Guia completo para fazer um ótimo sexo oral em mulheres

235

O post com dicas para fazer um belo sexo oral em homens fez tanto sucesso que não poderia deixar de postar um guia para a homarada nos deixar um pouco mais felizes também! Demorou para eu encontrar um texto colaborativo completinho, do jeito que um sexo oral deve ser, mas finalmente consegui!!! No mais, curtam o texto do novo colaborador!

Guia completo para fazer um ótimo sexo oral em mulheres

Não que eu me considere um expert ou PHD neste fundamento, mas pode-se dizer que já obtive bons resultados. Algumas dicas são particularmente óbvias, mas os homens, por teimosia, preguiça ou as duas coisas, não as colocam em prática:

Não vá direto ao ponto

Estamos cansados de saber que a mulher é fogão à lenha, leva mais tempo para se excitar e ficar molhada. Por que diabos então, tirar a calcinha como um pitbull raivoso? Vá com calma… Beije a orelha de sua parceira, lamba, diga putaria ao pé do ouvido, fale que vai chupá-la, para que aí ela já comece a se arrepiar. Depois vá descendo vagarosamente, brinque com os seios, vá lambendo a barriga, descendo até a virilha, e suba novamente, suba até os seios, vá descendo passando apenas a língua. Não vá até a vagina ainda, beije, lamba a coxa, dê pequenas mordidas, passe os dentes, chegue até o pé se preferir. Sua parceira estará aflita para que você comece logo a chupá-la.

Tire a calcinha bem devagarinho e comece a beijar a vagina

Tá certo que não precisa gastar séculos tirando a calcinha, mas também não precisa arrancar como se fosse rasgar e machucar sua parceira. Tire com jeitinho, aproveitando para beijar as coxas, e dizer a ela o quanto quer chupá-la e o quanto a deseja. Dê pequenos “beijos” na virilha, atice, provoque, mulheres costumam adorar isso. Novamente, não seja tão afoito. Dê beijos leves, de língua, como se fosse um beijo na boca, e já comece a sentir a lubrificação, perceba se ela está realmente molhadinha.

Use a sua língua

Sim, sua língua não existe apenas para tentar engasgá-la na hora do beijo. Use-a sem medo, sem vergonha, tenha câimbras se preciso, mas não deixe de usá-la. E varie o ritmo, não precisa ser britadeira o tempo todo, mas ela não vai gostar nem um pouco de uma língua walking dead, que está ali só pra marcar presença. Passe a língua no clitóris, enfie a língua e brinque lá dentro do “buraquinho”, vá como se não houvesse amanhã. Um passo que aprendi com uma ex namorada e se mostrou bem eficiente, é o movimento do OITO. Sim, finja que está escrevendo o oito no clitóris, devagar, rápido, sinta o ritmo de sua parceira, ela poderá querer algo mais intenso, algo mais pacato, ninguém é igual. Faça esse oito, no começo pode parecer estranho e você se embolar, mas dê tempo ao tempo e veja o resultado.

Dialogue com sua parceira

Você adora quando ela chupa dizendo que seu pau é maravilhoso, não é? Então por que você não pode fazer o mesmo? Não precisa parar o movimento, apenas levante a cabeça um pouquinho enquanto chupa e sussurre (sim, o bafo quente pode levá-la às alturas), diga que ela é uma delícia, que tem uma buceta deliciosa, que você adora chupá-la. Lembre dos seus anos de brasileirinhas e solte o verbo rapaz.

Bala halls e gelo

Dica batida, mas preciosa. Use bala halls ou gelo. Caso opte por bala halls, chupe um pouco a bala, até sentir o seu hálito gelar e a língua ficar um pouco “estranha”. Daí, é só lamber, chupar, fazer piruetas com a língua e claro, dar pequenas baforadas com esse hálito refrescante. Com o gelo, nada de jogá-lo lá, né? É só colocar na boca, e esperar sua boca e língua ficarem devidamente gelados e pronto… Espere as reações.

Sua parceira não é um instrumento de corda

Você acha que usar os dedos como se estivesse fazendo um solo de guitarra ou espancando o contra baixo está ajudando, pelo contrário, pode estar é machucando. Claro que o uso dos dedos é importante, e muito, mas agir como se fosse um cachorro escavando não é boa ideia. Passe os dedos em volta, enfie, tire, lamba-os. O ritmo pode variar, sua parceira pode querer algo mais rápido ou devagar. Que tal intercalar as duas velocidades? Faça devagar, um pouco mais depressa, use os dedos e a língua, só não vale tentar escavar pra achar petróleo, ok?

Não, não, não, NÃO TENHA NOJINHO

Você quer que a mulher babe, cuspa, engula tudo e fica com nojinho da lubrificação vaginal? Tú é bicha por acaso?? A mulher tem lubrificação natural, e não é nem um pouco legal que você faça cara feia. Engula, lamba, se lambuze. Eu particularmente até lambo os beiços e mostro pra parceira que estou aproveitando, mas se você não conseguir, pelo menos disfarce esse nojo rapaz. Se pra você é difícil engolir, há sempre a possibilidade de um gel comestível, quem sabe jogar um leite condensado, enfim, o que não pode é deixar sua parceira com a sensação de que tens nojo dela. Caia de boca rapaz, você vai se surpreender com a reação dela, e principalmente com o gosto, que está longe de ser ruim. Espero ter ajudado, e bora lá cambada! Se queremos boquete decente, tá passando da hora de fazermos algo decente também!

Um detalhe básico, que deveria ser óbvio, mas muita gente não faz!!

Assista também:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Guilherme de Almeida Souza

Colaborador do pergunte a uma Mulher. Psicólogo, mineiro, amante do bom e velho "rock pauleira" e viciado em putarias afins.

  • Melissa

    Adorei a foto!! E as dicas foram ótimas. No caso do NÃO VÁ DIRETO AO PONTO, isso se aplica também a não ficar lambendo diretamente o clitóris com a língua dura. Dói isso, dá choque, por causa da extrema sensibilidade ali. Outra coisa que eu particularmente não gosto quando estou recebendo oral: dedinhos no ânus. Tira toda a minha concentração, não dá. Uma coisa que também tira meu tesão é chamar a buceta de vagina. Ah nem… tô trepando ou no exame ginecológico?

    • Carlos

      Temos que ter respeito, uma certa reverência.
      O Sr. Pênis e Dna. Vagina já completaram bodas dupla de platina. Não é porquê um não levanta e a outra secou que vamos discriminá-los, afinal a tempos atrás, até fizeram amor.

      • Melissa

        hahaha viva os novos tempos! viva a putaria! Sem discriminação…

        • Guilherme

          Viva a putaria MESMO! hahahaha

        • Joselito_Silva

          Onde isso? Onde tem putaria sem discriminação? Me passa o endereço!!! kkkk . Miragem, a Melissa está delirando!

          • Omagnífico

            kkkkkkkkkkkkk, discriminação em relação ao comportamento, aos diferentes atos dos prazeres carnais. Tá foda hein Joselito.

          • Joselito_Silva

            Eu juro pra você que havia visto uma ponta de esperança! Juro! kkkkk, Estava bem aqui, mas ela sumiu.

    • Guilherme

      Hahahahahahahahah! Obrigado, espero ter ajudado de alguma forma. Como disse, não sou PHD no assunto, mas tentei ajudar como pude.

      • Melissa

        Guilherme, como eu disse, suas dicas foram ótimas. A Luiza falou bem aí embaixo, não tem fórmula nem magia. Só falei algumas coisas que eu, particularmente não gosto.

        • Guilherme

          Poxa, muito obrigado MESMO! Devo admitir que quando mandei o texto pra Luiza, tava com medo de tá tudo errado, mal escrito, ou óbvio demais. :D. Mas, agradeço de verdade.

    • Guilherme

      Melissa, tira a concentração pq vc não gosta da “back door” ou pq desconcentra de gostar?

      • Melissa

        rsrs é muita informação, sei lá. Gosto de sentir a dedicação da língua no meu grelinho e faço questão de receber até acontecer a “la petit mort”. O meu pensamento sobre sexo anal diverge da grande maioria das mulheres.

        • Guilherme

          Entendo. Eu costumo brincar de regra de 3, enquanto não acontecerem 3 “mortes”, eu não paro a língua. Mas, em que seu pensamento diverge sobre o anal?

          • Melissa

            Não gosto de carinhos lá. Na verdade não gosto também de dedos, nem de língua lá. No máximo um gel lubrificante, mas prefiro cuspe mesmo. Pra mim a pegada no anal precisa ser punk rock. Posso dizer que aprecio até a dor. A sensação de ser dominada me tira do sério. A minha transformação nessa hora é intensa. O máximo da entrega.

          • Guilherme

            SÉRIO? TU PREFERE CUSPE???
            Ah mulher, você não deveria ser casada. hahahahahaa
            Mas, punk rock é bom, tenho uma banda que manda cover de misfits, pistols, ramones.

          • Melissa é sabedoria do sexo anal. Bom bocados já foram falados em posts anteriores.

