O que fazer quando ele não quer mais sexo?

352

Leitora: Tenho 20 anos de casada, sempre tive um bom relacionamento em meu casamento, só que de uns 3 anos pra cá, tenho notado muita indiferença da parte do meu marido, que não me vê mais como mulher. Tem noites que faço mil gracinhas pra ele me notar e ele nem me dá bola, quando toco no assunto, ele diz estar muito cansado e que tem que acordar cedo. Casei muito apaixonada por ele, já conversei sobre o assunto mas ele ignora totalmente, perguntei se ele tem outra e ele diz que não, só eu fico muito desconfiada pois ele fica meses sem sexo. Perguntei se ele não gosta mais de mim e ele reponde que me ama muito.  Sinto falta do carinho dele, sei que tenho defeitos mas sou do tipo que sempre pede desculpas por tudo…

O que fazer quando ele não quer mais sexo?

Ih minha amiga, essa é clássicaaaa!!! Vou dar umas dicas aqui que fiquei sabendo por experiência própria e por causa das reclamações que ouço, mas também conto com a ajuda dos comentaristas para listarem mais dicas, pois nesse caso será quase impossível eu conseguir revelar todas as dicas de uma vez!

Obs: Esse post sairá um pouco do senso comum, mas é só abrir um pouco a cabeça que dará para entender a essência da coisa!

Não procure:

Aqui é a lei do contra. Geralmente as pessoas falam para você procurar o homem, se mostrar assanhada e sedenta por sexo, correto? Sim, mas não para o seu caso que já tentou fazer isso. Se você já praticamente se jogou para cima dele e ele não fez nada, cuidado! Sabe aquela frase que diz ”nem tanto ao céu, nem tanto à terra”? Pois é, do mesmo jeito que os homens não gostam de boneca morta (existe alguma viva? rs) para transar, o jogo ganho demais também broxa, principalmente quando a mulher já ficou totalmente previsível. Se ele já sabe que de vez em quando você vai se desdobrar para ele, vai se vestir de tigresa, comprar itens de Sex Shop e fazer loucuras para ele te notar e na hora do vamos ver ele só te ignora, as chances dele estar acomodado são grandes. Sabe como é, um monte de homem fala que gosta de mulher safada que adora sexo, mas quando a gente paga de safada mesmo, alguns se assustam e saem correndo. Se é assim, pare com isso já!

Parece dica de doido, mas eu já fiz e alguns leitores do blog também já disseram ter feito e deu certo. Se faça de desinteressada como ele: deixe de procurá-lo por sexo, não cobre, nem fale disso. Ele vai achar algo estranho e terá grandes chances dele mesmo ir te procurar. “Como assim ela não vai se jogar hoje?” Homens gostam de mulheres ativas, porém, eles também adoram bancar o caçador. Então, saiba utilizar cada arma no momento certo. Só tenha paciência e não espere que isso irá acontecer de um dia para o outro, pois o interesse dele pode demorar bastante para brotar. E quando acontecer…

Não se afobe, deixe ele te seduzir um pouco:

Quando ele for atrás, não vá caindo que nem carente necessitada que estava só “se fazendo” até ele te agarrar. Se faça de difícil, no sentido de deixar com que ele te conquiste um pouco, que ele te procure, que sinta que você não é esse “jogo ganho” que ele está pensando que é. Veja o que ele vai fazer para te agradar: se vai rolar um carinho, umas preliminares, etc. Se deixe ser seduzida, pois isso aumentará a sua autoestima (que não estará mais se humilhando por atenção), bem como a dele, que estará se sentindo o “macho alfa” ao tentar te conquistar para o abate kkkkkk.  É claro que depois que você já tiver sentido que ele trabalhou um pouco, você trabalhará também, do contrário, aí sim você entraria na onda da “boneca morta”. Mas como? Fazendo coisas que ele gosta:

Sexo oral:

Homem é o bicho mais vendido do mundo com sexo oral. Se você aprender a fazer um sexo oral bem feito, as chances dele ficar se lembrando de você no trabalho e em situações menos esperadas é enorme. Nisso, nem precisa dizer que aumentará consideravelmente as chances dele  não só gostar de fazer sexo com você, como também de repetir a dose! Se você tem o que eles chamam de “boca nervosa”, aí minha amiga, o cara vai é te implorar para ceder para ele, rsrs.

*Pausa para uma perguntinha básica: Nenhum leitor(a) quer escrever um post para o blog com dicas mais diretas sobre como fazer um bom sexo oral não? Se você for esse leitor e estiver afim de colaborar para o bem-estar sexual da nação, mande email para: [email protected] =)

Volte a se arrumar:

Porém, não deixe ele desconfiar que isso é porque você quer transar com ele. Se bancar a safadona não adiantou e ele só foge de você, seja então o outro estilo que eles também adoram: as clássicas, bem cuidadas e cheirosas que não saem abrindo as pernas e que, justamente por isso, fazem com que eles fiquem doidos para abri-las kkk. Sei que teoricamente um relacionamento de anos não precisaria desse “se fazer de difícil”, mas acredite, às vezes precisa! Use perfume, use roupas bonitas, arrume o cabelo, as unhas e até mesmo faça uma dieta em caso de você achar que está fora de forma. Tudo isso sem dar pinta que é porque você quer que ele te procure na cama. Fale que você se animou a se cuidar e está gostando da coisa. Tudo isso sem se explicar demais, pois isso aumentará mais o seu mistério, o que consequentemente aguçará a curiosidade desse homem acomodado. Nisso ele não só terá uma mulher mais atraente (e mais bem resolvida), como também sabe-se lá se ele não vai ficar achando que os outros vão começar a te desejar do tanto que você está estonteante. E aí, se ele for esperto, ele mesmo vai querer garantir “a presa” e não te deixar passar necessidades para que outro supra, entendeu garota? kkkk. Sabe como é o medo que o homem tem de ser corno, é? Sem contar que dizem que as mulheres gostam “de homens desejados”, mas os rapazes não estão para trás nesse quesito não, heim! Infelizmente, muitas vezes o outro às vezes só valoriza a grama que tem quando o vizinho a cobiça.

Dá para brincar muito com a vontade já adormecida dele querer te seduzir, sem necessariamente ter que dizer uma palavra: apenas sendo linda, poderosa, e mais do que isso: o tratando bem, porém, sem ficar se jogando para ele que nem o jogo ganho que ele parece estar enjoado de “jogar”. Depois dessa, ele que terá que te conquistar, ele que terá que ralar para conseguir, e aí é só aproveitar a vida =).

Ah, e nunca se esqueça de cuidar da sua vida, não ficar sempre preocupada com tudo que tem a ver com ele. Mulheres independentes são sempre estimulantes =)

O segredo do amor é a admiração,  nunca se esqueça disso.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.