4 coisas que todo homem deve saber antes de tentar conquistar uma mulher

46

4 dicas para ajudar a conquistar uma mulher

Não sei vocês, mas eu ando encabulada com a quantidade de homem que não sabe chegar em uma mulher. Eles acham que são o máximo, que só de ser bonito e cheiroso está bom, falam qualquer asneira e acham que estão arrasando. Depois levam um fora ou não conseguem pegar as mulheres do nível que eles querem e não entendem o porquê.

Se as mulheres estão fugindo de você, acredite: você está fazendo errado. Se só não muda time que está ganhando e o seu está perdendo, só te resta sair da zona de conforto e aprender de uma vez por todas a colocar 4 regras básicas em prática e que valem para o resto da sua vida:

Se prometer, cumpra:

Comprei ou vou comprar um presente para você“, “Pode deixar que te ajudo com isso“, “Vou te levar para um motel 5 estrelas“,  são mentiras clássicas que os homens fazem só para agradar e depois não cumprem.

Não sei se na hora eles têm a intenção de fazer e depois se esquecem, ou se eles são miguelentos mesmo e acham que só a promessa já vale como se tivessem feito o ato. De qualquer forma, não importa: Prometeu? Vai ter que cumprir! Não tem essa de depois pagar de esquecido e com amnesia: esquecer que você emprestou dinheiro ou que à noite vai rolar putaria você não se esquece, né? Quem quer dá um jeito: é melhor nunca prometer algo e por isso nunca fazer, do que ter prometido algo e depois se fazer de louco. Ela poderá até nunca te cobrar ou te lembrar que você deve algo a ela, mas acredite: se ela fizer isso, não será porque ela se esqueceu, mas sim porque está com vergonha de te lembrar mesmo. De qualquer forma, você estará com pontos negativos, pode acreditar. Ninguém gosta de gente papuda e ninguém se esquece algo de bom que prometem para a gente. É que nem criança quando o pai promete que voltará para a casa com brinquedos…

Pense antes sobre possíveis assuntos:

Sabe a famosa pauta? Ela não serve apenas para jornalistas: ela é uma mão na roda para a vida também, ainda mais se você for daqueles tímidos que falam pouco.

Parece idiota falar isso, mas por incrível que pareça, muito homem puxa assunto com uma mulher sem ter o que dizer. Cumprimentam, falam “Oi, tudo bem?” e depois não sabem desenvolver mais nada a partir daí. Depois a mulher ignora e eles ficam se sentindo mal, dizem que a mulher é metida e arrogante: não, é você que é sem assunto mesmo. As pessoas querem se entreter e é sempre bom conversar com um homem que tenha assuntos interessantes. Não precisa pagar de “cult” demais ou de ”cientista”, porque isso também é um saco, ainda mais se a pessoa não dominar esse assunto. Porém, ser esperto e usar dos mecanismos tecnológicos a seu favor não custa nada.

Se dê ao trabalho de olhar as curtidas que a mulher que você está afim deu no facebook, quais comunidades participa, filmes e livros que leu etc. As redes sociais costumam dar uma pauta completa de mão beijada e só não usa quem não quer. Se a paquera for na rua ou na balada com alguém que acabou de conhecer, aí meu amigo, se vira nos 30: arrume um assunto ou nem vá falar com ela. É claro que é mais difícil porque você não terá “nenhum tipo de cola”, mas acredite: é melhor se atrasar alguns minutos para chegar na sua deusa, do que chegar lá virado no papo de mosca.

Uma vez um homem me ofereceu uns chocolates e falou que eram os favoritos dele, se eu gostava também. Eu gostei =). Serve chicletes e bebidas também. Depois é só conversar sobre alguma coisa relacionada ao ambiente: só por ele você já será capaz de tirar muita coisa sobre a sua paquera, é só ligar as anteninhas e ficar esperto que a pauta virá como uma lógica: se por exemplo, é um show de rock, certamente ela gostará de falar sobre o assunto, e por aí vai. Só não vá fazer competição para ver quem conhece mais nomes de bandas e cantores: eu pelo menos acho isso um saco. Para um primeiro encontro, falar sobre assuntos gerais parece sempre mais seguro do que falar sobre assuntos específicos.

Não peça nada, ofereça: 

Aqui está um dos itens que mais me irritam (esse e o primeiro item são os que mais me chateiam em disparado e acho que muita mulher irá concordar comigo). Não tem coisa mais irritante do que um homem que acha que ter assunto é ficar te pedindo coisa: “Vou aproveitar que quero conversar com ela e pedir para ela curtir a minha página para puxar assunto“, ou “conhecer o meu trabalho“, ou “me ajudar com tal coisa“. Nada contra à pedir ajuda ou uma força para a sua labuta, porém, convenhamos que se você está afim de uma mulher, isso não é algo que você deva se arriscar a fazer. Eu mesma, se chega um homem me pedindo um monte de coisa e eu mal o conheço, já corto laços na hora. Não sou egoísta e gosto de ajudar pessoas, porém, em um clima de paquera eu sinceramente espero ser seduzida, cortejada, não quero ser a brother, nem a mãe de ninguém. Se for para pedir algo, ok, mas conquiste o seu espaço antes, né? Nem que seja apenas a amizade.

Do contrário, quando um homem chega oferecendo algo, é sempre outra história. Acho bacana em uma balada um homem oferecer um drink, por exemplo, e se a mulher falar que não bebe, oferecer um suco ou uma água mesmo. Sai barateza, você não estará comprando ninguém com mixaria, e mesmo assim é de uma educação e tanto. E isso não é questão de machismo, é uma questão de bom senso: quem está interessado é quem deve se esforçar mais. É triste, mas é a lei da vida. Ou você acha que uma pessoa que até então nem reparou em você vai reparar depois que você bancou o pidão? É tudo uma questão de bom senso.

Tenha noção de ridículo e não tente pegar caviar se você é uma coxinha ambulante:

Tem homem que não gosta de trabalhar, não gosta de estudar, não tem um bom papo, é mal educado e só quer conversar com as top das tops. Não adianta, em menor ou maior grau, todo mundo repara nesses itens. Por que uma mulher linda, gente fina e estudada vai querer um homem preguiçoso, sem ambições na vida (nem precisa ter grana, mas precisa ter ambições porque isso mostra um traço de personalidade positivo) e que nem bom papo tem, se ela pode ter um melhor?

Quando você começar a ver que as pessoas do seu “nível” não te atraem, considere isso como um alerta para você mudar de vida e procurar melhorar, não como um pretexto para esperar com que um milagre aconteça e um x-triplo comece a se interessar por um pão com ovo, né?

Você não precisa ser Phd, lindo, rico e o cúmulo da simpatia, mas você precisa valer a pena. Isso significa ter muito mais pontos positivos do que negativos no peso final da balança.

************************************************************

Desculpe a sinceridade, mas se minha intenção é ajudar, tem que ser no papo reto mesmo! kkkk

E o que não fazer em um primeiro encontro?

Tem também as coisas sem noção que os homens fazem – tudo do ponto de vista das leitoras!

Como saber se uma mulher está afim de você? 

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.