Era amante de um homem casado, ele se separou, mas ainda não me assume!

37

Leitora: Oi, tenho 23 anos. Ele tem 39 e é casado, pra mim não fazia diferença, (seria apenas sexo casual), ficamos a primeira vez e depois de duas semanas ele me ligou dizendo que não parava de pensar em mim. E então a gente se encontrava quase todos os dias, íamos à praia, saíamos para jantar e tal… curtimos a companhia um do outro durante cinco meses, mas foi aí que então eu percebi que eu estava completamente apaixonada por ele, e então tive a coragem de terminar tudo. Ele surtou, pela primeira vez disse que me amava. Então ele me pediu um tempo pra resolver a vida dele e pra ser digno comigo… Um dia desses eu liguei, ele me disse que tinha se separado da mulher, mas que precisava de um tempo sozinho para por sua vida em ordem, estou conseguindo não ser stalker, só passo em frente à casa dele como quem não quer nada. Eu devo esperar por ele ou seguir minha vida?

Ele não me assume

Oh papai do céu! Quando vocês vão parar de ser amantes? Sério, eu sei que a gente não manda no coração, que não escolhemos com quem ficar, mas concorda que isso é só arrumar problema para a cabeça e que se você não tivesse transado com ele a primeira vez quando sabia que ele era casado, nada disso teria acontecido? Nisso você teria respeitado não só a mulher e o casamento dele, como você mesma!!! Não adianta, é raro o homem valorizar amante: tanto é que ele está enrolando para ficar contigo, mesmo que diga “te amar”. Os homens dizem: “se já deu de graça, por que vou pagar para comer?” kkk. O mais digno era ter falado que não fica com homem casado, e aí, se ele realmente fosse louco por você, terminava com a mulher para ficar contigo. Enfim, agora que a m**** já aconteceu, o “menos pior” foi o que você fez mesmo: terminar depois que viu que estava completamente apaixonada e isso só estava te machucando. Antes tarde do que nunca, né?! Agora pegue de lição: não tem essa de “sexo casual e nem vou me apaixonar”. Só uma em uma milhão consegue isso. Prova disso vemos o tempo inteiro na vida e nesse blog.

Você tem certeza que ele de fato terminou com a mulher, ou só está dizendo que já terminou e precisa de um tempo para ver se toma coragem “para terminar de verdade” com ela? Sei lá, tem “migué” para tudo! De qualquer forma, se for mesmo verdade que ele terminou e está querendo um tempo, fora a possibilidade de “uma vez amante, sempre amante” e por isso ele te enrolar, há também a possibilidade dele ter visto o tanto que amava a mulher depois de ter termiando com ela, sabe? É claro que a separação sempre dói e é sempre um incômodo, mesmo quando você não gosta mais da pessoa, mas cá para nós que se ele ficar na fossa ou introspectivo demais é porque tem caroço nesse angu, né? Se ele te ama tanto, por que não pode ficar contigo agora que não deve mais nada para ninguém? Acho que todo mundo precisa de um tempo para pensar, mas se passar tempo demais, cogite a hipótese dele ainda gostar da ex, ou para quem acredita em amor “poligâmico”, amar vocês duas kkk.

De qualquer forma, eu daria um tempo e esperaria ele me procurar: se ele sumir, cá para nós que é porque ele não está tão afim assim. Você já procurou uma primeira vez e ele te ”despachou” falando que quer pensar, né? Agora é com ele te procurar para ter uma conversa contigo. Se ele te procurar, seja para conversar ou para dar uns amassos, recomendo antes de tudo conversar com ele: perguntar por que ele pediu um tempo mesmo estando livre e desimpedido (se for preocupação com a ex, era só demorar um pouco para falar que ”se casou de novo”, para não machucá-la desnecessariamente, oras!), e perguntar inclusive se ele ainda sente algo por ela. Faça isso somente ao vivo para poder ver a reação dele, o olhar, a linguagem corporal, etc. Lembre-se que é sempre muito mais difícil mentir pessoalmente do que por telefone, basta ligar as suas anteninhas. Depois disso, caberá a você ter o bom senso de saber se vale a pena ficar com ele ou não.

Você disse: “Estou conseguindo não ser stalker, só passo em frente à casa dele como quem não quer nada”. Sério que você pensa que está sendo super discreta fazendo isso?! kkkkk. Até parece que ele é bobo de pensar que você passa lá “à toa”, por favor né amiga?! kkkkkkk. Se quando vocês ficavam você não passava por lá todos os dias por não ser o seu trajeto normal, pare de fazer isso agora!! Você está achando que é muito discreta, mas de discreta não tem nada. Deixe que se ele quiser te procurar ele tem o seu número, não precisa fazer o carteiro lá na casa dele, nem o turista ”só de passagem”, ok? Quer ser discreta de verdade? Deixa que ele já sabe onde te encontrar!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.