            Pegada punk rock foi FODA ! ,,/

          • Guilherme

            Opa! Quais posts? Quero ibagens.

    • Baby Lemonade

      Kkkkkkkkkk,boa!

  • Lemon

    Dicas genéricas mas o texto está bem escrito.

  • Carlos

    Pq o autor é um homem num blog chamado “pergunte a uma mulher” e justamente nesta questão? Com tantas mulheres por aqui, postando com conteúdo… São umas “fazidas” essas meninas. Mas ao final das contas, essa é a essência de tudo, não ir direto ao ponto. Uma mulher dando as dicas, parece pedido de prato ao garçom, coisa muito mecânica, sem graça.
    Guilherme, meus parabéns, estávamos precisando de um contra-ataque depois daquele post do “nojinho”.
    Halls…Como é bom o meu anonimato.. Vc diz que é batido, mas eu nunca nem cogitei isso. Minha língua corou de vergonha…

    • Pedro

      Que isso amigo! Nunca ouviu falar da ténica milenar do imbatível halls preto?
      Isso aqui em Bello Horizonte, é o be-a-ba do sexo oral, a gente aprende a usá-lo nas primeiras relações…rs

      • Carlos

        kkk. Vou voltar ao ensino básico. meu certificado foi revogado ou sempre foi falso. Mas eu detesto Halls…
        Não imaginava que combinava com bacalhau.

        • Mika

          Tem Halls preto, tem escovar os dentes com Sensodyne (tem um bem forte), e pros mais corajosos, tem uma pomada chinesa com cânfora, Tiger Balm (mas essa não é pra passar direto lá, porque queima como fogo)… rs

          • Melissa

            essa pomada é do demonho.

          • Guilherme

            Literalmente. Passaram uma vez em mim além da conta, quase coloquei o Jr. no freezer pra aliviar a queimação.

          • Mika

            Ah… tadinho!!!
            fffffffff… fffffffffff… ffffffffff… assoooooopra…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Guilherme

            Assopra?? Tinha que tacar gelo meeeeesmo. Assoprar adiantou nada. Pqp! Passei aperto demaais.

          • Mika

            OMG! O potinho todo? kkkkkkkkkkk
            Mas o gelo queima a pele. A região é muito sensível…
            O certo seria lavar várias vezes com sabonete e água abundante.

          • Guilherme

            O potinho todo Mika. :(((((
            Então, eu tava desesperado, e o gelo foi a primeira coisa que me veio à mente.
            Lavar? Eu queria era outro.

          • Baby Lemonade

            Tá danado,kkkkkkkkkkk!!!!Essa pomada demoníaca é uma que vem em uma latinha? :p

          • Guilherme

            Isso mesmo! Uma latinha parecida com Vicky, ou aqueles rapé antigo. Com uns escritos em japonês, e com embalagem vermelha. Aquilo ali é coisa do capiroto.

          • Hannah
          • Guilherme

            Essa mermo! Em japonês, chinês, essa porra queima demaaais

          • Mika

            Essa pomada é um santo remédio, Baby. É basicamente um anti-inflamatório, mas serve pra um monte de coisas, por isso é muito popular na China. Já faz tempo que não compro, mas a última veio num potinho de vidro com tampa de metal e tem um tigre no rótulo (não era latinha, não). Existem similares e com nomes diferentes que pegam carona na fama da original e também colocam tigres no rótulo. Dizem que ela serve pra potencializar o tempo de ereção. O problema é que as pessoas não sabem usar e passam direto no pau. Não é assim que se usa. Além de forte, ela não é pra uso interno (se for usada no pau, mesmo que em pequena quantidade, não pode haver penetração pois a pele da vagina é muito sensível e a mulher também não suportaria a queimação interna). O que “eles” costumam fazer é passar o dedo de leve na pomada (sem trazer creme no dedo) e passar na região escrotal e virilhas, nunca direto no pau. Se passada corretamente, produz uma sensação de queimação “suportável” pros dois. Agora, se deixa o bicho de pé por mais tempo eu não posso dizer porque nunca usei… rs

            Existe também um óleo chinês que poderia ser utilizado da mesma forma e é tão famoso como remédio quanto o Tiger Balm. Chama-se “White Flower Oil Embrocation”. É pra uso externo, mas o chinês que me apresentou a esse óleo me disse, há alguns anos atrás, que 3 gotinhas numa xícara de café de água cura até ressaca.

          • Baby Lemonade

            Interessante…anotadas as dicas! ;D

          • Essa pomada é boa pra passar nos olhos da galera que dorme primeiro nas viagens !!! No sexo é do capiroto Mika, queima como o próprio capiroto !

          • Guilherme

            Fala não fi. E a jumenta dessa ex passou o potinho todo. :O

          • Carlos

            Minha nossa! Congela e depois taca fogo…
            Se alguém estiver no quarto ao lado e não souber do que se trata, chama a polícia pra apartar.

          • Eu acho que já usei essa pomada, peguei fogo, eu passei pouco mas acho q era pra ter passado tipo quase nada d tão forte que é kkkkkkkkkkkkk

          • Guilherme

            Pegou fogo em qual dos sentidoss?

        • Mika

          Você cabulou essa aula… rs

    • Ué, tem muito texto de homem por aqui! Pergunte a uma Mulher é só um nome, acho bobagem só pq o nome é esse SEMPRE ser mulher que escreve. Eu achei as dicas boas, melhores do que muitas que eu daria e resolvi postar =)

      • Carlos

        Ah Tá! Mas logo nesse assunto foi ser um homem com as melhores dicas… Visão de fora é melhor que visão de dentro?
        Tá escondendo o jogo! Não acredito…

        • Bem, EU aprovei. Agora é esperar as outras mulheres falarem por elas. Como eu disse, vcs reclamam reclamam que tem “algo a mais”, mas nem o simples a maioria faz. Deve estar tão obvio q vcs se esquecem , só pode kkk

          • Carlos

            Mentira! Agora que escreveu um livro, dá entrevista na tv, o blog tem milhões de acessos, tá contando o vil metal sabe-se lá onde, e aí o que faz? hein?
            Botou o estagiário pra fazer o trabalho..
            PS. Oh Guilherme, sem pedradas que nem o outro pessoal…

          • Guilherme

            Hhahahahahaha! Estagiário?
            Gostei, sério.
            Vou mudar meu nick pra estagiário, será que tem como? hahahahahahahaha
            Relaxa velhão.

          • Carlos

            Estou bem relaxado. Senão nem brincava, alias tá tenso em alguns lugares por aqui…Eu sou apenas um paiaço.

          • Guilherme

            Povo entra em um blog que trata com SENSO DE HUMOR relações e acha que tá indo pra Jihad. Tem lógica não. Eu nem leio esse povo, preguiiiiça.

          • Mika

            Pensei que só eu é que tinha preguiça de ler esses textos repetitivos, enormes… afffff. Também já parei de ler…

          • João silveira

            Descaso com a opinião alheia.

            A Mika já discuti algumas vezes, ela chamou eu e mais algumas pessoas de machistas, depois quando refutei fugiu, é sempre a mesma coisa.

            Guilherme e Mika apenas gostam de ouvir o que lhes agrada, a Mika
            sempre foi arrogante e dona da verdade então não é novidade para mim,
            mas o Guilherme até então tava indo bem respeitando a opinião dos
            outros.

            Conhecem apenas um lado e o outro que se dane.

          • Omagnífico

            Todo mundo aqui já conhece o outro lado, e estão pouco se fodendo pra ele, pois não fazem parte dele. Agora chega não? até eu to de saco cheio dessa porra.

          • João silveira

            Engraçado como você é hipócrita, reclama e ofende meio mundo quando uma das pessoas tentou fazer você calar a boca por ter ofendido o Miguel e te impedir de dar a sua opinião e de uma forma hipócrita tenta fazer a mesma coisa comigo agora.

            Desde quando é proibido refutar argumentos no site?

          • Omagnífico

            Sou um hipócrita, vira casaca, e um puta dum cretino, algo mais? Eu usei esse blog pra desabafar no início, mas uma hora cansa sabe? agora estou usando o blog pra aprender, pois quero viver o que as outras pessoas vivem. Meu caro, isso está te destruindo por psicologicamente, Deixe um pouco esse discurso e procure uma solução, que tal?

          • João silveira

            Muito bem, entendi.

          • Garoto esperto!!!! gostei muito de ler isso!!

          • Omagnífico

            Obrigado meu amor! você foi a luz celestial que iluminou a minha vida pra melhor.

          • Omagnífico

            E eu não quero ser desdenhoso contigo, estou tentando te ajudar, mas você não quer. Você que ser ouvido, apenas isto? Pois já falou, falou e falou, mudou a opinião das pessoas? não, pois bem, voadora em parede de aço não vai derruba-la, só vai foder a sua perna.

          • Joselito_Silva

            Vamos superar isso meu amigo, a vida é repleta de possibilidades para que um cara seja feliz.

