Dicas: como fazer um bom sexo oral em um homem?

56

Não faz muito tempo que desafiei os nossos leitores a escreverem como seria um sexo oral perfeito para eles. Ia falar ”boquete”, mas nosso costume de “santidade” ainda não se adaptou bem a esse termo chulo e vulgar (falar não pode, mas fazer eles gostam! kk). Enfim, recebi alguns e-mails masculinos, e eis aqui um apanhado do que achei mais completo. Fiz questão de deixar mais de um leitor para que as meninas tirem suas próprias conclusões. Ah, a última colaboração é de uma leitora! Achei legal colocar uma mulher, pois às vezes elas sabem de coisas que os homens ainda não se tocaram de forma consciente que funcionam, mas que elas fazem e eles adoram =). A leitora não me disse a nacionalidade dela, mas não é brasileira.

Dicas para fazer um om sexo oral em um homem

Leitor 01:

Sobre o sexo oral, a grande maioria das mulheres são esforçadas, mas não fazem certo, então vou tentar ajudar vocês meninas…

Para começar, apenas passe a língua por ele, como se estivesse degustando… quando a coisa começar a ficar mais animada, coloque o pinto do cara na boca e CHUPE de verdade. A grande maioria das mulheres apenas desliza o pinto do cara para dentro e para fora da boca, achando que estão arrasando… pois é, não estão.

Para o sexo oral ser bem feito, a mulher precisa chupar de verdade e não apenas ficar com aquela boca mole que normalmente fazem. É gostoso sentir a sucção, então chupe com vontade, precisa fazer aquele barulho de quem está chupando, isso é muito bom e dá uma sensação deliciosa.

Outra coisa deliciosa é tentar colocar ele todo na boca, homem adora ter todo seu membro dentro da boca da mulher, por isso as melhores são as que conseguem fazer o “garganta profunda”.

Infelizmente, isso não é para todas, mas as que conseguem são as que fazem maior sucesso entre nós homens, ficamos loucos com isso.

Mas atenção, não faça isso se você usa aparelho nos dentes, pois os ferrinhos lá do fundo, dos últimos dentes, sempre pegam na glande, e isso dá uma aflição enorme… Normalmente não machuca, mas qualquer descuido vai ferir o membro do cara e aí já era.

Não esqueçam dos testículos, lambê-los, chupá-los, mexer neles com as mãos… isso é muito bom e faz toda a diferença. Mas é claro que o cara precisa ter o cuidado de cortar seus pêlos baixinhos né, senão torna-se ruim para a mulher colocar a boca ali para brincar com as “bolinhas”.

Não tentem masturbar o cara por muito tempo, para ser sincero, vocês mulheres não sabem fazer isso, vocês não conseguem o ritmo, velocidade e pressão do membro em suas mãos. Podem perceber que nenhuma de vocês (ou quase nenhuma) já fez um homem gozar usando suas mãos né? Pois é, porque não dá, realmente não dá.

Brincar masturbando ele um pouco é gostoso, mas não demore muito fazendo isso, pois a glande precisa estar sempre úmida, se ficar seca dói, então deixa sua boca ou sua língua na glande enquanto você o masturba ou enquanto ele se masturba.

Por último, “os finalmentes”: o que vc faz quando o cara for gozar?

-Tira a boca e faz careta? Isso vai broxar ele.

-Deixa ele gozar em sua boca e depois cospe? Ele vai adorar ter gozado em sua boca e vai se sentir “rejeitado” quando você cuspir o sêmem dele.

-Você deixa ele gozar em sua boca e engole tudo? Meus parabéns, você deixou seu homem feliz e fez um sexo oral completo e maravilhoso.

Resumo do melhor sexo oral que a mulher possa fazer:  

– Comece lambendo….
– Chupe com vontade, fazendo uma boa sucção.
– Coloque todo o membro dele em sua boca, passando pela garganta se for preciso.
– Mexer, lamber e chupar os testículos.
– Deixe ele gozar em sua boca e engula tudo.
– BOQUETE PERFEITO!!!

