Minha mulher me traiu, impõe condições pra gente voltar e me esconde da família dela!

57

Leitor: Olá, tenho 33 anos, minha ex-mulher me traiu há um tempo atrás e depois de 1 mês separados, descobri que ela estava grávida. Bom, aí foi a desconfiança e depois que o guri nasceu tive a certeza que é meu filhote, mas também temos o filho mais velho de 9 anos e o baby de 4 meses. Depois que nasceu a criança, nos aproximamos e conversando fomos nos acertando, só que ela me colocou uma condição complicada, pois ela quer ficar comigo mas ninguém da família dela pode saber, tipo ficamos juntos mas escondidos sem ninguém saber, até eu comprar toda a mobília novamente, pois ela vendeu a nossa mobília anterior e depois analisar se teremos condições em ficar juntos, mas neste meio tempo temos que ficar no anonimato por que a família não aceita nosso relacionamento, ou seja, ela que me traiu já pela segunda vez e agora está fazendo charme para voltar. Concordo que podemos sim nos estruturar, mas ficar no anonimato está me matando de raiva, pois quero sair, curtir minha família e ela só que não podemos porque ninguém pode ficar sabendo da gente e se ficarmos juntos tem que ser escondido. Fiz a proposta para ela de sentarmos com todos da família e explicar que voltamos e que estaremos namorando até conseguirmos tudo de volta, que seria a forma correta.

Minha mulher me traiu, impõe condições pra gente voltar e me esconde da família dela!

Ou você é muitooooo da paz, ou tem uma vocação pra corno absurda! Como assim ela te chifra e pra te ter de volta ainda impõe condições? Ela tinha é que dar graças a Deus por ter uma pessoa de coração enorme como você, que aceita tudo mesmo levando um chifre atrás do outro! Pena que na vida real as coisas não funcionam assim, né? Ao invés de pensar que você é gente boa, a pessoa pensa que você tem vocação pra trouxa e é aí que ela senta em cima mesmo!

Engraçado que coragem pra meter os cornos em você ela tem, mas vergonha dos amantes que devem achar ela meio vagaba ela não tem, né? (Sem machismo, o mesmo valeria se fosse um homem). Agora, falar pra família que voltou com você ela fica tímida? Qual é?!! Só pode ser brincadeira! E outra, se mais cedo ou mais tarde ela teria que contar de uma forma ou de outra pra família mesmo, pra quê enrolar tanto? Avisa ela que se for pra levar injeção, é melhor já ir com tudo que dói menos e passa mais rápido do que ir enfiando a agulha aos poucos, rsrs.

Sinceramente? Se ela que fez a besteira, não entendi o receio da família: você já parou para pensar por que ela tem tanto medo de te “reapresentar” aos familiares? Até onde eu sei, não tem vergonha nenhuma falar que voltou com o ex, ainda mais se foi um ex que não traiu e andou “na linha” que nem você. Não estou querendo colocar minhoca na sua cabeça, mas só pra saber: você acha que tem chance dela estar é com outro e só querendo ganhar tempo enquanto isso? Ou quem sabe ter falado mal de você pra família dela? Do tipo vocês terminaram, mas como ela não teve coragem de dizer que ela que biscateou, acabou falando que foi você que fez algo de ruim? Enfim, não precisa ser exatamente isso que eu disse – essas foram apenas sugestões para você pensar se não tem caroço nesse angu, sabe? Tá estranho demais essa enrolação toda. É como você mesmo disse: é só falar que vocês estão namorando e pronto, não precisa falar que voltou o casamento e que já estão mobiliando as coisas. Sem contar que, engraçadinha ela, heim? Vendeu todos os móveis, agora te manda comprar tudo de novo pra ver se, quem sabe, volta contigo. E aí se vocês não voltarem, ela vai fazer o quê? Revender os móveis de novo? rsrs.

Sei não, acho que tem que haver respeito, tem que dialogar, se colocar no lugar do outro e blablablá, mas você me parece ser uma pessoa passiva e ingênua demais, que acredita muito no que as pessoas dizem e acaba sofrendo por isso. Não estou falando que ela é a “demônia” e você o santo, mas pare e pense: se quem errou foi ela, você acha mesmo que é você que tem que se f*** pra reconstruir tudo de novo? Melhore sua autoestima meu amigo, aí depois sim você pensa em voltar com ela. Sem contar que se eu fosse você, eu falava: não sou bandido pra ficar escondido não. Ou me assume, ou sai da moita!” Eu heim, fora ser corno, ainda tem que se submeter à enrolação dela?

