satisfação. A retomada do relacionamento sexual entre eles deve ser consequência desse processo de mudança dela, não o objetivo.

          • Mika

            Lu, concordo com essa postura em relação aos amigos ou em relação a problemas pessoais do parceiro. Mas quando o problema que afeta o casal é de cunho sexual, fazer esse jogo de gato e rato só vai funcionar pra relacionamentos mais jovens, em que o tesão ainda fala alto. Nos relacionamentos maduros o sexo não é tão importante, e esse tipo de atitude nem sempre funciona. Principalmente porque o outro reconhece na hora que é “joguinho”… rs.

          • Mi, concordo que geralmente essa parte não é tão importante nos relacionamentos mais antigos, isso é verdade. MASSS sabia que tem homem que mesmo ”velho” ainda tem esse lado bastante jovial, de caçador? É algo bem complicado de lidar, as vezes penso que no fundo todos nós somos meio infantis, e mesmo que umas dicas infantis as vezes pareçam bobas, na prática muitas vezes funciona. E o “deixar o outro procurar um pouco” quase sempre é uma delas, que claro que é infantil e pensa mais no objetivo, mas costuma funcionar em certos casos.
            Quanto ao que vc e o amigo Garçom falaram eu concordo muito: ela tem que pensar mais na felicidade dela, tem que viver. Eu falei sobre isso em uma parte do post, mas só no finalzinho rsrs, mas é um bom acréscimo a se fazer mesmo. Ela pode fazer o que eu disse, mas vivendo a vida dela sem esperar grandes milagres, acho que dá para conciliar as duas coisas. É o que eu sempre falo: mulheres independentes também chamam muito atenção, mas se não deixei essa parte muito clara no texto desculpa!
            Só que ainda assim super acho que umas coisas meio “jogos leves”(nada de coisa de primário, mas sim mais para a sedução) as vezes funcionam. As vezes desconfio que somos eternas crianças em relação a certas coisas kk

      • Rauanfoster

        Boa madruga !!! E quando o caso e ao contrario quando e a mulher que nao quer ? Oq eu devo fazer faco tudo q ela me pede e quando penso q vou ter uma recompensa a noite .. passo e raiva.. affs ta foda .. sou super hiper ultra mega blaster … viciaduh.. e pra min 24 hrs sem sexo e um tormento.. oq eu faco.. ?? Ou sera q ela tem outro.. ??

        • Temos vários posts no blog que podem te ajudar! Recomendo uma lida na parte só para homens aqui do blog!!!

      • Mika

        Lu, como homem é muito visual, pode ser que o desejo pela mulher diminua quando ela “embaranga”… rs, mas isso não significa que ele vai enjoar ou mesmo trai-la por isso. Acho um equívoco fazer uma associação direta entre a traição e esse enjoamento. O homem que ama realmente a parceira consegue reconhecer, apesar dos defeitos, as diversas qualidades que ela possui. Por isso que eu acredito que aquele que trai não o faz porque a mulher ficou feia (algumas são até lindas e cheirosas), mas porque a rotina, a falta de diálogo e intimidade, a falta de dinheiro, as brigas constantes, ou quaisquer outros problemas não superados destroem a química que existia entre eles. E isso pode acontecer tanto com o homem quanto com a mulher… e em relacionamentos recentes ou casamentos de mais de 30 anos.
        PS: Meninos, a gente também repara quando vocês embarangam, viu?! rsrs

        • Mi, eu queria muito concordar com vc , até porque isso seria bom para mim como mulher, mas o que eu recebo de email de homens – de todas as idades – falando que traem porque a mulher “não tem o corpo de antes”, não está no gibi.
          Triste, até porque concordo com vc. A gente tbm vê que eles embarangaram, estão carecas, etc, mas acho que eles se conformam com o fato de quem em geral eles são mais visuais que as mulheres, aí acham que não é tão grave assim eles terem embarangado, já o contrário seria. Doce ilusão pq todo mundo gosta do bonito aos olhos, não é o principal, mas sempre ajuda kkk

        • Inquisitor

          Tenho certeza que reparam, afinal são muito mais observadoras que nós. O problema é que isso nos afeta bem mais do que a vocês justamente por sermos visuais demais.

          Quanto ao que falou sobre traição… Vou dar um exemplo de algo que nós homens aprendemos a gostar antes mesmo do que gostar de vocês: carros! Imagina aí que um homem conseguiu comprar o carro que ele sempre sonhou. Vamos supor que seja uma Lamborghini. Daí ele fica com o carro que sempre quis. Beleza. Só que com o passar dos anos o carro envelhece e ele não mais tem a chance de comprar outro ou de “reformá-lo”. Agora suponha que esse mesmo homem tenha a oportunidade de uma vez por semana dirigir o último modelo da Lamborghini no mercado. Tu acha que ele não o fará? Mesmo sabendo que não é o carro da vida dele, onde ele viveu momentos inesquecíveis e não tendo uma história de luta pra consegui-lo, duvido que ele recuse essa chance de dirigi-lo por uma vez sequer.

          Lembra daquela história difundida de que se o homem tem dinheiro ele tem a mulher que ele quer pois as mulheres gostam de dinheiro? Isso tem um ponto que não é muito abordado. De acordo com essa ideia o homem rico pode trocar a “lamborghini” dele todo ano caso ele queira pois ele tem o poder pra o fazer. Com o dinheiro ele também teria esse poder de pegar outra mulher (nem que seja pra dar umas “voltas”) a hora em que a atual já não lhe interessasse mais. Por isso que essa ideia de ser rico e poderoso é a melhor coisa para conquistar mulheres é tão difundida. Vou te dar só um exemplo disso: Hugh Hefner.

        • Alessandro Lagoeiro

          Opa! Estou de regime! hahah
          Falou bem, Mika. Por isso que a ordem é se cuidar. SEMPRE!

        • Fernanda Castello

          Esqueceu de levar em conta o pequeno detalhe mágico: Pra homem texão e amor se separam sim.
          Homem ama sem ter tesão e tem tesão sem amar, é assim, fazer o que?

          • Mika

            Concordo plenamente, Fernanda. Não sei exatamente a qual parte do meu texto você se refere, mas considero que nesse aspecto homens e mulheres não diferem muito. Ambos conseguem separar amor e tesão. Homens, usam essa “desculpa” com maior frequência, principalmente pra justificar a traição, mas as mulheres estão aprendendo rapidinho a fazer igual…

      • Thomaz Aquino

        CLARO Q ELE TA COMENDO FORA…NÃO OUTRA… OUTRAS É MAIS PROVÁVEL, ….MAS PODE ESTAR ESTRESSADO D+…..OU COM DIABETE…VAAI SABER…..

    • Costa

      Mika..eu discordo

    • Costa

      Namoro fazem 3 anos e alguns meses..sou novo, 24 anos, e pela primeira vez em um relacionamento sério..estou com um sério problema de repulsão, minha namorada (que por sinal acho muito bonita e blablabla) chega perto de mim, eu tiro o corpo fora, evito beijo abraço e qualquer interação sem pensar, estou condicionado à isso. Não tenho outra, nunca tive, ao contrário dela. Meu caso de repulsão pra mim se deve ao fato de com o passar dos anos eu ter vivido experiências desagradáveis (muito desagradáveis). Minha namorada me questiona direto o porque desse meu comportamento sendo que anos atrás eu era extremamente o oposto, e a unica coisa que eu consigo explicar é que a base do nosso namoro morreu, virou pó, confiança (não existe), amizade (pff..cada um por si) e companheirismo (dia dos namorados ela me dispensou), e esse papo de sexo, é irrelevante dada a essas situações, sexo para mim é a consequência de algo que (no meu caso) não temos mais..Nem sempre o fato do homem não procurar sexo significa algo de errado com ele. Outra coisa, no meu caso se minha namorada voltar a “sair com as amigas” e “viver como solteira” como ela fez no inicio do relacionamento, eu pulo fora, foi a época que mais me deixou cicatrizes, e ainda hoje, todo dia que deito a cabeça na cama, lembro de alguns ocorridos :s . Abraço à todas. Boa sorte no relacionamento de vocês. Terminei o namoro faz 1 hora 😐 .

      • Mika

        Costa, você discordou de mim, mas não entendi o porquê. Seu caso me parece muito semelhante ao da leitora, apenas os tempos de relacionamento é que são diferentes. E é exatamente nisso que discordamos. Três anos não são vinte… e o relacionamento deles, por ser mais longo e ter mais história, tem “nuances” que o seu desconhece. Não preciso dizer que é mais fácil terminar um namoro de 3 anos do que um casamento de 20, assim como uma mulher de mais de 40 não pensa como uma de 24. Quando você afirmou que ficaria incomodado com sua namorada voltar à vida de solteira, eu entendi sua posição (provavelmente ela iria pra balada com as amigas, conheceria outros rapazes, e poderia traí-lo). Mas quando eu aconselhei a leitora a fazer o mesmo (voltar a PENSAR como solteira) não foi nesse sentido que você pensou. Essa mulher precisa de ajuda muito mais do que sua ex-namorada. Precisa resgatar a identidade e autoestima perdidas depois de mais de 20 anos vivendo pro marido e pros filhos, abrindo mão de muitos sonhos, talvez até uma carreira. Ou ela volta a pensar como “indivíduo” ou vai entrar em depressão (se já não estiver).
        Quanto à traição, eu não disse que ele a trai… mas você há de convir comigo que ficar mais de 3 anos regulando sexo pra patroa não é muito normal, né?!
        Vou lhe dizer uma coisa que, talvez, ainda não tenha passado por sua cabeça: O casamento pode ser bom, mas na esmagadora maioria dos casos anula as pessoas. Por isso, namore muito, mas só case quando tiver certeza de que encontrou a pessoa com quem quer passar o resto da vida.
        Felicidades!

        • Zumnupy

          Mika, não sou casado agora e nem tenho filhos.

          Mas uma das coisas que eu mais observo nos casais. É como a vida deles muda depois da chegada dos filhos.

          Já ouvi de vários amigos meus que o relacionamento Homem x Mulher acabou depois da chegada das crianças.

          • Mika

            Não precisa ser assim, Zumnupy. Se as pessoas escolherem melhor antes, e derem mais de si depois, as chances de sucesso aumentam bastante. É certo que a chegada dos filhos muda a relação entre os dois. Filho, em qualquer idade, dá muito trabalho. Mas se não querem abrir mão da liberdade de ir e vir, ou fazerem o que e quando bem entenderem, então não os tenha. Ou melhor, nem se dê ao trabalho de casar.

            O que vou dizer é clichê, mas define bem essa realidade atual:
            Casamento é que nem planta em vaso… Se não cuidar, não sobrevive!

      • Amanda DalPra

        E hj como ta?

      • Fernanda Castello

        kkkkkkkkkkkk gente, foi a coisa mais perfeita que li aqui. Meu realcionamento naufragou e perdemos o tesão por isso. Eu fui burra demais seguindo todo tipo de conselho idiota como “diga a ele como se sente” (vocês acham mesmo que eles não sabem e não se sentem mal por isso? ) “ignore ele também” (esse foi o pior de todos, acabei de destruir a nossa intimidade) “se arrume mais” “seja mais safada”, no fim tudo isso era inútil já que nosso problema era muito mais profundo, mágoas mal resolvidas dele por mim e acabei terminando de fu… tudo

        • Wana

          Trouxa é a mulher que pensa que homem não guarda mágoas.

        • Hamilton

          Oi Fernanda, só uma pergunta, você já tentou comentar o seu caso com a Luíza (dona do Blog). De repente a gente abre o assunto para discutir e em conjunto ver se consegue chegar a algumas conclusões. Não esqueça de uma coisa, se separar é a coisa mais fácil do mundo hoje, mas se ele está com você é porque está tentando continuar com você. A saída é realmente fazer o que você falou abaixo comigo? Isto é, se separar? Lute por vocês… os relacionamentos sempre possuem os altos e baixos, não pense que é a única que passa por isso.

      • Wana

        Parabéns por ter acordado. Vai, e nem olha para trás.

    • ovelhaz enzo

      Ola Gente..estou namorando a 8 meses e nos primeiros 5 meses meu namorado era puro tesão..queria sexo toda hora..mais de uns tempos pra cá ele se recusa, nao me procura,nem me toca nao me beija eu é que tenho que procurar e mesmo assim ele nao quer..ja perguntei se ele tem outra ele nega, e estamos sempre juntos…o que faço? deixo ele ou fico com ele….me ajudem.

      • Não te ama mais, e nem sente mais atração simplesmente isso… o próximo passo é te trocar… Eu terminaria numa situação dessas porque o mundo tá cheio de gente interessante com muito tesão…

      • Mika

        ovelhaz enzo
        É muito pouco tempo de relacionamento pro namoro estar frio assim. E fica difícil aconselhar com tão pouca informação. Podem ser muitos os motivos, e cabe a você analisar bem seu relacionamento até descobrir onde está o problema.

        Primeiramente, o que é esse “estamos sempre juntos”?
        Vocês trabalham juntos? Moram juntos? Ou ele liga e a chama pra saírem? Pergunto, porque há uma grande diferença entre estarem juntos por necessidade ou por vontade própria. Se sua resposta for “por necessidade”, então já vou encurtar a resposta: Pule fora desse relacionamento já, antes que sua autoestima desça mais.

        Caso seja ele quem a procura, observe se ao menos ele é carinhoso com você, se demonstra afeto e lhe dá atenção. Se sim, ele pode estar se tratando de alguma DST e não tem coragem de lhe dizer. Ele gosta de você, quer estar junto, mas evita o contato físico.

        Outros motivos: O fogo da paixão apagou. Falta de afinidades. Depressão da parte dele. Problemas de saúde, existenciais, profissionais, financeiros ou familiares. Ter se apaixonado por outra e não estar conseguindo de desvencilhar do relacionamento com você… etc.

        Meu conselho é que busque o diálogo. Não apenas perguntando se ele tem outra, mas dirigindo a conversa pra um patamar onde possam ser discutidas as causas e alternativas para o problema.

        Felicidades!

      • elton

        ELE NAO GOSTA MAS DE VC

      • elto

        ELE NÃO GOSTA MAS DE VC OU TEM OUTRA GERALMENTE QUANDO HOMEM FAZ ISTO TEM OUTRA

      • maria

        sou muito desiludida, não aconselho ninguém ficar tentando reacender chama apagada. Ou aguenta essa vida de esmola de prazer e outras coisas ou parte fora.

        • Fernanda Castello

          exatamente Maria, 5 anos de casamento morto, posso concordar em gênero número e grau

    • milena

      Eu sou mais nova que meu esposo e tenho um filho com ele de 6 meses depois que tive meu filho eu acho que meu marido não gosta de mim eu gosto de e nova na nossa relação sexual mais ele nao

  • Alessandro Lagoeiro

    Corroboro com a opinião da Mika (Saudades, linda!). As vezes nos ligamos tanto no outro, e esquecemos do “eu”. Amiga: Uma boa sintonia sexual tem que ser consequência, não um objetivo. E é consequência de duas pessoas de bem com a vida, quando estão juntas ou não! As pessoas acham que o casamento torna duas pessoas uma, quando na verdade, ele deveria é juntar duas pessoas legais, que são legais inclusive quando o outro não está.
    Bem, dito isso, e sem saber se você já fez isso, acho que você deve falar com ele mais abertamente sobre o PROBLEMA. Sim, isso é um problema para você, e ele tem que saber o quanto isso te afeta. Eu vejo muitas vezes uma pessoa com problema em algo, mas que engolem por medo de causar uma briga ou gerar um mal estar na outra. Ou fala como uma notinha de rodapé tipo “Ah, eu não gosto muito disso, mas não se preocupe, porque não é tão sério assim”., quando as vezes, é muito sério. Acredite, segurar essa bronca sozinha irá fazer com que cada dia mais você perca ele, porque quando estourar, o sentimento que tem por ele não irá segurar. Pelo que entendi, ele sabe da sua insatisfação, mas talvez não dê conta da amplitude da mesma. E aí, as pessoas as vezes se cercam de seu egoísmo, e ficam incapazes de olhar para o lado e verem o sofrimento da pessoa que amam. Acredite: Uma eventual certeza que ele tenha de não te perder, faz com que ele se comporte assim. O medo de perder, infelizmente, pode ser uma arma poderosa para nos tirar da nossa zona de conforto.
    E uma pergunta que você tem que fazer para você, caso as coisas continuarem não dando certo: Você conseguiria levar esse relacionamento a frente caso vocês nunca mais transassem? Calma, sinceramente, acredito que você irá conseguir dar a volta por cima. Mas mantido essa rotina, você conseguirá ficar nesse relacionamento?
    Talvez aí esteja o caso de pensar com carinho nas dicas da Mika! Abraços.

    • Mika

      Também senti sua falta, amigo. Que bom que voltou!!! 😉

  • Zumnupy

    Leitora, não acho que vc deva perder tempo investigando a vida de seu marido, para descobrir a razão deste deserto sexual pelo que vc está passando.

    O stress mental que isso vai te causar, não vale a pena.

    Melhor seria, vc encostar seu marido na parede e ver se ele te dá uma justificativa aceitável.

    Se não houver nenhum problema de saúde da parte dele, ou ainda, alguma magoa dele com você. O melhor a fazer é desistir, pois, se ele não quer sexo com você, com alguém ele quer.

