Heart Hunter – Profissional que caça o par ideal

71

Você acha que é possível encontrar sua metade da laranja usando como base termos práticos como quantas línguas essa pessoa fala, se ela é bem sucedida na vida e se tem uma realidade parecida com a sua? E se for escolher por peso, você acha que daria certo?

A Heart Hunter acredita nisso. Veja esse vídeo e me diga se você pagaria pelo serviço!

Conheça a heart hunter, profissional especializada em “caçar” o par ideal

Você acha válido investir 16 mil na “praticidade do romance” ou preferiria investir em outra coisa, nem que seja peitos novos ou um curso no exterior? Os meus “16” eu preferiria gastar com livros, roupas cocotas e uma quarta língua estrangeira (ostentei agora, diz aí kkkk). E você?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Miguel

    Tendo 16 mil assim na lata o cara não precisaria pagar para encontra alguém né?! Achei meio estranho kkkk

    • Tá falando que mulher só gosta de dinheiro?
      (causando a discórdia e te enchendo um pouco o saco pq meu dia hoje está um tédio kk)

      • Miguel

        Mas quem não gosta de dinheiro? kkkkk

  • Guilherme

    16 mil você “namoraria” metade do elenco do Pânico. hahahahahahahhahahaha

  • Omagnífico

    Só ”funciona” porque o tipo de pessoa que procura esse tipo de profissional está num nivel de desespero tão grande que qualquer coisa irá lhe servir. A sujeita chega e diz ”tá aqui sua parceira perfeita”, ele/ela se iludirá e irá acreditar de fato que aquela pessoa é o parceiro ideal, como se existisse algo assim.

    • Pri

      Ateh pq depois de pagar 16 mil, qualquer pessoa “tem” que ser a pessoa ideal neh. E olha, eu conheco muuuita gente desesperada por aih que se tivesse o dinheiro pagaria viu?! (soh pra deixar claro, EU nao rs)

      • Eu preferiria comprar peitos! (Se não tivesse já de grátis)
        Ou comprar um pug igual ao da Maria Luiza e ainda sobrava troco! Se bem que sempre tive animal adotado, mas sempre tem a primeira vez, né?!

        • digão

          Vi seu video, voce esta bem servida de tal atributo.

        • Guilherme

          Você comprar peitos? :O

      • Omagnífico

        Eu pagaria se ela me conseguisse um namoro com essa deusa aqui, aliás pagaria até 1 milhão.

        • Omagnífico

          Ué, não anexou a foto, é essa lindeza aí do lado com um livro na mão. Pagaria tudo, até minha vida.

      • digão

        o cara do video esta querendo o dinheiro de volta, o sujeito que esta disposto a pagar pra etr alguem passa atestado de incompetencia, não confia no proprio taco.

    • Mika

      “OMag”… Dei um likezinho pra ti, aí, Guri… mas não vai se achando, não, tá?!
      Cê continua na minha listinha negra! kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Omagnífico

        Me dá um abraço, eu sabia que tu não ia me ignorar por tanto tempo,hehehe. Beijos sua linda. Friends forever.

        • Mika

          É só continuar tomando seu Rivotril “qui vamu si dá bem”… rs

          • Joselito_Silva

            O Mika o SUS não oferece esse negócio de redirunti aê não? Muito caro esse negócio. A rapaziada trabalhadora que vive de salário e não consegue nada também tem direito de conhecer um par bacana. A solidão dói como uma navalha cortando a pele sem parar.

          • Mika

            Meu querido, bote fé numa dessas mães de Minas aí de baixo… Mãe Vitória de Yanssã e Mãe Iara. Por muito menos, oferecem muito mais… além de ser bem mais rápido…
            Mas até que a opção do SUS não é ruim, não… Vai que você conhece esse “par bacana” justamente na fila do SUS… kkkkkkkkkk
            Nossa, essa agora foi podre!

