Quero transar toda hora, mas ele não aguenta o tranco!

65

Leitora: Oie, eu to namorando faz 10 meses. Eu tenho 20 anos e meu namorado tem 28, nós adoramos transar um com o outro mas tem um problema: é que eu fico sempre com vontade de mais, e ele não faz mais na grande maioria das vezes. Uma vez eu sugeri a gente fazer uma noite inteira e ele falou que ele precisava dormir, uma noite toda não dava. Ultimamente eu sinto um pouco de frustação, porque quero mais e ele não e não fico totalmente satisfeita com o que fazemos, quero sempre mais. Como posso fazer para ele conseguir e querer transar o tanto que eu quiser? Mas sem comprimidos ou estimulantes.

Quero transar o tempo todo mas ele não aguenta

Me veio aqui na cabeça: você tem dificuldades para gozar? Porque assim, uma mulher que goza com certa facilidade raramente precisa transar tantas vezes, pois ela já se dá por satisfeita, entende? Inclusive, é mais ou menos com isso que muita mulher ninfomaníaca sofre (entre outras coisas que falaremos mais adiante – o que claro não quer dizer que uma ninfomaníaca nunca goze, vemos isso inclusive no famoso filme de mesmo nome!): a lenda diz que pessoas ninfomaníacas são tudo de bom porque gostam de sexo, mas na prática não é isso que acontece, e o que parece um sonho rotineiramente está mais para pesadelo para quem vive isso no dia a dia. Na verdade, a pessoa ninfomaníaca nunca está satisfeita, pensa constantemente em sexo e em meios de se satisfazer (com o mesmo parceiro, com parceiros diferentes, muita pornografia, objetos sexuais, ou tudo isso junto, etc) e como tem dificuldades para gozar, fica nessa busca incessante, como se na verdade ela buscasse por essa satisfação sexual que ela nunca sente, entende? Acho importante procurar um trio de médicos: psicológico, psiquiatra e ginecologista a fim de conversar sobre o assunto e verificar se esse é o seu caso, ou se você teria algum outro tipo de disfunção (nem que seja ansiedade, etc), porque convenhamos: querer transar o tempo todo que nem você quer não é algo que te fará bem, ainda mais se levarmos em consideração que você sempre precisará de terceiros para se satisfazer por completo (raramente só uma “masturbadinha” satisfaz, né?! kk), e essas pessoas nem sempre estarão disponíveis e afim do mesmo que você – vide o caso do seu namorado!

De qualquer forma, se você se sente constantemente insatisfeita sexualmente, sinto te dizer, mas não é ele que tem que se adequar a você, mas sim você procurar tratamento. Não é ele que teria que aprender “a transar a noite toda sempre”, mas sim você a se satisfazer mais a ponto de não precisar de sexo o tempo todo: ele é humano né? Precisa dormir, trabalhar, estudar e não pode ficar com o bichinho ralado todooo santo dia de tanto nheco-nheco no fubá!! E você também dona moça: já já você fica desidratada com a xaninha virada no vermelhão de tanto rala-rala. É claro que tem gente que gosta de sexo e essa pessoa se difere da ninfomaníaca, porém, esse seu caso parece ser mais do que um simples gostar: você aparenta basear grande parte da sua vida nisso, o que deve inclusive atrapalhar nas suas atividades do dia a dia. Estou errada?

Curiosidade: não existe homem ninfomaníaco! Quando algum homem possui problema semelhante, o termo usado é satiríase!

Um mito social:

Infelizmente, muita gente na sociedade atual pensa que querer transar o tempo inteiro é sempre tudo de bom, que é algo saudável, mas só até certo ponto. Para as pessoas comuns, transar uma noite inteira sem parar é algo que elas até fazem, mas não é sempre: é uma vez ou outra, como exceção, como fetiche e não como regra.

 “(…) E, apesar da prática intensa, as ninfomaníacas não são boas de cama, afinal não transam por prazer, e sim por vício.” (Mundo Estranho)

Você perguntou: “Como posso fazer para ele conseguir e querer transar o tanto que eu quiser?”