    • Mas eu tenho uma dúvida. Será que se ele não tivesse algum problema de saúde ela não teria percebido? Eu penso nisso as vezes porque assim, quando o homem tem problema com broxar ou ejaculação precoce por exemplo, é relativamente fácil a mulher perceber por minúcias dele. Porém, se for um problema psicológico nem sempre dá para saber, só se ela for bem observadora e atenta, aí ela pode flagrar fazendo um comparativo de como ele era antes e como era depois. Eu não sei, mas 20 anos de casamento é MUITA coisa, não que dê para perceber 100% das coisas, mas muita coisa dá para sacar só na observação (ou será que estou falando isso pq eu particularmente sou observadora e reparo em muito detalhe e acabo as vezes pensando que é fácil fazer isso?). Sei lá, eu com um ano com uma pessoa já sei coisa que ela não precisa me contar, ainda mais dividindo o mesmo teto com ela há 20 anos!
      O problema maior eu não sei se é ela perceber o outro ( no caso o marido), mas sim ela mesma: se engordou, emagreceu, se tá mais chata, mais legal, etc. Esse problema sim eu acho mais complexo para levantar.

      • Alessandro Lagoeiro

        Ela perceberia se eles tivessem uma vida sexual ativa, Luiza.

        • Nada, quando o homem tem problema com isso uma vez ou outra – nem que seja raro acontecer- ele tem libido (mesmo que o negócio não suba) e é aí que muita mulher percebe.
          Só se ele estiver sem libido, mas aí volta ao problema inicial que já conversamos e aí tem que ver se é por “doença” ou pq ele não quer mais a mulher mesmo.

  • Melissa

    Olha, não sei porque só fico pensando na última frase da leitora: “… sei que tenho defeitos mas sou do tipo que sempre pede desculpas por tudo…”
    Às vezes desculpas quando são constantes não convencem mais. Sei lá, sinto que essa história vai terminar mal…me parece que o cara perdeu o encanto de vez.

    • Mika

      Melissa, essa última frase também me chamou a atenção, mas interpretei de forma diferente. Uma pessoa que vive pedindo desculpas pra tudo, pede até pelos erros que não cometeu. Posso estar muito enganada, mas ela pode bem ser o tipo que implora por carinho e atenção, numa atitude nitidamente subserviente e típica de quem tem baixa autoestima. Homens não suportam esse tipo de mulher.

    • Alessandro Lagoeiro

      Melissa, tive uma leitura parecida com da Mika, e acrescentaria: Quem pede desculpas demais, mesmo quando está certa, acaba esquecendo o que é ser certo e errado!

  • Inquisitor

    “Nenhum leitor corajoso quer escrever um post para o blog com dicas mais diretas sobre como fazer um bom sexo oral não?”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir aqui Luiza. Como tu mesma disse homem é vendido com sexo oral. A razão disso é a dificuldade abissal em encontrar uma mulher que saiba fazer isso. Basta olhar os vídeos pornôs pra perceber que nem as atrizes pornôs conseguem fazer o ator gozar no sexo oral. Normalmente o que se vê é elas tentando, daí eles editam a cena e pula para o próprio ator fazendo isso. Já conversei com uma garota de programa e ela não sabia como fazer também.

    Há também a questão do que seria um “bom sexo oral”. Pra um adolescente que acabou de descobrir o sexo o simples fato de uma mulher colocar a boca lá já é o melhor sexo do mundo pra ele. Já pra um homem que teve inúmeras experiências (nem sempre quem tem mais tempo de vida tem mais experiência) o referencial daquilo que poderia qualificar como “bom” mudou bastante desde a época em que ele recebeu pela primeira vez. Por isso que é mais fácil uma mulher conseguir proporcionar a experiência mais incrível do mundo à um garoto do que há um homem vivido. rsrsrs (Será que é por isso que algumas mulheres não gostam de homens galinhas pois eles tiveram inúmeras parceiras e elas temem não terem uma performance à altura de algumas mulheres que ele teve antes deixando-as inseguras com relação à essa possível comparação?)

    Pessoalmente se me perguntassem há 3 anos atrás o que uma mulher deveria fazer pra me dar uma bela chupada eu teria uma resposta totalmente diferente da que tenho agora. Isso se deve ao fato de ter conhecido uma mulher incrível que me mostrou algo que sequer sabia que existia. Lembra daquela história que já falei em outro post sobre o orgasmo fisiológico e orgasmo “mental”? Pois bem! Ela foi a responsável por isso. Ela sabia fazer um oral tão incrível que eu tinha espasmos iguais ao que todo homem tem quando goza só que sem ejacular. Foi o troço mais louco que já senti. Era como se fossem “mini-orgasmos” onde perdia o controle do corpo mas não ejaculava. Quando finalmente ela resolvia me fazer gozar (eu pedia pois tava ficando louco com tais sensações uma atrás da outra) o êxtase era colossal. Cara, nunca senti algo sequer parecido com o que ela me proporcionou. Quando a indaguei como ou onde ela aprendeu a fazer aquilo ela só sorriu com canto de boca e me deu uma resposta evasiva. Não sei a razão mas ela não quis me dizer. Não satisfeito com isso ainda insisti na pergunta nos dias seguintes e daí ela me disse que tinha feito alguns cursos em SP (ela era do RS) onde aprendeu algumas técnicas. rsrs Eu perguntei que cursos eram esses mas ela não quis entrar em detalhes (não entendi o mistério) mas logo quando nos conhecemos ela tinha me dito que havia feito curso de pompoarismo. Não sei se foi lá que ela aprendeu isso mas ela sempre foi uma estudiosa de técnicas que causassem algum tipo de reação no corpo de outra pessoa como relaxamento, excitação e prazer. Não foi à toa que optou por seguir carreira na fisioterapia.

    • Pois é!! Homem é o bicho mais vendido para sexo oral kkkkkkk
      Queria muito um texto desses, mas os homens ficam com medinho de escrever sei lá pq. E claro que o que um agrada um nem sempre agrada o outro, mas cá para nós que no sexo oral sempre tem aquela parte do “agrada a todos” kkk ou pelo menos a 90%. E é essa parte que eu queria e vcs tinham que me ajudar porque é um favor que vocês fariam a todos kkkk
      E não, não quero sexo oral para adolescentes, quero que a pessoa já aprenda a fazer um top de uma vez. Para que começar por baixo se podemos começar por cima? kkkk

      os: Poxa, uma menina tipo essa que vc arrumou também servia, se bobiar ela sabe mais que os homens kkkkkkkkk Deve saber lugares e formas que nem vcs sabem, mesmo sendo os donos do peru kkk

      • Inquisitor

        Medinho?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Estou é com preguiça de redigir mesmo. É muito detalhe. kkkkkkkkkkkkkkk

        • Mika

          Educado,
          Deixe de preguiça e faça-nos uma caridade… ou entenda como Serviço de Utilidade Pública… Descreva pras meninas desse blog esse “BowlCat” da Galaxias… Please… Pleeease!!! 😉

          • Inquisitor

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bowl??? hahaha
            Primeira lição: não é “bowlcat” mas sim “ballcat”. Daí de onde se vem o famoso “bola-gato”.
            “BowlCat” ficaria algo como “jarra-gato”, “bacia-gato” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Melissa

            Educado…para de frescura,não importa o nome: boquete, chupeta, mamada, gulosa, blowjob, lamber o churros, alô som, monica lewinski…conte todos os detalhes e ensina a gente a dar uma bela de uma chupada. kkkkk

          • Inquisitor

            Posso ver que na questão da “nomenclatura” tu tá uma “doutora” mesmo. hahahaha

          • Melissa

            hahaha doutora? não, não, apenas uma apreciadora da arte. Lembrei
            de um texto que escrevi há muuuito tempo para um antigo blog, aqui um trecho:

            Não tem melhor coisa que cair de boca naquele pau tão desejado. Não tem muita explicação dos detalhes. É apenas o puro tesão. A língua percorre toda a extensão dele e quando a boca quer engolir, o controle do desejo se torna quase um sacrifício. Não pensei muito no fim, no resultado daquela chupada, apenas beijei, lambi, cuspi, suspirei de emoção. Passava a ponta da língua enquanto acariciava as bolas. Quando o desejo se tornava um pouco mais afoito, eu abria bem a boca para que ele me tocasse no fundo da garganta. E ele se sentia poderoso nessa hora. E buscava lá no fundo aquele líquido que deixava tudo melado, bem do jeito que ele gostava. Ele se contorcia e eu me sentia foda. Me concentrava somente na cabeça e ia punhetando aproveitando a umidade… E então aconteceu…la petit mort… e sem avisar, me inundou com o seu prazer.

          • Melissa, você é quente menina!! kkkk

          • Melissa

            kkk obrigada, a temática do blog era beeem erótica.

          • Sabedoria estou vendo por aqui.

          • Inquisitor

            hahahaha Muito bom! Fiquei com vontade de ler o texto por completo agora.

          • Melissa

            obrigada…

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Alô som eu nunca tinha ouvido falar…

          • Inquisitor

            Nem eu e olha que procurei no google. rsrs

          • Melissa

            testando 1,2,3…

          • Sandro

            Toda chupadora inexperiente é imediatamente perdoada no momento que deixa o cara ejacular em sua boquinha. Se engolir entao aí que ganha nota 10 com certesa, mesmo que no fundo tenha feito um péssimo trabalho.

          • Mika

            Obrigada pela aulinha de inglês, Educado… 😉
            BowlCat é a tigelinha onde minha gata come, não uma jarra ou bacia. Embora ballcat seja o termo normalmente usado (também já vi bowlcat e bowcat), o sentido é o mesmo: Termos homófonos para boquete. Aliás, no inglês, nenhum deles tem qualquer relação com a expressão Blowjob.
            Agora são três pedindo… Eu, Melissa e Luiza!!! rsrs

          • Inquisitor

            De nada moça! rs Eu sei disso. Tava só zoando contigo mesmo. Afinal “bola-gato” em nada lembra “blowjob”. Esse “ballcat” deve tá mais relacionado à sonoridade da palavra boquete.
            Olha só… Isso não vale… Tu já tá fazendo uso daquele instinto peculiar nos bestas, digo homens (rsrs) de atender aos pedidos das mulheres.
            Sério agora! Esse “bowlcat da galáxias” (como tu falou) quem poderia explicar melhor seria a própria mulher que me apresentou a técnica. rs Infelizmente não estamos mais juntos pois teve que morar em outro estado há uns 2 anos. (devia ter casado com ela rsrs) Se tivesse contato com ela eu ia perguntar pelo menos o endereço do curso pra passar pra vocês todas irem lá aprender como se faz. kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Sandro

            Estamos ficando cada vez mais colonizados culturalmente e tentamos sofregamente encaixar expressoes em inglês dentro de um texto em portugués porque fica “chique”, “sofisticado”. Blow job……porque nao falar direto chupar pica, aí todo mundo entende e nao há perigo de confusao. Já pensou o cara pedir um blow job e a menina começar a soprar o pau dele em vez de chupar?

      • Oxiii eu faço numaa boaa !! hahahaha

  • Rauanfoster

    E quando o assunto e ao contrario e a mulher q nao quer como o homem deve agir?? Desculpa pessoal sei q e meii muito nada a v.. mas eu to passando por isso.. tenho 3 anos de relacionamento e a alguns meses 2 pra ser exato .. fiz sexo 5 vzs e a proucuro todas as vzs ki estou com ela .. sempre sono , cansaco , impedem ela oq eu faco .. ??

    • Wanda

      Meu Deus!!!!
      Eu lí isso mesmo!????!!!!!!

      • Rauanfoster

        Como assim??? Leu isso mesmo tem algo de errado comigo??

        • Mika

          Eu acho que não tem nada de errado com você, Rauanfoster…
          Se você é jovem, saudável, ama sua namorada/esposa e estão juntos há apenas 3 anos, acho absolutamente normal querer sexo mais do que 5 vezes em 2 meses (uma vez a cada 12 dias). Não existe frequência normal quando se fala em relacionamento. As variáveis são inúmeras e cada casal tem receita própria.
          Por culpa dos hormônios, homens e mulheres têm timings diferentes pra sexo. A libido feminina é mais complexa e precisa ser “estimulada”, enquanto a masculina é visual e quase automática. Enquanto para o homem o sexo chega a ser uma válvula de escape para as tensões do dia a dia, para a mulher querer sexo é necessário que as tensões sejam eliminadas primeiramente, caso contrário, o desejo não vem.
          Aconselho-o a tentar entender o que está acontecendo entre vocês. Vocês têm filhos? Brigam com certa frequência? Ela pode estar magoada com alguma coisa? Está com algum problema pessoal? Têm trabalhado além do habitual? Essa “apatia” pode ser temporária e desaparecer junto com o problema que a incomoda. Nesse caso, a única recomendação que lhe daria é ter paciência. Mas se não conseguir achar uma explicação pra esse comportamento, chame-a pra conversar.
          Boa sorte!

          • Rauanfoster

            N.. n temos filhos mas em compensacao ela tem um irmao pequeno ki e meiu q filho dela pq a mae dela n ta nem ae pro mennino..

    • Melissa

      eu também acho que não tem nada de errado com a sua pergunta e compartilho das idéias da Mika. Vou acrescentar: você diz “fiz sexo 5 vezes”, já vejo um problema aí, parece que o prazer é só seu. Você sabe fazer a sua mulher ver estrelinhas, sair da órbita, sentir um orgasmo de verdade? Tá parecendo que não…

      • Rauanfoster

        Pode ter certeza q sim.. pq eu n to nem ae pra mim.. eu nunk gozo antes q a minha mulher goze e caso eu n consiga segurar eu so paro de chupar depois q ela goza.. fale(i ^ q fiz como modo d dizer )..

        • Stan Lewis

          E se ela estiver fingindo? As vezes pode ser que ela esteja fingindo gozar, só pra tu parar com o oral mal-feito e ir direto pros ‘finalmentes’.

  • Ricardão

    Se fosse um casal com poucos anos casados era muito provável que o amor da parte dele era fogo de palha . Más , como vocês são casados a mais de vinte anos , e viveram bem por mais de 16 anos , é provável que tenha mais alguém nessa história .

  • Gr Alonso

    Eu to adorando essa página !! kkk

  • Sabine

    Eu estou passando por uma situação parecida…
    Tenho 26 anos, sou casada e conheço meu marido há pouco mais de dez anos e nesse tempo enrolamos, namoramos, conhecemos outras pessoas e voltamos a nos relacionar ano passado quando engravidei dele, aí decidimos morar juntos.
    Bom tenho uma bebê de 3 meses.
    Meu marido me rejeitou a gravidez toda, mesmo no inicio… eu achava que era pelo fato de eu estar grávida, do ”medo’ que alguns homens alegam ter de machucar o bebê e tal…
    mas mesmo assim achava super estranho porque dá pra se divertir muito mesmo sem rola penetração, mas enfim segurei as pontas, chorei escondida muitas vezes já que isso me chateva muito, pois além de tudo rolava a falta de auto estima pelo fato da gravidez mexer bastante com a aparencia da mulher, mas não deixei que ele percebesse que eu estava abalada.
    Meu bebê nasceu, e nada mudou, e eu cheguei a pensar que fosse por eu ter engordado, mas emagreci rapidinho, e as pessoas que me conheciam dizem até que estou com o corpo mais bonito pois sempre fui magrinha e dei uma ” encorpada’….
    Meu marido não me procurou mais NUNCA mais, até que me cansei e decidi ter uma conversa aberta… ele pouco falou disse que não está acontecendo nada, que não tem outra me ama e blá, blá, blá…
    a questão é que estou a ponto de me separar, pois não sei o que fazer, já banquei a provocante, a indiferente, etc…. sinto muito pois tem um bebê no meio disso tudo e por nos darmos bem em outros aspectos do relacionamento…
    To subindo pelas paredes, se continuar casada provavelmente ele ganhará um par de chifres!

    • Melissa

      é por essas e outras que eu sou a favor da pena de morte!! kkk

    • Quem não da assistência perde pra concorrência.

      Aproveite sua vida e seja feliz. Todos merecemos gozar! o/

    • Znarf Tnarol

      ESTOU DISPONÍVEL PARA TE AJUDAR

    • hadassa

      “Tenho 26 anos, sou casada e conheço meu marido há pouco mais de dez anos e nesse tempo enrolamos, namoramos, conhecemos outras pessoas e voltamos a nos relacionar ano passado quando “engravidei” dele, aí decidimos morar juntos.”
      —————————————————————————————————————–
      Eu acho motivo foi vc ter engravidado na cabeça dele tú deu “golpe” nele para prendê-lo a se comprometer contigo. As vezes esse homem nunca amou você de verdade só querendo “ficar” ter sexo casual não queria nada sério de namoro, noivado, casamento contigo não via um futuro com vc ser a mulher da vida dele a paixão e amor dele entendeu. É digo mais como vcs só “moram juntos” não são casados no civil e religioso ele e você são solteiros a qualquer momento pode sair fora terminar tudo contigo.

  • Thomaz Aquino

    Ele tem saude…? se etiver entao perdeu o tesao por vc….vai pra academia,,,,da um up se nao resolver…troca ele,,porque dizer q tem outra? kkkkkkk nunca vai….faz o que a Mii disse e ira se dar bem….quem fica dependendo da outra pessoa se ferra….