          • Joselito_Silva

            João, viu na minha proposta, podemos fazer uma alternativa a isso. Esse blog é para as cartas marcadas do jogo, é pra quem pode fazer sexo, quem pode participar da brincadeira, infelizmente é assim e não temos os requisitos para isso.
            Para nós que fomos jogados pra fora da vida sexual é natural que com tanta gente relatando suas experiências fiquemos revoltados, chateados, depressivos, angustiados, não é ambiente pra gente.
            Mas essa é a LEI, sobrou para nós viajar, ouvir uma boa música, ler um bom livro, caminhar na natureza.
            A vida deve ser mais que sexo, relacionamentos, eu acho.

          • Mika

            Cara. Não dá pra conversar com você. Você distorce tudo o que a gente escreve. Eu nunca o ofendi diretamente. Nunca fui grosseira com você, mas vivo sendo chamada de arrogante e dona da verdade. Vocês “vitimistas” do blog sentem um prazer doentio em provocar os outros participantes. Ficam cutucando as pessoas até elas se irritarem. Por favor, vá caçar alguma coisa mais útil pra fazer e pare de encher o meu saco. Não me lembro de tê-lo chamado de machista. Mostre-me onde está o texto e assumo imediatamente o que escrevi. Honestamente, eu tenho é pena de você.
            Passar bem!

          • Joselito_Silva

            Esclarecendo, este é um blog sobre relacionamento moderno, quem está a margem não faz parte da discussão. É só pra quem se relaciona. O lado B aqui é ocultado!

          • Então fale aí o seu lado de uma forma que ajude pessoas, não só que reclame =( Vc precisa aprender a fazer limonada do limão ll

          • João silveira

            Não vou buscar o link agora, mas era sobre uma mulher que havia traído o marido, não mostrava nenhum remorso e não queria contar e iria seguir a vida “como se nada tivesse acontecido” foi exatamente isso que eu disse.
            Eu cheguei a usar essa frase:”você apenas está querendo achar uma desculpa para justificar a sua traição e não se sentir tão mal com isso” e falei algo como :”o pior da traição é que ela é uma escolha e não um acidente…” de qualquer forma nós acreditávamos que passar a mão em cima da cabeça da adúltera não iria ajuda-la tomar a decisão correta que para nós era contar, e um outro cara falou para ela ter respeito por ela mesmo e pelo homem ao qual jurou e não prometeu e sim jurou fidelidade e quando uma mulher também mostrava(mesmo que timidamente) concordar com agente vocês acusavam elas de machismo também, você deve se lembrar agora e lá era você que estava de vitimismo e sim estava agindo como vitimista e nos acusando de machismo sendo que repetimos umas 500 vezes que homem que trai é tão canalha quanto a mulher, mas não adiantou, decidiram esquecer e ignorar as nossas afirmações para ficar de vitimismo.
            Então eu também digo para você que conversar com você as vezes é inútil.
            A Luiza sempre diz aqui que o importante é o debate e o mais engraçado é que eu faço afirmações baseado no que acredito, refuto o que acredito ser errado e NUNCA sou refutado, apenas ACUSADO de vitimismo, mesmo quando eu me coloco contra essa palavra ser atribuída a mim e explico o porque minhas afirmações não são vitimistas e mesmo assim não adianta, a única coisa que escuto de volta é que eu estou errado, mas ninguém nunca diz o porque, como se tivesse que aceitar isso apenas porque estão falando.
            Que tipo de de debate é esse?
            Não estou tentando irritar ou cutucar ninguém , apenas discordando, e porque você não achou algo mais útil para fazer naquele post sobre traição ao invés de ficar de vitimismo e nos acusando (mesmo de uma forma indireta) de machistas?

            Talvez então não seja arrogante, mas orgulhosa e não da o braço a torcer mesmo quando errada isso sim, e atribui a sua falta de empatia e paciência para entender o outro lado me acusando de vitimismo
            O engraçado era que lá éramos nós que estávamos chamando vocês de vitimistas pela forma que repetiam a mesma ladainha:”Se fosse homem não teria esse escândalo todo.”sendo que dizíamos 1, 2 3, 4 vezes desde os primeiros comentários que traição é errado nos dois lados.
            Porque a Luiza não coloca bem grande no site que para comentar precisa respeitar algumas regras:
            * É permitido :
            Apenas opiniões que concordem com os posts.
            Elogios (tanto ao blog quanto a beleza física dela e suas amigas, vocês podem escolher afinal esse é um blog democrático)
            *E é estritamente proibido qualquer opinião divergente
            *ponto de vista diferente
            *Coisas negativas( porque todo mundo sabe que o mundo é perfeito)
            Obedecendo essas regras, parabéns, vocês tem exatamente o mundo perfeito que vocês queriam.
            Mas como acreditei no que o blog dizia que é um lugar para debates e opiniões são bem vindas é exatamente isso que eu estou fazendo.
            Se repito as mesmas coisas é porque não obtenho nenhuma resposta e sim apenas acusações e sem nenhum argumento droga, e sinceramente não acredito que seja esse o debate que o blog propõe, onde hipocrisias tem que serem incentivadas e nunca refutadas apenas para agradar o seus “ouvidos”(olhos).

          • Joselito_Silva

            O Brasil definitivamente não se preparou para debates democráticos. E ainda existem pessoas pedindo uma ditadura de volta. É pedir demais né João.

          • Omagnífico

            Tu quer quebrar o discurso politicamente correto, refutar aquilo que nao se aplica na pratica e desmascarar a hipocrisia? pois era exatamente isso que eu estava fazendo uns tempos atras. Mas o problema é que você quer mudar a mentalidade das pessoas quando a realidade delas é totalmente diferente da sua, é obvio que elas não irão admitir o seu ponto de vista jamais. E mesmo que elas admitam, o que vai mudar? vão continuar a fazer e dizer. Vai te fazer sentir melhor? só pior. Tu se sente mal, e duvido que goste disso, não seria mais eficiente que se sentisse bem? pois independente dessas pessoas admitirem ou não, o resultado sera o mesmo pra ti, vai continuar a se sentir mal. Escrever esta te fazendo sentir mal, por isso digo que pare um pouco com o discurso, e busque aquilo que irá te fazer sentir bem.

          • João silveira

            Muito bem então.

          • Omagnífico

            Não pare de comentar, tu é inteligente, tem bons argumentos. Use isto para contribuir positivamente para si mesmo.

          • Guilherme

            Olha velhão, você tem até me considerado esnobe, mas eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser.
            Já passei por situações que só Deus e eu sabemos o quanto foi difícil superá-las.
            Desde muito novo, 7, 8 anos, sou vítima de todo tipo de piadinha, preconceito e até agressões físicas por ser feio, diferente, “nerd”. Desenvolvi bronquite nervosa até meus quase 15 anos por essas e outras que sofri. Já tive vários encontros por internet que a pessoa chegava, eu reconhecia, ela me reconhecia e saía correndo.
            Tem dias que eu me olho no espelho, e a vontade é de sumir, ou não sair mais da cama. Em outros, eu tenho pesadelos incessantes com mulheres esteticamente bonitas me humilhando.
            Já fiz tratamento psicológico pra lidar com isso desde os 11 anos. Faço agora, mas por precisar, afinal psicólogo precisa estar em supervisão constantemente.
            Já tomei anti-depressivos, ansiolíticos, e toda sorte de remédios pra lidar com a ansiedade, as crises de vômito e diarreia que esse tipo de situação me causava.
            Não me acho bonito, e nem vou me achar sequer pegável algum dia. Mas, se eu continuasse dessa forma, iria acabar pegando uma depressão profunda, ou conseguir o tão sonhado suicídio.
            Não me considero curado, pelo contrário, estou sempre me policiando.
            Mas, se posso dar uma opinião sincera e de coração, seja mais forte que isso. Você ficar imóvel e se auto flagelando não vai pagar suas contas, não vai te fazer levantar da cama. No fim, você tem é a si mesmo, e pronto. Seja forte POR VOCÊ.
            E boa sorte, precisando, tamos ai.

          • Como você ainda tem paciência para responder tais falações?

            Qual as artimanhas que você tem para tamanha paciência?

            Eu dou mil risadas com os caras que ficam intrigados com o que nós escrevemos por aqui.

          • Paulo Guina

            Se a pessoa nunca fez sexo é óbvio que ela vai ficar intrigada com aquilo, afinal ela nunca sentiu essa sensação.

          • Omagnífico

            Talvez você devesse deixar de ser ser soberbo e pensar que aquela pessoa pode em depressão profunda e um comentário como o seu ou de outros que sejam igualmente desdenhosos pode piorar o estado, ou pior, a pessoa pode estar a beira de um suicídio e um comentário seu seja um empurrão para o precipício.

          • Viu ai ? Por isso é que tenho preguiça.

            Acredito eu que você precisa de uma consulta a um Psicólogo, talvez um Psiquiatra, e com todo o respeito a um bom professor de Português, para relembrar alguns conceitos de interpretação de texto.

            Vocês leem coisas que não estão escritas.
            Enfim desculpa ai, se eu quase te empurrei para o precipício.