          • kkkkkkkkkkkkkkk

          • Guilherme

            Poxa, rivs é vida hein? 😀

  • Carlos

    Que frustração eu sinto…Queria ter a cara de pau e montar um negócio como esse, talvez vender cotas do Cristo Redentor, alugar com exclusividade o Mineirão para festinha de criança…
    O amor de sua vida, com certeza vale mais que 16 mil, mas acho que essa aí vai conseguir o que parecia impossível: A unanimidade no blog.
    Alias, aproveitando o momento, informo que eu consigo o par ideal para vc, e não custa essa exorbitância toda. São apenas R$10 mil, e parcelado. Entrada de R$2 mil e o resto paga quando casar…

    • Dúvida: e vc vai arrumar “a pessoa ideal para a outra” como? Sei lá, vai que alguém contrata os seus serviços, tem que dar detalhes do negócio kkkk

      • Carlos

        Como eu sei que a demanda deve ser grande, eu só quero os 2 mil de cada troux… clientes.
        Arrumar Par pra alguém? Eu quero é me arrumar!
        Mas por falar em “arrumar” e como vc tá de tédio, te proponho, já que o blog é um sucesso, abrir a subseção “pergunte a uma mulher COMO ARRUMAR UM PAR”, administrado por mim. Pago gorda comissão sobre a parte que eles contribuirem quando casarem.

        • Melissa

          Mãe Vitória de Yanssã traz a pessoa amada em 3 dias por 200 reais (se tiver na região da Savassi aqui em BH)e ainda cura impotência. Melhora seu marketing ae Carlos!!! rs

          • Mika

            Trazer é fácil. Quero ver levar embora depois caso a gente não fique satisfeito…
            Passa o endereço dessa Mãe Vitória pra esse pessoal daqui do blog que vive reclamando que não pega ninguém… kkkkkkk

          • Guilherme

            Na minha região, a mãe Iara traz a pessoa em 5 dias, cura impotência, dá emprego, faz crescer o tamanho da ferramenta e ainda te mantém imune a traição. Ps: sou de minas tb.

  • Mika

    Resumo da Ópera:
    Um seleto clube de nerds bem sucedidos(?), inseguros, tímidos, com dificuldade de relacionamento, mas extremamente exigentes.
    Como assim, mulher não pode escolher perfil? O que elas são? Mercadorias expostas numa prateleira? Tem que ser independente (Se não ganha tão bem quanto ele não serve? É interesseira?), curso superior, falar mais que duas línguas e ser magra. Nem uma agência de modelos atende essas exigências, já que pra ser modelo não precisa curso superior.
    Maravilha! O idiota paga 16 mil Reais e acha que está comprando uma Barbie de carne e osso (mais osso do que carne, conforme as exigências… rs). Pede em casamento sem nem dar tempo de observar os defeitos…
    E ela leva um nerd que pisca sem parar, não frita um ovo, virgem e sofre de TOC (adoro viajar nas suposições… kkkk).

    Ahhhhh… o amor é lindo! E agora vem embalado em papel de presente e laço de fita cor de rosa!
    Prazo de entrega: 365 dias.
    Pague no boleto e terá desconto de 5%!

    PS: Mulher também paga os 16 ou é que nem alguns bares e festas em que só homem paga? Essa reportagem cheira matéria paga…

    • Joselito_Silva

      Mas que mal tem em ser Nerd?
      Claro que mulher não precisa pagar Mika inocente porque em nossa sociedade machista é o homem quem deve tomar a iniciativa nem se for na base dos 16 mil.
      Os que não conseguem uma companheira na base da iniciativa, por algum motivo de desencaixe dos padrões rígidos que vocês mulheres estabelecem, é lógico que precisamos apelar para algo, como curandeiros, blogs puas, apostilas puas, treinamentos puas, workshop, para tentar entender o que há de errado.
      Seria tão fácil se nos entendêssemos sem dissimulações, cinismos, hipocrisias, preconceitos. Se a mulher estivesse disposta a abrir guarda para homens medianos fora dos padrões que é o troglodita bombado, altões, novela malhação, filmes, dossons crique, revistas de fofoca, os relacionamentos seriam mais saudáveis, sinceros, amigos. Mas o ego fantasioso não deixa né Mika, dai só um grupo seleto se relaciona e quem não pode precisa desembolsar grana. Triste realidade em um mundo onde até as relações humanas se transformaram em mercadoria.

