5 coisas que toda mulher deve saber antes de tentar conquistar um homem

27

Lembra que escrevi o post com 4 dicas que todo homem deve saber antes de tentar conquistar uma mulher? O danado rendeu um monte de polêmicas, porém, ao final dele, fiz questão de fazer um chamado para um homem escrever sobre a versão masculina da coisa. Eis o resultado e confesso que já aprendi algumas coisinhas! Agora quando eu pensar que ele diz “você é a mulher mais incrível que já conheci na vida” para todas, não vou mais falar para ele não ficar chateado kkkkkkkkkk.

5 coisas que toda mulher deve saber antes de conquistar um homem

Bom dia! Depois do post com as coisas que todo homem deve saber antes de conquistar uma mulher, resolvi aceitar o desafio e escrever a minha visão masculina sobre a tentativa de conquista por parte da mulher, como ela deveria proceder de forma a ganhar aquele cara que ela tenha curtido.

Hoje em dia, nos deparamos com 2 tipos de mulheres, as “ativas” e as “passivas”. As que chamo de ativas são geralmente aquelas mulheres que têm mais atitude, aquelas que realmente chegam, que vem puxar papo com o cara e definitivamente já se mostram bastante interessadas.

As passivas, por sua vez, são aquelas  muitas vezes mais tímidas, ou por vezes mais femininas e tradicionais, ou até mesmo mais seguras, pois acham que “chegar e conquistar” é papel exclusivamente do homem. Dessa forma, elas dizem que não correm atrás de homem, que se o homem não tomar atitude, pra elas não serve. Ou seja, ficam à mercê da espera.

Creio que existem caras que gostam das duas vertentes, e é claro que isso vai depender muito de cada caso, então segue algumas dicas para as dádivas feitas por Deus (as mulheres). Creio que as dicas valem para as duas vertentes, mas sabendo como usá-las, é claro.

Vocabulário

Bom, homem detesta mulher sem feminilidade, que fala um monte de gírias e palavrões sem parar, que se comporta como “mano” ou mesmo como homem. Claro, não tem problema nenhum a mulher falar palavrão e logicamente em certos momentos isso até diverte, porém, no momento da conquista é algo altamente broxante. Lembre-se de que você precisa se mostrar como mulher e não como um brother.

Seja uma mulher interessante

Mostre que você é mais do que o seu decote, suas pernas torneadas, suas curvas e seu sorriso encantador. Converse com o cara numa boa, responda ele de forma gentil e educada e tente responder as coisas mais abertamente, sem apenas um sim e um não, ou um gosto disso e pronto. Faça o assunto render, de forma que o cara se sinta mais à vontade e sinta em você uma boa companhia. Quando o papo é bom e rende bem, o cara não estará preocupado apenas com seus beijos, sua pegada, e em fazer sexo com você. Se ele se divertir e se sentir bem, com certeza vai querer manter a relação, te encontrar mais vezes e fazer programas diferenciados com você.

Não banque a ciumenta e nem julgue o cara

Se tem uma coisa que nos irrita profundamente é ser taxado por uma mulher, principalmente por alguma experiência anterior dela ou porque ela simplesmente acha algo. Frases como: “Nossa você fala isso pra todas“, “Aposto que já chegou em todo mundo“, “Aposto que já pegou um tanto por aí“. A mulher tem que entender que, independente do que o cara fez ou não, se ele está em cima dela, é ela que ele quer. Quando a mulher fala algo desse tipo, indiretamente ela se menospreza, se colocando um andar abaixo (por que você não consegue entender que pode ser sim especial e única para alguém?). Homem trata a mulher como ela demonstra ser. Se ela se demonstrar mais uma, ela muito provavelmente será apenas mais uma.

Saiba como fazer charme

“C% doce” não é charme! Homem odeia ter que ficar insistindo demais, chega uma hora que o jogo da conquista deixa de ser legal e passa a virar uma chatice. Quando você sabe que a mulher quer, mas ela tenta se valorizar demais fazendo doce, perde-se o tesão. Um joguinho é legal e chamativo, porém, ficar forçando a barra demais é péssimo. A mulher tem que saber a hora de segurar e a hora de ceder. Ceder rápido demais não é legal, mas ficar segurando muito é ainda pior. Faça o cara te olhar, sentir vontade, instigue-o com olhares, gestos, e movimentos. Uma mulher charmosa vale mais que uma mulher bonita.

Sexo no primeiro encontro

Bom, com toda sinceridade, se acontecer na primeira vez, faça ser diferente e não apenas uma simples transa. Não acho que o sexo no primeiro encontro seja um quesito eliminatório, porém, ao fazê-lo, certifique-se que não seja igual às demais. Se quer ganhar o cara, é bom impressioná-lo além da sua xerek. Vale ressaltar que sim, muito homem ainda julga e justamente por isso é bom pensar no que disse no vídeo.

Instagram
Share.

About Author

Pedro Torres

Colaborador do Pergunte a uma Mulher, administrador, leonino e cruzeirense. Nascido e criado em Belo Horizonte, amo futebol, cachorro e churrasco. Detesto ficar muito tempo em casa e procuro sempre mudar a rotina. O melhor da vida está na diversidade e nas oportunidades. Quem quer, faz acontecer.