Gosto dela, mas meus amigos zoam muito que ela é feia e isso me dá vergonha!

211

Leitor: Luiza tenho 23 anos e estava ficando com uma garota há 8 meses, mas terminamos. Agora ela quer voltar mas estou indeciso, meu coração fala que eu a amo mas a minha mente diz que não! Acontece que desde o início meus amigos diziam que ela era feia, que não servia pra mim e faziam várias brincadeiras e isso me causava um incômodo, tinha vergonha de levar ela junto quando saía com eles, mas de tanto eles falarem comecei a ficar confuso e agora não sei se devo voltar. Gosto muito dela mas também gosto dos meus amigos e levo muito em consideração a opinião deles, lógico não quero ficar sendo motivo de piada mais uma vez. O que acha que devo fazer? Como posso continuar com ela sem meus amigos saberem? Me ajude.

Meus amigos zoam que minha mulher é feia

O povo aqui vai me matar, mas eu também teria vergonha se a pessoa fosse MUITOO feia, mas tinha que ser muitooo feia mesmo, tipo um soco na cara, porque “feinho” eu já peguei aos montes e nunca tive vergonha – tinha um que eu até pagava uns sandubas para ele kkkk! Digo isso porque às vezes o povo fala que fulano de tal é feio, mas está mais para exagero do que para qualquer outra coisa: vide algumas pessoas que aparecem aqui no site, que falam que são feias e estão muito longe disso!

Enfim, só tem uma coisa que me faria desistir da minha “futilidade vergonhística”, que é cafona mas é a verdade: o amor! Óinn!! Mas sério, eu sei que às vezes dá vergonhinha, ainda mais com esses amigos arteiros que você tem, mas você tem que pensar assim: qual é pior, ser zoado ou ficar sem ela? Se eu realmente gostasse da pessoa, com certeza seria a segunda opção. Sem contar que, ainda que role uma zoeira sem limites, eles não vão deixar de ser seus amigos por conta disso, né?! Eles só vão alugar seus ouvidos mesmo! Já ela, você corre o risco de perder para sempre.

Você tem que analisá-la como analisaria qualquer outra mulher: no final das contas e apesar da aparência não ser das melhores, ela vale a pena? É legal? Te faz feliz? E tão importante quanto isso: te dá tesão? Faz o seu peru ficar doidão? Lembrando que beleza não necessariamente tem a ver com química. Se sim, cai pra vida e arrasa! E sério, isso de esconder ela eu acho muito deselegante, coisa de gente otária. Você gostaria que ela te escondesse? Sem contar que se você fizer isso ela vai achar é que você tem amante, e se por outro lado você contar a verdade, ela vai querer se matar! Ou seja, não sei qual é pior e, levando em consideração os sentimentos dela, é melhor você virar homem e assumir logo o que sente.

Se eles são seus amigos mesmo, por que você não age de uma forma mais firme? Fala que quem come é você, que você viu qualidades nela e que eles não têm nada a ver com isso. Sem contar que duvido que eles só pegam as gatas, só as misses! Eu, ruim do jeito que sou com essas coisas, já ia é zoar alguma que eles pegaram só para eles verem o que é bom para tosse. Brincadeira, não faça isso que vira picuinha e você já é um moço crescidinho. Falei só para descontrair kkk, sem contar que as coitadas das outras meninas não têm nada a ver com os problemas de vocês!

Para mim está claro: você não está confuso porcaria nenhuma, você está é se importando demais com a opinião dos outros e está com crise de ego. Pense assim: se seus amigos não existissem, você estaria com ela feliz da vida, não estaria? Aí agora só porque eles falam que ela é feia, você fica falando que tá confuso. Você está é de conversa fiada porque você quer ela sim! Ter vergonhinha é uma coisa, mas vergonha dá e passa. Outra coisa completamente diferente e ridícula é você largar alguém legal só por conta dos outros, né? Manda eles arrumarem umas meninas para eles beijarem na boca para ver se eles falam um pouco menos!

No mais, certamente eles perceberam que você fica todo afetado quando eles zoam ela, e é aí que eles não vão parar mesmo. Se eles sentirem que você está seguro, tudo iria perder a graça e eles iriam se acostumar com a situação. Sem contar que todos nós sabemos que quando uma pessoa sofre “bullying” (termos modernos, kkk) com a galera que nem você está sofrendo, a melhor forma de sair dessa é simplesmente não dando a mínima. Vá por mim: se gostar, assume, fique melhor com você mesmo que já já o assunto entre vocês será outro. Nem que seja outro amigo para zoar (brincadeira, não pode fazer isso não heim?! kkk).

Um vídeo que fiz sobre bullying e que conto como sobrevivi:

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.