Crônica de um homem virgem e BV aos 33 anos!

212

Virgem e BV aos 33 anos

Agradecendo já a oportunidade dada, e já desejando mais felicidades e conquistas com teu blog pra você Luiza!

Bem, fui uma criança e brinquei muito. Foi divertido, com meu irmão e tal, mas era preciso conhecer outras crianças, pena que isso não foi muito lembrado por alguns adultos, mas isso é outro setor pra se discutir. Um pouco isolado do convívio com outras pessoas, principalmente meninas. Não misturado com os de rua, nem com os de nível social mais alto e pouca vida social fora da escola foi vivida por mim. No que uma receita de desastre dessa poderia ocasionar?

Você pode dizer ou pensar muita coisa, acertou se pensou em bullying. É… e das pragas que existem, essa não costuma perdoar seus alvos, aquela confiança social que todos precisam ter logo deixa de existir (se é que existiu mesmo um dia). Mas aí é engraçado: você menino, com seus 9 anos, olha a menina mais gatinha da sala e vai lá fazer graça. Se você pensou que eu, de tão tímido, não faria uma graça, não foi bem assim. Eu fiz sim gracinhas pra ela e pra outras. Ok, com certeza aqueles óculos de míope deviam causar certa repulsa nessas meninas interessadas em gatinhos bonitinhos, mais espertos, mais agressivos, mais carismáticos e populares, há! E quem disse que o jogo das meninas com os meninos mudou? Até aí você já viu isso? Com certeza, e sim, eu nada consegui só com essas gracinhas e tentativas de impressionar as menininhas.

Essa agora só pra deixar um pouco pro leitor curtir:

“Terceira série e festinha junina chegando, a escola inteira já no clima, os ensaios começam pro arraiá, lá vai o mais novinho e baixinho da sala, com seus óculos ainda nem tão fundo de garrafa assim, ser escolhido pra dançar com uma daquelas meninas tão ou ainda mais meia boca do que ele mesmo aparentava ser: molenga, enjoada, emburrada, chata. Ah, dou uma paradinha pra comentar que qualquer semelhança entre o enjoada, emburrada e chata na menina com o fato de vermos muito disso da mesma forma em mulheres mais velhas, sejam adolescentes, adultas ou idosas, que mesmo com o corpo crescido, parecem que não cresceram por dentro, sabe? Enfim, se trata de mera coincidência neste ponto do relato, sim?(rs).

Ok, lá vão os casais bonitinhos dançando, se dando bem, alegres, mas, e nós dois? O fim do mundo chegou pra menina, nossa dancinha não saía, eu desajeitado daquele jeito não poderia ser alvo de muita paciência nem mesmo por parte da professorinha que nos escolhera pra aquilo. Logo depois da primeira tentativa, seria muita chance pra mim a menina não entrar em desespero e começar a chorar e reclamar com a tia, que tristeza, que tristeza pra ela, enquanto eu ficava ainda mais sem jeito observando a cena. Na verdade eu nem queria tanto dançar e desisti. O arraiá aconteceu sem mim, e acharam outro menino para a dança.”

O tempo segue seu fluxo né? Eu nem percebendo isso, e infantil demais, como perceberia? Adolescência e aquele senso de incompetência social já se estabelecendo, já me sentindo diferente dos outros caras. Mas isso não era o fim, era apenas o começo. O que fazer diante daquilo? Veja a coisa da minha perspectiva, desajeitado e já tímido, sendo feito de chacota com freqüência.

Uns anos depois, quarta série, me deparo com uma colega que resolve me mostrar um brinquedinho de plástico, tamanho de um polegar na forma de dois bonequinhos que transavam de perfil, um com pênis, obviamente, e a boneca que recebia a carga por trás. Olha só, mexiam pra trás e pra frente no vai e vem mesmo, legalzinho, criativo, educativo talvez, lindo de se ver. Mas eles queriam saber se eu já tinha visto aquilo, já me viam como um ser assexuado pelo visto, em momentos perguntaram se eu sabia o que era uma camisinha e, se tinha já visto a cara da gata (rs), ficava envergonhado, mais uma das várias facetas do poder sobrepujante que o bullying pode ter. Tudo isso já mostrava o “virjão detected” em cena, como se profetizassem a vida de um guerreiro que vive a saga mais solitária e menos importante para a sociedade, inclusive para a minha família.

Claro que na adolescência aquele que não é visto mexendo com meninas e ficando com elas, já é comparado com quem? Com gay, claro! Mas isso não colou muito, nem cola, apesar da incompetência psicossocial, um homem heterossexual é um macho e sua raiz de homem que busca a dominância, o seu poder de homem, está lá dentro, e seus órgãos sexuais funcionando de verdade. Daí leitor, o que costuma acontecer quando o moleque chega à conclusão de que eles funcionam de verdade? É… alguém vem e te fala sobre uma certa coisa gostosa de se fazer com seu parceiro ali debaixo.

Por volta dos 12 anos comecei, a arte que considero idiota de me satisfazer sozinho, de se matar no banheiro (ou em outros lugares né?), a masturbação pra falar em termo técnico. E já aconselharia principalmente a todo adolescente, por mais fracassado que possa parecer, aproveite e não se meta com essa porcaria, ou a esqueça se já tiver envolvido com ela! Se você não faz sexo, não fica, não pega mulher, não se masturbe, isso pode tirar mais de tua energia de homem ainda, e te joga num vício e numa zona de conforto que faz com que você não lute verdadeiramente por tua imagem e pela tua confiança como homem. Faça atividades físicas logo, lute até ser bom em algum esporte talvez, divirta-se com algo interessante! Sim, o leitor agora pensa, isso não é problema só de adolescentes cara, homens importantes, jovens, velhos, solteiros, casados, muitos e muitos nisso, compulsivos, horas a fio na frente do pc, imaginações de se estar com uma mulher quando na verdade não se está, mas se está só, qual o suporte psicológico que isso vai realmente te dar? É pouco e alivia a tensão, e não tem como se comparar a um sexo bem feito, você sabe do que estou falando leitor, pra mim fica uma questão de honra. Estou sozinho nisso daqui, essa imagem passa longe da realidade, gozei sim, mas onde está uma bela e jovem gata, nua e sorridente ao fim do ato? Pois é…

Pois bem, ainda com uma vida social sofrível e um círculo de amizades muito fraco, andando com outros desfavorecidos na escala de valor sexual e social da turma, situações em que me aproximava por iniciativa própria procurando amizade, o relacionamento com meninas vai aumentando a medida que tua maturidade aumenta. Mas naquele estigma nojento dos menos favorecidos na escala de poder social escolar, a ausência de competências sócio-emocionais que justamente são desenvolvidas pelos meninos e meninas bem sucedidos e relacionados, pesava contra mim. A virgindade é distinta pra cada sexo, conforme a sociedade e a natureza dizem, o tempo do perdão pro menino termina, os caras mais espertos logo começam a perguntar se já fez isso, já fez aquilo assim e assim. É o sistema, a sociedade, e ela não é justa, quem não faz sexo não será poupado de ser posto em cheque como pessoa, seu valor pessoal será sempre, sempre testado, provado, principalmente pelo critério que o padrão genético que as mulheres foram programadas pra ter, consciente, subconsciente e inconscientemente o julgarão! Nessas horas a espinha gelava, mas não tanto quanto a ideia de tentar demonstrar o interesse, vago, distante, dentro do meu íntimo que eu podia ter por alguma daquelas gatas ao meu redor. Longe de mim tentar, naquele tempo, me aproximar de alguma com a certeza da rejeição inevitável, segundo todas as probabilidades, como as experiências já vividas no passado diziam.

O menino vai crescendo e junto com ele o desejo de estar com uma garota de mesma idade, compartilhar interesses e o desejo de receber carinho, atenção e aceitação da mesma, cresce. Ser virgem é coisa séria, moleques aproveitam para se divertir, mas o que é sério e vira coisa divertida pra muitos, infelizmente o valor de um homem virgem para a sociedade é quase nenhum. Mesmo sob toda a carga de problemas, tendo já me tornado um adolescente por vezes melancólico devido às frustrações, continuava tentando o que sentia a necessidade de uma escalada social, o que minha pobreza sempre foi fiel amiga da minha condição social complicada. Também um garoto de coração simples envolvido com pragas do tipo masturbação, tinha sua alegria de se relacionar com as pessoas mesmo em desvantagem.

Me lembro de uma festinha na escola, vestido com as roupas que não chamavam a atenção, estava com amigos e tentei de novo me aproximar de uma menina. Legal, eu comecei a conversa, consegui levar a conversa por um tempo e tive boa recepção pela mesma, mas veja bem, chegar até aí já foi complicado, agora eu teria que me tornar interessante sexualmente e não só falar algumas coisas básicas. A coisa não passou daquele ponto, não havia mais energia ou desenvoltura social em mim disponível pra levar aquilo além de onde tinha ido. Te falo, leitor, que diversas foram as situações como essa: a coisa começa, mas não há calor o suficiente pra uma chama que leve a menina a se envolver mesmo. O interesse acontece por parte delas, mas ele vai morrendo até eu passar a ser ignorado. Enfim, a coisa simplesmente se apaga, o pouco que investi e lutei logo se apaga, com algum erro meu, como num campo minado, em que qualquer passo fora de uma gama enorme de variáveis incide em fracasso com a mulher. E o virjão continua, amigos!

Como um cara pouco experiente no feeling da sexualidade, no lidar com uma mulher, chegou o tempo em que estudava informática, quando uma menina até bonita, cabelão liso e preto, sentava ao meu um lado compartilhando um dos computadores nas aulas do SENAC-RJ. Não é que dessa vez, sem fazer esforço, só conversando das coisas normais, conversas legais pra ela, a menina então se interessou mesmo por mim? Passou a ficar me olhando muito e a se arrumar mais pra me impressionar, enquanto vivia criticando o namorado dela. Mas eu o que fiz? Desacredito em tudo, em mulheres principalmente, não acreditei muito naquele tempo no que via ali, acreditem o quão otário eu fui! Chegamos a conversar via telefone, o tempo passou e nada rolou, só hoje pude perceber tudo isso. Inibição, numa zoninha de conforto de ficar me matando no banheiro igual a um otário, um virgem como eu deve reconhecer suas própria falhas e assumir a responsabilidade de lutar até a morte pela sua vitória pessoal como homem.

Virgem de 33 anos

Os problemas financeiros continuaram, não conseguindo me estabelecer num bom emprego devido também à toda essa dificuldade relacional. Na verdade, dentro de mim é muito difícil. Essa é a parte mais difícil quando falo o quanto a abstinência sexual, a necessidade não suprida e a carência trazem um peso enorme a um homem, deixando-o sobrecarregado, e isso pode chegar a comprometer a capacidade de assimilação, memória e concentração num homem.

Após os 20 anos me envolvendo com novos ambientes sociais, as dificuldades continuam, conheci porém, mais pessoas, novos amigos, mas a falta de desenvoltura em me relacionar com mulheres, a falta de interesse que naturalmente parte delas, me mantiveram numa luta. É como um videogame, onde você é posto pra aprender a jogar direto no mais alto nível de dificuldade, é a vida relacional nível “very hard”.

Este 2014 tem sido especialmente louco, porque resolvi dar minha cara a tapa de vez… tendo decidido de uma vez por todas me lançar ao combate pelo coração das mulheres, me tornar capaz e atraente afinal. Numa situação em que avistei uma morena: cabelão longo, gata com jeito sensual, bumbum lindo, fiquei de olho nela por minutos, ela olhou de volta, retornou bastante o seu olhar, eu fiz meu jogo de corpo e de olhar. Ela estava com os típicos “escudeiros”, um amigo e uma amiga junto dela aqui na praça da cidade. Após o termino da aula de dança que ela assistia, eles foram saindo, eu então, colocando a “faca entre os dentes”, encarei a realidade e não pude aceitar ela ir sem eu fazer alguma coisa. Ela era o que queria, mas… leitor, eu tive de rir com aquilo: enquanto eles caminhavam os 3 em minha direção, ela estando ao centro, me aproximei olhando em seus olhos azuis e então, em tom de sussurro, rapidamente pedi seu número de telefone, queria poder conversar a sós. Não teve jeito, a amiga dela se meteu e me deu o fora no lugar dela. Foi engraçado, porque ficamos sem graça os dois, eu olhei pra lá de novo e ela não parecia concordar ou discordar, aparentava era ter ficado frustrada com a situação, eu então acabei por me retirar sem graça e depois fiquei pensando em como aquilo poderia ter se desenrolado.

Hoje em dia me concentro em encarar esse campo de batalha onde qualquer pisada fora do lugar pode fazer a mulher te esnobar ou ignorar, vida relacional pra o virjão no estilo hardcore. O que farei da próxima vez?

A luta continua leitores, já estive perto do sucesso. Esse ano já fui ignorado, esnobado, por pelo menos umas 10 garotas, mas vamos porque é até morrer. Hoje, como um espartano vou à guerra! Já quis que gostassem de mim como sou, mas hoje andei estudando e posso concluir que é preciso ser melhor, ser eu mesmo mas um “eu” melhor e não esperar por quem por possa vir aí a se interessar por mim sem que eu tome minha posição de homem e buscar meu interesse e ideais como macho que precisa exercer bem sua função, que é ativa e não passiva.

Fica então minha pergunta final, respondam se a vocês interessar: Estando nessa condição, nem tanto atraente fisicamente, tendo uma posição sem destaque no meu meio social, desempregado ainda, com dificuldade de conversar, flertar com as mulheres, como eu posso finalmente conquistar e sair com uma mulher atraente a mim, que seja do meu interesse, sem ter que passar a vergonha de mostrar como sou incompetente pra mim mesmo pagando pelo serviço de uma prostituta? Você saberia essa resposta caro leitor?

**************************

Pode ser útil: Vídeo da Luiza sobre como sobreviver ao bullying

Instagram
Share.

About Author

Daniel Gonçalves

Colaborando com o site Pergunte a uma Mulher, que como guerreiro continua pensando além de suas limitações pra alcançar seus objetivos, também procurando pela batida perfeita para que enfim as melhores atitudes criem as melhores notas no final do jogo. Ok... ainda virgem, mas não desesperado, solteiro sim, mas em sua versão mais sexy que nunca e mais forte como homem que nunca!

  • Phillip Souza

    Daniel Gonçalves, não existe resposta pronta: existem caminhos. Por mais impressionante que possa parecer, atração, sedução e relacionamentos podem ser estudados e certos comportamentos e crenças trabalhados e aprendidos.

    Eu tenho uma lista imensa de materiais que você pode ler, assistir e começar a trabalhar fortemente sua realidade interior. Você tem que viver sua realidade. Perdoem-me se ofender alguém aqui, mas você deve compreender que mulher é complemento de sua vida: não deve focar em viver em função delas – jamais!

    Não sei se você lerá esse comentário (espero que sim); se o ler, me chama inbox no Facebook [www.facebook.com/phillipsouzabr] que te passo o link dos materiais para você começar a se trabalhar.

    E guarde isso: no final das contas, o que elas desejam é segurança (isso é biológico, quase inscrito no DNA [mesmo!]). E essa segurança é basicamente demonstrada através de uma realidade interna forte, poderosa, independente que pode ser construída.

    Grande abraço e aguardo seu contato.

    • Daniel Carvalho

      Beleza mano, no face agente se fala…

  • rafael

    Nossa cara, história complicada, mas lamento te informar que a exclusividade de ser desengonçado na adolescência não foi só sua…Eu mesmo já fui muito atrapalhado, perdi muitas oportunidades com mulheres (acredito que muitos outros também) e também ficava com vergonha de paquerar, mas fazer o que, é a vida, ou pelo menos uma fase dela, cada um lida com as coisas da melhor forma que podem no momento que estão vivendo elas, entretanto acho que esses fracassos adolescentes que muitos tiveram não serve de desculpa, nem de padrão, pra vc comparar e ficar imaginando que será assim para resto da vida !!

    Com todo respeito, se você realmente nunca chegou a ter um contato com mulheres até hoje… talvez esteja na hora de considerar uma ajuda profissional para te ajudar a lidar com esses problemas, seja com psicólogos ou outro tipo de profissionais dessa área.

    • Daniel Carvalho

      Tudo isso pra mim.. oqu vivi é uma enorme mentira, achoque nucna nem dveria ter acontecido me sinto homem o suficiente sabe? Sobre ajuda, estou numa triagem com psicologas aqui do srviço público na minha cidade….

  • Vinicius

    Então, rapaz.
    Acho que seu grande problema é a autoestima. Sabe quando dizem “Você precisa se amar para que amem você” ? Então… Você se amando vai conquistar as pessoas mais facilmente! Confesso que sofri muita zoação nos tempos de ginásio e ensino médio, todos (principalmente garotas) diziam que eu era feio, isso e aquilo outro. Fiz muitos anos de psicoterapia por causa disso e hoje sou bem resolvido. Ainda sou inseguro com garotas, mas pra minha sorte gosto de garotos também. =P
    Falando de você: Se você não se sente bem com a sua aparência, acho legal você fazer uma mudança, você não precisa ser o cara mais lindo do mundo, mas aparência conta sim, não sejamos hipócritas dizendo que não, com o desenrolar de um relacionamento, ela vai sim importando menos porque a pessoa vai conhecendo outras coisas suas, mas enquanto ela não conhece, fica sua aparência, charme e simpatia como cartões de visita. Eu sentia-me muito feio, guiei-me pelo que as pessoas diziam, mas hoje consegui dar uma melhorada, deixo a barba crescer, cuido da minha pele… Você disse no texto que está desempregado, né? Acho uma boa motivação para você pensar que o dinheiro que vai vir com o emprego vai lhe trazer benefícios e servirá para você investir na sua aparência. Deixa a timidez de lado e passe numa entrevista! Infelizmente o mundo é cruel com os tímidos. Comprar umas roupas novas e tratar a aparência ajuda muito a vc se gostar mais. Sempre fui muito cabisbaixo, minha sorte foi ter encontrado amigos que me ajudaram a levantar.

    Outra coisa que eu percebi é que vc se prende muito ao passado. ESQUEÇA O BULLYING QUE SOFREU, as pessoas que o praticaram com certeza estão seguindo suas vidinhas, você vai ficar mesmo preso ao mal que elas fizeram a você? Acha isso justo? Viva o presente, esqueça o passado, a vida dá voltas! Eu fui perder a virgindade no final do meu ensino médio, enquanto tinha gente que fodia desde os 13 anos, hoje estudo numa das melhores universidades do país, enquanto alguns daquela galera tão em empregos não muito legais para sustentar filhos e com uma aparência… digamos… acabada! Sinto que os papéis se inverteram. Mas o importante aqui é que vc deve seguir o presente, esqueça o passado e todo o sofrimento. Esqueça o rótulo que lhe deram!

    Você tem que se conhecer e ver o melhor que tem em você, as coisas boas. Com certeza se olhar pra dentro de si vai reparar. Não fique só prestando atenção nas ruins, todos temos coisas ruins, mas se só olharmos para elas, não vamos sair de casa, né? Acho que você deveria também procurar uma psicoterapia, aqui no RJ o SUS oferece em alguns postos de saúde, caso você não possa pagar uma. Não é o melhor tratamento, mas é melhor do que nada.

    Bom, meu amigo, minha mensagem é essa! Autoestima é uma coisa que todos nós precisamos, se você trabalhar nisso, vai conseguir. Timidez é uma coisa que se pode deixar de lado também, antes minha boca não abria em público, hoje consigo entrar numa sala de aula e falar para um monte de jovens parecidos com aqueles que me sacaneavam. =P Se eu consegui deixar de lado, você também conseguirá. Quando conseguir sua autoestima, não dê a ninguém o poder de tirar de você.

    Grande Abraço!

    • Vinicius

      Se quiser mais alguma ajuda, estamos aqui!

    • Daniel Carvalho

      Já me preocupeiu mais com aparencia, mas isso não é o principal, hoje eu sei que não é.. a atitude é o principal, e a capacidade real de ser atraente que eu hoje acredito…

      • Vinicius

        Não quis dizer que ela e a mais importante, mas é um incentivo para si próprio. Ninguém consegue ser seguro sem estar se sentindo bem consigo próprio, segurança é o principal na atitude, mas se vc tá satisfeito com sua aparência, foca nisso mesmo. =)

      • Marcel

        Após 3 anos como vc tá?Teria um meio de entrar em contato com vc? Pode ser e-mail mesmo.

        • Daniel Carvalho

          Fala meu caro. É já se passaram 3 anos, e sempre coisas vão mudando, eu acredito que estou caminhando na direção correta, procurando as respostas pra esses tipos de dificuldades nas vidas das pessoas. De lá pra cá foram tentativas e erros, mais fracassos, m as experimento um significativo aumento de força. Me vejo mais forte que 3 anos atraz, psicologicamnte cheio e cicatrizes, só que não atingi a força emocional que é demandada pelo nosso mercado social-sexual. Ainda tenho traços de homens socio-sexualmente desvallrizados.

          • Marcel

            Fala meu caro, mas sério, o que vc procura? Pq se fosse beijar vc ia em qualquer bloquinho de carnaval e pronto, mas acho que vc tá romantizando a situação, tentando alguém especial né? Acho que vc deveria esquecer isso, pelo menos pra quebrar o gelo tenta qualquer coisa, depois vc pensa em qualidade, pq creio depois do gelo quebrado ficará mais fácil. não sei se dá pra enviar msg privada no disqs, queria comentar algumas coisas.

          • Daniel Carvalho

            Eu conheço minha libido e o que faz o pau levantar, é o que determina…

  • Baby Lemonade

    Pôxa,achei muito massa os caras aqui querendo ajudá-lo! 🙂 Imagino o quanto deve ser complicado ser um trintão nessas condições,já é o suficiente para vivenciar umas boas crises existenciais!Acho que uma psicoterapia seria totalmente válida para te ajudar a se fortalecer mais interiormente e a “destravar” para a vida.Também veja que há espaço nesse mundo para todo tipo de pessoa.Se vc é tímido,introspectivo e até um pouco “desengonçado”,não há problema nisso,desde que saiba conviver com essas características e se mantenha um homem receptivo de forma ativa para as vivências que todo mundo precisa ter no dia a dia.A vida é isso mesmo:experiências boas e ruins,desenganos,aprendizados,conquistar alguém ou levar um fora…Todo mundo passa por isso,do bonito ao feio,do rico ao pobre,vc não é diferente dos demais.O único problema é superestimarmos algumas experiências que nos causaram mal estar,deixando essas feridas tomarem conta do nosso subconsciente de uma forma que elas terminam moldando/dominando os nossos atos futuros de uma forma negativa.Abra espaço na sua vida para a mudança,para crescer mais como ser humano,vá atrás da sua melhora interior.Leia livros,busque apoio sincero nas pessoas que querem o teu bem,pense na questão de fazer terapia e exercite o contato com o teu “eu interior”,ajuda bastante a expandir a mente.Só não se acomode nessa zona de conforto,a gente precisa de desafios para crescer e evoluir.Torcendo pelo seu sucesso! :*

    • Daniel Carvalho

      Essa guerra tinha que tomar proporções nacionais e mundiais, por isso resolvi jogar minha merda no ventilador… se eu pudesse eu tomava sobr emeuis ombros a causa dos homens excluídos, até conseguir revelar a mentira que está nisso tudo. Entndo que sou bem mais do que me julgam, mas isso não é suficinte, mas se os homnes que não tem as mlhores atitudes se unissm com objetivo de crescerem, contruiríamso um exército de homens as quais mulheres começariam a procurar por eles, nunca mis teríamso d ficar procurando mas sríamso procurados ao verem nosso crescimento

      • vinicius 18

        Existe mano entre nesse site vai lhi ajuda muito seducao e persuacao, tabem tivir dificuldades na adolecencia nao tinha amigos e era todo calado agora entre numa academia faz 2 anos tou o que vcs chaman de bombado e mudei minha personalidade hj vejo as mulheres min olharem com outros olhos ja fui pra cama com varias apesa da minha pouca idade so tenhu 18 anos minha dica e entre numa academia e saia da zona de conforto sucesso na vida mano boa sorte pra ti um psicologo tabem seria bom pra lhe acompanha. Quero da qui a seis meses ver vc co.mentado suas experiencias sexuais novas rsrs nada e impossivel.

    • Daniel Carvalho

      Sobre experiencias que causam mal estar. É difícil vc lidr com um número tão mas tão alto a ponto de beirar o absurdo sabe? Quanto a buscar melhoras, eu tenho dado minha cara a tapa… discutido o assunto com pessoas, me envolvido com o tipo de gente que sempre me viu como inferior. E vou te falar, isso aqui precisa deixcr d eser só problema do miserável que está na situação, isso daqui tm qu virar tema social e político, a vida de pessoas que não cosngue, pro exemplo se casr, mesmo porque os diritos humanos garantem o meu direito de conquistar ests coisas, bem como desenvolvimento pessoal. As pessoa não gostam d emim e só d tentar faze-las gostar isso piora mais as coisas, ser algu´pm que os outros gostam ´algo qu flkui se vc é ou não atraente. Também Baby.. eu não me contento em ser um fraco não sabe e de não ter respeito social tá entendendo? AH! Se eu tivesse poder político! Ah se tivesse como mudar mu DNA. AH! Se tivesse como se conseguisse também mudar mesmo a estrutura do meu subcosnciente (é eu to ligado, isso existe mesmo).

      • Victor Seiti Yonemura

        Daniel, não vou dizer que entendo 100% do que você está passando, mas, ao menos, posso dizer que te entendo bem. Só te peço que escute a Baby Lemonade. Pelas experiências ruins que passamos, e a falta de resultados “positivos”, temos a tendência de acharmos que qualquer experiência boa que aconteça com as pessoas, menos conosco, tende a ser algo que devemos alcançar a todo custo. Eu andava frustrado no campo social e toda vez que via alguém bem sucedido nesse campo eu achava que tinha que ser igual. Não faz mal desejar algo que outra pessoa tem, só entenda que achar que a grama do vizinho é mais bonito não é tudo na sua vida. Você tem que valorizar as conquistas que teve, o que você se tornou nesse processo todo e continuar seguindo com essa progressão, principalmente, com o peito estufado e com orgulho de si próprio(de VERDADE)! Não adianta nada ter as qualidades desejadas pela sociedade se você não emana inspiração, confiança e atitude NATURALMENTE. Andei lendo algumas respostas suas de comentários da galera e percebi que, apesar do seu desenvolvimento ao longo dos anos, você ainda se inferioriza. Eu sei que tu já sabe disso e está tentando melhorar isso, mas quero te dizer que, apesar das outras coisas que tu tem que conquistar, priorize o seu foco em se valorizar. Tu tem o que valorizar, cara. Eu sei. O que te impede são as frustrações das experiências passadas e o resultado que você obteve(que você ACHA que não foram suficientes). Minha vida melhorou da água pro vinho a partir do momento que me valorizei como pessoa. Sei que logo irei colher frutos disso. Força, irmão!

    • João Silveira

      Você fala que todos tem experiências boas e ruins, mas uma pessoa normal que é bonita e pode namorar normalmente até mesmo as experiências ruins servem para ensinar alguma coisa, mas ser como eu feio e por isso não ter experiência nenhuma é deprimente e saber que poderei morrer virgem sem nunca ter atraído a atenção de nenhuma mulher e ficarei apenas na imaginação e aplaudindo a felicidade dos outros é deprimente e humilhante.

      Não concordo que todo mundo passa por isso, você já deve ter levado fora mas ao mesmo tempo já conquistou alguém também, mas quando o ser rejeitado é tudo o que se conhece é muito humilhante e agente começa a se sentir menos que os outros, é assim que me sinto hoje, menos, inferior, todo mundo(até você) tem histórias para contar(boas e ruins) e eu nenhuma, você pode dizer que amou e foi amado e ser privado de tudo isso por estar fora dos padrões é sim muito deprimente,então se não sabe não pode falar.
      Engraçado alguns aqui e você também tiveram tudo e são atraentes o suficiente para namorar e dizem que estamos exagerando, de frescura e nem sabe o que é estar em uma situação dessas, aposto se o mesmo tivesse acontecido contigo na questão que embora tentasse bastante ninguém se interessasse por você seria você aqui reclamando, fato.

  • Ricardão

    Eu no seu lugar me matava , mais se você é uma pessoa paciente , o X da questão é sempre a paciência . Lembre-se o mundo que você vive foi você quem criou , através dos teus pensamentos , mude a forma de pensar , e atraia pensamentos positivos ; a tua mente vai se encarregar de criar um novo mundo para você.

    • Daniel Carvalho

      Ha eu não tenhao menro dúvisda que não sou u qum crio a mente do outro do ldo que age da mejnhria que age comigo.. eu posso ser rpeosnsavel pela minha, mas não pelo outro… principalmente quando eu falo e as pessoa entendem outra coisa do que falei, sou portanto responsavel pelo que eu falo e não pelo que entendem do que falo, se não entendem o que falo é porque nem mesmo entendem a eles mesmos. Sejemso ralist, e sicnros e honestos… nosos pnsamentos são fruto de coisa externas e não somente internas, de experiencias, e da nossa condição psicossocial natural, se ela é ruim, nosso pnsamento tendrá automaticamente a funcionar conforme isso daí. Quem não s desenvolve naturalmente vai ter problmas no que pensa é clro, se o dsnevolvimento fluissa de forma natural e normal, o pnsamento seria melhor, simples.

  • João Silveira

    A opinião do Ricardão é ridícula mas ao mesmo tempo muito previsível.
    As pessoas que são socialmente populares como as mulheres e homens que praticam bullying elas estão tão cegos com sua felicidades fruto de uma boa popularidade e de fisicamente e socialmente corresponder aos padrões sociais que não percebem que as vezes algumas de suas atitudes podem começar a criar na cabeça de quem sofre com isso sentimentos que se iniciam apenas como uma simples timidez e que com o tempo podem se desenvolver em inúmeras coisas.
    Essas pessoas não gostam de admitir nem mesmo para si mesmos e continuam vivendo suas vidas como se não tivessem feito nada demais e enquanto isso as vítimas estão encarando muitas vezes as consequências dessa situação.
    Como se bullying não fosse um problema de verdade e que as vítimas dessa prática em suas cabeças estão apenas de frescura.
    Pessoas como esse Ricardão que acredita e gosta de dizer que levar meia dúzia de foras é a mesma coisa de que sofrer bullying.
    Você diz que o mundo que ele vive foi ele mesmo que criou, como se os outros e a sociedade não cobrasse que todos tivessem certo padrão e quem não tem não sofresse nada com isso.
    É gente que nunca passou por essas experiências ruins de bullying querendo dizer como deveriam se sentir pessoas que passam por isso.

    Como alguns disseram aqui aparência é extremamente importante, e diferente de que a maioria hipócrita e politicamente correta costuma dizer beleza e feiura costumam sim ser decisivo/determinante no quesito relacionamentos.
    Desde criança sofri muito com a minha aparência, não tenho a idade do cara ainda mas diferente dele depois das inúmeras humilhações que passei por conta de minha aparência eu acabei com o tempo desistindo, eu simplesmente me conformei e acabei com o tempo me isolando, não foi uma decisão me isolar, com o tempo foi acontecendo.