  • Evan

    Luiza, passo pela mesma situação, tenho 27 anos de casado e tem uns 6 ou 7 que já não transo quase com minha mulher, as vezes meses sem. Poderia ficar dando desculpas mas o objetivo é entender a atitude certo ? Vai a verdade….. perdi o tesão por ela simples assim continuo com tesão em outras mulheres mas nela não sei…. a amo mas não desejo mais e não faço ideia do porque. Ela até tentou se arrumar mais, realizar algumas fantasias e o tal oral de qualidade mas não vai, até começa mas vai ficando meia bomba e desanda de vez. Procurei um psicólogo e ele me aconselhou a procurar outra mulher que eu deseje e se não resolver procurar ajuda médica e assim o fiz e tudo funcionou direitinho até melhor do que eu esperava. Saí com 2 amigas separadamente e funcionou que foi uma maravilha, depois peguei uma garota de programa do tipo que eu achava linda e funcionou igual a um garotão foram 3 em 1:30hs. Depois de resolvido a dúvida parei de sair com outras afinal tenho um compromisso com minha mulher e saí com outra mesmo pq achava que havia algo de errado no bilau. Não sei o que poderei fazer para resolver o problema mas enfim já dura bastante tempo e se continuar tenho receio que ela acabe por resolver com outra pessoa e nosso casamento acabe ou eu me sinta liberado do compromisso com ela e passe a sair com outras mulheres. Não é bom, não é o correto mas é a vida.

  • Angel

    Boa tarde amigos,

    Li o relato da nossa amiga, sobre o casamento de anos.

    Posso te dá um exemplo bem claro que vc deve fazer.

    Segue o conselho da Luiza, deixa o cara respirar.

    Minha vizinha vivia com medo do marido, não sai pra nada, porque ele não deixava.

    Só saia se as 3 filhas – adultas- fossem com ela, pode uma coisa dessas?

    Ele nem queria mais nada com ela, viviam so de “aparencias”

    Sabe que aconteceu?

    Ela conseguiu um trabalho, e lá, conseguiu um amante.

    Começou a se sentir desejada, valorizada. começou a malhar, ficou saradaaaa, linda e agora o esposo dela vive atraz dela.

    bobo os homens não?

    Precisam levar chifres para dar valor.

    E eu… ainda não consegui fazer igual minha amiga.

  • Antonia

    estou com o problema parecido, ele fica dias sem me procurar, me evita a noite, sempre dormimos pelados e abracados, mais ele evita me abracar, entre outras coisas, mais ele sempre ver porno, e sabe o que nao entendo e que sempre pesquiso e vejo que a maioria gostaria de ter uma mulher que goste muito de sexo , etc, eu vejo porno com ele, nao sou timida na cama, fazemos de tudo, mais de uns meses pra ca, ele mudou completamente, e cansei de ficar procurando, e fico so na vontade, e nao vejo graca de olhar porno e me masturbar, afinal sou casada, quero fazer isso com meu marido… enfim por favor me ajudem , principalmente os homens… em questao de se cuidar etc, fazer algo diferente isso tudo esta em dia… me ajudem por favor … obrigada..

    • Stan Lewis

      O problema do seu parceiro é o excesso de pornô, ele deve estar se masturbando muito e consequentemente ficando sem excitação por você por causa disso. Tenta cortar o pornô dele por uns tempos e veja se resolve.

    • Apolo

      Certamente o porno atrapalha é uma busca incessante por prazer que o sexo natural fica comprometido. Vai por mim.

  • Pri

    Obrigada pelas dicas! Vou segui-las,mas não é nada fácil rsrsrs, tenho passado noites inteiras chorando pq ele simplesmente chega do trabalho e esta louco pra dormir,nem me nota. Depois que tivemos 2 filhas uma atras da outras rs, ele mudou =/

  • Taty

    Luiza meu marido diz q está c depressao, faz mais de um mes de q nao fazemos nada e ele nao se interessa por nada, nem por sexo nem por nada, soh quer dormir, falei p ele procurar ajuda de um psicologo, mas ate agora nada, nao sei mais o q faço pq ele diz q me ama e sentir tesao por mim, e eu aqui louca, nao sei o q fazer, me ajuda!!

    • =(

      Poxa, vc fez certo, mas ele tem que querer se ajudar também, se não fica complicado!

      Peça para ele ler posts aqui do blog ou o livro, o que vc achar que ele gostaria/se interessaria mais, mas lembre-se sempre que a decisão de mudar infelizmente tem que partir dele.

      Boa sorte!

    • digão

      como esta sua libido e sua sedução ? voce tenta ficar ‘gostosa e atraente pra ele notar?

    • Guilherme

      Depressão é coisa muito séria. Muito mesmo.
      Infelizmente vai ter que esquecer a “loucura” um pouco, e ficar 100% ao lado dele. Insista sobre o psicólogo, se ele não tem vontade nem de fazer sexo, vai ter vontade de ir ao psicólogo?
      Caso ache necessário, procure um psiquiatra também, algum remédio pra melhorar esse humor.

  • Apolo

    Olha acho que, a vida é curta para um ficar esperando do outro, por meses, ser procurado. Se nem um nem outro procura e hora de ter uma conversa de adulto e ver se tem alguma doença na parada, mesmice, acomodação ou um chifre rolando. Acho pouco decisiva as dicas desa pagina.

    • bebel

      eu concordo com Luiza estou casada a 24 anos e sempre fui muito fria na cama acho que pela inha criação me casei com 17 anos e nossa vida sempre foi amor respeito ele me procurava muito mais eu era fria cheguei a achar que tinha algum problema ate pensei que era sapatão nada contra mais minha falta de desejo era demais ai comecei a andar com uma amiga que e bem liberal e me levo num sex shop nossa fiquei com vergonha mais vendo a naturalidade dela comecei a mudar minha cabeça comecei a comprar os brinquedinhos que são maravilhosos mais de uns 1 anos pra cá meu ele vem me ignorando oque a Luiza disse se encaixa pois eu acho que ele não da conta de mim porque agora sou fogueta e exijo mais dle e ele gostava quando era fria pois era muito rapido e de qualquer geito eu acredito que ele não tem outra nao mais acho que a falta de interesse e porqe eu fiquei liberal vcs acreditam que nunca fui ao motel gostaria de saber oq vcs acham da minha situaçao obg

  • Thaís

    Eu tbm estou passando pelo mesmo problema. Já estou cinco meses sem sexo, quando o procuro ele sempre foge e quando toco no assunto sempre acaba em briga. E pelo menos comigo deixar ele me procurar e me fazer de desinteressada não deu muito certo. O tempo só passou e eu ficando na
    vontade, estou pensando inclusive em terminar meu relacionamento pois isso esta fazendo muito mal a minha auto estima. Me sinto feia, desinteressante. É uma situação horrível.

  • Diego

    E qdo vc vê que ele não quer mais sexo com vc mas na web e qdo vê outras pessoas na rua, fica parecendo um cão no cio? Entendo seus medos e desconfianças e te falaria para cair fora e deixar esse babaca de lado se eu nao passasse por coisa parecida e se não soubesse cmo é mais facil falar do q agir… mas uma coisa é certa: ele nao vai mudar mto do q é, vc precisa mudar em si mesma, ser forte para aguentar certas humilhacoes, forte para no jogar o msm jogo baixo q ele faz com vc e mais forte aibda para seguir em frente sozinha se for o caso…

  • lua

    Depois q fiquei gravida meu marido não quis mas nada de sexo:agora minha filha Vai fazer 4meses Ele nem mim procura o q Eu Faç! Será q Ele tá mim traído? Mim ajuda…

  • Fernando

    Minha mulher uma por mês já tô ficando louco isso é normal

    • Frederico

      Fernando,ela se sente muito sobrecarregada de tarefas,vocês tem filhos pequenos,é bom o dia a dia de vocês, costuma beijá-la ,elogiar ela,namorar ?Mulher odeia que nos aproximemos só quando queremos sexo,é preciso plantar,cuidar para colher,ir dormir no mesmo horário é ótimo, até para conversar, sentir sua presença e seu desejo. Peça pra ela lhe dizer o que está faltando para estimular o seu libido !

  • dag

    Pelos
    poderes de São Cipriano (RLR) Virá agora atrás de mim(DACA) Ligará agora
    pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por
    mim(DACA)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(RLR)
    deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(DACA). COMO NUNCA AMOU
    NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(DACA). São
    Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(RLR) os odeie e sinta
    muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras,
    chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar
    ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(RLR),
    que não !!possa !!mais viver sem mim(DACA). Que Sempre tenha a minha imagem
    em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE
    IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(DACA). E ao deitar que tenha
    sonhos comigo e ao acordar pense em mim (DACA)e me deseje, a todo o momento
    dos seu!s dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,!sentir meu
    cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me,
    beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de
    todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta
    prazer só de ver a minha imagem(DACA). São Cipriano faça sentir por mim um
    desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que
    tenha prazer apenas comigo(DACA), que tenha tesão somente por mim e que seu
    corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por
    estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em
    troca d!e!amansa!r!e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim
    !A!PAIXONAD!O!CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos
    meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte
    pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração
    de saudades de mim e que tenha sonhos !comigo de que esta fazendo amor comigo
    e com muito d!esejo e f!ogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos
    que!serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento
    algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa
    felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de
    mim se separar. Que eu (DACA) e (RLR), Possamos viver em paz e unidos pelo
    amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para
    três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE PROCURE ME LIGUE
    AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE
    DE MIM. LOUCO TODO O DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO.

  • Sofredora

    Oiii Estou sofrendo com essa indiferença do meu esposo , ele me procura so qdo senti vontade ,,isso de vez em quando, e ha muito tempo ele não me beija…so me da selinhos. Nunca em toda minha vida vi isso, tenho 5 meses de casada, mas isso de beijo so de selinhos ja no namorada era só o que rolava. Por favor me aconselhe não sei o que fazer mais, ele é do tipo que não tem dialogo. se for falar do assunto acabamos brigando.

    • Frederico

      Deixe de ser sofredora,se dê valor,melhore sua alto estima,se arrume mais,seja mais alegre,se ele não mudar é porquê é desse jeito mesmo,avalie se vale mesmo manter esse casamento !

  • milena

    Meu marido nao gosta de tranza comigo sempre inventa alguma coisa que esta com dor de cabeça dor nas costa eu ja não sei mais o que fazer ele nem atenção ele não mim dar mais

  • Guest

    vou desabafar: sou gay, versátil no sexo. amo ser feliz e o que me faz feliz é ser ativo/passivo. Meu namorado não me vê como ativo, e não me procura pra nada, quando me procura sei que é para satisfazê-lo, quando tenta me satisfazer, imagino que é por educação ou sacrifício. Meninas do site, perdoem o desabafo. Mas ultimamente estou me sentindo mulher rsrs, pois diante do que meu parceiro quer… é isso que me sinto. Sexo não é tudo, mas o olhar do seu parceiro significa e legenda muita coisa… sei que me entendem. Eles irão deixer: “eu não falei isso”, “não tire palavras da minha boca” e blá blá blá. Mas nós (independente de sermos homens ou mulheres, nós que sofremos pelo descaso e desinteresse do ser amado) sabemos… a palavra dele nos machuca, mas o silêncio dele nos enlouquece (de uma forma ruim rsrs). O duro é sentir por ele um sentimento tão puro e sincero (que eu, humildemente chamo de amor) e ver o DESCASO nos olhos dele, o descomprometimento, diante de tal sentimento. À quem tiver preconceito, me perdoem por esta publicação. À quem não tiver preconceito, obrigado por ler. Este é apenas um desabafo, de alguém sozinho que não tem a quem recorrer, e que por AMOR, permanece resignado na busca da felicidade ao lado de quem amam!

    • Marcia

      Que vc consiga reverter isso e seja muito feliz !!! Pr mim tbm está dificil , nem sei o q vai acontecer , mas está nas mãos de Deus …

    • Jerferson de alencar

      Entendi João Silveira..Beleza cara,agora entendo seu problema!!Sugiro que apague seu comentário para aparecer apenas o nome ‘Guest”,assim você preserva sua identidade.Aqui quase todos tem uma vivência boa e por isso em sua maioria são esclarecidos,então não serás vítima de preconceito!! Hoje eu te dou razão quando dizias que seu caso era grave..de fato é Muito grave….NÃO IREI MAIS TE AJUDAR COM CONSELHOS,acho que daqui pra frente você segue sem mim..Adeus amigo…

      • João Silveira

        E você começa com as provocações novamente.
        Depois lhe esfrego na cara O FATO de adorar ficar criando perfis falsos aqui e de fato agora já foi confirmado (prima? Balela, mentira sua, foi você e todo mundo sabe disso)
        e você fica todo na defensiva aí, dizendo que não foi você.
        Seguir sem você?
        Meu “amigo” eu nunca estive com você.
        Adeus?
        Achei que tinha ido já, mas pelo jeito ainda não, já vai tarde.
        Você é um otário, já foi psicólogo, agora é policial de Wikiepédia que carrega armas poderosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        Patético.
        Adeus Jerferson ou devo dizer Monalisa(fake), Lili e João Silveira (Fake).
        Provoca, eu respondo a altura e depois age se colocando no lugar de vítica, dando a impressão para quem está lendo que fui eu quem começou.
        O típico dá o tapa e esconde a mão.
        Patético.

        • Pai do Jerferson

          Perdão senho João o jerferson e um menino especial ele acredita que e o 007 marmiteiro patente Nível Nasa com qualificação Rambo kkkkkkkkkkkkkk ta difícil o toddy que ele toma deve conte substancias alucinógenas

        • Jerferson de alencar

          Cara leia direito meu comentário,sua emoção aflorada está te cegando…vou repetir eu disse JOÃO SALGUEIRA e não joão silveira!! O autor do comentário se chamava João salgueira e eu o conhecia do blog da concorrência….Mas vamos lá….Uma pessoa até ja veio falar comigo sobre sua perseguição para comigo,até perguntaram se vc não era mulher,..Cara para que tá ficando meio constragedor pra mim ser assediado por um homem(eu acho). Isso me lembra aquele filme “OBSESSIVA”…Se você for mulher,temo que como toda obsesiva queira me acusar de estupro virtual sei lá…Não adianta vim usar seu fake numero 1 de nome ALEIJADO,que não é esse aleijo todo não,só tá querendo dá uma de c# doce….e para de me acusar de ter clonado a Mona,foi fruto da atitude de uma adolescente que diga-se de passagem é minha prima,eu não teria tanta maldade cara..e adoro a Luiza,então como eu tentaria ofender ela? Daí ja cai por terra sua tese louca! EU VOU DAR O MAIOR EXEMPLO AQUI NO BLOG AGORA= Eu te perdoo João,e te ofereço minha ajuda em forma de conselhos,mesmo me apedrejando eu estendo minha mão amiga para lhe ajudar em meio as densas trevas que você se encontra!! Olha para a brisa do mar meu amigo,olha o barulho das cachoeiras,as estrelas brilhando no firmamento(gosto das azuis e vermelhas)..tudo é perfeito e você está inserido nessa mágica colossal chamada VIDA..então acorda João!!

          • João Silveira

            Vou repetir, estou RESPONDENDO as suas provocações.

            Para você ver as modificações que são feitas nos comentários do Disqus você precisa primeiro atualisar a página e como não fiz isso eu decidi tirar um print da tela onde você claramente escreveu João Silveira.

            Nesse exato momento, enquanto eu escrevo esse comentário eu olhando João Silveira, mas aposto que já deve ter modificado para parecer que li errado e que estou paranóico e acredito que tudo é comigo.

            Bingo!!

            Carregando a página em outra aba o que eu descubro?

            Está modificado, João Salgueira.

            E é esse o tipo de gentinha que é você.

            Não estou lhe perseguindo, mas sim me acho no DIREITO de responder a altura suas mentiras, tanto seus quanto de perfis fakes.

            Você que está me assediando, repetindo meu nome em todo lugar, falando de mim e provocando.

            porque não para de falar de mim?

            Novamente acusações de que sou fake e não se esqueça de que você é:Monalisa (fake), João Silveira(fake),Lili.

            Prima uma ova, foi você mesmo, seu patético.

            Fruto de uma adolescente uma ova, é você que está dizendo isso, a única coisa que sei que os fakes vem de seu computadoe e seu IP,prima uma ova.

            Otário.

            Você é risível:

            “Eu te perdoo João,e te ofereço minha ajuda em forma de conselhos,mesmo me apredejando eu estendo minha mão amiga para lhe ajudar em meio as densas trevas que você se encontra!! Olha para a brisa do mar meu amigo,olha o barulho das cachoeiras,as estrelas brilhando no firmamento(gosto das azuis e vermelhas)..tudo é perfeito e você está inserido nessa mágica colossal chamada VIDA..então acorda João!!”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Como eu disse, você dá o tapa e esconde a mão.
            Provoca, eu respondo a altura e você paga de vítima como seu tivesse começado, patético você cara.
            Para terminar na página onde estou escrevendo ainda está João Silveira e na outra que eu acabo de carregar com o mesmo endereço voc~e já editou, patético.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Otário, tá aí em baixo, acabei de carregar o print.

          • Frederico

            Os dois parecem amigos meus que trocam farpas, quando um some,o outro fala pra ele voltar,que pode xinga-lo a vontade !

          • Jerferson de alencar

            AVISO IMPORTANTE
            Senhor! os usuários do Blog “pergunte a uma mulher” merecem respeito.Lembrando-te que todos devem se ater as questões aqui apresentada pelos leitores,onde nossa colunista Luiza Costa está incubida de responder e gerenciar.Não aceitaremos de forma alguma;
            1.Palavras de baixo calão
            2.ofensas aos demais usuários
            3.que fuja-se totalmente ao contexto da questão
            4.bullyng a qualquer membro,por questão de raça,ideologia ou religião
            Senhor! Nós a equipe UOU.com, usamos esse perfil para interagir dentro do possível com os usuários de nossas contas virtuais.