Cuidado e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Brito

    Dá um pé nela. Tudo o que ela quer é que você pague algumas contas por um tempo, acredito que pra ela estar querendo te esconder, deve estar escondendo outro homem na história, fica esperto e parte pra outra. Boa sorte!

    • Ela quer móveis novos porque os outros ela já vendeu!! Só de zua kkkkk

  • Late que eu to passando

    Largue essa vaca! Voce nao precisa ficar com ela, muito menos nessas condições, voces já tem dois filhos juntos entao vao esta ligados para sempre, nao precisa de mais ligações me entende?! Cai fora..

  • Emily Louise

    Essa história de estar querendo te esconder por causa da família é conversa fiada, tem é outro homem na parada!!!!

    • Wana

      Com certeza. E é o outro que frequenta as festinhas da família.

  • Melissa

    jura que ELE fez a proposta de reunir a família pra dar satisfação?? Ah neeem, que preguiça. Cara, vira homem e vira esse jogo. Você é uma marionete na mão dessa biscate e não percebeu isso ainda. Deixa de ser boca aberta, pois ela nem tinha que impor condições. E você tem certeza que esse filho é seu? Só porque parece com você ou fez o DNA? Eu acho que a sua galhada é muito maior do que imagina…e se continuar sendo esse banana o chifre vai continuar!!

  • Sebastião Júnior

    Rapaz, já quase passei por uma fria dessas com ex. E sabe qual foi o melhor que fiz? Me livrei por completo. Você passa por uma situação um tanto mais complicada devido aos filhos que surgiram no caminho. Ainda assim digo sem medo de errar: suma de perto dessa mulher.

    Esse é o tipo de mulher controladora, e que vai fazer de tudo para te sugar as forças… seja financeiramente, seja sentimentalmente, seja psicologicamente, ela vai querer te controlar. E desculpe a sinceridade, não seja um idiota ao ponto de cair nessa história fiada.

    Não tenho bola de cristal, mas me parece que ela nunca vai te reapresentar a família dela. E pra isso ela tem dois motivos: 1) criou uma bela de uma mentira fazendo sua caveira pra família dela, ou 2) a família dela sabe que ela é, e vão te dizer pra sumir de perto dela. Em, ambos os casos ela não quer, visto que você tem sido o babão que ela está construindo do jeito que ela gosta.

    Outro problema, onde foi para a grana dos móveis que ela vendeu? Foi divido para vocês dois? Isso está me cheirando a outra pilantragem… Você montando uma nova casa, pra ela vender mais pra frente.

    Cara… sério… sabe que cheirinho é esse que paira no ar? É cheiro de merda. E se você continuar sendo manipulado assim, você vai estar cada vez mais fundo nessa pocilga.

    Cuidado na vida!

    • Tô falando> ela quer mais móveis kkkkk

      • Wana

        Vai ver a coitada está querendo abrir uma loja de móveis e nós aqui pensando mal dela.

  • Quando se trai, se acaba o respeito – pelo menos para mim. Tenha a hombridade, taca-lhe o pau na mesa e “põe os pingos nos is”, ou continue empurrando com a barriga e se escondendo, até ela vender a mobília da casa novamente (rs) e por um par de chifres em você mais um vez. Eu estaria longe de uma pessoa dessa, mas cada um sabe o que faz da vida, de toda forma faça o que acha que é melhor pra ti.

    • Marlon Di gregori

      Exato. A maneira como as pessoas lidam com a traição põe em risco tudo aquilo que nos foi dito quando crianças. A traição é sim uma tragédia. Só em imaginar que alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o b-u-m-b-u-m com os sentimentos mais nobres.

      Perdoar uma traição (conjugal), é como trair a nós mesmos!

  • Miguel

    Confiança é algo valioso que quando se perde é quase impossível de se restaurar. Não importa o quanto vocês trabalhem nesse casamento, mesmo que consigam salvá-lo, ele nunca mais será o mesmo. A mancha vai ficar…a pulga vai fixar residência atrás da orelha!

    • Só muda o sexo kkk

      • Miguel

        Qm é essa mulher?! kkkkkkkkkkk

        • Melissa

          A usurpadora!!! kkkkk

          • Miguel

            Humm ainda não sei quem é kkk

          • Sebastião Júnior

            personagem de novela mexicana dos anos 90

          • Miguel

            Ah sim é que não assisto novela

          • A ursupadora, novela que adorava quando criança, mas não posso admitir para o mundo pq dá vergonha kkkk

          • Miguel

            Já descobri quem é ela kkk é que não assisto novela por isso não sabia desculpe

        • Jéssica

          Eita Luíza eu adoro a novela Usurpadora! Já assisti várias vezes e nem tenho vergonha kkkkkkkkk

      • Mika

        Adorei essa… kkkkkkkkk

      • Guilherme

        Só não é mais clássica que Maria do Bairro…

      • Ronaldo Soares

        É DEDETIZA… e não deTetiza.
        Meme com erro de português é pra acabar!

