Um em cada três homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira

56

Um em cada três homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira

Culturalmente falando, as mulheres sempre levam a fama de frescas e cheias de mimimi para chupar um belo – ou não tão belo assim – peru. Já os homens não: estes são famosos por adorarem uma bela de uma xaninha: sabe como é, eles dizem que são muito bons de cama e “muito machos, sim senhor”, e que “macho que é macho não tem frescura de nada”.

Pena que na prática as coisas mudam e o sonho acaba. Uma pesquisa realizada em 2014 pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo revelou que quase metade deles (43%) não realiza sexo oral na companheira com frequência.

Foram entrevistados 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos. Deste grupo, 78% afirmou receber sexo oral frequentemente na relação, enquanto quatro em cada 10 não o pratica de volta. Sacanagem, heim garotos?!

Eles sentem nojinho também

Dos que afirmaram realizar a modalidade com frequência, mais de um terço (35%) revelou sentir nojo durante a prática. Estes alegaram não recusar por medo da parceira procurar fora ou por medo de serem intitulados “gays”. Assim, mesmo com pouca vontade, estes acabam encarando a vagina por medo de acontecer “coisa pior”.

Quais são os (outros) fatores que os levam não fazer sexo oral na parceira?

  • A vagina cheira muito mal – Gente, bora usar sabonete íntimo! É melhor do que sabote comum, na minha opinião, e faz milagres!
  • A vagina tem gosto ruim
  • A vagina é muito úmida – Tá de sacanagem, né? Essa sim é mimimi. Se tá úmida é porque você está mandando bem, oras!
  • A vagina tem muito pelo – Diálogo para quê, né? Deve custar um milhão de dólares dar esse aviso para a parceira, por isso eles não dão, rs. Mas sério, com jeitinho e boa educação a gente consegue falar tudo que precisamos *fica a dica.
  • A vagina é feia, desagradável de se olhar – Sério, esse eu vou achar meio só pega homens mesmo. Que isso minha gente?! Só pode tá de zoeira…
  • Sou egoísta – Pelo menos admite, parabéns!
  • Não acho que a boca foi feita para isso – Então a boca dela com certeza também não foi feita para dar felicidade ao seu peru..

Outros motivos listados, além do nojo, foram medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira.

****************************************************************************

No final da notícia ela arrasou: “Medo de contrair DST e falta de confiança”, esses sim são motivos justificáveis para não dar aquela lambidinha marota. Sempre digo aqui que eu que não lambo coisa estranha que não sei a procedência. Para mim, minha saúde em primeiro lugar!

Agora, cá para nós: falar que “vagina é feia”, que “tá molhada demais” e outros mimimis é coisa de homem que devia é experimentar outra fruta, ou ao menos parar de reclamar quando a mulherada também não quiser interagir com o perulinho dele. Esse sim merece ficar sem sexo oral eternamente só para ver o que é bom pra tosse e assim deixar de vez de ser fresco ou arrumar uma santa que aceite ficar sem essa parte delicinha. Tá, fui malvada, mas foi só um ataque de raiva no meu coração que já passa kkkk.

Isso me lembrou o caso de uma leitora que falou que o namorado dela só não aceita sexo oral porque não quer retribuir, rs. Vou mandar essa pesquisa pra ela agora mesmo!

Mas é isso, acho que essa pesquisa responde muita coisa, né? Já as mulheres, constantemente só ficam com nojo se for nesse caso aqui: esse sim é punk!

 Assista também:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, Instagram, Twitter

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.