    • Daniel Carvalho

      Sim… é muito lógico o que vc coloca aqui. Bem pensado.. conforme o cidadão ali encima demosntra, fica claro o que? Se vc já não sabe ser naturalmnte respeitado ou poderoso socialmnte o suficiente pra se impor, voce é como que merecesse passar por bullyng e deve se virar sozinho com isso, através de artifícios psicológicos. Bullyiong rvela um atitude de exclusão de alguém, o objtivo do bullyng é colocar o outro pra fora. Sobre se isolar cara, volta pro campo de batalha e seja um espartano, o isolamento é forçado, eu já me isolei mas estou de volta, continuo sendo visto como inferior, mas tenho feito o melhor que posso fazer.

      • João Silveira

        Não acredito que seja questão de jogar a toalha, mas quando eu achava que tinha que continuar tentando eu apenas recebia criticas e pedradas de volta, então quando eu meio que desisti de vez eu percebi que era menos sofrido, é aquelas coisas de se aceitar aquilo que não se pode mudar.
        Como a moça falou de zona de conforto, mas acredito que a zona de conforto para muitos que nem eu, simplesmente é o que resta porque o campo de batalha eu já tentei inúmeras vezes e a cada vez que tento eu recebia de volta as mesmas conclusões, no mundo existe pessoas bonitas e atraente e as pessoas não bonitas e atraentes, e quem não é atraente tem se conformar.
        Como se a beleza fosse uma chave de oportunidades onde pelo menos quem é bonito(a) pode mostrar o que tem para oferecer e quem é feio já é automaticamente excluído.
        Desculpa, mas é difícil não ficar com um sentimento de injustiça entalado na garganta, porque é exatamente isso que é injusto, mas a vida é mais fácil para algumas pessoas mesmo.
        Eu vi um programa americano que faz experimentos sociais com câmeras escondidas para gravar a reações das pessoas e relação a determinadas situações e em um dos episódios mostrava exatamente isso a diferença entre o que as pessoas publicamente dizem e o que fazem na vida real e a conclusão é que aparência é de extrema importância de uma forma positiva então logicamente a feiura também é de extrema importância a diferença é que é evidentemente de uma forma negativa.
        Percebi que doí menos quando agente aceitas certas coisas.
        Como dizem :Aceita que doí menos.
        Com minha experiência sendo um cara feio, posso te dizer que aparência não é tudo, mas é 90% e não é apenas importante(seria pouco para expressar a importância da aparência física) mas DETERMINANTE para os relacionamentos.
        Fico indignado com a cara de pau das pessoas que dizem em entrevistas, nas conversas com os amigos, publicamente que beleza não é importante, mas quando chega a hora de demonstrar isso fazem totalmente o oposto.
        As pessoas nos tratam como se fôssemos culpados de nascermos com essa aparência, como se minha aparência física expressasse o que sou por dentro, e por esse motivo eu merecesse ser mal tratado.

        • João Silveira

          As mulheres hoje em dia funcionam como se fosse uma cultura do “Joga o lixo para baixo do tapete”.

          Vejo mulheres dizendo que beleza não é importante e que não adianta beleza se a pessoa for feia por dentro, mas sabemos que isso não é verdade(o cara pode ser um canalha mas se ele é bonito ainda assim é mais valorizado que o feio) e quer dizer outra coisa.

          Quem diz isso está apenas excluindo e evitando homens bonitos que sejam idiotas, burros e relaxados e só isso, e não dando uma chance para o homem feio que seja inteligente e educado, ter uma chance com ela, afinal de contas diferente do que elas dizem o pensamento real é :não adianta inteligência sem beleza.
          Embora as frase de efeito politicamente corretas torne quem diz essas coisas alguém diferente(pelo menos aos ouvidos) e que não são superficiais, no fundo não são nada diferente das superficiais , elas só são mais exigente na escolha de seus bonitos pretendentes.
          Pelo menos as publicamente superficiais estão sendo sinceras e não se escondendo atrás do politicamente correto.
          Duas coisas teriam me ajudado muito a minha vida e teriam evitado muitas humilhações:
          1-A primeira eu não deveria ter sido burro o suficiente para acreditar quando uma mulher diz que a aparência não é importante para ela, pois inocentemente acreditei nessa balela e dei em cima delas.
          2-Eu deveria ter percebido e aceitado mais cedo que estava fora dos padrões.
          Acredito, pelo menos é o que parece, que as mulheres parecem se ofender quando um cara feio decide tentar uma aproximação com elas, como se fosse uma audácia eu em algum momento acreditar que teria alguma chance.
          Porque vocês mulheres se ofendem quando um cara feio da em cima de vocês?
          Talvez na cabeça de uma mulher namorar um cara feio é a mesma coisa que se rebaixar, mas acreditem isso machuca, principalmente porque se vocês tiveram a SORTE de terem nascido bonitas, eu tive apenas AZAR de ter nascido fora dos padrões e não deveria ser culpado por isso, no mínimo um pouco de respeito já ajudaria.

          Isso tira um pouco a esperança que nós, pessoas menos desprovidos de beleza tínhamos, pois essas mulheres que culpam os feios por terem nascido feios, que usam do politicamente para dar opiniões que não são verdadeiras são a personificação do pensamente das mulheres de hoje em dia.

          • Daniel Carvalho

            Essa questão da beleza tem sua complicácia também… podemos ver cras pobres e feios com mulheres bonitas no entanto, isso aoxcntece, mas não é muito comum, é um pouco mais difícil de se ver. Mas como tenho exposto, a sociedade s guia por parametros escrotos, um deles é como agente vê muito frequentemente homens e mulheres bonitos m toda publicidade, eles colocam os homens também bonitos… pra uma mulher que não possui muito pensamento próprio quanto a essa vitrine social aí, ela vai pensar segundo a lógica do sistema social em que estar doi lado do cara bonito pode lhe trazer status. Mas…. há solução sim pra isso, homns feios ainda sabe com gatas top sim… só que isso vai depender do poder que a atitud e personalidade do cara terá pra atrai-la. Geralmente são as meninas aodlscentes e crianças que rejitam logo aos feios, mas a medida qu crescem a mulhr que há nelas vai procurar por homens que tenha atitude de homem, strá dntro do interior dela o princípio intuitivo de atração pelos caras mais fortes internamente desenvos psicologicamente, o que eu não conrodo como sendo algo também muito justo, porque dependendo de nossas experiencias como sofrer rejeição por qustões por exemplo de beleza podemos, afetarão esse nosso jogo psicológico interno. Mas existem homens especializdos em dinamica social e ensinam como o homem pode se tornar internamente capaz de ser atraentes as mulhres….

          • Darwin

            Leia mais sobre seleção natural… é cruel, mas biologicamente falando, é assim que funciona. Os que são sexualmente mais atrativos têm vantagem, justamente porque nosso instinto é o de perpetuar nossos genes com pares que tenham mais chance de propagarem para nossos filhos características que futuramente sejam também interessantes para seus futuros parceiros. Não é interessante escolher um par que tenha características pouco atrativas, pois nossas “crias” herdariam tais características (notem bem, quando falo em características, não me refiro somente a aparência) e nossos próprios genes não seriam perpetuados para outras gerações. Simples assim. No relato do próprio autor do texto podemos notar que ele também (como todos nós) busca parceiras que lhe atraiam fisicamente. Podem atirar pedras, dizer que somos pensantes e não animais irracionais, mas os hormônios, os instintos, não se anulam simplesmente porque pensamos. Mais uma coisa: sou mulher. E bióloga, rs.

          • Vl13

            Galera, eu também estou numa situação parecida, e vou te falar uma coisa, eu não sou feio, sou até atraente fisicamente, porém não sou nada atraente em meus comportamentos, tenho consciência disto mas é como se minha consciência fosse apenas um espectador e não controlador, quando interajo com mulheres minha consciência fica de lado e eu não escolho, parece que entra em ação uma personalidade robotizada, bloqueada, e fica uma nuvem negra na minha cabeça me impedindo de agir naturalmente, é como se eu não respondesse por mim quando estou em ambiente social, isso está com certeza ligado ao passado, é como se fossemos massinha de modelar quando crianças e adolescentes, e aquelas experiências modelam no cérebro e interferem nos nossos comportamentos e decisões futuras, é como se o cérebro associasse a imagem de uma mulher para algo que te atinja, algo que te tire seu poder de dominância, e ainda tem as cobranças “esse cara não namora com ninguém, não fica com ninguém” então depois de um tempo vira uma bola de neve enorme, para os outros é algo tão fácil, mas para quem está nesta situação é muito mais complexo, e eu não culpo ninguém nem a mim mesmo, isso é a natureza, é preciso que existam os populares, os sociais e os antisociais, isso é inevitável, geralmente os anti-sociais desenvolvem algum talento ou intelecto por passar o tempo de outra maneira.
            Galera, uma sugestão, comecei a alguns meses atrás na academia e estou notando que minha confiança está aumentando, ansiedade diminuindo, notei que ser um cara atraente não é algo pensado, não é quantificável nem lógico, é um sentimento, você simplesmente se sente dominador, malhação aumenta os níveis de testosterona, e várias outras coisas, estou me convencendo que a composição química do nosso corpo interferem diretamente no nosso modo de agir, pensar e tudo mais, então malhem!!!!

          • Vl13

            Verdade, bem notado.
            Eu acredito que qualquer pessoa (ou quase qualquer) fique atraente fisicamente se cuidar da saúde e do corpo.

  • Só de passagem

    Achei que descreveu vários dos meus medos,seu texto me trouxe muitos questionamentos… você deixou seus medos vencerem. Parece que construiu uma grande muralha ao longo da vida, quer sair dela a todo custo, mas cuidado, o mesmo trabalho que teve para construí la, terá de ter para destruí la, para não se machucar mais. Acho que não adianta entrar em desespero e sair atirando… a verdade é que você não tem os treinamentos, para entrar nessa de vez. Pessoas carentes costumam entrar em sites de relacionamento, engraçado você não ter citado nada a respeito, vc escreve bem, pense a respeito. Eu tentei me colocar no seu lugar, pois também sou tímido para mulheres, sempre as conheço através de amigas, a propaganda é a alma do negocio. Não tenha como meta tiros desesperados, mas sim, academia, trabalho, corridas… essas são atividades que ajudam a autoestima em todos os sentidos. Não vejo o menor problema em procurar uma prostituta, na minha opinião você deve colocar isso como parte do plano, você tem que desenvolver á prática, e de certa forma ganhar confiança… quando vc conhecer alguém, eu não sei como ela iria reagir… as prostitutas na sua maioria sã frias, com e tempo e escolhas, tente pegar uma para te ensinar mesmo, uma que ate goste de ser professora. E o mais óbvio é procurar ajuda profissional. Abraço e tudo de bom.

    • Só de passagem

      outra… masturbação é normal, acho que todo mundo gosta, só não pode atrapalhar outras áreas da vida. não se culpe por isso.

    • Daniel Carvalho

      Mulheres tem nojo de homens desesperados, carentes… essa é a realidade, homens que não são respeitados tendem a faze-las logo se sentirem inseguras de estarem com eles por causa do medo que elas tem de serem socialmente julgadas. Não citei sites de relacionamento, pois estou começando a testar eles agora, e uso pra fazer testes com as mulheres, hoje em dia eu tenho testado a elas, analisado em conversas, analisando em troca de olhares etc. Sobre prostituição que eu posso aprender em 30 minutos de um troço caro e que não houve conquista alguma naquilo? Ninguém pode tr relacionamento com prostitutas… nem mesmo uma noite se pode ter com elas!

  • Kelly Kosttha

    O povo aqui é bonzinho demais, cara! Zoação pouca é bobagem… Vou dizer que no meio do texto eu comecei a ficar com um pouco de medo de ti, pareceu um típico perfil perturbado que mata geral na escola. Sério. Mas depois passou.
    E como os outros, vou tentar te ajudar também.
    Primeiro erro: Você entrou num modo fanático,cara! Transar, ou arrumar uma namorada não é a chave do paraíso! Ela não vai te arrumar um emprego, te fazer se sentir lindo e super popular. Relaxa um pouco, aperta um foda-se para o que os outros acham, e para de fazer com que essa virgindade seja o ponto principal da sua vida. Muda o foco!
    Segundo: Falando com conhecimento de causa na prática, como uma mulher beem fora dos padrões estéticos, e que teve uma infância e adolescencia bem parecida com a sua; mudar a postura perante a vida é essencial, e que bom que você já começou. Essa timidez deve ser trabalhanda, procure auxílio psicológico.
    E como o Phillip Souza disse, a gente gosta de segurança. Mesmo uma mulher super exigente na questão física, pode se encantar por um cara que é foda em alguma coisa, e que sabe que é,
    A vida parece mais fácil pra uns (onde eu estaria se tivesse nascido gatíssima… kk), e mais difícil para outros, mas todo mundo é exepcional em alguma coisa, e execrável em outra. Encontre e aprenda a valorizar seus pontos fortes, e elas virão como abelhas no mel! 🙂

    • Daniel Carvalho

      É… mulheres que não são bonitas sofrem rejeição sim, claro. Também perder virgindade não vai representar o praíso, mas representa a mudança de uma situação crônica e que homem nenhum tem o dever ou direito de passar. Sobre a mulhr que se encanta com o cara que sabe algum coisa bm, é porque isso indica que ele é confiante, com aquilo que faz bem né? Tenho certos pontos fortes, mas…. eis aí.. existem atributos da personalidade d eum homem qu trasncendem cor, raça, língua, profissão, ser rico ou pobre,m são esss que atraem voces mulheres… a qualquer homem que faltar esses atributos haverá problemas.

    • Fernando

      Tenha mais compreensão. Você não sabe pelo que o cara passou. Se fosse fácil para ele, como é para você, ele não estaria nessa situação.

      Para mim alguém que se ache super foda em algo que faz não passa de um grande babaca. Mas se preferem assim, fazer o que? Vamos dançar conforme a música.

      • Kelly Kosttha

        E aê Fernando, beleza?
        Cara, eu usei o máximo de minha compreensão aí, meu… E como você pode ver se continuar a ler a conversa, o Daniel entendeu meus pontos. De qualquer forma, ainda acho meio bizarro gente que fica paranóica num tema, seja ele qual for. Quanto à parte dos caras que me interessasm e à maioria das mulheres, acho que você não compreendeu o que eu quis dizer. Existe uma grande distância a entre m homem “que se acha” e um homem “que sabe que é bom naqueilo que se propõe”. E isso faz Toda a diferença..

    • Pain28248 .

      Vou responder a tua pergunta fazendo as seguintes perguntas? Vc é BV aos 33 anos? Vc é virgem aos 33 anos? Acho que com essas perguntas eu quebrei todo o seu argumento lixoso. Garanto que se vc tivesse na mesma situação da dele, não estaria escrevendo esse monte de asneira. Mas é isso ai: pimenta nos olhos do outros é refresco!

      • Kelly Kosttha

        Ai que bonitinho o fake todo revoltado! Esse teu nick até me lembrou minha fase emo… 🙂 Fofo demais.

        • Pain28248 .

          E eu que sou revoltado?hahahaha. Pessoas fracas em argumentos sempre utilizam do ataque pessoal. Figuras como vc aqui tem aos montes, mas é isso ai!kkkkkkkkkk

          ps: interessante é que as pessoas que não são virgens, que transaram e beijaram aos montes vem aqui dizer as pessoas que não tiveram essa sorte que o tal sexo e pegar várias pessoas não as deixam populares. Que coisa,não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Melissa

    Daniel, você sabe qual é o seu problema, sabe até onde ele se originou. Então, se eu fosse você, correria para os braços de um bom psicólogo. Sua limitação em se relacionar tá te atrapalhando muito, inclusive profissionalmente. Você precisa se encontrar, tá perdidão nesse mundo e sozinho com certeza será mais difícil. Você foi criado como uma menina ( talvez esse tenha sido o desejo da sua mãe quando foi gerado e inconscientemente blá blá blá) e não foi estimulado a se defender do mundo, a expressar suas opiniões, a externar suas vontades e agir em benefício disso. É o que os meus primos chamam de “menino criado com a avó dentro de apartamento”. Posso até estar errada, mas seu inconsciente tá bem mulherzinha = esperando o príncipe encantado pra tirar a virgindade dela. Nada a ver com homossexualidade, pois já vi que você gosta muito de mulher. Honestamente, não tenho como falar com conhecimento de causa sobre bullying, pois não me lembro de ter sofrido nada do tipo, mas eu sei que isso causa traumas. Procure um psicólogo, tenho certeza que vai te ajudar muito.

    • Daniel Carvalho

      Criado como uma menina? pode ser, mas sem ter contato com outras meninas então… sendo assim um homem mesmo foi criado. Alguns tem falta de presença paterna, eu não tenho essa falta, eu tenho falta de presença feminina em minha vida, minha mãe era pouco feminina e maltratada por meu pai, fui rejeitado pelo sexo feminino a vida toda, fui escolhido como se fosse dos piores homens pra voces mulheres. Sobre estar sozinho eu sei que estou sozinho, mas não porque o sistema joga à solidão quem não é poderoso e respeitado por sua própria capacidade nata… Sempre estive mais entre homens do que mulheres, e tendo de dividir espaço com inimigos, a maioria dos meus amigos são também inimigos, mas tá beleza, agente deve ficar perto dos inimigo pra conhecer sua táticas! Estou vendo aqui o pensamento de quem? De uma mulher que me rejeitaria com facilidade, logo estou vendo o que o outro lado pensa. Logo estou aqui vendo um pouco do que pensa alguém que está impessoalmente contra mim e nem sabe que está, mas está. Mas ok.. muitos de nós, tem parecido afeminados mesmo, tenho que assentir sobre isso. Só que eu não estou esperando que apareça alguém que goste de mim, eu estou este 2014 inteiro tentando me envolver com pessoas e com mulheres pra conseguir o que eu quero, fui repelido várias vezes já esse ano, mas tenho a vontade real de me tornar homem capaz de conquistar mulheres por exemplo do teu nível Melissa, se voce é mesma essa da foto rs… vai ver um dia agente não se esbarra por aí… ha! Sei que tipo de mulher voce é.. voce não me intimida mais não… sei ser um pouco petulante também… ha Pensa que chego, olharia pra voce e ficario só babando? Olho dentro dos teus olhos se eu quiser, mesmo sendo estrábico! Acha que ficaria te cercando igual arame liso? Que diria que vc é linda, maravilhosa, perfeita, dando like em rede social? Desafio voce pra tc comigo via face, voce ia ver como me porto, gosto desafiar voces…

      • Melissa

        Daniel, acho que você entendeu mal o que eu quis dizer. Acredito sim que sua mãe desejou ter uma menina quando engravidou de você e muito provavelmente no subconsciente dela e também pelos motivos que você disse agora, ela te rejeitou. Você se engana também quando diz que eu te rejeitaria…você nem pode imaginar como eram os homens que já me conquistaram…mas você tem o direito de pensar o que quiser de mim.E finalmente, dispenso o desafio, esse não é meu estilo, mesmo porque nem tenho face ou alguma rede social, não me ligo nessas coisas, sabe? Nunca gostei desse tipo de jogo de conquista, nunca me senti bem intimidando um homem, não me acho melhor que ninguém, mas sei que sou boa no que me proponho a fazer. Peço desculpas sinceras se você se sentiu ofendido com alguma coisa que eu disse.

        • Daniel Carvalho

          Sou o segundo filho, vim como uma rstituição daquele primogênito que se perdeu… longa história. Voce é psicológa pelo visto. Circunstâncias pra minha gestação e nascimento terem sido ruins foram uma realidade sim. Bem… quando aos homens que te conquistaram eu trenho sim uma idéia de qual o tipo sejam eles… talvez do tipo que só dá pra ver os problemas depois que o leite já foi derramado. Esses são caras diferentes do meu caso que já entro na zona negativa das mulheres quase que em poucos minutos ou mesmo segundos…
          Em casa me faziam usar penteadinhos de babaca, como meus pais queriam… usar roupas diferente de todos, roupas de meninos engomadinhos, era o que eles queriam, e queriam isso por acharem que era melhor assim! Pai emocionalmente fraco, vivendo amasiado com uma mulhr que não gostava e qu acha até hoje que engravidou só pra prende-lo… extremamente exigente, reclamador e que não sabe demonstrar afeto antes de demosntrar o que não gosta todo tempo. Uma mãe rejeitada, indesejda por esse mesmo homem, com atitude fraca, doente fisicamente e emocionalmente, que vivia xingando e reclamando como se projetasse suas frustrações encima do falso promogênito aqui… acho que a situação foi mais complexa do que tua avaliação, por isso resolvi contar um pouco dessa parte da situação. Daí como sou? Não recebo e não sou muito afetuoso, não sou muito sentimental, não sou romantico, não sou sedutor, não sou sexy, não sou bonitinho, não sou muito bom pra brincadeiras, não tenho o melhor senso de humor também, não sou o melhro comunicador, nem gesticuldor, as pessoas não gostam de mim naturalmente, eu preciso lutar por isso todo o tempo, os que gostam, gostam um pouco… e por isso minha confiança social é baixa e sou forçado a ser tímido, mesmo sem querer, com tanta falta de qualidades sociais fundamentais mesmo porque as mulheres estão superexigentes sobre essas qualidades, ter pouco não adianta é preciso ter muito disso e sempre, e não demonstrar fraqueza alguma jamais perante voces, nenhuma falha, pois as daqui vivem me testando, vivem caçando defeitos pra falar, vivem anotando cada palavra que digo pra pescar algo pra poder falar contra… são inseguras de estar perto de um cara que julgam sem destaque pessoal ou social só pelo medo do que as outras pensariam… mesmo quando estão interessadas…

          • Só de passagem

            nessa última troca de ideias com a Melissa deu para perceber o quanto você precisa de ajuda… desafiar mulheres… inimigos, etc, etc. Você possivelmente sofre de complexo materno negativo muito forte, por isso a maneira como se refere e se sente com as mulheres. Rejeito por parte de mãe e pai, causa traumas muito fortes, no seu caso eles se potencializaram. Seu problema não vai acabar quando você conquistar uma mulher…. acredite, você pode entrar num nó ainda maior. Procure ajuda urgente!!!!

          • Daniel Carvalho

            Complexo Materno? Como falei.. fui exigido bastante em casa, tive pouca aceitação pelas demais crianças logo desde a infancia, sofri bullyng o que é inimizade contra alguém sim… resumindo fui mal formado desde a infância, estou querendo refazer hoje o que deveria ter começado na infância e progredido na adolescencia, e segundo principios científicos que falo isso. Agora sofrer centenas de situações de rejeição de pessoas ao longo de anos é uma coisa que uma hora te leva a agir a respeito, ver decisões e atitudes absurdas femininas ao mesmo tempo em que sou desaprovado por elas é ridículo, não só por causa do desejo sexual masculino que elas merecem serem aceitas e se aproveitarem disso julgando aos homens da forma que julgam. E vejo que isso é culpa da própria inércia masculina que deveriam exercer sua função em determinar uma ordem social coerente tratando de coisas que na verdade são somente nocivas pra própria sociedade mesma, homens como eu são a prole de um avatar de falsa felicidade humana, o resultado de falhas socioculturais jamais levadas a sério pelos homens justamente tidos como os mais fortes, mas que só são fortes dentro do seu território de domínio, o que fazem apenas para seu próprio ganho, do que isso se difere da politicagem corrupta que temos aqui no Brasil por exemplo? A mesma malícia por traz da corrupção que rouba ao direito cívico de se ter bons serviços a população também está no roubo da dignidade de todo ser humano a uma ordem social não escrava aos parametros de valor e poder traçado pelos que controlam a identidade sociocultural por exemplo deste país. O que estou fazendo é apenas ter uma posição quanto a isso, mostrando ao esteriótipo feminino mal forjado pela ordem social que temos uma atitude confrontadora, demonstrando que não sou controlável por essas coisas por causa de direitos e deveres quanto a vida sexual sentimental. Resumindo arriscaria dize qu as prpoprias mulheres tem se submtido a algo que é na verdade ruim e não bom pra elas mesmas… Pra poder alcançar o direito que um sexo tem quanto ao outro. Coisas que todo mundo pode ver, sabe mas não tem a coragem de falar, mas eu tenho… quando proponho um “desafio” a uma mulher, eu viso, por a limpo se realmente sou tão “dispensável” como tantas delas pensam, quando isso é proposto fica bem claro a forma com que demonstro uma reação diante de uma adversidade que não aceito, e o quanto estou então disposto a agir sob a pressão contrária de uma situação que não sei responder perfeitamente conforme determinam os outros, revelando objetivo de agir mesmo num terreno hostil… vamos ser realistas, racionais, se voce está sendo rejeitado quase que sumariamente, então temos uma coisa aqui funcionando de um jeito contrário a voce, mesmo que impessoalmente… tenho o conhecimento, e a experiência com a rejeição, essa rejeição toda tem um motivo e com certeza ele não cheira bem, com a falta de relacionamentos eu perdi de desenvolver muita coisa que só com relacionamentos se desenvolve. Isso já causou os danos que tinham pra causar e hoje pra mim é um motivo de luta, uma causa sociocultural até. Por fim quando falo dessas coisas, defendo meu interesse diante de coisas que funcionam de modo a me prejudicar, e se não me amasse a mim mesmo não estaria defendendo tais interesses por exemplo. Quando eu vejo aquela imagm ali ncima nssa postagem do cara no cimitério com aquela coisa na cabeça eu vejo que não me represnta, uma imagem que me representa seia sim a de um soldado, solitário sim, com um fundo de planícies desperticas e frias mesmo, mas suas armas não são físicas, não é uma guerra física meu ponto de vista aqui, se tem uma arma é o meu pensamento.
            Pra concluir quanto a minha visão sobre as mulheres ela não vem do que vi em minha mãe, na verdade tive pena dela pois foi abandonda após ter vivido 28 anos com meu pai e sofreu muito, pra mim tanto meu pai quanto minha mãe são vítimas de mentiras, de sua falta de auto-crítica também. Mas ao que se declara por como eu me sinto e me refiro sobre as mulheres, é a própria atitude da maioria dos homens para com elas quando ficam dando likes e toda hora dizendo que são lindas, cercando, urubuzando tentando agradar, bem como a forma com que elas julgam as siotuaçõs e os homens que me leva a ser confrontador pra que elas vejam que não se trata de mais um homem qualquer que estão lidando.

          • Felipe

            vai culpar os pais, a sociedade e o seu passado? vc é racional rapaz, use isto a seu favor… um homem racional nao tem culpas se é capaz de entender tudo, é capaz de mudar e aceitar as coisas como elas são.. aceite, entenda que nao existem motivos para vc ser assim, tudo oq vc é, é fruto de sua imaginação, o passado, oq sofreu nao importa, se tem ciencia de tudo oq houve tem noção de que ja passou… nao procure desculpas, crie atitudes…

      • Felipe.

        vc é louco cara… vai assustar a moça…. na boa, nao sou um bonitão, e tao pouco um conquistador, mas sinceramente, nao existe uma receita pra conquistar mulheres, as mulheres que sao frequentemente conquistadas por kras bonitoes e garanhoes nao sao o tipo de mulher que realmente vale a pena… essas sim existem receitas (beleza, dinheiro, popularidade, e etc…) mas as verdadeiras mulheres nao possuem uma receita… vc simplesmente se encanta com ela de forma natural e vice versa e as coisas fluem sem métodos ou estratégias… no fundo, oque vc precisa é apenas de deixar de lado essa sua vontade de conquistar uma mulher, e deixar que as coisas acontecam naturalmente, e com as mulheres certas… uma coisa q acontece muito em kras q demoram a se envolver (tenho amigos assim) é q eles vao amplificando suas exigencias e cada vez mais esperam pelas mulheres mais bonitas e interessantes, justamente para compensar sua auto-afirmaçao e é ai q mora o maior problema… estas mulheres sao justamente as mulheres que nao estao em busca de um cara legal, sincero e de coraçao bom… elas querem status, popularidade, dinheiro,e as poucas q tem essas caracteristicas e nao se enquadram nestas necessidades possuem traumas e insegurancas como todos nós e muitas vezes sao tao fechadas quanto vc… mesmo sendo lindas…
        vc preisa conehcer a sí mesmo e deixar de justificar suas falhas em seus defeitos…. quando tdo oq precisa fazer é deixar rolar… enao ter pressa..se for pra se relacionar daqui 10 anos oq importa? vc pode correr atrás do prejuizo depois que encontrar alguem q vale a pena!

        • Daniel Carvalho

          Tenho que concordar com boa parte com que voce disse… destaco sobre mulheres bonitas com insegurança e traumas, e estas eu sou um homm alternativo talvz amsi do que uma alternativa, mas uma excelente alternativa, mais do que isso, talvez até chegaria a arriscar, como a melhor coisa que poderiam ter achado antes ou durante de seus traumas… mas sobr se relacionr a 10 anos, isso não é aceitável. O meu tempo é hoje, e o amanhã é o amanhã, hoje eu escolhi lutar, como nunca antes, então é o melhor tempo a meu ver…

  • José

    Caralho mano, tua história é igualzinha a minha, sem por nem tirar, exceto pelo falo de eu ter 25 anos e não ser BV. A parte que vc menciona sobre bullying realmente é verdade, depois q vc sofre quando criança (eu sofria tanto na escola quanto em casa, sendo meu irmão o agente, pq eu era gordo) fica marcado pra vida toda, infelizmente, porém acho q isso me deu fibra, não são em todas as pessoas que confio, tanto homens quanto mulheres, isso ajuda a selecionar com quem se relacionar. Muitos podem dizer que á a falta de amor próprio que faz a gnt ser como é (me valorizo antes de qualquer pessoa), como não aranjar alguma garota legal, mas não é so isso, as outras pessoas detectam essa fraqueza, no meu caso um pouco de timidez, e ja te isolam. O que eu tenho feito é cagar pra tudo isso ai, estou investindo no meu lado profissional, pois por enquanto estou na mesma que você, larguei de lado o “tentar conquistar uma garota”, que ao meu ver nenhuma garota, que realmente goste de você, nececite ser conquistada (oq falta geralemnte é o interesse por parte delas na gnt), e quanto eu ja tiver como me sustentar e uma situação economica estável quem sabe eu volte a tentar “conquistar garotas”. Quanto a virgindade, tbm estou cagando e andando para oq os outros acham, no meu caso muitos pensam que não sou virgem, falo que mesmo sem namoradas ja fui a puteiros e blablabla, que é uma coisa que não discarto pois acho que o fato de ser virgem atrapalhará na minha vida profissional futura. O que eu posso te dizer por enquanto é que você invista em VOCÊ, melhore seu desenvolvimento pessoal, seja a parte física (praticando exercícios), profissional (faculdade, ou algum emprego que pague suas contas) e social (o que você ka vem fazendo pelo seu relato), é o que me ajuda a esquecer essa questão de ser ou não virgem. Abraço e força!