      • Mika

        Não há mal nenhum em ser Nerd, mas insegurança, timidez e atitude antissocial são características típicas de um Nerd.
        Ué? Eu sou inocente porque não sei que mulher não paga? E porque mulher haveria de entrar num “clube” desses de graça? Pra pegar um partidão desse nível, que ganha bem, boa apresentação, tem curso superior, fala várias línguas, é trabalhador, e ainda quer casar (uau!). Tô nessa… onde é o final da fila?

        Joselito, bote uma fotinho sua aí, vai. Mostre a cara. Estou ficando curiosa… rs.
        A gente até quer ajudá-lo, mas você não deixa. Você só quer que passemos a mão na sua cabeça e digamos: Coitadinho, você tem toda razão, a vida é injusta e o mundo é mau.

        • Também quero ver foto! Duvido que ele é isso tudo que ele diz! Só melhorar a autoestima que ele já vai se ver melhor.

        • Joselito_Silva

          Se você fosse solteira Mika até enviava um monte de foto para vc, mostrei para uma moça que conheci aqui no blog e ela gostou, vai do gosto. Agora sair comigo que é bom nada.

          • Mika

            Uai?! Só não manda a foto porque não sou solteira? E por acaso eu pedi pra mim? Por acaso eu te cantei e não to sabendo? kkkkkkkk
            Eu apenas pedi pra você colocar a foto no SEU perfil. Se a moça gostou, outras também poderão gostar. E se ela não quis sair com você, pode não ter sido exatamente por causa da sua aparência. Já parou pra pensar nisso? Além do mais, a propaganda é a alma do negócio… Exponha “sua mercadoria”… alguém haverá de gostar… 😉

            Deixe de ser covarde e bote sua fotinho aí, homi!

            TENHO CERTEZA DE QUE NÃO SE ARREPENDERÁ!

          • Omagnífico

            Também estou curioso pra ver a face desse sujeito. Bota a foto Joselito, estamos na torcida.

          • Joselito_Silva

            Vou postar minha foto quando estiver com a Laís, vcs vão ver.

          • Guilherme

            K.O

          • Joselito_Silva

            E por acaso em um país machista mulher canta alguém Mika, a não ser que o cara esteja dentro dos padrões, a iniciativa sempre tem que partir do homem, a inércia fica com as mulheres. E é nessa questão que desgasta o despadronizado, acredito que a mulher deveria tomar mais iniciativa também, ou ao menos sair da defensiva quanto a caras fora dos padrões.
            Na regra sou eu quem deveria tomar iniciativa.
            Sobre a foto, aqui para mim é um lugar para postar ideias e confrontar pontos de vista, desestabilizar o padrão estabelecido como verdade absoluta, afim de libertar das amarras do preconceito uma parcela e a outra da solidão. De quebra se pintar um amor, que seja bem vindo.

          • Omagnífico

            Tu subestima demais os relacionamentos amorosos. Não é essa coisa mágica e utópica que nos é mostrado nos filmes, músicas e livros, tu esta criando uma fantasia sobre algo que não é de perto a melhor coisa do ser humano. Se apaixonar é uma armadilha que usa a máscara do benefício, porém é um dos maiores malefícios que lhe pode acontecer, é a pior desgraça na vida de alguém (tirando doenças, miséria e mortes). Mas isso tu saberá em breve e desejará nunca ter acontecido.

          • Omagnífico

            *SUPERESTIMA

          • digão

            quase a mulher nenhuma é de tomar iniciativa fica na retaguarda, mas elas preferem perder alguem a fazer tal coisa, havia uma menina que gostava de mim (eu nem a conhecia ) mas não tinha coragem de chegar e falar só fiquei sabendo dias depois mas era muito novinha e ela tava afim de coisa seria . tem o baile da Maria Cebola onde as mulheres tem tirar os homens e quase ninguem dança.

