Guia completo para fazer um ótimo sexo oral em mulheres

235

O post com dicas para fazer um belo sexo oral em homens fez tanto sucesso que não poderia deixar de postar um guia para a homarada nos deixar um pouco mais felizes também! Demorou para eu encontrar um texto colaborativo completinho, do jeito que um sexo oral deve ser, mas finalmente consegui!!! No mais, curtam o texto do novo colaborador!

Guia completo para fazer um ótimo sexo oral em mulheres

Não que eu me considere um expert ou PHD neste fundamento, mas pode-se dizer que já obtive bons resultados. Algumas dicas são particularmente óbvias, mas os homens, por teimosia, preguiça ou as duas coisas, não as colocam em prática:

Não vá direto ao ponto

Estamos cansados de saber que a mulher é fogão à lenha, leva mais tempo para se excitar e ficar molhada. Por que diabos então, tirar a calcinha como um pitbull raivoso? Vá com calma… Beije a orelha de sua parceira, lamba, diga putaria ao pé do ouvido, fale que vai chupá-la, para que aí ela já comece a se arrepiar. Depois vá descendo vagarosamente, brinque com os seios, vá lambendo a barriga, descendo até a virilha, e suba novamente, suba até os seios, vá descendo passando apenas a língua. Não vá até a vagina ainda, beije, lamba a coxa, dê pequenas mordidas, passe os dentes, chegue até o pé se preferir. Sua parceira estará aflita para que você comece logo a chupá-la.

Tire a calcinha bem devagarinho e comece a beijar a vagina

Tá certo que não precisa gastar séculos tirando a calcinha, mas também não precisa arrancar como se fosse rasgar e machucar sua parceira. Tire com jeitinho, aproveitando para beijar as coxas, e dizer a ela o quanto quer chupá-la e o quanto a deseja. Dê pequenos “beijos” na virilha, atice, provoque, mulheres costumam adorar isso. Novamente, não seja tão afoito. Dê beijos leves, de língua, como se fosse um beijo na boca, e já comece a sentir a lubrificação, perceba se ela está realmente molhadinha.

Use a sua língua

Sim, sua língua não existe apenas para tentar engasgá-la na hora do beijo. Use-a sem medo, sem vergonha, tenha câimbras se preciso, mas não deixe de usá-la. E varie o ritmo, não precisa ser britadeira o tempo todo, mas ela não vai gostar nem um pouco de uma língua walking dead, que está ali só pra marcar presença. Passe a língua no clitóris, enfie a língua e brinque lá dentro do “buraquinho”, vá como se não houvesse amanhã. Um passo que aprendi com uma ex namorada e se mostrou bem eficiente, é o movimento do OITO. Sim, finja que está escrevendo o oito no clitóris, devagar, rápido, sinta o ritmo de sua parceira, ela poderá querer algo mais intenso, algo mais pacato, ninguém é igual. Faça esse oito, no começo pode parecer estranho e você se embolar, mas dê tempo ao tempo e veja o resultado.

Dialogue com sua parceira

Você adora quando ela chupa dizendo que seu pau é maravilhoso, não é? Então por que você não pode fazer o mesmo? Não precisa parar o movimento, apenas levante a cabeça um pouquinho enquanto chupa e sussurre (sim, o bafo quente pode levá-la às alturas), diga que ela é uma delícia, que tem uma buceta deliciosa, que você adora chupá-la. Lembre dos seus anos de brasileirinhas e solte o verbo rapaz.

Bala halls e gelo

Dica batida, mas preciosa. Use bala halls ou gelo. Caso opte por bala halls, chupe um pouco a bala, até sentir o seu hálito gelar e a língua ficar um pouco “estranha”. Daí, é só lamber, chupar, fazer piruetas com a língua e claro, dar pequenas baforadas com esse hálito refrescante. Com o gelo, nada de jogá-lo lá, né? É só colocar na boca, e esperar sua boca e língua ficarem devidamente gelados e pronto… Espere as reações.

Sua parceira não é um instrumento de corda

Você acha que usar os dedos como se estivesse fazendo um solo de guitarra ou espancando o contra baixo está ajudando, pelo contrário, pode estar é machucando. Claro que o uso dos dedos é importante, e muito, mas agir como se fosse um cachorro escavando não é boa ideia. Passe os dedos em volta, enfie, tire, lamba-os. O ritmo pode variar, sua parceira pode querer algo mais rápido ou devagar. Que tal intercalar as duas velocidades? Faça devagar, um pouco mais depressa, use os dedos e a língua, só não vale tentar escavar pra achar petróleo, ok?

Não, não, não, NÃO TENHA NOJINHO

Você quer que a mulher babe, cuspa, engula tudo e fica com nojinho da lubrificação vaginal? Tú é bicha por acaso?? A mulher tem lubrificação natural, e não é nem um pouco legal que você faça cara feia. Engula, lamba, se lambuze. Eu particularmente até lambo os beiços e mostro pra parceira que estou aproveitando, mas se você não conseguir, pelo menos disfarce esse nojo rapaz. Se pra você é difícil engolir, há sempre a possibilidade de um gel comestível, quem sabe jogar um leite condensado, enfim, o que não pode é deixar sua parceira com a sensação de que tens nojo dela. Caia de boca rapaz, você vai se surpreender com a reação dela, e principalmente com o gosto, que está longe de ser ruim. Espero ter ajudado, e bora lá cambada! Se queremos boquete decente, tá passando da hora de fazermos algo decente também!

Um detalhe básico, que deveria ser óbvio, mas muita gente não faz!!

Assista também:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Guilherme de Almeida Souza

Colaborador do pergunte a uma Mulher. Psicólogo, mineiro, amante do bom e velho "rock pauleira" e viciado em putarias afins.