Estou pensando em perder minha virgindade com uma garota de programa, porque arrumar mulher está difícil!

78

Leitor: Olá, tudo bem? Gostaria de conselhos e irei falar sobre as minhas tentativas de namoro ao longo de minha vida, foram 9 no total que tentei conquistar. Todas as tentativas foram frustradas. Só consegui conquistar 1 mulher de verdade em minha vida toda. 9 erradas e 1 certa. Cheguei 22 anos virgem. É melhor eu perder a virgindade com uma garota de programa? O tempo tá passando e eu esperando a mulher, mas quer saber? Cansei de esperar. Minha vida social tá boa: terminei o nível médio, terminei um curso de informática e estou terminando o curso de auxiliar de administração. Estou procurando um emprego, pratico artes marciais e faço pré-vestibular (o dia todo), mesmo assim nenhuma garota se interessa ou joga indiretas pra mim, cheguei até a malhar pra conseguir e nada. Será que o problema está em mim? Até agora nada… Pensando urgentemente em perder a virgindade com uma prostituta…

Penso em perder a virgindade com prostituta porque tá difícil arrumar mulher

Poxa, estar procurando um emprego eu não sei se conta muitos pontos não, viu!! Elas querem é que você já tenha o emprego mesmo, fora o bom estudo, claro! Mas essa segunda parte você já está mandando bem! Sem contar que tem muito homem que fala que está procurando um emprego, mas é só migué, porque o tal do emprego nunca aparece kkkk. Não que esse seja o seu caso, mas só para você saber que esse é um dos motivos para o status do ”procurando um emprego” não exercer muito valor na mente feminina.

Uma coisa que me chamou a atenção é que, apesar de você ter falado que “já tentou conquistar” mulheres, não foi bem isso que pareceu. Muito pelo contrário, você pareceu ser bastante acomodado em relação à paquera, como você mesmo disse:

“(…) mesmo assim nenhuma garota se interessa ou joga indiretas pra mim, cheguei até a malhar pra conseguir e nada.”

Do jeito que você falou, ficou tipo “eu malho, estudo, e mesmo assim ninguém dá em cima de mim”. Isso mostra claramente que o seu problema com mulheres é basicamente que você não faz nada, você quer que elas façam tudo – ou ao menos boa parte do serviço, sendo que se o maior interessado é você, nada mais coerente do que você suar um pouco mais. Tudo bem que a frase do “o segredo é cuidar do jardim que as borboletas chegarão até você” é linda, mas não leve isso tão à sério. Você precisa sim cuidar do seu jardim, porém, nesse seu caso em específico, você também precisa interagir mais, mostrar um bom papo, se mostrar se uma boa companhia, etc.

Ainda que ajude, não faz nenhum milagre ter estudos, malhar, e sei lá mais o quê, se você não abre a boca e não faz um bom uso disso. Só para você não se esquecer: as mulheres também gostam de atitude. Cadê a sua? Não que você vai chegar já agarrando e falando ”E aí gata, quero grudar os meus beiços nos seus”. Nada disso! Porém, você pode demonstrar interesse através de um bom papo e demais coisas que citei no post “Dicas para engatar e manter um bom papo“.

No mais, perder a virginidade com uma garota de programa é muito fim de carreira. Tanta mulher legal que pode gostar de você por aí, você vai ter logo que pagar para ter prazer sexual? Guardou tanto para no fim liberar de qualquer jeito?! Eu particularmente não tenho nada contra as garotas de programa: tenho mais com quem paga o serviço mesmo! Elas estão trabalhando, já o homem que paga fica de desesperado mesmo. Minha opinião =).

Sem contar que do jeito que você fala, até parece que você é um super idoso, né?! Você é novo ainda, mal terminou os estudos e, não sei se você sabe, mas a vida adulta mesmo começa quando a gente começa a trabalhar (de verdade, não só estágio e coisas do tipo!), depois que nos formamos mesmo! Claro que muita gente já ficou de nheco nheco no fubá enquanto ainda era estudante, mas você me entendeu. Virar homem mesmo é mais do que ter estudos e academia, é ter um emprego, uma vida fixa. Não que o dinheiro seja tudo, mas sim porque isso te fará ter mais segurança, mais autoestima, não só para você não se sentir ”apenas um estudante” (que claro tem muito valor e é básico também), mas também para se sentir capaz de chamar uma menina para sair, pagar um sorvete, bater um papo, que não seja com o dinheiro da sua mãe, sabe? Volto a dizer, tudo isso não é pelo dinheiro e pelo trabalho, mas pela segurança que esse novo estilo de vida te trará. Ninguém sairá grudando no seu pescoço ”só porque você é um bom partido”. Só se você for um ator famoso, um jogador de futebol e essas coisas que fazem chover mulher (interesseira, mas ok). Do contrário, você terá que trabalhar – em todos os sentidos – como qualquer homem comum e apelar para uma prostituta será só mais uma prova de que realmente te sobra preguiça e falta atitude para fazer a sua realidade mudar.

Nisso vai de você se esse esforço será melhor através das redes sociais, baladas, barzinhos ou o que mais. Só faça alguma coisa! E claro, não se esqueça de cuidar de você e ficar bonitão também, mas não se iluda que só isso será o suficiente =).

Já leu o depoimento do virgem com 33 anos de idade que passou por aqui?!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.