Sou homem e meu namorado quer que eu vire “uma mulher completa” para ficar com ele!

46

Leitor: Sou um homem de 20 anos, estudante universitário, que mora com seus pais e sua irmã gêmea. Sempre tive uma vida normal, com exceção de um pequeno detalhe: gosto de me transformar em mulher. Esse gosto começou bem cedo pois quando eu tinha entre 9 e 10 anos de idade, sempre que meus pais saíam eu vestia vestidinhos da minha irmã e a virava menininha por algumas horas. Com o passar dos anos, minha irmã foi me ensinando a me maquiar, a me depilar, a andar, falar e agir de maneira completamente feminina. Eu deixei os cabelos crescerem até os ombros, de forma que na adolescência eu já me transformava numa garota perfeita. Nessa época eu também tomei consciência que era bissexual: na maior parte do tempo eu era homem, másculo e gostava de garotas, mas quando transformada em mulher eu era bem feminina e tinha interesse por homens.  

Quando nós tínhamos 18 anos papai nos deu um carro e então minha irmã e eu passamos a frequentar barzinhos comigo transformado em mulher. Para a minha surpresa, ninguém desconfiava que eu era homem e ainda por cima um monte de caras davam em cima de mim. Só então eu percebi que gostava mais de ser mulher do que homem. Então um belo dia um cara mais maduro começou a dar em cima de mim direto, sem parar, e isso durou vários meses. Sem outra alternativa, me vi obrigada a contar que eu tenho um pinto entre as pernas. Pensei que ele fosse ficar com ódio de mim, mas foi aí que ele gamou mesmo e me quis mais ainda.  Para encurtar a história, passamos a namorar, a fazer sexo e eu acabei me apaixonando perdidamente por ele. Agora ele quer que eu me mude, passe  a morar com ele, faça um tratamento hormonal para botar peitinhos, e viva como mulher em definitivo. É importante mencionar que vou ser sempre uma mulher com pinto, pois meu namorado me quer assim, mulher mas com um pênis bem grande! 

O que eu mais quero é ser mulher dele, ainda mais com peitinhos, mas essa transição de passar de homem para mulher full time me amedronta bastante. Será que meus colegas da faculdade e o pessoal da vizinhança vão me aceitar como mulher? Qual será a reação deles? Vão debochar de mim? Papai e mamãe já me viram como mulher e aceitam, mas e os outros? O que você acha de eu viver como mulher full time e ter um marido? 

Sou homem e meu namorado quer que eu vire "uma mulher completa" para ficar com ele!

Achei uma parte da história mal contada: como assim você fica uma mulher perfeita, que ninguém nem desconfia que você é um homem, e mesmo assim ele quer que você se transforme totalmente (sem tirar o pintinho, rsrs) em mulher? Enfim, vou falar por mim e não me leve a mal, até porque irei dizer com todo o respeito do mundo e com a intenção de ajudar: se você nunca fez nenhum tratamento hormonal, acho extremamente difícil esses homens não terem percebido que você na verdade “era um (lindo) homem vestido de mulher”, nem que fosse pela voz, sabe? Inclusive, acho que por isso que o seu atual não ficou chocado quando você disse que era um homem; acredito que no fundo ele já desconfiava e não tem nada de negativo nisso. Homem de 20 anos sem tratamento hormonal ser idêntico a uma mulher acho difícil, o que deve ter acontecido é que você deve ser um baita de um gatinho independente do que você tem entre as pernas. E aí vai de gosto, né? Tem homem que gosta de outro homem com cara de homem, outros gostam com mais cara de mulher, outros de travestis, outros de CDs, outros de mulher com pepeca e tudo, e por aí vai. O que acontece é que você deve atrair homens que gostam de pessoas bem como você é, o que eu acho maravilhoso e uma baita de uma mão na roda para ser feliz!!

“Ah, mas ele só quer que eu coloque peitos, é só isso que ele acha que falta em mim”. Se for só isso, ótimo! Sei que você falou que você também quer, mas não custa perguntar novamente: você quer mesmo ou na verdade o que você quer é vê-lo feliz e por isso você acaba acreditando que quer o que ele pede? As duas causas são compreensíveis, mas convenhamos que você só deve mudar se for por você. Tomara que não aconteça, mas todo relacionamento está sujeito a terminar, a não dar certo, e aí se isso acontecer, você vai fazer o que com os seus peitinhos? Mudar por ele é algo arriscado, mas se for realmente por você, aí tanto faz se vocês vão continuar juntos ou não: você estaria feliz com o seu corpo novo do mesmo jeito.