Dicas para fazer um om sexo oral em um homem

Leitor 02:

Tenho 30 anos, o nome não importa e vamos lá:

Ao longo de 15 anos, recebi inúmeros sexo orais, aos quais, uns foram bons, outros péssimos e alguns perfeitos da forma que descrevo agora em prol de ajudar:

O sexo oral perfeito não tem mistério. Baseia-se em três “funções” que podem ser exercidas uma de cada vez ou simultaneamente, o que neste caso, o torna inesquecível.

 – A boca tem que deslizar sobre o pênis. Não precisa que mulher o enfie goela abaixo até se sufocar, mas é de suma importância que ela não fique com o pênis dentro da boca parada. Importante também o cuidado pra não raspar os dentes achando que pênis é rapadura.

 – Use a mão pra bater uma bela punheta. Com leveza. Não precisa apertar esgoelando o coitado até a cabeça roxear.

3ª – Lamba o pênis da base até a cabeça, enquanto nos olha com aquela cara de safada do tipo dizendo: “quero ele dentro de mim daqui a pouco”.

Agora torne este momento inesquecível unindo essas funções. Bata a punheta enquanto o chupa e só pare algumas vezes justamente pra lamber da base e inclusive o saco.

Observações:

– Um movimento sempre tem que estar acompanhado de outro.

– Se estiver lambendo o saco, dá pra bater ao mesmo tempo.

– Se estiver batendo, dá pra ficar nos olhando com cara de safada ao mesmo tempo e cuspindo nele pra deixar bem molhado e não doer.

– Se estiver chupando o pau, dá pra bater ao mesmo tempo.

E pelo amor de Deus, se caso se proponha a receber o gozo, abra a boca, ainda que não engula, mas mulher de boca fechada enquanto gozamos na cara dela é broxante. Ou gosta ou tem nojo. Não dá pra ter os dois. Se tem nojo, direcione o pênis pra região dos seios, é mais bonito.

dicas-sexo-oral

Leitora:

Confesso que só hoje conheci o seu blog, bem como o seu desafio sobre o sexo oral. Nunca respondi a nenhum desafio online, seja em que contexto for. Mas o seu desafio “mexeu” comigo. Por quê? Porque não há nada mais prazeroso do que ter o nosso parceiro a ter tanto prazer que dói (força de expressão – espero que entenda), e para chegar aí, sexo oral.

Eu adoro sexo, mas sobretudo o prazer que se consegue tirar e dar no sexo oral, e escrevo-lhe porque de uma forma tão simples você descreveu a importância que o sexo oral pode ter para uma mulher, quando disse que se quer ficar na memória do homem, aplique-se.

Na minha anterior relação, quando eu o conheci, ele dispensava sexo oral, mas coisas mudam e os gostos também. Aprendemos juntos e apesar da separação, o sexo era brutal, porque ambos sentíamos prazer com o prazer do outro.

Para não a maçar mais com um discurso tão longo, na minha modesta opinião, dou minhas dicas para ter prazer no sexo oral e para se superar: umas mais banais que outras, mas para mim são momentos importantes para se chegar ao prazer de ambos:

Não faça sem vontade. O seu parceiro tem que ver e sentir que o seu prazer no acto existe.

Peça para lhe fazer sexo oral como se fosse pedido de autorização (desde que ele não seja precoce). Mas experimente também dedicar-se só ao prazer dele.

Noutro dia, faça o oposto e dê-lhe a ordem de se entregar a si. Diga-lhe que quer muito e que ali, naquele momento, não haverá mais nada do que você a dar-lhe prazer assim e não faça mesmo mais nada (esta é difícil mas vai convencê-lo de que você gosta mesmo e ele a dar-lhe ainda mais prazer).

Peça para ele ver.

Não o deixe tocar em nada (bom, se ele colocar a mão na sua cabeça, é normal), muito menos nele próprio, quando muito, vai perguntando se ele está a gostar, se assim tá bom (mas segura de si, você sabe o que está a fazer e tem que demonstrar). Se ele quiser tocar, pergunte se o está a magoar (eles adoram…).

