Recusei fazer sexo oral no meu namorado e agora ele acha que não me satisfaz!

46

Leitora: Olá, tenho 18 anos e meu namorado 21 anos, há alguns dias atrás tivemos uma briga mas reconciliamos. Quando nos encontramos, rejeitei fazer sexo oral nele, e isso quebrou o clima, pois ele achou que não o valorizei como homem. Ele sempre foi carinhoso e bastante interessado em ter relações comigo e nunca deixou de elogiar meu desempenho sexual, mas depois dessa minha atitude ele disse que não quer sexo comigo, porque não quer sentir o que ele sentiu da última vez quando o rejeitei. Acredito que ele está magoado pela minha atitude e essa é uma forma de me afetar. Como faço para reverter essa situação sendo que ele disse que sentiu que eu estava desinteressada e que ele não era bom o suficiente? Acredito que ele foi embora frustado e isso não colaborou e fez ele tomar essa atitude, já conversei e disse o quanto eu sou realizada com ele e expliquei os motivos de tê-lo rejeitado devido a estar triste pela briga que tivemos antes, mas ele acha que não me satisfaz e que não devemos ter relações mais. 

Recusei fazer sexo oral no meu namorado e agora ele acha que não me satisfaz!

Orgulho de macho é foda, só porque você não quis dar uma brincadinha ele já tirou esse monte de conclusão? Pareceu até mulher que só porque a outra disse que não gostou da maquiagem dela, é porque achou ela feia, boba, chata e peidorreira. Depois nós que somos complexas, rsrs.

Essa explicação toda parece meio óbvia, mas vamos lá. Primeiramente, você tem que perguntar o que ele já deveria saber há muito tempo: ele sente vontade de chupar sua pepeca todos os dias, 24 horas por dia e no momento em que você quiser que ele chupe? É claro que não, e se ele disser que sim, coloque um nariz de Pinóquio bem grande nas fuças dele, kkk. Por mais que ele elogie o seu desempenho sexual, du-vi-do que ele estaria bem disposto o tempo inteiro, seja por causa de uma briga (tal como pareceu ser o caso de vocês), seja porque não estava afim mesmo e ponto final. Se ele não está ligadão sempre, por que você estaria? E se você me falar que ele nunca nega um chupz-chupz, pode ter certeza que ao menos uma vez na vida ele fez sem vontade só para te agradar, o que não significa que ele te ame menos por causa disso, claro! A moral é a mesma para ambos: muitas vezes, as pessoas negam uma putaria não porque estão desinteressadas, mas sim porque são humanas.

Tudo isso que ele sentiu se resume à baixa autoestima: se ele soubesse quem ele é e o que você sente por ele, certamente ele entenderia que faz parte da vida você não querer tudo que ele quer que você queira, e que valorizar um homem não é ceder a tudo que ele pede, mas tão somente saber a importância dele na sua vida. Se ele não percebeu isso até hoje, ele precisa de procura ajuda psicológica urgentemente. Caso contrário, você vai virar escrava sexual dele (tá, eu exagerei, mas você entendeu kkk) e ambos vão ficar extremamente infelizes: você, por fazer um monte de coisa sem vontade e se sentir pisando em ovos, e ele por qualquer coisinha que aconteça se sentir “menos homem e menos desejado por causa disso”.

Engraçado que ele nem pensou que tava com o peru sujo ou mijado e que por isso você negou (kkk) e já foi logo pensando no pior. Fora o que disse anteriormente, esse comportamento me pareceu algo meio “machão” também. Tipo, “como assim você não quer chupar meu p**?”, “se eu sou um macho viril e a fêmea não sente vontade de me chupar, tem algo errado aí”. Eu, heim! Se ele não relaxar depois que você tentar explicar mais detalhadamente a lógica das coisas, aí é mais uma vez incentivar para que ele procure ajuda profissional urgentemente para parar com esse mimimi todo.

No mais, você fez certinho em recusar: se você não tá afim de fazer, não faça! Homem que gosta de verdade da gente não pode ter dificuldade em entender algo tão simples como isso, né? Se fosse eu, já ia falar “vá lavar esse peru que eu te dou um jeito depois”, ou então “hoje não, hoje só quero comer e dormir”, rsrs. Sei lá, se é pra ficar junto não sei por que complicar tanto assim.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.