Meu marido está me prostituindo para manter o padrão de vida que tínhamos!

36

Leitora: Aos 18 anos de idade casei-me com um empresário de 35. Nos dois primeiros anos vivi uma vida de sonho, frequentando um meio rico cheio de festas, recepções, viagens, até que meu marido faliu. Perdemos a empresa, todo o dinheiro, mas mantivemos a casa pois estava no nome do avô dele. Meu marido tentou reerguer-se financeiramente, mas nada deu certo, fazendo com que ele entrasse em depressão pois não conseguia mais manter o padrão ao qual estava acostumado. Até que um dia ele me disse que um amigo estava disposto a ajudá-lo financeiramente, mas tinha imposto uma condição: eu teria que ir pra cama com ele. Não me pergunte porque nem como, mas acabei aceitando e fiz sexo com esse amigo do meu marido. Depois vieram outros, muitos outros, até que a realidade agora é essa… ele capta clientes ricos para que eu os atenda sexualmente. Então, por exemplo, meu marido arranja para eu passar um fim de semana numa praia qualquer com um ricaço velho, depois me manda  para passar alguns dias em New York com outro, a seguir fico com um casal da sociedade, e  por aí vai.

Não é preciso dizer que nossa única fonte de renda atualmente é essa… meu trabalho como GP de luxo para homens e mulheres ricos. Então já viu, minha autoestima está meio por baixo pois não sei se meu marido me ama mais… não sei se ele está comigo porque me ama ou porque me usa… ou será as duas coisas? Também fico meio deprê porque todo mundo do meio que frequentávamos antes da falência sabem que agora sou puta deles. Mas o pior é que não sei mais como sair dessa, pois no fundo adoro o dinheiro que ganhamos e as vezes, se o cara é legal, até curto o programa e o sexo, aí depois fico me achando uma sem vergonha. Minha cabeça está na maior confusão e não sei como desenrolar isso. E aí Luiza… você tem alguma opinião?

Sou prostituída pelo meu marido

Engraçadão ele, né? Dar o botão dele ele não quer! Pelo o que percebi, você deve ser uma mulher muito bonita e me veio na cabeça uma hipótese, que é se o seu marido um dia realmente te amou ou se foi só porque viu uma musa na frente dele e quis se casar pela aparência, ainda mais você sendo 17 anos mais nova do que ele (biscoitinho novo e sem rugas!)!

É claro que isso não é regra, mas há casos e casos de mulheres lindas e novinhas que se casam com homens ricos bem mais velhos do que elas somente pelo lado fútil das coisas: elas, movidas pela tentação da vida boa e eles, pela beleza delas. E temos que concordar que você bem que gosta de uma graninha!! É claro que isso não significa que você não gostava nadica de nada dele quando se casou, ou vice-versa, mas sim que talvez esse casamento nunca tenha sido movido por aquele amor louco e pleno, né? Enfim, temos que pensar com maturidade nessa primeira hipótese. Se ela proceder, fica muito mais fácil para ele ”te prostituir”, visto que se ele gostava mais da beleza, não há grandes perdas ou ganhos sentimentais aí, certo? Seria meio que como o famoso negócio “minha grana pela sua beleza”. Ele perdeu a grana, sua beleza continuou e aí descambou para a prostituição…

Ressalto que o que eu disse acima é apenas uma hipótese, mas que deve ser levada em consideração. Caso ela não proceda e ele te ame, no fim não faz muita diferença no sentido de que ele está te usando e isso é fato. Do que importa ele te amar se você tem que transar com mil homens nada a ver para sair com ”um ou outro legal” e ainda tem que ficar sustentando ele, sendo que quem se fode – literalmente – é você? Sei lá, se ele te ama, isso não é coisa que se faça quando temos um sentimento tão nobre por alguém. Por outro lado, se ele não te ama e só houve entre vocês uma troca de futilidades, agora você tem a beleza E o dinheiro, e ele tem o quê? Só a frieza sádica de te colocar nas mãos dos outros? Enfim, sendo coisas fúteis ou sentimentais que uniram vocês, de qualquer maneira agora você está em desvantagem pelo simples fato de que não deve ser nada legal se prostituir e, ao que parece, você nem gosta disso: você gosta do dinheiro.