Fixem os olhos enquanto ele vê todos os movimentos. Deixe-o ver: eles procuram sempre ver na nossa cara o nosso prazer.

No sexo oral, mãos, lábios, boca e língua nunca andam longe. Mas durante uns bons e largos minutos use muito mais as mãos, os lábios e a língua que a boca toda (se é que me faço entender. Bem feito, a tortura é mesmo muito boa, para ambos).

Faça-o pensar. Peça-lhe de manhã para durante o dia lhe dar vontade de o comer todo à noite.

Se tiver dificuldade, o meu maior truque é sentir o desafio de dar sempre mais prazer. Ver nele aquela expressão de ele nem acreditar no que acabou de sentir. Para dar um exemplo, com o meu ex, estávamos a chegar a uma festa, era de noite, pedi para ele estacionar mais afastado porque queria retocar a maquiagem. Ele parou o carro na berma, olhei para ele, toquei-lhe e simplesmente, com aquele ar que todas nós sabemos, disse que precisava de um pouquinho de inspiração para a festa. Ele achava que eu ia dar umas festinhas: ao invés disso, abri o zip dele, pus a mão e logo de seguida a boca. Uns minutos a dar-lhe prazer e quando ele queria mais, eu parei e disse que era só para aquecermos e que a melhor parte ficava para depois. Claro, saímos muito mais cedo da festa porque ele não queria ficar. Continuando….

Faça-se ouvir e faça oral no seu parceiro como você gostaria que ele lhe fizesse a si. Veja e sinta o prazer dele, pois será isso que vai fazer com que não queira parar: e isto é literal. Não gostamos quando eles vão directos ao assunto, mas depois fazemos o mesmo: chegar e terminar. Ele não vai reclamar, mas também não vai adorar. Toque nele como você gosta que ele toque em si. Quando estamos a fazer oral e o homem quer “meter a mão nele”, muitas vezes é bom sinal. Você saberá se quer acelerar ou atrasar. Talvez alterar a velocidade. Se quer mas precisa de mais vontade para fazer (acontecer), use as mãos, brinque muito com ele, sinta o tesão que está a provocar nele. Se assim mesmo não tiver vontade.. bom, há tanta coisa para fazer mesmo. Segundo um amigo meu, há mulheres com mãos melhores que muitas bocas… 

Não falha: falem sobre sexo. Pergunte (não na altura), pode ser de seguida ou no dia seguinte se ele gostou, se achou diferente. Mostre-se interessada no prazer dele e vai ver que repete (e jamais se esqueça de dizer que gostou muito de fazer – vai demorar a convencê-lo). Para mudar mentalidades também seria bom que começássemos a considerar mesmo a possibilidade das mulheres gostarem de ter e de fazer oral. Claro que há quem não goste, mas nem todos gostamos de banana (mau exemplo, mas entendeu).

No que leio, sinto que se expressa o oral como um favor que a mulher faz ao homem. Quando digo a um homem que também gosto de sexo oral, no mínimo acha que exagero, porque infelizmente até em muitas publicações, até nós, mulheres, acabamos por falar assim.

Se for verdade, experimentem dizer a um homem que o vosso prazer vem do dele também, que quanto mais prazer ele tiver, mais você tem. Experimentem só.. Se na verdade você quer fazer mas ainda está a ver se gosta… nunca, mas nunca faça ele sentir que é um favor (e o castigo é seu). Nunca entendi como somos francos com desconhecidos e fingimos ou forçamos com quem partilhamos a nossa intimidade.

***********************************************************************************

Será que nossa leitora é da onde?! Acho que é Portugal =)

Esse negócio de engolir esperma eles adoram, mas eu sinceramente não faria essa parte. Eu sei lá se ele não tem doença… É aquela: é gostoso, mas antes a minha saúde. Eu optaria pela dica de direcionar o amigo para os peitos mesmo kkkk. Na verdade, sexo oral tinha que ser só depois de certa intimidade, ou com um examezinho antes. Pode me chamar de doida, mas com esse monte de gente rodada no mundo, eu que não iria colocar minha boquinha em risco só para parecer a rainha do sexo. MASSS se for namorado testado e aprovado, aí sim vale “tudão”!

