Cupi.do: novo aplicativo online te ajuda a encontrar caras legais

23

Um novo aplicativo para Android e iOS vai mudar o jeito como você paquera pela internet. O Cupi.do é um jeito diferente e super legal de conhecer gente nova. O app pode ser usado em qualquer lugar e é ótimo para aqueles dias que você está sozinha em casa sem nada pra fazer. Quem sabe numa dessas, você não arranja um encontro bacana ao invés de ficar sentada no sofá assistindo TV?

Cupi.do é super fácil de usar. Basta ter um smartphone, baixar o aplicativo e se cadastrar. Aí, é só montar seu perfil e procurar alguém bacana para conversar.

Cupi.do - app te ajuda a conhecer caras legais

Capriche no perfil

Capriche no seu perfil Cupi.do para ter mais resultado! Fotos com foco no seu rosto são as melhores, principalmente se tiver um belo sorriso estampado em você! Nada de fotos à distância ou com pouca visibilidade. Use a descrição para definir seus interesses e sua personalidade, assim fica mais fácil de te acharem também.

Rola algo mais sério?

Claro que existe a possibilidade de você encontrar alguém muito especial no aplicativo, afinal, depois da conversa online vem o encontro real, e a partir dele o relacionamento sério pode surgir. Lógico que tem gente pra todos os gostos, então se você está afim apenas de paquera e pegação, vai se dar bem por lá também!

Falando em encontro, a geolocalização do aplicativo te ajuda nesse sentido também: ele só vai te mostrar pessoas próximas a você, o que facilita na hora de se encontrar pessoalmente.

Medo que os dados vazem

Cupi.do leva a privacidade super a sério. Se você está com medo de que o número do seu celular caia em mãos erradas, pode ficar tranquila! O único jeito disso acontecer é se você mesmo passá-lo para alguém via chat.

Interesses

O filtro de interesses do aplicativo faz com que você só veja na lista de usuários quem realmente se enquadra no perfil que você quer, tudo isso graças ao sistema de buscas inteligente da plataforma.

Além de todas essas vantagens, o aplicativo tem uma navegação super simplificada. Vale a pena fazer o teste. Conheça o Cupi.do!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Quero uma gringa gata

    Será que tem o sexo fácil que o Zummy ou foi o ZÉ que disse? Quero trepar porque amar tá difícil.

    • Zumnupy

      Esse ai, eu não sei dizer. Mas recomendo fortemente Badoo e Tinder. Para não gastar muito, faça cadastro no groupon.

      • Como assim groupon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lá não é só rango?!
        Esse app custa 1,99. Se a pessoa não for muito mão de vaca não custa tentar kkkkk

        • Eu ainda não testei, se eu tentar meu boy me mata. Só para solteiros ou periguetos, ou vidas bandidas, ou da pegação mesmo kkk

        • Zumnupy

          Mesmo Badoozeiras e tinderelas querem “sair” antes de ir para os finalmentes.

          Ai é que entra o groupon, Luiza. Dá pra economizar muito nesses passeios utilizando essa ferramenta. Uma pena que não existam descontos para motéis lá. Seria felicidade completa.

          • kkkkkkkkk
            Ué, mas para ir para os finalmentes tem que sair, não? kkk Ou vc diz tipo sair algumas vezes?
            Vi aqui que na verdade tem uns dias de graça do app para teste!

          • Zumnupy

            Só uma ou duas vezes no máximo, Luiza.

          • Mika

            Lu, amiga, mas que pobreza tá virando esse país!
            Os caras querem sair só pra comer, mas não querem gastar nada… racham um prato de comida, o motel, o combustível e, se bobear, ainda larga a menina no ponto de ônibus… kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mi do céu, concordo em gênero número e grau, mas isso é culpa da mulher que aceita isso. As pessoas fazem o que é mais fácil para elas, se o outro aceita é muito cômodo continuar assim.
            Eu também acho de uma pobreza (de alma mesmo) infinita um homem sair contigo e não querer pagar nem um café. Com esses eu nunca sairia de novo, aí eu falo isso e dizem que sou interesseira, puta. Primeiro, eu não sou feminista e acho que homem nunca será igual a mulher. Ou melhor, acho que ser humano nenhum nunca será igual ao outro. Segundo, pelo amor né? Só pq quero que o cara pague o maldito do café sou interesseira? Que puta mais pobre eu, né? kkkkkk Mulher interesseira quer é viagem cara, iate, eu só quero educação e me sentir cortejada mesmo.
            (Já já alguém virá me xingar pelo comentário falando que lutamos por direitos iguais e queremos isso, como se fosse muita coisa e a gente fosse ficar ”menos mulher e mais dependente” por causa disso, ai ai kkkk). Como se pagar o meu próprio café ou não fosse me deixar mais independente kkkkkkk
            os: Mulherada tem que sair MUITAS vezes antes de liberar a periquita, eu mesma quando era solteira fazia isso de propósito só por saber dessas mutretas de homem. Ai pensava: se ele passar da 8 vez e tá pagando a conta é pq tá afim mesmo kkkkk É que nem os meninos aqui sempre falam: só pagamos quando estamos mesmo muito afim da mulher, se não só pagamos duas vezes ou 3 no máximo. Então usemos isso a nosso favor para saber se o cara está afim oras kkkk Dinheiro não serve só para comprar comida, infelizmente e ainda que seja “feio” falar isso, indiretamente serve para demonstrar alguns sentimentos também.