Se ele fosse broxa, tivesse ejaculação precoce ou não tivesse libido, aí sim os dois iriam para o médico tentar melhorar a vida sexual do casal (até porque isso não anularia o fato de você estar precisando de ajuda também), mas se o seu único problema é que ele não quer transar o tempo inteiro como você, o problema passa a ser muito mais seu do que dele. É claro que tem gente que procura outro ”ninfomaníaco”, se separa do namorado padrão e procura um assim, porém, sinceramente não acho que essa é a saída.

Se você for mesmo ninfomaníaca ou tiver alguma outra disfunção sexual ou emocional, como pareceu em sua pergunta, tentar mudar isso é fundamental para a sua qualidade de vida. Tem um famoso de Hollywood que já foi ninfomaníaco e sabe como ele melhorou? Praticando os hobbies que ele gosta: ele alegou que assim começou a pensar menos em sexo pelo simples fato de ter desvirtuado ”o foco do prazer” para outras áreas da vida dele. É um processo lento, exige força de vontade, mas super inspirador para você tentar ocupar mais a sua vida. Também é legal tentar se cansar mais praticando esportes e demais coisas que te darão sensação de bem estar e consequentemente te ajudarão a regular essa ansiedade por sexo, sexo e mais sexo.

Que chata eu, né? Você me escreve pedindo conselhos para fazer com ele e eu vou lá e dou conselhos para você rsrs, mas é porque eu realmente acho que quem precisa de ajuda é você.

Assista esse vídeo com dicas simples para chegar ao orgasmo e assim se saciar mais facilmente:

Boa sorte!

**************************************************************

Gostaria de saber se temos aqui algum leitor médico(a) que toparia escrever sobre a ninfomania (explicar causas, tratamentos, etc) a fim de acrescentar mais dados ainda a esse site. Se alguém se interessar ou tiver algum médico para indicar, por favor mandar email para [email protected] Darei os devidos créditos ao profissional =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodrigo MariMoon

    Uau ‘-‘…
    Quero conhecer essa mulher, sério *¬*…!

  • Stan Lewis

    Eu concordo com a Luiza, muito provavelmente essa moça não está atingindo o pico de excitação ou então ela está com algum probleminha mesmo, no mais, o máximo que pode fazer é falar com o namorado e talvez prolongar essas transas por mais meia hora ou uma hora rsrsrs, mas a noite inteira não dá né. Uma sugestão: deixe ele bem alimentado com frutas e verduras, bastante alimentos vitaminas, sais minerais e nutrientes, amendoin tambem é bastante recomendado, um corpo bem alimentado consegue produzir mais esperma e uma ‘constatação minha’ é que quanto mais esperma o homem tiver, ele conseguirá se manter excitado por mais tempo.

  • Talita Yung

    Sou casada a 6 anos, e partilho desse fato…

    • MKobayashi

      Sofri e sofro desde a gravidez…
      Os hormônios me transformaram, vivia sedenta louca por sexo e meu marido me tratava como uma “mamãezinha”, eu tomei raiva de sua voz, sua mania de me chamar de “mamãe”, reclama e ele me trazia flores, bombons… Como suportar essa situação?

      • Rodrigo MariMoon

        Amarre-o na cama, e “brinque” a vontade, querida! Suba, cavalgue, quica… Assim, ele vê o mulherão que você é e para com o “cuti-cuti” doentio… Flores e bombons é uma coisa, mas chamar de “mamãe” é foda ‘-‘…

        • Quica kkkk

          pior que é bom “quicar” mesmo

          adoro! s2

          • Rodrigo MariMoon

            Né :3…

          • sadisfaçoseusdesejos

            se vc quiser eu te garanto 3h de sexo sem parar [email protected]

          • ca

            Eu sofro do mesmo mau . Quero sempre o sexo. Não gosto de TV , de passeios q não acabam na cama e nem de beber e depois ficar olhando ele dormir! Eu sofro e queria q ele transasse mais comigo pois sou assim desde que perdi a virgindade. Cá

          • Rafael

            Possuo fica 3 horas com você. .

          • Marco aurelio

            então da pra mim que fodo vc o tempo que quiser

          • ismael

            Me chama no zap011957372525

      • Marco aurelio

        da pra mim entao

      • Henri Hefler

        Mano do céu, olha os virjão apavorado por uma transa…

    • sadisfaçoseusdesejos

      eu poderia te sadisfazer caso vc se enteresse meu e-mail e [email protected]

    • Marco aurelio

      vc quer dar pra mim? eu te satisfaço o tempo que vc quiser

  • Melissa

    Penso a mesma coisa que a Luiza: será que ela goza? De qualquer modo, é muuuito difícil encontrar uma pessoa que tem o mesmo ritmo que a gente. Eu transo todo dia, mas é no máximo 2 vezes e tá bom demais pra mim e pra ele. O que importa é a qualidade da relação sexual.