Outra dica que parece óbvia, mas muita gente não faz, é a que eu coloquei nesse vídeo e funciona para ambos os sexos!

Assista também:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Só de passagem

    acho que todos os detalhes técnicos ditos são importantes, só que o fundamental ficou mais evidente na explicação da “portuguesa”, que é o gosto por chupar. Há mulheres experientes que seguem apenas o procedimento e parece que n aprendem nunca, há mulheres jovens que tem um gosto, acho que para elas o lado técnico vem naturalmente depois, claro que nada haver com idade. Certa vez cortejei a recepcionista de um hotel por algumas semanas, ela de maneira educada, profissional e discreta sempre me rejeitava. Certo dia em que ela estava de folga telefonou para meu quarto, se identificou com outro nome e me perguntou se o convite estava de pé, ela disse sou eu… reconheci a situação e peguei seu celular. Nos primeiros beijos a situação pegava fogo… fui direto a um motel. Chegando lá a mulher caiu de boca com uma vontade, toda a iniciativa foi dela, não me esqueço rs. Então acho que é isso… tem q gostarrr rs

    • Mika

      Com certeza, “gostar da coisa” e não ter frescura fazem muita diferença. Mulher que tem nojinho jamais será boa nisso. E quanto a vocês, meninos, higiene é fundamental. Banho bem tomado antes, por favor!

      A leitora disse uma coisa importante: Preparar o terreno deixa o homem muito excitado. Mandar torpedos e falar ao ouvido antes de irem pra cama turbinam a noite. E além do olhar de safada, dizer frases de estímulo também potencializam o prazer.

      Acho que faltaram mais algumas dicas, como estimulação da região perianal (os homens sentem muito prazer nessa zona). E se o parceiro curtir, combine com fio terra e beijo grego. O fato dele não aceitar o dedinho lá dentro não significa que a região não possa ser explorada externamente…

      Mais uma coisa: Podem pedir pra gente abocanhar o “dito” por inteiro, mas nunca empurrem nossa cabeça. É melhor ficar parado e deixar que a moça trabalhe…

      Quanto a engolir o “produto final”, nem sempre a mulher está afim, mesmo aquelas que não têm frescura e com parceiro fixo. Não deem tanta importância se, de vez em quando, ela não quiser engolir.

      • Bem lembrado Mika! Eles adoram uns dedinhos nessa zona mesmo kkkkk

        Também acho que não deveriam se importar tanto se a gente não quiser engolir as vezes. Eles ligam pq pensam que a gente está com nojinho deles, mas nem é, as vezes é só pq não quis naquele dia mesmo. É que nem batata frita, vc pode adorar, mas não é todo dia que vc coloca no restaurante quando se serve kkk

      • anonima

        Nossa essa da região perianal ja ouço a muito tempo adoraria ver se é real, mas… sou casada a três anos e meu marido não deixa nem chegar perto dessa área rs é terreno proibido. Sera que é normal ?

        • Márcio

          Tive 4 namoradas que gostavam e a iniciativa de passar o dedinho e dar umas lambidinhas, foi delas.
          Minha esposa faz quando eu peço, mas não tem a mesma graça…
          Gostoso mesmo é quando a mulher faz porque gosta.

      • Nome

        Gosto de engolir qdo meu marido goza na minha boca, pois ele foi o único que não demonstrou nojo de me beijar depois, desde a primeira vez. Sempre beijo meu marido assim que ele acabou de gozar. Sempre fico com um puquinho sem engolir, para o momento do nosso beijo. Acho brochante homens que sentem nojo dele mesmo, não querendo nos beijar depois.

