Sou exibicionista ousada assumida e não entendo por que meu namorado não aceita isso!

58

Leitora: Olá sou sua fã e amo seu blog rs. Sou uma exibicionista ousada e assumida, hehe eu amo me exibir e ver que os homens me desejam e ficam loucos. Uns até ficam de p** duro, percebo pelo volume da calça. Meu namorado acha que eu sendo tão ousada a ponto de vestir roupas curtíssimas e sair por ai me exibindo e tirando fotos para postar na net é traição. O que eu faço? Queria que ele fosse um namorado que sentisse orgulho de ter uma mulher gostosa, que é só dele mas que adora se exibir!

Sou exibicionista mas meu namorado não aceita

Poxa amiga, gostar de ter uma mulher gostosa é uma coisa, querer que a mulher pire nos homens que ficam de pipi duro por ela é outra, sabe? Tudo bem que você pode alegar que não pega ninguém, que só gosta que olhem, mas como ele terá certeza disso? Você poderia muito bem não fazer nada disso e trair, mas sabe como funciona o psicológico dos homens, né? Parece que uma mulher santinha que no fundo é uma puta passa muito mais despercebida do que uma mulher como você. Essa é a realidade, infelizmente. Sem contar que o grande problema que certamente ele vê, não é nem bem os homens te olharem, mas sim o medo de ser corno a partir disso. É como diz o ditado: quem muito brinca com ferro, um dia acaba ferido. No caso ele tem medo de você levar uma ferrada, acabar gostando enquanto nascem chifres gigantes na cabeça dele kkk.

Ele não sabe até que ponto você seria capaz de chegar e isso é o suficiente para ele ficar inseguro. Sem contar que 90% dos homens sempre se preocupa com o que os outros vão pensar a respeito deles: “Olha lá o corno que pega a vadia“, “Esse aí não sabe a mulher que tem” e demais pensamentos que certamente devem assustá-lo só de pensar, rsrs. A não ser que ele seja um homem “liberal/fetichista”, o que definitivamente não parece ser o caso.

Além do mais, tirar foto para se exibir na net é um tanto quanto perigoso. Eu no lugar dele também não iria gostar da ideia não. Mesmo que você não mostre a sua cara (o que espero que você seja o esperta o bastante para já estar fazendo), sempre tem partes do corpo que “nos denunciam”, principalmente se você tiver tatuagem ou alguma coisa do gênero. Tipo aquela mulher que tem três peitos, todo mundo vai saber que é ela (brincadeira só para descontrair kkkkkk). Ou você só se mostra gostosona de roupa mesmo? Tipo as gatinhas do facebook? Enfim e genericamente falando, ninguém gosta de pagar de homem de biscate. O mundo se diz liberal, mas tem coisas não vão mudar tão cedo =)

Se gosto é que nem impressão digital (não quis usar aquela outra frase porque estou uma lady hoje kkk), do mesmo jeito que você não entende ele não gostar de ter uma mulher exibicionista, provavelmente ele também não entende esse seu desespero por se exibir tanto, entende? Não quero julgar o seu fetiche, até porque eu sou um pouco exibicionista também kkk – não nível “hard” como você, que quer ver os homens de peru duro, ou que joga fotos na internet – mas enfim… quis dizer que, tirando as exceções, porque não quero generalizar, em maior ou menor grau, tem muito mais mulher do que a gente imagina que é exibicionista: convenhamos que o que mais tem é mulher que adora saber que todos os homens do mundo desejam ela, né? Elas nunca pensaram que isso é exibicionismo, mas é =). Só que é bem mais light do que o seu caso. Ao meu ver, o seu nível é um pouco mais pesado do que a “média” por estar carregado por um erotismo e um desejo consciente de deixar a galera pirada mesmo, sabe? rsrs. Não está algo “feminino padrão meio inconsciente” que só quer ser “a bonitona”, mas mais fetichista mesmo, entende?

Sua saída seria tentar chegar em um meio termo com seu namorado: explicar que você nunca o trairia – caso você não fosse trair mesmo, claro kkkk – bem como tentar fazer com que ele entenda um pouco mais sobre o seu mundo ao fornecer maiores detalhes que dariam a ele mais segurança. O que não dá é tentar ficar enfiando coisa na cabeça dos outros “só porque você acha que é normal”: ninguém consegue forçar ninguém a mudar de ideia. O máximo que você pode fazer é tentar explicar para ver se ele se acalma um pouco mais. Se der tudo errado e em último caso, só te resta tentar procurar um fetichista como você, o que já te adianto que não será lá muito difícil, pois vemos isso quase todos os dias aqui pelo site em posts como Desejo ver minha mulher transando com outros e Te conto como convenci minha mulher a transar com outros.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.