Quero muito ver minha mulher na cama com outra, mas não sei como convencê-la

25

Leitor: Prezada Luiza, eu adoro minha mulher. Estamos juntos há dois anos e temos uma bela bebezinha. Adoro fazer sexo com ela. Mas há algo que eu sempre penso e que não me sinto satisfeito sem realizar, que é vê-la com outra mulher na cama. Tenho mais desejo em vê-la com outra do que transar com as duas. Não faço ideia de como realizar isso e nem de como conversar com ela a respeito. E o pior é que ela não demonstra nenhum desejo pelo mesmo sexo. Espero que possa me ajudar.

Quero muito ver minha mulher na cama com outra

Querer ver a mulher transando com outra: seria mesmo um “gosto quase que genético” entre os homens ou apenas um gosto cultural que enraizou tanto na mente de vocês, que parece que todos querem a mesma coisa, tipo “modinha entre os homens”? Não me batam nem me chamem de ridícula por estar perguntando isso (rsrs), mas sinceramente não sei não, às vezes me pergunto onde começa o gosto realmente pessoal e onde começa a “contaminação” com a cultura do “homem macho sim senhor”, do tipo “homem que é homem pensa que melhor do que ter uma, é ver duas se pegando”. Mas enfim, isso depois vocês me respondem nos comentários e vamos ao caso em específico =)

Meu amigo, se sua mulher não tem o mínimo talento para bissexual, senta e chora porque não tem jeito. Na verdade, fiquei até feliz por ela ter assumido isso, porque o que mais tem é mulher que “paga de bi” só para satisfazer o marido e depois morre de arrependimento. Inclusive no ano passado, quando fiz uma entrevista sobre swing aqui no blog, estava conversando exatamente sobre isso com um praticante: ele disse que no meio dele é lamentável ver o tanto de mulher que transa com outra não só para satisfazer o marido, mas também para se sentir desejada por outros homens, sabe? Do tipo “se eles gostam de ver mulher com mulher, vou pegar mulher só para me sentir mais desejada por eles e eu ficar mais atraente por isso”. Infantilidade, né? Mas acontece, e muito! Mas enfim, fico feliz por sua mulher não ser assim e, ainda que você pense que o preço da felicidade dela é a sua tristeza, reconheça que isso é o melhor que poderia acontecer nesse caso. Já pensou se sua mulher aceita e depois “fica te odiando por isso?”. Certamente você vê isso como algo simples, apenas um fetiche lindo de se ver, porém, para ela pode desencadear um trauma muito grande, algo que ela jamais se esquecerá, caso aconteça. Nisso nem precisa dizer que, se isso acontecer, as chances dela passar “a te odiar” por isso são enormes, aí já era o seu casamento.

Sei que você me procurou para te dar um “método infalível para conseguir o que você quer” e eu até poderia pensar nisso SE eu não me importasse com a sua esposa. Sei que muitas vezes não é por maldade, mas vocês homens têm uma mania terrível em querer “convencer a mulher a fazer algo sexual” que vocês querem e acham que não tem nada demais em fazer, só que se esquecem que, em geral, a lógica sexual feminina é muito mais burocrática, complexa e delicada do que a de vocês: o mundo está moderno, mas tem coisas que ainda levarão muito tempo para serem mudadas, se é que serão mudadas. Sei que sua intenção não é “forçá-la” a nada, tanto é que você procurou ajuda, porém, entende que ainda que não seja a sua intenção consciente, caso você conseguisse o que quer e levando em consideração que ela não gosta de colar velcro, na prática seria o que você faria?

Entendo que é triste morrer sem ter realizado uma fantasia, porém, pense que a partir do momento em que você resolveu dividir a vida com alguém, é mais do que óbvio que você terá que perder algumas coisas para ganhar outras: do tipo perder a sua fodinha para ganhar uma mulher em paz. E acredite: certamente ela também abdica e abdicará coisas em prol do relacionamento de vocês. Nenhum casal pode ter tudo e vocês não são diferentes disso.