          • Mika

            No Groupon de São Paulo de vez em quando tem promoção de motel… rsrs

          • Zumnupy

            Bom saber. Mas nunca achei.

            Está sabendo em Mika ? KKKKKKKKK!

          • Mika

            Pois é… mas é longe de casa… não dá pra ir… rsrs
            Eu recebo as promoções do Groupon no meu e-mail todo santo dia. Não tenho mais paciência pra ler… a maioria eu deleto sem nem abrir…

  • Ricardão

    Eu não acredito muito nessas coisas , mais se a mina quer conhecer um homem descente , sério honesto etc… Se você sair com um homem e ele não tocar no assunto transar no primeiro encontro ,ele já merece uma chance . Más se for só foda mesmo , aí eu acredito nessas coisas de aplicativos online aí rsrsrs

    • Poxa, eu já conheci muita gente legal pela Internet, só que na época nem existia app. Era rede social mesmo kkkkk. Mas isso vai da mulher saber se o cara só quer sexo (maioria) ou quer conhece-la melhor mesmo. Acho que tem de tudo na Internet, só que tem que ser esperto e ir cortando quem não tem o seu perfil, nem o papo que você espera. O duro é que tem mt gente que sai com uma galera nada a ver e quando vc vai ver nem conversaram direito antes de sair, tem gente q mal viu fotos tbm, etc. Aí ferra mesmo kkkkk
      Na verdade, paquera por internet já me ajudou muito na vida pq eu não curtia muito sair de casa. Só que tem que ter MUITO cuidado com fora tudo o que falei acima, o lugar que vc irá se encontrar (tem que ser publico, avisar para as amigas e se possível marcar um primeiro encontro em grupo, etc). É literalmente saber usar a tecnologia a seu favor!

      • Ricardão

        Eu concordo com você Luiza em tudo que você escreveu , uma pena não ter app. a uns 15 anos atrás; aí eu ia ser o Ricardão mesmo rsrsrsrs

  • Baby Lemonade

    Sempre vejo com maus olhos esses aplicativos para conhecermos “caras legais” na internet.Tenho uma amiga linda e com uma personalidade incrível inscrita em várias redes sociais dessas e nunca nada deu certo para ela nesse meio!Para mim as relações bem sucedidas a partir disso aí,é uma grande exceção.Na minha opinião,quem vive nessa rede de encontros geralmente é gente com problemas para se relacionar ao vivo.Quem quer encontrar alguém de verdade,”se joga no mundo” e vai viver a vida que um dia aparece alguém bacana.

    • Luan

      Concordo! há pessoas que vivem sozinhas e se sente tão carentes que buscam nesses sites aquilo que lhes faltam, buscam muito mais do que se sentirem amadas, buscam respeito, auto afirmação e principalmente companhia para logas horas de solidão! suprindo vazios que as pessoas que estão ao seu redor, as vezes, não são capazes de preencher.

  • Daniel Bernardi

    Esse App do Cupido é bem legal, já tinha usado e voltei a usar novamente depois que terminei meu ultimo romance….Tinder é bom mas é incompleto, Badoo não presta……O Cupido é interessante pq a navegacao é gratis e da pra trocar sms de gratis !!!

  • elaele

    Aplicativo legal.

    Antes de baixar, acesse: http://www.elaele.com.br e descubra o que os homens e mulheres pensam.

  • RAFAEL NERY

    Sobre “coxinha sem óleo” , existe um método sim : Fritadeira sem Óleo Retrô Fritalight. rrsrsrsrs
    (^.^).
    Gostei dos seus posts Luiza Costa. 🙂

    • Obrigadaaa!
      Meu sonho é comprar uma fritadeira sem oleo mesmo kk
      vc tem? É boa?

      • RAFAEL NERY

        hahaha, ainda n mais planejo comprar algum dia desses. ^^