    • Luiz Isipon

      Acho que em partes você está certa. O amor não é ciência exata. Acho que a maioria que assistir esse vídeo dirá que eles logo não estarão juntos. Mas a vida tem algumas surpresas pelo caminho e as pessoas mudam. Então se o dois estiverem realmente afim de ter um relacionamento e fazer durar e lutarem por isso, pode dar certo. (Obs.: Eu nunca pagaria esse valor em um “programa” desses)

      • Omagnífico

        ”Amor” não passa de reações químicas e comunicações entre neurônios em determinadas partes cerebrais. Química é ciências exatas, logo o amor È uma ciência exata. Boa tarde.

        • Luiz Isipon

          E lá vem o “guru das estrelas”. Boa tarde para você também.

        • Joselito_Silva

          Gosto de poesias Omag. Você leva jeito, pena que anda fora de moda. Atualmente se diz: Eu quero tchu e eu quero tcha para conquistar mulheres, sinal da decadência da razão frente ao primitivo.
          Acredito que o calendário se inverteu.

          • Omagnífico

            Mas o primitivo sempre prevaleceu. Eu já disse várias vezes que a noção de beleza é uma forma do corpo identificar genes saudáveis, logo uma pessoa feia, pela psicologia evolutiva que esta presente em nossos instintos, está descartada pela sobrevivência das espécies, é a lei de que o mais forte e apto a gerar bons descendentes sobrevive. Mas me esclareça algo: Seu problema é por ser feio, baixo ou ambos?

          • Joselito_Silva

            Primeiramente, se a identificação de genes saudáveis se desse de acordo com a beleza, os genes de pessoas “feias”, de baixa-estatura não teriam sobrevivido 2 milhões de anos. Se o fator biológico fosse de acordo com altura, as mulheres de baixa-estatura não seriam tão assediadas. Sobre meu problema ser feio, baixo ou ambos. Ser feio é assim, algumas me acham feio e outras me acham bonito,mas a altura é primordial devido o aspecto cultural, a mulher pode até gostar e muitas gostam, porém a coerção das amigas impedem que se relacionem.
            Estamos no contexto de uma sociedade inserida no culto a violência, você anda todos os dias na rua e rara ou nunca vê casos de violência, a TV pega casos isolados e replica para todos os lares propagando o medo da violência a cada esquina. Supõe contra violência, segurança. Logo surge no imaginário popularesco a proteção como nas épocas primitivas, homem forte, bombado, lutador, cara de malvadeza, tirano, repressor, as mulheres caem no conto fantasiando um amor tipo Disney, porém na real, se evoluímos tanto em relação a razão pra que ser troglodita se podemos dialogar? Pra que cara de mau se podemos sorrir? Pra que reprimir se podemos negociar? Qual era a altura de Alexandre o Grande? Qual era a altura de Albert Einstein? Gandhi era baixinho. O Darwinismo cultural é determinismo biológico puro e já foi refutado e descartado devido o estrago que fez a partir da Alemanha nazista.

          • Omagnífico

            Mas eu também já disse que esse instinto é falho. Uma pessoa feia pode gerar filhos fortes e saudáveis e lindos, enquanto uma bonita pode ter uma doença hereditária que irá gerar filhos com genes defeituosos e feios, o corpo não tem como identificar isso, a noção de beleza é a única forma de o corpo detectar POSSÍVEIS genes fortes. Isso não é teoria MINHA, Isso é um fato da biologia, porem é falho e injusto. Quanto a altura, homens definitivamente não se importam com a altura da mulher, já o contrário…Sabe por que? porque o ser humano ainda tem muitos resquícios da época das cavernas. Um homem alto e forte naquela época era um protetor contra ameaças, caçava melhor, passaria esse genes para os filhos, logo ele seria o mais disputado. Isso dura até hoje. Joselito, concluímos então que tu é um sujeito de beleza mediana, já que algumas te acham feio, outras bonito, sendo assim tu pode melhorar e muito.