A boa notícia é que, se e somente se, sua mulher tiver uma personalidade extremamente compreensiva,  também não custa você tentar conversar se ela “te liberaria” para realizar esse fetiche com outras mulheres completamente desconhecidas e que você nunca mais iria ver na vida, visto que ela não leva jeito para isso. É claro que seria um pedido um tanto quanto inusitado e que dependerá do estilo da sua esposa: se você sabe que ela faz o estilo brava ou extremamente conservadora, nem perca o seu tempo perguntando que você levará uns tapas na orelha kkkk. Porém, se ela tem um nível de tolerância maior, não custa tentar, né? Agora, se no seu fetiche é obrigatório ter a sua esposa em específico, sem poder “trocar por outra”, aí meu amigo, senta e chora de novo, porque querer isso seria o mesmo que aceitar transar com outro homem só porque é o fetiche da sua mulher. Não dá, né?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Lay Bayer

    DIFÍCIL A SUA SITUAÇÃO PQ IMAGINO COMO DEVE SER CHATO TER UMA FANTASIA E O PARCEIRO NÃO DEMONSTRAR VONTADE DE REALIZAR SÓ QUE EM UMA RELAÇÃO ”Á DOIS” OS DOIS TEM QUE OPINAR. E SE INFELIZMENTE SUA MULHER NÃO SENTE DESEJO DE FAZER UM
    MÉNAGE À TRÓIS O QUE VOCÊ PODE FAZER OBRIGA-LA É QUE NÃO PODE NÉ FOI COMO A QUERIDA LUIZA FALOU SENTA E CHORA ISSO É MODINHA QUE HJ EM DIA VÁRIOS HOMENS INVENTARAM DE ADERIR MAIS MODA É EFÊMERA VAI E PASSA.

  • Melissa

    “o pior é que ela não demonstra nenhum desejo pelo mesmo sexo”… no meu mundo isso é o melhor e não o pior!! Mas tudo bem, pode até ser que em algum momento o leitor faça essa proposta, mas não agora. Ele disse que eles tem uma bebê…acho que esse é um momento meio delicado pois o papel de mãe tá muito aflorado, muitas questões sobre maternidade, acho que a vibe é outra. Espera mais um pouco, começa dizendo na hora da transa que tá imaginando uma mulher fazendo isso ou aquilo com ela, que fica com tesão só de imaginar,etc. Se ela achar estranho, diga que é só um jeito de apimentar lá na hora, não deixe ela perceber essa ansiedade. Penso que pelo menos curiosa ela vai ficar!

    • só de passagem

      100% de acordo, eu nunca fui casado e não tenho filhos, mas tenho amigos que se queixam um pouco nessa fase alegando que o lado materno toma conta e a mulher tende a pensar no lar de uma maneira mais ampla. Ou seja, que não falte nada para a minha cria, esse é o homem da casa, mulheres longe do meu marido, mulheres longe do meu marido quer dizer que crias só minhas, crias só minhas garantia de um bom futuro para as minhas crias. Ou seja, momento completamente fora de sintonia para esse tipo de fantasia. Agora é hora de cuidar do lar.

  • Wana

    E se ela tiver o mesmo fetiche que você, e quiser te ver transando com um homem; você vai topar ? Vai dar o exemplo ?

    • Compartilho da ideia kkkkk

      • Wana

        Duvido que ele tope.

    • Marcelo Venturi

      Concordo plenamente. A não ser que seja fantasia recíproca: ambos queiram muito a mesma coisa, é sempre bom pensar como se portaria numa situação exatamente inversa.
      Que tal tentarem abrir um pouco ou por um tempo o relacionamento para vocês experimentarem outras coisas e acalmarem os ânimos? Depois de experimentarem, voltem para o casamento de vocês com novas experiências na bagagem. Isso só enriquece.

    • larissa

      Pimenta nos olhos dos outros é refresco. KkKkKk

  • Mika

    Gostei do comentário, Lu. Muito lúcido. Parabéns!