Entendo que quando a gente nasce pobre, ser pobre “acostuma”. Do contrário, se tivermos o gostinho de sermos ricos, é difícil retroceder. Entendo esse lado, mas será que vocês precisavam apelar tanto assim? Fora as teorias que dei, eu também poderia supor que ele tem fetiche em ver a mulher dele transando com outros (sei que pode parecer absurdo, mas existem centenas de casos assim no blog. Ver post “Desejo ver minha mulher transando com outros“), porém, sinceramente não acredito que esse seja o caso: se ele só quis te ceder para outros depois que ficou pobre e pela grana, não tem nada de fetiche nisso, mas sim de malandragem mesmo.

Por fim, sugiro que você não pense muito no sentimento dele em relação a você. Isso importa, mas não é o mais importante nesse momento. Agora o principal é pensar na sua autoestima, na sua felicidade e no seu constrangimento social. Como assim ele virou teu cafetão, te arruma homens e você tem que transar com eles?? Nada sentimental da parte dele, não acha não? E você ainda tem que levar fama de ”putinha do bairro dos ricos”. Ainda mais que grupo de ricos é um ovo, é pior do que cidade de interior no que diz respeito a saber o que acontece e deixa de acontecer na vida alheia.

Se você concluir que, apesar da  grana, não está valendo o preço psicológico altíssimo que você está pagando, eu no seu lugar largaria essa vida e procuraria uma outra forma de ganhar dinheiro, que claro nunca se compararia com vida de prostituta de luxo no quesito grana, mas sem dúvidas acabaria saindo mais interessante se você pensar que de nada adianta ter toda a grana do mundo se você se sente triste, se se sente um lixo e fica insegura sem saber se você é amada ou usada, sabe? Sem contar que, caso você largue a profissão, não deixará de ser um teste para ver se o seu marido realmente te ama. Se você disser que está ficando muito triste, muito mal mesmo com essa história de ser de outros homens e por isso quer tentar se reerguer de outra forma (sei lá, vocês montam um pequeno comércio e depois vão crescendo, etc) e ele começar a dar piti, comece a suspeitar que esse homem só quer vida boa, não um grande amor. Sim, porque vida fácil não é a da prostituta como muitos dizem: essa, ao meu ver, se ferra muito e, mesmo se ela amar sexo, nunca é legal transar com uns caras que não dão tesão, às vezes são chatos, outras grosseiros, etc. Sem contar ter que transar em um dia que nem afim está. Vida fácil é a dele que está de boa só recebendo a grana e não parece se importar que a esposa está rodando e sendo mal falada por aí.

Aproveite essa grana que você certamente juntou e vá montar outra coisa, que pode inclusive ser simples. Sei que anteriormente vocês tentaram e deu errado, mas dessa vez tentem estudar antes de fazer uma nova empreitada, fazer alguns cursos para empresas no SEBRAE. marcar um bate-papo com pessoas que já estão no ramo, pedir dicas para entendidos do assunto, etc. Só não caia nessa que muitas garotas de programa caem ao pensar ”deixa eu juntar só mais uma graninha que eu saio dessa vida”. Se você entrar nessa de achar que o dinheiro nunca está suficiente, você nunca mais sairá pelo simples fato de que sempre te faltará uma grana para comprar uma coisinha ou outra, né?

A hora de sair é agora e se não tiver muita grana, acredite no seu talento ou no dele para montar outras coisas. Eu por exemplo montaria algo de comida (adoroo!). Vocês podem montar algo que seja do talento de algum dos dois e bola pra frente. É aquela frase: “a vida é dura para quem é mole e espera que as coisas sejam mais fáceis do que realmente são.”