      • Juliana

        É isso aí mulher tenq ser puta na cama faze de tdo e bem com vontade

  • Talita Yung

    Muuuito legal. Lu. Compartilhem com amigos e sugeri que divulgassem. A bem da verdade todo mundo (ou quase) faz, mas tem o pudor de falar…

  • josé

    Depois dessa aula de BOQUETE ,o que deve ter homem surpreso com as suas mulheres,imagina de um dia para outro a mulher vira profissional do BOQUETE!kkkk

    • khaity

      Post de utilidade pública! Eu mesma quase não fazia sexo oral, agora tomei gosto pela coisa, meu marido já vem pedindo, se não rolar ele não fica satisfeito!

      • Sinal claro de que você está fazendo o serviço bem feito!! Isso também acontece comigo (tá, me achei kkkkkkkkkkk). O ruim é que eles ficam mimados e depois quem não quer uma ”rapidinha” são eles!

      • Vilma

        Queridinhas, tenho 55 anos e a mais de vinte anos que eu faço sexo oral no meu marido e ele fica doidinho. É o tipo de sexo que nunca cai na rotina. Ele adora e eu também.

        • Marcelin

          Meu hahahaha lendo a segunda carta, foi algo nostálgico e excitante, nada supera o prazer de receber um oral inusitado, no cinema…na rua…. Na garagem…. Mulheres entendam uma coisa… As vezes tomar a iniciativa como a leitora do texto 2 fez leva o homem a loucura e se torna inesquecível…. Ah sexos que nem me lembro mais, mas o oral que recebi no cinema, lembro do dia, do filme, da sala de cinema, da sessão e da responsável hahahahaa e isto foi a uns 5 anos rs…então façam oral, surpreenda seus amantes… Com certeza o sexo após este ato sera amazing( incrivel).

        • Nasc

          Pura verdade eu e minha esposa adora favo com muito gosto

  • Melissa

    É isso tudo aí e mais o que Só de passagem disse também. Grande parte do “sucesso” vem do gostar. Que delícia que é devorar aquele pau, sentir que ele é todinho meu. Eu acordo meu marido as vezes só pra fazer isso com ele… Ah! gostaria de acrescentar que quando engolimos até o fundo sai um liquido lubrificante em grande quantidade da nossa boca que faz o homem pirar pois fica tudo bem molhadinho. Não sei porque isso acontece, mas é a mesma coisa que acontece quando a vagina é estimulada, sabe?

    • josé

      Melissa vc e sonho de qualquer homem !kkkk

      • Melissa

        kkk é que quando eu gosto eu amo.

  • Eu acho que depois dessa muita mulher vai chegar toda bandida em casa e o homem vai falar: andou chupando o peru de quem minha filha? Aí ela manda esse link e ele fica tranquilo kkkkkk

    • Mika

      Lu,
      Mulher que tem muito medo de pegar doença não faz sexo. E mais, também não faz oral. E, se fizer, que faça com camisinha. Botar o pingulin na boca (sem proteção) já corre o risco de DST. Engolir, ou não, não faz diferença.

      Agora falta fazer um post ensinando os meninos a fazer oral nelas. Eles também têm muito o que aprender… rs.

      • Eu mesma não chupo peru desconhecido nem me matando, mas se ele for conhecido aí faço o serviço maneiro kkkkkk

        Ótimo, vou editar o post e lançar o desafio ensinando os meninos a fazer sexo oral nas mulheres, coisa que eles também precisam aprender (não todos, claro kkk).

      • Editei o post e o desafio foi lançado! Agora quero ver a mulherada ter “as caras” de falar como gosta rsrs

      • Melissa

        boa Mika, eles tem é muito a aprender…

  • Fabio Toneli

    O “Leitor ‘1” sou eu, hehehe. o/

    • Não era para ser anônimo? Se não me fala aí que edito lá no post. Ser ou não anônimo é sempre uma escolha do colaborador!

    • khaity

      Mandou bem, faço tudo isso com meu marido!