          • Omagnifico

            Se eu estivesse falando de mim mesmo, teria me citado. Talvez não sou eu quem precise de aulas de interpretação, e sim tu que precisa aprender a ler corretamente.

          • Muita preguiça, hoje é segunda-feira. o/

          • Joselito_Silva

            Foi desdenhoso, infeliz seu comentário. Se você faz sexo fácil é porque elas liberam pra você, isso é um privilégio, que nem todos podem ter. Nem todos possuem a anatomia, a estética que enquadra o gosto feminino e acaba caindo na depressão em estado de angústia.
            Para entender um problema deve ter se passado pelo mesmo, compreensivo sua falta de empatia com quem está de fora do mundo da sexualidade.
            Covardia.

          • Não foi desdenho e infeliz. Só falei que tenho preguiça de responder algumas pessoas e alguns comentários ridículos que aparecem por aqui. Meu comentário não teve nada a ver com sexo, nem nada desse tipo. Aonde é que você leu isso ? Hahahaha

            Problemas eu já tive VÁRIOS, como todo mundo. Covardia seria eu julgar e desdenhar comentários sem nenhum fundamento como você. Sacou?

            Eu mesmo tenho sexo fácil pois sou muito bem casado, e graças a Deus, minha mulher gosta tanto de sexo quanto eu.

            Mas aí, me diz aonde foi que você viu eu falando sobre sexo fácil ou qualquer coisa desse tipo ?

            Eu apenas afirmei e continuo afirmando, não tenho a paciência de Jó que a @disqus_qJrXH68agh:disqus tem para responder umas besteiras que falam por aqui.

            E que dou MIL risadas com essas coisas.

            Bom final de semana queridão. o/

          • João silveira

            Vejo que todas essas tentativas de ofender como:
            “E que dou MIL risadas com essas coisas.”
            Chamar o comentários e opiniões dos outros como bobagens é apenas chover no molhado amigão, pois a sociedade diz em todos os meios de comunicação e evidentemente na vida real através da reação das pessoas que certas características de aparência estão erradas e agem como se tivéssemos fazendo algo ofensivo ou algo de mal contra alguém.
            Então é desdenhoso sim, pois está diminuindo a posição e opinião construidas através de experiências ruins em alguma coisa sem nenhuma importância, e esse é o meu argumento que eu uso para afirmar que está sendo desdenhoso e infeliz,.

            Sendo que você por outro lado chama de bobagens o que agente escreve, mas não oferece nenhum argumento para provar isso como se sua palavra fosse lei(eu sei que vai dizer “minha palavra não é lei e blá blá blá), como se eu tivesse que aceitar apenas porque você está falando.
            Como se alguém lhe perguntasse:

            “-Ah Gabriel Jaques, porque o que eles estão dizendo é tudo bobagem?”
            e você respondesse:
            “-Porque sim e porque eu estou falando.”
            Tipo de opinião que deveria ser chamada de opinião Sharknado 2, cujo comercial/cartaz dizia algo do gênero:
            “Sharknado 2 – Because yes, that’s why!”
            (Sharknado 2 – Porque sim, é por isso!)
            Você fala que é mais fácil achar defeitos nos outros do que em nós mesmos, sendo que meus defeitos estéticos nunca foram negados aqui e sempre falei sobre eles , como pode dizer que não sabemos qual são nossos defeitos sendo que falar e debater sobre a importância deles e da estética na sociedade é o que mais fazemos aqui?
            Você está nos chamando de mentirosos, tirando sarro de nossas experiências compartilhadas aqui, mas ao mesmo tempo não quer ser chamado de desdenhoso.

            Fala que toda a culpa é nossa , ri e debocha de nossos problemas, diminuir eles e ao mesmo tempo prefere ignorar os padrões de beleza que estão em todos os lugares, as humilhações fingindo que não acontecem e que não existem, e que tudo é da nossa cabeça.
            Porque talvez você seja uma das pessoas que adora tirar sarro de quem acredita ser feia e feio, mas ao mesmo tempo não quer perder esse “direito” e ser recriminado por isso.

            Existe uma espécie de historinha que usamos aqui no sul que é muito interessante que ajuda a entender e descrever pessoas como você e muitos aqui, sobre um homem que disse que o outro que chorava as vezes por se lembrar das atrocidades que viu na guerra, estava de frescura e que ele jamais seria “frutinha” para chorar por causa disso, o que é mais engraçado é que esse que disse que não choraria nunca foi para guerra.

            Você nunca sofreu com isso, mas estranhamente se acha no direito de dizer que quem sofre com isso está de vitimismo bobo.

          • Joselito_Silva

            Pode ser besteira para você que tem sexo fácil por ter aceitação do gosto feminino, tudo ok.

            Porém desdenhar de quem não possui privilégio dizendo que é besteira é arrogância sua, falta de empatia, de humanidade, de se colocar no lugar do outro que sofre com a angústia do desprezo do sexo oposto.
            A Mika responde porque quer de acordo com o ponto de vista dela, não entende nada, compreensível nunca passou por nossas angústias, do mesmo modo que você.
            Quem ri por último ri melhor.

          • Guilherme

            Que preguiçaaaaaa! hahahaha

          • Lemon

            Ih falou besteira dessa vez cara..

          • Joselito_Silva

            Ah!
            Se o mundo inteiro
            Me pudesse ouvir
            Tenho muito pra contar
            Dizer que aprendi

            E na vida a gente
            Tem que entender
            Que um nasce pra sofrer
            Enquanto o outro ri

            Mas quem sofre
            Sempre tem que procurar
            Pelo menos vir achar
            Razão para viver

            Ver na vida algum motivo
            Pra sonhar
            Ter um sonho todo azul
            Azul da cor do mar

            Mas quem sofre
            Sempre tem que procurar
            Pelo menos vir achar
            Razão para viver

            Ver na vida algum motivo
            Pra sonhar
            Ter um sonho todo azul
            Azul da cor do mar

            Azul da Cor do Mar (Tim Maia)

          • Guilherme

            Olha velhão, eu até entendo seu ponto de vista, e não quero te desrespeitar, nem discutir. Mas, as vezes é bom relaxar, pegar menos pesado, menos a ferro e fogo. Opinião contrária você vai encontrar sempre. Infelizmente é necessário tolerar todas elas.

          • Guilherme

            Olha velhão, você tem até me considerado esnobe, mas eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser.
            Já passei por situações que só Deus e eu sabemos o quanto foi difícil superá-las.
            Desde muito novo, 7, 8 anos, sou vítima de todo tipo de piadinha, preconceito e até agressões físicas por ser feio, diferente, “nerd”. Desenvolvi bronquite nervosa até meus quase 15 anos por essas e outras que sofri. Já tive vários encontros por internet que a pessoa chegava, eu reconhecia, ela me reconhecia e saía correndo.
            Tem dias que eu me olho no espelho, e a vontade é de sumir, ou não sair mais da cama. Em outros, eu tenho pesadelos incessantes com mulheres esteticamente bonitas me humilhando.
            Já fiz tratamento psicológico pra lidar com isso desde os 11 anos. Faço agora, mas por precisar, afinal psicólogo precisa estar em supervisão constantemente.
            Já tomei anti-depressivos, ansiolíticos, e toda sorte de remédios pra lidar com a ansiedade, as crises de vômito e diarreia que esse tipo de situação me causava.
            Não me acho bonito, e nem vou me achar sequer pegável algum dia. Mas, se eu continuasse dessa forma, iria acabar pegando uma depressão profunda, ou conseguir o tão sonhado suicídio.
            Não me considero curado, pelo contrário, estou sempre me policiando.
            Mas, se posso dar uma opinião sincera e de coração, seja mais forte que isso. Você ficar imóvel e se auto flagelando não vai pagar suas contas, não vai te fazer levantar da cama. No fim, você tem é a si mesmo, e pronto. Seja forte POR VOCÊ.
            E boa sorte, precisando, tamos ai. 😉

          • Baby Lemonade

            Falou e disse!Todos nós temos os nossos desafios pessoais,e só Deus mesmo para saber o quanto são difíceis em alguns momentos.Mas a vida é assim mesmo,bela e amarga ao mesmo tempo.Apesar de nossas oscilações emocionais,o segredo é não sucumbir perante as dificuldades e buscar forças e equilíbrio de alguma forma.Eu procuro me apoiar na fé,gosto muito de conversar com Deus.

          • Guilherme

            Então, concordo também.
            Apesar de toda “devoção” à putaria, sou católico, vou a missa todos os domingos, inclusive já fui seminarista. hahaha

          • Melissa

            tenso? tô é achando tudo tão fake…

          • Mika

            Tenho certeza que a maioria é fake…

          • Carlos

            Mas mesmo sendo fake.. observe o tempo e energia gasto na brincadeira. Tem verdade nessas mentiras todas.

          • Mika

            Com certeza… Isso é que me deixa mais assustada… rs

          • Queremos fotinhas! Queremos fotinhas! Queremos fotinhas!

