Mete a Colher polemizando com o Livro Pergunte a uma Mulher

5

Gente, tava me cagando de rir aqui (mentira que mulher não caga kkkk) e resolvi compartilhar o vídeo que meus queridos amigos do Mete fizeram com base em alguns temas que abordei no meu livro. A Bi leu e mandou bala, ficou bem engraçado e no final ainda rola um sorteio do meu digníssimo. Pra mim, só da minha amiga ter falado que adorou meu livro já ganhei meu dia! Espero que vocês gostem não só do livro, como do vídeo, ficou muito legal kkkkk!!

Alguém queria o presente da Carla? kkkkkkkkkkk

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mika

    Muito legal. Gosto muito do Mete a Colher e de vez em quando assisto alguns vídeos deles. Em relação a este, concordo muito com ela, mas a verdade é que é uma visão muito “moderna”. Os homens não evoluíram tanto assim… Prova é que, pra evitar polêmica, ele passou quase todo o tempo calado, mas era evidente que não concordava com várias coisas do que ela dizia… rs

    • Mi e eu pensando sei lá com base em que você não assiste a vídeos do youtube e que ia sentir sua falta quando postasse esse formato. Obaa, então continuarei te tendo kkk (uiiiiii!!!).

      Qual parte você acha que ele não concordou?!

      • Mika

        Nossa, amiga, agora me detonou… Como assim “eu não assisto aos vídeos do youtube”? kkkkkkkk
        Olha eu aqui, ó: https://www.youtube.com/watch?v=BaANltPsk1k

        Em 3:20 ele dá sinais claros da visão masculina de mulher que “dá geral” e argumenta que pra homem também é ruim “pegar geral” (será?).
        Em 9:38 começa a polêmica da inversão, e ele declara em 10:20 que essa “não é a parada dele”…
        Longe de ser uma crítica ao seu livro, a posição dele em relação aos temas abordados no vídeo mostram uma visão bem conservadora (e o Jetro, idem). Os ditos “machos héteros” morrem de medo de serem confundidos… rs

  • josé

    tem hora que a neguinha viaja!

  • sò de passagem

    muito legal