    • Stéfani

      Gente amei a aula kkkk, so de imaginar ja fiquei doida kkk. Ao ataque

  • Ricardão

    Eu acho que o casal tem que viver tudo que uma relação sexual pode dá. Com o passar do tempo o casal fica mais experiente e se acerta melhor na cama , e as novidades sempre ajudam a melhorar o sexo .

  • GUilherme

    Eu sou fã do sexo oral, quando faço na minha namorada beleza, mas fico louco esperando ela retribuir e nada aí é tenso,ela é extremamente fresca, raras vezes ela faz aquele bolagato, e gozar nem nos peitos.
    Já pensei em largar ela só por causa disso pois minha antiga namorada era mestre na arte do sexo oral . Então meninas façam um oral bem feito , agradem seus namorados e meninos vice-versa, pois a chance de seu companheiro/companheira procurar em outra é menor.

  • CAMILA ALVES

    Acredito que faço um oral mais ou menos aí dentro do que os homens esperam rs rs rs, pois em meus antigos relacionamentos sempre havia comentários positivos. Hoje em dia, já casada, claro que o oral nele faz parte, eu adoro, curto mais dar do que receber. Na verdade, fiquei anos sem deixar meu marido fazer em mim, pq mais me irritava do que dava prazer. Eram chupadas descoordenadas rs rs rs. Mas tive um namorado que me fazia ir no céu e voltar. Que oral maravilhoso. Era uma chupada tão leve, mas se fazia sentir presente. Parece contraditório rs rs rs, mas era a forma que me enlouquecia ainda mais de tesão.

    • CHC

      Desculpe, mas não resisti…sssssssssssssssssssssssssssssss

    • Jane

      De uns tempos para cá, meu marido passou a não conseguir mais gozar no sexo vaginal. A gente fazia até cansar ou eu ficar assada e ele nada. Um dia ele me pediu para chupar ele, fiz e com 5 minutos ele gozou e eu engoli tudo. O prazer que ele teve foi tão grande que passei a fazer todas as vezes. No sexo vaginal eu fico por cima dele até ter quantos orgasmos eu quero, depois chupo ele para gozar rapidinho. Deu tão certo que nosso tesão aumentou e passamos a fazer todos os dias.

      • CAMILA ALVES

        Nossa, que paraíso hein Jane.

        • Guilherme

          Ahhh, manda ele tomar danoninho sem colher. 😛

      • Leandro

        Minha esposa sempre praticou sexo oral com seus namorados, sempre deixou gozarem na boca, porém comigo ela não se dispõe assim e muito menos me deixa gozar em sua boca… Isso me deixa triste e com sentimento de inferioridade… Não sei o que fazer…

        • mari

          N fik triste Leandro! Uma hora rola, tenha paciência. Tem mulheres q infelizmente n gostam. Ela n sabe o q está perdendo.

          • Leandro

            Mari… Ela sempre fez com os ex namorados… Vivia em motéis fazendo de tudo… Conheço um rapaz que é amigo de um ex dela que me mostrou fotos dela no motel chupando, toda gozada e ela confirmou tudo… Mas comigo, seu marido, ela não faz…

  • CaraSafado

    “Leitora:” um belo texto… muito bem escrito, com o coração, cabeça… desejo e paixão… Compatriota… permita-me dar-lhe um “beijão” … e felicidades

  • Abigail

    Iniciei minha vida sexual ainda novinha, fazendo sexo oral nos meus nmoradinhos. Nunca senti nojo que gozasem na minha boca, porém eu raramente deixava, pois eles demonstravam nojo de me beijar depois. Qdo conheci meu marido e começamos a namorar, logo no início ele confessou a tara dele em gozar na boca. Ele me contou, que sempre beijou todas as ex dele, depois qeu gozava na boca delas, pois ele não tinha nojo dele próprio. Fiquei maravilhada e excitada em saber disso. Eu engoli tudo desde a primeira vez e sempre nos beijamos depois. Depois de um tempo juntos, eu fiz um teste com ele. Fiquei com um pouco na minha boca e passei para a boca dele quando nos beijamos.Faço isso de vez em quando até hoje.

