Minha mulher me traiu, impõe condições pra gente voltar e me esconde da família dela!

57

Leitor: Olá, tenho 33 anos, minha ex-mulher me traiu há um tempo atrás e depois de 1 mês separados, descobri que ela estava grávida. Bom, aí foi a desconfiança e depois que o guri nasceu tive a certeza que é meu filhote, mas também temos o filho mais velho de 9 anos e o baby de 4 meses. Depois que nasceu a criança, nos aproximamos e conversando fomos nos acertando, só que ela me colocou uma condição complicada, pois ela quer ficar comigo mas ninguém da família dela pode saber, tipo ficamos juntos mas escondidos sem ninguém saber, até eu comprar toda a mobília novamente, pois ela vendeu a nossa mobília anterior e depois analisar se teremos condições em ficar juntos, mas neste meio tempo temos que ficar no anonimato por que a família não aceita nosso relacionamento, ou seja, ela que me traiu já pela segunda vez e agora está fazendo charme para voltar. Concordo que podemos sim nos estruturar, mas ficar no anonimato está me matando de raiva, pois quero sair, curtir minha família e ela só que não podemos porque ninguém pode ficar sabendo da gente e se ficarmos juntos tem que ser escondido. Fiz a proposta para ela de sentarmos com todos da família e explicar que voltamos e que estaremos namorando até conseguirmos tudo de volta, que seria a forma correta.

Minha mulher me traiu, impõe condições pra gente voltar e me esconde da família dela!

Ou você é muitooooo da paz, ou tem uma vocação pra corno absurda! Como assim ela te chifra e pra te ter de volta ainda impõe condições? Ela tinha é que dar graças a Deus por ter uma pessoa de coração enorme como você, que aceita tudo mesmo levando um chifre atrás do outro! Pena que na vida real as coisas não funcionam assim, né? Ao invés de pensar que você é gente boa, a pessoa pensa que você tem vocação pra trouxa e é aí que ela senta em cima mesmo!

Engraçado que coragem pra meter os cornos em você ela tem, mas vergonha dos amantes que devem achar ela meio vagaba ela não tem, né? (Sem machismo, o mesmo valeria se fosse um homem). Agora, falar pra família que voltou com você ela fica tímida? Qual é?!! Só pode ser brincadeira! E outra, se mais cedo ou mais tarde ela teria que contar de uma forma ou de outra pra família mesmo, pra quê enrolar tanto? Avisa ela que se for pra levar injeção, é melhor já ir com tudo que dói menos e passa mais rápido do que ir enfiando a agulha aos poucos, rsrs.

Sinceramente? Se ela que fez a besteira, não entendi o receio da família: você já parou para pensar por que ela tem tanto medo de te “reapresentar” aos familiares? Até onde eu sei, não tem vergonha nenhuma falar que voltou com o ex, ainda mais se foi um ex que não traiu e andou “na linha” que nem você. Não estou querendo colocar minhoca na sua cabeça, mas só pra saber: você acha que tem chance dela estar é com outro e só querendo ganhar tempo enquanto isso? Ou quem sabe ter falado mal de você pra família dela? Do tipo vocês terminaram, mas como ela não teve coragem de dizer que ela que biscateou, acabou falando que foi você que fez algo de ruim? Enfim, não precisa ser exatamente isso que eu disse – essas foram apenas sugestões para você pensar se não tem caroço nesse angu, sabe? Tá estranho demais essa enrolação toda. É como você mesmo disse: é só falar que vocês estão namorando e pronto, não precisa falar que voltou o casamento e que já estão mobiliando as coisas. Sem contar que, engraçadinha ela, heim? Vendeu todos os móveis, agora te manda comprar tudo de novo pra ver se, quem sabe, volta contigo. E aí se vocês não voltarem, ela vai fazer o quê? Revender os móveis de novo? rsrs.

Sei não, acho que tem que haver respeito, tem que dialogar, se colocar no lugar do outro e blablablá, mas você me parece ser uma pessoa passiva e ingênua demais, que acredita muito no que as pessoas dizem e acaba sofrendo por isso. Não estou falando que ela é a “demônia” e você o santo, mas pare e pense: se quem errou foi ela, você acha mesmo que é você que tem que se f*** pra reconstruir tudo de novo? Melhore sua autoestima meu amigo, aí depois sim você pensa em voltar com ela. Sem contar que se eu fosse você, eu falava: não sou bandido pra ficar escondido não. Ou me assume, ou sai da moita!” Eu heim, fora ser corno, ainda tem que se submeter à enrolação dela?

Cuidado e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.