    • Gente do céu, lendo vc e a Talita me senti fraca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo

    Provoque seu namorado, iniciando uma conversa sobre fantasias sexuais quando vcs estiverem transando. Homens ficam excitados em imaginar que sua companheira tem desejos secretos. Ele ficará curioso ( e excitado ) e irá querer fazer sexo mais vezes, para que vc acabe confessando suas fantasias.

  • Cin

    Eu também partilho do mesmo problema…e eu chego ao orgasmo sim, só que quanto mais eu gozo, mais vontade eu tenho de fazer. O mais difícil é encontrar uma pessoa que esteja no mesmo ritmo, porque a gente passa muita vontade com um parceiro que não nos corresponde o suficiente. Tem que ter muita conversa, tenta falar com ele para que pelo menos uma vez na semana vocês façam 1, 2…3 x ou quantas vezes der … alterne com brincadeiras. Uma noite toda só de prazer.

    • rodrigo

      tenho uma namorada quanto mais ela goza mais tem vontade de gozar
      ela ja gozou comigo mais de 65 vezes e so nao gozou mais por falta de tempo
      ela me pergunta se isso é normal ,na verdade eu adoro ela porque ela goza sem parar isso me deixa doido de tesao ,

    • marciocunha

      Difícil mesmo Cin porque nrm todos sao iguais eu arrumei um pessoa assim “mulher que gosta muito” e sem ela confesso que fico com medo de não achar mais igual.. . Mas vendi vocês com este fogo todo me dá mais esperança. Kkkkkkkkkkk
      Agoratem homens que tem que aprender mais sobte se segurar…… Não pode é gozar.. tem que dar prazer para mulher em primeiro lugar e depois sim poder gozar.

    • Paulo

      Comigo é ao contrário a minha não aguenta mais eu to querendo… faço ela gozar várias vezes e ela fala q não aguenta mais pq meu pênis é muito grande. Se quiser me manda um email pra gente conversar [email protected]

  • Ricardão

    Acho que a Luiza está certa . Más , existe algumas mulheres que gostam mais de sexo do que outras , assim como os homens .

  • Samuel

    Garota, peça á teu namorado que aprenda a técnica da supressão de coito. Simples assim, e seus problemas acabarão.

  • Daniel Carvalho

    Ouvi um vz um certo segredinho sobre isso… ouvi que quandoa mulher nãoi mxe com certas coiss… certs coisas, tiupo masturbação por exmeplo.. la tende a ter orgasmos da maneria normal, ou seja, só o bom clima somdo a penetração, no entanto… certas coisas acontecem né? As vezes muitas acabam por SÓ atingirem o orgasmo sendo tocadas no clitóris ou em áreas que se habituaram demais a estimularem.

  • Lala

    Oi, eu sinto desejo de me masturbar o tempo todo várias vezes ao dia mas sempre que me realizo sinto um sentimento de culpa, as vezes ate nojo não sei o que acontece comigo, me prometo nunca mas fazer mas não consigo oque eu faço ? Tenho 17 anos e me masturbo des dos 15 .

    • Ana

      Lala, se masturbar é normal. Não tenha nojo de você mesma por algo tão natural. O que deve te deixar atormentada é talvez a criação que você teve, por achar isso feio. Relaxa e goza!!! rs

    • Ari

      Se quiser tentar alguma coisa diferente me da um toque hahahaha talves eu possa saciar essa vontade de se masturbaar o dia tudo , na verdade tb to passando por isso hahahahah bjoos!!!