    • Marcio

      Não é toda mulher que entende que um homem que engole sua própria porra não é gay. Sempre achei excitante engolir, pois acho que é muita safadeza um casal fazer isso. Parabéns para seu marido, por ter uma esposa como vc.

  • Bruna

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Ludmila

    O texto da “Leitora” tem boas dicas…..mas….difícil de entender o jeito que ela escreve!!! Aff…..

  • paulo sergio ribeiro

    po adoro sexo oral fazer e receber adoro fazer a mulher gozar na minha boca me dar um tesão alucinante a minha mulher eu já fiz ela gozar em 18anos de casamento muitas vezes mas tivemos uma crise no casamento e agora ela não esta conseguindo gozar mais só deixou eu gozar na boca dela uma vez ate hoje por isso sinto que vai acabar a qualquer momento estou muito infeliz quando a mulher faz um sexo oral bem feito eu enlouqueço se ela deixar eu gozar na boca ótimo na cara também engolir melhor ainda tanto faz o importante e fazer com prazer vontade

  • paulo sergio ribeiro

    nao vivo sem fazer sexo oral e receber adoro fazer a mulher gozar na minha boca e da bantante leite grosso pra ela pena que tem mulher que nao gosta

  • ruivinha

    Gente… eu adoooooro chupar o cara, e chupo com vontade meeesmo, acho uma delicia e agora meu parceiro oficial me diz que eu tenho uma boca maravilhosa, diz que eu chupo muito delicioso. Mas só tem um problema… sou nova ainda.. tenho 23 anos.. e nunca deixei ninguem gozar em mim.
    Tenho muito medo na hora, não sei o que fazer, não sei se engulo se é fedido onde deixo ele gozar.. As vezes eu quero muito deixar ele gozar mas me da um medo na hora e não deixo… Eu sei que isso ” corta a brisa” do cara… e queria poder deixar…. não sei nem se tenho nojo disso pq nunca nem vi como é .. mas depois que deixo ele gozar por exemplo no meu peito.. tenho que ir tomar banho direto ? pois imagino que não dê pra eu continuar alguma coisa toda melecada ou dê ? como funciona?!

    Se alguem puder me ajudar para eu deixar meu homem mais feliz, valeuuu!!!!

    • Abigail

      O prazer que nós mulheres sentimos em deixar o homem gozar na nossa boca, é sentir o homem se contorcendo todo de prazer e também ouvirmos os gemidos de prazer no momento que ele está gozando.
      No sexo, não tem essa de se lavar depois por causa da meleca…
      Se o homem sentir nojo da meleca que ele fez em nós mulheres, ele não é merecedor do prazer que proporcionamos à ele.
      Eu e meu marido nos beijamos depois que ele gozou na minha boca.
      Antes do meu marido, só tive dois namorados que me beijavam depois.
      Os que sentiam nojo deles próprios, eu nunca mais proporcionava esse prazer à eles…

  • Rosinha Delicada

    O que mais adoro fazer no lindo pau de meu maridão é
    sexo oral quando ele está dirigindo seu carrão. Tenho 1,60 m, 49 Kg, um corpo
    muito sexy, cintura delgada bons quadris, lindo rosto. Nuazinha, lábios
    pintados e maquiada, com o carro ainda na garagem, tiro por completo roupas e
    sandálias no carro, afasto um pouco o banco do motorista e espero meu marido
    chegar ajoelhada no chão. Quando chega, tiro as calças, cueca, sapatos e meias.
    Primeiro coloco um pé depois o outro do marido no meu rosto para ser beijado e uma lambidinha na
    sola. Em seguida inicio as carícias no 19,3 x 5,8 duríssimo, com as pontas dos
    dedos das duas mãos, uma em cada bola, e somente com a pontinha da língua
    inicio rodando no cavadinho da coroa da glande, acelerando sempre até ele dizer
    assim, então permaneço no último ritmo. Tenho muita atenção quando a pica dele
    começa a vibrar para não perder nada do jato de esporro que vou levar. Após o néctar dele todo saboreado, degustado,
    engolido, continua as carícias com a ponta da língua no entorno do cavadinho a
    partir do ritmo que o maridão me deixou e começo a acelerar mais e com maior
    rapidez, até o novo assim. O malvado às vezes demora a falar. Ele chega a ter cinco
    orgasmo e antes de cada, uma tesão alucinante. Isso tudo dirigindo na Capital.
    Qualquer deslize ele adora castigos de apneia de pé na piscina e eu mergulhada
    no mesmo sexo oral, quinze a vinte minutos, não faz sinal para subir, me lasco
    todinha, meu rosto fica deformado e roxo. Malvado, mas eu adoro ele.