          • Baby Lemonade

            Que fotinhas tu quer,Lu? :p

          • Guilherme

            Fotinhas suas Limonadinha! 😀

          • Baby Lemonade

            Rapaz…acho que Lu queria fotos da galera que não tem fotinho no perfil,rsrrs.Mas vou postar foto minha,se tivesse face,adicionava uma parte da galera aqui 🙂

          • Guilherme

            Nasssaaaaaaaaaaaaaaaa!! Nassssaaaaaa! Agora eu apaixonei virtualmente. hahaahhahaha
            Sorrisão lindo é esse hein?

          • Baby Lemonade

            Eita,kkkk!Obg,Guilherme 🙂

          • Guilherme

            Casa comigo? Dou casa, comida, roupa lavada, pão de queijo, feijão tropeiro e ainda levo as crianças na escola…hahahahaha

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkkkk!!! :****

          • Guilherme

            Hahahahhaa

          • Baby Lemonade

            Bem queria,kkkkkkk!!!!XD

          • Baby Lemonade

            Mas procuro ficar “ajeitadinha” na medida do possível,rsrrsrs :p

          • digão

            voce é interessante, mas reza a lenda que mulheres que gostam de cachorros, gatos etc, não são tão boas de cama

          • Baby Lemonade

            É sério que vc acredita nisso?Kkkkkk!Não é coisa de homem adulto o suficiente acreditar em folclores,rsrs.O senso comum é o termômetro mais errante que existe.Enfim…eu e meu homem sabemos bem como as coisas funcionam entre quatro paredes,obg 😉

          • digão

            baby oi, não falei de voce, mas tem caso em que os bichos ficam na prioridade, elas dão mais atenção pra eles,

          • Baby Lemonade

            Entendi agora,mas não é o meu caso.A cadela da foto é de um grande amigo meu,não tenho nenhum animal de estimação.Adoro animais,mas sem exageros ou mimimi:animal é animal,ser humano é ser humano.

          • Guilherme

            Posso te assegurar que é pura lenda. 😉

          • Guilherme

            Posso brincar de late que eu to passando com vc? hahahahahahahhahaha

          • Guilherme

            Queria não, né? Sem modéstia, por favor. ahhahaa

          • digão

            é uma morena e tanto, bela tatuagem

          • Baby Lemonade

            Obg,Digão 🙂 A tattoo é a deusa hindu Lakshmi,representação da beleza,fartura etc.Os hindus adoram a deusa quando desejam prosperidade e riqueza para a vida/família 😀

          • Kinkas

            Eu sempre achei a Baby a tchutchuca mais tchuca do site <3

          • Baby Lemonade

            Obg,Kinkas :)Mas para tirar foto a gente sempre se ajeita um pouquinho a mais,rsrrsr :p

          • Pedro

            Tá de parabéns, muito linda mesmo! Se for de BH te passo até meu telefone rs

          • Baby Lemonade

            Kkkk,obg!Mas meu coração já é preenchido 🙂

          • Klaus

            muito gata você 😉

          • Baby Lemonade

            Obg,Klaus 🙂 Fico lisonjeada.

          • Melissa

            que linda, lembrei da Pitty.

          • Baby Lemonade

            Obg,Melissa linda! :****

          • Baby Lemonade

            Obg,acho a Pitty uma lindinha 🙂

          • Mika

            Você é mesmo linda, Baby! Um belo sorriso e simpatia de sobra… 😉

          • Baby Lemonade

            Obg,Mika! <3

          • Que lindaaa!!! e o totozinho tbmm!!!oinnnn s2

          • Baby Lemonade

            Own!Obg,Luuuuuu!!! *-*

          • Baby Lemonade

            Lu,acho que tu sabe que eu não sou fake(pelo menos eu sei,kkkkk!),não boto meu nome só por questão de privacidade,e para me sentir mais a vontade para comentar.Mas vou ser a primeira a postar foto minha aqui ;D Se tivesse face,adicionava uma boa parte da galera,muita gente bacana vejo pelo blog. 🙂

          • Vc eu nunca desconfiei que é fake mesmo não!!! Mas tbm entendo que tem gente que entra como fake pq “dá mais coragem”, ai antes isso do que nada, pelo menos trocamos ideias, né?!

          • Joselito_Silva

            Como é bom abalar a convicção do senso-comum que diz sempre a mesma coisa, repete sempre os mesmos chavões de acordo com os hábitos estabelecidos por uma sociedade segregadora.
            Como é bom retirar as cortinas da hipocrisia e derrubar os muros que separam opressor do oprimido.
            Não sou fake, uso um nick, meu Disqus é autenticado com meu e-mail verdadeiro, só não vou expor meu rosto e meu nome para dizer tantas coisas que destoam do senso-comum. Ideias não tem nome, muito menos dono.

          • É, isso é verdade. As vezes eu penso que até existe “mais gente” pela pessoa ser fake e não ter medo de soltar o verbo.

            Ms mesmo assim ainda quero fotinhasss!

          • Omagnífico

            Como assim fake? se for pelo nome, pelo amor né? não achou que meu nome fosse ”magnifico” esse tempo todo né?

          • Mika

            Não chamei esses perfis de “fake” por causa do nome, mas pelas coisas que postam e acabam denunciando. Não considero fake um perfil em que a pessoa cria um nick porque não quer se identificar, mas escreve o que pensa e defende sua posição de forma sincera (caso da maioria aqui, inclusive Joselito e João Silveira, por exemplo). Eu criei um apelido, mas a foto é minha, e mesmo antes de colocar uma foto, ninguém nunca duvidou que meu perfil fosse fake (pelo menos ninguém disse nada) . Há alguns perfis nesse blog que cheiram a nota de 3 reais. Homem escrevendo como mulher e vice-versa, ou gente que mente com o único objetivo de dissimular e provocar a discórdia, resguardada pelo anonimato.

          • Omagnifico

            Caralho, agora que percebi que foi tu que escreveu o texto. Confesso que sou péssimo em sexo oral, tentei e fui um desastre tão foda que a guria, que era namorada minha, nem quis mais. Mas faltou postar seu trunfo: a língua de 3 metros que tu tens, posta a foto novamente aí.

          • Guilherme

            Hahahaha! Fui eu mesmo brother. Eu não sou O manjador, O fodão, O bruto nessa área, mas acho que essas dicas podem ajudar um pouco. Tenta dar uma lida bem devagar, pode surpreender alguma mulher ai. Depois me fala.
            Sobre a língua, eu até ia postar no texto, mas a Luiza achou pornô. hehehehe

          • Claro! Imagina que ridículo terminar o post com esse linguão aí kkk

          • Guilherme

            Hahahaahahahahahha!
            Poxa Luiza, foram mais de 10 anos de luta pra ela chegar a esse estágio. Hhahahahahahhahahahahha!
            E ainda vai ficar maior, pode anotar.
            Mas, eu achando que a língua era trunfo, e é ridícula.

          • Não é a língua, mas sim terminar um post assim. Vc entendeu kk

          • Guilherme

            Acho que tô lendo demais oq o Joselito e o João escrevem.

          • Baby Lemonade

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

          • Guiilherme Almeida Souza

            Vc fica só caladinha né? To achando que tem um lado mineiro. Hahahaha

          • Baby Lemonade

            Algo assim….kkkkkk!!!!XD

          • Baby Lemonade

            Será que a sua é maior que a do Gene Simmons?Kkkkkkkkkk! :p

          • Guiilherme Almeida Souza

            Um dia eu chego lá Lemonade. Quando eu tinha meus 15, 16, achava a lingua dele algo.que queria ter. Comecei a esticar, como.na foto, e ela cresceu bastante. Ainda supero o Gene.

          • Baby Lemonade

            Musculação para a língua crescer,foi?Não sabia que esticava não,kkkkkk!!! 😛

          • Guilherme

            Sim sim, eu também não acreditava, achava que isso existisse. Mas, ela era pequena, aí de tanto esticar, ficou assim. Mas, quero ela maior uns 3, 4 cm. Ficar desse jeito ó:

          • Só pra vc saber: eu sempre tenho pelo menos 10 rascunhos, ainda que não poste todos os dias. Não funciono com nada em cima da hora, ou seja, não preciso encher linguiça pq sempre tenho algo pra postar Humf

            2- ATÉ PARECE que eu ia queimar a cara do site com texto bosta.
            3- Se tem uma coisa que não sou é preguiçosa. Sou ligada no 220, pode apostar. Preciso de remédio pra abaixar a minha produção (mas claro que não tomo pq amo produzir), até pq to abrindo outro blog e o Youtube, ou seja, eu me viro sempre pra dar tempo de tudo kkkk
            4- Chega bastante texto de colaborador, só aceito os bons.
            5- As mulheres gostaram das dicas, só vc que ta de mimimi aí sei lá pq kkkk
            6- Larga a mão de ser pentelho!
            7- To começando a desconfiar q vc queria pq queria q eu escrevesse o texto, só não sei pq se o texto tem dica boa pra caramba!