    Para o leitor: Parece que você se casou cedo demais. Esse é o tipo de fantasia pra se fazer quando solteiro, ou com uma esposa “moderninha”. Vocês homens escolhem moças comportadas pra casar, mas depois inventam de jogá-las na putaria… rs. Se sua esposa não quer, respeite-a. E concordo com a Lu que se insistir, corre um sério risco de destruir seu casamento.
    Toque no assunto daqui a alguns pares de anos. Quem sabe com a maturidade, ou o tédio, ela comece a pensar no assunto.
    E tem mais: Se ela topar, o próximo passo é ela pedir pra inserir o Ricardo na brincadeira. Direitos iguais, meu amigo!

    • Pois é Mi, esse povo tá com muito pique de não recusar nada. Tô querendo a receita do afrodisíaco!

    • digão

      o homem não vê o lado lesbico das mulheres numa transa , uma vez estavamos jogando baralho com umas garotas e elas começaram a pegar nos peitos uma da outra tirar a camiseta falar no ouvido e falei :não param continuem, foi uma doideira legal

      • Casada e carente

        Não precisa nem termina esse enredo que eu entendi bem o quais dizer com “doidera geral” rsrsrsrs

        • digão

          ola, o que rolou na verdade foi uma farra entre as meninas uma pegação e nós ficamos com um tesão danado só olhando (chuva de cerveja palvrão etc) eram uma garotas legais desencanadas liberais .

  • josé

    Caro leitor imagine se sua mulher tivesse tara de ver vc pegando outro homem ?
    Sendo que vc gosta de mulher!
    Eu acho que a mulher hétero tem repudio só de pensar em ser pega por outra mulher ,seria a mesma coisa a gente homem hétero ir para cama com outro homem .

    • Guilherme

      Exatamente! Nego fica assistindo brasileirinhas e acha que toda mulher corta pros dois lados. hahahaha. Queria ver se a mulherada começasse a querer torada nos maridos, se iam topar.

  • Roberto

    A minha certa vez fez um comentário que se estivesse em Amsterdã, daria uma apalpada nas “meninas” das vitrines para conferir o material, desde que fossem bonitinhas. Mas, só apalpar, pq ir além, ela diz que não curte. Muitas vezes também faz elogios a determinadas mulheres (celebridades) dizendo que fulana é linda, maravilhosa, gostosona… Sei lá, ela sempre me diz que não curte mulher, mas às vezes fico com a pulga atrás da orelha pensando que ela pode ter uma certa curiosidade. Pelo que descrevi seria o caso? Ou mulheres são assim mesmo, quando se trata de elogiar outra mulher?

    • Marcelo

      Sei lá amigão, tenta a sorte, de a sugestão e veja como ela se comporta, vai que ela quer, vc acaba se dando bem………ou não.

  • Guilherme

    Hahahahah! Essa desculpa do “não quero transar, apenas ver” foi muito boa. Tentando justificar esse desejo de todo homem. Não sei o que acontece com a maioria de nós homens que acham que toda mulher nasce com um desejo lésbico prestes a surgir a qualquer momento. Se é difícil pra você se imaginar sendo feito de bonequinha, imagina pra ela, transar com outra. Complicado, né? Casou com a esposa ou com a doidinha do penthouse forum?

    • digão

      tem aquele programa da GNT Foursome mulhres se atracam no chuveiro etc é fetiche , tara sei lá masculino .mas as mulheres tem que ser muito bonita e gostosa caso contrario não da liga, imagine duas fanchonas velhas se pegando é broxante.