  • Luiz Isipon

    Confiança e amor é como um vaso, depois que quebra, pode até colar, mas vai ficar fraco e todo remendado.

  • Carlos

    Acredito que todos aqui estão muito preconceituosos. Ninguém pensou pela mente dele. Aconselho a vc, leitor, a se acalmar, e aceitar a vontade de sua amada. Ela gosta tanto de vc que é óbvio, quer te preservar dentro de um cofre, aceite isso como um elogio. Para melhorar o recomeço de vcs, invista em algumas novidades que apimentem a relação. Por exemplo, dê uma olhada em alguns tópicos do blog, como “ver minha mulher transando com outro” ou “fazendo inversão”. Imagina, se aquilo que já aconteceu, agora pudesse ser a sua vista e na mobília nova! E por falar em móveis, considere fazer um curso de decoração, seria muito apropriado dada a tua função no seu relacionamento. Quanto aos filhos, realmente é o mais complicado, não sei como vcs poderiam encaminhá-los para a adoção, mas encontrar alguma família que viabilizasse aos meninos terem uma figura paterna para ajudar como referência no crescimento deles, seria muito importante.
    Eu sei que os conselhos que damos aqui são gratuitos, mas te peço algo em troca, porque afinal, até agora fui o único que te entendeu.
    Quando vc preencher um formulário, qualquer que seja, na opção sexo H ou M, deixe sempre em branco, NUNCA escolha H. É para evitar constrangimento com os H.

    Tem uma canção antiga: I don´t like mondays. Deve ser isso, hoje é segunda-feira…

    • Wana

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      “Quando vc preencher um formulário, qualquer que seja, na opção sexo H ou M, deixe sempre em branco, NUNCA escolha H. É para evitar constrangimento com os H.” – Grande Verdade.

  • Cachaceiro

    kkkkkkkkk, te traiu duas vezes e ainda faz charminho pra voltar pra vc? kkkkkkkkkkkkk.
    não acredito que vc vai querer isso, por mais que vc goste dela, RESPEITO POR VC ELA NÃO TEM, ela te ver como um brinquedo que emocionalmente pode ser manipulado por ela.

    o que ela tá passando deve ser um perrengue de conduzir a vida dela sem um homem provedor e por isso ela recorre facilmente a vc, porque vc sempre cederá aos encantos dela.

    Pode começar a investigar, assim como a amiga Brito disse, eu também to suspeitando que tem algum cara comendo do bom e do melhor dela e vc só ta prestando pra ser o bom companheiro que vai arcar com as despesas dela, sexo com vc será mais por gratidão do que por desejo, pois uma coisa eu aprendi, é que mulher pra sentir desejo pelo homem tem que primeiro sentir admiração pelo cara, coisa que com certeza a sua ex mulher não sente por vc, ela te ver como um perfeito BANANA capaz de perdoar ela a hora que ela bem entende se jogar pra vc.
    ACORDE amigo, viva por seus filhos e dê do bom e do melhor a eles, mulher?
    Brevemente você encontrará uma mulher decente e legal pra sua vida.
    Esqueça essa mulher que já te deu dois bois na testa, ou você irá querer pagar pra ver e assim construir uma fazenda de tanto gado que ela irá por em sua cabeça?

  • Mika

    Tive que ler 3 vezes pra ver se tinha mesmo entendido. Depois, fiquei imaginando as cenas e diálogos dos pombinhos:

    Cena 1
    Os dois sentados no sofá. Mão na mão, olho no olho:
    – Morzinho, tô tão arrependida. Foi só um momento de fraqueza… Mas eu sempre te alertei desses seus defeitos (inclua aqui seus defeitos), cansei de falar e você se fazia de surdo… Você também foi culpado!… Não posso imaginar nossa família separada, os meninos crescerem sem pai (choro contido)… Claro que acho que temos chance de ser felizes, você é o homem da minha vida e pai dos meus filhos (2 lágrimas rolam nas faces)… Você estava fora de casa, eu precisava de dinheiro pra pagar as despesas da casa, fui obrigada a vender tudo… Mas agora vai ser tudo diferente, você vai ver (beijinho e carinho na face)…