          • Pedro

            Eu acho que isso é recalque, ele tá com inveja porque não tem com quem “testar” essas dicas…rs

          • Pior que acho que o Guilherme atualmente também tá sem gatinha pra testar, ou seja, eles estão juntos e misturados e nem sabem!! kkk

          • Pedro

            A única mini reclamação que eu tenho é você postar isso numa segunda-feira, este tipo de material tem que ser usado em uma sexta, porque ai ilumina o final de semana rs

          • Putz, kkkk

            mas aí é só voltar no fds pra relembrar kkk

          • Omagnífico

            Tu é a cara do Ricky Martin, sem zoeira.

          • Pedro

            Bom…não vou me sentir ofendido, afinal, melhor parecer o Ricky Martin do que a Vera Verão né!?

          • Carlos

            Não fale por mim… tá brincando que o Guilherme tem boa memória!

          • Guilherme

            Eu tô sem gata, cachorra, pônei, cabrita. Nada. Tô mais na seca que a cantareira em sampa. hahahahahahhaahha

          • Carlos

            Pegou o trem andando… No post do sexo oral masculino, foram os caras que deram as dicas. Aquele post terminou assim:

            Desafio 02 lançado! Meninas – ou homens que se garantem na coisa e são muito elogiados por isso – , mandem um texto para o blog falando como é o sexo oral (feminino) perfeito para vocês! Os textos mais legais e mais bem feitos (com começo, meio e fim, por favor!), serão publicados no blog! Não se esqueçam de quando mandar o texto dizer se quer ser anônimo(a) ou não!

            Ou seja, a mulherada se esquivou, ou escreve muito mal, ou…

            Para passar o tempo, já q o teu “fim de semana” tá longe, e incomodar a Luiza é claro.

          • Pedro

            Sim eu entendi, eu leio o blog já há algum tempo.
            Mas o meu pensamento é o seguinte, se a dona do blog postou, é porque ela concorda 100%. Eu sei muito bem como funciona antes dela postar alguma coisa aqui, você se engana se acha que ela posta qualquer coisa de qualquer forma… a mulher é top, tem muito manhã, temos muito que elogiá-la pela qualidade.

          • Ouuu então tem coisa que não concordo 100% (tem até muitas), não nesse post, mas em outros, mas mesmo assim seria útil por algum motivo ou valeria o debate, sabe? Aí eu posto! É algo simples e complexo kkk até pq se fosse preu concordar com tudo sempre eu nem precisava de colaborador, eu mesma já escreveria por ele kkkkk Como tbm não me acho dona da verdade, as vezes tbm pego umas ideias diferentes das minhas para enriquecer o debate e lá vai bolinha!

            mas ó, tbm acho que vc lembra o tio latino kkkk

          • Pedro

            Claro sei disso…
            Puuuutzz!! Latino é sacanagem ein!? Antes de ler isso até me achava bonito…

          • Não, o cantor Ricky Martin é latino! Isso que quis dizer kkkkk

          • Pedro

            Ahh sim rs… e me diz, eu poderia considerar isso um elogio?

          • kkkkkkkkk

            Carlos, mas c ta muito sexista menino!! Eu posto os que ficaram bons, as vezes pode rolar coincidir o sexo, outras não. Larga de ser chato kkk

          • Carlos

            “Largar de ser chato…”
            E o que vai sobrar de mim? Quer depilar este humilde pentelho do blog?
            VOU PARAR DE TOMAR O REMÉDIO E SÓ RESPONDER EM MAIÚSCULAS!

          • Carlos

            Faltou o “1” na listona.
            6- …. ha não me peça uma coisa dessas…

    • Guilherme

      Então, eu vi no post do sexo oral em homens, mulheres dando dicas. Resolvi dar minha contribuição, sei que pode soar irônico e meio estranho eu dar dicas, mas, acho que o importante é ajudar. É esse o objetivo do fórum, né?
      E sobre a bala halls, rapaz, você não sabe oq tá perdendo. Eu posso te assegurar que dá um efeito bem interessante. Não só pra mulher, mas pra você também na hora que for chupar.

      • Carlos

        Pelo menos esse aqui tá leve… No outro teve uma ala que garantiu que só um homem faz um bom oral noutro homem. Quando eu vi o tópico imaginei que viria a vingança! Vamos aguardar…

        • Guilherme

          Tá doido rpz?? Aquilo ali é Lassie tentando virar doberman. Não colou nunca aquela desculpa do “sou macho mas beijo rapazes”. Não mesmo. Nada contra gays, mas, aquele ali tá com os dois pés fora do armário.

          • Só os pés pra fora do armário? Vamos lá, não precisa ser tão gentil ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

          • Guest

            Eu tentei suavizar, sabe? Mas, como o cara se “diz” macho, tá com a bundinha pra fora do armário e a cara pra dentro. ahahahhahaha.

          • Anonimo

            ↑↑↑ Homofóbico Detectado

          • Kinkas

            Canalha burro detectado.

          • Lemon

            não acho que ele seja homofóbico mas concordo que essas piadinhas de chamar de Lassie, armário é bem desrespeitoso ainda mais se tratando de uma pessoa que trabalha como psicologo mas na minha opinião isso não foi um ato de homofobia.

          • Guilherme

            Pega o bonde andando e quer andar na janelinha. O individuo ao qual nos referimos disse que no outros posts disse que o melhor sexo oral foi feito por um homem, mas que não é viado, que é absurdo pensarem isso. mas, ah, não compensa render.

          • Anonimo

            Não compensa render ou você não tem argumentos? Conte me mais como é ser um preconceituoso homofóbico?! Engana se mas não engana ao mundo

          • Guilherme

            Você não me conhece, sequer sabe quem eu sou, de onde, de que família, que valores tem. E já me taxa de preconceituoso homofóbico. Não tem qualquer embasamento pra isso. Pega uma piada, que nem sabe de qual contexto faz parte e vem fazer juízo de caráter. Não compensa perder tempo com pessoas assim.

          • Anonimo

            Qualquer tipo de piada de cunho homofóbico merece ser tratada como um ato de homofobia! Acompanho tudo o que é postado e quando vejo uma injustiça, um preconceituoso falo mesmo e sei muito bem o contexto a qual você está citando, o relato de uma pessoa sobre uma experiência de vida. O tal cara nem deve estar mais por aqui mas seria muito mais justo que ele estivesse, afinal ficar falando pelas costas quando a pessoa nem mais está aqui é desonesto! Não sei mesmo quem você é ou sua família mas pelo que você demonstra não devem ser coisa boa.

          • Guilherme

            Meça suas palavras pra ofender ou falar qualquer coisa sobre família. Meça mesmo. Mas, no mais, vida longa e próspera, e PAZ no coração.

          • Anonimo

            Você também tenha paz no coração e deixe de ser homofóbico!

          • Kinkas

            Primeiro você deixe de ser um caluniador barato e sem-vergonha. Depois conversamos sobre o que é homofobia ou não. Passar mal.

          • Anonimo

            ”Depois conversamos..” desculpe mas não estava falando com você e sim com o outro rapaz então não tenho nada para conversar contigo.

          • Guilherme

            Valeu jovem. ^^

  • Jéssica

    Concordo com todas as dicas!

  • Kabbom

    Só faltou contar alguma coisa que ninguém sabia kkkk

  • Miguel

    Gostei das dicas agora só colocar em prática!

    • Joselito_Silva

      Quem pode, pode! Quem não pode? Se sacode!

      • Miguel

        E Joselito você não cansa mesmo né?! Cara chega de fica se colocando abaixo dos outros toda hora isso é chato e ninguém mais aguenta ler os seus monólogos.

  • Erica Fernandes

    Achei interessantíssimo!!!!!

    É sem milagres e mistérios…. o que conta é a forma como tu faz e o tempo que leva entre carinhos, mimos e desejo.

    Esta é a simples diferença…… montar um ambiente, música, mistérios, brinquedos, objetos, cremes, banheira com massagem erótica antes…… uma boa preliminar por todo o corpo.

    É automático….. o desejo floresce, o corpo grita e ai sim….. apessoa ela/ele mostra o desejo da alma e vale, vale muito a pena.

    Adoro brincar minha namorada!!!!!!!

    A brincadeira do 8 é fantástica com um “potinho” quase congelado de chocolate, cremoso de grande nome kkkkkkk *-*

    • Comoéquié?

      “A brincadeira do 8 é fantástica com um “potinho” quase congelado de chocolate, cremoso de grande nome kkkkkkk *-*”

    • Guilherme

      Qual o nome do chocolate MULHER? Contaí!!! hahahahaha

  • Pri

    Confesso q tava bebendo um vinho tinto enquanto lia essa postagem devagarosamente, imaginando tudo conforme vc escreveu e fiquei excitada. Mas nao posso reclamar, pq o unico q soube me levar as nuvens, sinceramente, com o sexo oral, foi o meu marido, ele eh um expert, posso garantir! Nossa, eu vivo no cio ( desculpe por escrever isso, mas eh a verdade) e meu marido sabe, sexo eh bom demais e AMO fazer sexo com ele pq tanto no oral como na penetracao ele me faz gozar, pena q dura pouco e nao eh tao frequente como eu gostaria (mas isso ja eh outro assunto) sempre fico querendo mais… ai meu Deus, deixa eu parar por aqui, desculpe o desafabo aih, pessoal…

    • Pois é, nós mulheres amamos as dicas. Os homens estão cheio de mimimi, eu heim! Se a periquita é nossa deixa a gente falar que gostou que cacete de aguia

    • Guilherme

      Fico feliz que tenha gostado e tenha “viajado na postagem”. hahahahaha.