  • maria rita

    Oi Daniel… só pra te dizer, nunca fui uma deusa de mulher. Pelo contrário… sempre fui uma gordinha muito da inibida. Tenho 36 anos e ainda sou bastante tímida. Ocorre que depois de certa idade e alguns anos em consultórios de psicólogas, posso te dizer que ainda sou eu, mas uma eu melhorada. Acredito que isso que você falou sobre ser um “eu melhorado” é bastante válido. Estou namorando agora um rapaz o qual EU fui a dar a investida. Estávamos em uma lanchonete, aquele moço me olhando insistentemente e eu quase indo embora e nada do rapaz chegar nem perto de mim. Eu cheguei até ele, que sorriu pra mim e entreguei um papel com meu número de telefone. Ele me mandou mensagem e hoje estamos bem e felizes! Se eu não dou o primeiro passo, se não faço algo que me tirou totalmente da zona de conforto, não estava hoje te contando esta história.
    Acredite quando falo que o sucesso é uma repetição de fracassos. Ou você acha que não tentei várias vezes relacionamentos que não passavam dos 3, 4 meses? É uma eterna luta até para manter um relacionamento. E nem todo mundo foi feito pra todo mundo.
    Se quiser conversar, pode contar comigo. É só me mandar um e-mail: mrfaculpsico @ gmail . com. 🙂

    • João Silveira

      Isso foi bem legal maria rita, sei que não bem para mim, mas gostei de seu comentário.

      • João Silveira

        *sei que a mensagem não é para mim, mas gostei de seu comentário.

    • Guest

      Olha só que coisa… voce decidiu ir atraz do que vc queria e abordou ao cara, depois só com o número entregue a coisa já se desenrolou, afinal o cara já tava querendo. Curioso, muito raro, principalmente as mulheres mais cobiçadas nunca que tomam iniciativa como a sua a não ser se o homem for muito mas muito atraente mesmo a elas, daqueles homens destacados, quanto aos “normais” isso não acontece. Mas quanto a eu ir e agir, eu sempre tendo me envolver, só não sou muito de tentar abordagnns facepal do tipo cara e coragem pois a nós homens cabe o criar do envolvimento, o gerar da atração… isso é diferente de apenas ir e abordar e então ganhar, não acontece comigo que sou homem, vc precisa entender que até agora eu só peguei situações que demandaram um bocado de mim no jogo. Como ouvi um cara dizer, a coisa não está em o que fazemos, mas naquilo que somos…

    • Daniel Carvalho

      Gostaria que as demais mulheres que já postaram aqui lessem isso daqui: Agora eu não queria parecer reativo, mas é preciso expor a ferida, social e grave, e danosa pra todo mundo. Como que por exemplo eu vou ter confiança mesmo em mim para com mulheres que pensam e julgam as coisas como Melissa, Baby ou Kelly? Eu não confio é nelas, a confiança que falta nem é em mim! Como que eu posso lutar por alguma coisa diante de quem pensa como se fossem superiores a voce? Exemplo… um amigo vai testar o celular tirando uma foto, ele sugere que eu pose com uma menina que tava ali perto…. po ela já respondeu “não, eu não quero tirar foto com ele”. Que dispositivo de julgamento é esse tão “flash lightining fast” que já a faz pensar que seria assim tão ruim tirar uma simples foto ao meu lado quando a única coisa que demonstrei foi uma simples pergunta sobre se alguma das fotos que ela tirou tinha saído bem já que as minhas que eu mesmo tirei não ficaram boas? Daí se fala do subconsciente de homens como eu, a conversinha de que estou focado em sexo como se elas não o procurassem e soubessem da falta que faz na vida delas mesmas… e o subcosncinte que está por traz dos julgamentos acima, estão bem mesmo? Será? Não são fruto de experiências não né? Foram porque todas elas tiveram que se prepararem muito, ficaram estudando anos pra melhorarem a um nível de suposta perfeição de mentalidade feminina? Controverso tudo isso não? Achando-se dignas de tratar, e julgar como julgam a todo homem que não condiz com o padrão de qualidade psicossocial que o costume de encontrar sexo e relacionamento fácil as levam a pensar. Como irão de fato entender a situação assim? O modo que estas me julgam é por causa das normas de merda na sociedade do sexo fácil, onde a figura feminina senta num trono de juízo de valores, e os dita junto a homens que vivem pra seus umbigos e para fazer tudo que elas querem, sem as contestar! Neste sisteminha ae, tudo que uma mulher precisa fazer pra se relacionar, é ter vida sexual, ter seu ego inflado, é mostrar o corpo e apresentar algumas qualidades de personlidade para os homens, Só isso. O que elas dizem servem pra outras mulheres como elas, não pra mim, eu não vivo a lei do sexo fácil. Pra um homem ter o que quer ele precisa até mesmo ter perversidade em suas veias, canalhas e cafajestes vivem fazendo a festa por aí a fora, psicopatas recebem cartas de amor na prisão, esse não é o meu caso, eu tenho que agir procurando achar espaço num sistema social escroto, cheio de jogos relacionais escrotos. E elas? Concordam quando isolam toda situação nos problemas psicológicos que eu pessoalmente possa ter como se tais problemas não viessem dessa coisa toda que exponho e da própria atitude delas mesmas (rejeição ao longo de anos). Se tu não já for um homem que é naturalmente dotado de capacidade pra satisfazer seus anseios emocionais, numa emocionalidade muitas das vezes corrompida por anos de mentiras e injustiças feitas por elas e contra elas mesmas… isso é então motivo pra essa rejeições? São questionáveis e muito tais motivações, e estou aqui colocando isso sob questionamento. Eu acredito que um homem de verdade confronta o que está errado nas mulheres, assim está sendo ativo, e exercendo líderança de uma dd forma… estão acostumadas demais com os caras que as exaltam o ego todo o tempo e com os destacados que na maioria das vezes são tão interessantes devido as facilidades que tiveram na vida pra se desenvolverem, e não tiveram que sofrer pra acharem seu lugar, ou nos raros casos dos que tiveram dificuldades e aprendem o jogo e evoluíram a este patamar. O que falo aqui não ofende, não reduz a mulher em nada, não fere a boa essência feminina em nada, ao mesmo tempo que não está pautado por exaltar o ego com elogios como dos outros caras com mentalidade auto-indulgente, mas isso daqui pode chocar-se com essa mentalidade, pois isso dqui ataca o lado obscuro do ego femino, so sorry babies! Eu não estou aqui pra fzer o jogo dos posers… muitas mulheres estão descansadas demais, já não podem entender alguém com dificuldades, pois entendem que todo homem é obrigado a saberem a lidar com essas dificuldades, nem disconfiam de onde vem essas idéias, suas escrotices não tem nada haver com isso pra elas, são as mulheres que ficam descansadas pra pensar em estarem com os “melhores homens” porque a coisa vem fácil demais. Mas pra o homem na média, ou abaixo da média, a realidade é outra, eu não sou mulher, e a situação pra mim é diferente, quando agente não se desenvolve naturalmente, o que situações como as descritas neste artigo tem o poder sim de atrasar, impedir, eu não devo ser passivo sobre ser julgado e rejeitado ainda mais pelas desculpas usadas pra tal coisa… principalmente quando isso é coisa que pensam que sabem o que estão fazendo, quando só estão seguindo os padrões que os homens destacados determinam que muitas vezes funcionam para o próprio prejuízo dlas mesmas quando são usadas por eles pra que se mantenham no topo, porqu eu duvido muito que esses caras continuariam sendo esses homens tão confiantes, tão cheios de auto-estima se o sucesso deles começassem não obstante a razão a vir a ruína. Imaginemos se esses tais PUA, playboys, mcs guimes, alpha males, marombeiros, bandidos, lutadores, atletas, pegadores, artistas, famosos e poderosos em geral começassem a serem social e sexualmenre rejeitados, continuariam por acaso com sua integridade interna, psicológica, intacta… Por favor, é preciso ser muito otário pra acreditar que seria diferente disso. Voces, Melissa, Baby e Kelly, mesmos os caras que vcs gostaram, se eles perdessem tudo com o sexo oposto, inclundo voces, se passassem a serem sempre sumariamente rejeitados, mesmo tendo sido capazes de ter atraído voces, por mais socioemocionalmente competentes que possam ser, o revés de serem privados do direito de ter contato com o sexo oposto, os causaria choque. Isso afetaria sua masculinidade e atitudes fortes, sua motivação, seu vigor decairia isso é claro, e basta não ser hipócrita e demagogo pra se reconhecer isso… tá muito claro o que expus aqui. Os caras falam de não ser abalado com a rejeição mas isso é só enquanto a coisa segue um nível aceitável, se eles prdessem tudo realmente, e tivessem de se vere, forçados sob o peso de não terem nada, teriam que se achar chupetas paras bocas dos nenéms… porque quando se vissem realmente privados da coisa eles iam sentir e sentir profundamente, aí os bravos se calam meus caros! Quando voce vê que os anos comprovam que voce esteve e segue priivado disso… não tem jeito não é pra homem algum viver isso, está claríssimo o impacto que isso tem, e teria mesmo nos melhores homens que voces poderiam cobiçar! Não tem essa conversa de ter sua felicidade pautada pelo sexo, de que tenho foco em perder virgindade, o fato de eu ser virgem é apenas um mero sinal de um quadro circunstancial e o tr sexo a primeira vez causaria claro alguma mudança, mas não me faria melhor homem, isso eu sou ciente, mesmo porque se um homem sexual, hetero, humano, de carne e osso, se ver de fato sem poder ter acesso ao relacionamento afetivo e físico com o sexo oposto ao dele, ele vai decair e ponto final. Se eu chegar pra qualquer pessoa, mulher também e declaro, a partir de agora tu não terá como ter sexo, não terá porque te rejeitarão sempre, e tuas ações não darão efeito seja elas quais forem, e se isso começar a acontecer, o seu sopro de vida, a sua essência existencial entraria em colapso, ou seja se enfraqueceria por dentro. pelo fato de se ver destinado a sofrer tal condição, o quadro estar em tal situação e pelo revés que a abstinêcnai causa! Meu quadro é parecido com esse, se os homens que voces gostaram, passassem por tormento suficientemente proporcional, mesmo com suas qualidades, eles estariam numa condição psicológica ruim e isso seria suficiente pra voces serem incomprensíveis, não respeita-los, nem os valorizarem mais como homens, e os julgarem da maneira que julgam homens considerados sem valor. Mas cara? Somente por o homem por exemplo se demonstrar nervoso quando conversa contigo, só por demonstrar insegurança, ou fraqueza? Isso é mesmo razoável? É de se pensar, pois homens assim podem mudar, mas se depender de terem acesso ao sexo e afeto que lhes falta não conseguirão, pois se espr que saibam como lidr com essa nescessidades sozinhos, pois mulheres rejeitam homns nscessitados e carntes, e isso pode ser um erro que ninguém parou pra pensar até hoje… fico por aqui.

      • João Silveira

        O exemplo que você deu da mulher que se recusa a tirar fotos, aconteceu inúmeras vezes comigo, não foi no mesmo contexto de uma foto, mas a situação foi bem semelhante e os resultados também.

        E essas coisas acontecem do nada , as vezes nem é nossa culpa, tipo algum amigo seu diz algo envolvendo alguma conhecida e a reação é extremamente negativa,do tipo devastadora que na hora você da risada fingindo que aquilo não te machuca,agente da risada para não dar o braço a torcer, mas quando voltamos para casa nos perguntamos:

        “o que tem de errado e repulsivo em mim que faz elas terem essa reação tão negativa?”
        Se eu coloco a mão embaixo de uma pedra e sou mordido por alguma coisa, a reação natural é não voltar a colocar a mão embaixo de uma pedra e aprendendo a lição toda a pedra que a gente vê ficamos desconfiado que tem algo perigoso ali embaixo.

        É a mesma coisa em relação ao isolamento, depois de levar um monte de pancada, patadas e rejeições é uma reação natural se isolar, afinal de contas críticas doem, e não estou falando de críticas construtivas essas críticas e reação que as mulheres demonstram contra homens feios são com objetivo de machucar mesmo e com isso auto afirmar sua superioridade social perante os feios e as feias porque elas tem aquilo que é mais importante: a beleza.
        Quem está fora dos padrões tem algumas reações:
        Primeiro fica confuso se perguntando porque tanta hostilidade.
        Segundo quando descobre o motivo que é sua aparência, sente tristeza e frustração ao mesmo tempo porque não tem poder suficiente para mudar.
        E terceiro: pior de tudo isso é que até o direito de nos indignarmos, nos irritarmos, reclamarmos de uma situação visivelmente injusta está sendo tirado da gente, acusando de estarmos de vitimismo, choradeira e que no fundo a forma negativa como somos tratados não influencia em nada em nossa auto imagem e de uma forma hipócrita nos dizem na cara dura que tudo isso é culpa nossa.
        Colocar a culpa na própria vítima é mais fácil do que admitir que com suas atitudes pode ter, quem sabe , arruinado a vida de alguém.
        A minha eu sei que foi!

        • José

          Bem isso msm.

      • Baby Lemonade

        “mulheres que pensam e julgam as coisas como Melissa, Baby ou Kelly”.Olha só,achei desagradável você ter distorcido conselhos de pessoas que querem te ajudar.As vezes os melhores remédios são amargos mas são os mais eficazes para a saúde( fazendo uma analogia relacionada a uma parte dos bons conselhos que vi aqui )!Desculpe não ter passado a mão na sua cabeça ou apenas ficar lastimando a sua situação,mas todos os que querem crescer e evoluir levam muitos,mas MUITOS tapas da vida!A grande diferença é que existem pessoas que simplesmente sucumbem na tristeza e outras que se levantam (cheios de feridas internas,com traumas e magoados porque nem tudo dá certo?sim,com certeza!),abraçam os aprendizados( sou totalmente adepta do ditado “não há um mal que não traga um bem”) e voltam a viver sabendo que o mundo não irá parar por elas nem por ninguém.Você está totalmente preso a esse negativismo que lhe impede de enxergar os fatos como eles são.Se eu lhe contar a minha história de vida,garanto que tu senta no chão e passa uma semana chorando!Tenho minhas chagas mas não deixo de procurar a felicidade e o que é bom para mim,por que simplesmente eu tenho consciência de que mereço o melhor!Não adianta você ficar debatendo até cansar,preso a esse estado de espírito.Procure ser mais humilde para aceitar os conselhos da galera aqui,a maioria dos “palpiteiros” desse blog procuram realmente ajudar e fazer um bem ao próximo,reveja seu ponto de vista.

        Só outra coisa:entendo perfeitamente os motivos que o levaram a ter vários traumas e a querer se isolar,mas tudo o que eu falei da outra vez e estou procurando falar agora é:AJUDE-SE!Você,melhor do que ninguém,pode fazer isso por si próprio.SE FORTALEÇA,para que ninguém o faça sentir-se uma pessoa sem valor.BUSQUE CONFORTO/CONSOLO/AJUDA nas pessoas que o amam.E por último:TERAPIA!Um bom profissional vai te ajudar a “ressignificar” todos esses fatos traumáticos da tua vida e você terá forças o suficiente para agir como um fênix, “renascendo das cinzas”.

        • Daniel Carvalho

          Veja bem Baby… se vc rever ali encima na minha resposta que provavelmente voce não leu e já prontamente distorceu, embora diga que eu distorci e com isso já foi reativa. Estou postando-me aqui de maneira séria, gostaria que minha seriedade pelo menos fosse levada em consideração quando estou falando. Se não tivess sido reativa , não acharia logo qu estou esprando que se passe mão em cabeça ou se lastime comigo. Voce leu, o que eu digo lá? Eu falo sobre como ter confiança diante de mulheres que julgam as situações como voces. Por que isso? Vamos denovo… Se eu chego e converso tete a tete contigo como acontece com outras mulheres, e demonstro certas atitudes que indicam uma carência, ou nisso que vc julga como negativismo. O que vai acontecer? Eu não serei pra voce alguém interessante, e JÁ entende que sou uma pessoa que se considera completamnte derrotada na vida e que não quer melhorar como vc mesma expôs. isso torna uma simpls amizade entre nós algo muito difícil, pois uma moça qu pnsa assim, está o que? Está porgramada com inúemras outras pela socidade a se sntir confortável apenas diante de homens que já tenham uma condição social e psicológica “aceitável”. Mas quem é qwue rege esse padrão de aceitável e não aceitável? É aí que tá o mal. Isso é nocivo pra todos, inclusive pra voce mesma, só é muito mais pra mim por exemplo, mas até pra voces mesmas é ruim isso. E tudo isso por demagogia do tipo, temos que ser fortes, apanhar e se levantar, isso é como que transfêrencia de responsabilidade social, esse pensamento não serve como justificativa pra não se querer considerar todas a nuances do problema e isolar na postura que a pessoa supostamente deve tomar. Com isso eu estou defendendo um pleito junto quando a uma condição social visivelmnte inadequada independentementre de qual seja meu estado psicológico, e como a partir dela as pessoas tem suas atitudes controladas a ponto de prejudicar socialmente ao outro. Outra coisa, devido as pessoas terem essa mentalidade do “ergua-se e faça acontecer por si mesmo” eu não tenho consolo, conforto de ninguém, se isso me traria algum suporte emocional, não tenho ele, eu não tenho nada que possa suportar as carencias que tenho disponível, las estão aqui e ficarão aqui até que finalmente passem a serem supridas devidamente, e causando todo o prejuízo que causam… tudo que faço pra trabalhar meu estado emocional já está totalmente em mim mesmo e em coisas que faço portanto sou independente emocionalmente, sou julgado como homem, não considerado como tal na hora de me relacionar com mulher, mas sou forçado a viver sem suporte emocional por eu ser homem… e me exalto por isso, mesmo emocionalmente isolado sim pela sociedade… continuo por exemplo aqui neste fórum defendendo através da minha capacidade de pensamento estas coisas.

          • hegattaca

            Contextualizando: Estava de passagem fazendo um bench e prossegui nos resultados do motor sendo surpreendido por alguns elementos de inovação aqui presentes e na sequência me interessei pelo título e densidade do texto do Daniel.

            Meu perfil: raramente escrevo em blogs e outras mídias pela escassez de tempo. Atuando mais de uma década como cientista em um país “emergente” obtive dois títulos de doc (exatas e humanas), muitos inimigos, poucos amigos (loucos e sinceros), gastrite e aceitação de uma vida solitária preenchida com ~90% de trabalho, 10% de drogas (tributadas e legalizadas no país de origem) e festas. Felizmente ajudando muita gente, ou seja, um rebelde inveterado que não esqueceu do elemento “fraternidade” sempre presente nas revoluções mas esquecido após a “vitória”. Sim, acho que vou para o inferno. Não respondo troll, ataques “fóbicos”, etc.

            Cara, tentando ser simples (e não simplista):

            1) Tem um monte de gente na tua situação. Nas gerações anteriores os elementos básicos da vida eram compulsórios, não se tinha “multi-opções” mas o “combo básico” fluia naturalmente, mulher tinha que ser assim, homem assado. No nosso ambiente cosmopolita somos regrados pelas probabilidades que podem ser desastrosas por vezes;

            2) “Prostitutas”: Não vejo problema em utilizar profissionais para satisfazer tua necessidade física, para solidão não servirá.

            3) Profissão: se tu fosse casado ficaria ~2h do dia com tua esposa e umas 12h no trabalho, translado (cenário sem filhos).

            Tu és inteligente, informado, gosta das 3xatas, jovem com saúde. 75% resolvido mas precisa se encontrar profissionalmente, TEMPO é uma dimensão preciosa, dinheiro sempre se recupera;

            4) Pais: tive ótimo pais como pessoas, mas péssimos coachs para vida. Nem sempre eles tem razão, quem conhece melhor o cenário é você e ´so VOCÊ deve saber (ou sabe) o que quer;

            5) Advogado do diabo x Livro Contábil: se tu tivesse uma irmã, amasse muito ela, com certeza gostaria que ela tivesse um partner que lhe desse segurança=profissão, algum conforto no dia-dia=carro, etc. Namoro, casamento é uma sociedade em que ambos se sacrificam um pouco mas aproveitam os frutos da parceria; não adianta ficar carregando um libro de contador com “tudo de bom o que eu fiz e como sou legal”. Ninguém está interessado. “Curriculo” bom é p/ entrar na empresa; ações concretas dia após dia é que manterão teu “emprego”.Cruel mas é fato.

            6) Elefante na geladeira: acho que tu já ouviu essa mas como se faz para por um elefante na geladeira? Abre a porta e joga ele dentro. Se tiver que se mudar de cidade, mudar de grupo de amigos, país, etc., FAÇA-O LOGO, plz!!!!!

            7) “Amicus plato sed magis amica veritas”: questione sempre. Acho que passei por uns argumentos de teoria da evolução, etc..hauhauah..”o mais forte vence”..hauhauau..sério…tem que ler Piotr Kropotkin, Darwin, Kessler, aí verás que a proposta de Darwin nda tem a ver com essa mantra simplista que é vociferado constantemente. Infelizmente nossa educação não valoriza nossos mestres nem nossa riqueza de diversidade; acaba por gerar automatos que partem de conceitos simplistas a partir de sistemas complexos;

            8) Lies x Lawyer: cara, na boa, aí fora na selva, minta mais, escamoteie o máximo tuas intenções (preferencia com mentiras que vão AO encontro do teu ambiente de trabalho, etc. Mentira=zona de conforto dos demais.

            Talvez as gurias nem publiquem meu testículo, enfim, valeu pelo risco e pela chance de falar algo que talvez possa ajudar um desconhecido.

            C yu!

            Paz e bem a todos.

            Asssinado: Just a Man (he=gás inerte; g-guanina, ..:P.)

      • Kelly Kosttha

        Daniel, quando li sua crônica me identifiquei com a causa, como já disse, e até pelo nome sugestivo do blog, me senti no direito de opinar e tentar te ajudar. De acordo com a minha interpretação, havia um cara com problemas em se relacionar com pessoas, principalmente mulheres, é claro; mas ao meu ver, um cara que queria ajuda para perder a virgindade. De forma alguma tive a intenção de colocar o gênero feminino num pedestal, eu busquei um modo de te ajudar a entendê-las e conquistá-las. Cumprir um objetivo.

        Fui menina, não? Inocente demais! Agora percebo que a questão nunca foi essa, o seu ponto é “alertar a sociedade sobre as cobras fêmeas e o mal que elas causam.” Ou pior, pois seu ódio também recai sobre todos os outros homens, que de alguma forma, você julga superiores a ti. Meu, você ainda parece consciente, por favor, procure ajuda urgente, antes que faça alguma merda. #BoaSorte

        • João Silveira

          Pensa bem por causa de nossa aparência uma parte IMPORTANTÍSSIMA da vida e para ser feliz foi tirada de mim e de muitos que é os relacionamentos e é triste saber que até mesmo o direito de nos indignarmos está sendo tirado de nós.
          A vida sem ter a capacidade física de atrair ninguém não é uma vida bem vivida e aproveitada e agente sabe que a vida é uma só, vocês não ficariam zangados também?
          Bem, eu fico.
          É aquilo que eu escrevi:”pior de tudo isso é que até o direito de nos indignarmos, nos
          irritarmos, reclamarmos de uma situação visivelmente injusta está sendo
          tirado da gente, acusando de estarmos de vitimismo, choradeira e que no
          fundo a forma negativa como somos tratados não influencia em nada em
          nossa auto imagem e de uma forma hipócrita nos dizem na cara dura que
          tudo isso é culpa nossa.”
          É evidente que a gente fica com raiva de ser julgado pela casca e é bem difícil se sentir com valor quando o resto do mundo constantemente diz o contrário.
          No meu caso eu não vergonha de admitir que tenho inveja dos caras bonitões e bem sucedido sexualmente com as mulheres, é evidente que é uma inveja que deseja o mal da pessoa, mas sim uma inveja de querer ser como eles e eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que quem é bonito pois as vantagens são inúmeras:amizades, elogios, namoradas, ir em uma balada sem ser ofendido com olhares e algumas vezes reações e palavras pesadas, então não penso duas vezes antes de dizer que os invejo.

          • João Silveira

            é evidente que é uma inveja que não deseja o mal da pessoa, mas sim uma
            inveja de querer ser como eles e eu não tenho vergonha nenhuma de dizer
            que isso é verdade, pois para quem é bonito(a) as vantagens são inúmeras:amizades, elogios,
            namoradas, ir em uma balada sem ser ofendido com olhares e algumas vezes
            reações e palavras pesadas, então não penso duas vezes antes de dizer
            que os invejo.

          • Kelly Kosttha

            Blá blá blá Wiskas Sachet! Sim, eu considero que a culpa pelo fracasso é dos fracassados.

          • João Silveira

            O descaso também é outro sintoma de alguém que jamais admitirá um erro próprio.Ah! É muito mais fácil deixar pra lá, não é mesmo?

            Você considera que a culpa é dos fracassado e para você pessoas que são julgadas e descartadas por nascerem com uma aparência que nem escolheram também são os culpados.
            Na sua cabeça devo ser culpado por esse padrão de beleza que me deixa em total desvantagens, e ser julgado por isso sem ter nenhuma culpa não me torna uma espécie de vítima e sim um fracassado/culpado.
            Você nem lógica é.
            Não me admira você dizer isso, espero que um dia alguém aja com descaso em relação à algo que você acha importante para saber o que ser tratado da forma como trata as pessoas aqui.
            É bom saber que as pessoas que sofrem por estarem foram dos padrões na sua cabeça são fracassadas e não vítimas de um padrão de beleza muito cruel(que faz muita gente sofrer) que foi estabelecido muito antes de nascerem.

            Parabéns!!!

          • João Silveira

            Seguindo a sua lógica, a culpa do cara que morreu sem atendimento na frente de um hospital por omissão dos médicos que não quiseram atende-lo, a culpa deve ser dele também por não ser loiro de olhos azuis e(na sua cabeça) era um fracassado por não ser rico o suficiente para usar um terno italiano caro e ser (na visão dos médicos que não quiseram atende-lo) digno de um atendimento, a culpa deve ser dele também afinal de contas não nasceu com a cor de pele certa e era fracassado porque era pobre.
            Embora não tenha o mesmo efeito de vida e morte, o seu descaso é o mesmo.
            Aposto que as pessoas que reclamam na sua cabeça não deveriam estar, porque afinal de contas “a culpa pelo fracasso é dos fracassados”.

            Pode até ser que a culpa seja dos fracassados, mas reclamar de estar em uma situação injusta e ser tratado feito criminoso e me sentir (naturalmente) ofendido, triste, indignado e dar minha opinião em uma site que pede por comentários não faz de mim um fracassado e sim uma pessoa triste de estar em uma situação que não consegue mudar.

            Se pudesse trocar meu rosto por um mais atraente mas não posso.
            A culpa é dos fracassados? Mas o que é um fracassados para você?
            Pessoas que são ofendidas, massacradas, humilhados por um padrão de beleza extremamente cruel que não atura gordos, feios, pobres,baixos e algumas vezes até negros(sou do interior do RS então acredite em mim eu sei o que é racismo) se essas pessoas são as fracassadas e culpadas para você por tudo então temos um conceito bem diferente de como identificar e atribuir culpa à alguém ou alguma coisa.
            Então se isso é bla bla bla e ser fracassado para você então está totalmente certa, sou um fracassado.

          • Kelly Kosttha

            Descaso… Bom, tentei mesmo analisar a questão de modo mais profundo, mas não deu! O que vi aqui, foi um bando de bebês chorando por não pegar as gostosas do baile. Já estive totalmente fora dos padrões de beleza, e quando tinha coragem de mostrar interesse, era sim ridicularizada. Isso me ensinou a nunca ridicularizar alguém, mas no decorrer da vida, todos nós descartamos e somos descartados. Normal! O padrão de beleza estabelecido só é cruel com que se importa, se deixa atingir. Tem bilhões de mulheres gordinhas, muito altas, muito magras, e vocês também não as querem. Ok. Tem os mesmos bilhões de pessoas que simplesmente não se importam. Direito de cada um escolher o que acha melhor para si. Tem gente escrota no mundo, que se acha, que se sente, e por incrível que pareça, são mesmo as mais atraentes, mas tanto para homens, quanto para mulheres.
            E meu, vocês se colocam numa posição de fracassado, não fui eu quem disse,

          • João Silveira

            Não é se colocar em uma situação de fracassado, é apenas uma conclusão depois de passar uma vida inteira sofrendo rejeições.
            Sabe o que isso faz na cabeça de uma pessoa?
            O que eu podia fazer eu fiz, roupas boas, tentar ser positivo e confiante e para parar de ficar “choramingando” até tentei simplesmente não ligar mais e ficar de boa, mas não consegui pois relacionamentos e sexo estão por tudo o que é lugar é difícil ignorar e não se sentir um fracassado por isso, como não se sentir?
            Além do mais qualquer pessoa se sentiria assim nesta situação, e sem esquecer que todos tem em algum momento necessidades.

            Não estou reclamando de levar ALGUNS fora(todos rejeitam e são rejeitados), estou reclamando de ter levado fora uma vida inteira, não acredito que tenha o direito de ficar zangada e dizer que estamos de bobagem, porque tenho certeza que não sabe como é isso, pois mesmo levando alguns foras tenho certeza que já conquistou alguém na vida.

          • Kelly Kosttha

            Não é exatamente “zangada”. É mais cansada de discutir uma coisa que sempre volta para o mesmo ponto: Eu imagino que você procure mulheres bonitas e populares e elas te rejeitam. Não acho que mulheres fora dos padrões estéticos iriam te descartar assim tão facilmente. Você escreve bem, deve ter inúmeras qualidades que eu ainda não vi, mas deve ter. Todo mundo tem. Não tô dizendo que você “deva se manter em seu lugar e parar de desejar uma mulher bonita”, jamais, mas sabemos como o mundo é feito e reclamar não vai mudá-lo. Começa deixando de sofrer pelas rejeições, que vão parar de acontecer tão cronicamente, e depois vai evoluindo as conquistas. É só que eu acho

          • João Silveira

            ok, entendi o que disseste, boa resposta.
            Já ouvir algumas vezes que as rejeições tem um impacto gigantesco em mim, mas não é minha culpa eu apenas acho humilhante ser rejeitado a cada tentativa que faço , não é tão simples se manter positivo quando não se recebe nenhum elogio apenas críticas, mas acho que posso tentar um pouco mais, depois de um tempo na tentativa de evitar ser rejeitado mais uma vez você começa a parar de dar em cima das mulheres, acho que isso é normal, mas enfim é isso aí.

          • Daniel Carvalho

            Ae campeão me add ae no face pois quero sr dos primeiro a sabr de tuas glórias. Somos homens, e devemso ser compreendidos como tais, conforme nossa busca de exercer nossa masculinidade sem tr medo de rejeiçõs devido a complicácias sociais e parâmetros de valor, esses valores podem sr muito bem desenvolvidos muito mis facilmnte qundo vivemos aftividad sexualdiade saqdias mais osduq e sem nada! Meu nome é Daniel Carvalho, e sou homem, e meu direito vai prevalecer junto daquelas que se permitirem a esta dignidade! E Sim… rejeição das que ditas fora d epadrão existe, pois las bsucam ainda masid saprovação social, são as vezes ainda mais dadas a buscarem autoafirmação, logo pra ficar tomando porrada de meninas que mesmo que eu procure interesses fora o envólucro coninuarão jogando jogos de vaidades, sendo assim acaba por ficar lógico e óbvio que é ser peneirado pelas mais atrantes mesmo…

          • Amanda

            Engraçado pimenta nos olhos dos outros é refresco.
            Alguém bonito(a) dizendo como alguém feio(a) deve se sentir ao ser ofendido por causa disso.