  • Marcelo

    Vamos lá. Respondendo a dúvida da Luiza, não sei se é modinha ou o que acontece, porém o que posso te dizer é que ver duas mulheres se pegando, da um tesão violento, mas de preferencia de puder de pois de observar um pouco a pegação, poder participar, desculpa, mas estou sendo honesto, muito provavelmente ficaarei só na fantasia, como o autor da questão, mas que da tesão isso dá e não me peça para explicar. rsrs.
    Quanto a questão do autor, acho que ja comecei a falar, realmente posso te afirmar que é uma fantasia de 99,5% dos homens heteros, porém, posso te afirmar que destes 99,5%, nem 7% conseguem realizar esta fantasia. E creio que ccom esse pensamento você esta sendo um pouco egoista, pois lógico, nãao custa conversar com sua esposa sobre o assunto, mas se ela não tem interesse, não queira convence-la, no meu caso, sou casado e sim ja tentei conversar sobre o assunto, bem daquela forma cliche, assistindo a algum filme ou cena entre duas mulheres e aproveitando o meomento para entrar no assunto e numa brincadeira séria, tentando jogar um “verde”, mas não rolou e nem vai rolar, fazer o que, não é isso que vai atrapalhar minha vida. Digo mais caro amigo, não se iluda, pois os videos que vc recebe em seu grupo de putaria no wathsapp ou assiste, quando não são profissionais que estão fazendo isso por dinheiro, fazem parte de um grupo seleto de “sortudos” ( às mulheres, me desculpem o machismo empregado no termo sortudos, mas estou apenas sendo honesto com o primeiro pensamento que vem na mente masculina, lógico que tentamos mascarar isso, mas no fundo é a primeira coisa que passa na nossa mente ).
    Portanto, trocando em miúdos, se vc ama sua esposa e ela não quiser, deixe esse pensamento apenas na fantasia e curta tantas outras coisas boas que uma relação entre duas pessoas que se amam pode oferecer, inclusive no sexo.

  • Carlos

    Leitor, que decepção pra vc, não é mesmo. Queria uma dica para botar a sua mulher colando um velcro pra poder sentar na poltrona e ficar curtindo, e… Só água fria, uma onda conservadora nesta mar liberal. Eu também não tenho ideia de como transformar a tua esposa em personagem de filme porno, para vc assistir, mas quem sabe eu possa te fazer pensar um pouco sobre esse seu desejo frustado. O desejo por algo, e se ainda for “proibido”, só vai aumentar com o tempo, mas por outro lado, uma vez satisfeito o objetivo, é provável que o interesse diminua, afinal o teu fetiche é voyeurismo, e quando vc enjoar provavelmente vc vai querer outra coisa, como ver a esposa transando com um bode, por exemplo. Aí eu te pergunto: Como está o papai e mamãe? Afinal, agora no teu caso, é literalmente o papai comendo a mamãe, e isso pode não ser a coisa mais excitante do mundo. Não está aí a raiz dos teus desejos insaciáveis?
    Reforço o que outros te disseram. Cuidado ao usar uma pessoa literalmente como objeto de teu prazer. Vc pode descobrir do que realmente gosta depois de perde-las definitivamente.
    Por que vc quer duas mulheres, se vc já tem duas na tua casa?

  • Esposa hetera !!!!!

    Se sua esposa for uma mulhe como eu, ela lhe dirá que se vc propor ver ela se pegando com outro, ela vai adorar e satisfazer sua fantasia. Mas se pegar com outra?????? Nem pensar !

    • Guilherme

      Ou então ver o cara tomando exame de prostata de outro macho. Hahahaha.

  • Acredito que esse fetiche de ver duas mulheres se pegando (e participar)
    é mais uma construção da nossa sociedade machista e sexista, que
    transformou a mulher em apenas um objeto para a “satisfação” masculina.
    Se fosse ao contrário? Ela querendo ver ele transando com outro homem? Como ele reagiria? Ou se ela quisesse transar com ele e mais um carinha?

    Acredito que fantasias (seja quais forem) precisam ser compartilhado pelo casal, não apenas por um deles. E é triste saber que algumas mulheres se submetem isso em casa de swingers, apenas para se sentirem valorizadas. Precisamos muito rever nossos conceitos em relação a feminilidade, pois acredito que estamos nos tornando, como espécie, cada vez mais doente devido esse machismo nojento.

  • marcos

    eu ja me considero um homem de sorte,tenho hj a mulher e a amante na mesma cs na mesma cama.ou seje minhas duas esposas meus dois amores,antes queriao morrer do que aceitar ai ensistie e deu certo.nao custa tentar.