Por que tem mulheres que ficam olhando nosso “pipi” por fora da calça?

51

Leitor: Saudações, tenho 37 anos. Sou casado há 9.
Ocorreu um fato que me causou curiosidade extrema. Pesquisei, fiquei surpreso com o que li, mas não encontrei uma resposta direta. Por isso estou aqui.
Estava eu em casa entre amigos e amigas. Eu, sem cueca, usava um short largo por conta de uma pequena assadura. Tomei todos os cuidados com a postura, mas me distraí num dado momento e notei que uma amiga olhava fixamente, ainda que discreta, para a abertura do meu short. Também olhei para o local e percebi que estava bem aberto, de modo que ela certamente viu minhas partes íntimas.
Não pude corrigir a postura até que ela desviasse o olhar, o que durou cerca de 5 segundos. Corrigi a falha, mas percebi que ela voltou a olhar por diversas vezes ao longo da noite, ainda que eu estivesse sempre atento para não acontecer novamente.
Imaginei que, numa situação dessas, a mulher sairia imediatamente do local ao ver a cena, mas ela permaneceu lá. Além disso, na outra vez que ela voltou em casa sentou-se no mesmo local daquela outra noite.
A pergunta é: tanto quanto os homens, as mulheres gostam de ver ou sentem algum prazer ao ver as partes íntimas de um homem que não seja seu parceiro?
Obrigado pela gentileza de sanar essa questão que deve ser de tantos outros homens.

As mulheres gostam de olhar o penis por cima das calças?

Fala sério, você curtiu que ela ficou olhando sua bagagem, né? Deve ter até pensado “será que ela me achou pirocudo?” kkk!!! De qualquer forma, muita calma nessa hora: gosto é que nem comida preferida (pensou que eu fosse falar c*, né? kk), cada um tem o seu!!! Não posso dizer que as mulheres gostam de ver as partes íntimas dos homens, assim como também não acredito que é todo homem que iria achar super legal ver a periquita de uma mulher à mostra em uma situação social que teria tudo para ser constrangedora. Existem pessoas que, mesmo gostando da coisa e até mesmo achando o órgão genital algo lindo, ainda assim ficariam desconfortáveis com a ideia. E tem outras pessoas que são danadinhas mesmo, ficam olhando e não estão nem aí! Sem contar que também é possível essa mulher que te olhou não ter gostado exatamente de ter visto o seu peru tomando um ar, mas sim ter gostado apenas naquele momento e naquele contexto, sabe? Tipo desejo de grávida: sente raramente e do nada! Às vezes as energias daquele momento estavam propícias para ela ter gostado da ideia, o que não quer dizer que se você aparecer com o peru de fora novamente ela vai gostar. Sem contar que, não sei se você pensou na hipótese, mas ela pode ter gostado de você e por isso te olhava, não por outras coisas, sabe?

Às vezes as pessoas também olham de curiosas mesmo, porque é algo que, querendo ou não, chama a atenção, entende? Aí, como ela pensou que você nem estaria percebendo, ela continuou olhando: tipo que nem homem que olha mulher com a braguilha aberta!! Não é que ele seja um taradão – bem, às vezes até é – mas sim porque é algo que foge do comum, que foge da rotina, e por isso as pessoas olham! Inlcusive, coincidentemente nessa semana mesmo eu estava andando na rua com a dita cuja aberta, e claro que não percebi. Só sei que uma hora uma moça começou a olhar para mim e vir na minha direçao, depois ela pediu para falar comigo, falou baixinho e disse: sua braguilha está aberta! Eu morri de vergonha, mas como sou meio piadista contei uma piadinha para ela, dei risada, agradeci e continuei andando. Ou seja, nesse caso ela olhou só para ver como me avisava, só que nem sempre as pessoas tomam coragem de avisar de fato, ficam só olhando mesmo kkkkk.

Bem, é isso. De qualquer forma, a mulher – ou melhor, ser humano nenhum – é um ser santo: alguns são taradinhos, outros fetichistas, outros são curiosos e olham como reflexo mesmo. Tudo dependerá de como ela te olhou: foi olhar de danadinha? De curiosa? De quem achou inclusive engraçado, ou do quê? Apesar diso tudo, eu não arriscaria a fazer isso novamente, nem a pensar que só porque essa mulher olhou descaradamente é porque outras olhariam ou gostariam. Você pode inclusive encontrar alguém que sente tesão só de ver um peru (isso não é raro), porém poderá também encontrar outras pessoas que te acham sem noção ou até mesmo tarado se pensarem que você fez de propósito. Na dúvida, guarde bem seu frango antes que alguém chame a polícia kkk.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.