    Cena 2:
    Os dois na cama, abraçadinhos, depois de uma resfolegante trepada:
    – Mas Morzinho, você tem que entender que os meus pais estão muito bravos com você por ter me abandonado “naquele estado”… meu pai diz que isso não é atitude de homem, abandonar filho e mulher grávida… Não querem te ver nem pintado de ouro (cafuné na orelha)… Mas pode deixar, eu vou dar um jeito (beijinho)… você tem que ter paciência até a poeira baixar… Tenho que preparar o espírito deles… Enquanto isso, a gente se encontra às escondidas aqui em casa (ou no motel)… Vamos precisar comprar toda a mobília de novo (beijinho de novo)… Enquanto você monta a casa eu fico lá na minha mãe… Não posso dar bandeira, né!… Vamos recomeçar do zero, vida nova, casa nova, tudo novinho (beijinho de novo e abraço eufórico)…

    Moral da História
    Lute por ela! A vida é uma só… e você não conseguirá amar outra mulher dessa maneira….
    Torço por vocês…

    • Mi, você daria uma ótima cronista! Visualizei tudo, adorei! Tá contratada kkkk

      • Carlos

        Uma ótima autora de ficção científica, sub gênero terror. Me arrepiei com cada cena, e o desfecho surpreendente, então! “lute por ela”. PÔ, os contos de horror não costumam nos brindar com uma fina ironia…

        • Mika

          Ahhhhh, adoro um suspense ao estilo Hitchcock, como “Janela Indiscreta” ou “Psicose”… Obras primas!

          • Carlos

            Este Blog é o prédio em frente, me sinto o próprio James Stewart de perna quebrada só bisbilhotando, então entra a Grace…

            e um dos “nossos punheteiros” a mata pelas costas!

            Não se fazem mais clássicos…

      • Wana

        Pelo menos na parte sexual tudo está funcionando a mil maravilhas com os dois , pois ela está [email protected] ele o tempo todo.

        • Mika

          kkkkkk… em todos os sentidos…

      • Mika

        Aceito. Vamos fechar contrato. Qual vai ser a minha comissão? 😉

    • @disqus_qJrXH68agh:disqus Hahahahahahahahahaha !!! Hilario Hilario Hilario !!!!

      @luizacosta2006:disqus, contrate a Mika LOOOOGO !!! Vai enriquecer seu blog demais ! Hahahaha

  • Maria Luiza

    Então já decidiu se você é o B1 ou B2? Porque me desculpe mas com uma atitude dessas a única coisa que você é um banana! Acorda mostre que você tem voz, que essa relação não é só dela e que você EXIGE colocar os pingos nos is, o preto no branco, as cartas na mesa!!! Reaja homem…

  • só de passagem

    a estória mais impossível de imaginar que eu jamais vi rs… que mulher bandida, e cara qnt pureza de sua parte, ao mesmo tempo muito bobo, perdoar duas galhas da mãe de seus filhos, essa mulher n presta, se vc aceita isso manso desse jeito, talvez vcs se amem desse jeito,,, rs. falando sério, cai fora… imagino q com dois filhos existe grande peso… mas é melhor sair logo fora.

  • Pedro

    Meu pai sempre falou, você é homem tem um saco para honrar, então honre o que você tem no meio das pernas, manda essa safada ir embora, faz o DNA dos 2 mlk e arrume uma cocota mais nova e mais gostosa e mostre para ela que ela é uma puta e só de raiva eu ia nos familiares dela e falaria como que ela era safada e pq você largou ela, por tenho quase certeza que ela apresentou outro macho para a família dela e n quer aparecer com você. Se valorize pq se você perdoar a 2 vez ela vai te trair a 3 a 4 a 5 e por ai vai.

  • wana

    E mais um super herói na praça, O Fabuloso, o Incrível, o HIPER SUPER MEGA HOMEM BANANA GALHUDA.
    Ô seu merda, volte a ser homem e dê um chute na bunda dessa vagaba, e, importante, não assuma o bacuri que está na barriga sem fazer o DNA.
    Obs: Não compre porra alguma, pois ela vai vender tudo novamente.

  • josé

    Cara vc vai levar mais chifres !!!

  • Carlos Schneider

    Orgulho e amor próprio zero hein fera!? Corta suas bolas fora logo, chama o Ricardão pra morar com vcs e banque tudo.

  • Edson Banner

    se fosse comigo, eu matava ela e jogava o corpo numa fossa de cabeça pra baixo, mulher vagabunda a gente mata logo, pra ela nao ser exemplo pra outras vadias, no brasil, mulher direita tá faltando, só tem puta,vadia e funkeira

  • sousa

    muito corno mesmo.. na boa merece mai

  • Ericson Amaral

    Que situação mais tensa e inesperada, fico imaginando o que se passa na cabeça de um cara desses… Será que ele é muito apaixonado? Ele não diz isso na pergunta neh, porque não consigo imaginar alguma outra situação que o mantenha preso a essa mulher, pois se trata de uma situação muita estranha, homem nenhum em sã consciência aceita uma situação dessas.