          • Kelly Kosttha

            Amanda… Bora ler as discussão toda, antes de sair disseminando preconceito? 2 beijos.

        • Daniel Carvalho

          Se tivesse mesmo de fazer alguma merda devido ao mal que exponho aqui, isso já teria acontecido, os perversos estão aí soltos, eles fazem já o mal suficientes pra voces, não eu. Eu sou justo, por isso critico o que está errado e sou acusado de odiar por isso. Eu não julgo outros homns supeiores, são as coisa que acontecem é que determinam isso, não o que eu falo…ora , raciocina agora se a escolha vai pra esses, e a rejeição pra outros, sem hipocrisia, quem está por cima? Se eu for entendido devidamente aqui sem padrões escrotos nada do que falo soará ofensivo. O que me acontece nem era pra existir sequer, sabe? Eu vou agora falar sobre o que vc escreveu antes: “Você entrou num modo fanático,cara! Transar, ou arrumar uma namorada não é a chave do paraíso! Ela não vai te arrumar um emprego, te fazer se sentir lindo e super popular.” Como se eu quisesse me sentir lindo. eu nem falei sobre beleza até agora… não falei em chave de paraíso eu só falei em se poder viver uma função natural a vida de todos nós aqui, e sem hipocrisia, quem vive sabe dos seus benefícios e do tamanho da diferença que haveria em sua vida caso não vivesse isso.. por favor sem hipocrisia! Essa incompreensão é o que condeno aqui… é esse o mal, o mesmo que está por traz dessas rejeições, padrões sociais injustos controlando os pensamentos, criando situações sociais malucas. 33 anos de rejeiçõs e isso ser encarado com um mero problema exclusivo meu? Seja o quão boa for a intenção, quem tem essa autoridade pra julgar assim? Imaginar que sou pertubado, matar pessoas em escola. Esquece o que voce viu na mídia, o que a sociedade fala um pouco só… eu tenho mesmo objetivos de romper com minha limitações, isso voce acertou sim, teu primerio paragrafo foi acertado. AGORA.. entenda eu não estarei sendo sincero se eu apenas assumir meu insucesso como se fosse um problema só meu o que é um mentira. Dizer que tenho ódio só por protestar sobre não ser rejeitado sem razão suficiente e tantas vezes? Não é possível que tenha que ficar falando o óbvio todo o tempo, não há como eu me relacionar com outra pessoa quando ela está rejeitando essa possibilidade ou reduzindo apenas a uma interação quase impessoal e superficial, que ódio está em eu apontar isso com um problema? Fatos são fatos, eu só aponto acontecimentos e as razões para esses acontecimentos, reconheci minhas limitações, mas tb não posso deixar de falar do que não é da minha responsabilidade sobre essa situação. Por causa do que se acha que tenho dificuldade de me relacionar? Porque simplesmente do nada eu a tenho? Olha… o mesmo mal que está por traz dessas situações que passei, se encontra aqui no julgamnto que recebo de voces.

          Poderíamos ser amigos? Se depender de mim com certeza, mas sendo considerado como o inimigo de voces sem ter feito nem um grão de areia se comparado com o que me veio da parte de mulheres até hoje, hã. Se então aponto erros é o mesmo que odiar, mas analisa a situação agora, voce no meu lugar. Voce sendo rejeitada por todos os caras que voce vir a se interessar, ou por não te entenderem, por te achar chata, a rebimboc da parafusta em voce não tá apetada…um motivinho dde merda aqui outro ali, e nessa vc fica impossibilitada de ter uma vida afetiva/sexual com o sexo oposto, o que faz parte da vida, ficará 365 dias + 365 + 365 e segue, com as mesmas situações repetindo… e aí? Eu mesmo ao ver outro ser humano passando por isso, eu buscaria considerar os problemas que envolvem isso, e não concordaria com aquela posição dos homens quanto a voce! Certo tipo de homem que machuca as mulheres com sua infidelidade, maltratos físico e verbais, quando mulheres protestam condenando essas coisas, elas os estariam odiando então. Deveriam então nem pensar nessas coisa, pela mesma lógica qu sou julgado deveriam pensar só no que falta nelas como mulher então, resumindo os cafas saem com a razão assim, e eu sou o vosso inimigo. kkkkk

          Se depender de mim seríamos pelo menos amigo de todas as meninas daqui, mas são mais uma vez voces mesmas a não querer isso, já teriam entendido tudo que disse sem eu ser julgado como fui. Logo acontece o de sempre… mas ninguém aqui gostaria ou aceitaria passar pelo mesmo, eu tb não gosto e não aceito.

          • Kelly Kosttha

            De novo, eu seeeei como é ser rejeitada, ridicularizada, zoada.
            Embora esteja um pouquinho mais próxima do padrão estético vigente, toda
            vez que não consigo alguma coisa, a primeira coisa que penso é “se eu fosse mais bonita, teria conseguido!!”. Às vezes não tem nada a ver, mas fazer o que? Marcas de uma adolescência cheia de bullying e etc, etc. E sim, você diz que nem tinha citado beleza, mas está claro no texto que este é um item importante.
            Sabe, nesses dias procurei analisar seu caso de todas as modos que encontrei, e cheguei a conclusão de que tudo isso é uma tempestade (hipócrita) num copo d’água.
            Você vem aqui contando a história de um pobre menino maltratado pelo mundo, excluído, e que pelos traumas sofridos, nem mesmo conseguiu ficar com a moça do curso que te queria.
            Aí, quando comentamos tentando ajudar, você surta, dizendo que o mundo é que tem de mudar, a culpa não é sua e tal…
            Você se coloca numa total isenção, que me fez lembrar de casos de malucos que matam os outros, por justamente culpar sempre os outros, as outras, o mundo, por seus problemas. Quem considera amigos como inimigos? Inimigos não são odiáveis? Na minha terra são. Foi isso que me levou a pensar que você se sente inferior a eles, parece que são seus eternos concorrentes, quando na verdade, tem gente demais nesse mundo!
            Eu acho mesmo uma puta hipocrisia, porque você esquece que faz parte desse mundo de escolhas que julga horrível, provou isso no texto, quando queria a menininha mais bonitinha; aqui mesmo, quando, entre todas as meninas que comentaram, escolheu dar em cima daquela que disse que nunca tinha sofrido bullying, e que é uma gata. Nem deu bola para o que a Maria Rita disse, respondeu com um comentário que ignorou totalmente o que ela disse.

            Daniel, não estou dizendo que o mundo é perfeito como é, mas todos queremos o que é melhor, e não há erro nisso. Se pudéssemos ver nossas almas e escolhêssemos por elas, ainda assim, teria almas melhores que outras, normal.
            Você já parou pra pensar, que está fora do padrão, mas quer uma mulher no padrão? O que você deve descobrir, é como se tornar interessante para esse determinado tipo de mulher, e não achar que sofre de um problema que deveria ser discutido mundialmente, num conselho da ONU. Tenha dó!
            Ah, e por que eu iria querer ser sua amiga? E por que não? Mas você já se coloca numa posição de auto rejeição, você já conclui que não será aceito. Para tudo, respira, e cresce. Os problemas não vão parar de chegar, a gente é que tem de aprender a lidar com eles.
            Vlw flw.

          • Daniel Carvalho

            Ok… eu li tudo mas vou concentrar nuam parte Kelly… sobre as meninas que falei aqui… com a Maria Rita, a postagem dela e concordei mais com ela, ela me add no face, falei com ela e nem recebi resposta… as demais sumiram e voce… fala mesmo pacas nessa visão bem di direcionada que voce tem da coisa, mas eu te procurei, te add no face e voce também não respondeu lá. Mas achei interessante teu ímpeto por aqui, sério. E ser amiga por que voce deveria querer? É não seria esperto eu procurar e ficar procurando aprsentar a voce razõe spr aisso não é? De longe não é a melhor coisa a fazer. Mas e a outra pergunta? Por que não? Não vejo porque não, a não ser mesmo se voce estivesse muito revoltada comigo, o que não acrdito… e pude ter sido irritante, mas não é o fim do mundo e porfim s penso penso que não serei aceito isso não tem haver com auto-rejeição… se fosse por mim as coisa sriam diferentes, seriam plo menos normais, mas não dcido pelo outro, não sou eu quem controla o que o outro sinte e pensa a meu respeito, se falo d sr rejeitado é uma mra qustão de “estatística” “amostragem”, sério mesmo. E… tá aí, nos falamos no face…

          • Kelly Kosttha

            Sou uma apaixonada por debates, e realmente me identifiquei com sua causa, porque já estive lá, se é que saí totalmente… Ao mesmo tempo me reconheço e compreendo, mas me irrito com posições de revolta que não vão ajudar, ao meu ver. É uma pena que minha visão te pareça “direcionada”, mas na realidade eu sempre analiso as questões por vários ângulos. Pode ser que eu caia no erro de ser um pouco ríspida vez ou outra, mas a intenção é sempre levar ao crescimento. 🙂 Quanto ao Face, como eu havia sido um tanto dura no último comentário, achei melhor esperar essa resposta entes de te aceitar. Pode ser essa minha cabeça de artista que não lida bem com números, e sim com ideias e possibilidades, mas esse lance de estatística não pode ser levado assim tão à sério à ponto de te podar. Você já concluiu que eu não iria querer ser sua amiga, porque milhões de pessoas não quiseram, antes de mim; o resultado de repetições pode ser relevante numa pesquisa científica, sei lá! As pessoas são muito parecidas, mas são totalmente únicas. Cada uma traz uma surpresa diferente! 😀

      • Marcelo

        Daniel, lendo os demais comentários e conselhos das outras pessoas, vou te dizer, leia o que já escrevi la em cima, procure ajuda profissional com urgência e saia desta cara. Desculpa, tentei falar algumas coisas legais, mas é necessário um chacoalhão em vc, pois esta se fazendo muito de vítima e ficar apenas de chorumelas não vai te ajudar em absolutamente nada. Vc quer mudar o mundo, mas não faz nada além de ficar se lamentando, o mundo que vc precisa mudar é o seu, na realidade vc quer mudar a lógica do mundo, quer ficar sentando escrevendo num teclado de computador e esperando que tudo caia do céu no seu colo, vá a luta, procure a mudança, pare de contar as derrotas e vá pra frente em busca de vitórias, mesmo que até hoje vc nunca tenha sentido o sabor da vitória, vá atrás, deixe de ser amargo e azedo e achar que seu problema é o mais grave e mais importante do mundo, as meninas ( Melissa, Kelly e Baby ) não falaram nada de mais e nem te humilharm nem te ridicularizaram, vc esta tão alucinado que não consegue nem interpretar ou analisar o que esta escrito. Vc esta muito mais preocupado em choramingar, do que em solucionar o seu problema. Para alguém gostar de vc, vc precisa gostar de si mesmo primeiro. Outra distorção sua do mundo, punheta é muito bom, sou casado e ainda toco punheta, o grande problema não é a punheta e sim o conformismo e comodismo com ela, vc simplemente se acomodou e se conformou em ficar só na punheta e a culpa é sua e não da punheta. Quando te der vontade de ficar uma maadrugada inteira na frente do computador olhando fotos e videos e se acabando na mão, desligue essa porra de computador, alias não só nessa hora, saia da frente desta merda de computador, tome um banho e vá a um barzinho, a uma danceteria, a um parque, va a lugares onde existam pessoas e comece a interagir, faça amizades, leve 1, 2, 3, ou 10 foras, mas uma hora vc vai encontrar alguem que não lhe dê fora, como vc já encontrou falando na sua história e que vc mesmo jogou fora, unica e exclusivamente por sua falta de atitude. Embora não goste de misturar ou falar de religiões, se for o caso participe até de grupos de jovens em alguma religião, que vai conhecer pessoas legais. Agora “meter” não é a solução de seus problemas, mas se acha que é, procure sim uma garota de programa e acabe com este estigma kct, mas faça algo e pare de se fazer de coitadinho. Deixe de ser uma criança e literalmente VIRE HOMEM porra.

  • Júlio César

    PERFEITO!

    PERFEITO!

    PERFEITO!

    Daniel, muito bom seu texto, foi do jeito que gosto, realista e ponto final

    Cara, não te conheço, mas pelo que li você é do tipo que vive e viveu numa grande zona de conforto em que não tem forças para sair. Para você, não dá para sair pq vc não consegue ter “energias”, “força de vontade” suficiente para estourar essa maldita bolha, mas você sabe qual é a a maior culpa disso tudo?

    A sua companheira inseparável de 21 anos:

    A Masturbação

    A masturbação(antes q pensem q sou religioso, sou ateu) é um mal SIM, por mais que a mídia diga que a masturbação(pior ainda se aliada à pornografia) destrói a vida do homem, e com o advento da internet rápida temos acesso inesgotável a qualquer tipo de pornografia, fazendo os homens entrarem cada vez mais nessa zona de conforto e o pior é que o vício(sim é um vício, pra saber se você leitor é um viciado ou não, tente passar 10 dias sem consumir pornografia e se masturbar) pode fazer q você tenha problemas de ereções quando tiver uma relação real.

    Vencendo esse mal, sua vida vai sim mudar

    Bom, falei brevemente sobre esse problema, há sites que tratam desse assunto como o vicioempornografiacomoparar.com e muitos outros em ingles, basta pesquisar e ficar por dentro de como a masturbação modifica nosso cérebro, a boa notícia é que tem cura

    Abraço

    • Daniel Carvalho

      Eu expus isso como uma zona de conforto, pois é exatamente do tipo de coisa que serve pra te “enrolar”, o biscoito de isopor pra enganar estomago vazio que não alimenta. Pra um homm que não vive o sexo normalmente, isso ajuda a voce se aguntar em caminhar sem reação diante da perda do contato com a mulher… e também com as consequencias que essa perda gera. Sobr amodificação do cérebro, a msturbação modifica sim, bem como a forçada abstinênci que o cr que njão cosngue tgre mulhres dofre, causa danos ao cérebro, é um pouco triste saber que um dano dsse tipo talvez não possa ser reparado mais por vias naturais.

      • Júlio César

        Daniel,

        Você acha que se masturba porque não pega mulher, quando na verdade você não pega mulher porque ser masturba.

        Claro que é um desafio grande superar esse vício, mas o resultado é bom sim, pesquise, se você tiver interesse, caso contrário, siga os conselhos dos outros que são mais fáceis e subjetivos

        • Daniel Carvalho

          Pode ser… eu conheço homens casados vivndo nisso, conheço homens solteiros que saem aí com meninas mesmo sendo compulsivos nisso. Eu discordo dessa coisa por enxrgar problmas que eu adquiri por isso, se isso está impedindo minha conquistas como homem, eu tamb´m estria sendo tolo se falasse que não, mas com certeza não é só por isso, já fiquei vários meses sem isso e não houve uma mudança em minha capacidade de atrair mulheres, mesmo porque tenho exposto como tem muita coisa alheia a meu controle cooperando contra esse sucesso…

  • Stan Lewis

    Acho que a única pessoa que pode realmente te ajudar na situação em que você se encontra é um Coach de PUA. Pesquise a respeito.

  • Zé Povo

    Cara, tu é virgem porque tu é chato pacaraleo. Cheio de
    teoria, incoerente ao extremo, se faz de
    vítima e o pior de tudo: misógino. Teu ódio pelas mulheres já está beirando a
    loucura. Totalmente transtornado você tem um conflito entre necessitar da
    intimidade com uma mulher e morrer de medo dela te destruir. Tu disse que tem
    montes de defeitos, não é isso, não é aquilo, mas muita coisa que você não é,
    se quiser, pode se esforçar para mudar e ser. Não é mudar por alguém é mudar
    por você, pra que se sinta melhor com você mesmo.

    • João Silveira

      É exatamente disso que eu estou falando, esse Zé Povo é o exemplo que deu em um dos meus comentários.
      “Colocar a culpa na própria vítima é mais fácil do que admitir que com
      suas atitudes pode ter, quem sabe , arruinado a vida de alguém.”
      Nunca é culpa de um padrão injusto de beleza, o feio é o único culpado.
      E isso que você falou de mudar para se sentir bem consigo mesmo é babaquice, pois enquanto crescia eu até certa idade não me achava feio, eu acreditava que não tinha nada de errado comigo, depois de toda uma adolescência e vida adulta sendo lembrado disso através de humilhações, ofensas e piadinhas eu acabei me convencendo que era feio.
      Então o que eu fiz de errado além de ter nascido fora dos padrões (coisa que na época eu não sabia)? Não fiz nada, naquela época eu tinha boa auto estima e ela foi com tempo sendo destruída.

    • Daniel Carvalho

      Denovo lembrando meninas. voces não estão sendo atacadas por mim tá? Voces estão sendo expostas em algumas coisas, e isso não reduz voces positivram o que o cidadãoi aqui acabou de falar por exemplo. Estão com isso concordando, é esse o problema, a mentalidade que voces aceitam sem notar as leva a concordar com julgamentos injustos como aqui vai:

      1 – Chato pacaraleo: Isso daqui não é roda de bar, não é disputa de rima, não é uma rave amigo. (amo trance, na ultima cheguei as 10 de sábado a noite e como sou chato pacas resolvi que não “fritar” até as 7:00 quando a rave acabou e saí só as 5:30 rs)

      2 – Cheio de teoria: Teorias são princípios, e só isso, tudo tem princípios, errados ou certos.

      3 – Incoerente ao extremo: Sou responsavel pelo que falo, não pelo que entendem, ou pela má vontade de entender, ou porque segue, padrões de pensamento, aqui eu falo de acordo com o livre pensamento, como homem preciso ter opiniões, voce parece ter abdicado de ter as tuas próprias pra seguir o fluxo do senso comum é o que parece. Não sou responsável pelas distorções que as pessoas fazem das minhas palavras ou ações. Eu não sou um zumbi das massas, eu não sou superficial mano, eu sou profundo, eu sei qu sou profundo e não seria um erro eu por exaltar isso como uma valor pessoal meu.

      4 – Fazer-se de vítima: Ser uma vítima é ser acometido de algum dano.. fazer-se por qualquer coisa que não a seja, significa falsear algo… não há mais nada a se dizer, o resto se define por eu estar sendo acusado sumariamente de estar falseando o que na verdade não estaria sofrendo.

      5 – Ser misógino: Depois a nóia é minha, olha só isso… bem: Misoginia é o ódio, desprezo ou repulsa ao gênero feminino e às características a ele associadas (mulheres ou meninas). segundo tá no Wikipedia. É fica também visível que nada que disse até agora pode ser honestamente encaixado nisso daí, nem desprezo? Ódio? Repulsa que é o mesmo que nojo? É… acho que falta muito fundamnto pra isso daí, o texto mesmo demonstra o contrário, eu continuo tratando mulheres com respeito maior inclusive do que o delas por mim, e as desejo não somente como um animal irracional querendo sxo, as estimo como pessoas dotadas de nescessidades do mesmo jeito que eu e por isso em última análise eu poderia acusa-las de misantropia quando sou rejeitado e isso não teria nenhum cabimento assim como não cabe a mim a acusação de misoginia.

      6 – Ser transtornado: Redefiniu tudo que falei quando expus uma disconfiança baseada na experiencia quanto a atitude feminina comigo… achou ali um jeito de me atribuir uma loucura, denovo como se os fatos que fundamentam a coisa não existissem. Por fim a mesma natureza que há em todo sr humano, mulher ou homem, que os dota de desejos sexuais também os leva a ter uma postura quanto ao que nos faz mal… logo todos seríamos transtornados assim. Inclusive as mulhres quando se queixam dos males que os cafajestes as fazem, e se minha “misoginia” não me falha eu deveria estar agora apoiando a estes cafajestes e não expondo quem eles são realmente, e sendo imparcial.

      7 – Ter dito que tenho montes de defeitos: Agi correto em falar de defeitos, porque pessoas pensando como voce pensa, conseguem achar algo pra falar até quando vc tá reconhecendo erros, imagina o que viria de voce caso eu não os reconhecesse.

      Concluindo, não sou contra o homem evoluir, não há absolutamtn nada nqo eu dise que leve ninguém que lê aqui pensar que estja pensando em mudr por alguém a despeito de pensar primeiro em eu mesmo evoluir, isso é tb uma conclusão baseada em padrões da análise que a psicologia faz, no mais se as pessoas querem discursar como se eu não quisesse mudar.. é com elas mesmas, eu não posso controlar o julgamnto que elas fazem de mim principalmente quando não gostam de mim e nem quererm saber porque não gostam. Sabemos todos no final que quem é visto como prcisando mudar é o que parece tr problemas, lógico qu quem não parece ter problemas, não será visto como precisando de mudar.

      Agora meninas.. se voces deram-s ao trabalho de lerem essa postagem até aqui, fica com voces e vossas consciências darem a devida aprovação a minha posição como homem aqui em como me posicionei ao me defender, tá bem claro que ess psotagem merece ser aprovada por voces. Vamos ver.

  • Carlos Moreira

    Amigo não sei com te ajudar no teu problema, mas sei que ir a web pedir ajuda não é a melhora ideia.

  • Madalena

    Em primeiro lugar acho que você deve mudar seu olhar sobre si próprio. Você fala de você mesmo como um derrotado e não pode ser assim. Você precisa encontrar motivações na sua vida, aumentar sua autoestima. Está sem emprego? Corra atrás! Pense em coisas que você gosta de fazer e faça! Por exemplo, encontre algum hobbie legal, que você goste…Cuide de sua aparência e por favor tente esquecer esse bullying que você sofreu. Eu sei que dói lembrar e de repente pensar que é verdade o que outros pensavam de você… Mas acredite, não é! Adolescentes são crianças querendo se afirmar, dizendo que são fodões porque transam, porque bebem, porque vão nas festinhas… tudo besteira, não é isso que traz maturidade, mas a maioria pensa que é e muitas vezes acaba, justamente nessa onda de querer se afirmar no grupo, magoando os mais tímidos, querendo aparecer etc. Então, você deve esquecer essas bobagens, ficar comparando sua vida atual com o que seus coleguinhas de escola falavam não te levará a lugar nenhum, pelo contrário só te colocará mais pra baixo.
    Outra coisa: Você não está sozinho nesse barco! Você não é um alienígena. Pessoas que sofreram na escola tem aos montes por aí, assim como você não é o único virgem aos 33 anos. Estou falando isso, pra você poder parar de se enxergar como um fracassado no mundo, e entender que é uma situação, ok , desagradável, mas que outras pessoas passam ou já passaram e que você pode atravessar também, adquirindo mais amor a si próprio.
    Ora! Você tem qualidades! Você precisa ter SEGURANÇA com si mesmo. Precisa encontrar o seu valor! Os outros homens não são superiores a você, eles se dão valor somente isso, e vou te dizer… muitas vezes se valorizam mais do que deveriam… não enxergam o próprio umbigo.
    Agora alguns pontos:
    – CADA PESSOA TEM SEU TEMPO! Se você tiver algum medo, acredite é besteira, beijar e transar é algo que acaba rolando naturalmente… Mas não se esqueça: CADA UM TEM SEU TEMPO! Uns mais cedo, outros mais tarde… e isso NÃO DIMINUI NINGUÉM. É que infelizmente vivemos num tempo que as pessoas se preocupam demais com essas coisas.
    -Quanto aos foras das mulheres… bom, todo mundo já levou toco na vida e deu toco também. É normal. É assim mesmo. Você não deve ficar contabilizando os tocos que você levou.
    -Masturbação é normal, ok, todo mundo se masturba, mas acho que você deve maneirar e procurar sair dessa “zona de conforto” mesmo.
    – Algumas dicas: Bom, repetindo cuide da sua aparência, encontre coisas que você goste de fazer, assim você terá mais assunto, mais segurança, acredite no seu papo! Saia mais, vá a barezinhos, e festas.. as chances de você pelo menos beijar alguém são grandes.
    – Por último: A INTERNET. Não vou dizer que é a melhor opção pra conhecer alguém, mas tem vários chats e sites de namoro que podem te ajudar. Claro, desde que você SÓ CONHEÇA a pessoa ali, mas consiga sair com ela de fato, conversar ao vivo e a cores e etc. Fuja de namoros a distância! Tem que ser pessoas bem próximas a sua cidade, ou na própria cidade de preferência. Na internet, claro que tem muita safadeza, mas você pode achar alguém legal, e nesse caso, para um primeiro relacionamento é interessante, porque você não vai estar saindo bruscamente da sua zona de acomodação… Pode conversar durante UNS DIAS (não semanas ou meses) com a pessoa só pela internet, (use web cam, pra não ser pego de surpresa) e por fim convidá-la para sair! Tomando cuidado, obviamente, se encontrando em lugares públicos… Como disse, não é a melhor opção, mas pode ser bem legal e te ajudar nessa fase de transição.
    Boa sorte!!!!

    • Daniel Carvalho

      É.. mais uma vez há coisa aqui que podem ser consideradas, outras já estão sendo até aplicadas por mim, como o sair, eu tenho saído, e tenho um circulo social ao qual eu NÃO sou valorizxado pelas mulheres, e las NÃO se interessem em se elacionarem comigo. Tenho um facebook, posto coisas legais, e as pessoas NÃO se envolvem nisso. Tenho procurado me relacionar, mas as mesmas situações continuam acontecendo. Essa análise aqui mais uma vez aborda somente questões de ordem psicológica e isolada, e não trata dos problemas sociais que envolvem a situação e atingem a minha vida como a de outros excluídos sexuais. Muitas das coisas ditas por voce tem sim boa intenção como das demais meninas daqui também tem, mas não estão de acordo com a situação por completo. Sobre bullying por xemplo, o bullyng já criou no passado a impossibilidd de desenvolver relacionamentos, pois sofredno bullyng voce não consegue se relacionar dieito, pois é excluído, o bullyng é só um sinal de que vc é desvalorizado, desrespeitado e isso desde a infancia, quando não era afetado pelas sandícies que exponho neste blog, e não me sentia abaixo de ninguém por mim mesmo, logo não fui eu até agora quem me colocou pra baixo, mas a sociedade, principalmente as mulheres que não faziam o bullyng mas os alimentam, porque o menino que não se envolve com as meninas é desvalorizado pelos outros com quem temos que nos relacionar, e é assim em toda fase da vida. É sim a sociedade com seus jogos de valores escrotos. Vou tentar explicar denovo, o problema não é o que eu penso sobre mim, não é o valor que me dou a mim mesmo que governa relacionamentos, coisa que é contruída por pelo menos duas pessoas… vamos entender o básico do básico por favor… um relacionamento não é unilateral, ele não depende do que eu julgo ser valor a meu próprio respeito, ele vai depender da disposição do outro lado em se abrir a um envolvimento com o outro lado, se chego numa mulher, ela terá que considerar em mim valores pra que por exemplo não me rejeite como fazem, e é ridículo, absolutamente ridículo voce ser rejeitdo só porque pensam que voce mesmo não se valoriza, uma coisa dessa é psicopatia social, é só raciocinar! Ficou mais claro a todos? Se as pssoas não te admiram, não t respeitam não gostam de voce naturalmente, vc não cosnegue se relacioanr e não vai cosnguir claro voluir socialmente e ser mais atraente assim! É tão simples isso, tão elementar… Se eu estou condenando a rejeição que sofri é porque o outro lado não está participando, não está querendo e isso fez toda, toda a diferença! E isso aconteceu e continua acontecendo de forma crônica, absurda, durante muito tempo. No caso de levar tocos é normal, mas cronicamente não! Sou rejetiado mesmo pra ser amigo também, ou meso pra se rum conhecido , nem assim querem, é excessivo, é exacerbado, é loucura! Ser rejeitado, mas sempre? Sem ganhar uma situação sequer? Que diabo é isso?

      Pra concluir, digo denovo, eu não tenho suprimento emocional dentro de minha própria família, emocionalmente eu me viro sozinho, coisa que ningbuém aqui é obrigado a fazer com certeza. Recebi muito pouco apoio emocional até hoje, pra qualquer pessoa honesta fica claro entender o que isso aqui significa.

      • João Silveira

        Disse tudo e quer saber porque não respondem, porque é verdade e que para responder de verdade teriam que ser sinceras consigo mesmas e isso é muito difícil e acontece o que eu escrevi, é mais fácil culpar a vítima do que admitir que é superficial ao julgar uma pessoa sem ao menos conhecer o que ela tem a dizer.
        É assim que funciona.

    • João Silveira

      Mais uma pessoa que enraizou na cabeça o politicamente correto, isso não está nem perto do que é a realidade.
      Nada do que ela disse chega perto do que acontece na vida real e do que as pessoas pensam.
      Ela diz que tem muita gente legal lá naquele pensamento que diz:”deve ter alguém legal lá fora” como se estivesse empurrando a “responsabilidade” para os outros e ela mesmo talvez nem faça e nem tenta agir desta forma em sua vida pessoal.
      Cuide de sua aparência, no meu caso tudo que eu poderia fazer para melhorar minha aparência eu já fiz, não adiantou nada.
      Você escreveu:”Adolescentes são crianças querendo se afirmar, dizendo que são fodões porque transam, porque bebem, porque vão nas festinhas…”
      Como eu disse você vive em um mundo muito politicamente correto em sua cabeça, onde o bullying é praticado apenas por adolescentes e crianças.
      Já é muito ruim você ter passado a vida inteira no ensino médio sofrendo bullying, então quando agente pensa que na faculdade seria diferente percebemos que na faculdade são apenas adolescentes crescidos que fazem as mesmas coisas.
      As pessoas tratam diferente os tímidos, feios ou qualquer um que estiver fora dos padrões.
      O ensino médio e faculdade que poderia ser uma experiência boa se tornam uma tortura para quem é feio, pois é excluído de tudo festas, ninguém te convida para os bares, e no final você fica com um sentimento torturante de rejeição que mal você consegue se conter.
      e fica imaginando: “Porque eu tive que nascer assim?”
      E é claro que ninguém responde.
      Você fala muita coisa politicamente correta:”CADA UM TEM SEU TEMPO! Uns mais cedo, outros mais tarde… e isso NÃO DIMINUI NINGUÉM”
      Sério mesmo que você pensa isso ou apenas está dizendo o que politicamente correto manda?
      Você não está falando a verdade, apenas dizendo como DEVERIA ser a mundo.
      Estar nessa situação não deveria diminuir alguém, mas na cabeça das pessoas isso torna alguém que tem menos valor que as outras sim, isso na mente das pessoas torna diminui as pessoas sim.
      Você continua:”-Quanto aos foras das mulheres… bom, todo mundo já levou toco na vida e
      deu toco também. É normal. É assim mesmo. Você não deve ficar
      contabilizando os tocos que você levou.”
      Novamente o politicamente correto.
      É verdade que todo mundo leva fora mas quando o fora é tudo que se
      recebe em todas as tentativas que se faz, você começa a se perguntar o
      que tem de errado contigo.
      Não sei no caso do Daniel, no meu eu sei que é
      a aparência física, beleza não só é importante como é extremamente
      importante em relacionamentos.