    • Kinkas

  • Delgado

    Essa de que “Eles adoram uns dedinhos nessa zona mesmo”, deve ser visto com muito cuidado pelas mulheres, pois não é uma regra geral; como tem quem goste, tem homem que detesta e abomina, e se a garota fizer isso é capaz do cara nunca mais quer ver ela. O melhor é conversar, perguntar, ou mesmo experimentar devagar na hora, para ver a reação. Mas nunca suponham algo na base do “ouvi falar”, ou mesmo pela experiência de amigas, ou própria, pois cada um tem preferências diferentes. Por favor, não generalizem.

  • WANDERLEI

    TENHO UMA NAMORADA E O ORAL DELA ME FEZ APAIXONAR POIS ALEM DE FAZER O FAMOSO BOQUETE ELA FINALIZA E ENGOLE E FAZ UM BOQUETE COM SUCÇAO EO GOZO LOGO CHEGO A GOZAR DE 4 A 7 VEZES SEGUIDOS SEM A FAMOSA PARADINHA.

  • Segredo haha

    Amo boquete, sou louca num meia nove, já aconteceu cmg qnd eu recebo linguadinha eu querer mais e mais até gozar, mas um pau bem durinho na boca uiii e bom demais, ai vc lambe a cabecinha enquanto bate um punheta de leve esfrega no peito enquanto chupa só a pontinha, eu gosto de dicar numa possicao em que ou ele me lambe gostoso ou faz uma siririca aumentando meu tesao, me deixando mais fogosa c vontade de chupar td e deixar ele gozar na cara no peito porra ai sim e gostoso ai e so bater punheta ate ficar duro e sentar gostoso !

  • Débora Brito

    sinceramente, eu não curto fazer essa parada… não sei com vocês, mas depois que eu faço, parece que o cara fica viciado só nessa parada… poxa, tem que variar, oral não é item obrigatório…

  • Juliana

    Como uma mulher não vai sabe faze sexo oral então nem vai pra cama cm o cara .eu amo isso tudo ver o cara se retorcendo as pernas e falando aí delícia e enfia tdo na minha boca e goza nela se não dá pra engolir sempre tenho aqueles papéis toalha e faz q vai limpa a boca e gospe o responsável q sobrar xq vamos combinar o gosto até q vai ,mais depois agente fica umas 2 horas ardendo a garganta,mais n sexo vale tdo vc fica d pernas abertas na frente do bofe cm a luz acesa

  • Will

    Tá aí uma coisa que sei fazer bem e com vontade é um bom boquete!
    Tenho preferência nos novinhos, magrelos, e pauzudos.
    Sou novnho e fico com muita saliva na boca quando vejo um pau, e não tem vez, já boto a boca quente e profunda e faço o trabalho hehe
    tiver afim e for de SP – centro
    manda msg q eu ja chego de joelho, sem mimimi…
    [email protected]

  • Gozando a vida

    Minha esposa trabalha só com a ponta da língua na base da glande rodando mil. Na hora do meu gozo ela dá um beijo de língua com a glande na boca. Me acabo todo até três vezes seguidas. Que tesão durante as carícias. Engole tudinho. As vezes falo para ela é todo seu e ela engole o 21 x 6, glande no esôfago, saco todo na boquinha com bochechas estiradas e os dentes forçando nos pentelhos para entrar mais. Carícias com as pontas dos dedos na barriga do marido.