  • bruno

    não, não e não. Não é possível!

  • Stan Lewis

    Cabe um teste de DNA aí, você disse que ela te traiu duas vezes, eu não confiaria só ‘nas aparências’, pois ‘as aparências enganam’ rsrsrs.

  • Deb

    Será q ela não colocou a culpa pra cima dele, quando informou q já não estavam mais juntos?
    Sei lá, foi ela q traiu, mas ela pode ter dito q foi ele T_T

  • Rodrigo

    Maldita cultura ocidental. Saudades dos tempos biblicos, onde o homem tinha a liberdade de se casar com várias mulheres e ter uma preferida. (que não era pecado). São muitos os homens fragilizados por essa culturazinha imposta. E são pouquissimos (em processo de extinção), os homens, que impõem, controlam a situação e dá o seu ultimato. (Esses homens sim, são de atitudes, ao qual as mulheres da atualidade dizem que estão faltando). Cara, deixa de ser trouxa. Nessas horas, um homem não age com o coração. Aja com o seu extinto de animal racional. Finalizo dizendo: No dia, em que o homem reacender a chama do extinto adormecida dentro de si, acompanhado pelo seu raciocínio evolutivo. Essa culturazinha acabará, e viveremos os tempos primórdios do que se perdeu.

    • Liz

      Ridículo!

  • Rodrigo

    Ridículo, Eu? Vamos colocar mais conteúdo na minha abordagem? Vamos lá!

    Todos os Homens tem que ler isto. Preparem – se para a verdade nua e crua.

    Os Relacionamentos da mulher hoje seguem um padrão previsível :

    Elas empurram os homens para compromisso;

    Elas conseguem o que querem;

    Elas perdem o interesse no sexo;

    Elas são atraídas por alguém;

    Elas começam a enganar;

    Elas se tornam irritadas e ressentidas;

    Elas começam a dizer a seus parceiros que eles precisam de tempo separados;

    Elas culpam seus parceiros por seu comportamento… e, eventualmente, depois de fazer a si mesmos e todos ao redor miseráveis por tempo indeterminado, mas geralmente , longo período de tempo , elas terminam seu relacionamento ou casamento.

    Se você é um homem , como a maioria dos outros homens , você provavelmente nunca suspeitou que sua parceira está a lhe enganar, não só por causa do desinteresse aparentes de sua namorada ou na falta de vontade de sexo de sua esposa; mas também porque você tem a crença de que sua esposa ou namorada é uma “boa menina “. Infelizmente, os homens são frequentemente deixados por suas esposas e namoradas, sem nunca saber sobre as infidelidades delas.

    Se você é uma mulher, como a maioria das outras mulheres, antes de trair seu parceiro que você sempre proclamou que “não é que nem essas”, que nunca iria enganar . No entanto, também como a maioria das outras fêmeas , depois de terem enganado, você está chocada e consternada com o seu comportamento; mas ao mesmo tempo você não consegue parar de trair..

    Os relacionamento e casamentos da Mulher continuarão a seguir este mesmo padrão, a menos que desenvolvam uma compreensão exata das mulheres ─ particularmente no que diz respeito à sua sexualidade. Na verdade, depois de pesquisar a sexualidade das mulheres por mais de dez anos , eu posso honestamente dizer que a maioria dos nossas crenças sociais sobre as mulheres são totalmente distorcidas e muitas são completamente equivocadas.

    A mídia finalmente começou a reconhecer, ainda que em pequeno grau, o problema generalizado da infidelidade feminina. Recentemente, vários livros e artigos têm tentado explicar por que as mulheres agora estão traindo tanto quanto os homens. No entanto, nenhum foi bem sucedido em sua tentativa. Todos eles deixaram peças muito importantes para este enigma extremamente complicado . Eu acredito que a maioria era simplesmente incapaz de encontrar todas as informações necessárias para descobrir o problema. Embora , eu estou certa de que alguns tinham medo de revelar certas peças chave de informação, porque a verdade, francamente, é tão contrária às nossas crenças atuais. Infelizmente, com essas peças faltando, é impossível compreender, e, posteriormente, corrigir , o problema real que ocorre nos relacionamentos de hoje .