      Você diz que ele tem que ir a festas, bares e essas coisas e no caso dele até pode estar certo porque a aparência não é o problema dele, mas balada não é para gente feia, isso todos tem que concordar.
      Não vale a pena ir se a pessoa é feia, é apenas para ser ofendido, isso já aconteceu comigo algumas vezes.

      Balada é o lugar onde o que mais importa é a beleza,não vejo sentido eu ir em uma balada de novo,ainda mais depois das experiências ruins que tive.
      Antes eu não sabia disso, teria evitado muita coisa ruins, acredite ou não a minha inocência de adolescente me fazia acreditar que eu não era tão feio assim, e que era tão bom quanto os outros caras, mas a vida da um jeito de te ensinar.

      • Daniel Carvalho

        Uma menina que estava conversando pela internet disse que sou petulante… sim eu cheguei na minha abordagem de “choque”… ela me respondeu com a reatividade costumeira, mas depois teve que concluir coerentemente que era um “cara legal”… se sou petulante é quando eu forço a realidade de que sou muito mais do que disseram. Talvez cara o que vivemos seja pra nos fazer o espartano que não somos de nascença. Exiostem aqueles homns que andam por cim disso tudo e não precisam provar nada aninguém, devemos nos aproximar disso também. Como cavaleiros Jedis, um espírito de beligerância pra ir pelo que queremos, posição forte quanto a nossos interesses e opiniões, e também sobre nossas metas. Fica no final o que? Lutar pra ser o mais homem, o mais masculpo possível até que os outros, nossa famílias e sim as mulheres tenham que finalmente, emocional e até racionalmente assentirem com essa realidade. Se o poder está na mãos dos que receberam espadas forjadas em bigornas de ouro… nas melhores forjas, cabe aos ditos fracos, pegarem a p%$# das suas ferramentas e forjarem em espadas também a partir de enchadas e arados mesmo.

  • Yzzy

    que sinuca de bico man!!!!

    Saia com mulheres bem feias cara, aquelas q tambem sao rejeitadas… vai ser mais facil vc se iniciar na vida a 2!!! E depois que pegar experiencia vc vai ter mais auto confiança!!!

    • Daniel Carvalho

      Sinuca de bico, gostei dessa…

    • Pain28248 .

      Sair com mulheres bem feias?kkkkkkkkkkk. Melhor ele contratar uma GP de luxo! Vai ser bem melhor!

      • Filho Da Dilma

        espero que ele tenha trabalho e conseguido adquirir um bom salário pra sair com uma GP de luxo.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • LucasTube .

          500 Reais a Hora vc pega uma das atrizes das Brasileirinhas , imagina essas desconhecidas de sites , Mt Facil , o difícil e ele conseguir por causa da timidez.

          • Filho Da Dilma

            as dos sites,
            são mais caras brow do que as dos filmes.
            as dos filmes nós queremos mas por curiosidades de serem atrizes mesmo, tanto que tem muitas GPs que conseguem ter uma vida muito mais discreta e estabilizada do que muitas dessas atrizes.
            muitas desses sites são alvos de empresários, aki no rio tem uns sites que vc baba com algumas meninas, acho q se não me engano, é o site BARRA VIP kkkkkkkkkkkkkk, tem umas que mostram rosto e tudo.
            e nem toda atriz das brasileirinhas é barata não.
            pra vc pegar uma Fabiane Thompson, aquela Melissa Pitanga, Brunaz pode desembolsar aí uns 1000 conto por umas duas horas, fora a taxa do motel.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O seu problema está nas suas escolhas.
    Pare de escolher mulher só pela aparência e comece a reparar em outros detalhes que são essenciais para iniciar um relacionamento.
    Evolua e tire da cabeça esse pensamento arcaico e ultrapassado que só você pode chegar numa mulher que tiver interesse.
    Você pode estar perdendo a oportunidade de que uma mulher que está interessada em você tome a iniciativa já que não dá espaço ou brecha para que isso aconteça.
    Quer se relacionar?Namorar?Noivar?E quem sabe um dia casar?
    Faça melhor suas escolhas que um dia chegará lá cedo ou tarde.
    Só não te peço em namoro, porque estão muito bem resolvida solteira…;-}

    • Daniel Carvalho

      (rs) Bem… eu não sou um poço de chatura como parece, sabe? É a bem da real, eu sei considrar valores comoa mulher ser inteligente, o jeito de se expressar, como fala, tudo isso consegue me prender a atenção. Alkgumas das coisa qu falei aquiu foram d situações que viv quando tava com 8, 12, 16 anos… curioso… ler voce falar sobre eu fazer melhores escolhas.. ok tá certo. eu já tentei falar aqui, pra as demais mnins que eu já me interessei por mulheres que não estavam dentro dos tais padrões de beleza da sociedade, muita coisa acabou acontecendo do mesmo jeito e… sobre chegarem em mim, eu não creio que esteja impedindo de ninguém se aproximr de mim não, isso não acontece, podem ter certeza que o jeito que me expresso aqui nas respostas não é mesmo a toa, é porque o bagulho é muito doido mesmo, que chega me deixar perplexo, eu já nem fico chorando com essas coisas, porque a última coisa que preciso pra evoluir como homem é chorar diante de uma situação como essa por mais insana que pareça…. fiquei um pouco chateado porque a bravba Kelly se revoltou, tntei adicioanr no fac ela nem respondeu por exemeplo. Maria Rita me add no face, eu falei com ela, e nem resposta eu tive, as demais sumiram e nem dizem mais nada, e no final não tem nada de estranho acontecendo em minha vida. Como tenho diuto não é preciso eu fazr muita coisa pra eu ver essas situações se repetirem vez após vez. Por exemplo Millena, pra eu ficar com uma garota, ter uns encontros sem um compromiss, estou com a mente aberta sobre isso, não estou querendo só relacionamentos assim não, seria melhor mas não estou preso a isso não, assim como voce que tá solteira, mas não significa que esteja sozinha provavelmente, e.. ha e a propósito acharia legal conversar sobre essa solteirice né? E depois de olhar e ler sobre voce no teu blog ficou bem instigante pensar que voce simplesmente veio aqui falou e encerrou o texto declarando assim de forma direta que tem interesse por mim, e só não iniciaria um namoro devido a tua convicção pela solteirice… não sei o que isso exatamente quer dizer, que eu tudo isso quer dizer mas é o no mínimo divertido isso Millena. E com certeza um bocado de coisas foram beeeem curiosas no que li sobre voce lá, serve até pra mostrar por exemplo que tenho sim visão além da capa… mas eu não vou ficar aqui nessa, posso estar virgem, mas sou um ser bem pensante, e isso é admirável, coisas que digo chocam aqui e fazem rir ali… é claro que esse interesse não é a toa, e pra mim ter declarado sobre um possível pedido de namoro, tem um motivo, mas como falei estou virgem, demonstro que achei isso maneiro, mas como voce falo bem direto sobre isso, não posso e não devo ficar despesradamente impressionado com isso… mas como voce sou direto também, e digo mesmo que gostaria de ver do que é feito e pra onde vai esse teu meio que “tiro a queima roupa”…

      • Daniel,
        Eu acho engraçado, porque a maioria dos homens querem mulheres saradas e vaidosas, mas, a maioria deles são barrigudos e carecas ou seja exigem que as suas mulheres sejam perfeitas, mas se esquecem de olhar no espelho e ver que eles não são.
        Relacionamento não é aparência e sim convivência.
        Num primeiro momento o que pode te atrair na pessoa é a aparência, mas a convivência pode ser muitas vezes cruel.
        É o preço que se paga e a lição que a vida dá por escolhas erradas.
        Sobre a minha solteirice, você pode ler um pouco sobre mim no site de minha autoria:
        http://www.mulherzices.com/
        Eu dou conselhos para as pessoas que estão precisando de ajuda e dicas de relacionamento também.
        É preferível ter um homem inexperiente ao lado do que um rodado.
        Se você quer namorar, não tenha pressa e nem fique desesperado para que isso aconteça, pois pode te fazer a escolher as pessoas erradas e ter sofrimento, por isso.
        O que tiver de ser, será…Uma mulher legal e interessante aparecerá na sua vida, basta que você queira e esteja disponível e disposto para que isso aconteça.
        Te dei um conselho de graça…

        • Daniel Carvalho

          É.. eu ntendo que hoje voce se tornou uma mulher que já nem mesmo quer se envolver em ralacionamentos, está falando sobre mas não se envolve mais… já não se envolve mais, o que pode mudar eu acredito. Eu andei comentando sobre algumas coisas que fazem mulheres sofrerem em relacionamentos, como preferir cafas por causa da capcidade desss de gerar atração e de seduzi-las o que muitos outros homens não tem. Também falei de ações das mulheres que levam homens a sofrr, mas tudo tem sido “justificado
          ” como problema da própria pessoa, pode ser esse o teu caso se for de acordo com o que a sociedade julga, voce estaria até errada por reagir ao modo qu os homens agem, escolhendo não se envolver em relacionamento. Como homem também faz parte de mim hoje querer conquistar, escolhas feitas sob o princípio da conquista devem ser no mínimo respeitadas, eu nem considero que tenha toda essa liberdade de escolha pra ser sincero. As tais mulhres bonitas, atraentes ainda continuam como que o “alvo inatingível” e eu luto muito pra não aceitar isso e transpor essas limitações. Eu não aceito mais isso de inatingívl, de não sr pra mim, de eu não poder… entende? E eu quero transpor isso, é mais doque querr perdr virgindade que falo, eu falo de entrar numa nvoa realidade de vida, em que qualquer mulhr está a meu alcance, relacionamentos viriam com issso sim ou não, mas o que mais quero é poder ser capaz em primerio lugar, se pudesse m envolver com uma mulher atraente mesmo que por pouco tempo isso já me traria experiencia pelo menos, mesmo que o rlacionamento não desse certo. As vezes parece que por eu ter esse interesse eu já estou fazendo uma má escolha, mas se pensa assim porque não stou conseguindo até hoje e por eu ser subestimado diante do valor que elas pensam ter. Voce Millena parece ter uma base pra escolhas específica, diferenciada, tem outra lógica pra pensar, e faz tuas decisões de um jeito aparenetmente diferente das outras, por isso me aconselhou desse jeito. Mas o fato é que eu nem mesmo posso estar scolehndo errado algo que nem sequer estou conseguindo ter… eu quro poder ter… defendendo este mu interesse, ao encontrar uma mulher pra que eu possa tr expriencia e crescimento como homem, seria positivo pra mim, se vou me apaixonar? Isso será um problema meu, se eu viver uma paixonite tola, isso eu assumo como responsabilidade sobre, sobre paixonites, eu não creio que serei mais domindo por paixonites, e por viver tanto tempo só também tenho a capacidade de estar do lado da mulher mais maravilhosa que possa ser e ficar sem ela depois, sou acostumdo em viver sem elas, mesmo querendo ter sexo, afetividade com elas. Não creio que preciso e nem devo me apaixonar por qualquer uma, mas me envolver sexualmente, e/ou relacionalmente é uma realidade a ser vivida, mas sobre se apaixonar é algo qu deve sr destinado só a mulher que fizer por onde ser alvo de paixão, e como amar é diferente, cabe a mim amor para com a mulhr, e eu creio que sei e posso amar a mulher, mesmo sem ser apaixonado, contanto que pelo menos eu tenha atração. Mesmo porqu eu sei que mutas mulheres não gostam de homens que não tem sexo, ou são virgens, e desdenham de mim pensando que vou me apaixonar por elas, o que é um desafio pra mim realmente, ms que creio ser capaz de subjulgar essa disconfiança…

          • Eu penso que para ter relacionamentos como os que as pessoas tem e podem ser lidos neste site por exemplo.
            Tipo com traições,relações a três e outras é preferível não ter.
            É um amor incondicional pelo outro e uma falta de amor próprio que assusta.

            Relacionamento é exclusividade, ninguém ama outra pessoa e quer dividi-la com outra.
            Eles se tornaram superficiais demais e cada vez tem menos sentimento.

            Entende?
            Quanto ao fato de declarar a minha solteirice velada, isso não mudará, pois é uma decisão tomada.
            Quando aparece alguém…digo não ou apenas fico e deixo claro que não quero envolvimento.
            É uma decisão bastante bem resolvida e certa.
            Estou a anos solteira e continuarei assim até morrer.
            Mas, deixando a Millena de lado e falando sobre o Daniel penso que você não deve se preocupar tanto com a sua vida amorosa, pois quando menos esperar irá acontecer.
            Quem muito escolhe é escolhido e parece que será o seu destino.
            Quem muito procura, um dia é encontrado e também parece que será o seu caso.
            Te Cuida!Espero ter te ajudado!

          • Daniel Carvalho

            Eu não preciso ser fadado a este destino… ninguém precisa, esprar as coisa acontecrem é por ter pensado nesse tipo de credo que estou nessa condição, muitos homens caem no engano de que as coisas simplesmnte rolam e acabam anos sem viver nada por isso! Se eu for escolhido por quem estou escolhendo aí eu concordo, mas aí ser assim escolhido e incorrer no risco de permanecr na incomeptencia com as mulheres. Se eu for meramnte escolhido por uma mulher por não cosnguir conquistar o que quero continuarei incompetente. Quynto a voce.. uma bela hora, sua solteirice vai acabar também, em um casamento! HA!

    • Pain28248 .

      Minha filha, coloca uma coisa na tua cabeça, pelo amor de Deus. Só chegamos nas mulheres que queremos e nos faz sentir atraídos. Isso é a base de todo relacionamento. Outras características que vc citou são importantes, mas vc só poderá conhecer isso de uma pessoa com a convivência, mas se o cara não se sentiu atraído pela mulher como ele vai poder conhecer esse lado dela? Relacionamentos não é uma amizade, pra amizades não escolhemos as pessoas, muito menos olhamos a aparência, pois na amizade não existe atração, nem tesão, só o companherismo. No relacionamento sentir atraído pela pessoa é fundamental, pois é isso que dá sentido ao relacionamento. Aprenda isso, ninguém vai namorar com quem não se atrai, ninguém. Porque isso não tem sentido e jamais vai ser um relacionamento feliz para ambos. Eu mesmo conheço várias mulheres foras dos padrões que são excelentes pessoas, mas nenhuma delas despertou meu interesse a querer namorá-las. São coisas diferentes.

      • Nem tudo na vida é beleza, pois um dia ela acaba e todo mundo vai envelhecer, isso é inevitável.
        A beleza é passageira e uma característica relativa,
        pois o que é bonito para um não é para o outro.
        Dizer que todo mundo olha a beleza interior é uma mentira, pois a primeira coisa que olhamos é
        a beleza exterior, principalmente numa paquera.
        Numa paquera, as pessoas olham a beleza exterior, o corpo, o rosto, o
        cabelo, o modo de vestir, o sorriso, enfim a aparência de modo geral.
        O que muitas pessoas acabam de descobrir e de forma ruim é que a beleza exterior pode se tornar feia, pois todos nós envelheceremos um dia e não há plástica que nos fará voltar a ser belos, como diz um ditado do tempo da minha avó: “todo avião cai um dia.”
        As duas belezas são importantes, mas as pessoas se encantam pela beleza exterior e se esquecem da beleza interior.
        Sugiro que você leia este texto no meu site e reflita:

        http://www.mulherzices.com/2014/09/porque-beleza-promove-tantos-beneficios.html

        • Pain28248 .

          Filha, vou te contar a real, parece que vc é daquelas que vive assistindo novelas e acreditando no romance da bela e a fera. Olha, presta atenção, se vc for inteligente, vc vai entender. A beleza é passageira? Sim, mas me diz ai, a tua vida tbm não é passageira? Sim. Então, pra quebrar logo essa tua teoria medíocre, uma pessoa vai viver o pra sempre para curtir a velhice? Não, pq? Pq aproveitamos apenas a Juventude, vivemos a juventude, a velhice é o momento de descansar, pois muitas coisas que fazemos na juventude, na velhice não fazemos mais, ou vai dizer que uma pessoa de 90 anos ainda vai fazer sexo? Vai? Tudo tem uma explicação, vc fala tanto que a beleza interior é importante como se todo mundo fosse viver a velhice eternamente, mas não é assim. A juventude e a velhice são marcações do tempo que Deus deixou para o homem, que é o tempo de glória e o tempo de perecer, ninguém vai viver para sempre para curtir a velhice moça. Aprenda isso, sua ideologia é muito estranha! Duvido que vc siga o que vc afirma aqui, aliás ninguém segue. Pensa direitinho nesses teus argumentos ai.

          • Não sou sua filha e nem tenho idade para isso.
            Ainda bem…
            A beleza abre portas nos relacionamentos amorosos, no trabalho, na escola…
            Mas, não é só a beleza e tem que ter algo mais, senão as portas se fecham.
            Jô Soares certa vez disse:”A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos
            olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri…As pessoas se questionam.O que é que essa mulher tem?Ela tem algo.Pronome indefinido
            algo.Ficar bonita,muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.”
            Eu costumo chamar isso de Borogodó.
            As vezes a pessoa não é bonita, mas tem um Q diferente que a torna mais bonita que as outras é o borogodó!
            Isso é percebido quando ela chega num lugar e parece que ilumina o ambiente.
            Também não podemos esquecer que a beleza tem um preço, pois os casos de adolescentes que espancam outras na escola por causa dela é uma triste realidade e vive nos noticiários e na internet.
            Não adianta a pessoa ter um rótulo, se não tem nada dentro da embalagem.
            Bonita qualquer pessoa pode ficar, mas, o borogodó, poucas tem!
            Viver só da beleza ou para ela, não é vida.
            Você parece ser aquele tipo de homem que só olha se uma mulher tem corpo e nada mais.
            As pessoas não são um pedaço de carne e sim seres humanos que tem imperfeições.
            Você tem as suas e eu tenho as minhas.
            Não acho que a vida é conto de fadas, muito pelo contrário, já que neles tudo é perfeito e isso ninguém é.
            Isso te falo pelas histórias de vida que recebo no meu site, a vida passa longe ser como as novelas, filmes e contos de fadas…
            Por mais bonita que uma pessoa seja, isso não basta para ter um relacionamento.
            Relacionamento é convivência, ela pode ser bonita por fora e feia quando se convive no dia a dia.
            Todos nós iremos envelhecer e isso é fato.
            Alguns estão preparados e outros querem retardar o processo a todo custo, mas um dia ele chega.
            A mulher que você escolher para viver contigo hoje daqui a alguns anos não será só beleza e é isso que você não quer entender.
            Não adianta ter somente um rótulo bonito se não tiver um conteúdo.
            Entendeu?
            Sinto te informar que escolho o tipo de pessoas que quero para mim não só por beleza, mas por algo a mais!
            A minha filosofia.
            Respeito sua opinião, mas não concordo e acho que você não deveria usar Deus como argumento e sim o seu ponto de vista.
            Você fala da velhice como se as pessoas fossem vivê-la para descansar, mas, muitas pessoas não fazem pois a aposentadoria não dá para fazê-lo.
            Muitos se chegam nessa idade, se aposentam e continuam a trabalhar para sobreviver.
            Tudo na vida tem um prazo de validade e somos muitas vezes nós que os estipulamos.
            Que bom você ter achado estranho meu ponto de vista.
            Sou diferente das outras pessoas!

            Te Cuida!
            Vida que segue…

          • Pain28248 .

            Minha querida, reeleia o que vc disse no início. Vc falou que só a beleza interior era suficiente, que apenas ela tinha significância, mas não é assim. Como eu lhe disse antes, e vc repetiu, a vida não é um conto de fadas. Vc ó vai conhecer o interior de um pretendente se, este, te interessar. Conhecer o interior, para um relacionamento, depende muito de química e não apenas de uma conversa bonita que a pessoa tem. O que eu quero que vc entenda é isso. O que me intrigou é que vc xingou o rapaz, pelo fato dele querer uma mulher bonita, então quer dizer que ele não pode querer o que ele acha melhor pra ele? Todos queremos alguém bonito por fora e por dentro, mas o interior de alguém vc nunca vai saber 100%. Existem casais que passam a vida inteira convivendo e só na velhice que ambos começam a se conhecer de verdade. Vc nunca vai conseguir conhecer o interior de alguém 100%, somos falhos, não somos perfeitos nem na aparência muito menos no comportamento. O interior sem o exterior, para um relacionamento, não vale nada. E outra, conseguir ficar bonita filha, nem todas conseguem, acredito que a minoria consegue. O que eu quero que vc entenda é que companherismo e atração são coisas totalmente diferentes. Posso gostar da companhia de uma pessoa mas não sentir atração nem vontade de namorá-la. E para um relacionamento, é necessário esses dois requisito. Entenda! Não fique enchendo linguiça aqui com conversas nada a ver, pois da vida, eu entendo e entendo muito bem! Aqui não é papinho de um garoto de 18 anos não, aqui é realidade. Abraços! Tenha uma boa tarde!!!

          • Pain28248 .

            Outra coisa, o grande poeta Vinícios de Moraes dizia: “que me desculpem as feias, mas a beleza é fundamental”. Essa foi uma das frases mais realistas que eu já ouvir alguém dizer, pois muitos poetas só escrevem o que eu e vc queremos ver, mas não da realidade como ela é de verdade.

          • Pain28248 .

            Fica com Deus!!!

      • Pierpaolo40

        Millena,
        Nem perde tempo com esse rapaz, pois a visão dele é extremamente machista.
        Não merece nem comentários e nem muito menos sua atenção.
        Ele só falou baboseira e acha que mulher não tem o direito de ter opinião própria.
        Ele tem uma visão de adolescente e de inexperiente com a vida.
        Concordo com o que você falou em número, gênero e grau.
        Mulher não pode ter só beleza senão perde o sentido.
        A inteligência é fundamental em qualquer situação na vida seja para uma entrevista de emprego, passar num concurso, ideias para melhorar o faturamento da empresa…
        O que adianta ter uma mulher bonita do lado, se não sabe conversar.
        Só se passa vergonha.
        A melhor resposta que você pode dar a ele é o seu silêncio!
        Adoro teu site a aprendo muito contigo.
        Continue assim e não mude a sua forma de pensar por ninguém!
        Parabéns por ter essa visão diferente!
        Num mundo onde tudo é igual demais, faz falta alguém com pensamentos fora do padrão.
        Obrigado!

        • Pain28248 .

          Vc nem me conhece e muito menos sabe de minhas experiências para afirmar com tanta certeza que eu sou machista. A questão é, que eu vivo o mundo real como ele é, não me escondo em argumentos que sinceramente eu nunca vejo ser verdade. A verdade é que rostinho bonito ou dinheiro fazem a diferença hoje, se vc não tem esses requisitos, vc não é ninguém. até em entrevista de emprego filha, beleza é fundamental. Acredito que vc tenha 40 anos de idade e ainda tem esse pensamento infantil moça, faz seguinte, se toca e vem pra vida real, que o teu mundinho fictício e o da milena não passam de ilusão. Todo mundo só namora por quem se atrai. A pessoa pode ser a mais inteligente do mundo senão despertar interesse, não há namoro. Digo isso por experiência própria, já namorei com pessoas que não me atraiam, justamente por falta de opção e olha que elas eram excelentes pessoas, amiga, companheira, mas tinha algo que faltava, química. Moral da história, eu nunca fui feliz nesses relacionamentos. Não vale a pena a pessoa namorar outra só pq essa gosta da gente ou tem qualidades interessantes se nós não sentimos o mesmo, é perca de tempo, a pessoa só vai ser infeliz e fazer a outra tbm infeliz. Por isso que eu digo que o interior sozinho não é nada até pq vc nunca vai conhecer uma pessoa 100% como ela é.

  • esquerdinha69

    Amigo, se eu fosse você já teria me matado!

    • Daniel Carvalho

      Sou mais forte, voce é fraco, se tivesse no mu campo de batalha morrria nele mesmo, mas eu não. Pessoas como voce me levam a pensar, a juntar motivos pra crescer, pois vc pensa como pensa e consegue mulher, eu penso como penso e não consigo, mas eu sou cada dia que passa um homem maior… em frente!

  • João Silveira

    Acho que a conversa, discussão e debates meio que esfriaram acredito que não há mais nada para se falar e no final das contas não ajudou em nada e chegamos às mesmas conclusões e quando confrontamos e mostramos a verdadeira natureza superficial do mundo em que vivemos somos tratados como infantis e mentirosos, pois é muito mais fácil ignorar do que enfrentar os próprios preconceitos.
    Enfim, de qualquer forma boa sorte para você aí Daniel, espero que encontre o que tanto está procurando.
    Boa sorte.

    • Daniel Carvalho

      A conclusão é… da parte dos demais: SE VIREM… e a minha é, lutar até a morte. Voce tem que entender que as pessoas seguem um programa de pensamento fechado, não há um pensamento livre, só quem tem problemas reais procura pensar por si mesmo, a maioria aqui pode ser comparado com um zumbi que defende aquilo que lhe convém. Apesar de ser visto como ser valor pelas mulheres por ter carencias, inibições, pensamentos fora dos padrões de perfeição masculina, pelo menos tenho meu pensamento próprio, e defendo meus ideais, e proponho mudanças na sociedade o qu e deveria ser encarado com no mínimo respeito. No final, estou sozinho, sou o que sou, e com absoluta certeza, sou muito muito mais do que muitos desses homens que não estão sozinhos. Estou acima de muitos e muitos! Eles que não são julgados nem por eles e nem por ninguém, e eu estou acima e sou julgado, e de forma burocrática, muitas vezes desonesta, sabem que mereço mais e por causa de frescuras de status, de aparecer, de superficilidades, de aparencias não consigo o que é tanto meu direito quanto direito deles, sou merecedor e nescessitado do mesmo afeto e vida sexual que todos aqui são. Mas tudo que vi aqui vai servir pra me motivar sim a melhorar, coisas que me terão aquele sentimento de revolta nescessário pra lutar pra fazer essa gente enxergar, poder passar em rosto quem é o homem que julgaram, como chato, ou misógino (kkkk pqp!), e não foram homens ou mulheres com peito pra confessarem nada de valor que com certeza viram! Tenho mais valor do que essas mulheres com mente programada, raça cheia de pensametno condicionado em montes de psicologia sem sentido, usando de inteligencia emocional pra dfender sofismas sociais de merda!Não querem reconhecer, que elas sigam lá com seus homens que preferem se engnarem com eles do lado, sabem que faloa verdade!. Pensa que não sei como pensam ao lerem isso.. ah é um doente, é um isso, é aquilo, precisa se tratar, não tem auto-estima, é maluco, é chato, se faz d vítima, não tem problema nenhum, pode dizer, pode flar msmo, quem tem boca pra flar fala o que quiser, tem cabeça pra pensar a merda que quiserem pensar, não sabem o que dizem, falam com um pensamento escravo, pensamento condicionado e direcionado. Podem dizer ae oh, o que acham que sou se quiserem, gente soberba, que se estiam mais do que realtente são, isso é nisso que comsiste a auto-estima desses soberbos, uma mentira, que um dia há de cair, marque-se isso, toda mentira desse tipo vai cair, senão havia um motivo, ou uma reclamação expressa, um manifesto público, agora tem um manifesto. auto-Falam da imagem que dizem que tenho sobr emim mesmo é ruims, mas a delas mesmas não é uma auto imagem fora da ralidade não né? Esses tem uma auto-imagem ireeal, e alguém normal é tido como sem auto-estima, porque a estima que eles stem sobre si mesmo é enorme, enaquele convívio cheio de prazeres, de tudoque acham que tanto mrecem aprendem a se sentiram coisa grand demaids e qualquer um que não esteja sentindo-se igual é descartavel. Mas ess a é uma mesa que vai virando sem se dar conta.

      • João Silveira

        Discordo de alguns pontos, pois mesmo que existam pessoas melhores que as outras, isso no fundo não importa pois ser superficial e ter um monte de companhia é melhor do que estar sempre certo e sozinho.
        Quando um número de pessoas começa a fazer uma coisa errada ou agir de maneira obviamente injusta, aquilo passa a não ser mais errado e muito pelo contrário se torna o senso comum, é o tal padrão, não importando se no caminho tiver várias vitimas.
        As pessoas acham felicidade mesmo estando na posição de superficiais e essas coisas, como elas fazem isso? Fingindo que estão certas, mentindo para si mesmas que essas atitudes não machucam outras pessoas, é aquela vela coisa, já que os olhos delas não veem como algumas atitudes de rejeição exageradas (ao invés do simples :Não)ou outras coisas ofendem outras pessoas então consequentemente elas não sentem aquilo.
        Não gosto muito da coisa de ficar me achando melhor que os outros, pois primeiro não me sinto dessa forma e segundo o que adianta ser melhor que os outros se os outros tem uma opinião totalmente diferente.

        E mesmo que eu tenha inúmeras qualidades que deveriam me fazer ser alguém ao menos interessante, basta uma superficial qualidade para colocar tudo abaixo, basta uma superficial qualidade para ser visto aos olhos dos outros como inferior e não valendo a pena.
        O que importa ser confiável, fiel e outras coisas boas se ao ser feio todas essas qualidades de nada servem?
        As pessoas que dizem que não ligam para qualidades superficiais e que um cara bonito e burro, sujo e mal educado não teria chance,elas não estão dizendo com isso que dão chance para um cara feio com um monte de qualidades, apenas estão dizendo que aquele tipo de cara bonito que ao mesmo tempo tem um monte de defeitos não tem chance e apenas isso, na verdade ao dizer isso elas estão apenas sendo mais exigente na escolha de seus BONITOS pretendentes.

        Isso tira um pouco a esperança que nós, pessoas desprovidos de
        beleza tínhamos(não estou chamando ninguém de feio), pois essas pessoas são personificação do pensamento das mulheres de
        hoje em dia.
        O que as pessoas não entendem é que algumas qualidades são injustamente muito mais valorizadas do que outras.
        E chegar as essas conclusões não me levam a nada, a questão é tentar se adaptar ao superficial mundo em que vivemos ou permanecer sozinho, a questão é que no meu caso não posso fazer mais nada para ficar dentro dos padrões, então não é uma recusa de minha parte em tentar ser um deles, eu quero e até tento me enturmar várias vezes, apenas não consigo, sou jogado de volta do lugar da onde vim.
        O mundo está assim:O que era certo não é mais certo e o que era errado agora é o novo certo( e não estou falando de sexo não, e sim no tratamento das pessoas e qualidades que todo mundo sabe que deveriam ser valorizadas) então te faço uma pergunta.
        Baseado nos padrões de beleza e comportamento que estão vendendo hoje em dia e que já foram há muito tempo assimilada pela maioria onde trair já não é mais vergonhoso e sim moda, onde fidelidade é coisa do passado, onde julgar a capa do livro antes de lê-lo é o certo a se fazer e depois mentir e dizer que faz o contrário de tudo isso é o normal de comportamento, será que o teu certo ainda é o certo ?