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Talita Yung

    Isso não eh homem… Chuta ele. Liberar o “botão” duvido que ele libere….

  • Alicia

    Eu tento imaginar, como tem gente que tem coragem de fazer uma coisa dessas só para manter o luxo….gente emprego se procurar encontra, sai dessa vida enquanto é tempo…já pensou se pega alguma doença…seu marido não está nem ai pra vc não, se ele te amasse não aceitaria que vc ficasse com outros homens, mas se aceita, que amor é esse?!?

  • Luiz Isipon

    Só uma pergunta? Quanto você cobra? rs……brincadeira.
    Se quer sair desse buraco, só existe uma solução, terminar com ele e sumir para qualquer outro lugar.

  • Quando recebi essa pergunta eu pensei: tem leitor que vai pensar que foi inventada! kkk de tão chocante que é….

    • josé

      Para uns pode ser chocante !
      Eu acho que ela faz isso não só por amor ,o dinheiro é 50% dos motivos por ela fazer isso ,muitos desses clientes deve dar presentes caros para ela …

      • E homem que dá presente é raro hoje em dia, quem dirá presentes caros kkkk
        Mas mesmo assim não vale o tormento psicológico ao meu ver..

    • Clara Martins

      Minha cara Luiza, digamos que o que descreve seja verdade. Sou casado a 14 anos com minha esposa, na época ela tinha 24 eu 32, depois de seis meses juntos começamos a praticar ménage feminino, depois veio o masculino e qual foi a surpresa, ela preferia o masculino, divertimos muito, adorávamos a vida que levávamos, porém, tudo com muita discrição, nada de sair com conhecidos. Um certo dia ela teve uma oferta em uma casa de swing para encontrar com um senhor fora da casa, ele a ofereceu uma bela grana, besta ele, íamos sem ele pagar, só que este detalhe acendeu uma luz na cabeça dela. Ela me disse, pq não cobramos dos caras que saímos, ai começamos a pensar no assunto e fazer as contas de quanto gastávamos pra sair com os casais, casas de swing, com homens. Chegamos a conclusão, pelo menos as despesas teria que sair do bolso deles, só que com a experiência da minha esposa com outros homens e casais, com me marketing, não demorou pra bombar a procura, cada dia com oferta melhor, de início eu fazia questão que ela gastasse tudo com ela, só que a coisa fio dando tão certo que o faturamento chegou a ser muito maior do que nós ganhávamos eu como bancário ela como enfermeira. Não demorou e ela saiu do emprego, eu permaneci por mais um ano, só que a agenda não comportava as duas coisas, dai tomamos uma decisão, eu ficaria na parte comercial e acompanhando ela em alguns encontros. Hoje continuamos com nossos programas, temos clientes de mais de cinco anos, temos dois do começo, mais de dez anos. Posso lhe garantir que nosso casamento nunca teve crise por isso. Sou eternamente apaixonado pela minha esposa e ela por mim, temos uma relação de tanta confiança que não tem espaço para ciúmes ou qualquer outra coisa, pensamos em para daqui uns dois anos, e quem sabe morar em fora do país, muito provavelmente vamos continuar saindo com casais e homens mas será por prazer pois adoramos estes encontro.

  • josé

    Nessa historia existe dois culpados vc e ele !
    Ele por ter proposto e Vc por ter aceitado!
    Homens da elite da burguesia geralmente se casa com lindas mulheres para mostrar seu poder.
    E só da uma olhada em alguns programas de TV que fala sobre celebridades ,vc vai encontra mulheres 20 e 30 anos mais jovens casadas com empresários da terceira idade !

