Como chamar a atenção de uma pessoa para um segundo encontro?

14

Leitor: tenho 21 anos e considero-me bissexual. Meu caso é o seguinte: Nunca tinha transado com um rapaz e de uns tempos para cá, isso tinha se tornado um grande objetivo, porém nunca achava o cara certo (meus amigos dizem que escolho muito). Apareceu o carinha em questão. Acabou acontecendo. Sabia eu que ia ser só aquilo, que muito provavelmente não ia ser importante para o rapaz, porém, depois que rolou, pego-me pensando nele. Queria ter a oportunidade de conhecê-lo melhor, mas ele mora em outra cidade e não parece ser um fã de Facebook (não curte nenhuma página, não comenta muita coisa…), ficando difícil descobrir seus assuntos para interagir com ele. Nós só trocamos Facebook, não trocamos telefone. Não queria parecer o clássico caso do “virgem” que se apaixona por quem lhe foi o primeiro, sei que isso pode ser assustador para um homem (talvez para uma mulher também). Não foi o sexo que me fez ficar assim por ele, mas o que conheci dele. Sinto que estou indo por um caminho que posso me ferrar muito, por isso queria uma dica vossa. Gostaria de um artifício para chamar a atenção dele, para nos conhecermos melhor, ou um jeito de tirar isso da minha cabeça, caso nada seja possível. Conto com vossa ajuda!

Como chamar a atenção da pessoa pra um segundo encontro?

Eu ia dizer que em parte pode ser “amor de pica, que bate e fica”, mas se você diz que não é, tudo bem! Não que você não tenha gostado da pessoa dele, nem de outras qualidade que pelo visto ele tem, mas é que na minha opinião não tem jeito: para pessoas exigentes como você, a primeira vez é sempre especial e sempre tem um “q” a mais se comparado com aquelas pessoas que veem o sexo apenas como sexo. Pode não ser SÓ sexo, mas que ele contribui para o clima de romance de um virgem, isso contribui!

De qualquer forma, não interessa tanto o fato do sexo, mas sim que você se interessou e ponto final, né?! Tudo bem que ele não te deu o telefone: hoje em dia o povo troca mais facebook e whatsapp mesmo, kkkk. Entendi também que, por sua vez, ele não é muito ligado à essa rede social, porém, concorda comigo que se ele se interessar por você ele vai se esforçar mais para entrar? Eu já vi muitos casos assim, de gente que mal acessava alguma rede social ou até mesmo lugares físicos, mas depois que teve um interesse lá, passou a frequentar mais. Certamente ele não acessa muito o facebook porque não vê nada que seja digno dele perder o tempo dele. Se tiver você por lá, quem sabe, hehe…

O bom da relação de homem com homem e que meus amigos gays sempre dizem é que não tem aquele mimimi todo que nem costuma ter quando tem mulher envolvida, sabe? Pode ser por questões culturais, mas isso não importa: o fato é que entre vocês o papo é sempre “mais reto” e você pode se aproveitar disso. Você não precisa ir lá puxar papo com ele todo virado no “e aí, vamos transar de novo?”, muito menos todo cheio de mimimi e romantismo dizendo que ele foi o primeiro, que você gostou muito e blablabla. Acho que “putaria demais” no começo pode te fazer ficar só para isso, e romantismo demais pode assustar, porque parece coisa de carente necessitado: o ideal é sempre o caminho do meio, como dizem os budistas.

Por que não puxar um assunto normal, marcar um novo encontro, etc? Tudo bem que ele mora em outra cidade, mas se ele gostar de você, acredito que não é difícil para que ele te chamar para passar uns dias na casa dele, ou até mesmo ele mesmo dar uma passadinha por aí. Tudo vai depender do interesse que ele teve por você e você sabe disso. Como se trata de um relacionamento à distancia, infelizmente você tem basicamente o bom papo a seu favor, visto que você não pode ir pegar um ônibus e bater lá do além, né? Quer dizer, até pode, mas eu no lugar dele me assustaria um pouco, kkkk.

