Livro “Pergunte a uma Mulher”: o que tem nele?

46

Saiu o livro que também fiz questão de chamar de Pergunte a uma Mulher!!!!!!

Livro Pergunte a uma Mulher

Eu já chorei, já ri, já fiz tanta coisa de emoção, mas agora que consegui me conter, em partes, vim escrever esse post!! Esse é um dos momentos mais felizes da minha vida e eu só tenho a agradecer a vocês.

Muito obrigada, de coração mesmo, a todos que me dão acessos, que me indicam, enfim, que me fizeram chegar até aqui. Sei que a caminhada sempre será longa, mas estou feliz demais!! Tem gente que pensa que vida de blogueiro é fácil, que é glamour, que é só fazer o que gosta que dá ”algum dinheiro”, mas não é nada disso. É bom sim, é feliz sim, mas precisa de muito, muito trabalho! Só eu sei o que fiz para conseguir ter e manter esse blog. Muita grana “jogada no ar”, um grande risco por ter largado muita coisa para cuidar dele, muita “fodelança” em muitas horas por dia de trabalho e, acreditem se quiser:  trabalho de domingo a domingo, com exceção dos raríssimos dias que não trabalhei 7 dias por semana. Mas tudo bem, o resultado é lindo e está aí: vocês na minha vida e o meu livro!!! Meu bebezinho que eu espero que crie forças mundão afora!

A propósito, esse papo de que escritor nasce inspirado e que é só “cagar umas palavras” que sai tudo lindo em um dia de inspiração é mentira. Tem inspiração, mas tem muita transpiração também, que claro, sempre valeram a pena! Sou a prova viva da brasileira que não desiste nunca e que sabe que uma hora vai, mais cedo ou mais tarde e às vezes chega de jegue, mais vai!!! Sei que a grande maioria dos leitores nunca interagiram, nem comentaram nada por aqui, mas mesmo assim sei que vocês todos estão por aqui e saibam do óbvio:cada um de vocês representa um tijolinho para esse sonho!

Já que estou me sentindo no programa do Faustão, só mais uma coisa: Agradeço também à editora Pandorga pela confiança e por ter acreditado no meu trabalho. Sei que lançar um livro profissional no Brasil é para poucos, então, agradeço muito pela oportunidade!!

Tá Luiza, para de mimimi e enrolação e diga logo o que tem nesse livro!!!

Bem, como quem acessa aqui está careca de saber e ao contrário do que quem não conhece o blog pensa, o Pergunte a uma Mulher não é um blog apenas de mulheres, mas sim de homens E mulheres. Levando em consideração essa realidade, fiz um livro útil para ambos os sexos, porém, no finalzinho dele tem uma parte apenas para homens e outra apenas para as mulheres, mas no geral ele é para todo mundo mesmo!

O Livro Pergunte a uma Mulher foi feito como um guia sobre os temas mais procurados pelas pessoas: sexo, traição, timidez, conquista, autoestima, pornografia, fetiches, friendzone, dicas práticas para várias situações (vida de amante, lidar com ex amores, etc), textos reflexivos, etc! É tipo um  X-tudão que, se você não precisar de tudo que está nele hoje, certamente você precisará um dia e ele estará lá, prontinho para ser consultado e te ajudar a ter umas ideias sobre o que fazer a respeito das bananas que a vida coloca!!!

Nele você encontrará conteúdo inédito e a nata do blog. Porém, até mesmo a nata do blog foi por muitas vezes reescrita, melhorada e aprofundada. Na verdade, acho que texto tal como está aqui no blog dá para contar nos dedos, de resto, eu acrescentei nem que seja mais algumas linhas, parágrafos ou maiores detalhes! Até porque o formato “livro” nos possibilita a escrever mais, né?! Não é online e rápido como muita gente espera dos sites =)

Em relação aos textos inéditos, como o próprio nome já diz, desses vocês não viram nem o pó! rsrs. De qualquer forma, eu sou suspeita para falar. Como típica pessoa graduada em Letras, adorooo livros, cheirar as folhinhas, ter em minha biblioteca para indicar para os amigos e todas essas “frescuras” que a galera de biblioteca gosta, mas, mesmo que você não seja uma pessoa que não gosta de livros (tem como, minha gente?!) abra o coraçãozinho para o meu, porque eu realmente acho que ele poderá ser útil em algo =). E claro que eu também ficarei feliz em saber que você tem uma parte de mim na sua casa e que poderá olhá-lo às vezes e se lembrar de mim (estou romântica hoje, é resquício da minha felicidade! s2 ).

Onde encontrar???

O livro Pergunte a uma Mulher já está disponível em todas as grandes livrarias do Brasil. Se você não encontrá-lo em alguma, basta pedir para o atendente encomendá-lo, ou ir para o plano B: a Internet, lugar que ele também está disponível =)

************************************************

Livro Pergunte a uma Mulher

Vou atualizando vocês através das redes sociais do blog (facebook, twitter, instagram, etc) a respeito de mais novidades, promoções e o que mais for rolar!! Enquanto isso, não canso de dizer: OBRIGADA!!!! É como disse em nossa fanpage: criei esse blog com o intuito de ajudar outras pessoas, mas no final das contas quem foi ajudada fui eu!

Espero que a gente ainda possa se ver muito por aí =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.