    ————————————–Seu marido—————————

    Um empresario arruma uma mulher linda e jovem ,deve ter dado o mundo para vc enquanto tinha dinheiro,imagina as festas que vcs frequentaram ,ele ali mostrando a linda jovem que se casou ,provocando a inveja e cobiça aos outros homens da elite da burguesia!
    De repente seu marido perde tudo o dinheiro e alguns desses mesmos empresários que tanto cobiçava vc ,hj te leva para cama e cada um deles deve se sentir com um troféu nas mãos.
    Quando vc aceitou ir para cama com o “AMIGO “dele ,ali vc mostrou duas coisas para seu marido!
    1- aceitou para ajudar ele ter ajuda do “AMIGO” isso mostrou que vc faz qualquer coisa para ajudar seu marido .

    2-mostrou que o dinheiro compra tudo ate mesmo a dignidade de uma pessoa ou seja a sua.

    Esse “AMIGO” do seu marido ,que cara cafajeste !rs
    um amigo desse não precisa de inimigos ,com amizades como essa já da para ver que sociedade que vcs frequentavam .

    ————————-VOCÊ ———————-
    Uma vez que vc faz programa para sustentar a família o seu casamento já era ,para ele vc e só uma maquina de fazer dinheiro ,ele não te dar valor !
    Qual homem que da valor em uma mulher que todos os homens estão comendo?
    Não sei se vcs tem filhos , imagina alguns anos seu filho ou filha acabem sabendo que a mãe e puta e pai e cafetão ?
    Vc mesmo já admitiu que gosta da grana e seu marido sabe disso ,ai ele fica na dele só te agenciando !
    vc já pensou na piroca desses velhos cheio de doenças?acho que seu marido não preocupa muito com a sua saúde ,pq velho rico envia em qualquer buraco já estão com pé na cova .

    vc confessou que gostou de algumas transas,será que vc tb ama seu marido?
    pq ele não te ama isso e realidade !

    pega a grana desses programas e investe na sua vida para sair logo disso ,ate mesmo desses casamento falido.
    boa sorte.

    • Pois é “muito amigo” o amigo do marido dela né? Brother demais “deixa eu comer sua esposa que te ajudo”. ¬¬

      • ngana mujinha

        Welcome to the Word.

      • Marcos

        Bem… eu vo fala a vdd já deixei meu amigo comer a minha tbm…foi ótimo!! Bjs

    • Flavio Francisco II

      Neste mundo já nãõ existe favor sem dares nada em troca, ok. Mais AMIGO, oferecer a ajuda dele e querer comer a minha mulher em troca, esquece não tem amizade ai, alias nunca teve. O que posso dizer é que os dois já não amam-se, ele ganha dinheiro através dela, e ela não larga isso, porque ele é quem conhece os caras ricaços.

  • Victor

    Doidera demais essa história, morremos e não dá pra ver nem a metade das loucuras desse mundo.

  • Mika

    Disse tudo, Lu…
    Só discordo de uma coisa: Não acredito que ela esteja guardando dinheiro. No mínimo ela deve chegar em casa e dar tudo (ou quase) na mão dele… rs.

    Leitora: Sinceramente, acho que esse seu gigolô, digo, marido, não é confiável nem pra parceiro de uma empresa. Levando-se em conta que mais de 70% das empresas brasileiras fecham as portas menos de 3 anos depois de criadas, e que ele deve estar sem nome e sem crédito na praça, as chances de você também ficar com seu nome sujo e endividada é bem grande. Se quer realmente mudar de vida, comece dando o passo que a sua perna alcança. Arrume um emprego, mesmo que seja pra ganhar o salário mínimo. Se ele também for trabalhar e seu casamento sobreviver a, pelos menos, uns dois anos nessa “vidinha normal”, significa que vocês terão alcançado maturidade suficiente pra dar passos maiores.
    Boa sorte!

    • josé

      Mika tb acho que ela guarda nada ,da tudo para cafetão !
      Uma mulher se submeti a isso perdeu sua dignidade !
      Espero que ela não seja uma daquelas mulheres que não saiba nem fritar um ovo,pq pessoas assim tem medo de enfrentar um trabalho digno , a vida é muito cruel com pessoas assim!
      Espero que ela seja uma pessoa que sempre soube tratar bem as empregadas da sua casa .