Em relação a ter medo do que os outros vão pensar, eu penso assim, as duas partes mais difíceis você já conseguiu: 1- Encontrar um amor; 2- Ter a aprovação dos seus pais. O resto é secundário. É claro que terá gente com preconceitos, já outros não terão, faz parte da vida. O que mais importa é fazer algo que o seu coração pede. Ao fazer isso, é claro que você ficará triste caso alguém te zoe, mas pelo menos você terá a consciência tranquila de que era o que você queria, ou seja, que você não teria outra opção para ser feliz, sabe? No mais, com o passar do tempo e com o tratamento hormonal, você estará cada vez mais próximo do que quer.

Por fim, aconselho também uma pesquisa em fóruns e comunidades de homens que já passaram pelo processo que você está cogitando passar: colha depoimentos, peça informações, pergunte os preconceitos e as alegrias que eles passaram, etc. Marque também consultas sem compromisso a fim de tirar dúvidas com médicos especializados na área. Essas “pesquisas” te deixarão muito mais seguro e preparado para o seu objetivo final. Só não se esqueça da realidade do mundo que vale para todos nós: “Não tem como atravessar um lago a nado sem se molhar“. Então, tenha coragem que dará tudo certo!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Guilherme

    Meio estranho o cara saber que você é um homem e querer que você se transforme em uma mulher, não? Eu pelo menos acho isso. Se ele quer tanto uma mulher full time, não deveria procurar uma?
    Mas, diante da sua dúvida e indecisão, eu aconselharia a passar por algum acompanhamento, pra lidar melhor com essa escolha. Você precisa querer isso, desejar isso, não apenas querer pq é desejo do seu namorado. Tem que saber diferenciar as coisas.
    No mais, o corpo é teu, a vida é tua.

    • Julio Macedo

      Faça só por vc ñ apenas p/seu namorado.Eu tenho 70 de idade e esta altura da vida sofro porque ñ me transformei.Siga seu coração e ñ pense nos outros,só em vc. Para ñ haver arrependimento depois.Julio.

  • josé

    essa parte que vc diz:vou ser sempre uma mulher com pinto, pois meu namorado me quer assim, mulher mas com um pênis bem grande!rs

    Eu li tudo o que vc escreveu ,mas não acredito nessa historia .

    • Guilherme

      Por incrível que pareça, já ouvi cada coisa em consultório que não consigo duvidar da história. Mas, que tem algo estranho nisso tudo, tem.

      • josé

        Imagino que vc escuta cada coisa estranha !rs

        • Guilherme

          Então, não posso ficar detalhando, é complicado. Mas, posso te dar certeza que o ser humano é estranho pra cacete viu??
          Você ouve cada história, que dá pra ter pesadelo uns 6 meses. hahahahahahahahahhaha

    • Eu acho que ele quer uma mulher com pipi. Muitos homens gostam de travestis ou trans e de acordo com muitos deles, nem gays são (pelo menos eles se intitulam heteros, com exceções claro)! Não que seja o caso do leitor, mas só fato mesmo!

      E concordo com o Guilherme, fazer um acompanhamento é sempre bom pq depois fica complicado desfazer o que já foi feito

      • josé

        Concordo com vc que existe homens que curti isso,mas a forma que o leitor escreveu parece uma história inventada !
        Mesmo que seja verdade ,fica essa impressão .

        • Eu acho que não foi não, mas se foi acabei de cair na pegadinha do Malandro kkkkkkkkkkk

          como é muito comum um homem querer “uma mulher social”, mas que tenha um peru, achei que a pergunta é ok. Oq eu achei confuso é que o leitor se engana um pouco pensando que tem cara de mulher e depois fala como se o namorado não achasse – tanto é que pediu a mudança. Eu acho que ele queria passar por 100% mulher e se engana que passa, mas depois com as provas do dia a dia não é bem assim que as pessoas veem.

          • Guilherme

            Hahahahahahaahhah! Mas sério, não consigo ver a história como tão absurda assim. Claro que é bastante incomum um relato desses, mas não consigo ver essa mentira toda que tão dizendo.

