Momentos constrangedores na hora do sexo!!

5

Quem é que nunca soltou um pum vaginal? Empurrou a cabeça da mulher “forçando-a educadamente” a dar aquela garganta profunda ou mais outras coisas não lá muito dignas de se fazer?!

Ontem eu estava (re)assistindo a uns vídeos que me matei de dar risada kkkkkkk. Os vídeos são de um canal de uma grande amiga minha, mas não é por isso que estou postando aqui, até porque me recuso a postar coisa ruim nesse site (bem, você até pode achar porcaria algo que eu posto, mas para mim é tudo ótimo! Sou uma pessoa muito chique e de gosto fino, se você ousar a falar que não, vou me justificar falando que é inveja kkk).

Aqui é a parte dois da bagunça!!!

Se vocês gostaram, se inscrevam no canal deles!!! E meninas, não pode chamar o Hell de gostoso na cara da Bianca, tem que chamar só nas costas (se chamar meu namorado de gostoso na minha frente eu finjo que não ligo, mas por dentro vou pensar que é tudo biscate kkkkk)!!

Ah, eu nunca falei por aqui sobre isso, mas logo que terminar os lançamentos do Livro Pergunte a uma Mulher, meu próximo desafio será ir para o Youtube fazer uns vídeos com a mesma temática do blog, só que com uma pegada levemente diferenciada, até porque o formato da mídia não possibilita que seja exatamente igual! Se você gosta desse formato, não deixe de se inscrever no nosso canal também, que assim que chegar minhas lapelas da gringa já quero começar com a labuta!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.