Quando o gatinho tá te olhando…

11

tirinha Pergunte a uma Mulher - Quando o gatinho tá te olhando

Uma história leve e despretensiosa. Uma bobagenzinha para alegrar o dia kkkkkk.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marina

    Daí eu fico na dúvida se é pior ele falar ou ficar um com o zíper aberto um tempão hahahaha

  • josé

    Kkkk

  • Baby Lemonade

    Acho que zíper aberto fica mais constrangedor quando é no homem,kkkkkkk

    • Ha, ha, ha… Também acho.

  • Tá, agora vou me revelar!
    Me inspirei em fatos reais kkkkk

    Eu vivo de zíper aberto na rua, aí as vezes alguma alma me chama a atenção, daí adaptei para a tirinha

    morro de vergonha kkkkkkkkkkkk

    • Kinkas

      Suspeitei desde o princípio.

    • Pena que a bonequinha não é a sua, aí ficaria mais na cara, ha, ha, ha… Falando nisso, a loira que o desenhista costuma usar lembra muito a Ana Artuzi. Vocês bem que poderiam criar uma sessão com as conversas de vocês, com certeza faria sucesso.

    • Mineirinho_10

      kkkkkkkkkkkkk

  • josé

    No meu caso ainda ainda da para aceitar o volume na calça e muito o zíper não agüenta e abre !rs

    • Guilherme

      Zé Bengala?