  • Clara Sol

    Boa noite
    LUIZA.

    Realmente é
    importante o homem descobrir o fica o ponto G da mulher, mas o que acho
    interessante é que muita das vezes é a mulher não se abre com seu companheiro e
    falar o local onde que dar mais prazer é essencial e assim ele pode
    proporcional um prazer oral mais eficiente.

    Por que tem
    homens que não sabem fazer sexo oral e por isso achei pertinente essa sua matéria.

    Agradeço
    por ter compartilhado.

    Desejando
    uma ótima segunda feira

    Abraços
    sempre.

    ClaraSol

    • Clara, você é sempre muito educada. Nem parece “gente como a gente” kkkk
      me fala sua idade e de onde vc é?

      Beijos!

    • digão

      outra coisa gostosa é pegar a mulher quase que de surpresa, ela tinha acabado de tomar banho e ficou só de calcinha na cama, fiz um oral bem feito nela e ela respondeu que nunca tinha sentido e recebido um oral tão bom assim.

  • Joselito_Silva

    Dá uma vontade, pena que não posso!

    • Omagnífico

      Prostitutas estão aí pra isso, meu caro. De preferencial uma cara, já que o padrão é maior.

      • Kinkas

        Fazer oral em puta? kkkkkkkk achou tua boca no lixo campeão?

        • Omagnífico

          Eu não faço, só dei a dica, mas tem cara que faz hein, principalmente quando a seca é maior que a Cantareira em SP

        • digão

          conforme a garota dá de dez a zero em muitas, mas pegar uma GP eu falo que é uma punheta de luxo, mas nada contra.

      • Joselito_Silva

        Doenças não possuem classe social, eu preferia que fosse com uma namorada, quis a sociedade do espetáculo que não fosse assim.
        Infelizmente o fantasma do autoritarismo alemão eugenista, seletista paira pelo mundo.
        Tenho potencial pra fazer qualquer tipo de mulher feliz, se não fosse minha altura eu conseguiria o acesso, infelizmente não deu pra mim.

        • Guilherme

          Olha velhão, você tem até me considerado esnobe, mas eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser.
          Já passei por situações que só Deus e eu sabemos o quanto foi difícil superá-las.
          Desde muito novo, 7, 8 anos, sou vítima de todo tipo de piadinha, preconceito e até agressões físicas por ser feio, diferente, “nerd”. Desenvolvi bronquite nervosa até meus quase 15 anos por essas e outras que sofri. Já tive vários encontros por internet que a pessoa chegava, eu reconhecia, ela me reconhecia e saía correndo.
          Tem dias que eu me olho no espelho, e a vontade é de sumir, ou não sair mais da cama. Em outros, eu tenho pesadelos incessantes com mulheres esteticamente bonitas me humilhando.
          Já fiz tratamento psicológico pra lidar com isso desde os 11 anos. Faço agora, mas por precisar, afinal psicólogo precisa estar em supervisão constantemente.
          Já tomei anti-depressivos, ansiolíticos, e toda sorte de remédios pra lidar com a ansiedade, as crises de vômito e diarreia que esse tipo de situação me causava.
          Não me acho bonito, e nem vou me achar sequer pegável algum dia. Mas, se eu continuasse dessa forma, iria acabar pegando uma depressão profunda, ou conseguir o tão sonhado suicídio.
          Não me considero curado, pelo contrário, estou sempre me policiando.
          Mas, se posso dar uma opinião sincera e de coração, seja mais forte que isso. Você ficar imóvel e se auto flagelando não vai pagar suas contas, não vai te fazer levantar da cama. No fim, você tem é a si mesmo, e pronto. Seja forte POR VOCÊ.
          E boa sorte, precisando, tamos ai.

        • Incorporado

          Só não namora que não quer. #SQN

          • Incorporado

            ..

          • Joselito_Silva

            Incorporado com o espirito da verdade!!!! KKKKK

  • Baby Lemonade

    Dicas ótimas,ai!rsrrsrrs ;D

    • Joselito_Silva

      Pra quem pode! Pra ala vip, pros selecionados!

      • digão

        cara não fala isto, esta ao alcance de todo mundo e so achar o caminho certo, não perca as esperanças. deixeu perguntar: nunca fez um oral nervoso.?

        • Joselito_Silva

          Como ao alcance de todo mundo? Não são todos a quem elas permitem aproximação. Elas tem seus pré requisitos de seleção, que não são questão de caráter, eu não entro neles, portanto fico na vontade, no recalque, no calafrio só querendo.

          • Joselito_Silva

            Entretanto não vou negar, a quatro anos atrás levei uma ficante pro motel e fiz um oral que ela não se esquecerá jamais, porém ela voltou com o marido. Caso raro na minha vida, pra toda regra existem exceções.

          • Incorporado

            [ironia]Calma cara, isso está ao alcance de todo mundo. Já tentou sair da zonda de conforto.[/ironia]

          • Joselito_Silva

            Realmente, se elas não querem e tem todo direito de não querer, selecionar e escolher*, sobra para nós essas frases de conformismo, servem mais para aliviar o emissor que o receptor. Mas faltou as velhas frases a do cada chinelo velho tem seu par, a da cada tampa tem sua panela, que é a pessoa atestando que você é incapaz;
            *De acordo com critérios baseados em conceitos pré estabelecidos por terceiros.

      • Baby Lemonade

        Desculpe,Joselito…mas da “ala vip” eu nunca fui,viu!Já fui(e sou) muito amada,mas tb já levei pé na bunda de doer.

        • Joselito_Silva

          Não falei de você, falei dos homens que podem fazer, os selecionados, a área vip!
          O resto dos homens fica no recalque, no calafrio, sozinho todos finais de semana!

        • Joselito_Silva

          A baixa-estatura é um muro que separa as mulheres de muitos homens bons de cama. Se vocês soubessem do que fazemos para agradá-las e distanciá-las dos selecionados altões, não imporiam tanta resistência.

          • Baby Lemonade

            Olhe…aí onde vc mora talvez não lhe favoreça por causa da baixa estatura,mas aqui na minha terra (PB) a galera é baixa comparada a estatura das pessoas do Sul e Sudeste.Pois se dê a oportunidade de explorar outras regiões,tem muita baixinha por aqui que com certeza ficaria feliz ao te conhecer.

          • Joselito_Silva

            Essa foi a resposta mais inteligente que recebi na vida sobre o caso, sem ironia. Baby o nordeste é onde mais tem mulher bonita, humilde, inteligente e honesta. E beleza que provém de dentro pra fora. Deixa eu me formar que pego minha mala no outro dia e vou direto para o sertão de Pernambuco sem volta. Tenho um amigo de Pernambuco que me mostra as fotos das primas dele, que doçura. Não atoa eu te admire tanto.

          • Fabiana

            Achei bacana o comentário da Baby Lemonade e eu sou de SP e estou morando no Pará e da mesma forma que ela comentou, aqui também a estatura do pessoal em geral é mais baixa, pelo menos comparada à SP.

            Sabe, viajar e conhecer novas culturas faz muito bem. E, uma coisa que te aconselho é, sempre procure pesquisar sobre seus gostos pessoais com o lugar que vc irá conhecer antes de ir, para vc poder explorar o máximo que puder em suas viagens.

          • Joselito_Silva

            Obrigado pelas dicas, você é um amor, me ajudam muito essas dicas sobre outros locais, mesmo sabendo que não posso me mudar daqui no momento, posso traçar um projeto de vida para mais tarde ser feliz em outro lugar. Sou de SP, por ser um local de forte influência cultural das colônias italiana e alemã tem um forte componente do determinismo biológico desses países que não se supera por aqui e aparta as pessoas implicitamente como um fantasma.
            Aqui e nos Estados do sul, Centro Oeste o homem deve chegar o mais perto do esteriótipo Europeu, altura como fator principal, quem não se enquadra é excluído dos relacionamentos sem chance de argumentar, pois nem lhe é dado nem a palavra, salvo raras exceções, pois segundo as regras implícitas locais existe menos valor em homens de estatura baixa, comprovadamente uma mentira pela antropologia, mas crenças são crenças, escrevo aqui para levantá-las do subconsciente para o consciente coletivo sem nenhuma pretensão de mudar o mundo, mas plantar a semente do amor.

          • Fabiana

            Imagina, por nada.

            E sabe, como vc não pode se mudar de SP agora, vc pelo menos pode tentar viajar um pouco mais somente para conhecer lugares diferentes.

            Hoje em dia se vc se programar, consegue comprar passagens aéreas bem em conta tbem. Quando eu visito meus familiares, eu compro a passagem antecipadamente, busco promoções e consigo até pagar metade do preço normal da passagem.