    • marciocunha

      Lula é comum ficar assim porque você tem um espiritual bom e sensível. .. isso é errado mesmo…. se quiser saber mais whatsap 3788154379

  • CHICO BENTO

    VARIE, OFEREÇA NOVIDADES PRA ELE, TIPO, UMA NOITADA DE SEXO ANAL COM LINGERIES SEXY, ACESSORIOS, QUEM SABE ELE NAO SE INTERESSE UM POUCO MAIS POR SEXO, OU, ENCONTRE UM NINFOMANIACO ASSIM
    COMO EU. RS

  • Ricardo Fontenelle

    Olha….vou partilhar minha experiencia…No meu caso é o contrario..ja tive namorada onde transavamos 5, 6h seguidas….e a atual nao aguenta nem 2h, as vezes nem 1h…e gosto de variar, fazer devagar, com carinho….Bom, gozo quando quero..tipo, sei segurar o tempo que precisar, o que pode significar 10min ou 5h…

    Mas mesmo depois de gozar, passa um pouco e minha vontade volta…fico o dia todo com vontade de transar e é claro, não é possivel.

    Reparei que minhas vontades fazem determinadas regiões cerebrais ficarem mais intensas..como se eu sentisse uma dependencia pelos efeitos do sexo…como se existisse uma variação no humor com relação à introdução dessa substancia nas ligações químicas neurais.

    bom, sem me aprofundar muito, após uma conversa com psiquiatra amigo (sim, psiquiatra nao é pra doido, ele entende mais as reações químicas neurológicas e seus efeitos), e comecei a tomar um controlador de humor bem light (o nome do composto é oxalato de escitalopran.ou algo parecido..rsrs)

    Minha libido nao diminuiu, mas meus impulsos de querer transar o tempo todo ficaram controláveis e meu rendimento no trabalho até aumentou. Quero dizer que agora fico mais no controle da situação…fico horas transando, gozo varias vezes se deixar, mas consigo inibir aquela necessidade instintiva, meio que inconsciente , de transar o dia todo e ficar o tempo todo procurando parceiras.

  • Debora

    Eu adoro transar, mas meu marido não tinha o mesmo ritmo, ele gozava virava para o lado e dormia. Eu ficava morrendo de raiva. Mas depois que descobri que mesmo depois de gozar quando eu fazia sexo oral nele ficava duro de novo – aproveitei. E tem mais, depois que ele goza a primeira vez, a segunda demora um tempão para gozar. A terceira então, nem se fala. Hoje ele diz que eu abuso dele sexualmente rsrsr.

    • Paulo Dantas

      Olá, Debora,

      Não entendo tão bem como isso tudo aqui funciona, nem se você vai ler isso aqui, mas enfim, vamos lá:

      Descobri o sexo muito novo, com 13 anos e, na verdade acabei descobrindo a masturbação bem depois, mas algo que sempre me trouxe muito prazer foi fazer do sexo uma válvula de escape muito legal entre minhas parceiras e eu (cada uma a seu tempo, claro rsrsrsrs).

      Uma coisa que pratico hoje em dia sexualmente é igual cardápio em casa, durante a semana é aquilo mais regradinho, tendo em vista mais o relaxamento e a diversão entre minha parceira e eu, mas no fim de semana, tendo fazer ao menos num dos dias algo mais caprichado e mais parecido com o que a moça do post deseja, claro, dentro das minhas possibilidades humanas rsrsrsrsrsrs, já não sou tão novo e meu joelho parece que nasceu uns 10 anos antes de mim rsrsrsrsrs.

      Mas o segredo que ouvi quando garoto, que funcionou perfeitamente muitos anos depois para conquistar minha atual esposa foi o seguinte:
      Se o cara está eufórico, na hora H ele goza rápido e joga fora a única oportunidade perfeita de uma primeira impressão marcante. O melhor é o cara se masturbar durante o banho antes de sair com a Gata que ele está afim, isso já elimina a “pressa” causada pela quantidade “excessiva” de esperma que está ali, prontinho para sair. Ainda mais quando a pessoa é especial, só de ela te olhar de canto com o sorriso certo nos olhos, o cara consegue até sentir a produção de hormônios aumentando ali mesmo durante o papo, durante o jantar, bem antes de se pedir a conta e se decidir no taxi para qual “Ap” a brincadeira vai acontecer.

      Beijo.

      PD.

    • lais

      Kkkkkkkkk está mais q certa

    • Marco aurelio

      da pra mim que eu quero

  • myckon jonata oliveira godoi

    eu queria saber o porque q a minha namorada sente dores quase sempre e n aguenta terminar o sexo??