            Desde ja agradecemos a compreensão! Esperamos colaboração.
            Atenciosamente; Equipe UOU.com

          • Pai do Jerferson

            Eu ti avisei agora você vai apanha até larga o couro

          • Frederico

            Faça de conta que não existem !

          • Jerferson de alencar

            Ótimo conselho!! vou fazer isso sim,pois só quem tem a ganhar somos nós e os demais usuários do Blog…Se a gente der corda pra eles,a gente acaba se enforcando juntos com os baderneiros.Valeu cara,como sempre coerente.

          • Frederico

            Me deixaram nervoso,vou revidar,pra quem ?
            Melhor darmos ouvidos só aqueles que merecem !

          • Jerferson de alencar

            Fred não esquenta com o que eles falam,a gente só podemos dar aquilo que temos,você sabe que pessoas infelizes tentam ofender quem está bem,no intuito de desestabilizar o outro,mas no fundo isso é apenas o desejo mascarado de inveja,pelo lugar que o outro ocupa! Você é um privilegiado,tem um casamento estável,uma boa conexão com sua amada que você pode chamar de sua alma gêmea,não falo isso para te agradar.mas no fundo é oque todos os humanos buscam a estabiliade em todas as áreas da vida,sendo a sentimental um pilar fundamental…claro que deve ter atritos como em toda relação tem,inclusive a relação materna!Mas “só se joga pedras em uma árvore que tem frutos”. Não fique remoendo as ofensas,entenda que infeliz está quem ofendeu..Seu dia não pode ser abalado por uma palavra..não esqueça que é só palavras nada mais que isso..E ninguém agrada a todos,mas quem disse que devemos agradar a todos? Não sou romântico,mas falando com você me lembrei de uma música antiga de amor,se for do seu gosto ouça-a e pense nos seus momentos com sua amada…acho que os apaixonados sempre fazem isso para esquecer os problemas.
            https://www.youtube.com/watch?v=KZwBeDG0TtQ

          • Eu fico feliz em pensar que apesar desse monte de gente doida que aparece por aqui as vezes, apareceu o equilibrado do Fred

            Obrigada Fred, AMÉM!! AIUHAIUHAUHAUAIH

            adoro música de amor, vou ouvir kkkkk

          • Frederico

            Estou em paz !
            Aos poucos vão perceber que não me atingem !
            Até mais !

          • Luizim

            e nem pode estressa até por que 13cm e pinto de criança

          • Pai do Jerferson

            vem janta meu filho sua mãe fez estrogonofe não esquecê de toma banho

      • 1012

        maldito 007 marmiteiro com porte de arma nível Nasa com qualificação Rambo cara larga da punheta e vai vive a vida já que disse que e policial Federal a meu Deus serio o que esses caras esta colocando nós cereais dessas crianças não consegue fica um dia sem chup @#$% a do joão cara declara que ama ele pow e acaba com esses joguinhos de mulher de malandro seu PF=prato feito que todo mundo come

      • Frederico

        Jefferson e João Silveira,os dois parecem adolescentes disputando o ser mais popular da escola,deixem essa discussão pra lá e vamos debater os assuntos do blog !

        • Pai do PF

          não fale assim do meu filho o Jerferson e um menino especial de Deus deixa que eu tiro a sinta para bate nele

          • Frederico

            Não vou discutir !

          • Pai do Jerferson

            e nem pode se não te sento vara dollynho

  • Gabriela morais

    gente, namoro a 2 anos e meio e o sexo sempre foi presente no relacionamento, quando não transamos conversamos sobre, e relembramos momentos, ele ainda me beija com aquela vontade e é carinhoso. Mas ultimamente ele não tem se mostrado tão interessado, não sei se é pq sou tão atirada e quase todo momento falo disso, sempre mando fotos quentes pra ele e ele vê que o negocio tá fácil e como dizem acomodou. Bem ele não mudou comigo em relação ao dia dia, só isso de ele não querer tanto quanto antes que está me deixando com pulga atrás da orelha. então, o que vcs acham?

    • Frederico

      Normal,está na zona de conforto,seja audaciosa, estimule ele,mas diálogo aberto é essencial !

  • N.A.T

    Bom dia…engraçado que vejo sempre esses relatos com anos de convivência, mas o que me dizem quando se trata de um relacionamento estável com apenas 3 anos?

    • Frederico

      Acho que o melhor é o diálogo, se existe um problema, ele tem que ser exposto,e se um dos lados não está disposto a resolve-lo,deve-se discutir esse relacionamento!

      • N.A.T

        É bom ter uma opinião masculina, mas o engraçado é que eu pergunto o que está acontecendo daí ele diz que eu não sei esperar. Outro fato interessante é que nos masturbamos juntos, mas sexo mesmo, quase nada! ???

        • Frederico

          Será que ele se sente cobrado ?Vocês ficam satisfeitos após tranzarem,é difícil tirar conclusões sem saber a intimidade do casal,alguns homens acabam se distanciando quando se sentem incapazes de proporcionar prazer a parceira,ou ele está se masturbando com freqüência !O melhor é conversar e deixar que o sexo seja prazeroso para os dois,sem muitas cobranças, se foi bom pra você elogie ele,mas como homem, gosto que minha esposa seja exigente comigo,fale o que gosta para que os dois cheguemos ao orgasmo,aí sinto que foi completo,se não for na penetração ,que seja com seja com sexo oral!Aprendemos com nossa parceira !

  • Guest

    eu to com um problema sério,eu e meu namorados estamos juntos a 2 anos e meio,no começo era só maravilha,ele sempre tava afim de sexo e eu também,mas quando passamos a morar juntos a 1 ano atrás as coisas começaram a piorar,no começo ainda fazíamos 1 mísera vez por mês,mas agora já estamos a 9 meses sem sexo,nada mesmo,se eu tento me aproximar ele fica bravo,fala pra gente dormir que temos que acordar cedo,quando é final de semana ele diz que está cansado,eu parei de tentar e nisso ficamos meses sem sexo,nos últimos meses do insistindo,mas ele sempre me beija e abraça e diz que vamos fazer mas que Jo momento ele não ta conseguindo,eu amo ele e sei que não me trai,ele é super carinhoso comigo,sempre me dá beijos abraços,faz de tudo pra mim masss,sexo não rola,não quero terminar com ele,mas não quero continuar me sentindo assim,feia e indesejada,eu malho e me cuido,um amigo dele já quiz ficar comigo o que cortou a relação dos dois(não que isso seja algo para eu me gabar)só quiz diser que não sou tão feia assim,é ele sempre me diz q sou linda e que o problema é com ele,algumas amigas dizem que ele se enjoou de mim,que só vai me dar valor depois de me perder,mas isso não me adianta em nada!me ajudem por favor senão vou ter que deicha-lo

  • Guest

    eu to com um problema sério,eu e meu namorado estamos juntos a 2 anos e meio,no começo era só maravilha,ele sempre tava afim de sexo e eu também,mas quando passamos a morar juntos a 1 ano atrás as coisas começaram a piorar,no começo ainda fazíamos 1 mísera vez por mês,mas agora já estamos a 9 meses sem sexo,nada mesmo,se eu tento me aproximar ele fica bravo,fala pra gente dormir que temos que acordar cedo,quando é final de semana ele diz que está cansado,eu parei de tentar e nisso ficamos meses sem sexo,nos últimos meses do insistindo,mas ele sempre me beija e abraça e diz que vamos fazer mas que no momento ele não ta conseguindo,eu amo ele e sei que não me trai,ele é super carinhoso comigo,sempre me dá beijos abraços,faz de tudo pra mim masss,…… sexo não rola,não quero terminar com ele,mas não quero continuar me sentindo assim,feia e indesejada,eu malho e me cuido,um amigo dele já quiz ficar comigo o que cortou a relação dos dois(não que isso seja algo para eu me gabar)só quiz diser que não sou tão feia assim,e ele sempre me diz q sou linda e que o problema é com ele,eu pergunto qual o problema ele diz que não sabe,algumas amigas dizem que ele se enjoou de mim,que só vai me dar valor depois de me perder,mas isso não me adianta em nada!me ajudem por favor senão vou ter que me separar dele,infelizmente,quase a 1 ano sem sexo no casal não é normal né?!,ainda mais morando juntos somente à 1 ano e alguns meses.

  • Michelle schneider

    eu to com um problema sério,eu e meu namorado estamos juntos a 2 anos e meio,no começo era só maravilha,ele sempre tava afim de sexo e eu também,mas quando passamos a morar juntos a 1 ano atrás as coisas começaram a piorar,no começo ainda fazíamos 1 mísera vez por mês,mas agora já estamos a 9 meses sem sexo,nada mesmo,se eu tento me aproximar ele fica bravo,fala pra gente dormir que temos que acordar cedo,quando é final de semana ele diz que está cansado,eu parei de tentar e nisso ficamos meses sem sexo,nos últimos meses to insistindo,mas ele sempre me beija e abraça e diz que vamos fazer mas que no momento ele não ta conseguindo,eu amo ele e sei que não me trai,ele é super carinhoso comigo,sempre me dá beijos abraços,faz de tudo pra mim masss,…… sexo não rola,não quero terminar com ele,mas não quero continuar me sentindo assim,feia e indesejada,eu malho e me cuido,um amigo dele já quiz ficar comigo o que cortou a relação dos dois(não que isso seja algo para eu me gabar)só quiz diser que não sou tão feia assim,e ele sempre me diz q sou linda e que o problema é com ele,eu pergunto qual o problema ele diz que não sabe,algumas amigas dizem que ele se enjoou de mim,que só vai me dar valor depois de me perder,mas isso não me adianta em nada!me ajudem por favor senão vou ter que me separar dele,infelizmente,quase a 1 ano sem sexo no casal não é normal né?!,ainda mais morando juntos somente à 1 ano e alguns meses.

    • Frederico

      Ele acorda com ereção ?Aproveite o momento e o estimule pela manhã, homens adoram tranzar pela manhã,não vai haver desculpas por estar cansado,seja audaciosa,faça sexo oral nele,peça para ele fazer em você, vai ter que rolar algo !Boa sorte !

      • Michelle schneider

        nunca notei se ele acorda com ereção,mas vou começar a reparar,mas não sei se isso vai resolver,porque ele se irrita se eu toco “lá” ,to praticamente desistindo dele,não queria mas viver assim não da!

        • Frederico

          Será que ele está doente,depressão poderia ser,ou está fugindo da cobrança? Só você pode ter a resposta !

          • Michelle schneider

            ele diz achar que tem depressão,mas isso vem de antes de me conhecer,ele é muito inseguro,vive se lamentando porque tem calvice,mas eu já disse a ele que não me importo,mas não adianta,ele se acha magro demais também,acha qui é fraco ou sei lá,talvez isso esteja influenciando também ne?!não sei mais o que fazer,parece que quanto mais eu insisto pior fica,e se eu não falo nada,viramos amiguinhos e o sexo desaparece 🙁

          • Frederico

            Convence ele de procurar um médico, procure sair com ele,fazer um passeio, ir ao cinema, alguma coisa que ele goste,tente anima-lo !

    • Prefiro o anonimato

      Depois que confessei minhas fantasias sexuais para minha esposa ( fazermos troca e a três ), foram quase dois anos de um diálogo franco, sincero e onde eu contei na íntegra tudo o que eu fantasiava em vivenciar com ela.
      Depois que rolou nossa primeira aventura, foram mais ou menos uns 3 anos que tornamos real várias dessas fantasias, sem nenhum tipo de envolvimento afetivo com as pessoas com quem saímos. Porém há mais ou menos 1 ano, que minha esposa não quer mais participar de nenhuma “brincadeira” ou “festinha”. E quando eu tento conversar com ela a respeito, ela diz que não perdeu o tesão pelas nossas aventuras, mas que no momento não tá afim e fica se esquivando de qualquer tipo de dialogo comigo. Essa situação me despertou um sentimento de constrangimento, pois confessei o meu prazer em vê-la sentindo prazer com outro(s) homens. Esse constrangimento me tornou um homem sexualmente constrangido e acabei perdendo não o tesão pela minha esposa, mas o interesse em fazer sexo.

      • Michelle schneider

        nossa,sinto muito por você,mas eu não acho que esse seja o caso do meu namorado,ele não curte nem um pouco me ver com outros homens,e eu também não toparia,nada contra quem curte,mas eu preferiria me separar dele,axo que o problema dele é psicológico,o problema é que da forma que estamos tá difícil!

  • Paulo Bacildo

    Pois é… meu caso é mais ou menos parecido, tenho 41 anos, sem vícios, saúde perfeita e 10 anos de casamento, minha esposa tem 31 e faz dois anos que perdi o interesse em fazer sexo com ela. No começo do casamento e até dois anos atrás eu sempre mostrei interesse e ela sempre estava cansada, ou menstruada, ou com dor de cabeça ou simplesmente com preguiça, isso foi me desanimando até eu perder toda a vontade, nunca a traí com outra por que dei minha palavra de fidelidade e hoje prefiro me masturbar umas duas ou três vezes por mês assistindo á um bom pornô do que sexo com ela… quem disse que a vida tem que ser justa?

    • Wana

      Um dos dois está lavando pra fora, se não é você, quem será ?

      • Paulo Bacildo

        Com certeza não sou eu… agora se ela estiver fazendo “isso”, sinceramente não estou nem aí… de repente seria até melhor, aí ela ia logo embora, por que viver casamento-amizade já deu… já falei sobre isso mas ela não quer terminar… fazer o quê né?

        • Wana

          Eu falo isso, e tem mulheres que não acreditam nas quantas vezes que rezamos para nossas mulheres arrumarem alguém, e sumirem do mapa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Paulo Bacildo

            É verdade… hehehe!

    • Frederico

      E aí Paulo,como andam as coisas ?

      • Paulo Bacildo

        Depois de nossa conversa e suas dicas, tudo ficou bem e meu casamento ressuscitou… me adiciona lá no Facebook, meu nome lá e Paulo Crvg Rafael… um abraço!

  • Ana Paula Galvão

    Dá impressão que o mundo gira em torno dos homens, porque tem que ter um jogo, porque só não vão lá e fazem o sexo e pronto,,,,,isso me irrita muito!!!

    • Frederico

      Ana Paula,a maioria dos homens é que reclamam que as mulheres regulam sexo,principalmente por deixarem de ser conquistadas pelos parceiros,acho que o principal problema é a falta de diálogo entre o casal,dizer o que está faltando na relação, expor tudo e alto astral é o melhor remédio !

  • Jhon

    Ai meu Deus quantas mulheres querendo ser feliz , e eu aqui , minha esposa não quer fazer sexo não sente vontade nenhuma não deixa eu fazer um oral nela e nem ela faz em mim não gosta que dou uma chupadinha bem gostozinha nela e nem ela faz ne mim ,eu fico louquinho quando leio estes comentários de mulheres querendo ser feliz , queria uma mulher assim disposta.

    • Frederico

      John,o segredo é conversar !
      Acho que a rotina atrapalha a vida sexual,deixamos o namoro de lado !
      Pergunte o que está de errado,o que ela quer pra melhorar, escute !
      Volte no tempo,temos que mudar a atitude do dia a dia,regar pra colher ,sem querer algo em troca,ela se sentindo mais estimulada ,vai voltar a ter vida sexual mais ativa !
      Surpreenda ela de alguma forma,carinho,atenção, um eu te amo numa hora qualquer !
      Boa Sorte !

      • Jhon

        Olá tudo isso que vc falou já fiz e faço sou bem carinhoso , gosto de levar para passeio , sempre faço um programinha entre família, tem horas que faço até demais , eu não sei o que está acontecendo, tem vezes que faço surprezinha pra ela bem gostoso , sempre fico cheirosinho limpinho , eu não sei o que fazer mais , ela me disse que sente desejo nenhum e não tem vontade é impressionante.

        • Frederico

          Ela toma anticoncepcional ?
          Como era antes ?

          • Jhon

            Não toma não e ainda não trabalha eu banco tudo em casa tem de tudo, eu não sei porque. e ainda sou uma pessoa que sempre estou juntinho não sou de ficar saindo sozinho com amigos ,gosto de ficar do lado dela .

          • Frederico

            Tem ciúmes de você ?
            Vocês tem filhos pequenos ?
            Se ela amamenta,pode ficar sem libido devido ao hormônio prostaglandinas !
            É complicado pra quem olha de fora,pra você que convive o dia a dia, fica difícil entender o problema !
            Já fez terapia ?
            Será que ela não precisa se ocupar com algo pra se sentir mais alto astral e as coisas melhorarem !

    • Frederico

      Jhon,era muito diferente na época de namoro ?
      Eu já passei por muitas fases no casamento, seis neses sem sexo após nascimento de filhos,esposa sempre cansada,sem libido,com o passar do tempo,foi voltando devagar,uma vez por mês, depois 15 em 15 dias,até mantermos o ritmo de 2 vezes na semana,sempre trabalhei muito,chegava em casa e todos dormindo,minha esposa gosta de um papo cabeça, mudei hábitos, passei a chegar mais cedo,vou deitar junto,converso,namoro,mando mensagens durante o dia, passamos a manter relações em média 5 dias na semana,nos acostumamos,acho que quanto mais se fica sem,mais a mulher deixa de ter desejo,quanto mais se pratica,mais desejo você tem,hoje me cuido mais,sou casado a 14 anos,tem que exercitar a mente da mulher pra ela se manter sempre disposta !
      Você vai ter que descobrir o gatilho, pras coisas irem voltando !Até mais !

    • Frederico

      E aí John,as coisas melhoraram ?

