Gosto que outros homens desejem minha mulher para eu satisfazer meu homossexualismo enrustido!

45

Leitor: Olá, gostaria de fazer uma pergunta. Eu gosto de exibir minha namorada em praia de nudismo e sempre alimentamos a fantasia de transar com outro casal, além de eu manter fotos dela nua e bem escancaradas em sites de swing para ler os comentários de outros homens e exibi-la. Gosto realmente de mostrar a b***** dela e bunda pra outros caras em praia de nudismo. Quando estamos lá, peço a ela que abra as pernas, deite pra tomar sol e levante de quatro mostrando tudo, fique de lado e mostre o c*. E ela faz tudo isso pra mim, porque ela aprendeu a gostar também das brincadeiras, mas sempre teve mais limites do que eu. O meu psicólogo ja vinha falando comigo que isso é uma forma doentia de eu satisfazer meu homossexualismo usando ela para excitar os homens. Eu transfiro meu homossexualismo pra ela e satisfaço meu fetiche excitando os homens. O que acham dessa teoria? De alguma forma eu já tive passagens homossexuais, mas sempre fui hétero e realmente, como meu psicólogo diz, jamais na minha vida vou assumir qualquer coisa, porque eu gosto de b***** mas tenho uma queda pro outro lado. Gostaria de esclarecimento tanto psicológico como real mesmo, obrigado.

adoro-exibir-minha-mulher-praia-nudismo

Você já respondeu tudo: “Jamais na minha vida vou assumir qualquer coisa, porque eu gosto de b***** mas tenho uma queda pro outro lado.

Tem gente aqui no site que vai me matar, vai falar que isso não existe, mas eu sinceramente acredito em bissexualismo e acho que você é um deles. Tem gente que gosta só de pepeca, tem gente que gosta só de pipi e gente que gosta dos dois, qual é o problema com isso? O ser humano tem uma capacidade de complicar as coisas que às vezes me assusto.

Tem gente que irá te julgar por isso, falar que é coisa de depravado, que não existe bissexualismo, que “quem se diz bissexual na verdade é sem vergonha”, mas sinceramente? Você, mais do que ninguém, sabe quem você é, e convenhamos que gente safada tem em todo canto do mundo e a orientação sexual não faz diferença nesse quesito. Se o “sem vergonha” é uma pessoa que não tem pudores e quer mais é ter prazer atrás de prazer, não fará lá grande diferença se você pegar 10 mulheres ou 5 homens e 5 mulheres, né? Teria dado 10 do mesmo jeito kkkk

Na minha opinião, o seu grande erro é tentar enganar a você mesmo. Se como você mesmo disse, você sente atração por pepecas e também deseja os homens, para mim ficou claro que você corta pros dois lados. Então por que você não conversa logo sobre isso com sua mulher? Sem contar que, cá para nós, muito provavelmente ela já percebeu – ou ao menos desconfiou – desse seu gosto faz tempo!! Você acha mesmo que ela topa fazer tudo que você pede e nunca se questionou sobre isso? Não que gostar de exibir a mulher para outros homens é necessariamente coisa de gay, mas sim porque nesse seu caso em especifico, provavelmente você já deu algumas recaídas que mostraram esse seu lado e que foram além de “gostar de exibi-la”. Será que, por exemplo, ela nunca notou o olhar que você olha outros homens? Que nem a gente vê vocês olhando para os “rabos” das outras, a gente vê como olham para outro homem também! Eu mesma já cansei de ver “gays” e “bis” que juravam que eu não tinha nem reparado rsrs. Mas sei lá, vai que sua mulher é mais “lentinha”, rsrs, aí sim ela não viu!

Acredite, geralmente a mulher é um ser muito esperto, chega a dar raiva kkkk. E mesmo que ela não tenha percebido, o que você ganha por não contar? Só fica passando vontade e enganando ela – o que não é legal para ambos os lados. Sem contar que, se ela aceita ir para a praia de nudismo e ficar se mostrando um monte, no mínimo ela é mente aberta. Se é assim, você acha mesmo que ela não compreenderia nada que você disser? E aí quem sabe vocês não conversam sobre a possibilidade, e apenas uma possibilidade que sabe-se lá se ela irá topar, de fazer um sexo a três? E mesmo se ela não te compreendesse, você acha que vale a pena ficar sufocado guardando isso para você para sempre?

Pare também com essa bobeira de “eu nunca admitiria isso para alguém”. Que bobagem, se for para ser feliz, admita o que for necessário! Sei que não é uma tarefa fácil, mas depois que a tempestade passa, ela sempre vale a pena.

Como dito anteriormente, no seu caso em específico, você mesmo já assumiu em sua pergunta que corta para os dois lados, porém, existem muitos casos de homens que praticam inversão e que são heterossexuais, exemplo do homem que convenceu a mulher dele a transar com outro homem. Leia e veja se te ajuda um pouco mais a diferenciar as coisas =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.