  • Miguel

    Desculpe mas não acredito nessa história que parece mais falsa que nota de 3 reais!

  • Henri

    Ih leitor vou ser obrigado a concordar com meus colegas..não to crente nessa sua historia não pra mim ela ó

    https://31.media.tumblr.com/tumblr_ls7ob4tcIw1qk37uv.gif

    • Gente, mas qual parte vocês acharam que é mentira?

      • Henri

        A história toda! hahahahaa

        • Mas tem muito homem que gosta de mulher com surpresinha! Só não entendi a parte que ele falou que é igual a uma mulher, mas o namorado quer que ele fique uma mulher, só que com o pipi.
          Dúvida: mas ele já não tá assim?

          • josé

            Estou imaginando eu saindo com uma mulher é ela baixa a saia é diz surpresaaaaa!kkkk
            Essa surpresa eu não quero!rs

          • Guilherme

            Cuidado.

  • Larissa

    Viu… se ele quer uma mulher full time, por que ele não se engraçou com sua irmã gêmea?
    Afinal, ela já vem com um par de seios, certo?

    • Wana

      A irmã não tem pinto. E na hora da troca quem iria meter nele ?

  • Jéssica

    Quanto ao cara gostar dele de “mulherzinha mais com um pênis bem grande” é bem compreensível, já que existe muitos homens que sentem tesão por travestis (não entendo mais existe). Agora, que essa história é estranha isso é. E nem sei como explicar. Enfim, vai ter preconceito sim, sempre tem! Se é isso que vc quer bola pra frente então, bora ser feliz!

    • Wana

      Homens sentem tesão por travestis ? Homens ? Acho muito pouco provável. Talvez homossexuais enrustidos, mas não Homem.

      • Jéssica

        Então, por isso eu escrevi que não entendo. Pode até ser preconceito mas acredito que “homens” que gostam de travesti são homossexuais (ou bi) que não se assumem. Bem que a Luíza podia fazer um post sobre isso. Tenho inclusive um amigo que sente tesão por travestis e jura de pé junto que é heterossexual e que sou preconceituosa..

        • Wana

          E com certeza você já sabe que a Coca (seu amigo) é Fanta.

      • Carlos

        Por que rotular? se um cara gosta de travesti e diz ser heterossexual entao por que criar caso?

        • Kinkas

          Pq há uma contradição entre o que o sujeito diz que é e o que ele realmente é. E ver algo estranho numa situação estranha não é “criar caso”.

        • Oliver Curioso

          Concordo. Wana e Jessica nem devem conhecer um homem hetero que namora uma travesti. Eu conheco e posso garante que nesse caso que conheço, o homem é heterossexual (até mesmo pq ele tem uma cabeça muito boa) e no caso dele ele nao gosta de penis, mas é apaixonada pela travesti. Ela nao quer fazer a operação, e ele respeita isso.

          • Wana

            Heterossexual ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            O traveco goza por onde ? Pelo cu ou pela pica ?E quem faz ele gozar ? E vc vem me dizer que a moçoila é heterossexual, são duas moças. KKKKKKKKKKKKKK

          • Wana

            Desculpe, acho que pensei errado do seu amigo, afinal ele não solta a rosca, certo ? Só chupa, e muito, e adora um leitinho. Esse é machão. KKKKKKKKKKKKKKKKK

      • antonia

        Não são gays , pois gays não procuram parceiros com jeitos, comportamento, aparência de mulher.

    • Wana

      BolaS pra frente. Nesse caso é no plural.

  • Guest

    Minha mente dá nó diante dessas histórias, bug mesmo.

  • Emily Louise

    Minha mente dá nó diante dessas histórias, bug mesmo.

  • um certo alguém

    Que coisa doida,cara…nem me atrevo a opinar,hahaha

  • Mika

    Ai Ai… Mais um que sai do armário, mas deixa a porta aberta. Sai e entra de novo sempre que a coisa aqui fora aperta… rs
    Também acho que essa historinha tá mal contada, mas também já vi “causos” verdadeiros mais estranhos do que esse. Mas, verdadeiro ou não, fica difícil aconselhar quando nem ele mesmo sabe o que quer. E tem mais: Se é só peito o que esse namorado quer, por que não coloca silicone? É menos arriscado e mais fácil reverter em caso de arrependimento…

    • Guilherme

      Saiu do armário? Ele tá é brincando com a porta do armário, abre, fecha, fecha, abre. Ele deve ter feito exame de próstata e gostado. hahahaha
      Então, eu por mais estranho que ache já vi piores. E sobre o silicone, hormônio feminino faz mesmo crescer tits? Achei que ele quisesse os hormônios por causa da voz, cintura, sei lá.