  • Jhon

    Eu tento fazer falo frases românticas pra ela não sou de ficar saindo de casa sozinho saio sempre com ela já tentei fazer algo diferente para descobrir o gatilho como vc disse mas ela pede pra parar e disse que não quer eu tento ela me empurra e disse não e ai fica difícil , se eu quero um abraço é eu que tenho que tomar iniciativa , se eu ficar 15 dias sem dar um abraço ou um beijo ela fica e não vem me dar , é incrivel meu amigo, sofro demais sou carinhoso com ela ,gosto de dar uma chupadinha na vagina e nos seios dela com muito carinho só que ela não deixa, até mesmo passar a mão ela não deixa , e quando falo algumas besteirinha para exitar a relação ela logo arruma um jeito de não ouvir , já conversei com ela váaaarias vezes sobre isso e não tem melhora está difícil.

    • Frederico

      Tá complicado mesmo !
      Traiu ela e ela descobriu ?
      Estou supondo !!!!

      • Wana

        Ou ela está traindo e ele ainda não descobriu.
        Estou supondo também, e achando essa segunda suposição mais plausível.

        • Frederico

          Só o Jhon pra nos dizer !
          Duvido que ela o esteja traindo !

          • Wana

            Só a esposa pra nos dizer, pois pelo andar da carruagem ele não sabe de nada.

        • Frederico

          Acho que ela não está traindo,minha intuição, acho que algo afetou bastante a relação dos dois !

  • Mily

    Mily 33 anos pensei que estava só com esse problema, mais vejo que tem muitas aqui na mesma situação. Frustração, angustia e carência é o que me define depois que casei, não me sinto desejada, já conversamos muitas vezes, abri o jogo e falei das minhas frustrações, tentei todas as dicas e nada funciona, não temos filhos juntos e continuo ainda no casamento porque ele é carinhoso e cuida muito de mim, mais sexo ! nada kkk Vivo um conflito porque quero fazer sexo com outros homens para aliviar minha vontade, mais não quero trair. Eu queria falar mais com as amigas que se encontram com esse problema. Vamos trocar experiência e ver o que temos mais em comum.
    Sou de Manaus – Amazonas
    email: [email protected]

  • Sisa

    Nossa pensei que só eu estivesse nessa situação… É deprimente… Começou na minha gravidez 2013 ( última vez q transamos foi para fazer.minha filha) na gravidez a desculpa era q como tive um aborto antes ele estava com medo de acontecer de novo… A bebê nasceu acabou o resguardo e eu tentei umas 3… 4 vezes… Ai parei me senti humilhada … 🙁 …. É muito triste isso… Já vasculhei tudo… Tenho senha do cel… E nada se tem outra… Faz muito bem feito…. Não faço a menor ideia do que possa ser… Não me trata mal… As vezes acho q vou explodir … 🙁

    • Frederico

      Quanto tempo não aborda o assunto ?
      Converse de novo,peça ele pra dizer o que está errado,insista,não se sinta humilhada,se ele disser que perdeu libido,fale pra ele procurar um urologista !Ele tem que saber que não está satisfeita com esse tipo de relação !

  • Vanessa Mello

    Concordo plenamente ! Eu coloquei em prática e deu certo ….meu marido antes de ir pra cama já falava nossa to cansado mal posso manter os olhos abertos ! Mas não desgrudava do vídeo game !!! Sim !!! Tem homem que troca sexo por jogo. As vezes fico sem saber se ele não tem interesse por mim ou apenas preguiça ou questão de cultura ( americano) mas que e um saco e ! Ele e 10 anos mais velho eu 31 ele 41 será que e isso ?

    • Frederico

      Vanessa,chega junto e faz ele ir dormir com você, bom pra por conversa em dia,atenção, namorar e se possível acordar uns 40 min antes do que de costume e no pique !

    • Frederico

      Não é idade ,te garanto !
      Tenho 43,gostaria de ter sexo todos os dias,mas estou satisfeito com nossa freqüência !
      Média de 4/5 dias na semana !
      Ele faz atividade física ?

  • Frederico

    Dilia,converse francamente, exponha tudo,ele tem que ter uma posição sobre isso,ou te libera ou te dá um trato !

  • Claudia

    Oi gente meu caso ė o seguinte namorei com ele 1 ano separamos por 3 anos voltamos ficamos 4 juntos, separamos por 2 anos voltamos em 2009 e estamos juntos desde entao, tive uma filha em 2012 e estamos sem fazer sexo desde setembro de 2014 ja faz 9 meses e nao sei oq fazer nao vejo ele sempre devido o trabalho e qdo nos vemos nao acontece nada, agente conversa demos um selinho e só, qdo fez 6 meses sem sexo eu falei vc tdm nocao de qto tempo estamos sem fazer amor? E ele me disse 5 meses eu o corrigi nao faz 6 ele pediu p entender q ele estava todo enrolado q ele pratjcamente ficou 6 meses fora , mais nao foi bem assim, foi ficou 40 dias e voltou ,foi por 2 meses voltou foi por 30 diss mais o maior tempo seguido foi 2 meses fora , entao nao justifica, e toda vez q aparece vem correndo logo vai embora promete q vai voltar no outro dia p ficar comigo e nao volta e isso varias vezes, esta realmente com muitos muitos problemas relacionado a servico e muito individado tambem devendo inclusive p mim, mais nao sei , acho q nao justifica , e ele ė daquele tipo q só faz oq quer doa a quem doer, nao faz nada obrigado e muito menos nada p agradar uma pessoa, pelo simples fato de agradar, e muitas vezes ja me falou se eu nao quisesse nao estaria contigo, entao fico me perg oq esta acontecendo, oq esta havendo de errado, devido a situacao estressante nao cobro nada x nada nem com relacao ao nosso pessoal nem financeiramente com relacao as coisas da minha filha nada… eu sempre gostei mais de sexo q ele , fico me perg se esta doente, mais nunca aconteceu isso , estou desesperada sera q minha alguem pode me dar uma luz do q pode estar acontecendo

    • Frederico

      Cláudia, o fato de não cobrar uma postura dele mais presente,junto com os problemas financeiros podem estar atrapalhando a vida sexual de vocês !
      Ou ele está com outra pessoa,cabe você descobrir !!!

  • Frederico

    Van,você deve perguntar o que está ocorrendo !
    Seja firme !Ele terá que explicar o que está afetando a vida sexual de vocês !

  • Mah Lively

    Eu tambem passo pela mesma situacao, 4 anos de casada, 1 vez no mes pq EU vou atras, se nao, nao tem. Ja conversamos francamente varias vezes e mesmo depois da conversa nao rola, ele esta sempre cansado, dor de cabeca, me troca por video game e pornografia “escondido”. Me sinto humilhada, auto estima la no chao, nao sou gorda, tenho um corpao, mas mesmo assim to quase sem comer pra ver se fico magricela e diferente e quem sabe ele me nota? Temos um filho, e eu sei q ele me ama, eh um bom marido, mas nao ha sexo, sou frustrada. Ja perguntei e procurei, pesquisei se tem outra, nao ha evidencias. Pra mim ele tem preguica e nao se sente mais atraido por mim, infelizmente. Decidi nao falar mais, nao correr mais atras, quero sair daqui e criar meu filho sozinha, porem sei q nao eh justo com meu filho fazer isso… eh muito complicado, soh estou aguentando essa situacao pelo meu filho, basicamente, tenho medo de me arrepender de cria-lo longe do pai por causa dos meus “caprichos”. Serah q isso eh um karma q eu tenho q levar pra vida??? Se sim, a vida com certeza nao eh justa… ainda o amo (muito?), mas essa situacao ja faz mais de 2 anos. Triste!
    obs.: nao moro no Brasil e meu marido eh estrangeiro, o q complica mais ainda para meu filho caso me separe. Mika, Carlos, Luiza? Alguem? Podem me ajudar? Preciso muito de um conselho, to perdida! Se soubesse q casamento eh isso, companheirismo sem sexo, nunca teria me casado, teria ficado solteira pra ter sexo qdo quisesse com quem quisesse, felizmente ou infelizmente tenho uma libido muito alta. Tenho 28 e ele 34.

    • Carlos

      Mah,
      primeiramente, o caminho adequado neste blog, para pedir ajuda, é fazendo a pergunta a Luiza. Tem uma seção explicando como. Ela te dará a resposta, e nós os comentadores, acrescentaremos coisas do ponto de vista de cada um. Mas já que vc fez um relato prévio, eu vou te aconselhar o seguinte: Ao perguntar, de menos enfase no que vc está sentindo, mas procure detalhar mais o ambiente em que vc vive, descreva o seu marido, relate como era antes, tente lembrar quando isso começou, o que já foi bom. Mesmo que pareça não ter relação com o caso, descreva no que vocês são diferentes, pelo que já brigaram. O que tem de bom no relacionamento de vcs.
      Uma avaliação genérica, é que homens, na maioria, tem dificuldade em verbalizar sentimentos. Não desista de conversar com ele, vá experimentando outras formas de abordá-lo.

      • Mah Lively

        Muito obrigada Carlos. Pensei em mandar a pergunta pra Luiza diretamente, mas como ela mesma ja disse em outros comentarios, ela recebe varios emails sobre o mesmo problema e entao pensei q talvez ela iria ignorar o meu.
        Mas voltando ao assunto, tava tao chateada quando relatei “meu” problema q acabei falando mais sobre mim do q do problema em si.
        Entao, meu marido tem um jeito q me intimida, as vezes ele me trata como filha, ja falei pra ele q pai eu ja tenho e nao gosto do jeito q ele me trata, ele cuida de mim, mas cuidar de me tratar como mulher dele, ta bem longe, ele consegue facilmente ser indiferente e suas expressoes faciais quando ele nao gosta de algo doi mais do que se ele dissesse alguma coisa, eu sinto q tudo q eu faco ta errado pra ele, mesmo assim diz q me ama e as vezes vem me abracar olhando pra mim como se eu fosse coitada ou uma crianca querendo chamar atencao, quando percebe q eu to pra baixo. Pra ele ta tudo bem, eu q crio problema em tudo, eu reclamo de tudo e eu juro q nao reclamo sempre, nao fico de cara feia, sempre sou carinhosa de abracar e beija-lo quando ele chega do trabalho e quando acorda, sempre com um sorriso no rosto pq fico feliz em ve-lo e ele retribui o carinho, mas se eu nao o fizer, ele cumprimenta o nosso filho e soh diz “oi” pra mim. Sempre eu q tenho q correr atras. Ja fiquei um tempo mais fria com ele, mas ele eh indiferente e quando precebe q to chateada me pergunta o q ta acontecendo com aquele ar de “o que te aflije agora?”. Conversamos e eh mais um ciclo q se comeca. Nos temos o mesmo objetivo de vida, mas sempre temos opinioes diferentes, muito dificilmente concordamos um com o outro, ele eh teimoso e eu tambem!
        Quanto ao sexo, ele soh consegue dar uma! Fico a ver navios, ele faz questao de me fazer sentir orgasmo, pelo menos uns 3 antes de ele gozar, o ato dura pouco, sempre fico querendo mais, ele nao quer nem tentar o segundo round. Mesmo durante o namoro ele ja era assim, mas tudo bem pq faziamos com mais frequencia. Me lembro de somente 1 vez nos conseguirmos fazer 3 vezes em 24hrs e isso foi a 5 anos atras. Sempre fui apaixonada por ele, tanto q terminamos uma vez, ficamos separados por uns 6 meses, me relacionei com 3 caras nesse tempo, mas soh pra sexo mesmo, ele achou um absurdo eu ter transado com outra pessoa (ele pensa q foi soh um cara e quase terminou comigo por causa disso pq ele disse q nao tinha se relacionado com ninguem! Eu ateh acredito pq ele eh meio timido com desconhecidos) e quando voltamos ele ja me pediu em casamento, casamos 4 meses depois, mas ja no inicio do casamento demonstrava esse problema, por um tempo procurei entender, mas agora nao sei mais o q pensar.
        Bom, desculpe o texto enorme, eu poderia escrever muito mais, mas talvez isso seja o suficiente. Desculpe o desabafo, pessoal. E Carlos, mais uma vez, obrigada!

        • Carlos

          Mah, tente incluir maiores detalhes, que diferencie a sua pergunta de outras semelhantes. Que país ou continente vc vive. Se vc depende ou dependia financeiramente dele. Fale sobre a sua libido. Pq tem que ter a segunda? Ele não se vira bem com mãos e língua? E Vc sozinha, como é? Três num dia é o teu desejo? Putz!
          Não desiste de perguntar a Luiza

          http://www.pergunteaumamulher.com/consultasperguntas

          • Mah Lively

            Valeu Carlos! Um abraco

    • Mika

      Mah,
      Qual a nacionalidade do seu marido e em que país vocês vivem? Isso faz toda a diferença. Você está sozinha, sem família e, provavelmente, sem trabalho remunerado. Estou certa? Se está lutando em território “inimigo”, é Golias contra Sansão. Use de inteligência ou vai perder essa batalha. Aprenda a impor sua personalidade, sua cultura, seus costumes e tradições, e interesse-se verdadeiramente pela cultura e história do país em que está vivendo (seja autodidata). Faça comidas brasileiras, tenha amizades brasileiras, convide-os pra jantar, mescle brasileiros e gringos, fique amiga de uma vizinha, troque receitas, dicas, lembrancinhas. Essas são suas armas. Daí, vem a resposta à sua pergunta (Casamento é isso?). Não! Ser esposa e mãe é apenas uma parte da vida dessa mulher. Não se esqueça do resto. A Mah que está guardada é a sonhadora, a corajosa, a que tinha brilho nos olhos e autoestima elevada… Bote-a pra fora, ou melhor, traga-a pra dentro do seu casamento. O que quero dizer é que é preciso enriquecer sua relação com projetos e atitudes que desviem sua atenção para outros aspectos da vida. E você não saiu do seu país, abandonou família, carreira e amigos pra viver à sombra e às custas de um homem. O fato de ele a tratar como filha mostra que não tem muito respeito por você. E não terá enquanto não a conhecer em toda sua essência. Ele precisa conhece-la por inteiro e sentir admiração por você. Só assim a respeitará.
      Quanto à frequência sexual, lamento informá-la que isso não vai melhorar muito. Vocês são sexualmente incompatíveis e esse descompasso tende a aumentar com o passar do tempo. Também acho louvável seu sacrifício em prol do seu filho, desde que o preço a ser pago não seja tão alto que a anule por completo.
      Por enquanto é isso. Tudo o que eu escrevi pode não ter relação nenhuma com a sua realidade. Se não tiver, mande sua história detalhada pra Luiza e podemos tentar ajudá-la de outra forma.
      Felicidades…

      PS: Também sou casada com um estrangeiro, mas vivo no Brasil.

      • Mah Lively

        Oi Mika, muito obrigada pela sua opiniao. Vc estah certissima na sua suposicao, eh isso mesmo q vc imaginou. Entendi tudo e cheguei a conclusao q nem tudo estah perdido, eu realmente o amo e ja sei o q fazer, preciso mudar essa situacao a comecar por mim mesma. Preciso urgentemente arrumar um emprego, sinto q depender dele faz ele nao me dar valor/respeito q eu mereco, em algumas nacionalidades nao existe essa de mulher ficar em casa cuidando dos filhos enquanto o homem trabalha, e a dele eh assim, nao discordo disso. Preciso focar mais em mim e esquecer um pouco essa questao do sexo. Eu o amo muito e sei q sou correspondida da mesma maneira, nao vou jogar tudo para o ar.
        Nao quis dar detalhes de onde moro e a nacionalidade dele pq tenho conhecidos q leem esse blog e iriam sacar na hora q sou eu.
        Gosto muito das suas opinioes e com certeza vc me ajudou muito! Obrigada e grande abraco!

        • Mika

          Fico feliz em ter podido ajudar.
          Dica: Nunca conte a ele sobre os outros dois ficantes do período em que não estavam juntos. Isso é passado e é só da sua conta. Não arrume sarna pra se coçar… rs.
          Boa sorte!

  • Mih lacerda

    Bom dia
    Sou casada a 12 anos e vim a ler esse post pois as coisas mudarão entre nós, porém se eu vestir uma roupa sensual e demonstrar enterece e colocar as crianças para dormir ele faz amor como nunca, a minha raiva é que antes ele queria o tempo todo e eu não só que agora eu quero e ele só se tiver estimulo meu, como uma roupa sensual, estar nua ou algo que demostre enteresse, sexo oral deixa ele louco e eu faço como ninguém (boca nervosa) mas eu queria que ele me procurasse antes se eu estivesse cozinhando ele vinha e me fazia caricias que sempre resultavam na cama, já pensei em outra ,já pensei se ele é gay mas acho que ele anda cansado mesmo o que vocês acham.

    • Frederico

      Mih,pode ser que a rotina esteja atrapalhando, tem que bater um papo sobre isso,conversem sobre sexo,ajuda a estimular idéias,e sempre um tem que ir ao ataque mesmo,ele se acostumou a deixar você tomar iniciativa.
      Melhor coisa é o diálogo.

  • Franciele

    6) PARA SEU AMOR TE PROCURAR.

    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

  • Franciele

    Oração as 3 malhas Pretas De São Cipriano

    Amansar e trazer de voltaPelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos..Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

  • Franciele

    Meninas façam a oração do SÃO CIPRIANO, ele ajuda mesmo…

  • Izabela Pereira de Lima

    E como se deve agir quando você estar namorando com o cara a 2 anos e alguns meses e ele parece não gostar de nada que vc faz, nem uma camisola sexy o aguça, quando consegue uma reação/vontade, fica frustada, pois ele não faz o basico e nem me deixa agir. Isso foi a 1 ano e 5 meses. Agora ele evita de todo jeito. Cheguei a um ponto de perguntar a ele o que estava acontecendo, disse que era problema dele que não tava com tempo, até cheguei a perguntar se ele realmente me amava. Como no post acima disse que sim, o problema é que com as exs dele, ele era bem romantico e ficava doido para fazer. O que faço?

