Sou homem e meu namorado quer que eu vire “uma mulher completa” para ficar com ele!

46

Leitor: Sou um homem de 20 anos, estudante universitário, que mora com seus pais e sua irmã gêmea. Sempre tive uma vida normal, com exceção de um pequeno detalhe: gosto de me transformar em mulher. Esse gosto começou bem cedo pois quando eu tinha entre 9 e 10 anos de idade, sempre que meus pais saíam eu vestia vestidinhos da minha irmã e a virava menininha por algumas horas. Com o passar dos anos, minha irmã foi me ensinando a me maquiar, a me depilar, a andar, falar e agir de maneira completamente feminina. Eu deixei os cabelos crescerem até os ombros, de forma que na adolescência eu já me transformava numa garota perfeita. Nessa época eu também tomei consciência que era bissexual: na maior parte do tempo eu era homem, másculo e gostava de garotas, mas quando transformada em mulher eu era bem feminina e tinha interesse por homens.  

Quando nós tínhamos 18 anos papai nos deu um carro e então minha irmã e eu passamos a frequentar barzinhos comigo transformado em mulher. Para a minha surpresa, ninguém desconfiava que eu era homem e ainda por cima um monte de caras davam em cima de mim. Só então eu percebi que gostava mais de ser mulher do que homem. Então um belo dia um cara mais maduro começou a dar em cima de mim direto, sem parar, e isso durou vários meses. Sem outra alternativa, me vi obrigada a contar que eu tenho um pinto entre as pernas. Pensei que ele fosse ficar com ódio de mim, mas foi aí que ele gamou mesmo e me quis mais ainda.  Para encurtar a história, passamos a namorar, a fazer sexo e eu acabei me apaixonando perdidamente por ele. Agora ele quer que eu me mude, passe  a morar com ele, faça um tratamento hormonal para botar peitinhos, e viva como mulher em definitivo. É importante mencionar que vou ser sempre uma mulher com pinto, pois meu namorado me quer assim, mulher mas com um pênis bem grande! 

O que eu mais quero é ser mulher dele, ainda mais com peitinhos, mas essa transição de passar de homem para mulher full time me amedronta bastante. Será que meus colegas da faculdade e o pessoal da vizinhança vão me aceitar como mulher? Qual será a reação deles? Vão debochar de mim? Papai e mamãe já me viram como mulher e aceitam, mas e os outros? O que você acha de eu viver como mulher full time e ter um marido? 

Sou homem e meu namorado quer que eu vire "uma mulher completa" para ficar com ele!

Achei uma parte da história mal contada: como assim você fica uma mulher perfeita, que ninguém nem desconfia que você é um homem, e mesmo assim ele quer que você se transforme totalmente (sem tirar o pintinho, rsrs) em mulher? Enfim, vou falar por mim e não me leve a mal, até porque irei dizer com todo o respeito do mundo e com a intenção de ajudar: se você nunca fez nenhum tratamento hormonal, acho extremamente difícil esses homens não terem percebido que você na verdade “era um (lindo) homem vestido de mulher”, nem que fosse pela voz, sabe? Inclusive, acho que por isso que o seu atual não ficou chocado quando você disse que era um homem; acredito que no fundo ele já desconfiava e não tem nada de negativo nisso. Homem de 20 anos sem tratamento hormonal ser idêntico a uma mulher acho difícil, o que deve ter acontecido é que você deve ser um baita de um gatinho independente do que você tem entre as pernas. E aí vai de gosto, né? Tem homem que gosta de outro homem com cara de homem, outros gostam com mais cara de mulher, outros de travestis, outros de CDs, outros de mulher com pepeca e tudo, e por aí vai. O que acontece é que você deve atrair homens que gostam de pessoas bem como você é, o que eu acho maravilhoso e uma baita de uma mão na roda para ser feliz!!

“Ah, mas ele só quer que eu coloque peitos, é só isso que ele acha que falta em mim”. Se for só isso, ótimo! Sei que você falou que você também quer, mas não custa perguntar novamente: você quer mesmo ou na verdade o que você quer é vê-lo feliz e por isso você acaba acreditando que quer o que ele pede? As duas causas são compreensíveis, mas convenhamos que você só deve mudar se for por você. Tomara que não aconteça, mas todo relacionamento está sujeito a terminar, a não dar certo, e aí se isso acontecer, você vai fazer o que com os seus peitinhos? Mudar por ele é algo arriscado, mas se for realmente por você, aí tanto faz se vocês vão continuar juntos ou não: você estaria feliz com o seu corpo novo do mesmo jeito.

Em relação a ter medo do que os outros vão pensar, eu penso assim, as duas partes mais difíceis você já conseguiu: 1- Encontrar um amor; 2- Ter a aprovação dos seus pais. O resto é secundário. É claro que terá gente com preconceitos, já outros não terão, faz parte da vida. O que mais importa é fazer algo que o seu coração pede. Ao fazer isso, é claro que você ficará triste caso alguém te zoe, mas pelo menos você terá a consciência tranquila de que era o que você queria, ou seja, que você não teria outra opção para ser feliz, sabe? No mais, com o passar do tempo e com o tratamento hormonal, você estará cada vez mais próximo do que quer.

Por fim, aconselho também uma pesquisa em fóruns e comunidades de homens que já passaram pelo processo que você está cogitando passar: colha depoimentos, peça informações, pergunte os preconceitos e as alegrias que eles passaram, etc. Marque também consultas sem compromisso a fim de tirar dúvidas com médicos especializados na área. Essas “pesquisas” te deixarão muito mais seguro e preparado para o seu objetivo final. Só não se esqueça da realidade do mundo que vale para todos nós: “Não tem como atravessar um lago a nado sem se molhar“. Então, tenha coragem que dará tudo certo!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.