  • Melissa

    Gente, cadê Maneco, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva para levar essa história para as novelas do Brasil?

    • Guilherme

      Como seria o nome da novela? Caminho das travas?

  • Carlos

    Nao sei porque tantas dúvidas em relaçao a essa pergunta, afinal de contas é um caso simples. O rapaz deste criança gosta de se vestir de mulher, depois que ficou maiorzinho experimentou pica e gostou, agora quer ficar como mulher em definitivo, quer ter seios e ser esposa do seu macho. Qual é o problema?

    A única coisa um pouquinho bizarra é que o marido a quer com pica. Com certesa o machao também gosta de levar vara na bundinha e na boquinha, ou seja, super comum.

    Na minha opiniao a nossa bonequinha deve realmente ficar como mulher, crescer os seios, casar e ser feliz!

  • gaia

    Eu não acho tão difícil assim que ele passe por mulher sem nenhum tipo de tratamento! Há um tempo fui com um amigo numa festa a fantasia, mas como não tinhamos dinheiro para a fantasia resolvemos “trocar de sexo” e como a ideia era só zoar, não produzimos muito. Eu pus a roupa dele e prendi o cabelo, ele pôs uma calça e uma blusa minha, um sutiã com meias dentro, fez a barba e prendeu o cabelos! Foi bem simples e nem a voz ele tenrou alterar, mas enganou todo mundo! Até amigos em comum! E ele tinha 18 anos!
    Minha irmã tb teve um amigo que nunca descobrimos se era homem ou mulher pq ele achava o máximo enganar as pessoas e cada dia aparecer de um jeito! E dos amigos dele(a) ninguém sabia o que ele era tb! Enquanto eu jurava que era homem, outros juravam que era mulher!

    • Sei não, mas o leitor teve que FALAR com o cara. Duvido que alguém não saiba que é homem depois que conversa. Tem coisas que não tem como enganar: voz, gogo, etc.

      • Guilherme

        Tá me cheirando bem isso não.

  • Oliver Curioso

    rsrs acho tão engraçado as pessoas se assustarem. Eu já estou blindado. Sou homo e vivo no meio trans, esse caso é bem comum, incrível né? SIM ESSA HISTORIA PODE SER BEM REAL

    Existem aqui uma mistura do pessoal com homossexualidade e transsexualidade com um pitada de preconceito e de heteronormalidade, inclusive da autora.

    Você pode ser exclusivamente heterossexual, ativo, não gostar de penis e namorar um travesti ou transsexual, esse é um ponto de preconceito até na comunidade homossexual. Eu mesmo já conheci. #ficaadica e melhore seus conceitos.

    Já conheci travesti que só afinou o nariz, nunca tomou hormônio e nunca colocou seios e mesmo assim era idêntica a uma mulher, muita linda mesmo.

    Na minha opinião se ela é travesti (e não transsexual), ela deve ser manter com o pênis, se quiser tomar hormônio e coloca próteses mamarias, ok, seja feliz, mas se terminar com ele ou e ela quiser voltar a ser ele? como faz? é só reverter, mas e o pênis? A submissão dela e o amor que ela sente esta a cegando pra o que ela quer.

    • antonia

      Parabéns cara você é mais esperto que a própria autora.

    • Alguém com uma opinião sensata neste blog. A própria autora deveria procurar compreender a situação e o que está falando. É evidente que ela não faz ideia de como lidar ou opinar com este caso que é cada vez mais comum.

  • Jean

    Aonde posso encontra um especialista hormonal sou gay me decidi vira travesti quero me dedica assim nao quero sai tomando hormônios sem nem uma segurança no que to fazendo.. quero especialista que me ajuda toma qual hormônios devo começa e assim vai??

    • vc tá certo, procure profissionais realmente bons e confiáveis e que vc tenha certeza disso

      procure primeiro um terapeuta especializado nisso, pois é muito valido ter um para t ajudar e ele certamente saberá t indicar o resto, ate pq depende da cidade q vc mora

      sucesso!