    Minha história:

    Pouco depois de meu aniversário de 27 anos, comecei a me sentir muito diferente. Eu estava casada por 4 anos e de repente, do nada, comecei a sentir entediada e infeliz. Na tentativa de descobrir o que estava causando a minha infelicidade, eu procurava respostas nos livros, tentei falar com minha mãe e, finalmente, fui ver um psicólogo. Toda a informação que recebi atribuída a maneira que eu me estava sentindo em relação ao meu marido, foi semelhante à maioria das mulheres, e comecei a ver meu marido como o culpado também.

    Atualmente, as mulheres estão iniciando 70-75% de todos os divórcios

    Mais tarde, através de minha própria pesquisa, descobri que o que eu estava passando era bastante normal. Na verdade, as mulheres são os mais propensas a divorciar-se em seus vinte ou trinta após uma média de 4 anos de casamento. Durante este tempo, é muito comum que as mulheres experimentem uma crise pré-meia-idade, que é semelhante à crise de meia idade do sexo masculino, apenas com uma diferença importante – uma diferença que pode realmente tornar as mulheres mais prováveis de trair do que os homens.

    Os “estágios” que muitas vezes as mulheres experimentam durante o curso de seus relacionamentos de longo prazo

    Em vários anos em minha pesquisa fui capaz de identificar padrões e comportamentos distintos nas mulheres que eu entrevistei. Eu categorizei estes em quatro diferentes “fases” que muitas vezes as mulheres experimentam durante o curso de seus relacionamentos de longo prazo. As fases começam com uma perda de desejo sexual .

    Fase 1

    Mulher no Estágio 1 – Se sente como se algo estivesse faltando em suas vidas. Elas tem todas as coisas que elas querem: um lar, uma família, um marido, mas grande parte delas sente que deveria estar mais feliz. Ao longo do tempo, muitas mulheres nesta fase começam a perder o interesse no sexo . Não é incomum para elas gastar uma grande quantidade de energia tentando evitar o contato físico com seus maridos , porque elas temem que poderia levar a um encontro sexual. Elas frequentemente queixam-se de doenças físicas para evitar ter relações sexuais e, muitas vezes tentam evitar ir para a cama ao mesmo tempo que seus maridos. Elas vêem o sexo como um trabalho, não muito diferente de fazer comida ou ir ao supermercado. Algumas mulheres na fase 1 afirmam que se sentem violadas quando seus maridos a tocam . Seus corpos congelam-se e sentem um aperto no peito e/ou uma sensação de mal estar em seu estômago. A maioria das mulheres em fase 1 sente como se houvesse algo de errado com elas, que elas são de alguma forma defeituosa. Elas também são temerosas de que seu desinteresse em sexo faça com que seus maridos as traiam, ou pior ainda, as abandonem.

    Fase 2

    Mulheres na Fase 2 Sentem que o desejo despertou estimuladas por um encontro fora do relacionamento conjugal. Se esses encontros com um homem “novo” envolvem o sexo ou permanecem platônicos, as mulheres normalmente dão uma quantidade enorme de significado emocional para esses encontros .

    Muitas mulheres nessa fase não sentem qualquer desejo sexual por um longo tempo. Muitas experimentam tremenda culpa e arrependimento, independentemente de suas novas relações serem sexuais apenas emocionais, ou ambas. A maioria começa a experimentar o que poderia ser chamado de uma crise de identidade, mesmo aquelas que tentam colocar a experiência por trás deles. Lembretes constantes estão em toda parte. Eles sentem culpa quando o tema da infidelidade surge , seja na mídia, nas conversas com a família e amigos, ou em casa com seus maridos. As mulheres nesta fase podem não expressar seu desdém pela infidelidade sem sentir como hipócritas. Eles sentem como se tivessem perdido uma parte de si. Refletindo a crença da sociedade que as mulheres são “boas” ou “ruins”, as mulheres vão questionar o seu status de “boa menina” e sentir que não podem ser merecedoras de seus maridos. Muitos tentam de superar sentimentos de culpa, tornando-se mais atentas e sensibilizadas para como seus maridos. No entanto, ao longo do tempo muitas mulheres vão passar de apreciação para a justificação. Para justificar seu desejo contínuo para outros homens, as mulheres vão começar a atribuir esses desejos às necessidades que não são cumpridas no casamento, ou o comportamento passado do marido. Muitas mulheres se tornarão negativas e sarcásticas ao falar dos seus maridos e seus casamentos e não é incomum seguir para um caso extraconjugal.

    Fase 3

    Mulheres em Fase 3 estão envolvidas em casos, terminando casos, ou contemplando o divórcio. Essas mulheres que estão tendo casos experimentam sentimentos diferentes de tudo que já experimentaram antes. Elas se sentem “vivas” novamente e muitas acreditam que encontraram a alma gêmea. Essas mulheres estão experimentando sentimentos associados a um estado quimicamente alterado, ou o que normalmente referem-se como estar apaixonada.