        • João Silveira

          Apenas para completar, Elas dão um jeito de não se sentirem tão culpadas em serem superficiais e mais do que isso começaram a depositar nos feios e nos foras do padrão a culpa de terem nascido dessa forma e é por isso que sou tratado feito criminoso, é por isso que agem como se fôssemos culpados.
          E do que me adianta saber disso?!? Nada, apenas me ajuda a entender o porque que ser feio é ser inferior na nossa sociedade.
          Não me adianta de nada porque eu sei que bonito não posso ficar e COM CERTEZA as pessoas não vão mudar suas formas de pensar e tratar aqueles que não tiveram tanta sorte.
          Talvez um dia essas coisas mudem, mas tenho certeza que já não estarei mais aqui e será tarde demais para eu mesmo ter aquilo que as pessoas bonitas tem de graça e facilidade.

          • João Silveira

            De qualquer forma, boa sorte no campo dos relacionamentos e que consiga encontrar uma guria legal pra ti.
            Como tu mesmo disse, tem que continuar um espartano, essa luta eu já perdi, mas você parece estar bem determinado então certamente vai acabar achando alguém.

          • Daniel Carvalho

            Perdeu nada, comece a ler o pessoal PUA, comece a ler Tyler Durden, Mystery, cito também Paulo Ford. Garanto que tá pior pra mim que sou mais velho, é preciso continuar, acho que nossa classe de homens e deveria se lvantar até alcançar-mos o nosso domínio, e então ser-mos finalmente valorizados como homens dignos de se relacionar! Podemos nos esforçar, malhar, podemos evoluir no pensamento, até conquistar-mos nossa condição de homns dominantes e cheios de confiança, sem medo do que os outros julgam, e tendo a sabedoria pra lidar com o sexo oposto. Cabou pra voce não cara

          • Daniel Carvalho

            A resposta está na biologia amigo… DNA… coisa do tipo, no reino aninal, embora sejemos humanso muitos seguem as leis selvagens mesmo. E no reino animal, o progresso da espécie estve nos sombos dos mais adaptados e dos mais fortes, e dos geneticamente mais evoluídos. Mas tem uma dica… somso animais RACIONAIS, e não como os outros…

  • Pedro

    Engraçado, Daniel Gonçalves… Você é o meu clone?

    • Daniel Carvalho

      Nossa causa ou problema é encarado como um probleminha bobo e que é só nosso.. não adianta, as circusntância que nos levam a estar nessa condição não são levadas a sério por ninguém… voce eu e os demais estamos todos sozinhos, a sociedad tá cagando e andando…

      • Marcelo

        Honestamente Daniel, levar a sério a sua causa eu levo, mas vc precisa se ajudar. Me responda, o que você quer?
        – Quer ficar parado num lugar e ai chega a Juliana Paes do nada em você e fala que quer namorar com vc?
        -Quer que algum outro homem chegue em uma mulher por você, deixe tudo certo e pronto e ai na hora de começar a beijar ele te chame e faale agora é com vc?

        Meu, desculpe, mas sendo chato desse jeito, nenhuma mulher vai te querer, pois homem carente talvez até alguma mulher se interesse,( lógico, vc demosntrando interesse também, pois nenhuma tem bola de cristal ) agora carente e chato, será quase impossível.
        Vc se vicia na punheta e a culpa é da punheta e não sua, vc não consegue levar uma relação adiante e a culpa é da mulher e não sua.
        Comece do começo, procure um tratamento psicologico profissional.
        Depois uma garota de programa e tire este estigma de ser virgem, ela não esta preocupada em te julgar ou em nada, ela apenas quer o dinheiro dela.
        Depois disso use da filosofia, “enquanto não encontro a pessoa certa, vou me divertindo com a pessoa errada”.

  • Kah’in

    28 anos aqui e na mesma situação que você…quase a mesma. No meu caso eu já desisti de tentar, aceitei o fato de que não vou atrair uma mulher e que vou morrer assim. Mas torso por você, tomara que consiga.

    • digão

      porra, que bando de derrotados. o negocio é o seguinte quanto menos voces espera vão aparecer mulheres de todo lado, confie no seu taco, voces ja se perguntaram ‘porque não atraem as mulheres ‘? vamos imaginar uma situação: antes de mais nada voce tem saber o que quer ser pegador ou namorador (devem imaginar: poxa um consultor aqui ) nada disso, Vamos primeiramente falar da GP, nada contra, vai num puteiro e se voce encantar com a menina ela te chamar a atençaõ tudo bem, não precisa falar que é BV virgem nada disso (elas não querem saber) transou perdeu o cabaço ok. (voces acham que o Ronaldinho e o Balotelli são pegadores de fato? não o dinheiro deles que facilitam as coisas. Agora a situaçao aqui não tem nada a ver com dinheiro e sim com atitude, ta certo o dinheiro voce pega mais mulheres mas não vai te fazer o mais feliz dos homens não, vamos pra cena: imagine voce estar num lugar qque tem umas 10 meninas, tem a mais bonita e tem a mais simpatica, a mais engraçada etc, uma delas vai te chamar a atençaõ e não será A mais bonita, esta menina poderá ser feia mas ela vai ser ‘especial ‘pra teus olhos ela ficara bonita pra voce entende? aí que voce entra ‘não sou o bonito mas vou tentar ser interessante ( nada de ser achar, as meninas não gostam ) tente ser voce mesmo e outra coisa ”deixe elas te pegarem e bem mais facil lidar com esta situação doque tentar conquistar alguem que não esta tão afim. bom ela pode ate ficar com voce, mas não estará muito bom pra ela não. voce atraindo as mulheres é mais facil conduzir a situação. se vai conseguir levar pra cama vai depender de voce ( não ser chato, mala bom papo etc) mas nada de tentar namorar, porque? namorar é responsabilidde compromisso . se pegar a garota seja honesto, sincero não tente enganar a garota .agora se quiser namorar e menina fizer sua cabeça, vai em frente.

  • Marina

    Sei que cheguei atrasada, mas como tá sua situação, cara? Olha, simpatizo com vc porque beijei a primeira vez com 17 anos (sei que pra vc vai parecer cedo xD; mesmo tendo ficado aliviada depois, foi uma bosta, o mlk só chegou em mim porque tava bêbado e enquanto todas as outras meninas estavam em grupo, eu estava só com mais uma amiga na pista de dança), e passei o ensino médio inteiro mortificada quando alguém tocava no assunto. Quando descobriam que eu era BV, tinha uns que perguntavam “mas é porque vc não quer ou ninguém nunca chegou em vc?” e eu soltava a mentira de que não queria, claro. E também teve uma que perguntou se eu era lésbica (nada contra; mas confundirem sua sexualidade te faz sentir um lixo). Mas acho que alguns dos seus princípios não estão te ajudando. Primeiro, se você ler isso, me explique o que é ser “homem dominante”. É ter autoconfiança? É ter independência financeira? É pegar a mulher mais bonita do lugar? Se for a última, ligar a concepção de “ser homem” com “pegar mulher gostosa” só vai te deixar mais ansioso e te fechar portas. Porque fechar portas? Não tem como ter certeza, mas pelo seu relato, eu entendi que as meninas que você tentou chegar eram sempre as bonitas (e coitada da menina da festa junina), que se encaixam no padrão “cabelão liso, magra, bundona e peito razoável”. Não que tenha nada de errado com isso; mas geralmente a gostosa vai querer o gostosão também. VOCÊ se encaixa no padrão? Alto, sarado, barba curta, sem pelo demais no corpo? Se não, tente dar atenção pras mulheres à sua volta que também não se encaixam: a gorda, a magrela, a baixinha, a que não se arruma direto; às vezes alguma delas se interessaria por você, mas você não deu abertura. Vale pro padrão “popular” também. Se você é o quietinho que nunca fala com ninguém, a moça extrovertida (que às vezes não é tão bonita) pode te achar esquisito e não querer nada com você. Mas e a outra “autista” também (sei que é doença e que o uso tá incorreto, mas é frequente me tacharem de “autista”)? Depois, em um dos casos, a da moça com os “escudeiros”, a impressão que eu tive foi que você chegou numa mulher com quem nunca tinha conversado antes, na academia. Pode falar que “aaah, mas é creepy só porque sou feio” que não vai me convencer. Mas o ambiente não combinava de jeito nenhum com a abordagem que você fez: só tente pedir telefone assim de supetão em balada ou no mínimo, numa festinha (ainda assim, não são muitas as que vão te dar telefone sem papo nenhum antes: mulher nenhuma que eu conheço passa contato prum completo desconhecido). Em outro lugar soa assustador. E não se iluda achando que ela queria dar o telefone, mas os amigos não deixaram; se ela realmente quisesse, teria dado uma risadinha e passado do mesmo jeito. E sério, não se considere “inferior” por pegar uma prostituta: é o trabalho delas e você não precisa contar pra ninguém (eu aconselharia só a procurar um motel ou algum estabelecimento, não na rua. Ligue antes pro motel e pergunte se eles têm alguma “lista de acompanhantes”. E claro, use camisinha). Não vai suprir o lado emocional; mas acho que te deixaria menos nervoso quando você realmente gostasse de uma moça. Enfim, se você tiver lido isso tudo, saiba que eu te desejo toda sorte do mundo. Não se culpe pelos fracassos, mas lembre-se que ninguém é contra você: todo mundo é a favor de si mesmo.

    • Pain28248 .

      Filha, quem se o cara queria as mulheres bonitas é pq as bonitas atrairam ele. Vc ainda tema hipocrisia de dizer: “Ah não se sinta um fracassado!!”. Como ele não vai se sentir depois de um monte de foras que ele levou durante esses 33 anos e ainda vem vc sugerindo ele pegar uma gorda, fora dos padrões para ele não ser rejeitado? Filha, raciocina né? Quem vai se atrair por uma gorda, mal arrumada, não atraente só pq está na seca?

      olha isso: “inferior” por pegar uma prostituta: é o trabalho delas e você não precisa contar pra ninguém (eu aconselharia só a procurar um motel ou algum estabelecimento, não na rua. Ligue antes pro motel e pergunte se eles têm alguma “lista de acompanhantes”. E claro, use camisinha). Não vai suprir o lado emocional; mas acho que te deixaria menos nervoso quando você realmente gostasse de uma moça. Enfim, se você tiver lido isso tudo, saiba que eu te desejo toda sorte do mundo. Não se culpe pelos fracassos, mas lembre-se que ninguém é contra você: todo mundo é a favor de si mesmo.

      Claro que o cara vai se sentir inferior, pagando uma putas, como não? Idiota!!? Mas antes uma prostituta de luxo do que uma gorda como vc falou! Pague mesmo mano, não ligue com as mulheres, se vc está fora dos padrões a única crença que vc pode acreditar, já que as mulheres feias não te atrai é que um dia uma pessoa certa vai aparecer na sua vida. É triste, mas é a verdade. Viva sua vida se divertindo com as prostitutas é bem melhor e ligue um foda-se para todas essas garotas hipócritas. Não vale a pena. Essa última imbecil que respondeu falou uma verdade: Mulher gostosa sempre só vai querer o gostosão bem sucedido.

      • Marina

        1. “Como ele não vai se sentir depois de um monte de foras que ele levou
        durante esses 33 anos e ainda vem vc sugerindo ele pegar uma gorda, fora
        dos padrões para ele não ser rejeitado?”. R.: Porque transar não é único parâmetro de sucesso. É um dos campos que temos que suprir, sim, mas o comedor desempregado ou o comedor bêbado ou o comedor depressivo ou o comedor pouco inteligente são tão ou mais “fracassados” que o autor.

        2. “Quem vai se atrair por uma gorda, mal arrumada, não atraente só pq está na seca?” R.: É a opção do cara gordo, mal arrumado e não atraente que está na seca. (E aqui acrescento ao autor que não estou falando que ele seja nada disso, só usando os termos na resposta)

        3. “Claro que o cara vai se sentir inferior, pagando uma putas, como não?” R.: Ele só vai se sentir inferior por preconceito. Como eu disse, é o trabalho delas, ele não precisa contar pra todo mundo e o aconselho a fazer isso principalmente pra vencer a ansiedade. Você não conhece ninguém que nunca tenha pegado uma prostituta?

        4. “Mas antes uma prostituta de luxo do que uma gorda como vc falou!” Se pegar a prostituta de luxo é melhor que uma gorda (e mal arrumada e não atraente), não tem porque o autor se sentir fracassado (a não ser que ele trabalhe em Hollywood e eu não esteja sabendo). Olhando à volta, a maioria dos casais que vemos tem um dos parceiros gordo, e mal arrumado e não atraente.

        5. “Viva sua vida se divertindo com as prostitutas é bem melhor e ligue um foda-se para todas essas garotas hipócritas” Bem, parece que concordamos. Não vejo nada de mal com a prostituta e também não gosto de gente hipócrita, seja homem ou mulher. Apesar de que pelo seu primeiro uso da palavra “hipocrisia” (a saber, ‘Vc ainda tema hipocrisia de dizer: “Ah não se sinta um fracassado!!”‘), não tenho certeza de que você entenda o significado do termo.

        6. “Essa última imbecil que respondeu falou uma verdade: Mulher gostosa sempre só vai querer o gostosão bem sucedido.” E não concordamos mais. Eu disse que mulher gostosa geralmente vai querer o gostosão. Gold diggers vão querer o bem sucedido (mas sim, elas são gostosas). E novamente insisto no caso da prostituta, se é pra fisgar uma gold digger, pague uma prostituta que você não vai ter trabalho nem com chantagem emocional nem com separação.

        • Pain28248 .

          1. “Como ele não vai se sentir depois de um monte de foras que ele levou
          durante esses 33 anos e ainda vem vc sugerindo ele pegar uma gorda, fora
          dos padrões para ele não ser rejeitado?”. R.: Porque transar não é único parâmetro de sucesso. É um dos campos que temos que suprir, sim, mas o comedor desempregado ou o comedor bêbado ou o comedor depressivo ou o comedor pouco inteligente são tão ou mais “fracassados” que o autor.

          R: Todos estão no mesmo patamar. Vc não falou nada com nada.

          2.2. “Quem vai se atrair por uma gorda, mal arrumada, não atraente só pq está na seca?” R.: É a opção do cara gordo, mal arrumado e não atraente que está na seca. (E aqui acrescento ao autor que não estou falando que ele seja nada disso, só usando os termos na resposta).

          R: Nem os caras gordos, mal arrumados que estão na seca, preferem uma mulher com as características que vc citou e não só ´é a opção dos caras gordos e mal arrumados ok? Pois tem muitos caras magros, inteligentes e com pouca beleza, que só tem a opção de ficar com essas mulheres. Entenda a realidade e não invente histórias, pois da vida eu entendo muito bem, muito mais do que vc imagina.

          3. “Claro que o cara vai se sentir inferior, pagando uma putas, como não?” R.: Ele só vai se sentir inferior por preconceito. Como eu disse, é o trabalho delas, ele não precisa contar pra todo mundo e o aconselho a fazer isso principalmente pra vencer a ansiedade. Você não conhece ninguém que nunca tenha pegado uma prostituta?

          R: Não vai se sentir inferior por preconceito, pagar putas, qualquer um com dinheiro, seja ele o cara mais feio do que o marquito vai conseguir. E mais, pode conseguir mulheres realmente lindas, como ele não vai se sentir inferior se ao redor dele ele vê caras pegando as mulheres que não putas e namorando elas? Vc acha que ele vai sentir um vencedor pagando putas? Faça mil favor né? Vencer a ansiedade? Como ele vai vencer a ansiedade? Filha, ele não vai vender nunca, pois a ansiedade é um sentimento de dúvida que temos se algo vai ocorrer ou não, com a puta não tem isso de ansiedade, pois o cliente já sabe que vai conseguir, pois é só pagar, não tem conquista, saídas, nem nada. Como sujeito vai vencer a ansiedade com uma puta? Não sei quem é mais idiota, eu por está discutindo com vc esses argumentos sem noção ou vc por escrevê-los.

          4. “Mas antes uma prostituta de luxo do que uma gorda como vc falou!” Se pegar a prostituta de luxo é melhor que uma gorda (e mal arrumada e não atraente), não tem porque o autor se sentir fracassado (a não ser que ele trabalhe em Hollywood e eu não esteja sabendo). Olhando à volta, a maioria dos casais que vemos tem um dos parceiros gordo, e mal arrumado e não atraente. Me diz ai onde vc ver esses casais onde sempre têm um cara gordo e mal arrumado acompanhado de uma mulher bonita e gostosa ou vice versa? Já vi alguns casos de caras gordos e mal arrumados com gostosas, mas esses, tinham muito (CACAU—R$).

          5. “Viva sua vida se divertindo com as prostitutas é bem melhor e ligue um foda-se para todas essas garotas hipócritas” Bem, parece que concordamos. Não vejo nada de mal com a prostituta e também não gosto de gente hipócrita, seja homem ou mulher. Apesar de que pelo seu primeiro uso da palavra “hipocrisia” (a saber, ‘Vc ainda tema hipocrisia de dizer: “Ah não se sinta um fracassado!!”‘), não tenho certeza de que você entenda o significado do termo.

          R: Disse a ele para se divertir com prostitutas, pois é a única solução pra ele. Não que seja a melhor opção ou que ele não deva se sentir um fracassado por está comendo putas, mas já que ele não curte as mulheres bem abaixo dos padrões e com toda razão, as prostitutas estão ai. Todo mundo que se relacionar com uma mulher atraente, inteligente e só vão para as putas, pq infelizmente não conseguem e não pq preferem as putas. Ninguém se sente vencedor ou orgulhoso por transar com putas e muito manos com a autoestima elevada.

          6. “Essa última imbecil que respondeu falou uma verdade: Mulher gostosa sempre só vai querer o gostosão bem sucedido.” E não concordamos mais. Eu disse que mulher gostosa geralmente vai querer o gostosão. Gold diggers vão querer o bem sucedido (mas sim, elas são gostosas). E novamente insisto no caso da prostituta, se é pra fisgar uma gold digger, pague uma prostituta que você não vai ter trabalho nem com chantagem emocional nem com separação.

          R: Esse é o típico comentário conformista para os fracassados né? Se quer pegar uma gostosa pague, pois vc não vai conseguir mesmo uma namorada assimkkkkkkkk. Hipocrisia sinto de longe vindo de vc! Abraços!

          • João silveira

            Conclusão: Feios se conformem com a realidade.

          • Daniel Carvalho

            Com certeza não dá pra ir a putas, isso não vai mesmo me ajduar com as demais mulehres que não serão cnqusitadas por dinheiro.. e sim, EU VOU CONQUISTAR AS MULHERES DE ACORDO COM O QUE ME INTERESSAR porque eu Sou. Lutarei sim, até med tornar capaz de fazer com que não haja mais como mesmo as mais bonitas gostosas fiquem sem me querer também! Tirar a póssibilidade, torna rimpossível que a quantidade d emulhers que me rejeitou seja a mesma, tornarei imnpossível que muitas mulheres não queiram…

          • digão

            daniel, sabe que eu acho? acho que voce esta num pedestal só querendo escolher as mulheres (quando a coisa é totalmente ao contrario) pelo que venho lendo voce quer ser o macho alfa. o irresistivel quer que as mulhere se joguem aos seus pés (só pra massagear seu ego ) ta certo que a gente quer a garota mais bonita da sala, mas não é isso, a gente quer a mais especial ela pode até ser feia mas alguma coisa a torna especial e ela de algum modo te atraiu, agora pensa ao contrario voce não precisa ser bonito para despertar atenção numa menina ,tem que ser especial de que modo? vai depender de voce : ser descolado, alegre etc ser autentico isto é sério. frequentar lugares que voce acha que vai ter mulheres interesantes e interessadas (balada só serve pra se divertir) e quando uma muher só quer divertir não adianta. tente achar a menina que te interessa e vai investir nela.

          • Daniel Carvalho

            Faria um belo convênio pra me tornar um alfa com certeza absoluta, aquele cujas ações e a presença torna impossível acontecerem as situações que tenho visto. Não preciso ser um cafa, e eu sei do podr dessa categoria também. Mas realmnte gostaria de me tornar homem capaz de conquistar o que eu me interessar. Quando um cara vai até uma mulher, ele chega nela, entã ele está indo aqtraz do qu ele quer… e eu como todo homem exerce sua masculinidade, indo por aquilo que procura. A concorrências pelas mulheres é brutal, e os melhores é que levam. Posso te garantgir que lkuto pra ser o mauis animado, mais descolado que posso ser, mesmo sem ter eessa formação, sou homem sério, de conversa mais objetiva, simples, direta, saqir disso ´=e bem difícil hoje. Mas sobr sr alfa quero mesmo ser e não pra tr ego massageado mas pra ser mesmo o tipo de homem que claramtne toda as mulheres neste blog muito claramente procuram por exemplo. Confiante, ousado, líder, com ações e palavras de efeito que geram atração mesmo.

          • digão

            daniel, parace que esta tudo igual, vou perguntar uma coisa: alguma mulher JA deu bola se interessou em voce ? o que voce fez? saiu fora? acho que saiu fora (deve ter pesnsado é muita areia pro meu…) teve medo de levar adiante a situação. pelo jeito voce não quer ser conquistado , tire esta ideia da cabeça se voce for ter a menina pela conquista pode até se sair bem, mas não vai ser o ideal, ela vai ceder pla pressão por canseira, mas ela não vai estar feliz não. ela não vai se sentir BEM ao seu lado, vai ficar dando desculpas pra tudo (não sair etc) e voce talvez faça tambem uma marcação cerrada com ela (sufocando) e aí o namoro o relacionamento naão vira. que mal tem se a menina te conquistar , não vai deixar voce menos homem não, para com esta ideia, a garota te conquistando é coisa super boa porque aí tem sinceridade honestidade paixão só verdades e garanto a transa vai ser de boa. e outra coisa quando a mulher esta afim mesmo, não importa ter dinheiro status , só saber conduzir a situação no rumo certo .

        • Daniel Carvalho

          Ralemtne ficar com putas é atrestado d eincomeptencias pra conqusitar uma mulerh sem uso de dinheiro. Mas não tem problema, não minha luta agora vai até a morte, até o sangue, até os ossos saírem do lugar, me esfrorçando, fazendo coisa pra liberar mesmco quantidades sinsitras de testosterona no meu sangue, pra fazer as mulheres senbtirem meu “cheiro” de homem mesmo. É assim, até o fim!

      • Daniel Carvalho

        Na verdade eu já me interessei por mulehrs que eu mesmo nem achava tudo isso, e não houve interess epor prte delas, isso vai além mesmo das minhas escolhas…

    • Daniel Carvalho

      Agora eu li. de boa. Gostei de tua análise… algumas meninas tem dito que sou charmoso. Ultimamente, minha postura corporal, comportamntal mais agressiva tem chamado certa atenção. Nda qu tenah dispertado tanto interesse digmso real nas mulheres, mas tenho sido visto como charmoso, e marrento… não sou mais um que passa despercebido, só aparntemtne passo despercebido pra essas mulehres muito cobiaçadas, com o físico muito foda mesmo que ainda nem me oilham na cara sequer, mas é assim, até eu ser o mais foda dos fodas isso dve continuar…

  • Pain28248 .

    No final das contas, vc não ajudou nada!!!

  • Kinkas

    Esse Pain28248 é troll né? Não é possível uma pessoa ter tanta merda na cabeça.

    Olha o nível da criança: “Quem vai se atrair por uma gorda, mal arrumada, não atraente só pq está na seca?” “Mulher gostosa sempre só vai querer o gostosão bem sucedido.” Se a mulher é gostosa qual o problema de ela querer um gostoso? O imbecil fala como se só os homens tivessem o direito de ser exigentes. Um homem (até os inúteis que não pegam ninguém!) pode esnobar uma gorda, mas se uma mulher esnobar um gordo é maldade? Ah, vai tomar no seu brioco, pivete burro!

    • Pain28248 .

      Aprende a ler sua idiota! Eu eu não estava criticando o fato de uma mulher bonita esnobar um gordo, falei? Sua idiota, vai tomar no cú vc! Aprendeu interpretação de texto onde? Em um asilo? E eu não falei que só os homens que tem que ser exigente, aprender a ler o carniça!!! O que eu falei foi apenas a verdade! Quem é o imbecil que vai se atrair por uma mulher feia e gorda? Só na tua cabeça idiota! Com um monte de garota de programa ai a 200, 250 R$ o cara vei pegar uma mulher desse tipo? Pelo visto vc se doeu. A frase tocou mesmo na tua ferida né gordinha? FEIA E GORDA DO CARALHO. Sabe quem gosta de vc? REDES DE FASTFOOD. Pq gordura vcs tem até no buraco do cú!!!!

      • Kinkas

        Gordinha? LOL!

        Eu sou homem e sou magro, seu macaco de feira. Só pelo fato de eu ter contestado a imbecilidade que tu postou tu deduziu que eu sou uma gordinha feia? E ainda que dar lições de interpretação de texto pra alguém? Vai se educar primeiro antes de querer educar os outros, sua mula manca. Semi-analfabeto querendo pagar de sabichão na internet dá nisso.

        • Pain28248 .

          Sabichão? Eu?kkkkkkkkkkk. Vc não sabe nem com quem está falando! Percebe-se que vc nem instrução tem e muito menos entende o que o meu texto quis dizer. A diferença entre eu e vc é que vivo a realidade. Me mostre onde está a imbecilidade no que eu escrevi!! Percebeu que apenas vc contestou e, mais, de maneira equivocada, pois nem entendeu o que eu quis dizer! Faz o seguinte, vai estudar que é melhor, pois do jeito que o Brasil está com “antas” como vc circulando por aqui me faz cada vez mais ter vergonha da educação brasileira e os inúteis a quem ela tenta formar como cidadãos. Pelo amor de Deus, faz isso, faz, desaparece daqui e vai procurar algo melhor pra fazer, pois vc não consegue confrontar comigo, vc é muito pouca coisa cara! Pela sua educação dá para perceber o quão educado vc é. 3 beijos!!!! Otário!

          • Pain28248 .

            E outra, vai estudar gramática, pois tua escrita está de mau a pior! Abraços!! OTÁRIOOOOOOO!!!!!

      • Wana

        Você além de feio, escroto, rejeitado, e cabaço é mal-educado.
        Vai continuar virgem pro resto da sua vida.

        • Pain28248 .

          Posso ser feio, rejeitado, mas cabaço não, pois transo com garotas de programas bonitas e gostosas que me dão prazer sempre quando tenho vontade e dinheiro para pagar!

          • Pain28248 .

            Não tire conclusões sobre o que vc não sabe! 3 Beijos!!!

  • max

    Daniel mano você só esta sozinho por que qer esta eu duvido que alguma vez uma mulher feia não tenha “dado em cima” de você e você não tenha pegado. Começa a ter convivencia com um grupo de pessoas que se conhecem se a mais feia tiver facinha pega e “da um trato” nela ai dpois disso vai ser so alegria mulher e assim: – A se minha amiga pego tmb vo pega. Se você começa pelas feias chega nas gatinhas rapidim! Para arrumar a mulher que estou passei por muito canguiço ai mais vaeu a pena!

    • Daniel Carvalho

      AS v4zes eu percebo que muiutas bonits são aprecidas com feias por dentro… Posso pgar ou não, tanto uma fia ou uma bonita… O caso das muito tops é realemtne tenso porém. ATÉ O SANGUE filho…

  • Luciana

    Daniel, li seu texto e todos os comentários. Veja só: você teve seu caso publicado, supostamente pede o auxílio e a opinião dos leitores, mas após, você sistematicamente reagiu com extrema negatividade a até agressividade a todos que tiveram a boa vontade de tentar te aconselhar, com exceção daqueles que dizem estar na mesma situação e fazem coro para seu muro de lamentações, estes você acolheu, inclusive aqueles que muito grosseiramente atacaram verbalmente mulheres que cometeram o “grave erro” de tentar te dar algumas dicas. Resumindo, seu discurso foi: “tudo o que dizem é bobagem e não vai dar certo, eu já tenho um plano de ação, as mulheres são estúpidas porque todas me rejeitam e porque escolhem homens que são piores do que eu.” Eu não vi em nenhum momento você ter a humildade de dizer para alguém: “putz, isso faz sentido, vou tentar… Obrigado!” Ao contrário, a sensação que tenho é que você nem chega a considerar os conselhos, você apenas escreve linhas e linhas (que desculpe, às vezes beiram o delírio) com o objetivo de provar que está certo. Você percebeu que essa sua estratégia de ataque que disse ter adotado em 2014 não está funcionando, e somente está te fazendo acumular mais rejeições e consequentemente te tornando uma pessoa cada vez mais amarga, frustrada e distante das mulheres? Você precisa quebrar este ciclo! Você está se tornando uma máquina de repelir pessoas, elas chegam aqui amigavelmente querendo interagir com você e depois não voltam mais, nem mesmo a Luiza. O seu problema vai muito além da aparência. Se quer reverter este quadro, procure ajuda profissional. Abs.!

    • Daniel Carvalho

      Não vai adiantar vc quer apenas defender, falar que não ouço, que quero me defender. Antes de flarem as coisa deveriam ter procurado primrio ntndr a situação como ela é, e foi o que tentei passar. Quem stá vivendo coisa sou eu, e ants de falarem terãop que entender primeriop isso, ams ´difícil, pra quyem já vvi a coisa entdnr a realidade de quem, nãoa vive,. Pra voces nós somso só uns merdas sem auto-estima, enfim sem psicologico em ordem, uns doentes que precisam de ajuda profissional. Logo o que vc pensa hoje Luciana, cmo Luzia e outras é mais uma barreirta a sr tranpsota, vfoces srvem sim no que dizem, fica por ovc4s exposto sim muitos dos motivos de tanta dificuldade pra mim. Exigncia d epadrõs de perfeição emocional, d uma mesma attitude de homem atraente, pegador, capaz. Quando iss er´[ anturalk nbum hom eele será bem sucedido, senão… é como trnho dito, lutar até morrer, faz4r oque posso fazr. Pis voces falam de coisa espram que eu faç oque dfizem, mas eu continuyo vendo como a c oisa é e que posso fzar só que psoso fazr mesmo. Estou trabalhando igual um spartano e não trenho temjio pr amais nada, e nem rpa um tratmtnrepo psicológico. Só me resta lutar até a ultima gota do meu sangue sair do corpo mesmo. Que isso soe dramático mesmo, mas é a realidade, até que dos meus poros a macheza fique impossível de não ser notada pelo sexo feminino, mesmo pelas mais consideradas tops.