  • Guilherme

    Não tem informações de contato dela não? xD

  • Lilith

    Sinto uma vontade absurda, mas o parceiro não acompanha o ritmo. =/

    • Fernando

      Lilith posso te ajudar? [email protected]

    • João Teixeira

      Eu tbm sou viciado em sexo! Mas minha namorada não aguenta a minha insaciedade… heheh.. [email protected]

    • Marco aurelio

      então da pra mim

  • iuzek

    OLA isto é tam complexo cada ser tem um organismo e ums tem mais desejos e outros menos ;; eu ja cheguei a gozar 10 vezes entre as 23.00 hóras até as 5.oo da manha a mulher nunca mais me procurou;; mas quando pego uma mulher e éla aguenta ou coresponde dou 3 ou 4 gozadas em 2 hóras e quando não aranjo mulher me masturbo até 5 ou 6 vezes por dia meu tesão é mais de dia;; [email protected]

  • João Teixeira Curitiba

    Eu tbm sou viciado em sexo! Mas minha namorada não aguenta a minha insaciedade… heheh.. Tenho 30 anos e sou uma pessoa normal que só ama fazer sexo não vejo problema nisso. Por falar nisso mulheres de Curitiba com essa mesma vontade podem me escrever [email protected] [email protected]

  • Preciso da cura

    Vc é normal.

  • O que fazer.

    Eu quero toda hora se for possível. Penso que sou doente por isso. Meu esposo não gosta muito comigo. Faço tudo. Só quero uma coisa algo que acabase com esse desejo insuportável de querer gozar toda hora de tranzoar toda vez. Só quero a cura. Quero ser normal. Pois sofro muito com isso. Me sinto rejeitada e sem graça devido levar tanto fora do meu próprio marido. Alguém sabe algum remedio pra isso. N quero trai lo. É um fogo que não sei explicar.

    • Frederico

      Você fica satisfeita depois do sexo,mesmo chegando ao orgasmo ?Acredito que não, procure ajuda,talvez seu ginecologista,um terapeuta !
      Seu marido deve estar se sentindo na obrigação de tranzar,por isso está distante,já conversou com ele a respeito ?Procure preencher seu dia com vários afazeres !Boa sorte !

  • gatinho show

    só me dar que resolvo

  • tiago

    Oi sou mais ou menos igual a vc. Axo que não é problema nenhum, vc e simplesmente muito carinhosa, eu já virei várias noites, e muiito bom mesmo, desencanta de problema, vc não tem nenhum, vc precisa e de um parceiro que goste das mesmas coisas que vc gosta ok hoje tem gente de todo tipo, procura o seu, e bota pra ralar um beijão Tiago

  • Breno

    Eu preciso de uma mulher dessas, tenho 22 anos e acho q sou satiríase. Menina, eu aguento o tranco, eu juro! Kkkkkk

    Sou do RJ meu whats: 21983717670.

  • henrique lima

    tenho 22 anos de idade ,Adquiri uma dádiva dos deuses posso transar todos os dias sem gozar, e gozo em poucos minutos se eu assim desejar, já deixei varias sem conseguir andar direito por dias kk, porém sei fazer amor como ninguém ,sou carinhoso romântico etc e tal ,mais posso ser selvagem também, sou completo . enfim meu maior prazer é fazer a mulher se sentir realizada comigo na cama!

  • Max De Paula Nunes

    Eu tenho 28 anos, tenho o mesmo problema que essa leitora então, porém me relaciono tanto com garotas mais novas (acima dos 18) quanto com mulheres mais velhas, porém não sou ninfomaníaco, e nem tenho problemas para ejacular, o fato é que dá mesmo vontade de fazer mais e mais até se acabar de uma vez só, mas as pessoas normalmente não acompanha essa vontade, só isso, e dai a gente fica querendo mais enquanto a pessoa ja está satisfeita.
    Minha dica para ela é, primeiro você tem que achar uma forma de você própria ajudar seu namorado a tocar em você nos lugares que te dá mais prazer, fazer uma preliminar muito boa também ajuda muuuuito, e se não der certo, troca de namorado, por que um cara que não consegue dar prazer a uma mulher, mas dá prazer a várias, dai o problema realmente é você, eu me separei de um namoro de 3 anos por causa disso, a moça até dava conta, mas com o passar do tempo diminuiu a intensidade, e eu sempre fazia várias coisas para inovar, acho que durou mais por isso, ela adorava é claro, porém eu sempre queria mais e ela passou a não querer tanto, mas ainda estou a procura de alguém que me complete na cama, pois no resto é bem fácil, sou bem simples.
    Más também varia muito de pessoa pra pessoa, então boa sorte.