    Tipicamente, essas mulheres também estão em tremenda dor, a dor de escolher entre os seus maridos, seus interesses e seu novo amor. Elas tipicamente acreditam que o que elas estão fazendo é errado e injusto para os seus maridos, mas ainda são incapazes de acabar com seus casos. Muitas vezes tentam. Antes de se encontrar com seus amantes, elas prometem que será a última vez, mas eles são incapazes de manter as suas decisões.

    Incapazes de terminar seus relacionamentos extraconjugais, as mulheres em fase 3 concluem que seus amantes são almas gêmeas , porque elas não sabem que se tornaram viciadas nas substâncias químicas liberadas durante os estágios iniciais de um relacionamento. Muitas vivem em um estado de limbo durante anos. “Devo permanecer casada ou devo começar um divórcio?” esta é a questão de forma contínua sobre as mentes das mulheres no Estágio 3 – também é comum para as mulheres, nesta fase, tentar iniciar uma separação. Na maioria dos casos, os maridos das mulheres no Estágio 3 vão lançar tentativas fúteis para fazer suas mulheres felizes por estar mais atento, gastar mais tempo em casa e ajudar em casa. Independentemente das queixas passadas e presentes das mulheres, a última coisa que a mulheres em Fase 3 quer passar mais tempo com seus marido.

    A razão pela qual muitas mulheres tem seu desejo de separar é uma “busca de si mesma.” Elas convencem seus maridos que eles podem ser capazes de salvar o casamento se tiverem um só tem tempo para si. Elas dizem que seus maridos tempo separar-se é a única esperança de melhorar a situação atual. Mulheres nessa fase querem libertar-se das restrições do casamento e passar mais tempo com seus amantes. A maioria pensa que, eventualmente, a sua confusão desaparecerá. Elas acham que estão doentes, pensam que eventualmente, saberão com certeza se eles querem ficar casados ou se divorciar e ficar com seus amantes. A separação permite que as mulheres nesta fase desfrutar de seus amantes sem abrir mão da segurança de seus casamentos. Maridos de mulheres da Fase 3 muitas vezes desconhecem que suas esposas estão tendo casos. Sua falta de suspeita é normalmente devido ao desinteresse da esposa no sexo e na sua crença de que sua esposa é uma “boa menina”.

    Mulheres em Fase 3 também pode enfrentar o fim de um caso extraconjugal , e o final pode não ter sido a sua decisão. Elas podem ter sido envolvido com homens solteiros que perderam todo o interesse porque o relacionamento não podia progredir ou que se tornou atraído por outras mulheres solteiras. Mulheres cujos casos estão terminando muitas vezes vivenciam experiência de dor extrema . Elas podem tornar-se profundamente deprimidas e expressar raiva tremenda em relação a seus maridos. Eles são tipicamente não sabem que estão experimentando a abstinencia de substancias químicas devido a mudanças bruscas na sua química cerebral . Como resultado, muitos sentirão que o perderam sua chance de felicidade, devido à sua indecisão.

    Acreditando que elas se tornaram mais conscientes do que querem e precisam de um parceiro, as mulheres nesta fase muitas vezes atribuem uma maior importância em encontrar uma “nova” relação para experimentar novas sensações em seus novos casos. Um novo relacionamento com um novo parceiro também irá representar um novo começo, uma oportunidade para essas mulheres a recuperar o seu status “boa menina”. Algumas mulheres vão procurar novos parceiros durante as suas separações. Outras vão voltar para seus casamentos, mas não emocionalmente e ainda continuam a pesquisar novos parceiros. Algumas mulheres vão retomar esporádicas relações sexuais com seus maridos em uma tentativa de salvaguardar o casamento até que tomem uma decisão. Embora não sejam muitas vezes atraídas sexualmente por seus maridos, o desejo está temporariamente reaceso quando suspeitam que seus maridos são infiéis, estão contemplando a infidelidade, ou quando os seus maridos mostram sinais de querer terminar a relação .

    Fase 4

    As mulheres em fase de quatro incluem aquelas que escolheram permanecer casadas e continuar seus casos e aquelas que optaram por se divorciar. Algumas das mulheres que continuaram seus casos afirmaram que o sexo conjugal foi melhorado através da manutenção do relacionamento extraconjugal. Algumas pensaram que o amante era uma alma gêmea, mas por uma razão ou outra não deixaram seus maridos e não se sentem divididas entre os dois. Outras perceberam que seus sentimentos foram intensificados por não compartilhar arranjos do dia-a-dia com a seu amante. Quase todas as mulheres nesta última categoria tiveram casos com homens casados. Elas acreditavam que os seus casos poderiam continuar indefinidamente, sem perturbar relação primária ou parceiro.