  • Naty

    Nem viagra funciona no meu marido

  • Naty

    Acho que meu marido e viado além de ser filipino ainda não faz sexo comigo. Não tem coisa pior que isso

  • Hamilton

    Jéssica,

    Se já conversou, acredito que da parte dele, tem que haver uma
    iniciativa para melhorar. Entendo que há pessoas que possuem certos bloqueios, mas se o sexo sempre foi em um ritmo, entenda que com a chegada da criança o homem tem que disputar a atenção junto com a criança. No começo o homem fica chateado, mas depois que ele vê a criança sorrir para ele as coisas mudam. kkkkkk
    Quando penso em iniciativa sexual, o certo acabaria sendo o contrário onde o homem tenta conversar com a mulher. E tem que ter essa relação de carinho porque isso é fundamental para você. Realmente essa parte de ser gay, não tenho como comparar, os comportamentos suspeitos é que vão dizer… kkkkkkkk

    Realmente quanto a separação eu não sei se será uma boa ideia para o seu caso, porque as vezes, certas coisas na vida podemos usar como aprendizado mesmo sendo ruins mesmo. Imagina entrar em um outro relacionamento e acontece tudo de novo. Ainda mais para você achar alguém que realmente preste alguma coisa para você.

    Mas acho que a conquista no dia a dia depende dos dois, se está fazendo a sua parte, ele tem que fazer a dele. Tente orientá-lo ele a procurar um terapeuta, pois as vezes está com vergonha de falar com você e conversando com outra pessoa ele consegue se abrir, às vezes ele tem vergonha e fica com medo de magoar você.

  • Nana

    Vim aqui pois realmente não ei o que fazer nesta área. Meu marido nunca e procura e quando eu procuro ele, sempre há uma desculpa para não fazer sexo.
    Sou casada há quase dois anos, esperei até o casamento para fazermos sexo, era virgem até então e ele também.
    Como esperei tanto, achava que o homem era o que iria procurar por mais sexo no casamento.
    Eu estava errada. Eu queria fazer sexo todos os dias, sempre tenho disponibilidade para fazer, mantenho meu corpo sempre em forma, me arrumo, uso roupas para “atiçar” ele e nada.
    Já tivemos discussões horríveis em que tive que implorar por sexo, pois sou muito dependente de sexo. Ele me diz que não pensa nisso durante o dia e que tem preguiça.
    Já fui em psicólogos, médicos, ele já tomou vários remédios para ajudar no ânimo e nada, cada vez fica pior.
    Não concordo que traição seja a melhor forma de resolver isso. E sei que amo ele tanto que não saberia viver sem ele, pois ele é um ótimo marido em todas as outras áreas.
    Estou desabafando e procurando por ajuda, pois minhas esperanças estão se acabando.

  • Joelma

    Nossa pensei que fosse só Eu que passava por isso, o bendito do meu marido também não que nem saber, não sei mais o que fazer já está mais de cinco meses que nem me toca pergunto se há algum problema, as vezes chego a pensar que ele é gay . É um ótimo marido cuida bem de mim mais mulher não precisa só comer, vestir e calçar também precisa do carinho acho que ele pensa que sou porco pra viver só de comida , estou quase me separando ou ele vai acabar sendo corno, outra acredito que não seja pois nunca achei desconfiança nele e nem no celular não aguento mais essa situação.

  • Will

    Nossa lendo tanto comentários que maridos nao querem fazer sexo ou aquela boa sacanagem , com todo respeito fiquei meio indignado me encontro na mesma situação sendo ao contrario tenho , 23 anos , sou casado 3 anos .Tenho uma filhinha de 1 ano 3 meses , minha esposa tem 20 anos e engraçado .Sou moreno alto , tenho um metro e noventa de altura malho manter o corpo em forma cuido muito bem da minha esposa ,e da minhafilha e tenho um baita desejo sexual mas minha esposa nao tem .Sou tipo o cara que quando minha esposa chega do trabalho deixo preparado meu jogo de massagem para fazer massagem nela ja que ela chegou trabalho cansada . gosto dtrabalho supressinhas compra coisa no sexo shop para usar nela ainda mas fantasia que gostaria que ela usas mas as fezes quando pessoa para usar quase tenho que implorar e ela diz que precisa usar aquilo para que .nossa isso chega ame doer o coração e como magoa . UMa fez resolvi deixar o quarto a luz de vela a cama com pouco de rosas e também meio safadinho como sou deixei uma morangos com pouco de calda de chocolate para passar no corpo belo dela .mas sabe que ela me disse quando viu aquilo tudo ela falou para que isso e ainda falou que eu iria sujar ela com o chocolate e o morango mas sabe nao gosto de ficar emplorando por sexo pra ela pois ela e sex linda e tem um belo de um corpo falei para ela nao tivesse desejo por mim era so falar que nao perturbaria ela mas ela so me disse que fica muito cansada pois trabalho cuidar da filha e nao tem disposição engracado que eu trabalho e tento dividir as tarefas com ela ao máximo para nao sobre carregá-la mas mesmo assim nao da em nada nao sei o que fazer .mais mulheres esposas ajudem esse rapaz novo o que sera que aconteceu com mi ha eu acho que ela deve Sta tem um caso

  • Meyre Gueixa

    Oi Lu,

    Consegui finalmente me cadastrar para participar das enquetes e quem sabe poder ajudar com o que eu sei um pouco né?rs

    Com a facilidade da internet, muitos homens acabam ficando viciados em pornografia e alguns vão da fantasia do desejo a ir mais adiante.

    Mas mesmo os que ficam na imaginação, começam a querer comparar a sua companheira com essas que eles vêm na internet. muitas mulheres depois que casam, moram juntos, tem um filho, começam a deixar de se tornar interessante para eles.
    Por que? Parece que muitas acham que vai ser eterno, tá amarrado e então começam a relaxar, outras relaxam não no visual, mas no seu jeito, nas coisas, nas atitudes. Tem de lembrar, o que vocês fizeram para conquista-los.

    Todo dia é uma nova conquista, não pode deixar a peteca cair. Às vezes nem é desejo por outra mulher, com a crise que está muitos ficam preocupados quando veem que está difícil prover. E a cabeça é que comanda tudo.

    Não é só pelo sexo que a gente tá com eles não é? É pelo companheirismo, pela amizade, pelo caráter. Então, o que precisa é que é a causa da maioria das separações, é a falta de diálogo.

    Diálogo, não é apontar os defeitos!! Olhe que ao apontar um dedo, você tem três apontando para si mesma.

    Primeiro uma conversa, numa hora de calma, sem ressentimentos, sem maldade no coração e sim querendo salvar a relação.

    Salvar a relação não é suplicar, voce tem seu valor, mas abrir o coração, sem choro, sem dramas, que homem odeia isso.

    Uma dica para não perder o tesão rapidamente, não fique o tempo todo sem roupa na frente dele, ir no banheiro e deixar a porta aberta p ele te ver sentada no trono,rsrs, sempre procure estar bonita na frente dele.

    Teste para saber se ele realmente te ama e se importa com você. Fique linda, malhe, fique com ar de felicidade como se estivesse visto um lindo passarinho azul, saia, mas não é para trair não, só para ver se ele nota, o homem quando percebe que a mulher mudou a atitude, está começando a se desinteressar, ou não ligar mais para o companheiro que a despreza, sente que tem urubu na área, eles começam a vir atrás.
    Mesmo porque se ele te seguir, vai cair com a cara no chão mesmo,kkk.

    Se um namorado diz que gosta mas não sexualmente, eu diria a verdade, mesmo que doesse. Diria que achava uma pena, porque o amava muito, mas como o que ele ente é amor de irmão, tudo bem, que continuam amigos, mas que eu preciso de alguém que me ame como mulher, não como irmã, filha, mãe, aí não dá né?

    Perguntaria já que ia terminar mesmo, se eu deixava a desejar em algo na cama, sim, porque podemos ter muita vontade de sexo, mas de repente não tomamos atitude nenhuma na cama, ou estamos de repente machucando, ou não fazemos tudo como eles querem.

    Sexo é uma troca e entre 4 paredes, ninguém tá vendo não, é ninguém vai te julgar, mas sim é uma entrega, é uma brincadeira, é amor, é fantasia também.

    Melhor ser meu cúmplice na cama do que cúmplice de outra não é?

    Vingança, aí não, trair não é a solução, só mostra o quanto você tem um caráter mais fraco que ele. E se ele estiver com algum problema? Que raio de relação é essa? Se a relação, está ruim, converse, mas numa hora de calma, tentando entender.

    Se ele disser que não tem nada e insistir nisso e não tiver jeito, diga que então é melhor ele procurar outra pessoa para se relacionar que você você também precisa de um homem por inteiro. Que tudo bem, a amizade continua, mas de início ate é melhor ficar um pouco longe.

    Sabe, às vezes o homem fica iludido com esse mundo, que era melhor solteiro e tal, mas só quando caem em si é percebem o quanto a outra pessoa faz falta que eles se dão conta do que perderam e correm atrás.

    Muitos que conheci, queriam separar, estavam apaixonados por alguma outra mulher ou estavam meio desiludidos com a sua companheira. Às vezes porque faziam coisas que desagradavam eles, manias, ou atitudes, coisas que no início relevavam mais com o tempo foi ficando insuportável e aquela admiração, muda para desagrado. Coisas que podiam conversar e chegar num consenso, mas todo mundo acha que todo mundo tem de ser telepata e já saber o que o outro está pensando…impossível né? Por incrível e inusitado que pareça eu já salvei muitos casamentos e mesmo que nunca mais volte como cliente, saber que estão felizes, nossa não tem preço!!

    Mas agora, se realmente mesmo conversando e tal, não adiantou e realmente acabou se separando, por favor, não corram atrás, sigam em frente, ninguém valoriza quando se corre atrás como cachorrinho.

    Todo mundo gosta de pessoas que têm autoestima e personalidade.

    Mas sinceramente, eu torço, que todo mundo possa ser feliz, que possam restaurar seus relacionamentos, mas preste atenção, para ver se realmente é ele a pessoa que Deus colocou para ser feliz mesmo.
    A gente quer muito que a outra pessoa mude, mas esquecemos que elas podem até mudar, mas só depois que nós mudamos primeiro.

    Espero ter podido ajudar,

    Felicidades,

    Me

    • Obaaa!! Você por aqui!! Finalmente conseguiu se cadastrar, o/

      aeee!! Você não falou sua profissão, mas se falar, povo vai te encher de perguntas kkk

      enfim, to muito feliz por ter te visto e tenho certeza que vc só tem a contribuir por aqui!

      E ótimas colocações, como sempre! Esses dias usei o brinquinho q vc me deu, agora sempre que olho pra ele lembro d vc! Beijãoo!

      • Meyre Gueixa

        Eita…agora fiquei vermelha.kkkk e desculpa os erros cima que não reli antes de publicar kkk

        A profissão eu tenho vergonha né?rs….sou tímida.kkk. Mas se for para ajudar e souber responder eu respondo sim.

        Que bom que você gostou, uma estrela, para uma estrela. Parabéns pelo seu sucesso. Que Deus faça você levar o seu brilho pelo mundo todo!!

        Bj

        • Obrigada sua linda (só li o comentário hj sei lá pq)
          vc sempre tem boas dicas

  • Spozio Ferro

    Ou falta de sorte a minha se eu tivesse a minha disposição era todo dia vivo um casamento sem sexo ela diz que o sonha dela era eu brochar ou perder o tesao gente vamos trocar o whatsapp

  • Maíra

    Olá Lú,

    Andei ficando muito angustiada. Mas depois que li tantos depoimentos de mulheres que passam o mesmo que eu acabei ficando mais em paz.
    Comecei a namorar em dezembro de 2011, em Abril de 2013 fomos morar juntos e ficamos noivos.

    Marcamos a data do casamento para Agosto/2014 e 6 meses antes decidimos não fazer sexo para nos purificarmos espiritualmente para a cerimônia.
    Só que depois que nos casamos comecei a observar que meu marido me procurava pouco. Até que em Fevereiro de 2015 começamos a brigar muito e fui para a terapia.
    A terapeuta pediu que ele fosse também, em uma sessão separada. Ele se abriu com ela dizendo que não sabia o que fazer, pois existe um respeito tão grande por mim que ele não consegue mais pensar em sexo comigo.
    Quando minha psicologa me disse isso, meu chão caiu. Sempre fui desejada. Eu tenho certeza que muitos homens gostariam de estar no lugar dele.

    Conversei com ele e me disse que devido ao esforço que ele fez nos 6 meses antes do casamento para não me desejar isso gerou um bloqueio nele que não sabe o que fazer.
    Há 2 meses ele fez vários exames hormonais para eu entender se existia baixa testosterona ou algo errado. Mas os exames estavam bons. Agora eu fiquei mais desesperada, pois realmente não sei como posso ajudar.
    Eu li alguns comentários das nossas colegas e observei que tudo é muito parecido com o que vivo.
    Meu marido diz me admirar como mulher, profissional, minha beleza. Mas e na cama? Cadê a admiração? Isso também é importante.
    As vezes penso em ir falar com o Padre e ver se por esse motivo posso pedir anulação do meu casamento. Não quero viver assim. E como vou pensar em ter filhos se nem sexo eu faço?
    Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.
    Abçs

    • Carlos

      Conselho:
      Não larga o marido e se aconselha com o padre. Larga o padre e conversa com o marido.
      Se resolveram se purificar para o casamento, é por que achavam que havia sujeira no sexo. Deu no que deu… se tiver filhos, então, aí que esse tipo de homem se afasta. Comer a mamãe? nem pensar. “Santas ou putas”… pede indenização na igreja, eles que são os responsáveis por esta ideia implantada na cabeça dele. E tem outra coisa… ele talvez não esteja sem sexo, pois é comum em homens de respeito, reservar a “sujeira ” para alguma qualquer.

      Último conselho:
      Se esta situação perdurar, e você sentir vontade de fazer as unhas, então…
      separe!

  • Anonimo TDM

    A todos compartilho minha experiencia. De repente pode ajudar. Estou casada faz 8 meses. O tempo passa e eu nem acredito que faz 3 que não transamos. Estamos namorando a 3 anos e nosso sexo sempre foi meio estranho. Ele nunca admirou meu corpo e passou a mai em mim. Eu que sempre tirei minha blusa e ele nunca se interessou pelos meus seios. Sempre foi direto ao assunto tirando minha calcinha e fazendo o serviço. Quando eu soltava sim durante a relacao pedia silencio. Sempre precisou de muita concentracao e sempre, sempre de olho fechado, ate quando fazia oral. Adoro fazer oral e sempre fiz com gosto. Mas quando olha a pra ele, ele com a cara virada e olhos fechados gostava. O descaso dele comigo me fazia muito mal e comecei a fazer terapia. La descobri que nao tenho nenhum defeito evidente, assim como vcs. Sou muito admirada por homens fora de casa. Mas nunca me semtiria bem o traindo. É como jogar a sujeira para baixo do tapete. Acabei fazendo muitas pesquisas sobre o assunto. Constatei que ele é gay. Compartilho com vcs as evidencias e as convido para pesquisarem tambem. Existe uma comunidade de homens machos gays. Homens que de tao machos nunca se assumiriam. Eles so comem homens machos e não tem proximidade nenhuma com o mundo gay. Um olhar retribuido é o sinal para que se identifiquem. Na academia tem parceiros frequentes mas eles se relacionam sem nenhum envolvimento emocional. É só sexo. Somente 5 minutos bastam para tirarem a calca, fazerem e fecharem de novo. Por isso fazem em qualquer lugar, trocador de loja de departento, banheiro de bar, balada e ate lanchonete. Vivem escondidos em si mesmos e muitos amigos, os primos e a familia nao desconfiam. Eles tem necessidade de casar e dar muito carinho (as vezes fervoroso) em publico, com a familia ou sozinho de tempos em tempos para se provarem machos para si mesmos. Mas sexo eles nao querem pq o que eles gostam mesmo nos nao temos pra dar. A mulher que vive nessas circunstancias arruma mil justificativas para dizer que nao sao pq na verdade eles sao pessoas maravilhosas de conviver, prestativos, cuidadosos, carinhosos, companeiros e estao sempre por perto. Nao saem sem nossa companhia. So que isso nao diz nada para um homem se sente tesao, o pau sobe e goza em 2 minutos de relacao. Eu nao consegui aceitar a falta de interesse dele porque namorei por 8, 5 anos dois caras diferentes antes dele que sempre me desejaram e adoravam meu corpo. Muitos sao bonitos, com o corpo no lugar, muito atraentes e casados com mulheres muitas vezes lindissimas! Sem entender o que fazia ele querer continuar casado comigo sem ter relação ou se envolver mais encontrei o termo “straight spouse” ou “straight wives”. São mulheres que sofreram anos vivendo com seus maridos gays e chegaram a acreditar que não vali nada. Usem tradutor que vale a pena saber mais. Pesquisem também “bicha homem” “gay macho” ou vice versa. Eu descobri semana passada tudo isso e estou trabalhando em terapia a melhor maneira de sair dessa. Porque nao aceito essa vida infeliz, incompleta e sem um companheiro que queira e tenha a intensão de viver melhor ao meu lado. Façam o mesmo, mesmo que não se conveçam sobre a possibilidade de seus maridos serem gays. Porque existe muito homem bom louco para fazer uma mulher satisfeita e feliz! Estou decidida a resolver tudo isso e encontrar o meu!

