Tenho namorado, mas gosto mesmo é do meu cunhado!

109

Leitora: Olá Luiza, tenho 26 anos e um dilema em minha vida: tenho um caso com meu cunhado há 1 ano! Quando conheci o meu namorado, o irmão dele morava em outra cidade e só o conheci meses depois. A gente se deu super bem logo de cara, ele é só um ano mais velho do que eu, enquanto que meu namorado tem 31. Não que isso seja um problema, eu sempre gostei de caras mais velhos, acontece que com o irmão dele eu tinha mais afinidades. Começamos a ficar mais próximos quando ele me convidou para fazer academia com ele, já que tinha se mudado para a cidade a pouco tempo e não gostaria de ir sozinho. Eu então aceitei e foi com essa aproximação que começamos a nos envolver e isso dura até hoje. Já tentei terminar mas ele fala que vai contar tudo ao irmão, mas o pior não é isso e sim que eu não tenho ”forças” pra terminar de vez, pois sempre acabo cedendo. Sei o quanto isso é errado e me sinto uma vadia, mas não sei como resolver essa situação, não quero abrir mão dele mas também não quero magoar o meu namorado. O que eu devo fazer?

Tenho namorado mas gosto do meu cunhado

Genteeee do céu!!! Abandona o barco e sai correndo!! Brincadeira, mas dá vontade, né? kkkkk. Que encrenca que você arrumou menina: pegar dois irmãos, tem que ter coragem, né?! E gente fina esse seu amante, heim? Fora furar o zóio do irmão, ainda quer bancar o dedo duro se você terminar com ele! Tudo bem que você está erradíssima, mas pô, sangue do mesmo sangue tinha que ter mais compaixão, né? E ele nem aí para o irmão…

Pelo o que entendi, você gosta é do amante mesmo. Se é assim, por que você não termina com o seu namorado ao invés de ficar tentando terminar com o seu amante? Fique com o que você gosta mais, poxa! O lance que quero ver é se, por sua vez, depois que você virar a oficial do seu amante, se ele vai te valorizar. Espero que sim, mas a gente sabe que a amante quase nunca é levada a sério, e mesmo quando é, depois que passa a ser a oficial o outro sempre fica com medo de ser corno também, né? Ainda mais quando o ex mora na própria casa kkkk (tem que rir para não chorar!).

Enfim, acho que você tem que conversar muito bem com o seu amante e perguntar se, caso você largasse o irmão para ficar com ele, se ele iria ficar te enchendo o saco depois todo psicopata com medo de você fazer o mesmo com ele ou se iria confiar em você. Diga que se for para ficar assim, é melhor nem começar, que ou confia ou não confia, caso contrário me escute: se vocês não estabelecerem as regras e o respeito desde o início, isso vai virar um inferno na sua vida. Se por outro lado você já souber que seu amante nunca iria te assumir, bem como nunca teria coragem de contar para o irmão o golpe que ele deu, eu cogitaria é largar os dois mesmo: o oficial, porque você nem gosta tantooo assim, e o amante, porque não ia te assumir mesmo, né? E aí você começaria uma nova vida, o que diga-se de passagem não é uma má ideia depois da bagunça toda em que você se meteu. É claro que não será fácil, mas na situação em que você se meteu, convenhamos que continuar como está também não será tranquilo. Se de qualquer forma você estaria lascada, vamos pensar na opção “menos pior a longo prazo, não apenas a curto prazo”, né?

Voltando um pouco a fita: se ao contrário disso, você e seu amante acharem que, apesar de tudo, a melhor opção de todas é ficarem juntos mesmo, é só pensar nas consequências. A primeira e mais óbvia de todas é a barra que vocês irão enfrentar na família: provavelmente uma parte dela e inclusive o seu (ex)namorado vão te achar uma vagabunda, além de que muita gente vai te olhar com olho torto. Outros vão entender, mas a maioria provavelmente não irá: sabe como é o mundo, né? Todo mundo é muito certinho e perfeito na hora de apontar o dedo na cara dos outros =). Depois que, se você não gosta tanto assim do seu namorado, você TEM que tomar coragem de terminar com ele – e isso independe de você ficar ou não com o seu amante. E nem adianta tentar se enganar dizendo que você “ama seu namorado”, porque se amasse você não estaria fazendo o que está, né? Você não tem escolha: a não ser que você não ligue em perder tanto tempo da sua preciosa vida.

Pense também em uma terceira coisa: seu namorado é violento? Acha que ele se vingaria caso descobrisse toda a verdade? Sei lá, não sei se estou assistindo muito jornal policial, mas sempre fico aterrorizada com namorado que senta a mão na cara da ex, e alguns até matam depois que descobriram que foram cornos. No caso dele, ainda seria com o irmão e teria um baque extra, né? Isso mexe muito coma pessoa, então espero de coração que ele seja uma pessoa controlada, sem muito ódio e nem rancor no coração.

Sei lá amiga, pode me chamar de covarde, bunda mole ou o que quer que seja, mas eu no seu lugar cogitaria não ficar com nenhum dos dois e sairia vazado. Eu heim, problema demais isso aí! E mesmo que eu finalmente ficasse com meu amante, iria morrer de medo de um irmão acabar querendo se vingar do outro, ou de mim. Não ia querer dormir de porta aberta nunca mais na vida e ia ficar neurótica andando na rua com medo de alguém me dar uns tapas kkkk. Eu voto em uma vida nova sozinha mesmo: assim você não precisará passar por humilhação e nem maiores riscos. Sem contar que aí os dois irmãos também não brigariam entre si. A não ser que você AME muito algum dos dois, o que nem sei se acontece, porque senão você nem estaria suportando essa bagunça toda de transar e beijar todo mundo “numa boa”, que é o que, querendo ou não e apesar de você dizer se sentir uma puta, você está fazendo.

Enfim, nem precisa dizer que aqui a gente só opina, né? A decisão final será sempre sua, que mais do que ninguém sabe o que vive e os riscos que corre =)

Boa sorte e depois nos conte como ficou aqui nos comentários!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.