    As mulheres que escolheram o divórcio e estavam nos estágios iniciais de uma nova relação tipicamente expressam alívio por finalmente ter uma decisão e relataram se sentir normais de novo. Muitas das mulheres divorciadas que haviam se casado novamente e tiveram anos severos em seus novos casamentos pareciam um pouco relutantes em falar sobre as especificidades de suas experiências passadas. No entanto, elas mencionam sentimentos de culpa e arrependimento por ter ferido os seus filhos e ex-cônjuges só para encontrar-se experimentando sentimentos semelhantes no novo relacionamento.

    A infidelidade feminina não só vai continuar a ser extremamente comum, mas também irá continuar a estar em ascensão. Por mais que elas queiram se igualar a trair como um homem. A sociedade sempre condenará a atitude traidora de uma mulher. Exemplo: Ordinária, vagabunda, safada, etc. E sempre valorizará a atitude de traição de um homem. Exemplo: Garanhão, machão, rochedo, etc.

    As mulheres são enganadoras e os relacionamentos estão acabando porque os homens e mulheres não têm as informações necessárias. Os problemas dos relacionamentos de hoje não são apenas solucionáveis, mas muitos podem ser facilmente resolvidos ─ uma vez que você entenda o qual é o verdadeiro problema . As informações de infidelidades das mulheres devem ser de comum conhecimento para casais, casados ​​e solteiros e para mulheres e homens em namoro.

    Finalizo dizendo, que Conhecimento é uma cultura que deve ser compartilhada e perpetuada!

  • Meu querido, de verdade você pode estar completamente apaixonado por ela, e TER FILHOS com ela.

    Mas filho não deve prender você a uma moça que não te respeita, e te esconde dos outros.

    Na minha humilde opinião, ela está te usando claramente e abusivamente.

    Você não está sendo homem, está sendo um moleque imaturo com medo de ficar sozinho, só pode, me desculpe pelas palavras, mas está bem claro isso. Além do que você está sendo CORNO MANSO bicho !!!

    Te pergunto agora com todo o respeito:

    1: Como é que você conseguiu reatar depois da primeira traição e ainda sim ter confiança nela?

    2: Após saber da primeira BUM veio a segunda e você ainda SIM acredita e confia nessa moça sem total respeito com ela e com os filhos que ela tem, ainda sim voltou? Como consegue viver com isso, sabendo e imaginando que a qualquer momento ela poderia, ou poderá estar com alguém te traindo e gozando horrores e possivelmente rindo da sua cara te chamando de corno manso e trouxa.

    Porque é isso que ela está fazendo.

    E quem já fez uma vez, e tornou a fazer. Para fazer uma terceira é dois palitos.

    @luizacosta2006:disqus PARABÉNS . Me divirto cada vez mais.

  • Guilherme

    Caramba! A mulher te traiu, vendeu a mobília, e quer impor condições pra voltarem? Ou você tem muito pouco amor próprio ou ela amarrou seu nome na boca do sapo e fez uma pemba cabulosa. HAHAHAHAHAHA. Ainda tem dúvida que ela te quer só pra refazer a mobília?

  • Lucas

    Éla trava toda a sua vida já parou pra pensar nisso, vende as coisas usa seu dinheiro e fez filhos pra te prender emocionalmente a ela……, e ainda tem vergonha de te reassumir em publico. Cara deixa de ser otário e da um pé nessa vaca …….

  • OSS

    Talvez ela que esteja fazendo isso pra você reconstruir todo o lar e depois de tudo isso, ela virar e falar que não vai ter como vocês continuarem, e assim , fazendo você de trouxa duplamente pois ela pegará a mobilia e exigirá a pensão dos filhotes , pense nisso, Pensamento limpo: Cada um por si deus por todos heheheh
    Comece pensando mais em você mesmo parceiro, quantas mulheres não sonham em ter um cara com você, e tu desperdiça essa tua postura com uma mina que te traiu já, sua familia são seus filhos, e dependo do caso, você tem mais direito de ver eles, do que ela.
    *Desculpe-me pela falta de respeito, porém, as vezes são esses xingamentos e uma pessoa dizendo alguma coisa que te fere, que faz com que você se decepcione ou sinta de fato e queira mudar…

  • Ricardo Almeida

    a mulher do meu amigo traiu ela e ele só descobriu depois de instalar o http://www.brunoespiao.com.br no celular dela