  • Jana

    Eu tenho 22 anos e namoro um rapaz de 23, éramos amigos antes de namorar, e já havia ouvido boatos de que ele tinha tido poucos experiências sexuais antes, mas eu não me importei e arrisquei. No início realmente vi que não tinha experiências e fui ensinando e com dois meses de namoro tinha uma química perfeita com ele como nunca tive com outro. Ele sempre foi muito estudioso e agora como nunca me sinto trocada por livros, mas eu sei que tenho que apoiar seus esforço, mas por ele se dedicar tanto aos estudos vejo ele cansado. Na nossa relação ele sempre gozava rapido na primeora e na segunda e terceira vez era perfeito pq conseguíamos ficar mais tempo. De uns 2 meses para cá eu tenho sofrido pois estava acostumada a esse ritmo e tudo mudou muito rápido. Fomos ficar uma vez e ele brochou, tentou de todas formas mas não conseguiu, me senti mal mas não deixei transparecer sendo sempre compreensível. Li em alguns outros sites que por esse motivo poderia haver outras vezes o mesmo problema pelo fato do medo de acontecer novamente ou ansiedade, e aconteceu de fato como li!! Ele daí em diante não me procura com tanta frequência e quando ficamos o pênis dele não fica totalmente ereto. Já conversei com ele e ele me disse que está inseguro que tem medo de me perder pq sou muito bonita, bem financeiramente do que ele é sou muito independente. Cheguei a conversar de forma carinhosa e compreensiva que não era bem assim e falei que o deixaria a vontade para me procurar pois eu já estava me achando inconveniente por tantas iniciativas. Não sei o que fazer, me sinto trocada por livros e tem mês que não me procura no sexo, as vezes ele fala por telefone mas na presença isso não acontece. Estou ficando insegura em relação a mim e não a traição, me sinto carente, vazia, alta estima baixa eisso está me matando e estou com medo de não aguentar mais se continuar, porém o amo muito, mas não estou tão feliz como no início. Estava acostumado a ver ele com mais frequência, sairmos para dançar, para motel… hoje o vejo uma vez por semana e isso é agendado (odeio agendar encontros, me sinto péssima pq parece uma obrigação) quando conversamos procuro falar se assuntos legais e ele sempre se refere a estudo. Não sei qual iniciativa tomar, mas decide não correr atrás mais, não implorar atenção e não falar mais nada sobre o assunto, ou seja, vou largar de mão e vê o que vai dar. Me ajudem, por favor!!

  • Magalhães

    Poucas palavras, mas que com certeza resolverá o problema. Nesse estágio, não adianta se oferecer, botar roupas provocantes, jantar a luz de vela………etc. Se for para uma noite somente pode até resolver. Se quiser ter um garanhão novamente, se atualize sexualmente, leia mais, veja filmes pornôs ( mesmo sozinha ), mude a postura em relação ao sexo, faça coisas que ele jamais pensasse que faria, inove, surpreenda nas atitudes, invente histórias de sexo pervertido, diga que ouviu de “conhecidas” suas e observe a reação dele, comece a ter conversas mais picantes e diferente de tudo que já fez, mostre a ele que você é outra pessoa, cabeça aberta, que junto com ele você é capaz de fazer tudo, faça com que ele veja em você uma mulher nova, com cabeça aberta para um sexo novo, que você tem fantasias e quer compartilhar com ele com muita cumplicidade etc. Quando um homem não consegue ver na mulher essa capacidade de mudança, ele desiste dela (sexualmente).

  • Ana

    Quando é que vão começar a falar a verdade? Ou seja, que quem fica a ver navios nos relacionamentos são na verdade as mulheres! Esse papo de que a mulher regula, tem dor de cabeça, fica feia, relaxada… Até quando? Porque o que acontece na maioria esmagadora dos casos é o contrário. É o bosta do homem que começa a ter mais sono, mais cansaço, mais problema, mais dores. Nem precisa ir muito longe pra constatar, nem precisa de experiência própria (que por sinal eu tenho), basta ler os comentários aqui. O cara perde o interesse a partir do momento que a mulher deixou de ser uma presa. Simples assim. E ai os que se pretendem manter fiéis, partem para a pornografia, até se viciarem. Porque pra esses fracos é inimaginável procurar uma ajuda especializada pra dizer “eu to sendo um bosta e não to comparecendo”. Aí as mulheres se produzem, se perfumam, se acabam na academia, mas nada disso adianta, porque o frouxo doente prefere sentar na frente um pc pra ver pornografia muitas vezes com mulheres horrorosas. Meninas, é triste, dói, mas é a realidade. O problema são eles na maioria dos casos, incapazes de manter a tal da chama. O que fazer? Não sei. Eu fiz como uma colega comentou aqui, e parti pra infidelidade, ao menos pra ter certeza de que não era eu o problema. Bom, não era, como nunca foi, mas estou feliz assim? Não estou. É que o preço que pago por insistir em um relacionamento falido.

  • Maira

    Ana,

    Meu marido está procurando tratamento, fazendo tudo certinho.

    Agora ele está a ponto de explodir, pois virou pressão. A psicóloga pressiona, eu pressiono.

    Ele dizia que faltava sensualidade. Fomos para a balada, me vesti da forma mais sensual que vários homens me olhavam. Comprei acessórios em sexy shop. Fiz dancinha. Coloquei roupas provocantes (tipo panicat mesmo). Com tantos aparatos ele acaba fazendo, mas parece obrigação.

    Aí eu fico pisando em ovos. Não sei se o procuro ou não.

    Ontem, ele muito aborrecido com tudo isso disse que não sabe mais o que fazer. Se sente envergonhado, travado, pressionado. Que se eu quiser me separar ele aceita.

    Disse que ele tá muito mal de me fazer mal e não sabe mais como lidar com isso.

    Sei lá. Nunca imaginei passar por isso. Jamais pensei que algum homem não me desejaria.

    As vezes percebo, de todos os relacionamentos que já tive, que sempre existe uma aresta que é difícil de aparar. Nunca será perfeito. To perdida mesmo.

  • Sara

    Namoro a 1 ano, tenho 17 anos e ele 20. Perdi minha virgindade com ele, ele nunca foi de insistir pra querer tirar logo eu que decidi a hora. Mas de uns 2 meses para cá ele não se interessa muito por sexo, fica 3, 4 dias sem transa, já perguntei se ele não sente desejo por mim ou se não me ama mais e ele diz que “me ama e sente muito desejo por mim”, sei que ele nao me trai. As vezes começo a acariciar mostrando qe quero e ele fala sempre que esta cansado a gente briga muito por isso. Já fiquei dias bancando de dificil e mesmo assim ele nem liga ele é super carinhoso comigo faz tudo que eu quero mas não liga muito para sexo queria entender isso

    • Mika

      Sara, sua resposta não está aqui, infelizmente.
      Vocês são jovens e seria de se esperar que transassem como coelhos, mas
      nem sempre acontece assim. É normal que a frequência diminua depois de
      um tempo, e isso varia de casal pra casal. Transar 1 a 2 vezes por semana pode ser pouco pra você, mas suficiente pra ele no momento atual. O fato
      de ele não tê-la pressionado no início pode ser um indicativo de que o sexo não é
      tão importante pra ele quanto é pra você.
      De qualquer forma, o certo seria vocês conversarem sobre os motivos do sexo ter esfriado, mas parece que ele se recusa. Então, só lhe resta ter paciência, porque a resposta virá sozinha. Não dá pra esconder as razões por muito tempo, sejam quais forem (doença, problemas pessoais, psicológicos, profissionais, enjoamento, falta de afinidade sexual, fim da paixão, etc). Os homens têm uma grande dificuldade em se abrir quando estão enfrentando algum problema, assim como romper o namoro quando acham que ele já deu o que tinha que dar.
      Só mais uma dica: Parece-me que ele ainda gosta de você, só ainda não está pronto pra se abrir. Tente se controlar, porque brigar é a pior forma de tentar resolver isso!
      Felicidades!

  • Tatiane

    Meu marido me despreza me sinto um lixo. Passa dias sem falar comigo. Fui tentar conversar com ele e ele saiu pra rua pra não ouvir não falar comigo. Tento ser uma boa esposa. Não sei pq estou sendo punida desse jeito. Qdo me procura raramente si quer transar de lado pra n olhar pra mim. Não me beija. Ele tem uma amiga no serviço não sabia mais a quem recorrer e liguei pra ela q me disse que sabe tudo o q se passa na minha casa q ele conta tudo pra ela. Q o problema não sai eu e com ele mesmo. E o jeito dele. Penso em ir embora e recomeçar minha vida mas ao mesmo tempo estou tentando lutar pelo meu casamento. Pq ele se abre com os outros e me ignora? Não sei o que fazer.

    • Amiga, procure terapia, trair não irá resolver seus problemas, vai por mim. Beijos e felicidades!

  • Marcel

    Nossa que doidera, quanta mulher querendo sexo e o marido não querendo nada. kkkk

  • Kej

    “O meu marido/namorado não quer fazer sexo comigo, mas ele se masturba assistindo pornografia.”

    Resposta: Seu marido/namorado é um víciado em pornografia. Procure na internet e veja que isso está ficando comum com os jovens dessa geração.

    Alguns sintomas:
    – Angústia relacionada ao avanço na busca por pornografia mais pesada;
    – Impotência copulatória (ou seja, só se ter ereção com o pornô, e não mais
    com parceiros sexuais reais);
    – Masturbação frequente e com pouca satisfação;
    – Ansiedade social severa, que vai se agravando;
    – Aumento da disfunção erétil, mesmo com pornografia mais pesada;
    – Gostos mórbidos de pornô que não refletem sua orientação sexual;

  • Rosiane Borges

    Olá
    Não sei se ainda esta sendo debatido este assunto, eu gostaria muito de deixar aqui minha experiencia… Eu estou casada a 9 meses num relacionamento de idas e vindas. Nos conhecemos na internet por intermédio de uma amiga, ele é da mesma cidade que eu mas morava no sul do país, depois de uns 7 meses num relacionamento virtual nos conhecemos e ficou decidido que ele deixaria tudo para viver comigo e foi o que ele fez…
    Estamos morando juntos a 9 meses porém brigamos muito, e todas essas brigas são consequência das mudanças no comportamento dele, ele era cavalheiro, romantico e apaixonado, porém ao passar a viver sob mesmo teto ele se mostrou frio e distante o que me deixou na posição de cobranças e tornou nossa vida um inferno, chegamos a nos separar por um mês, ele me procurou e pediu para voltar e voltou outro homem muito mais apaixonado mas bastou 2 meses juntos novamente para ele esfriar de novo e eu passar mais uma vez a cobrar, então algo pior começou a acontecer… Embora ele fosse romanctico e apaixonado eu era mais ativa sexualmente e bem mais carinhosa, ele sempre se mostrou desde o inicio egoista, do tipo que quer só receber, um dia me cansei disso e na hora do sexo joguei na cara dele, falei, falei e falei, logo virou uma briga pois ele fala pouco sempre se recusa a adialogar, depois disso ele passou a me procurar pouco, sempre vai cedo pra cama ja dizendo estar cansado ou com alguma dor, já chegou a me dizer não quando o procurei e quando tento falar no assunto ele diz que é coisa da minha cabeça, faço de tudo que posso, dou gelo, não adianta, tento seduzir nada, a única coisa que resolve a vezes é se eu insistir em fazer sexo oral nele, ai ele tem um belo orgasmo e eu fico me sentindo muito mal. Já perguntei se ele perdeu o interesse em mim e já observei todos os detalhes para saber se está tendo um caso, ele não sai sozinho, não usa senhas no celular, não vê conteudo porno, mas está cada vez mais distante e frio. Todas as minhas tentativas foram frustradas, sinto que cobranças só fazem piorar ainda mais, houve vezes que cobrei e outras que mandei ele sair de casa, tento tudo que poço só não quero que minha relação chegue ao ponto das que vejo aqui… Nossa frequencia sexual era de 2 a 3 vezes diariamente agora acontece só quando o procuro e olhe lá. Se alguem tiver um conselho aproveitavel por favor me ajudem pois isso gera insegurança e dor,baixa a estima e nos faz sentir um lixo!!!

    • Kej

      Ele é víciado em pornografia?

  • Prica

    A sugestão deixe de procurar que ele vem igual a um caçador? Como ele irá procurar se já não procura mais! Desisto, se minha consciência deixasse já tinha outro pelo menos na cama, pq o gay que pode ser enrustido é bom pai. Fora isso não presta pra nada. Me sinto muito mal amada, estressada, frustada e com muita raiva de mim mesma. Me sinto ridícula de pensar pq preciso de sexo e pq penso assim, será que outras mulheres também pensam assim. E uma bosta, o pior que não tenho mais paciência já estou ofendendo o cara

  • patricia

    Mulher… ele tem outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aleatório
  • Pedro Augusto

    Engraçado, essa cobrança normalmente vinha do homem pelo fato de a mulher pensar menos em sexo q o homem. Dizem q os opostos se atraem, mas esse oposto ñ é agradável. A iniciativa, pra mim, sempre tem q partir do homem, os dois tem q gostar de sexo, mesmo q seja timidamente por parte de um NO COMEÇO do relacionamento, mas se no inicio o sexo era voraz xiiih!!!

    Qd minha esposa e eu fomos visitar um casal de amigos, a esposa do amigo confidenciou à minha esposa q o companheiro não procura a mais de três anos, sabíamos q o clima naqla casa ñ estava indo bem, mas mesmo casais q brigam muito, sempre rola um sexo. Ela fica feliz qd recebe visitas, prq é o único momento q ele ñ é ignorante com ela. Um certo dia comentei com minha esposa q o nosso amigo tem umas brincadeiras muito chata, vez ou outra passa a mão no meu pinto e sempre leva na esportiva, minha esposa diz q conhece há anos q ñ seria possível, ele sempre foi brincalhão, mas depois dessa última visita e com o desabafo da sua esposa chegamos a dedução q ele parece gostar de homem. O relacionamento deles está se deteriorando. Muitos anos anos atrás surgiram boatos q ela estava pulando a cerca, ela era uma mulher bonita e acho q, desde essa época o cara estava deixando ela na mão e deve ter forçado a sua esposa procurar outras picas. Hoje, devido aos problemas de filhos, filha engravidando, construção de casa e pra piorar marido tratando com desaforo, ñ toca mais na esposa, beijo, faz anos q ela ganha dele, ela ñ é mais tão bonita como era antes, mas acho q ela voltou a pular a cerca.

  • Ricardo

    Comigo é diferente a minha mulher ta mais fria depois que tivemos um bb

  • Keisy Werner

    Estou com 24 anos, sou casada há 4 anos, tenho um corpo legal, sou vaidosa, estou sempre arrumada e ele nem me nota 🙁 , conversamos abertamente sobre tudo, mas na cama ele deita de costas para mim e lê seu livro até sentir sono e dormir. Eu sei que ele não é gay porque se masturba vendo pornografia heterossexual na internet. Já falei sobre termos filhos, pois temos casa própria e condições adequadas para isso, mas ele diz que só pretende ter filhos quando estivermos com 30 anos (eu não quero esperar tanto tempo para realizar este sonho). Estou começando a achar melhor procurar alguém que demonstre interesses iguais aos meus, não estou falando em traí-lo, mas vou parar de perder tempo. Vai que passa mais 4 anos, meu casamento termina – aí eu vou ter perdido 8 anos com a pessoa errada…

    • Amiga eu no seu lugar trocaria de boy e não me arriscaria a ter filhos com esse

      acredite, depois só piora

      as vezes é a química q não bate o suficiente (apesar de as vezes o amor bater), não questão de ser ou não gay

      boa sorte!

  • dayanearaujo

    Axo q nao tem problema ate vc saber pois eu nao sei mas pensso q o meu marido fazno mesmo mas eu tambem faço claro q ele nao sabe e eu tambem nao tenho serteza dele mas imagino q se eu sou asim ele tambem ė o bom ė q ele nunca conheceu nenhuma dos filmis q ele asisti entao to um pouco trancuila kkkkkkna medida do possível

  • GABRIEL GONCALVES SOUZA

    Tudo que ela falou aí só salva o questão do oral e quanto a se arrumar. Sou homem e não procuro minha mulher a meses sabe pq? Ela ta feia, nao se arruma e o pior ta engordando cada dia mais… Não sinto tesão por ela. Acabo ficando com outras mulheres ou me masturbo mas não a procuro. Fica a dica pra vcs pois minha mulher é outra que precisa, mas mesmo com diálogo a mesma não cai na real… Primeiramente fique atraente se arrume pare de comer doce e engordar no sexo seja ativa faça oral nele e bem feito tome a frente nos gostamos de sentir desejado seja safada. Vc vivem falando que a nós preferimos as puta… o que é verdade agora sabe pq neh? Seja puta, na cama claro. Não fique sempre esperando q ele te procure pq não vai dar certo e faça na hora certa pq se ele tá saindo com outra por falta de tesão não adianta procurar tbm quando ele tá saciado pela outra… não seja fresca faça anal, oral tbm finaliza na boca . Garanto que vai te olhar com outros olhos. Não sabe o que fazer assista a filmes pornôs e aprenda. Espero ter ajudado.