  • Ricardão

    Acho que o seu marido é um corno , e não ama você ; porque não está pensando que você pode pegar uma doença , que você pode ficar mal vista pela sociedade , assim como ele . Más , é só você quem pode dar um basta nisso , larga esse vagabundo , e arruma um trabalho digno , e seja feliz .

  • Baby Lemonade

    Minha noooosssaaa,não vou saber dar algum conselho nesse post!A única coisa que tenho para dizer é que quando vejo situações assim,peço MUITO a Deus para não perder a fé na vida e no ser humano. 🙁

  • Deb

    Simples de resolver.
    Você passa a só fazer se pagarem a você, e não ao seu marido.Fica com a grana, e divorcia dele. Pronto.
    Ele que se prostitua se quiser dinheiro, porque o seu amor ele não quer. E se você pelo menos gosta do dinheiro e até do que faz (ás vezes) então é só continuar… mas sem ele junto.

  • Flavio Francisco II

    Ele é safado. No principio foste dominada por ele, mais agora estas no mesmo barco que ele, es uma cúmplice, porque vc também não queres largar a vida boa que tinhas. Mais o porque de quereres viver uma vida que já não te pertence? Estarás no meio dos ricos mais eles irão tratar-te como uma puta/putinha ou um lixo, porque sabem que não estás com um bolso cheio, apenas com o troco do dinheiro que eles gastam. Estas a rastejar-te para estarem na elite. Sai logo desta vida.

    “NUNCA FORAM AMIGOS DE VERDADADE” Amigo ajuda e pede favor em troca entende-se, agora cobiçar a minha própria mulher? FALSIDADE

    Eu cheguei de acompanhar um caso na TV (Bucareste – Romênia), um senhor queria que a mulher trabalha-se no VideoChat porque faz-se muito dinheiro. Dai qual foi o plano dele?, ao meio da noite alterava o despertador para a mulher atrasar no serviço e ser despedida. E dai meteu ela a trabalhar no VideoChat, isto mostra que ele não amava ela, coisa feia.

    Mil vezes comer arroz com feijão todos os dias do que ostentar algo que não tens. De própria experiência, não sou rico. Quando o saldo do meu cartão está no ponto, eu frequento os melhores restaurantes, cinemas, pubs, club/discoteca, e bebo da melhor vodka ou whisky que poder. E quando o saldo do cartão está embaixo, eu fico em casa e me conformo que não posso sair toda a noite e bebo a minha cervejinha em casa, e vejo filme no meu macbook. E o mais importante a minha namorada sabe disso, e não me cobra saídas ou festas grandes quando estou sem cash.

  • maike

    larga desse cara ele nao te merece…. manda ele dar o botao dele .pq quando o amor e verdadeiro isso jamais isso acontece. quando o cara ama de verdde ele faz qualquer coiza para felicidade dos dois….. some para longue comece uma vida nova, vai trabalhar monta um negocio para vc e tenho certeza que vc vai encontrar alguem que realmente te mereça de verdade.

  • Carlos

    Ao ler a pergunta da leitora lembrei-me imediatamente do que lí na biografia de Assis Chateubriant, um dos homens mais poderosos e ricos do Brasil entre 1930 e 1960. Naqueles tempos nao era incomum na alta sociedade
    grandes negocios serem fechados com a condiçao de que um empresario iria comer a mulher do outro. Era mais ou menos assim: “OK, vou comprar equipamentos da sua empresa no valor de 50 milhoes, mas prara fechar o negocio quero comer a sua esposa”. A esposa por outro lado sabia que era necessaria sua colaboraçao para fechar o negocio e fazia porque sabia que iria entrar uma grana preta. Entao eu creio que a leitora nao deva ser a primeira riquinha, ou melhor, ex-riquinha, a aceitar virar puta para manter o bom padrao de vida do casal.

