Sou impotente: será que uma mulher ficaria satisfeita apenas com carícias e sexo oral?

25

Leitor: Olá, tenho 54 anos. Sou impotente em termos de ereção, tenho uma prótese no pênis, mas a excitação e o desejo sexual mantém-se bastante. Mesmo com uma prótese peniana, o desempenho é mau porque as próteses são pouco eficientes. Queria refazer a minha vida amorosa e encontrar uma mulher para amar. Gosto muito de beijar e acariciar os seios e o clitóris de uma mulher e adoro fazer sexo oral a uma mulher. Será que é possível uma mulher ficar completamente satisfeita só com sexo oral, carinho e carícias??? Como posso intuir que uma mulher que eu gostar não vai sentir falta e desejo de penetração eficiente com o pênis??

Sou impotente: será que uma mulher se satisfaz apenas com carícia e sexo oral?

Não me leve a mal, mas todo homem impotente que conheço fala que gosta de fazer sexo oral e carinho nas mulheres, só que nisso eu me pergunto: será que vocês gostam mesmo tanto assim, ou dizem que gostam porque sabem que essa é a fonte de esperança para conseguirem se relacionar com uma mulher sexualmente? E mesmo que você goste, você não pode usar isso como pretexto para não procurar tratamento, até porque, melhor do que gostar disso, é fazer o kit completo, entende? É claro que existem mulheres que ficariam satisfeitas sem o papo reto, ainda mais se for uma mulher que nem faz muita questão de sexo, ou que tenha dificuldades em gozar com a penetração e por isso acaba preferindo o sexo oral mesmo, porém, o ideal é que você sempre saiba fazer de tudo, independente do gosto em específico de cada freguesa. É que nem padeiro: ele pode ser especialista em pães, mas se alguém pedir um docinho e ele souber fazer, agrega valor ao trabalhador, né? =)

Não acredito que você tenha que procurar uma mulher que só goste do que você tem a oferecer, isso é só fugir do seu problema. Até porque, se acreditamos que o psicológico é tudo, é sempre bom ela saber que o peru funciona, mesmo que ela não queira usar sabe? É tipo aquele doce que você nunca faz questão de comer, mas quando descobre que acabou você fica com vontade, hehe. Sem contar que isso também será muito bom para você mesmo e a sua autoestima: faz toda a diferença você não usá-lo porque (ela) não quer, ou porque (você) não pode.

Não fique pensando que as próteses nunca funcionam. Muita gente usa e tem resultados melhores do que os seus. Pense que às vezes a sua cirurgia é que não foi satisfatória. É que nem silicone: algumas mulheres colocam e têm que recolocar depois porque não ficou muito bom, já outras ficam lindas com os peitões arrasando logo de cara. Vai de sorte, da cirurgia e de mil outras coisas.

De qualquer forma, procure um médico, de preferência um médico de renome que você saiba que é bom e fale que a sua prótese não está funcionando bem e pergunte o que você pode fazer para melhorar isso. Com certeza esse médico te dará algumas dicas. Só não deixe de procurar ajuda com a esperança de encontrar uma mulher que goste da metade do bolo: não se contente com as partes se você pode se esforçar para obter o bolo inteiro. Tenho certeza que, se você procurar tratamento, você melhorará consideravelmente. Só não se esqueça de também procurar tratamento psicológico, pois já está provado que a impotência também pode vir da cabeça. Faça um kit completo de médico+psicólogo, e se não tiver dinheiro, procure o SUS mesmo. Só não deixe de correr atrás da sua felicidade sexual.

Se nada der certo, o que eu duvido, “ok” e pelo menos você tentou. O que não dá para fazer é ficar aí paradão morrendo de tesão e se justificando para não se coçar. Não se esqueça: se a mulher gostar apenas de sexo oral  e não sentir falta do resto, não importa, o que importa é que independentemente disso você procurará sempre se aperfeiçoar. Você tem que fazer isso por você, pois certamente você gostaria de fazer o serviço completo independente da cobrança de sua parceira.

Assista:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Já leu o texto “minha impotência faz com que eu fuja das mulheres”?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.