    • Mika

      Comentário que mais parece roteirinho pra filme pornô… rs
      Se perder um pouco do seu tempo lendo os comentários deste post, verá que há inúmeras mulheres que fizeram exatamente o que você sugeriu, e nem assim obtiveram sucesso.

      Parece que você se esqueceu que casamento é mais do que sexo, e colocou o
      seu a perder justamente por não estar fazendo a sua parte no trato (que é “comparecer” na cama).
      Tenha mais hombridade. Pare de comparar sua companheira com as putas e atrizes pornôs, e de jogar a culpa pelo fracasso no seu casamento nas costas dela.

  • Junior Jr.

    Acho que todos casados passam por isso. Tenho poucos meses de casado, gostaria que minha vida sexual fosse muito mais animada, com muito mais possibilidades, mas minha esposa se satisfaz com o básico, papai mamãe, ela por cima, etc, toda vez é igual. Eu acho que mais do que esperar do homem é mudar a atitude, isso serve pro homem em relação à mulher tb, e ceder sempre, abrir mão da zona de conforto, senão de um jeito ou de outro ambos vão olhar pro lado e ver que também existem outras pessoas interessantes. Antes de casado ela possuia vida sexual muito ativa, fazia de tudo, e eu já cobrei várias vezes muitas coisas, sem sucesso. Isso também frustra e broxa o homem.

  • Alexandre

    Olha comigo é o contrario, minha esposa é uma ótima dona de casa e excelente mãe, só que péssima esposa na cama, eu a procura e ela me deixa falando sozinha, amo fazer sexo só que ela não compro busques ela não gosta, cesta de café da manhã não gosta, de chocolate ela diz que não gosta, compro relógio não usa, pulseira, anéis não usa, já comprei óleo de massagem e ate bolinhas explosivas e quando eu consigo ela fica cheia de tesão, mais o problema esta em conseguir pois ela foge de mim, sei que ela não tem outro, já conversei bastante com ela sobre o assunto ela fala que vai melhorar, mais isso nunca acontece, fico subindo pela parede e me segurando para não trair pois temo a Deus, ela é linda mais só se arruma quando vai para algum lugar importante, serio não sei mais o que fazer já tentei de tudo, não quero pedir o divorcio tenho 2 filhos com ela um de 2 anos e um de um ano, e estamos casados a 6 anos.

    • Afilhado do Temer

      sua mulher não gosta é de sexo com vc.
      não caia nessa de que é isenta a possibilidade dela ter outro não,
      ou vc acha que ela te contaria assim na lata que tem outro cara fazendo ela subir pelas paredes,
      se fosse abriria bem seus olhos pra não dormir no ponto.
      tbm tem a possibilidade de que sua mulher é daquelas que casa por casar só pra ter uma família mesmo, não é muito chegada na fruta masculina, talvez ela pode ser uma sapata enrustida, tipo, casou com vc mas curte mesmo é uma pepeka molhada.
      enfim tente vc decifrar silenciosamente o que pode ser que há com ela em relação a vc, porque do jeito que tá, quem tá sendo privado de viver uma vida feliz como casal está sendo vc.

  • Fabiana Silva

    To namorando há 1 mês e meio e meu namorado não quer mais transar comigo fazem algumas semanas.
    Ele me disse q é por causa do trabalho, mas tb confessou q era assim com as ex namoradas dele.
    Não sei o q fazer, estamos a pouco tempo juntos mas gosto dele. Ele é uma boa pessoa. Não sei se devo transar com outros ou terminar agora antes que fique pior.
    To mto preocupada com meu futuro.

    • Mika

      “To mto preocupada com meu futuro.”
      Please, alguém diga alguma coisa pra ajudar essa garota. Honestamente, não sei o que dizer. Sou absolutamente incapaz de lidar com essa geração que está vindo por aí… rsrs

      • Tadinha, veja o olhar triste. Tá sofrendo…

        • Mika

          Li alguns comentários dela e estou achando que escreveu isso de gozação… achei que era adolescente, mas parece que não é… agora fiquei na dúvida… affffffff

          • Li hoje este artigo.

            http://www.vice.com/pt_br/read/o-futuro-dos-millennials

            Futuro? Que futuro?

          • Mika

            Penso nisso há um bom tempo. A estrutura social definida pelo modelo Capitalista e Patriarcal funcionou razoavelmente num tempo em que a população era menor, a Economia, menos desenvolvida e o Mundo, menos globalizado. Os diversos avanços sociais e trabalhistas adquiridos nos últimos 100 anos estão caindo paulatinamente. O mundo está mais rico, mas a distribuição da renda piorou. De provedor do lar, o marido passou a dependente da renda da esposa pra zerar as contas no fim do mês.
            Comparativamente ao Reino Unido, estamos em situação ainda pior, porque o Brasil é menos desenvolvido, tem mais pobres, população menos instruída (por consequência, menos qualificada), com pior distribuição da renda.
            Recentemente, numa reunião de família, estávamos discutindo sobre um assunto parecido com esse. Fiquei surpresa, e ao mesmo tempo triste, ao descobrir que meus sobrinhos estão mais individualistas (tipo salve-se quem puder…rs), porque conscientes de que pertencem a uma geração que será alijada de muitos direitos sociais, inclusive da aposentadoria nos moldes atuais.
            O barco está com um grande furo no casco, e a gente rezando pra que a corrente carregue os sobreviventes pro lado da praia…

          • Marcelo
      • Fabiana Silva

        Mika q geração minha filha? Não sou adolescente faz mto tempo rs. E o assunto é mto sério!

        • Mika

          Ok. Agora entendi. Você é adulta! Então, pode absorver o impacto da notícia que vou lhe dar.

          Baseada nas parcas informações que nos forneceu e no pouco tempo de relacionamento, só posso concluir uma coisa:

          Ele só queria te comer e agora está arrumando desculpinha esfarrapada pra dar o fora. Ou pior, está te deixando em banho-maria pra quando não tiver nada melhor pra “comer”.

          Transar com outros irá resolver o seu problema com ele? Se a resposta for “não”, meta-lhe o pé na bunda e preserve o pouco de autoestima que ainda lhe resta.

          Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

          • Fabiana Biana

            Não, não queria só me comer pq estamos namorando. Passamos o findi todo
            juntos e tal. Vou na família dele almoçar todo domingo. Não tem nd a ver
            isso.
            Não iráresolver pq eu não acho legal traição. O cara me trata bem, é atencioso, problema é sexual msm.
            Perguntei aqui pq achei estranho vindo de homem isso. Msm ele estando com muitos problemas no trabalho.

    • Dani

      Termine agora, depois as coisas só pioram. Experiência própria.

  • FRANCIELE SOUZA

    INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano(RFPF) Virá agora atrás de mim(FSM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(FSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (RFPF) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A SÓ MIM(FSM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(FSM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE(RFPFMe que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (RFPF), que não possa mais viver sem mim (FSM) Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(RFPF) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (FSM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (FSM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (FSM). São Cipriano faça ele(RFPF)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (FSM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (FSM) e (RFPF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (RFPF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

  • Graciele

    Meu marido tb é assim, não me deseja, não me faz carinho. Depois que virei mãe parece que ele perdeu o tesão por mim. Foi mta conversa pra nada, até que me envolvi com meu colega de trabalho e que tb é colega de trabalho dele, trabalhamos no mesmo local. Gente, o sexo com ele é incrivel, fiquei viciada, tomamos o maior cuidado para não sermos descobertos. Sei que é errado, mas nem ligo, parece que voltei a viver. Quanto a me separar, não penso nisso pela criança, pela familia dele que é mto catolica e por ele não aceitar bem a separação, então vou me divertindo enquanto isso, me sentindo mulher….desejada e amada.

    • Marcelo

      “Desejada”, certamente. Quanto ao ”amada”, tenho as minhas dúvidas.

      Quem, em sã consciência, amaria uma mulher que trai o marido com colegas de trabalho?

      E, quanto ao seu/sua filho/filha, lamento (por ele/a) informar que você não tem moral alguma para cobrar de uma criança comportamentos corretos.

      Ok, você teve as suas razões, mas o caminho mais fácil costuma levar ao Inferno, e me refiro ao terreno pois não acredito que haja o outro.

  • Pati

    Adorei a dica. Estava pensando isso mesmo. Quando a gente tá namorando se faz de difícil, porque que agora vai se jogar? Não significa que ele tenha outra. Até falta de dinheiro, faz o cara se desinteressar por sexo. Responsabilidade, filhos…. Sei lá. Eu acho assim.

  • elizangela

    olha eu fasso tudo isso e na

  • elizangela

    ele não age

  • João Carlos

    Aqui em casa é o contrário. Ela fica meses sem sexo. Muito esquisito isso.

  • Dodi

    Meu marido , afff .. quase 2 anos sem penetração ele só manda eu fazer oral nele e eu nada aff

  • Luiz

    Alguns homens gostam mais de assistir sexo do que fazer, em alguns casos pode ser que ele queira assistir sua própria esposa se satisfazendo e satisfazendo outro homem, talvez pela esposa ou namorada ser mais insaciável do que ele, queira ver alguem fazendo ela gozar até onde ele não fez, é o chamado “VOYEUR”, o problema é que a maioria não assume pra ninguém, e não tem coragem de falar disso com esposa, com medo da reação dela.
    Então meu conselho é procurar descobrir as vontades e fetiches de seu marido, se ele é um “voyeur” com certeza ele deve pesquisar bastante sobre isso na Internet.

  • Gustavo Memede

    Acho que tudo sem seu motivo. Não posso falar pelos outros, então falarei da minha situação.
    Sempre tive muito desejo por sexo, se pudesse faria de manhã, à tarde, noite, madrugada e por aí vai, hoje com 30 anos, tenho mais pique que a época dos 20. Porém minha esposa nunca acompanhou meu ritmo, e olha que já perdi as contas de quantas vezes já conversei disso com ela.
    Certa vez ela me disse que não aguentava mais, que eu era muito tarado e não dava tempo para que ela também me procurasse. Então disse à ela que à partir daquele momento iria respeitar o tempo dela. Simplesmente parei de caça-la. Deixei o tempo correr, um mês se passou e nada, então não aguentei e tive uma conversa com ela, alguns dias depois até rolou alguma coisa, mas senti que ela fez se sentindo obrigada. Isso me desanimou tanto que comecei a parar de procurá-la e o desejo POR ELA foi diminuindo e pelas outras só aumentando. Até que um dia ela começou a reclamar que eu perdi o tesão por ela, dizendo que eu não à amava mais, fazendo todo aquele drama. Realmente, não tenho mais desejo por ela, e hoje à vejo simplesmente como a mãe do meu filho. O amor continua o mesmo ou até mais, porém o tesão já era. Como eu disse, cada caso é um caso e quem sou eu pra julgar. Mas muitas mulheres não param pra pensar por que o marido perdeu o tesão, simplesmente o culpam por isso.

    • obrigada pelo comentário, faz mt sentido e é uma pena =(

  • Camila

    (Desabafo)Gente eu to aki penando.adoro sexo mas meu marido passa o dia no trabalho e qando chega so qer dormir tenho 1bebe de 6meses antes dela nascer ele me procurava me dava carinho e fazia sexo todos dias pois eu sou muito quente ..ja ele nem tanto eu procurava ele todo dia.entãodepois qe minha BB nasceu o cara nãotem mas interesse por mim isso e muito chato eu fico me umilhando me arrumo,converso falo qe ele depois qe dei uma BB ele mudou ele so diz qe ta cansado e qer dormir. eu falo qe ele mudou mas ND adianta.to com raiva as vezes fico cm nojo por causa dessa cena qe ele faz comigo..mas todo dia procuro acho qe ele ja cansou de sempre eu ir atrás.mas na verdade eu cansei TB.se ele não mudar .eu vou largar ele com ..tem muitos homens querendo me conhecer eu passo na rua e sempre tem um cara paqerando comigo.eu sou fiel mas o cara nãoda valor..eu so na merda da vontade,qer ter mulher pra,qe?empregada?qero um homem pra tudo eu sou completa.pq tenho um carinha incompleto??foda-se ele….

    • Marcelo

      Não o traia, arme um escândalo e diga que vai abandoná-lo se ele não voltar a ser o que era, se possível, vá com a bebê para a casa dos seus pais por uns dias.

      Nunca vi isto falhar.

  • Izabela Pereira de Lima

    Lutei muito pelo amor do meu namorado. Agora me peguei pensando o seguinte: -Sinceramente! Não sei o que vi nele? Isso significa que estou deixando de amá-lo

    • existe um post no blog chamado “sintomas de que o amor acabou”. Depois de uma lida nele s2

  • Nelsa Siqueira

    Não sei o que fazer tbm, tenho 22 anos e meu namorado 23, nós nos vemos apenas nos finais de semana, pois ele não mora na mesma cidade que eu, mal nos falamos durante a semana, pois ele trabalha muito, conto os dias pra gente nos ver, e sempre espero que ele venha cheio de vontades por mim, e sempre me decepciono, Porq ele nunca quer sexo, ele é muito carinhoso, fica horas passando a mão no meu corpo, mas nunca fica excitado ao pegar na minha bunda, ou nos meus seios , já tentei falar a respeito, mas el sempre tem uma desculpa e nunca assume que não tem mais vontade de transar comigo, ele sempre fala comigo como se eu estivesse exagerando, mas isso me machuca muito, minha auto estima ta lá em baixo, ele me excita muito, tenho vontade de transar com ele o tempo todo, e nada sabe?! Não sei mais o que fazer

  • Key

    Geeente, preciso de ajuda!!!
    Tenho 19 anos e meu marido 23. Estamos juntos a mais ou menos um ano e meio e casados de fato há dois meses. No início tínhamos uma vida sexual ótima (por mais que eu fosse virgem, tínhamos nossa intimidade – sexo oral e só). Porém logo paramos com isso. Perdi minha virgindade depois de um tempo juntos, transamos umas 5, 6 vezes (num tempo longo – média de duas vezes por mês – eu sentia muita dor) e depois disso o espaço de tempo entre uma transa e outra aumentaram. Nesse tempo todo que estamos juntos não transamos mais que umas 15 vezes, o que por sinal não acho normal (ainda mais pra um casal jovem). Eu sou muito tímida e não sei como chegar, ou o que fazer pra tentar chegar lá. As vezes coloco uma lingerie mais sexy na hora de dormir, chamo ele pra tomar banho comigo, mas nada acontece. Ele toma seu banho e sai. Ele me abraça na hora de dormir e só. Quanto a carinho não tenho o que reclamar, ele é ótimo. Me trata super bem, é atencioso, porém é um tratamento de “amigo”, “irmão”, sei lá. Eu só ficava com meninas antes dele, mas por ele e com ele mudei totalmente. Hoje em dia não sinto mais vontade nenhuma de ficar com outras mulheres. Me sinto super bem com ele. A única coisa que está acabando comigo é essa falta de uma carinho de “namorado”, “marido”… Quase não nos beijamos mais… É só aquele selinho sempre. Transa? Nos mudamos pra outro estado no início de fevereiro e sabe quantas vezes transamos até agora? Três. Três vezes em dois meses e meio (uma transa normal, a segunda foi uma rapidinha que ele se aliviou e pronto e uma foi só oral e carinhos – sem penetração).
    Isso tem me afastado muito dele. Não fisicamente, mas sim emocionalmente. Sem contar que isso acaba com a minha auto estima. Não me sinto desejada, não me sinto suficiente, não me sinto bonita por ele. Vejo outros caras me olhando, me elogiando, mas ele que eu queria que me desejasse, não deseja. Um vez ou outra ele chega, mas se contenta com uma “punheta” e só. Põe minha mão lá, goza e vai tomar banho. De manhã ele sempre toca umazinha no banheiro antes de ir trabalhar (todo dia mesmo). Isso não me incomodava antes, mas agora me incomodo um pouco. Não acredito que ele me traia, não faz o estilo dele e ele morre de medo de terminarmos. Não sei o que fazer mais… Quando “reclamo” sobre isso (digo que está na hora de transarmos, que quase não transamos – falo num tom de brincadeira) ele concorda que temos que transar, diz que tenta mas eu nunca cedo a ele. Sendo que o “tentar” dele é: do nada vim passar a mão em mim, ou então vim tentar alguma coisa (não transo sem antes me higienizar – pra mim não rola de jeito nenhum), aí digo que temos que tomar um banho e ele deixa de lado, ou então ele vem tentar qualquer coisinha (um beijo no pescoço, por exemplo) e se eu não cedo de cara, ele desiste. Não faz um mínimo esforço de cinco minutos. Tenta e se eu não vou na dele na mesma hora, já era.
    Hoje por exemplo, concordamos que transaríamos quando voltássemos de uma festa (cobrei isso dele). Chegamos e o chamei pra tomar banho comigo (ele só veio pro banheiro quando eu tinha acabado). Beleza, deixei pra lá. Coloquei uma camisola bem sexy e fiquei desfilando pela casa enquanto conversávamos (ele estava deitado na cama mexendo no notebook e não olhou pra mim em nenhum momento). Cansada, deitei do lado dele. Ele não notou a roupa. Me cobri e fiquei olhando ele mexendo no notebook. Ele só notou o que estava vestindo na hora que se cobriu também, mas aí eu já estava cansada de toda a situação. “Que camisola linda.” e passou a mão nas minhas costas, desceu até a bunda e quis tirar minha roupa. Já estava chateada e não deixei, disse que estava com sono. Ele mexeu no celular por dois minutos e veio beijar meu pescoço. Viu que não ia conseguir nada e foi dormir bolado. Levantei, troquei de roupa e vim pra sala mexer no notebook. Achei esse site.
    Me ajudem… não sei o que fazer :