Tamanho é documento, mas a circunferência é mais ainda!!

69

 Circunferência é melhor do que comprimento!

A mulherada sempre afirma: tamanho é documento sim! Porém, como já prevíamos no nosso Podcast sobre O que importa na hora do sexo, mais importante do que isso é a grossura do bichinho. Do que adianta ser grande e fino, estilo cotonete que só é cabeçudo? (hoje minha mente está podre, tirem esse diabo de mim! kkk).

Bem, pelo menos é isso que a Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco diz, claro que não da forma porca e desbocada que estou dizendo agora! Os pesquisadores pegaram pênis 3D (ótima ideia!) e colocaram 41 mulheres para ver e manipular os menininhos fictícios. Os protótipos variavam de tamanho entre 10 centímetros de comprimento por 6 de circunferência até 21,5 centímetros de comprimento por 17,7 de circunferência. Foi pedido para que cada uma delas escolhesse dois pênis: um para um relacionamento rápido (vulgo “de uma noite”), outro para um parceiro de longo prazo.

O resultado foi: para os casos estilo fast food, as mulheres preferiram os modelos com circunferência maior do que para os relacionamentos de longo prazo. O interessante é que, por sua vez, não houve diferença de comprimento (o tamanho do bichinho!) de pênis favorito para cada um dos casos questionados! O amiguinho de 16,5 cm de comprimento venceu.

De acordo com os pesquisadores, a vagina possui uma série de locais sensíveis que detectam sensações de alongamentos e que possuem relação com o tamanho da circunferência peniana. Quando isso é analisado em termos sexuais, isto poderia trazer o clitóris mais perto da vagina, o que é levantado como um facilitador do orgasmo feminino.

Fonte: OGlobo

*********************************************************************************************

Bem, eu nunca liguei pra peru grande. Eu falo isso e tem gente que acha que estou mentindo, mas sei lá, não sei se é porque sou baixinha (1,60 de altura), mas acho que treco grande demais machuca, é desnecessário, sobra. Já quando ele cresce para os lados não tem problema =). Enfim,  fico feliz de que até que enfim uma pesquisa diferenciou o grandão – que muitas vezes é fino – do gordinho brincalhão hehe. Estava demorando =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.