    • Claudinor Bueno Silva

      Bom, ela só não achou o companheiro certo, no momento que encontrar o companheiro certo vai se satisfazer e viver avida… eu sou assim, me procure. abraços. CBS (51) 9 9687-6754.. comigo não tem q ter privacidade.. tenho 56 anos de idade.. abraços

  • Radorion

    Opa… Reavivando esse post, tô com um problema parecido com o da colega.
    Sou um cara, não penso em sexo o dia inteiro (mas pensava) e quando vou transar com minha namorada simplesmente não consigo parar, não tenho limites mesmo após atingir o orgasmo… Quero ficar ali até cair de exaustão, mas ela não aguenta, reclama que arde e que cansa.
    Nunca encarei isso como um problema, mas depois que deixo ela em casa ligo o computador e ainda vou procurar algum vídeo no xvideos para “terminar o trabalho”.
    Algumas ex’s eram totalmente diferentes, ficávamos o tempo todo e gozávamos sempre, seja lá quantas vezes fosse por noite…
    Assim, o problema sou eu, ou minha namorada? Alguém com algum problema semelhante poderia me ajudar?

  • Nobody Existence

    Eu tinha uma ex namorada que gozava tão fácil que em 5 MINUTOS elas não aguentava mais sexo. Teve uma vez que ela teve orgasmos múltiplos, logo depois de mais 3 minutos deve outros. Coisa de louco. Tive que parar a penetração porque ela pediu arrego! Muitas vezes eu nem gozava, mas nem me importava!

    • uai, mas não podia continuar pq ela gozou? Tava tão sensivel assim? kkk

      • Nobody Existence

        Na verdade o clitóris que ficava super sensível e não as paredes vaginais. Acredito que esta última só depois de MUITO sexo ou no caso de não haver lubrificação suficiente. Eu sempre demorei para gozar. Como no caso dela os orgasmos constates causavam um cansaço físico e mental, preferia deixá-la descasar e relaxar profundamente do que continuar no ato sexual para uma mera ejaculação, pois o que me dava mais prazer era dar prazer.

      • Claudio Almeida

        quando a Mulher goza fica bastante sensível assim como o Home…

  • Lucas Miranda

    Pra vc ver como sao as coisas… meu sonho sempre foi achar uma mulher assim…. Chega doi no coracao…. querer ouvir uma mulher me dizer isso… enquanto quem tem nao liga…. 🙁

  • Caos

    Sem contar que nós homens temos limitações.
    Até uma terceira transa vai…da terceira para a quarta já começa a ficar muito difícil

  • Henri Hefler

    Aqui era meio que o contrário, quando eu namorava minha namorada achou estranho minha energia e procurou alguma coisa no google, então começou a me chamar de “sátiro”, que é quase um termo masculino pra “ninfomaníaca”(não existe ninpho homens).
    Porém outras pessoas falaram que é por apenas eu ser jovem, vale notar a diferença de idade de ambos.

    • Henri Hefler

      E embora muitos achem legal, não, não é legal isso, tenho que fazer um auto tratamento.

      • Ana Eva

        Eu sou casada e já fiquei com outros homens, em razão desse meu vício…Não chega a ser todo dia, o dia todo, mas mesmo que seja uma única vez por semana, preciso transar com um homem que me deixe totalmente saciada…Que tenha certos dotes, senão não me sinto completa…Já tenho um pouquinho mais do que 40 anos, e meu marido está cada vez mais devagar….Desisti de sair com outros homens não só pela culpa, mas porque eu queria um amigo que quisesse transar tanto quanto eu…Só encontrei casuais, e me senti vazia emocionalmente, por isso parei….

  • Jonathan Soares

    bom , eu transo por longo tempo , porém as mulheres que eu transo não conseguem ir até o fim
    ,queria muito encontrar uma mulher assim,se quiser falar comigo e so mandar email para [email protected]

  • Benito Annunciato

    Ela tem procurar um tratamento, sem dúvida !!!!