    Nao vou julga-la, nem o marido dela. Moralidade é uma coisa muito facil de se apregoar quando se está de fora, e entendo perfeitamente que muitas pessoas afrouxam seu senso de moral quando estao numa situaçao
    dificílima. Além do mais creio que é possível sim o marido ama-la
    verdadeiramente e mesmo assim agenciar homens para ela. O sentimento humano varia muito de pessoa pra pessoa e sei de homens que nao se importam que suas esposas façam sexo com outros homens ou mulheres.

    Nao acho que a leitora deva largar do marido simplesmente porque ele agencia homens pra ela, Afinal de contas se ele agencia ela atende os clientes por livre e espontanea vontade, entao nao tem essa dele ser cafajeste e ela inocentinha. O que importa verdadeiramente é a felicidade dos dois, seja sendo proprietarios de um botequim na esquina ou entao continuando a parceria atual – cafetao e GP. Entao, os dois tem que estar a vontade com o que fazem. É uma questao de pensar e decidir: Se ganhar muito dinheiro é o mais importante agora, entao nao vejo problema algum da leitora continuar a ser GP tendo o marido como empresario. Nao há razao para vergonha, afinal se ela vende o corpo, ou melhor aluga, os
    outros sao os que compram, e portanto todos estao no mesmo barco.

    • Mika

      Eu fico admirada com a flexibilização moral de certas pessoas, mesmo sabendo que isso não é nenhuma invenção moderna…
      De qualquer maneira, temos que admitir 2 coisas:
      Primeiro, ela não está assim tão à vontade com o que faz (mas concordo que pode ser só uma questão de tempo até ela se acostumar).
      Segundo, como você bem colocou, pode não haver problema algum em o marido agenciar os programas da esposa, mas isso é só negócio, e ponto final. O casamento mesmo, esse já acabou faz tempo. Não é o amor que está segurando essa relação.

      • Carlos

        Você já pensou que a possibilidade inversa pode ser a verdadeira? o marido ama realmente a esposa e ao mesmo tempo arranja clientes para ela. Tem tanto cara por aí que fica arrumando homens para a esposa só por cutiçao, pelo prazer de ve-la com outros, entao porque nao fazer isso profissionalmente? Nao estou dizendo que me alinho com essa pratica, apenas acho que um casal tem todo o direito de fazer isso e quem somos nós para criticar? Quanto a esposa se acostumar, eu acho que ela já está acostumando pois diz que “adora o dinheiro que ganha e as vezes, se o cara é legal, até curte o programa e o sexo”.

        • Mika

          O fato de ela gostar do dinheiro e curtir a transa com alguns deles, não significa que ela ela aceite isso com a tranquilidade que estamos supondo. Cedo ou tarde a formação moral e religiosa começa a ganhar força e a fazer cobranças – e se isso já não está acontecendo, virá à tona mais tarde, quando se sentir muito explorada.
          Com relação ao “amor” do marido, mantenho minha posição. Você está apenas tentando encontrar alguma intenção moralmente positiva no ato dele entregar a mulher pra outro. Está tentando correlacionar amor com a curtição deles pelo dinheiro e pelo sexo. Só que nesse caso, ele não entra com o trabalho, mas aufere os rendimentos (Será que citei Marx sem querer? Já ouviu falar em mais-valia? rsrs). Não são, nem nunca serão, a mesma coisa. Uma coisa é um casal entediado ou fetichista que curte swing, ménage, voyeurismo ou coisas do gênero, escolhendo com muito critério seus parceiros… outra é querer “unir o útil ao agradável”, agenciando clientes sem qualquer critério, exceto o financeiro, e apenas pra mulher. Na minha terra só tem um nome pra ele: Cafetão.
          Ele pode até amar de forma meio enviesada essa esposa, mas, como homem e marido, não vale uma moeda de 5 centavos.
          Abraço!

