O que os homens e as mulheres pensam na hora que veem o parceiro pelado?

16

O que os homens e as mulheres pensam na hora que veem o parceiro pelado?

Mulheres pensam que, quando estão peladas, os homens estão contando quantas celulites elas têm, verificando se o bucho está grande demais, bem como estão analisando a qualidade das tetinhas – ou tetonas – delas.

Já os homens se questionam logo de cara: será que ela vai curtir o tamanho do meu documento? Vai achar os meus braços fininhos ou são fortes o bastante para ela? Isso quando ele não está tão louco de tesão que quer mais é fornicar logo e dane-se o que ela pensa, rsrs.

Mas será que que é isso mesmo que eles e elas pensam?

O site Daily Mail convidou a especialista em sexo Tracey Cox para citar o que cada sexo pensa. E não é que ficou engraçado e curioso?!

É claro que não pude deixar de fazer os meus comentários abaixo de cada parte, rsrs.

O que os homens pensam:

Que bom, estou prestes a transar!” – Se uma mulher pelada está parada na frente de um homem, a primeira coisa que ele faz é ficar feliz com a possibilidade do sexo estar por vir.

Esse é um  bom pensamento que muita mulher precisa aprender, ao invés de ficar perdendo tempo pensando se será boa o bastante para ele não abandoná-la no dia seguinte. Se você tem medo de ser largada e não espera só sexo pelo sexo, isso já deveria ser um sinal suficiente que diz que nem pelada com ele você deveria estar.

Meu pênis é grande o suficiente?” – Ao contrário das mulheres, toda a excitação masculina está ali bem diante dos olhos. Por isso, eles freneticamente procuram no rosto da parceira qualquer sinal, por menor que seja, para saber se ele superou ou não as expectativas.

E a gente pensando que ele tava olhando o tamanho das nossas tetinhas, enquanto ele só queria saber se a gente tá com a cara torta de prazer…

E se eu não conseguir?” – As mulheres conseguem fingir se estão ou não com prazer, mas em geral, os homens não. A primeira transa com alguém é muito excitante para eles, no entanto, a pressão da performance que ele acha que precisa alcançar o deixa nervoso.

É por isso que você vê tanto “peru meia bomba” na primeira vez. Entendeu?

Ele está olhando para os seus seios – Depois que todos os pensamentos anteriores foram superados, ele finalmente vai prestar atenção ao que está em sua frente e começa a reparar dando uma olhada mais atenta aos seios.

“Merda, pensei que ele nunca fosse reparar nos meus seios” – É o que você leitora deve ter pensado, né? kkkk

Ele vai ficar de olho na depilação – Este é um momento difícil já que é impossível agradar todo mundo. As mulheres podem ter depilado tudo, raspado ou deixado os pelos mais à vontade lá embaixo, no entanto, não tem como saber o que ele prefere. É um risco inevitável.

Resumindo: Se preocupe com não ter a pepeca fedida que tá louco de bom…

Ele quer ver o quanto você é confiante sobre seu corpo – Depois de tirar a roupa você corre para cobrir os seios com os braços ou se esconde embaixo do edredom? Isso faz ele pensar que vai ter um sexo normal, então fique de pé e se deixe admirar, isso fará ele pensar que um sexo fabuloso o espera.

Ah, nem precisava ficar de pé, né? Se você tem vergonha, tudo bem, só não deixe ele perceber isso. Finja que já ficar deitadinha pelada faz parte da sedução (se você ficar deitada o peito não cai tanto. Quando eu tinha o peito caído eu fazia isso kkkk)… O que broxa é a perda da naturalidade. Se você conseguir mascarar bem isso, está ok.

O que ele não está olhando? – Seu peso. Ao contrário dos seios, o tamanho do seu corpo pode ser camuflado. No entanto, quando estão juntos, ele já viu o que queria ver e, se ele reparar, provavelmente será nas coxas e bumbum.

É verdade, se você é gordinha ou magrinha ele já reparou faz anos. A não ser que você use cinta… A gente pensa que a roupa cobre bem o pânceps, mas nem é bem assim…

O que as mulheres pensam:

Ela está de olho em todo seu corpo – As mulheres reparam tanto no físico quanto os homens. Estudos mostram que as mulheres também dão aquela “conferida” no parceiro. No entanto, isso não significa que ela não vai querer ir para cama com você caso não esteja em forma, mas também não pense que ela não reparou nas gordurinhas.

Fala sério, encontrar um homem em plena forma física é como encontrar um grão de areia no asfalto. Se a gente ligasse para isso, estávamos sem sexo. E a recíproca também é verdadeira, né meninos?

Ela está comparando para ver quem ganha a competição de corpo mais bonito entre vocês – Se o homem está em melhor forma do que a mulher, então as crises femininas sobre a forma física vão aparecer com força. “Meu Deus, não devia ter comido aquelas batatas fritas no bar! As pernas dele são mais torneadas que as minhas! Olha a bunda dele!”

Ainda bem que eu não curto um maromba kkkk. Mas quem curte pode dizer: essa é verdade ou mentira?

Ela está checando o tamanho do seu pênis – Sim, ela está olhando, mas é o oposto do que os homens imaginam: se o pênis é grande demais, pode ser um mau sinal. Não é 100% verdade que mulheres amam os homens com pênis grandes demais, isso porque isso pode tornar o sexo desconfortável e até doloroso. Por isso, se você está na média, comemore. Se está abaixo, nada de entrar em pânico, o que importa é o tamanho da confiança masculina.

Essa sim é uma verdade 100% =)

Fonte: Terra (Adaptado)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.