      • Luciana

        Daniel, para começar… Antes de me metralhar com sua resposta, releia meu post e pense… releia também seu texto antes de postar, você tecla aparentemente com tanta ânsia de responder, de se provar, de “ganhar” a discussão, que não consegue sequer parar para ajustar o que digita, o que dificulta a compreensão de sua mensagem.
        Nem eu nem as demais garotas estamos contra você, mas confesso que é frustrante tentar te ajudar e você seguir com esta postura… por isso todos acabam desistindo de falar contigo. Cara, as pessoas vem aqui, dedicam uma parcela de seu tempo para escrever algo para você, e são tratadas como se fossem responsáveis pela sua infelicidade. Baixe a guarda, saia da defensiva e tente ouvir:

        Esta sua estratégia não será boa para você, essa “macheza” transbordante que você busca não vai te garantir o sucesso… quantas tentativas você fez e não deram certo? Tentar ser o que não é, se tornar agressivo ou arrogante com as mulheres não vai agradar, acredite… como uma delas, eu te afirmo com segurança. Outra coisa, pare de se preocupar em ser notado pelas “tops”. Que valor tem isso? Não estaria você repetindo um comportamento que tanto condena nas mulheres? Não é você que critica as mulheres que buscam a perfeição nos homens? Não teria mais valor atrair a atenção de uma mulher “não top”, mas que goste de você como é? Problemático sim, virgem aos 34 sim, estrábico sim (li em um de seus posts), punheteiro sim, mas que como todos deve ter lá suas qualidades. Aliás, de qualidades e características positivas todos gostam, difícil mesmo é encontrar alguém que tenha os “defeitos certos”.
        De fato, não conheço sua realidade, nunca passei por nada parecido. O que você se tornou hoje é resultado das situações complicadas pelas quais passou, desde sua infância até hoje. Vejo o quanto te incomoda quando você acha que alguém está diminuindo a influência disso tudo em sua vida, mas a mensagem que todos tentam passar é que cabe a você parar de se lamentar pelo que houve e buscar o melhor caminho para ficar bem.
        Eu acho sim que você tem baixa auto-estima, mas eu não acho você um merda, como escreveu. Vejo sim você como uma pessoa que precisa de ajuda profissional para colocar sua cabeça em ordem, e não tem nada de errado com isso, Daniel. Olhando de perto, todo mundo tem seus traumas, suas dificuldades, não existe a perfeição emocional que você menciona. Alguns tem suas fragilidades mais expostas, somente isso. Precisar de ajuda não faz de você uma pessoa pior.

        • Pain28248 .

          É fácil julgar alguém que passa 34 anos de vida tentando e fracassando dizendo que o problema está com ele ou que ele precisa de ajuda profissional! Moça, pelo amor de Deus, me diz uma coisa de coração: vc acha que com esse seu discurso vc ajudou o amigo ai de cima? Faça uma autoanálise sobre o que vc escreveu. O que eu vejo são barbaridades: ah vc tem baixa autoestima, ah vc está com problemas psicológicos, ah vc tem que procurar ajuda profissional, pois está afastando as mulheres. Moça isso não tem nada a ver, meu Deus, o cara é perfeitamente saudável, Ele está apenas revoltando pq ele não consegue as mulheres que ele tem inteteresse, e com toda razão!! Se ele for em um psicólogo, não vai ajudar em nada, ele só vai perder tempo e dinheiro e colocar na cabeça que está doente sem está. O que ele não teve foi sorte, ele é fora dos padrões e deseja as mulheres que pra ele são bonitas. O fato dele não ter êxito é justamente que o padrão que essas mulheres almejam, está muito acima do que ele pode oferecer, e isso psicólogo nenhum vai mudar, pq psicólogo não muda a realidade. Todos queremos o que é belo para nós, ele não está errado em pensar assim, pelo contrário está sendo honesto cm ele mesmo e com as pessoas a volta dele, agora o fato que querer não é poder, infelizmente! Se ele quiser optar por querer ser o pegador desse tipo de mulher, ele vai ter que estudar, trabalhar e tentar ser bem sucedido para no fim realizar o sonho que ele tanto deseja. Eu acharia mais nobre da sua parte se vc contasse pra ele a real ao invés de julgá-lo que ele está doente e que precisa de ajuda psicológica. Pare de querer justificar uma caso de seleção natural como sendo um problema que pessoa tem pow, isso é muito chato, na moral mesmo! E é isso que aconselho a vc meu amigo DANIEL, se chegou a essa idade e não conseguiu é pq infelizmente vc não tem atrativos estéticos ou financeiros para atrair a atenção dessas moças. Então, pare de se lamentar e vá crescer na vida financeiramente que eu te garanto que tudo isso muda, eu garanto!!! Vá comendo as putas gostosas e vá estudar e trabalhar duro para crescer na vida e no final vc namora! Não siga conselhos de ninguém aqui, pois o máximo que vão te dizer aqui é fazer vc achar que está doente e que vc tem que escolher a mulher mais feia mas que goste de vc para vc namorar sem vc querer! Todo mundo aqui tem um papo politicamente correto, mas quero ver se eles seguem esse papo! Abraços mano, espero que vc consiga sair dessa! Se cuida!!!

          • Daniel Carvalho

            Eis qui mulheres do blog… tenho que confessar como ele colocou aqui coisas muito precisamente, melhor d oqu eu mesmo consigo xpor, é bem como ele disse, com algumas pequenas ressalvas, pois continuo não qurendo aceitar as putas porque isso não me trará mais habilidades com as demais que não são conquistadas por 60 reais as quais me estouro de trabalhar pra ganhar e com isso ter 20 minutos de um transa merda e ainda mais irritante. Não há escapatória, o caminho do homem alfa é o único a minha frente até a tal supremacia psicossocial que as mulheres se curvem perante ela. Embora Luciana não a confesse, mas creio que ela sabe bem sobre o que me refiro sim. Eu já demostrei pra muitas meninas que pssam longe desse ideal “top” minha posição sobre elas, de uma forma ou de outra, eu já comprovei pelo menos pra mim como a possibilidade de te-ls conquistado esteve perto, e na vrdad eisso já podria ter ocorrido ums vezes, mesmo assim não rolou, mas que j´era pra tr cotnecido ess 2014 com certeza já. Já cosngui conversar de forma tranquila e sobre divrsos assuntos, quando consigo a atrenção de algum delas por um pouco mais do que coisa como 10 minutos de conversa, já demonstrei e não adiantou. Já cheguei sem dmsontrar fraqueza, e sendo divertido, não adiantou. Quanto as tasi tops isso é um objetivo, como homem que sou, tenho desejos sobre essas sim, e quero sim poder te-las ao meu lado, mas não é tudo! Mas não me sinto satisfeito em talvz ficr isildo a certo tipo ou pdrãod emulher, e esprr pelas que gostrão dre mim pois isso não acontec e. ISTO NÃO ACONTECE, MULHERS MUIUTO RARAMENTE GOSTM D EMIM PELO QUE SOU. eu não posso confir, ou esprr por isso, somente mulhres muito ms muito crentes, que nõ consegum achar o homem que elas realmetne querem é que demonstram interesse mis direto… e não ´pe assimq ue a coisa funciona. Sou homem e como homem tenho objetivos…

          • Luciana

            Pain, é impressionante sua capacidade de distorcer o que as outras pessoas escrevem.
            Você, como dono da verdade, é quem dá bons conselhos: “aceite sua total incapacidade de conquistar uma mulher, passe a vida pagando para ter sexo, e quando juntar bastante dinheiro, alguém verá em você um macho provedor para criar sua prole”…. Ou seja, continue pagando.

          • Pain28248 .

            Eu gosto de dá bons conselhos, mas gosto de fazer isso argumentando com algo factual e não imaginário. Em que um psicólogo vai ajudá-lo? Ele está com depressão? Com síndrome do pânico? Crise existencial ou de personalidade? Eu acho que vcs que distorcem as coisas e ficam tentando procurar sintomas com coisas que não tem nada a ver. O cara não tem atrativos, é feio e quer pegar as gostosas e está revoltado por que não consegue, mas por quê? Por que ele é feio e desinteressante. Se ele procurar um psicólogo, vai continuar levando fora, pois psicologia nenhuma vai quebrar uma regra natural chamada seleção natural. Se o cara é feio, pode ter certeza que ele continuará levando fora. Pode até ser que ele tenha sorte de uma gostosa gostar dele no futuro, mas é bom não contar muito com isso não, sendo extremamente verdadeiro.Se ele optasse por pegar as bem feias, ele não estaria virgem e bv hoje. Mas ele tá certo em querer as mulheres que agradem ele, só que ele terá que trabalhar mais para suprir a falta de beleza!

        • Daniel Carvalho

          Sem quere vc já está aqui dizendo Luciana que uma “top” não se interessaria por quem eu sou… veja aí bem isso. E já entende, sente ou percebe que só “não tops” poderiam se encaixar no rol das que poderiam ter interesse natural por mim. Olha só como são as coisas. Sobre psicolgia eu já tentei passar por tratamento de psicologia, tenho tido que tomar remédios inclusive, mas se a ajuda que preciso não dmosntrasse ser “pior” (só me fltam certs qualidades que parecem mesmo ser as chave), não haveria porque eu estar num neste site, os resultados seriam normais. Voces mulheres classificam sim os homens como pior e melhores, e os fatos do cotidiano sempre comprovam isso de maneria irrefutável, infelizmente.. o sistema é foda. O melhro caminho pra ficar bem que eu conheço é me tornando o mis homem que eu puder ser, deve existir mulheres que gostam de homem não é verdade? Tm ds que gostam do prfume dele, do carro dele, do dinheiro dele, mas deve existir da sque realmetne como femas qurem o macho. M<s só alguns tipos de homens cosnguem ser atraentes mesmo as mulhers que não gostam d ehomens ms do que está ao redor deles… u tb queria me tornar este home que consegue atrair as mulheres que apénas "virtualmente" gostam de homem, mas creio que existe as que gostarão de mim, considrando respeitando meus interesses por exemplo, e como femea consciente de sua feminilidade sabe discernir e sentir a diferença pra com os ansios do sexo masculino. E finalemtne sobre ter traumas edificulkdades… toda mulhr hgoje em dia na nsosa socidade temj o direito de te-los.. isso não as tornará rjeitadas, mas aos homens… pelo menso no meu caso isto não é prmitido. A fraquza, a dificuldad é uma coisa a qual eu nbão tenho o direito… nunca tive est direito, e vejoque jamais terei o direito de tr frqueza, visto qur voce assim como tod outrta mulhr semrpe me dixaram perfeitamtne claro com as vossas açlõs a meu respeito que eu não possuo o dirito de ter traumas, ou problemas e dificuldades. A mim, não sobra nada além de lutar até o fim, como um espartano, pra tentar ser o homem que está além dos entraves que a seleção natural me impõe. Logo Luciana.. é isso, eu terei que ir até o fim, mesmo que tenha que verter meu próprio sangue pra isso, não vejo outro jeito a não ser m expor á própria morte pra poder reconquistar o meu direito de ser macho e atrair femeas e me relacioanr com elas. é tb isso que diria os dmeias homens que tem o mesmo proiblema, luta até o último suspiro!

  • Omagnífico

    Meu caro, infelizmente você caiu na ”zona de exclusão”. Os relacionamentos (sérios ou casuais) são definidos por castas pré definidas por certos atributos que eu não citarei quais,mas a galera sabe do que eu tô falando. Voce está em um estado de esperança, mas deve ter percebido nesses 33 anos que ela é inútil. Enfim,se esta disposto a continuar na utopia, lhe desejo boa sorte assim mesmo, mas se acordar para a realidade, sua vida mudará pra melhor. Peço desculpas se estou pegando pesado,mas eu prefiro ser sincero do que ser cretino.

    • Daniel Carvalho

      Qual utopia? De poder sair com mulheres? Ter uma vida sexual? Acho que não… eu vou continuar até a morte mesmo cara, e não contanto com espranç de coisa passarãoa simepslmnten acontecer, mas confiando nas açõs que eu posso a tomar. Na verdade eu sei por dentro que se eu pego por exemplo uma dssas moças aqui mesmo desse blog, eu fria elas irem até a lua e voltarem, a masculinidade que há em mim é pulsante real, e eu tenho a confiança que estariam diante de um dos machos mais agressivos no sexo que já viram, tenho valores, e um desses com certeza é a enorme agressividade sexual que eu sei, e sinto a força que tenho. Com certeza mulheres depois de estrem comigo ficarão marcadas pela experiencia comigo…

      • Omagnífico

        A utopia que me refiro é a de que ”o que vale é o caráter” que todas elas pregam aos 4 cantos do universo. Quando tu perceber que isso não passa de uma mentira das mais cretinas, terá menos chances de se tornar mais frustrado. Enfim, Eu lhe desejo a melhor das situações naquilo que busca. Passar bem meu caro.

      • digão

        daniel voce fala que quer um amor animal fazer uma transa nervosa etc, mas não tem coragem de ir pra luta ( e olha que é mais facil do que voce pensa) falei em outros comentarios etc. voce ta afim de namorar ou só ter uma aventura sexual colossal com as mulheres ? fala ! mas como voce quer escolher as mulheres vai se tornando ‘dificil’ e elas cada vez mais longe. voce sai bastante? sai ‘pra caçar’ ou pra divertir? voce chama uma mulher só pra sair rodar a noite e tal ( qualquer programa serve cinema sorvete nada e balada pro enquanto, seja cavalheiro usa seu charme,e voce sem querer eou perceber vai criando uma boa impressão nela (nada de falar seu passado elas não tem tanto interesse) então vai expondo suas qualidades gosto musicais ( musica no carro é infalivel), no momento que voce impressionar a garota ela vai se sentir atraida por voce ( vai na minha ) ela quer ficar perto de voce ter voce sempre por perto, vai criando o tal CLIMA e aí é só voce ter uma atitude firme, segura de homem mesmo, ( bom vai depender da mulher se ela tambem estiver a fim) voce tem carro ( pergunta essencial ) porque o carro? alem de criar um boa impressão na moça, ela vai se sentir segura e acima de outras amigas entende? anda de carro coloca musica romantica (nada de funk) usa as mãos e vai indo ve ate onde voc chega.

        • Daniel Carvalho

          É bem difícil responder isso daqui… Algumas clisa precisam ficar mais claras. Leia aqui até final.
          Bem, sobre querer ter sexo selvagem, isso não é algo que alguém me disse, que eu tenho dom pra isso, na verdade eu quem sinto em mim a ppossibilidade real pra viver isso, mesmo com tantos anos de rejeições, e situações continumente negativas, eu me sinto com mais macheza que nunca cara, não é possível que voce não entenda isso que digo. Sendo homem voce entende sim, não é porque me disseram que eu tenho isso em mim, eu tenho porque eu vejo que tenho, está bem aqui pronto pra entrar em ação, eu só preciso saber que eu preciso fazer pra furar a barreira que aparece da pre-seleção feminina, e agir na força dos meus instintos, entendendo que mulheres também querem sexo, mesmo que não demonstrem isso publicamente, entendendo que se eu mexer, ativar os instintos dela também a coisa muda a meu favor. Se quero namorar e ter experias? Sim eu quero a possibilidade de namoro, e também, quero ter experincias, amizade colorida se rolar também, não estou preso a ter que ser assim ou daquele jeito. O principal não é conseguir o resultad mas conseguir se tornar finalmente atraente, e sexualmente resolvido, diminuir a chance de rejeições.

          Agora.. sobre escolher mulheres, achoqu e vc precisa explcir isso melhor, tá bem mal explciado, o que voce quer dizer com escolher? Vc tá partindo d eum pressuposto de que se eu apenas me focasse nas que eu poderia considerar feias e então isso facilitaria as coisa pra mim pois estariam de acordo com o que voce poderia definir como o meu “nivel”, daí com essas assim eu teria mais coragem, ou mais chance de sucesso? Rapaz eu já investi em garotas que eu bem queria, que nem sentia nada demais por elas, nem sentia atração, e fiz mais pra ver se eu consguiria atrai-las e conquista-las e o resultado? Que voce acha? Eu entendo que tanto faz, se eu sou ruim com bonitas, serei melhor com o que poderia se dizer feia? Não muda muita coisa cara, e se muda é um mal sinal, de falta de qualiodad eno meu jogo interno mesmo, que é algo dificílimo de ser mudado pra qum está na minha condição. Escolher é isso que vc fala então? Sobre sair, eu saio com amigos, e dentro dos meus limites financeiros. No meu grupo de amigos que consregui me meter nele aqui nessa cidade que moro a 2 anos eu não sou tão considerado, e nem tão respeitado assim, e não, as mulheres não se interessam em me e conhecerem e saber de mim mesmo dentro desse grupo, eu tenho que me esforçar muito pra gerar algum interesse, a iniciativa sobre as meninas é sempre quase que toda minha. Quanto a mulheres me darem mole, isso NÃO acontece… voce pode convrsar com todos os meus amigos, no caso amigas mulheres eu não tenho , nenhuma mesmo que seja íntima hoje, eu quem tento articular pra conquistar a amizade delas sempre, procurando não ser chato, e evitqando ficar encima, eu não sou msca de padaria, nã fico encima, comprimento, e tento ser simpático, amigável e se vejo que ela não se interessa, sou forçado a recuar e procurar em outra situação me aproximar denovo, não tenho como ficar encima, voce entende o que quer dizer. Então voce pode ver com meus amigos sobre isso e nenhum deles vai falar sobre ter ouvido de interesse de alguma garota por mim, nenhum deles vai te confirmar isso… eu só posso confiar unicamente nos meus culhões e na minha insistencia em me tornar o mais macho possível, eu também não tenho carro, sou pobre, sou feio, e sou ainda um homem beta… Então eu tenho que batalhar até o sangue, ir a uma academaie malhar igual um monstro mesmo, pega rum trabalho melhor do que o ultimo que peguei e tentar evoluir lá dentro mesmo com minhas dificuldades de cognição, concentração e execução de tarefas. Não resta outra alternativa, lutar pra me tornar atraente, sexualmente elegível cara, me tornar um alfa. Aumntr meus níveis de testosterona, e abaixar os de estrogenio, mudar minhas crenças, crer que sou o foda dos fodas, que sou um titan, um gigante e ponto final. Não tenho como confiar em roupa de marca, ou em botar um som maneiro num carro meu que se pudesse eu botaria com certeza, meu pai nunca teve carro e eu nem sei dirigir e o pior que teria muita dificuldade pra aprender, devido a certas dificuldades que tenho com realização de mulitiplas tarefas, concentração, e assimilação, mas botaria no som com certeza rap e muita musica eletronica que são minha preferencia, não colocaria funk, embora as garotas daqui gostem disso, não ouço muito música romantica, e não sou romantico, gosto de trance, de raves. Qualidades como ser bom, ter caráter não criam atração em quase que 99% das mulheres, o que cria atração nelas é ter mesmo atitude de homem, ter confiança, ter desenvoltura social e outras coisas associadas. E tá aí, deixei mais colsas claras agora sobre mim atualmente.

          • digão

            eu vejo que voce tem dificuldade em chegar nas mulheres, ( o lance do carro, musica romantica passear etc, era só uma dianmica “to com mulher e o que faço?” não era minha intenção de te ensinar a pegar uma menina e conduzir a situação. ) o lance de escolher as mulheres é o eguinte, não precisa ficar com a feia (feia nem eu quero ) ficar com a que interessa esta sim,, Eu perdi muitas transas por escolher ( troquei uma transa certa por uma duvidosa e a duas garotas eram quase iguais , fui um tolo ). E quanto ao lance de convidadr uma garota pra sair ?não rola? é dificil? Cara vai por mim, boniteza não poe mesa, fala serio o que realmente chama atenção numa mulher pra voce? cara confia no seu taco , como anda seu Face ?

  • Marcelo

    Daniel, como falei em uma resposta em outro assunto, prometi ler o seu relato e aqui estou. Primeiro de tudo, para começar sugiro a você procurar ajuda profissional de um(a) psicologo(a), tenho certeza que lhe ajudara em muito a construir o que você não tem, que é o amor próprio e a autoestima, vi que você ja esta passando por uma triagem em sua cidade, pelo que li também, no momento vc esta desempregado, o que dificulta pagar, mas além do serviço público, as faculdades e universidades que têm o curso de psicologia, também prestam o serviço de forma gratuita, basta procurar uma destas e lhe farão uma triagem para encaminha-lo a um tratamento. Tirando essa sugestão que lhe dei de ajuda profissional, tentarei lhe falar um pouco agora da minha opinião sobre o caso, lembrando que não sou profissional, mas apenas uma pessoa que tem uma idade parecida com a sua, que sempre namorei ou fiquei com algumas garotas, mas nunca fui o maior “pegador” ou o mais popular dos grupos que participava, mas também não posso reclamar, hoje estou casado e minha vida segue. Primeira coisa que eu acho que você precisa, é parar de ter dó de si mesmo e acreditar que você não é melhor que ninguém e ninguém é melhor do que você, cada ser humano tem sua beleza e seu valor e quase todos estão em equilíbrio entre o positivo e o negativo, porém alguns sabem explorar e exaltar seus pontos positivos, enquanto outros como o que acontece com você exaltam seus pontos negativos. Outra coisa, pelo que li no seu relato vc desenhou na sua mente um estereótipo de pessoa que pretende namorar ou pegar, muito baseado na parte física, o que na MINHA OPINIÃO é um grande equívoco, pois muitas vezes a essencia das pessoas é muito mais bela que a parte física, pois o feio e o bonito fisicamente é relativo e da opinião e gosto de cada um e muitas vezes uma mulher que não seja tão atraente que chame a atenção de todos por onde passa, quando você conhece e começa a conviver, se apaixona e descobre que é um ser extremamente atraente, pelas suas ideias, pelas suas atitude, seu carater, delicadeza e enfim muitas outras quaalidades, que a casca esconde, da mesma forma que as mulheres em relação aos homens também. Portanto minha dica pra vc é que encontre alguem que lhe agrada, que te faça sentir bem na companhia desta pessoa, que vc goste de conversar e sinta vontade de estar junto, de imediato deixe de lado um pouco a questão do sexo e se preoculpe em ser agradavel, com o tempo a química começa a rola e o sexo acontecerá de forma natural e espontânea, não veja isso como a peça chaave de tudo, ou como uma obrigação, veja como algo prazeiroso como deve ser, pois se você continuar com toda essa ansiedade e nessa “obrigação” em realção ao sexo que vc mesmo se impôs, você podera causar um outro problema no futuro que é o de chegar na hora e a ansiedade não permirtir que vc consiga fazer nada. Portanto, se cobre menos, viva com mais leveza e veja a vida de uma forma mais agradável e feliz.

  • Raphael dos Santos

    Olá Daniel. Gostaria de dizer minha opnião aqui de uma forma bem simplista.
    A vida de certa forma é uma seqüencia de experiências e os grupos sociais, assim como os relacionamentos são baseados em pessoas procurando experiências “boas” pra depois laços serem formados. Então se você é considerado feio, o que seria considerado uma expêriencia ruim pela sociedade em geral, que experiencia boa voce poderia oferecer? Penso que os caras feios que saem com mulheres bonitas sabem esse ponto chave ou talvez até mesmo deram sorte.

    Assim como você sofri bullying, bullying de verdade. Suportei esse tipo de atitude por muito tempo até que começaram a implicar comigo de forma física. Nesta altura eu “estourei” e com toda raiva acumulada de anos começei a lutar com o individuo que estava implicando comigo em plena sala de aula. No final disso tudo, depois de passar em sala de coordenador etc, recebi uma “resposta” positiva de alguns pessoas. A partir deste ponto começei a ver os relacionamentos como eu disse mais acima.
    Por isso pessoas tímidas geralmente não são atraentes, já que não oferecem experiência alguma, ou oferecem pouca experiência. Os outros tendem a não saber o que você tem pra oferecer. Eu sou muito tímido e percebo isso, apesar de muitas pessoas acharem que sou legal, não vejo as minhas amizades serem no nível das amizades dos outros.

    As pessoas bonitas, bonitas mesmo, aquelas 10 de 10 , estão acostumados com uma troca de experiência muito elevada para os meros “normais”. Então se você quer entrar no nível delas você tem que compensar em outra coisa. Sem hipocrisia? O dinheiro ajuda muito nessa hora. Não só por questão de consumismo, mas principalmente pela questão de conforto, segurança.
    Não vou negar que existe um pouco dessa questão dos instintos (dna e etc), mas creio que essa “teoria das experiencias” que eu vivenciei possa responder por boa parte de como a sociedade contemporânea funciona.

    Resumindo, bonitos e feios experimentam a vida de formas tão diferentes desde criança, que na fase adulta é muito díficil elas se relacionarem íntimamente. As circunstâncias atuais só aumentam essas diferenças. Mas se os feios querem se relacionar com bonitos, não tem jeito. Tem que correr muito atrás, porque os bonitos, esses já tem a zona de conforto da sua beleza.

    Quanto as feios que rejeitam aos feios…veja bem. Todos querem a melhor expêriencia possível. A vida vai passando, uns decidem mudar suas exigências pra baixo, outros desistem por um tempo até ficarem mais atraentes.

    Bom…essa é parte da minha opinião de bosta. rs

  • Caio

    Cara, o que dizer… Bem! Não irei tentar ajudar pois já deixaste claro que não é isso que procura. Sinto lhe informar, mas a vida não é da forma que gostaria. Padrões de beleza existem, pessoas mais ou menos favorecidas também existem, pessoas em plena consciência e na falta dela, também! Me identifiquei na parte em que descreve tua infância/adolescência, e no contexto imaginei que se tratava de uma pessoa com problemas buscando apoio ou ajuda. Mas como já provou que não as quer, só me restam as suposições:

    1. Quer chamar a atenção de uma mulher e conquistá-la através da pena.

    2. Quer descarregar seu ódio contra a sociedade que o oprime e montar uma legião de seguidores que defenderão sua causa.

    Embora disse antes que não opinaria, não me contenho pois independente da situação, me identifiquei e quero ajudar. Alguns podem considerar defeito, outros qualidades, tanto faz. =P

    Não sou nenhum especialista, mas vamos lá: caso seu “1”, bem, de querer buscar por meio deste relato uma pessoa q o entenda, se sensibilize com sua história e te queria, só te digo pra sair desse pc e virar GENTE. Isso não acontecerá. Todos temos problemas e eles não serão resolvidos somando-se aos problemas dos outros. O ser humano é por essência egoísta e busca em seus relacionamentos não subtrair, mas somar!

    O que isso quer dizer? Que não ganhamos as pessoas pelos pontos fracos, mas sim pelos fortes! Atraímos amigos e romances por aquilo de bom que temos, e não o contrário. Por isso que temos de evidenciar aquilo que nos favorece. Se vc é inteligente, se vc tem amplo senso crítico, exponha isso, mostre ao mundo. Tire isso da cabeça de mandar convite em face e o escambau, vai conhecer gente de verdade e interagir com elas.

    Se por ventura está desempregado, além de continuar buscando, vá fazer algo para se sentir útil, como por exemplo voluntariado. Se vc vai achar alguma mulher que se interesse por você, não posso garantir, mas vc estará vivendo. E isso é o mais importante.

    Tire da sua cabeça, também, a ideia de que a virgindade é um mal a ser combatido, ou que deve conseguir uma “foda”. Não, vc não precisa. Vc precisa é estar e se sentir bem, e não é uma gozada que define isso. Vc também não precisar beijar para se tornar uma pessoa digna. Tudo o que vc precisa, vc já é. Não é mais, nem menos. Vc é alguém com opinião, com desejos, sonhos, objetivos, qualidades, defeitos, enfim… vc é ALGUÉM. E se quer melhora, melhore.

    Ninguém aqui pode fazer nada por você, meramente podemos dar nossas opiniões e torcer para que você encontre o ALGUÉM que está em seu interior. Infelizmente, você terá de se virar para correr atrás das mudanças. A principal mudança é a de atitude, e em meu ver a que vc deve tomar, é a de ir atrás de uma terapia. Não estou questionando tua sanidade com isso, meramente sugerindo, pois para mim foi a válvula para a retomada do meu eu.

    Lembre-se que antes de querer uma pessoa te queira, vc tem que SE querer e se gostar. Tive problemas com auto-rejeição e imagino que esteja em situação semelhante. Se organize, se ajuste e corra atrás dos seus objetivos e sonhos.

    Boa sorte e sucesso em sua jornada!

    • Caio

      Esqueci do “2”, também digitei demais. Foi mal. =P
      Não cultive em sua mente essa ideia de inimigos. Aqueles que pensam negativamente atraem negatividade. E realmente, se sua intenção for unir seguidores em sua causa, só estará atraindo mais e mais carga ruim para si, e imagino que não queira isso.

      Agora fui mesmo, boa sorte e sucesso!

  • blah

    Cara comentei num outro post desse mesmo site, não dá pra discutir um tema como esse em “aberto”. Sempre respostas genéricas, ou na maioria das vezes culpam o próprio por seu infortúnio.

    Me encontro na mesma situação, o engraçado é que agente consegue identificar as pessoas nessa mesma situação, mas não conseguem criar vínculos porque, meio que gostarem de solidão.

    se tu quer mulher viaja de executiva/1a classe. Nunca vi tanto olhar indiscreto por pagar mais rofl

  • Ivan Defaveri

    Cara, o negócio é fazer o que você está fazendo agora, dar a cara a tapa. Eu sempre tive muitos problemas com mulheres, era muito timido e tinha vergonha de falar com elas. A maioria das garotas que eu fiquei, foram elas que tomaram iniciativa. Eu sempre fiquei me subestimando muito, achando que se eu chegasse em uma garota que não tinha demonstrado claramente estar interessada por mim ia tomar eu fora, por me achar desinteressante e pouco atraente. Pessei muito tempo frustado por conta disso.

    Pouco dias atrás resolvi tomar coragem e puxar assunto com uma garota da faculdade, com quem eu nunca tinha conversado, mas que tinha uma amiga em comum comigo. Fui pro seja o que Deus quiser e comessei a conversar, e ela foi totalmente receptiva comigo, e chamei ela pra sair e ela aceitou, mesmo sem a gnt nunca ter conversado antes.

    O negócio é que se você fica se martirizando e achando que nunca conseguirá uma mulher, você nunca irá conseguir. A pessoa sente quanto a outra está com energia pra baixo. Se você tomar coragem e dar a cara a tapa, deixando o medo de lado e partindo pro “tudo ou nada”, uma hora você consegue. No inicio pode ser bem dificil fazer isso, mas com o tempo vai se tornando natural.

    Boa sorte.

  • Fernando

    O problema é que o pessoal fala em ir para o bar, danceteria, etc. Mas eu só consigo me abrir mais com alguém pelo menos na segunda vez que eu me encontro com uma pessoa. Acho que eu preciso de um tempo para refletir, internalizar e ver se alguém minimamente confiável. Mas num bar não há tempo para um 2º encontro. Ou é lá ou não é mais.

    • Fernando

      Ou seja, eu preciso me familiarizar, o que leva pelo menos 2 encontros.

