Descubra as palavras sexuais mais procuradas no google!!!

368

Eu não sei você, mas eu sempre tive muitaaaa curiosidade em saber quais são as putarias – palavras sexuais – que a galerê mais procura no google! Eu via aqui pelo site que é cada coisa engraçada e interessante que penso em um dia fazer um post inteiro falando só sobre isso kkk. Porém, o que eu queria mesmo saber é o resultado da Internet inteira, representada pelo Brasil inteiro!! E foi justamente isso que a Youpix fez.

Veja os resultados:

Descubra as palavras sexuais mais procuradas no google

 No Amapá, o assunto mais procurado foi pedofilia (puliças, bora ficar alerta e na ativa!). Já o Ceará parece um bom lugar para os gays fazerem uma visita, visto que o sexo gay é muito procurado por lá! Na Paraíba o povo parece mais tradicional e os termos mais procurados são sexo oral, sexo vaginal e squirting (tá, esse último não é tão tradicional rsrs e para quem não sabe, squirting é quando a mulher está gozando tanto, mais tanto, que parece que ela está mijando pela vagina!).

Em Pernambuco, sexo e masturbação dominaram (normal, né?!). Em Goiás, os Voyeurs podem dar uma turistadinha que vai sair coisa boa! E ó, se for em Goiânia tem cada mulher “mara” que os voyeurs vão ficar piradões, e olha que eu nem sou sapata. Fica a dica!

Cariocas são pirados em um boquete e em um sexo anal (Brasil, inteiro né?!), enquanto os paulitas, se não estão de mente aberta estão no mínimo curiosos e interessados na prática do sexo à três (casais, ó a dica de onde encontrar o terceiro integrante!) e do sadomasoquismo.

Aqui no Estado que eu moro (Paraná), tem o termo mais bizarro de todos, junto com o Rio Grande do Sul: o primeiro busca muito pelo assunto necrofilia, enquanto os gaúchos estão procurando muito pelos assuntos ligados à zoofilia e chuva dourada.

É, Sul, você se mostrou a parte do país mais “ousada” de todas!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]