          • Guilherme

            No meu caso eu prefiro não arriscar, acho que se arrumar uma mulher feia, pelo meu estágio de “boniteza”, nasce um gremlin.

          • Omagnífico

            hahaha, tá certo, todo mundo prioriza a beleza.

          • Guilherme

            Não é priorizar a beleza. Eu tenho dó do planeta terra. Se eu casar com uma mulher feia como eu, o mundo terá um novo slot dos goonies. hahahahahahahaha.

          • Omagnífico

            Puts, hahahahahahaahahaha, humor auto depreciativo é o melhor. Sabe que eu li um artigo dizendo que homens feios não são capazes de causar orgasmo numa mulher? pois é, long live the beauty ones.

          • Joselito_Silva

            Depende da fantasia Omag, depende da fantasia.

          • Omagnífico

            Acho que não, mas não irei me aprofundar, afinal minha credibilidade aqui é zero, e não quero ninguém se suicidando.

          • Guilherme

            Fala rpz! Manda bala.

          • Omagnífico

            Preciso de mais dados concretos, mas só pra dar um resumo, é apenas um complemento da outra teoria (que é fato) sobre a relação entre beleza e psicologia evolutiva.

          • Guilherme

            Hahahaahahahhahaaha!
            Tem que ser uai, vou falar que sou galã quando nem o espelho tem coragem de me refletir? hahahahahahahahah
            Então, eu posso ser feio, massssss, tenho um truque na manga com esse lance do orgasmo feminino.
            Ser fã do Kiss e querer uma língua parecida com a do Gene Simmons me deu alguma vantagem.

          • Kinkas

            Diabéisso só tem biruta nesse site (a começar pela dona) kkkkk

          • Guilherme

            Uai, feio tem que ter um plus, senão, nem boneca inflável encara ele. Hahahaha
            Quando eu era mais novo, cheguei a comprar duas, quando me viam, murchavam, e não inflavam de novo por nada.

          • Guilherme

            E ainda dizem que rock n’ roll não salva vidas. hahahahahhaha

      • Mika

        O que é surpreendente nessa história é que as chances são boas, mesmo. Não porque existam afinidades reais entre eles (a moça até disse que ele era totalmente diferente do que ela estava procurando), mas porque assumiram um compromisso de tentar. Tal fato certamente irá pesar na decisão de continuarem uma relação que poderia nem “engatar” naturalmente. Nenhum dos dois é adepto da forma natural de conquista, têm preguiça e preferem queimar etapas do processo. Além disso, tem dinheiro envolvido nisso, o que faz com que se esforcem mais em prol do sucesso. Mas aí também mora o perigo. Se a teimosia (uma característica comum entre profissionais bem sucedidos) estiver associada à pouca experiência afetiva, eles podem cometer o erro de insistir numa relação que tem poucas chances de dar certo.

  • Joselito_Silva

    “Triste realidade em um mundo onde até as relações humanas se transformaram em mercadoria.” (Josélito Silva)

    • Omagnífico

      Como? No passado a maioria das relações serviam apenas para forjar alianças, onde existiam castas sociais pré definidas e hereditárias. Comparado com hoje estamos vivendo a era do paraíso.

      • Joselito_Silva

        Mudou somente a forma de opressão, as castas existem e atuam na forma de exclusão, nem todos podem se relacionar, entre os homens somente a casta dos marombas, altos, privilegiados por questões estéticas independente da escolha são aceitos como homens, isso é regra, podem existir raras exceções. Isso é cruel principalmente quando se maquia sob a forma de incapacidade do homem comum que não dispõe dos dispositivos físicos, estéticos impostos. Logo, o homem que não possui os atrativos exigidos rigidamente entra em desespero precisando pagar caro para ter uma companhia, o que um homem privilegiado esteticamente possui sem nenhum esforço.