  • Bolsonaro

    “Comum é encontrarmos mulheres virgens” Perdi a vontade de ler… -_-

    • Daniel Carvalho

      tem razão.. mulheres não precisam ser as fodonas pra perder a virgindade a quantidad de homens querendo qualquer uma é grande… eu só tenho compreendido que o que elas querem é o nosso poder. Em pouco tempo nunca batalhei tanto pelo meu poder, se tem um fator a meu favor é estar lutando pra ter o que tantas procuram ver no eu macho. Recentemente tive minha primeira briga na rua.. não me dei bem como esperava, mas tive a coragem de brigar com o cara, e decobri que quando se começa a lutar por poder, iso prece provocar os o outros homens a resistirem contra isso. Não sei como erá iso, mas e preciso eu julgar que o eja, terei de me forçar a encarar outro homem na porrada msmo que claramente seja mais preparado do que eu. Eu nunca fui de briga, semrpe tentei fugir, mas a sede pelo poder me leva a aprender um pouco do uso da violência e coragem. Aliás tenho como end esta uma outra matéria pra debate, no caso quanto ao desenvolvimento e valor do homem, o uso da força e a disputa de poder com outros homens… nunca m vi dicutindo e peitando tantos outros caras como hoje em dia. Até isso é ruim ou bom eu não sei. conbvivo com eles, os mesmso de sempre.. malandro, cheiso da malandragem de sempre, eui nunca fui um dese malandros, mas sempre foram pouco o amigo ntr ele e smeprte oportunita, armadores, mentirosos, manipuladores, críticos ferrenhos, enfim, na vrdade adverário e não aliados, é difícil enfrntr a malandragem, quando vc não é malandro, mas não descarto aprender e usar dessa malandragem em prol do meu crescimento. Quanto as mulheres… é não é tão facinho assim achar virgens mesmo, preciam er muito tímidas ou feias, desinteresante demais pra isso.

      • Leonardo

        Daniel,
        Estou impressionado (acho que assustado é o melhor termo kkkkkk) com toda a discussão que se teve aqui.

        Não tenho uma história melhor que a sua (tambem sou virgem e faz tanto tempo que não beijo ngm, que estou me “reconsiderando” BV kkkkk) ou algo a dizer (seja uma sugestão, alguma espécie de ajuda ou sei lá) pra ti, vim só perguntar o que vc faz hoje depois de 7 meses que escreveu esse texto e se acha que melhorou desde aquele tempo ou não..
        ..E também agradecer. Há alguns meses, estava deprimido, pensando como a possibilidade de ser solitário o resto da vida estava aumentando e não conseguia melhorar nesse aspecto, e daí eu li seu texto, toda a discussão e como você reagiu e me fez.. querer mudar.(Continuo deprimido, mas agora, com alguma vontade de mudar.)

        Também agradeço a quem te respondeu tentando te ajudar. Mesmo aqueles que, no meu ponto de vista, vc “metralhou” de forma infantil em resposta. Vocês podem não ter conseguido ajudá-lo, mas acredito que suas respostas ajudaram outras pessoas que (como eu), leram o texto e toda a discussão e também, de certa forma, precisavam dessas ajudas e “chacoalhões”.

        • Daniel Carvalho

          É Leonardo li e discordei de coisas, não gostei de como a coisa funciona, mas é a realidade, eles falaram como falaram porque sobre o homem sobre o macho está o peso de ter e ser força. É como a natureza funciona, nós temos que ser, e não depender de nada, se por alguma razão nós não temso naturalmente nossa masculinidade berm formada, uma identidade e uma realidade fortes o destino será falta de amigos, e amigas, e falta de sexo e do respeito e da aqjuda feminina.. mulheres só ajudam a homens que elas enxergam que poderão chegar em algum lugar, mas quando a situação está difícil demais elas não irão nem falar muita coisa, falarão o mínimo possível e pronto. Quantoa voce não se contente com estar derrotado, eu no meu caso posso dizer que o que tem de macho em mim não permite uma desistência, minha sede pelo sexo oposto me mantém na luta no caso por uma vida sexual, e minha ância por vitória também, é o homem de verdade que está em mim. Mas deixando essa conversa de lado deixa eu comentar sobre meus avanços… eu consegui um emprego, e trabalho num emrpego com carga e descarga, que acabou com muito do meu sedentarismo, trabalho duro onde sou mnuito exigido dos meus superiores, tenho difuiculdades em cumprir todas essas exigências mas já estou 4 meses e meio na ativa aqui, e sou o segundo dos mais antigos na nova empresa que vai bsucando uma posiçãode impotancia na cidade e que está investindo em controle de qualidade. Sou parte de uma equipe valente de logística, caras que estarão ficando em pouco tempo espertos em logística. Com o dinheiro tenho comprado novas roupas, tenho me vestido melhor, mais arrumado, mais bem apresentado, usando novidades como pulseira, cordões (banhados a ouro inclusive), nem costumava usar acessórios, que agora me daram um estilinho e tal rs. Tenho agora o objetivo de juntar grana pra começar a investir em opções binárias, pretendo lutar boxe, e entrar pro clube de tiro esportivo na cidade vizinha aqui, e como tive 114 quilos e usava roupas GG, agora pela priemria vez comprei roupas M e sinto o que é ter 86 quilos no momento e caindo, também vou secar o que está sendo difícil e então malhar e ficar musculoso. Por ser virgem sou tratado de forma clarmante diferenciada e ridícula pelos colegas, conhecidos e amigos, mas é o normal, é preciso se lidar com isso, virgens são sinonimo de um homem errado voce sabe. Então minha personalidade e minha habilidades sociaissão o mairo problema e o mais difíciul de todos de se resolver, essa é a parte amqsi preocupante mais pesada e strassante. Eu sou considerado um cara maluco, e as mulheres não me levam muitoa sério e nem gostam muito da minha conversa fora dos padrões, alguns dirão que é por causa de falar coisa negativas, mas não é essa a realidade, o assunto pode ser qualquer um, o interesse delas tem sido sempre baixo.E então.. isto nãosção melhorias? E digo que acho que já poderia estar atraindo algumas mulheres sim, até antes dissotudo eu poderia, mas agora acho que deveria mais do que antes. Mas reocnheço a minah falta de atributos poderolsos de masculinidade como liderança, auto-confiança, mais ousadia, mais habilidades naturais pra lidar com a situações do dia a dia, mais energia e etc…

  • Renato

    Caro Daniel, já lá vai algum tempo desde que publicou isto mas acho que nunca é tarde de mais para responder.
    Quanto á sua situação que é delicada e como voçê disse, se compararmos a um video jogo está a jogar sem experiência em very hard mode, eu partilho o mesmo sentimento, como alguem que ainda é virgem, eu sei o que é sentir-se abatido, sem força de vontade para nada etc.
    Apesar disso tenho razões para lhe poder dar uma dica.
    E é provavelmente a melhor dica que lhe posso dar para conquistar ou “engatar” uma mulher é muito simples.
    Confiança.
    Ser confiante é muito provavelmente a melhor arma. Não se iluda, não é as aparências nem o dinheiro. É claro que esses são factores para facilitar mas a vida não é facil. Apesar disso, não é apenas a aparência ou as posses que fazem com que a chama se acenda, é a confiança em si próprio. O jeito de falar e até de se mexer. Quanto menos dúvida existir melhor. Não pergunte “Quer tomar um café?” Afirme, “E que tal tomarmos um café?” evite a dúvida, evite rodeios, seja firme confiante e decisivo. Se ela pensar que é um homem concorrido, ainda melhor, as mulheres por muito que possam negar gostam de um homem concorrido, e numa relação gostam que este tenha ciúmes.

    Agora é capaz de se perguntar, se eu estou tão convicto, como é que sou virgem?
    Bem, eu vejo-me numa situação que considero ser pior.
    Estou numa relação mas a minha namorada não consegue ter intimidades comigo. Não é uma piada, por certos motivos ela tem nojo ao que implica sexo. É uma pessoa com uma auto-estima extremamente negativa ao ponto de ir ao mar vestida por não conseguir mostrar o corpo.
    E estou desde 2011 ou 2012 com ela sem conseguir nada mais intimo do que uma carícia por cima da roupa. Apesar de me sentir completamente arrebatado por este sentimento de incapacidade eu amo-a profundamente, mas a tensão dá cabo de mim. Custa-me mais ter a minha frente aquela mulher e não poder fazer nada apesar de estar numa relação com ela do que estar solteiro porque se fosse solteiro, já não era virgem há alguns anos.
    Apesar deste desabafo meu, desejo-lhe a maior das sortes. 🙂

  • Rafael

    Cara, tirando o lance de BV e virgem, que eu não sou, você descreveu exatamente o que é a minha vida. É uma coisa tão angustiante… E olha que eu nem sou tão ruim socialmente, sou considerado um cara legal, inteligente e culto, boa companhia, mas só sirvo pra ser “amiguinho”. As mulheres me veem como um ser assexuado. Dói pra caralho isso…

    • Frederico

      Mas será que você não age dessa forma Rafael ?Também já perdi oportunidades por ser amiguinho,mas a mudança de comportamento tem que partir de você, primeiro,pode ser amigo,mas não tanto,tem que mostrar interesse,e não ter medo do não,todos temos alguém que iremos agradar,tem que arriscar mais !

    • Daniel Carvalho

      É eu até entendo cara como é isso.. eu não tenho amigas mulheres, meu caso é diferente, mas tem a parte de ser considerado inteligente, culto, mas tem um pequeno porémn eu tenho me conehcido e em mim tem surgido algo que.. se elas ficarem pensandoque sou um cara assexuado kkkk sinto muito o tiro delas vai errar muito o alvo, mas muito mesmo. Pra falar a verdade eu to com o dedo no gatilho, com um fogo avassalador e o bixo vai pegar com toda certeza. To curioso pra saber quais irãoi enxergar isso que me refiro… acho que está bem próximo o tempo em que não serei eu mais o cara a ficar correndo atraz, como pega ninguem desesperado, to começandoa creditar que esse jogo vai é mudar, e um outro lado da moeda vai mesmo aparecer. Espada de dois gumes… dois lados da moeda pra se enxergar rs

  • William Andrews

    Estou em uma situação parecida, tenho 22 anos sou bv e virgem e não tenho expectativas sobre meu futuro em relação a relacionamentos.

    Existem muitos artigos na internet ensinando como ter sucesso com mulheres, mas esses foram os que eu achei mais realista e inteligente:
    http://www.novohomem.com/guia-rapido-e-simples-de-como-pegar-mulheres-parte-1/
    http://www.novohomem.com/guia-rapido-e-simples-de-como-pegar-mulheres-parte-2/
    http://www.novohomem.com/guia-rapido-e-simples-de-como-pegar-mulheres-parte-3/

    Também tem o teste MBTI, descobri que sou INTP, isso me ajudou a me auto conhecer:
    http://www.16personalities.com/br
    Caso não acerte, faça outros teste MBTI na internet (ou faça o verdadeiro que deve ser pago), eu fiz vários na internet para ter certeza que sou INTP.
    Depois descubra mais sobe seu Tipo, e o Tipo dos outros.

    • Frederico

      O que é INPT ?

      • Wana

        Idiota Nerd Patético Trouxa. Pela descrição feita pelo próprio, só pode ser isso.

        • Frederico

          Wana ou Guest,deixa ele responder !Vamos ver como ele se vê e quais conselhos podemos dar !

          • Carlos

            Camaradas… fiquei curioso e fiz o teste. Quase cai da cadeira! Pensei que tinha uma câmera tipo big brother me vigiando.
            Na mosca. Vou reservar um tempo para olhar esse negócio com mais calma.

          • Com qual dos links q ele mandou especificamente vc caiu da cadeira? Quero ver tbm kkk

          • Carlos

            http://www.16personalities.com/br

            Eu escondo tudo por aqui, e um testisinho me ve por completo.
            Me diz se funcionou contigo. Pode ter sido coincidência…

          • vou fazer tbm!!

            e sua profissão cara de pedra, vc pode falar?

          • Carlos

            Só falo em juízo, e na presença de meu advogado. Vocês não tem provas! É tudo boato. Aquele não sou eu, é um conhecido…

          • Fiz e o meu deu 80% certo kkk

            mas é legal!

          • Daniel Carvalho

            Luiza.. como vai? então.. na ultima conversa nossa em que fui colocado no paredão rs.. enfim voce disse que espraria pra ver novas notócias de minha parte, coisa melhores. Então é isso, posso dizer que esotu empregado, e ano passado não estava quando escrevi isso aí. Estou agora empregado, e fazendo o meu papel, o resto que acontece la´no trabalho não comento mas comentoa parte boa que é essa aí.

          • Opa!! Já ganhei o meu dia!! Adorei saber que vc está mudado e empregado!! Tenho certeza que aos poucos vc verá que muita coisa que antes vc era cabeça dura, agora faz sentido!

            No mais, muito bom te rever! Vocês pensam que não, mas eu me lembro de todo mundo que passou certo tempo aqui. E tem mt comentarista que eu falo – até bastante – na minha vida pessoal de tanto que faz parte da minha vida, me sinto tipo no grupo da facul kkk

            Ontem mesmo tava sentindo falta da Baby, que foi embora quando geral tava brigando por aqui =( Espero que um dia ela volte pq ela era mt bacana!

            Enfim, seja bem vindo de novo =)

          • Kinkas

            O meu deu nada a ver kkkk… não desperdiça energia, autoconfiante, decidido, ambicioso, contrário a tradições… totalmente o oposto de mim.

            Esses testes são só pra brincar mesmo, 16 personalidades é muito pouco.

          • Carlos

            Ufa! O meu deu tão certo, que me assustei. Posso seguir minha vida sossegado, afinal eles chutaram… Não sabem quem eu sou. kkkkkk

          • Frederico

            Parcialmente correto,legalzinho esse teste !

        • Wana

          O copinho sumiu e mais uma vez voltou. Foi castigo por ter xingado o INTP. KKKKKKKKKKKKKKK

    • Pequenino

      Olá William, obrigado pelas dicas. Acessei o site 16personalities e deu INFP. As dicas sobre como arrumar uma namorada são simples e úteis. Espero que consiga arrumar sua garota em breve.

    • Daniel Carvalho

      Sou eu denovo rs… po mano, beleza então, eu vou ver aqui, fazer os testes também. E é isso parcero muita fé entendeu? É agente crescer na nossa força interior, mudança de crenças limitantes, erroeas, se socializar melhor, melhorar nessas habilidades e vou fala pra voces… se estamos assim não vejo ser a hora de arrumar uma muleh pra casar não, se for pra namorar é pra ser namoro relacionamento emocional/romantico/sentimental não, precisamos ser pragmáticos. sou um peão agora, trabalho com cargta e descarga e no meio deles se tem uma coisa que eles sabem é ser beem pragmaticos… pra gente que tá começando nesse jogo agora é aprender a como comer uma mulher bem comida, e como agradar ela na cama, papo é esse. E… “Realidade nunca foi pra homem fraco, tome muito cuidado” Cartel Mc’s

    • Daniel Carvalho

      Pois então, fiz esse teste aquie deu que sou um “inovador” ENTP-T. Fez certo sentido rs, mas nessa definiram minha personalidade como o “maior advogado do diabo de todos” kkkkk doidera heim?

  • claudio bieging

    Um vídeo que vai ajudar os homens.
    https://youtu.be/Enrdy6lC3Mc

  • Alexandre

    É cara…
    Você se parece comigo, só que tenho 23 anos.
    Sou um típico geek, também nunca fui de ter muitos amigos e amigas muito menos. Devido ao meu foco excessivo na informática, — hoje sou bacharelando em TI — percebi que sou um cara sem conteúdo, vazio, eu realmente não tenho papo, nem mesmo com meus melhores amigOs.

    Posso facilmente ficar horas ao lado deles sem ter uma conversa interessante e quando penso que a tenho, percebo um grande desinteresse por parte deles com o assunto abordado por mim.

    Se com amigOs eu sou assim, imagine com garotas?? multiplique por 1000, mal tenho coragem de olhar olho no olho, beijinhos na bocheca de despedida? nem pensar, eu ficaria roxo de vergonha, se pegar na minha mão? vai suar na hora, o máximo que consigo é um singelo ‘oi’ ou ‘tchau’ e de longe, sem contato físico, apenas abanando a mão.

    Não preciso dizer que há uma cobrança de parentes, vizinhos, conhecidos, e a célebre pergunta: ‘ta namorando?’ sempre aparece.

    Como forma de melhorar minha autoestima meus amigos falam que sou bonito (elogios héteros, kkk) e de fato devo ser, sou loiro de olhos verdes, mas isso de nada serve para melhorar meu ego que em parte foi estraçalhado pelos bullyings frequentes no ensino fundamental, até hoje penso que as pessoas na rua estão mentalmente caçoando de mim, ainda que sem motivos.

    Não tenho preocupação em perder virgindade por agora, mas queria muito ao menos uma namorada e dar o meu primeiro beijo, mesmo que selinho. Tenho certeza de que isso revitalizaria minha confiança e me deixaria até mais bem disposto para a vida.

    • Daniel Carvalho

      Agora aos 35 coisas mudarem de lá pra cá… mas minha vida com mulheres ainda está complicada, pois tenho medos, e traumas a serem vencidos. Voltado mais pra minha própria capacidade de me envolver com elas, tenho me tornado mais confiante, e tenho interagido mais com elas, as coisas vão se tornando lentamente mais naturais… é uma pena muito grande o fato de que a natureza masculina pura, agressiva e selvagem esteja sendo relativizada, e até demonizada numa sociedade ginecocrata como a nossa. Para mim hoje em dia eu entendo que a sexualidade instintiva do homem já é uma base pra uma confiança quanto a sua masculinidade, mesmo porque isso já significa que um homem tem algo a oferecer sim, e um potencial de satisfazer mulheres sexualmente. Mas isso deixa de ser tudo, porque temos que satisfazer exigências de comportamento, e mentalidade pra ser-mos mais aprovados socialmente, não devemos buscar ser aceitos, aprovados pelos outros, mas sem aprovação social na invisibilidade social as coisa são muito difíceis. Infelizmente temos muitas forças, como o exemplo do feminismo, a mídia e muitas coisas trabalhando pra tolher o homem de agir e ter sua identidade firmada em sua macheza natural.

      • Alexandre

        Obrigado pela resposta, pensei que sequer veria…

        De fato, o homem ser ‘macho’ é mal visto pela sociedade e acabamos ficando presos a uma série de condutas impostas por ela, os que a ignoram e pouco se importam ironicamente se destacam entre as mulheres.

        Concordo com você, acredito que preciso resgatar essa minha ‘natureza sexual masculina’ mas penso que há um longo caminho pela frente, eu sempre evitei (e ainda evito :/) contatos sociais, nunca fui rodeado de pessoas, muito menos de mulheres, se eu tive umas 5 amigas até hoje na vida é muito.

        Então.. é complicado, eu fico visivelmente vermelho só de cumprimentar uma garota de que estou a fim, estou quase jogando tudo isso pro alto e deixando por conta do destino mesmo, deixar que tudo aconteça ao acaso, sem ficar esquentando cabeça com isso.

        Enfim, tudo de bom a nós nessa caminhada o/.

    • Daniel Carvalho

      Sinceramente eu acredito que voce deve resgatar sua natureza sexual masculina natural… ela é selvagem e agressiva, querendo as pessoas entenderem isso ou não… mas é a realidade. veja oque digo aqui abaixo.

  • John ‘

    E aí, conseguiu alguém?

    • Daniel Carvalho

      O fato é que não basta só querer, ou só ir lá conseguir alguém, ou só falar com elas… com um desenrolado melhor do que nunca, e mais responsável do que nunca por essas coisas, agente tem é que saber a agir daquele modo que puxe ela pra nós. No mano a mano mesmo com elas é mais difícil de eu ir, mas por texto tenho falado com muitas, mas o que acontece é muito interesse delas, interesse e diferente de atração, interesse uma garota tem por um amigo dela. Eu ainda sofro do problema que é a inexperiência, e a verdade é que tem muita lenda na cabeça das pessoa, voce faz qualquer coisa, e qualquer coisa pode ser intepretada mal pelos outros, e por elas é claro. Por mim eu já teria conseguido sair com mulheres, afinal já tenho lhes oferecido algo a nível emocional, então essas portas terão que se abrir agora. Até passar a ser bom nisso o lance é melhor que o coração do vagabundo bata no pé. Negócio é pegar o coraçãozinho botar no solado do pé e andar.

      • John ‘

        Não beijou nenhuma? Ou ficou por um tempo? Ou fez sexo? Acredito que o fator sorte/destino atue bem nisso também. Uma vez eu estava triste por ter errado com uma garota, e ela havia me deixado. Entrei no chat da uol (sim kkkkk) pra conversar com agluém, pois estava me sentindo muito sozinho, e fui na sala de amizades, comecei a perguntar se alguém lá queria conversar, porque o pessoal só fala putaria. Então eis que me surge uma garota, a gente começa a conversar no privado e ela pede meu whatszap. Descubro que ela é da Bahia, eu sou de Belo Horizonte. Enfim a gente se deu muito bem, nem criei expectativas porque não havia razão mesmo para criá-las rs, então ela coincidentemente faria uma prova de vestibular em Passos, fica aqui perto. Então ela teve que pegar ônibus pra Brasília, depois pra Bh e depois iria pra Passos, sim, ela passou aqui numa sexta, eu fui ver ela na rodoviária, conversamos pouco e depois fui embora. Na segunda-feira ela voltou pra cá de manhã e só pegaria o ônibus pra Brasília às 19:00. Resultado? Eu fui lá ver ela novamente e acabamos indo para um shopping, nos divertimos muito e acabamos ficando. Isso foi no meu aniversário, foi de fato o melhor presente até hoje rs. Enfim ela voltou pra Bahia e como não havia chances de nos vermos mais, paramos de conversar. Eu estava lá na hora certa, no lugar certo. Coisas assim faz a gente pensar se tem alguém nos vigiando. De fato que correr atrás é o certo a se fazer, mas tem horas que a vida nos surpreende. Talvez com você aconteça algo como aconteceu comigo. Assim espero.

        • Daniel Carvalho

          Se o acaso se encontrar com a minha tomada de iniciativa acho que está bom. mas eu não confio em sorte sobre isso, porque o que é da nossa responsabiulidade tende a ser pouco valorizado quando se fica na espera do acaso, oque errei nisso durante muito tempo. Hoje a essa idade eu vejo a dificuldade de encarar mais responsabilidade tardiamente pro essas coisas.

  • Mauro Lopes

    Caro amigo, percebi que você ainda lê e responde os comentários. Vou compartilhar a minha história porque acredito que muitos dos problemas que nós temos são efeitos nefastos do bullying. A diferença entre nós é que, em um momento da minha vida, eu fui relativamente popular na minha escola e não tinha dificuldade de me relacionar com as pessoas. Perdi meu BV aos 10 anos.

    Então, aos 11 anos, quando entrei na 5ª série, mudei para uma escola pública… Nesse novo ambiente passei a sofrer bullying diariamente. No começo eu mantive minha desenvoltura, mas as constantes humilhações me fizeram perder a confiança na minha capacidade de me relacionar. Eu cheguei a pedir várias vezes para a minha mãe me tirar dessa escola, mas fui sumariamente ignorado por ela.

    Continuei estudando lá o resto do Fundamental e do Médio. Infelizmente esse inferno me deixou marcas, me tornei alguém muito solitário e dificilmente tinha coragem de iniciar um assunto com qualquer pessoa. Como eu sempre fui estudioso, consegui fazer uma faculdade pública e passei em um concurso.

    Foi só aí que comecei a recuperar minha capacidade de me relacionar com as pessoas. E mesmo assim, só fui beijar uma mulher novamente aos 25 anos, e só perdi a virgindade aos 27. E só consegui porque fiz uma longa terapia com uma psicóloga excelente.

    Enfim, o que quero dizer é que o bullying faz as vítimas acreditarem que elas são incapazes. Que elas são inferiores. Você não é nada disso. E escrevo isso também para mim, pois mesmo estando um pouco menos pior que você, ainda tenho muitas inseguranças.

  • Pedro

    Essa parte da virgindade eu entendo bem. O meu problema é que fui criado de forma bastante restritiva socialmente. Tinha também que atender a todas as expectativas familiares nos estudos e na boa conduta. Ou seja, não tive experiência nenhuma na adolescência, não saía com os amigos pra aprender a lidar com mulher. Fui pra faculdade com 16 anos, foi terrível. Desenvolvi fobia social, que não tem cura. Embora controlada, convivo com isso. Minha desinibição social é péssima, mas tenho melhorado. As pessoas só acham que sou alguém reservado. Com 28 anos, acabei conhecendo uma mulher de 34 num fórum que falava sobre virgindade. Ela não era bonita, mas acabamos saindo três vezes. Eu precisava ter experiências. Ela também era virgem, mas já tinha ficado com outros caras. Eu nem beijar sabia. No terceiro encontro, no momento em que já tinha se esgotado o assunto, falei pra ela “quer resolver isso de uma vez por todas? vamos para um motel”. A intenção nossa, até por uma exigência dela, era perdermos a virgindade mas irmos pegando a prática juntos em encontros posteriores. Fomos ao motel, dei meu primeiro beijo, transamos de forma totalmente desajeitada. Só que a continuidade não existiu. Toda vez que eu tentava marcar um encontro, ela não podia. E ela astutamente só tentava marcar comigo quando sabia que eu não podia. A gente morava longe. No fim, ela disse que se sentia usada e que era muito longe se encontrar só pra fazer sexo. E ficou nisso. Uns meses depois, a mulher me mandou uma mensagem dizendo que estava namorando e que a vida dela tinha melhorado muito depois da nossa experiência. O medo dela de fazer sexo era só porque tinha vergonha de que algum cara lá onde ela mora espalhasse que ela era virgem. Ela falou isso depois.
    Tenho 31 anos atualmente. Perdi a virgindade com 28, e agora estou há 3 anos na mesma situação. Ou seja, duas horas de contato íntimo com uma mulher em 31 anos de vida. Não mudou absolutamente nada em minha vida. Continuo tão inexperiente quanto antes. Não chego nas mulheres, acabo sempre ficando como “um cara legal e confiável”. Então tenho cuidado da minha evolução pessoal. Tenho uma aparência legal, faço musculação há mais de 5 anos, por exemplo. Eu me cuido. Mas tenho que resolver minha parte profissional ainda.
    O sexo pelo sexo não me é mais um grande atrativo. O instinto existe, claro, mas o que importa nesse momento é encontrar uma mulher que queira construir alguma coisa duradoura. Não preciso de um monte de mulher me dando mole, só de uma que me dê valor.
    Se alguém precisar de ajuda com essa fobia ou tiver interesse em conversar frankalot30 @ outlook . com

    • Daniel Carvalho

      Aconselho fortemente esquecer relaiconametnjo duradouroe jsutamtne se fgocar em arrastar quantas forem possíveis pro sexo e não só em motel, se puder arrasta até pro mato no esturo mais próximo, use os perservativos claro. Porque o que fez a mim e a voce estar assim é justamente a ação destruidora que a falta de sexo causa na mente do homem.

  • Gabriel Felipe

    PUTA QUE PARIU! Cara, se liga, essa regrinha de que o homem precisa conquistar uma mulher é imposta pela sociedade, e o cara que não for nada atrativo ou apenas não atrativo, como parece ser o teu caso, está fodido e terá que esperar um milagre de uma “louca” de se sentir atraída. A mulher nunca tem que se esforçar para consquitar um homem, é sempre pelo contrário, a não ser que o cara seja muito bonito e chame muito a atenção delas. Ou seja: elas nunca ou raramente irão levar o tal “fora”. Elas sempre irão ficar na zona de conforto para escolher. Nós, homens comuns, nunca teremos este privilégio que elas têm. É só uma pressão para, nós, homens! Percebeu? Por isso você ficou desesperado por não ter estas e muitas outras coisas atrativas que citaste.

    Não se sinta na obrigação de ter que namorar, ter amigos, ter um bom papo, ter família, boa relação com a sociedade e esses blábláblás, a única coisa que deve te pressionar é a tua consciência para ter um ótimo emprego e continuar estudando. É simples: apenas não dê importância. Também não sou atrativo: sou baixo, cabelo bosta (segundo minha mãe e irmã, foi culpa do meu tio), não tenho papo, beleza mediana (rosto). Socialmente, não gosto de sair, tenho pouquíssimos amigos, sou muito tímido, nunca tive namorada, não gosto de conversar (muito menos com mulheres) e sou antissocial. Quando digo para não dar importância, é para tacar o foda-se para os demais, não que tu não deva se importar com tua aparência, até porque ninguém pede para nascer e muito menos ser feio, né? Se todos pudessem escolher seu nível de beleza antes de nascer, todos escolheriam o nível máximo, mas infelizmente, neste sentido é aleatório.

    Praticamente também sou um “boca virgem” se não fosse minha ex-vizinha da época que tive nos meus 7/9 anos, mas hoje, com meus 20 (farei 21 este ano), ainda continuo virjão. Na verdade, eu poderia ter perdido a virgindade com essa mesma vizinha, porque nós nos pagávamos na minha e na casa dela direto, mas éramos muito novos e não passava de beijos e agarrações. Já até tive uma (ou umas, não lembro) oportunidade de beijar uma menina que ficou afim de mim quando eu tinha 12 anos, mas eu era “muito criança” e não rolou. Portanto, são mais ou menos entre 13 a 11 anos que não beijo na boca.

    Se você é feio e não for atrativo para as mulheres, se contente com a punheta, ou então vá até um puteiro, mas como você disse que considera “idiota” se satisfazer sozinho, só resta o puteiro mesmo. Nada de ficar fazendo sacrifícios ou loucuras para atrair a atenção delas. A vida é demasiada injusta: enquanto muitos perdem a virgindade na adolescência por serem “bonitos” e etc, outros por serem “feios”, tímidos e nada atrativos, continuam virgens depois de uma certa idade, ou depois “homens” (que acho que será o meu caso).

    No teu relato, tu disse que tentou investir em algumas garotas em festas e nunca passou de um papo por não ter mais o que desenvolver na conversa, mas já imaginou o quão humilhante e desagradável é levar um “fora”, ou então quando elas forçam a barra para não rolar quando se tenta se esforçar para conversar com elas? Você mesmo disse que não é atrativo, não perca tempo com mulher, cara. E nem adianta estudar, trabalhar e ter sucesso para conseguir mulher, será uma coisa artificial na tua vida: uma novela.

  • Khronos

    A muito tempo já desisti de procurar mulher, tenho mais de 39 anos e prefiro não ter o trabalho de sair.
    Gastar dinheiro, desperdiçar o trabalho e inda ficar deprimido por não conseguir conversar direito?… Não, né?!

  • Helder Puiatti De Souza Campos

    Boa noite amigo. Também estou no mesmo caminho, 30 anos, solteiríssimo Bv, virgem de tudo e contato 0 com mukheres de minha faixa etária. E pensa que estou esquentando a cabeça? Nem um pouco. Quando tinha meus 20 e poucos anos ficava frustrado, sonhando com alguma coleguinha de faculdade (não sou nem um pouco seletivo, afinal não existem homens seletivos), ou seja tudo não passa de ilusão. Dica de amigo: mude o foco da sua vida, ocupe sua mente com coisas mais valiosas, estude, trabalhe, faça algum serviço social e quando o desejo aparecer porque não se masturbar?(toco umas 8 no mínimo todos os dias). Que ocupando a mente com outros objetivos paramos de pensar nisso. Para mim funcionou, espero ter ajudado.