Dicas para se dar bem em apps de paquera!

2

Dicas para se dar bem em apps de paquera

Novo vício de muita gente, os apps de paquera caíram no gosto popular e estão fazendo sucesso no Brasil. Confira abaixo algumas dicas para não se dar mal neles:

Não tenha pressa

Os apps de paquera podem ser usados em qualquer lugar, a qualquer hora. Então, por que a pressa? Quem procura sempre acha, nesse caso, alguém interessante pra conversar e trocar experiências.

Use fotos legais e capriche na descrição

Todo mundo tem suas fotos favoritas, e são elas que devem estar presentes no aplicativo. Procure colocar fotos legais e evite fotos de longe ou com baixa resolução. Capriche na descrição para atrair gente com interesses parecidos com os seus.

Escolha além da beleza

A beleza atrai, mas é o conteúdo que conquista. Se você buscar sempre quem tiver as melhores fotos nos perfis, pode se dar mal e acabar conversando com alguém que não tem nada em comum com você. Dê uma olhadinha na descrição e sempre veja se seus os interesses batem com os da pessoa.

O óculos de sol pode ser um inimigo

Já percebeu que quase todo mundo fica bem com óculos de sol? Ele pode ser um grande aliado, mas também um grande inimigo. As fotos com óculos são bem-vindas, mas não devem ser maioria.

Converse antes de passar os contatos

Privacidade é importante nessas horas. Conheça pelo menos um pouco da pessoa antes de sair passando telefone e Facebook pra ela. Depois de um tempinho de conversa, se gostar do papo, aí sim pode passar!

Vá ao lugar certo

Existem muitos aplicativos de paquera por aí, mas é importante escolher o ideal para aumentar suas chances de achar pessoas legais que se enquadrem no seu perfil. O Cupi.do é um novo aplicativo online que promete revolucionar a paquera pela internet. Conheça algumas vantagens do app:

  • Ferramenta de busca inteligente;
  • Privacidade total garantida;
  • Lista de usuários variada;
  • Filtros para encontrar as pessoas de acordo com seus interesses;
  • Geolocalização, pra mostrar quem está online e perto de você;
  • Chat sem custo adicional;
  • Perfis com foto.

Baixe o Cupi.do e experimente!

 ***********************************************************

As empresas e seus publieditorias são cruciais para a manutenção e existência desse site, porém, só passa por aqui aquelas que trazem algo de útil e relevante para o leitor. Se a sua empresa também tem esse perfil, basta entrar em contato com o site =)

Assista ao vídeo que fiz sobre aplicativos: servem para relacionamento sério ou apenas sexo?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.