          • Carlos

            Bem, minha resposta agora é totalmente de brincadeira, mas se você cita Marx eu menciono o capitalismo. Quem disse que ele nao entra com trabalho? Ele é um empresario que trabalha duríssimo para conseguir clientes que paguem o máximo possível pela mercadoria a ser vendida, no caso a esposa, Ele consegue um faturamento muito acima da media do mercado visto que ela própria se intitula puta de luxo para clientes ricos. Entao…..isso nao é uma grande eficiencia por parte do marido? você acha que ele nao sua bastante para conseguir clientes desse nível? isso dá o maior trabalho e toma o maior tempo……

            Grande abraço

          • Mika

            Tá certo! Olhando por esse ângulo, isso é capitalismo puro! kkkkkkkk
            Ele detém a propriedade intelectual do projeto e “entra com os meios de produção”, enquanto ela “entra com a mão de obra”… 😉

          • Daniel Carvalho

            Isso é horrível mas é a realidade… seus comentários aqui foram muito inteligentes

  • andre

    Do jeito q o texto começou: “…os dois primeiros anos vivi uma vida de sonho, frequentando um meio rico cheio de festas, recepções, viagens…” jah dava pra imaginar o q viria…

    O q vc pode fazer eh largar dele e continuar com seus programas independentemente… vai ganhar mto mais q mto medico ou engenheiro…

  • Marco

    Então, acho que a discucao esta começando no momento errado do problema, não que não seja possível, mas e pouco comum uma moca cassar com um homem tao mais velho que ela, agora se ele for um empresario bem sucedido….. já começou errado galera, o reto e só consequência ela aceitou casar, e manter relações com um homem(provavelmente). por dinheiro, dai a estar na situação que esta hoje, a distancia não e tao grande assim.

  • Daniel Carvalho

    Quando tu pensa que já viu todo tipo de aberração possível, eis que surge uma nova! Leia tudo te peço.
    O cara já não passa segurança, ele não tem o controle da situação, vejo homens aí muito mais dignos que esse dae sendo rejeitados, enquanto esse tipo de camarada consegue fazer sua própria mulher transar com outros só por causa de manter padrão de vida. Mas ok, eu mesmo já ouvi dizer, “tem homem que gosta mais de mulher do que de dinheiro” pois aí estão, se isso é ser um homem de qualidade, então esse é um de qualidade, pois ama muito dinheiro. Mas o cara te transformou em uma prostituta, uma mudança de consciência em você e nele é nescessária agora. Vejo o tipo do homem insensível ser considerado capaz de gerar as sensações emocionais que deixam uma mulher excitada, mas eu te pergunto. Voce tá excitada com isso mesmo? Caso esteja, é hora de ouvir um pouco o lado da consciencia e do teu racional, e não somente as emoções, pois elas podem te levar a obedecer sandícies em nome de prazeres passageiros e que não adicionarão a teu futuro… mais eu pergunto a voce mulher… a sensação de sem vergonhice é a consciencia batendo tua porta, o amor ao dinheiro te faz confusa diante disso. No entanto, tal homem te faz sentir mesmo segura? Segurança não é o que mais a mulher procura? Voce vê hoje confiança no seu homem? Eu vou mais fundo aqui! esswe homem teve o podr, a capacidade de talvez alterar teu interior, teu subconsciente a tal ponto que mesmo um homem que claramnte não passa qualquer segurança a tua intgridade como mulher, por exemplo quanto ao propósito de ser educadora por exemplo de filhos. Mesmo sem passar um segurnaça verdadeira, subcomunicando um amor por ti que é a racionalização de uma emocionalidade fraca, fraca e covarde que se submete a um padrão de qualidade de vida proporcionada por bens materiais, numa falsa impressão de que por isso as coisa seguem “acitáveus” e voce tem aceitado porque provavelmente teu íntimo foi denegrido, deflagrado a ponto de estar fraca quanto a reagir sobre isso, o que seria uma resistência pra contecr normalmente agora está envolto num mar de confusão… eu fico doido ao ler uma coisa desta espécie, minhas entranhas remexem por dentro. Este homem é insensível? Diz-se que esses passam a segurança e emoções que a mulher precisa, mas isso que voce vive é realmente estar segura? Plo visto voce está tendo emoções bastante ruins aí e está com tua condição social prejudicada agora, desvalorizada, que emoções boas, ou que senso d sgurança provém disso? Voce sente mesmo segurança? Não sei se voces se casaram cedo demais, e não estava bem preparada pra esses caras, de modo que voce não teve como “peneira-lo” enquanto é tempo, antes de ele mostrar sua cara. Nada mais poderoso do que uma crise econômica pra a face do mal dar suas caras…