E em relação a amigos em comum, vocês têm algum? Se sim, você também pode usar isso a seu favor, dando um jeito de se encontrar com ele através dessa pessoa. Porém, ainda assim o melhor mesmo continua sendo bater um papo, porque nisso já aconteceria o “desenrolar da boiada” que te faria ver se ele está muito ocupado para você ou não. Só tome cuidado para não cair em um mal que acredito ser dos homens em geral: eles não têm assunto, começam uma conversa e nem sabem o que dizer! Ou ficam com aqueles papos clichês de: o que você faz da vida? Como foi o seu dia hoje? Sério, brota uma raiva em mim quando me abordam assim que você não faz ideia kkkkk.

Também achei genial a sua tentativa de tentar fuçar comentários, comunidades e demais coisas que ele curte, pena que você não conseguiu muita coisa por lá =(. Se você não tem isso, tente pensar no papo que vocês bateram no dia que vocês se conheceram: foi sobre o quê? Música? Pessoas? Piadinhas e humor negro? Certamente algo fez vocês terem o contato que gerou os amassos e aí cabe a você resgatar detalhes na sua mente. Tente se lembrar também se ele usava blusa de alguma banda, seriado, sei lá! Ou tinha algum acessório assim. Reproduza a situação na sua mente e coloque na cabeça que quando você for conversar com ele, não seja sem assunto que nem 90% dos homens. Outra coisa que ajuda é saber a faculdade que ele faz: não deu para você saber nem isso?

Assista ao vídeo que fiz sobre transar ou não no primeiro encontro. Agora já foi, mas pode te valer em uma próxima.

E o que não fazer em um primeiro encontro?

Como você não tem muito o que fazer que não seja tentar interagir até o momento de você ser aceito ou ignorado, te indico a leitura das dicas para engatar e manter um bom papo!! Esse é um post por muitas vezes voltado para heterossexuais, mas não tem muita diferença na essência da coisa!

Quanto à segunda parte da sua pergunta, que foi relacionada a “tirar isso da sua cabeça”. Calma, você ainda nem levou um fora! =) Deixe para pensar nisso quando for o caso!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Todo mundo sumiu, acho que foi o baque da Copa kkkkkkk

    • ANÔNIMA AFLITA

      Luiza, avalie meu caso:
      conheci meu noivo em noitada, no estilo nada romântico de começar uma relação. Não me preocupei em passar uma boa imagem pra ele, porque achei que não ia dar em nada por ele ser mais novo que eu. Contei vários podres da minha vida e falei inclusive que eu tive amante na relação anterior. Mesmo ele me achando uma [email protected], me pediu em casamento! Só que em troca disso, ele me xinga de tudo quanto é nome e ameaça a cancelar o casamento quase todos os dias. É uma relação estranha onde eu não vejo futuro. Já tentei cancelar tudo e ele não aceitou, pois iríamos gastar uma grana alta com multas.
      Gostaria de saber o que passa na cabeça dele. Ele diz que a razão dele me odeia e a emoção me ama. É possível isso?

      • Leandro

        Minha ex era “digamos aberta”….tanto que fui amante dela antes de namorarmos…Eu, particularmente, não gosto de mulheres recatadas
        isso não diminuiu meu amor por ela, realmente gostava dela….então relaxa….seu jeito de ser não vai diminuir o amor do seu noivo….

      • Baby Lemonade

        Caramba,que tenso.Teu noivo parece gostar de vc,mas sente raiva disso,me parece que o machismo dele o impede de se entregar nessa relação.Olhe,não vejo muito futuro para vcs não….essas informações intensas sobre a tua vida ficaram registradas na mente dele e esse tipo de coisa em cabeça de homem é difícil de sumir,viu,pelo menos em relação a maioria.Mas ficou uma dúvida:por que diabos você foi “abrindo o bocão” contando todas as tuas vivências,inclusive as partes mais “podres”?Olhe,ninguém é perfeito e todo mundo já cometeu erros na vida ou magoou alguém,mas querer que ele te veja de uma maneira “limpa” depois de ter escutado coisas que poderiam fazê-lo questionar a sua ética amorosa e caráter é pedir demais,vc “só não passaria numa peneira” se fosse a do Dalai Lama!O erro já começou de sua parte em se expor demais,independente dessa relação ter sido promissora ou não.É sua vida e suas experiências,e esse tipo de coisa a gente só compartilha com pessoas que temos muita intimidade e que sabem ser receptivas a esse tipo de informação sem julgá-la,muito imprudente de sua parte,hein.O jeito é aguentar as consequências e levar isso como aprendizado para uma próxima relação.Se eu fosse você,definitivamente não casaria,teu noivo já mostrou que está consumido por muitos sentimentos ruins em relação a ti e isso está fadado a uma desgraça emocional para vocês dois.Pense e repense.Melhor perder grana cancelando casamento e pagando multa do que perder anos da vida numa relação desgastante,que já começou com mágoa e falta de admiração.Cristal quebrado é muito difícil de ser colado e ficar bonitinho e caprichado como se nada tivesse acontecido.

