Namoro duas mulheres e não sei qual delas escolher. Me ajuda?

31

Leitor: A minha situação está complicada. Estava separado da minha mulher desde o ano passado, e acabei conhecendo outra mulher que estou namorando com ela. Mas já há um mês e, sinceramente nao sei como isso aconteceu, acabei voltando a viver com a minha ex. A minha namorada anda desconfiada, e eu lhe disse que provavelmente vou voltar para a ex, mesmo já tendo voltado para ela. Eu disse para minha ex que tenho namorada antes de voltar e agora isso aumentou ainda mais as deconfianças de mim. O que eu faço? Eu acho que quero as duas, mas sei que não posso ficar com duas mulheres. A minha namorada não aceita ser a segunda, e minha mulher não admite o fato de eu ter namorada.

Preciso escolher entre duas mulheres

Claro que você quer as duas né? Dois sexos grátis, duas “casas, comidas e roupas lavadas” e dois corpinhos quentes para esquentar os pés! Daí você briga com uma, vai se engraçar na casa da outra e aí vai levando que nem filho maior idade em casa de pais separados, que escolhe ficar um pouco mais com quem convém e quando convém, né?! Mas acredite: o que parece ser um sonho, pode acabar virando o seu maior pesadelo se você não se decidir logo.

Pelo o que entendi, só sua ex sabe que você tem alguém. Já para a sua namorada, você enrola, enrola e não fala nada às claras, né? Falar que “talvez” você volte com a ex definitivamente não é a mesma coisa que falar que voltou, então, pare de enrolação e fale direito com a mulher!! Ou melhor, escolha antes quem você quer, depois você fala direito! Do contrário, você acabará sem nenhuma das duas e, depois delas te darem um baita de um pé na bunda pela “sem vergonhice”, se bobiar elas ainda virarão melhores amigas só para meter o cacete no tal do “ex”, que é o que você vai virar se não se espertar!!

Não adianta pagar de garanhão que come duas, porque quem muito come, acaba morrendo de indigestão. Eu até entendo que é possivel você gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, porém, do mesmo jeito que você quer que elas escolham entre ficar com você ou com outro, elas esperam o mesmo bom senso vindo de você! É que nem escolher sanduíche no cardápio: você tem vontade de comer todos, mas sabe que só pode escolher um. Do contrário, você pagará muito caro por isso: no bolso e na indigestão! hehehe.

Tente pensar primeiro na sua ex: se vocês se separaram, é porque você já não gostava mais tanto assim dela, ou ao menos a relação já estava ficando insustentável, né? Ou você diria que foi depois de terminar que você percebeu o tanto que gosta dela? E a sua atual namorada? Você gosta mesmo ou foi só a primeira que você viu pela frente naquele período de “carência pós-término de relacionamento” e por isso você pegou? Pensar em questões como essas é algo crucial antes de tomar a sua decisão final. Sem contar que, cá para nós: muitas vezes a gente fica com alguém só por comodismo, do tipo você gosta de uma, mas a outra te sustenta ou te faz umas comidas gostosas e por isso você vai levando e se encostando nela. Ou com uma rola amor, com a outra só rola sexo porque ela é boa de cama, etc.

Enfim, tente fazer literalmente uma listinha do que te levou a gostar de cada uma delas, isso pode até parecer coisa de criança, mas acredite: ao final da listinha, isso vai te ajudar a tomar decisões maiores pelo simples fato de que te fará pensar melhor depois que você tiver visualizado certos detalhes no papel. Só não se esqueça de ser sincero consigo mesmo e, depois de tomada a sua decisão, contar para a “perdedora” que você infelizmente não pode mais ficar com ela. É claro que contar isso, para um guloso que nem você, não será fácil, mas é como os antigos dizem: “antes um pássaro na não, do que dois voando”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.