        • Omagnífico

          Tu pode ser feio e nanico, mas se for milionário terá mulheres do mais alto nível de beleza aos seus pés. Difícil? com certeza, mas milhares de pobres coitados enriquecem todos os anos, diferente de um plebeu que jamais colocaria as mãos naquela donzela de sangue azul, até um nobre não podia, nas maiorias das vezes, escolher a parceira, era tudo um jogo de interesses. Hoje é possível adquirir aquilo que é parte dos interesses das mulheres, mesmo que difícil, é possível. Até um feio pode ficar bonito (alguns não tem como, mas fazer o que né) Deixa eu te dar um toque, tu diz que nenhuma mulher gosta de homens baixos ( e concordo plenamente, feios também inclusos), mas aquela mocinha não aceitou te conhecer e sair contigo? Primeiro invista nesse encontro, deixa um pouco de lado esse discurso e tire a prova se ela não é ou não uma exceção. Boa noite.

          • Joselito_Silva

            A Laís não é a exceção, já não me responde e-mails a uma semana, estava tudo muito bom para ser verdade.
            Acredito eu, com minha vasta experiência em rejeições, que alguma amiga dela empatou o encontro, ela viu minha foto, me achou bonito, mas a altura é algo programado culturalmente para mulher rejeitar.
            A mulher pode gostar de homem de baixa-estatura e até gosta sim, porém, ainda tem que passar pelo crivo imperdoável das amigas.
            É uma batalha lutar contra o senso-comum das mulheres, fabricado pela industria cultural é tido por elas como religião. Seu combustível é o ego e contra o ego somente uma mudança no consciente delas poderia mudar a situação e sabemos que isso não é fácil.

        • Omagnífico

          E eu concordo que as castas ainda existem, mas uma parte consegue contornar essas castas (eu chamo de ”zona de exclusão”) mas tem uma parte que consegue subir de casta, outros não conseguem, e o maravilhoso darwinismo social prevalece.

  • Pedro

    Esse vídeo me fez lembrar aquele filme “HItch” (por sinal ótimo filme, porém totalmente utópico). Quem dera se 16mil resolvesse o problema amoroso de todo mundo.

    • Guilherme

      Tá doido rpz. 16 mil pila é dinheiro pra caralho!!!! Quem dera não. 🙁

      • Pedro

        Uai, não sei como é sua vida, mas se 16mil para serem pagos durante 75 anos (expectativa de vida), resolvesse 100% dos meus problemas amorosos, eu pagaria com o maior prazer.

  • Luiz Isipon

    Minha análise do video:
    – O rapaz realmente não é muito provido de beleza e parece ser tímido ao extremo.
    – Talvez até seja virgem ainda.
    – Deve ter sucesso na área que atua.
    – Ficou cansado de ir em baladas, bares e afins e nunca ter pegado ninguém, além de sempre gastar um bom dinheiro.
    – Viu o programa como um investimento (R$16.000,00/12 meses = R$ 1.333,00/mês). Já que se for para baladas top numa frequência razoável, acaba-se gastando isso.
    – No final, ele achou a “cara metade”.
    Se perguntarmos para ele, se ele achou caro o programa, com certeza ele dirá que foi barato.

    Afinal de contas, temos que diferenciar valor e preço.

  • Luiz Isipon

    Outro ponto que me chamou a atenção no video. A moça dizendo: “Sou super exigente”. A mulherada atualmente está super hiper mega ultra exigente, e na maioria dos casos não se olham no espelho e se perguntam se realmente podem ser exigentes ao extremo.
    Daí tem um monte de mulher sozinha, ficando para titia, e sempre reclamando que ta faltando homem no mercado.

    • Guilherme

      Essa parte concordo em gênero, número e grau. O discurso e prática de uma considerável parcela das mulheres é tão exigente e seletista, que só se imprimir um cara em impressora 3d…

  • Melodia

    Se tem gente que paga né.. kkkkk