  • Maria

    Boa tarde!
    Eu sou bem prática quando estou a fim de alguém. Se estou a fim, demonstro que quero; se não, não dou confiança. Acho que assim como eu, a maioria faz isso.
    Então, se eu fosse você, puxaria assunto como quem não quer nada. Se a pessoa der continuidade, beleza! Se a pessoa te responder e só, então descarta.
    Não entra nessa de ficar tentando conquistá-lo, porque ninguém gosta de gente pegajosa. O que você pode fazer por você mesmo, é postar fotos de você em momentos alegres, rodeado de amigos, saindo pra caramba e tal. Pessoas felizes e bem resolvidas atraem outras pessoas. Pessoas carentes e inseguras, afastam.
    Beijos

  • josé

    Um pouco de ressaca ,não sabia que cerveja alemã é muito forte “prometo beber com mais moderação “kkkkk

    Leitor da uma cutucada nele !rs
    Ele é assumido saiu do armário ?Pq se não for, acho que ele pode ser discreto e por isso que vc não consegui saber nada pelas redes sociais .
    Manda uma mensagem para ele no face convidando para sair ,se a resposta for não !
    Desiste e bola para frente ou seja põe cara para bater .

    boa sorte.

    • Mika

      Não é a cerveja alemã que é forte… é você, um brasileiro, que é fraco pra beber… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • josé

        Kkkk

        • Mika

          E depois da nova surra de ontem, nem a Heineken tá descendo mais… gosto amargo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • josé

            Kkk

  • Alessandro Lagoeiro

    Pô Luiza! Achei que era bom perguntar como foi o dia da pessoa!
    Mas vamos lá: Uma coisa que me chama atenção nisso é o fato de que independente do que significou para você, você não tem idéia do que significou para ele! O que é natural e normal em 99,9% dos casos (Não dá para saber o que o outro lado sente). Agora, só tem uma forma de saber! Ele pode estar na mesma situação que você, sem saber como chegar, ou simplesmente para ele foi menos relevante… A questão é que você não precisa saber se foi bom ou não, se foi relevante… Você só precisa saber se você e ele estão na mesma sintonia… E nesse caso, aproxime-se dele e meça o interesse que ele tem em ti. Se ele demonstra alguma coisa ou simplesmente responde seus questionamentos.

    • Poxa, é que eu achei que o bom dia, como está era básico kkkkk Aí pulei!!

      Mas é verdade, em uma conversa dá para medir MUITO do interesse de uma pessoa: se ele gastar muito tempo falando com ele, certamente tem um interesse positivo. Só espero que daí não seja só amizade kkkk

  • Mika

    Sinceramente, acho que a vantagem de ser homem numa hora dessas é que você não precisa ficar com mimimi. A maioria dos homens ainda se intimida com mulheres atiradas e que tomam a iniciativa, por isso elas é que costumam puxar papo e “se mostrar”, na intenção de que o pretendente perceba seus toques e parta ele para o ataque. Já a função de vocês é ir à caça, jogar a isca.
    Não tem como saber se é ou não possível se não tentar. Saia do 0 X 0 e convide-o pra algum evento na sua cidade, ou simplesmente lhe fazer uma visita. O que tinha que rolar entre vocês, já rolou… se ele gostou, certamente voltará.
    Boa sorte!

  • mary

    leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte