Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela!

56

Leitor: Gostaria de lhe pedir uma opinião sobre minha postura ética em relação à minha esposa. Tenho 31 anos de idade e ela 27, sendo que somos casados há apenas seis meses. Desde criança que minha esposa é praticante de nudismo, pois vem de uma familia aonde todos têm esse hábito.   

Depois que nos casamos, nos mudamos para o Rio de Janeiro e passamos a frequentar uma praia de nudismo. A primeira vez que fiquei pelado em público foi em nosso primeiro dia lá e, nessa ocasião, para minha surpresa, percebi que sinto enorme prazer ao ver minha mulher nua no meio de homens. Mais do que prazer, sinto realmente tesão quando vejo que homens estão olhando-a nua e fazendo comentários, a tal ponto que tenho que me controlar para não ter uma ereção. Desta forma, passei a criar situações para dar vazão ao meu fetiche. Frequentemente ando com ela por toda a extensão da praia para exibi-la; muitas vezes passo do limite da área de nudismo para colocá-la nua à vista de homens vestidos com calção de banho, e se forem adolescentes é melhor ainda.

Acontece que nunca conversei com ela a esse respeito, nunca lhe falei que tenho tesão de vê-la nua junto a homens. Nao tenho certeza se deveria fazer isso ou não, visto que ela é completamente desinibida e nao dá a minima se está pelada com gente olhando. Então, será que eticamente eu sou “livre” para exibir minha mulher e sentir tesão por isso? 

Adoro ver os homens olhando minha mulher na praia de nudismo

O que vou falar pode gerar polêmica, mas dane-se e vamos lá. Sinceramente? Eu pessoalmente acredito que uma porcentagem extremamente alta dos homens adora saber que os outros homens desejam a mulher deles! É claro que muitos negam isso, até porque eles têm medo de ficar dando ideia demais e acabar sendo cornos – a maioria quer só que olhem, não que peguem! Porém, se eles tivessem certeza absoluta que  ninguém iria comer da marmita deles e nem que eles iriam perder o coraçãozinho da mulher para outro(s), tenho certeza que eles teriam bem mais “as manhas” em assumir os seus próprios desejos.

Eu particularmente não considero isso nem uma questão de fetiche (em alguns casos pode até ser), mas sim uma questão de ego mesmo, de saber que você é o “fodão”, que todo mundo deseja a gostosa da tua mulher, mas que quem come é você, sabe?! É tipo aquela invejinha básica que o povo adora causar, rs! Enfim, eu sinceramente não vejo nada demais em você querer que os outros desejem algo que você sabe que é seu: isso aumenta a sua autoestima e te faz se sentir mais “foda” que eu sei kkk! É que nem mulher que pega o gostosão da turma e fica toda orgulhosa do feito quando consegue “dominá-lo” e se mostrar a oficial, rsrs. Só me admira o fato de você não ter o mínimo medo de ser corno, se é que no fundo você não deseja isso, rsrs!!

Ok, sei que minha última afirmação foi polêmica e pareceu coisa de maluco para quem não está acostumado com os fetiches que pegamos aqui no blog, mas vamos lá. O seu caso pode ser dois:

1- O primeiro, já explicado nesse texto (questão de ego e orgulho em querer que desejem o que só você come).

2- Esse segundo caso seria tudo isso da primeira opção, porém com a adição da polêmica que levantei sobre o desejo de ser ”corno”, de querer que os outros não só olhem, como quem sabe “comam” a sua mulher.

Não sei qual é o seu caso, se é o mais “light” ou o mais “hard” e isso caberá a você dizer, porém, só peço muito cuidado e reflexão em caso da sua situação ser a segunda. Uma coisa é só “se exibir”, no típico “olhar não tira pedaço”, outra coisa completamente diferente é já partir para a putaria e correr o risco de se arrepender depois, ou pior, magoar a sua mulher caso ela não tenha o mesmo fetiche que você, porque convenhamos: uma coisa é ela gostar de se exibir na praia de nudismo (isso seria algo parecido com a opção primeira, só que na visão feminina, claro), outra coisa completamente diferente é ela querer transar com esses caras  (que seria próximo da opção dois que citei e que não necessariamente tem relação com a primeira).

Enfim, você tem que saber onde cada um de vocês dois se enquadram: é só exibicionismo, ainda que seja por motivos diferentes de ambas as partes, ou isso vai além? De qualquer forma, acho que não é nada demais falar que gosta quando os homens olham a sua mulher, dizer que você se sente ”poderoso” e o pica das galáxias por ter uma “gostosa” dessas em casa e ver como ela reage a isso. Se ela reagir bem e parecer gostar, é só ir elevando o nível na medida em que você for sentido que deve: que ela não se importa em ser observada a gente já sabe, agora resta saber se ela iria para o passo dois e até mesmo se você quer ir para o passo dois. Se o seu tesão for só em deixar a homarada olhando, acredito que não tenha lá grandes problemas, pois como havia dito anteriormente, olhar não arranca pedaço e você não será taxado de doido só porque tem o seu gosto pessoal que não prejudica a ninguém.

Para te ajudar a entender onde você se enquadraria melhor, te aconselho a leitura dos posts “Desejo ver minha mulher transando com outros” e “Te conto como convenci minha mulher a transar com outros”.

Boa sorte! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.