Tenho namorado, mas queria ficar com a minha amiga!

67

Leitora: Tenho 21 anos e namoro há 6 anos. Meu namoro começou cedo, a gente se conheceu na escola, estudávamos na mesma sala, ele foi o primeiro e único cara com quem transei até hoje. Acontece que faz alguns meses que uma colega da faculdade vem dando em cima de mim, jogando charme, me chamando pra sair. Eu nunca desconfiei que ela fosse lésbica pois é toda “girlie”. Enfim, sinto me atraída por ela mas nunca fiquei com meninas. Quero ficar com ela mas tenho medo de alguém descobrir e contar ao meu namorado. Ela diz que não é traição pois não é outro homem. A minha dúvida é a seguinte: será mesmo traição? Amo meu namorado, não quero magoá-lo e nem terminar o nosso namoro, mas quero ficar com ela. O que eu faço? Me ajude..beijos

Tenho namorado, mas queria ficar com a minha amiga!

Acho que você já sabe que é traição, tanto é que você está com medo de contar para o seu namorado, né danada?! kkk. Se você realmente achasse algo tranquilo, você não teria mandado essa pergunta e já teria falado para ele numa boa, certo? Você sabe que falar que pegou sua amiga não é que nem falar que comeu um hambúrguer hoje e que estava muito gostoso. E sinceramente? Nada a ver a sua amiga falar que com o mesmo sexo não é traição. Traição é ter um relacionamento poligâmico – nem que seja por um momento – sem o consentimento do seu parceiro atual. Tua amiga está é te jogando um migué para ver se consegue trocar uma saliva contigo sem você se sentir mal por isso. Muito espertinha ela =)

Olha, não estou querendo dar incentivo à putaria, mas assim: tem um monte, mas um monte mesmo de homem que morre de tesão em saber que uma mulher está “pegando outra”, e aí sim, alguns deles não consideram traição desde que sejam avisados disso, entende? Ou seja, antes de contar, é bom que você considere traição, até porque é isso que é de fato – pelo menos a princípio. Depois que você tiver contado, aí sim a rotulação pode mudar, até porque ele já saberia de todos os paranauês e, caso aprovasse, não teria nenhum problema partir para o segundo passo.

Se fosse com outro homem, você estaria um pouco mais lascada no sentido social de que homens em geral, não todos, desconsideram totalmente o envolvimento da mulher deles com outro homem, enquanto consideram excitante a ideia do envolvimento entre mulheres. Enfim, isso é apenas uma generalização que não pode te deixar despreparada para a possibilidade de, mesmo assim, o seu namorado não querer te ver se pegando nem com um vibrador ou com seus dedinhos, quem dirá com outra pepeca, rs. O duro é se ele quiser pegar sua amiga também e propor um ménage kkkk. E aí? Você já está preparada para essa hipótese? Sabe se você iria topar?! E sua amiga?

Uma outra ideia é sugerir esse tema para ele como quem não quer nada. Pergunte o que ele pensa a respeito e o que ele acharia se você ficasse com outra mulher. A depender do comportamento dele, você já saberá se joga a ideia ou não. Se você ver que ele não aceitaria isso de forma alguma, aí você já terá a sua resposta sem nem precisar ter perguntado diretamente. Nisso você já saberia que, caso ficasse com sua amiga, seria sim uma traição.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.