    Falo agora diretamente sobre voce então no fundo amar o dinheiro e gostr das transas que tem com outros caras. ATÉ MESMO PRA ISSO. Tu pode ter este estilo de vida em sem ele do lado! Pra ser garota de programa e ganhar muito com isso seria até melhor fazer parte do chamado meio artístico, ou se voce for mesmo muito bonita, ter o corpão, pode fazer publicidde, nesse seu meio de ricos aí, um cara pode ter influencias pra te projetar pra algo que te alavanque indpendentemente desse teu marido. Outra, voce o está sustentando, ao mesmo tempo em que está profundemente ligada a ele emocionalmente, mas essa ligação é destrutivel, ela não é inquebrável, dá pra quebrar, se voce tiver uma posição a respeito. O papel de provedor, pertence no entanto a ele e não a voce, estão com papéis trocados, e ewnquanto aosicdeade tem mudado pra aceitar ess tipo de papel em nome de coisa como padfrões de vida elevados, coisas bisonhas acontecem por isso, enquanto alguns afirmam que isso é o normal porque o mundo mudou! Algums coisa porém transcendesm sociedades e eras! TERMINANDO, TE FAZER SE PROSTITUIR INDICA QUE ESSA LIDERANÇA DELE COMO HOMEM ESTÁ FALIDA! MAIS DO QUE FALÊNCIA FINANCEIRA, ANTES DISSO É FALIDO COMO HOMEM, SE TONROU UM MERDA, UM PERDEDOR DE PRIMERIA CLASSE, E AMANTE DE APARÊNCIAS!

    Agora é voce, com tua mente, e tua consciência…

  • Ana

    Se você gosta disso, então continua, ué! Mas fica com a grana só pra você. Agora, achar que ele te ama, já é ilusão sua. Ele ama e sempre amou o dinheiro, gatinha. Não a sua pessoa!

  • carlos

    agora fika facil culpar o cara…. vc esta eskecendo de quando as coisas deste tipo começaram a acontecer ?? vc topou… vc foi muito pior do que ele… agora deixe de palhaçada…. simples assim… vcs dois continuam nessa putaria ou parem de fazer tudo isso e talves ate vale a pena uma mudança de estado

  • Ngana mujinha

    Se você é tão linda assim. E na verdade gosta do dinheiro, vá em frente! Só uma coisa, sua dúvida não é se isso é certo ou errado, é se ele te ama ou se está te usando! E se tem essa dúvida, é pq na verdade percebeu que sem ele você se vira muito bem, te sobrará muito mais dinheiro e poderá garantir sua aposentadoria (pois beleza um dia acaba).
    Faça um teste dizendo que quer parar com isso e que vai procurar um emprego. Se você ver que ele só está interessado em sua prostituição, dá um pé no rabo dele e seja feliz com todo seu dinheiro.

  • Bledar

    Afinal, essa blogueira com certeza é mulher de vida fácil. Tem cara de pilantra e inventora de estórias. Afffff.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ai ai

  • Eduardo

    O nome disse é rufianismo, cafetinagem, lenocínio, proxenetismo…