Desvende os hábitos sexuais das mulheres!

17

Desvende os hábitos sexuais das mulheres

Uma pesquisa realizada com mulheres acima de 18 anos e que usam iPhone mostrou os hábitos sexuais da mulher brasileira moderna. As respostas foram colhidas através de um aplicativo no celular e foi feita pela empresa Hibou, especializada em pesquisa e monitoramento de consumo.

Veja alguns números da pesquisa com os meus respectivos pitacos, rsrs.:

73% das mulheres se masturbam – E tem gente que se ilude que mulher “não tem saco” para essas coisas, kkk.

81% atingem o orgasmo se masturbando – Faz sentido. Um dedo costuma ser melhor do que muito homem que gosta de fazer tudo estilo cachorrinho com pressa, rs.

71% praticam sexo oral – Depende em quem. Se for com um desconhecido que você não sabe a procedência, recomendo que você entre para os 29% restantes. Antes ser uma chata saudável, do que uma metida a boa de cama cheia das DSTs.

75% não praticam sexo anal – Se você assistiu a esse vídeo aqui e ficou com medo, com certeza você está nos 25% restantes. Eu confesso que me assustei um pouco, rsrs.

75% já fingiram um orgasmo para acabar logo – Foi o principal motivo citado. Se você for um pouco mais dominadora, certeza que você entra para os 25% restantes! Cavalga no bicho e vamos que vamos, rumo à felicidade!

40% têm dificuldade em chegar ao orgasmo – Já entendeu o que disse acima, né? Você pode ler o post com dicas para chegar ao orgasmo e ser mais feliz ainda!!

36% das mulheres abaixo de 35 anos tiveram o primeiro orgasmo no mesmo ano em que iniciaram sua vida sexual.

48% perderam a virgindade entre os 15 e os 17 anos – Cuidado com os filhos de vocês. A criançada hoje está fogo e se você deixar, eles ainda perdem com o coleguinha de turma. Olho na meninada: não é só o filho do outro que é “o capeta”, o seu pode ser também!! Mas como pai e mãe geralmente nascem bobos, vocês nem se tocam disso e pensam que só os filhos dos outros que corrompem os filhos de vocês rsrs.

25% já beijaram outra mulher na boca – A proporção muda quando dividimos nas faixas etárias, sendo 32% entre as mais jovens e 14% entre as mais maduras.

57% estão plenamente satisfeitas com a sua relação.

75% gostam de ouvir obscenidades no ouvidinho – Na minha humilde opinião, isso só é bom depois que já ficamos íntimos, senão parece coisa de tarado e assusta.

77% gostam da “pegada de jeito” e mais 20% acham que ela tem que ser feita com classe – Apenas 3% não curtem quando o parceiro pega de jeito ou agarra com força. Precisava de pesquisa para saber disso?

60% das mulheres já leu algum livro erótico – Esse número cai para 36% quando o tema é BDSM. Essa foi uma surpresa! Na entrevista sobre BDSM que fizemos aqui, as mulheres nem participaram tanto =(

23% gostariam de fazer sexo a três – Meninas, vocês gostariam? Eu vejo os dados das pesquisas, mas a mulherada que curte nunca aparece. Vocês estão escondidas aonde? Se apresentem! Eu mesma não tenho a mínima vontade. Só se eu fosse solteira e com o homem de outra e olhe lá. No meu não, jacaré kkkkk)

48% já fizeram fotos eróticas – Desative o Whatsapp agora!! Sua mãe não vai gostar de ver isso! E seu pai eu não vou nem dizer…

*******************************************************************

Acho que faltou a lista de presentes que mais gostamos de ganhar, bem como habilidades que mais admiramos nos homens: eu mesma adoro homem que sabe cozinhar, “diliça”!!!

Assista: 08 curiosidades sobre o orgasmo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.