Como irritar um homem?

11

Tirinha Pergunte a uma Mulher - só mais 10 minutinhos...

Tirinha baseada em fatos mais do que reais kkkkk

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • A verdade

    É foda quando a mulher fica duas horas se arrumando e quando termina está com tanta maquiagem que parece uma capa no rosto. Não entendo mulher se arrumar tanto p ficar mais feia que o natural. Sou mais uma arrumadinha rápida e menos artificial e montada.

  • Samuel

    Mulher que se produz demais, não é pra você, seu bobo… É para as outras mulheres! kkk

    • Por que só eu acho que isso é a maior mentira?!

  • flavinho

    minha namorada é super rápida… e a maquiagem leve…FICA LINDA!!

    • Jão

      manginão

  • Dione Bertasso

    ja perdi varias sessao de cinema por isso , mais mulher é mulher e quanto mais c valorizar mais amamos elas.

  • thayna de oliveira silva

    Kkkkkk isso é uma calunia jamais fazemos isso!shashusha

  • Chael Faber

    Como irritar um homem?Sinceramente sou privilegiado dificil uma mulher me irritar ainda mais quando falo pra ela da gostosa que vi na esquina. Provoque e veja a reação da mulher é a melhor coisa do mundo. kkkkk

    • Victor Holtz

      Se você tiver 12 anos, né?

  • Rafael Morales

    Quer irritar um homem? Chame-o de homossexual!

  • Débora Brito

    irritar um homem é fácil