            E, uma pergunta: vc já viajou para outros lugares? Quais lugares vc já conheceu? Quais lugares vc gostou?

            Quanto ao que vc passa de dificuldade, eu não vou comentar, pois cada ser humano passa por lutas e deve ser respeitado por isso. Tem coisas que só “sentindo na pele” para realmente compreender.

            Mas desejo que vc consiga superar suas lutas e desejo que vc seja feliz. Um abraço.

  • Mika

    Bom, vocês homens sabem melhor do que ninguém que mulher é um bicho muito complicado. E o que funciona pra uma, não funciona pra outra. As dicas são muito boas, mas tenho que concordar com alguns que são bem genéricas. Algumas mulheres já ficariam felizes com isso, mas a maioria precisa do pulo do gato pra te chamar de “fodão” e jurar amor eterno…
    Se fizer só o padrão, mas bem feito, vai levar uma nota 7 (o que já está muito bom, heim?!). Os outros 3 pontos estão fora da curva, na fantasia, na anatomia e na cabeça daquela mulher que está ali com você (pensou que era receitinha de bolo, neguinho?!…rs). Mas também não é um segredo guardado a sete chaves e impossível de ser descoberto. Basta sensibilidade e diálogo pra descobrir do que, e como, a parceira gosta mais. E ela também não gosta todas as vezes do mesmo jeito…
    Eu sugiro algumas variações que acho legais:

    – A maioria das mulheres não gosta de homem que pega muito leve nessa hora. Os movimentos precisam ser lentos, mas firmes. Linguinha soft, lambidas, chupadas, dedinho, mas segure firme nos quadris e coxas.

    – Num dia, pegue sua parceira com mais força. Domine-a. O oral tem que ser mais hard, a língua mais dura, os movimentos mais bruscos, a pegada mais forte. Muita mulher curte isso. Mas, cuidado pra não ultrapassar a tênue linha entre a brincadeira e a violência.

    – Experimente dar chupadas longas que vão de virilha a virilha (sabe aquele movimento de comer uma fatia de melancia ou chupar uma manga sem medo de se lambuzar?).

    – Muitas gostam de um dedinho (ou dois, ou três) na entrada da vagina enquanto a língua trabalha no clitóris. Mas explore só o primeiro terço, pra estimular o ponto G, não vá até o fundo.

    – Não são muitas que gostam do estímulo anal, mas a maioria curte o estímulo na região perianal. Cutuque, lubrifique, bote a pontinha do dedo e depois tire, mas não entre efetivamente.

    – É sexo oral, mas pode usar o dedo sem medo. Se a língua cansar, pode usar o dedo bem de leve, tomando o cuidado pra não estimular diretamente o clitóris, pois o ponto é muito sensível e facilmente irritável. Explore toda a região genital feminina como faria com a língua. Isso serve também pra aqueles casos em que a parceira é “desconhecida”.

    – Não insista em fazê-la gozar. Tem mulher que não gosta de gozar no oral. Prefere o orgasmo vaginal que, por sinal, é muito melhor.

    – Tenha paciência. Começou, termine. Faça seu trabalho até a “chefa” mandar parar.

    – E, finalmente, conheça sua parceira. O homem que conhece bem a parceira, pode segurar um oral por mais de meia hora e fazer ela subir pelas paredes, implorando pra ele terminar, ou fazer ela gozar em 5 minutos. E ela vai sair feliz de qualquer jeito.

    • Guilherme

      Tudo anotado! hahahahahahha

    • Pri

      Mika, vc falou tudo! Como sempre, otimos conselhos rsrs escreveu por mim, pelo menos rs

    • Falou muito bem falado a parte não genérica que o texto incluí.

      Eu particularmente adiciono que a vagina é um todo, e não existe só o clítoris.

      Toda a região desde a virilha, passando pela vagina, perianal, parte interna das coxas, na parte externa do anus com bastante leveza no toque, são coisas que podem ser muito bem aproveitadas antes mesmo de se brincar com o clítoris, tão bom ao ponto de levar a mulher ao orgasmo. (Experiência própria, então posso falar com convicção, mas sem generalizar é claro.)

      E digo que aprendi isso com conversas com as parceiras e pesquisas( sou curioso e curto a mulher toda, desde a unha, aos cabelos e os dedos dos pés.

      Pergunto e tento sentir ao máximo, cada reação a cada toque meu. Acho que nesse quesito de prestar atenção em que eu aprendi muito, e graças a Deus consigo dar esse prazer no oral e AMO fazer oral, amo mesmo.

      De verdade e com todo o respeito MIka, não há nada melhor do que ver vocês tremendo e virando o olho só com o oral, pedindo para parar ou para começar a penetração.

      Acho que nessa hora eu chego num ecstasy inexplicável.

    • Frederico

      Mika,acabei me especializando no que minha parceira gosta,com o passar dos anos vamos evoluindo ,primordial fazer com gosto !
      Achei legal seu comentário e do Gabriel !

  • Emily Louise

    Acho que a principal dica é realmente não ter nojo, é gostar realmente da “menina“ (lê-se vagina), gostar do cheiro, da textura, em geral, ter tesão mesmo em botar a boca lá, quando o homem realmente faz com gosto, não há nada melhor.

  • Maria Luiza

    Aaaaa disso eu entendo hahaha boas as dicas mesmo vindo de um homem.

  • Texto do mais novo colaborador ficou excelente, mas de cunho acredito eu que para revistas de jovens adolescentes.

    Penso assim, ninguém nasce sabendo de nada. Mas da mesma forma que gosto é igual cu e cada um tem o seu.

    O cara pode ser O EXPERT em ORAL nas mulheres, mas terá sempre UMA que ele não vai conseguir agradar e assim serve da mulher para o homem. Pode ela ter uma boca de veludo garganta profunda, que terão homens que não vão gostar.

    Acho que para o homem fazer um oral bem feito, ele tem que ser verdadeiramente HOMEM, gostar mesmo de mulher, e a mulher tbm.

    O sexo fluí com as atitudes, gemidos, tremidas.

    Acho que cada um tem um ponto diferente, então cada sexo é uma eterna procura até que se consiga levar o parceiro(a) até seu máximo orgasmo. Isso exige dedicação e que dedicação mais gostosa não é ?

    Pegar sua parceira, e a cada dia que passa, a cada transa nova, você ir descobrindo lugares e provocando novas sensações em novos locais, novas experiências.

    Toda mulher deve ser tratada com uma flor, é claro que tem exceções e horas para se usar força, tapas, chicotes. Mas venhamos e convenhamos: Que homem que gosta daquela punheta louca, desenfreada, rasgando o septo peniano, esmagando as bolas? Então porque vai pegar na buceta linda da sua parceira como se fosse qualquer coisa? Pegando de qualquer jeito? Nunca nunca nunca. A não ser que ela curta levar uns tapinhas na xaninha enquanto recebe o oral. Mas são poucas as mulheres que sentem tesão com esses tapinhas na xaninha.

    Agora o texto está muito completo e será muito útil. Agora penso que por mais que haja tal leitura, o homem deve se soltar por completo e cair de boca com todo o gosto do mundo, sentir cada tremida e cada gemido da parceira ao ponto leva-la a loucura, orgasmo antes de qualquer penetração que seja.

    Gostei muito do texto, mas acho que a melhor técnica de todas, é conversa entre os parceiros e vontade de dar prazer e conhecer seu parceiro. Quem tem vontade aprende, tem gosta aprende. E a conversa leva a locais e sentidos que as vezes jamais sozinhos conseguiríamos chegar.

    Meus parabéns pelo texto Guilherme.

    E a você @luizacosta2006:disqus, parabéns mais uma vez pela melhoria continua do blog e pelo novo colaborador, que mandou muito bem no primeiro texto.

    VIVA A PUTARIA !!!

    • Guilherme

      Ooobrigado velhão!
      Então, é meu primeiro texto, e primeiro sobre o tema, então, pode ser que tenha mesmo ficado um pouco genérico, então quis meio que uma introdução.
      Pretendo fazer outros, mais aprofundados, e baseados em conversas, experiências, sobre o oral.
      Mas, obrigado pelo apoio, e viva a putaria!!!

      • Esse assunto rende muuiiito !!! Terá muito o que escrever !

        hahahaha

        • Guilherme

          Assim espero velhão…hahahahaha
          E espero ter inspiração tb, né?
          Pq senão, fica texto xoxo.

  • Jhonny Sygnal

    Elas vão pelo menos dividir o motel depois de eu fazer tudo isso?

  • mendes

    Luiza costa gostaria de te algumas dicas com vc

  • Dicktrip

    Nossa… Só putaria

  • S2SunsetS2

    Estava lendo essa reportagem hoje e achei interessante: “Curso de sexo oral para homens lotou turma em Salvador”. http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/curso-de-sexo-oral-para-homens-lotou-turma-em-salvador-veja-11-detalhes-do-que-rolou/

  • Guilherme

    Poooorrraa! Meu texto tá aqui ainda. hahahahahahahahahhaha